O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de julho de 2021

O "Plano B" falou à TVI e explicou porque nunca será Presidente do SLBenfica

. 205 comentários

É degradante ver este "artista" sem a sua entourage a protegê-lo. Os textos no Twitter saem-lhe bem melhores do que as entrevistas ao vivo onde tem que andar a ler o pontos que o Adão e Silva de deixou como notas claras que tem que transmitir.

João Noronha Lopes faz lembrar Manuel Vilarinho a 100%! Uma impreparação atroz na forma de comunicar, uma inconsistência no discurso e uma brutal falta de coerência no que diz... é um papagaio das redes sociais que mais não faz do que dizer frases soltas que animam os acéfalos que passam o dia a enviar tweets:

- Rui Costa não tem legitimidade para ser presidente
... mas o SLBenfica deve ter alguém que assegure o arranque da época e do empréstimo obrigacionista!

Ora, depois de mais de 20min de entrevista não foi capaz de dizer como se assegura essa gestão sem que o 1º vice presidente assuma no lugar da ausência do Presidente.

- A actual Direção deve cair já!
... mas deve assumir-se uma gestão corrente

Mas este "testa de ferro" de tudo o que de mal secundou Luis Filipe Vieira, um autêntico Plano B daqueles que vieram à custa dos esquemas de Luis Filipe Vieira... é incapaz de entender que em gestão corrente, com uma direcção demissionária, não se podem fazer investimentos / contratações e o impacto no empréstimo obrigacionista seria brutal?

Vai ser candidato? Não é momento de pensar nisso!
... não é momento??? Então mas o "artista" que diz que outros devem demitir-se JÁ e convocar JÁ eleições e assumir JÁ a sua candidatura... no caso dele já não se aplica? Devemos aceitar e aplaudir que este ande a fazer de moralista em entrevistas à TVI?

Não deixou de ser interessante vê-lo pedir um fim de ciclo e todos sairem, mesmo os que profissionais remunerados que foram proximos a Vieira... Pois claro, tem muitos cargos para abrir aos acéfalos que passam o dia a escrever no Twitter e a chamar-lhe Presidente... ainda que ele tenha uma tremenda falta de coragem para se assumir. 

O que espera Noronha Lopes? Uma autorização do seu amigo Fernando Gomes, do Jorge Mendes com quem reuniu antes das eleições e com Seara Cardoso?

Esta entrevista foi puro terrorismo, logo secundada com a entrevista de Matamouros a pedir eleições!!! Por um lado pedem eleições imediatas e retiram legitimidade aos actuais orgãos sociais. Por outro lado pede que se assegure o arranque da época.

PORQUE MOTIVO NORONHA LOPES, SE CONSIDERA RUI COSTA ILEGÍTIMO, NÃO SE OFERECE PARA CONSTITUIR UM COMITÉ DE APOIO À GESTÃO, COMO COLABORADOR EXTERNO À SAD CONJUNTAMENTE COM OUTROS ELEMENTOS (E DESDE LOGO OS EX-CANDIDATOS), ASSEGURANDO ESTABILIDADE MAS AO MESMO TEMPO ASSEGURANDO TAMBÉM QUE NÃO SE TOMAM DECISÕES QUE LESARÃO O FUTURO? 

Pois... assumir responsabilidades não dá jeito, não é???

A Direcção tem que sair sim... se se apresentam a votos ou não será lá com eles... mas este artista não será mais do que perpetuar os esquemas e interesses que gravitavam à volta de Luis Filipe Vieira

O grau de impreparação de alguém que entra, como Vilarinho (com quem ele entrou no SLBenfica) é atroz e deixa evidente que tenta agradar às massas para poder perpetuar os interesses dos esquemas que gravitam à volta do SLBenfica.

João Noronha Lopes, como Bruno Costa Carvalho... dois que se apressaram para as televisões, representam tudo o que não pode significar a saída de Luis Filipe Vieira.

OS BENFIQUISTAS SÉRIOS E DESPRENDIDOS DESTAS ATADURAS AO SISTEMA QUE MINA O FUTEBOL PORTUGUÊS TÊM QUE DIZER "PRESENTE"!!!

Rui Costa não pode tardar mais do que 6 meses em ter eleições no SLBenfica - mais tardar. O SLBenfica deveria convocar eleições imediatamente no final do período de preparação da época desportiva e de conclusão do empréstimo obrigacionista, desejavelmente para Setembro / Outubro.

PROTEJAM O BENFICA DE VIEIRAS, NORONHAS E DE TODOS OS QUE MAIS NÃO FARÃO DO QUE PERPETUAR O QUE DE MAU EXISTE NO FUTEBOL PORTUGUÊS.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

205 comentários

  1. A coisa mais importante destes tempos: o Benfica está tão podre por dentro e isso é tão sabido e aceite que perante a prisão do seu presidente não há qualquer surpresa, qualquer convulsão e muito menos uma palavrinha de solidariedade de ninguém para com o detido. Até o gajo que se abarbatou com o lugar faz um comunicado como se o outro nunca tivesse existido, sem uma única referência, mesmo que vaga, a quem o colocou no cargo que agora lhe dá acesso ao poder total. Isto estava mesmo mal e toda a gente sabia ou suspeitava. Mas isto é só o início e a parte desportiva pode trazer muito mais picante ao processo. As próximas semanas devem ser agitadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, Rui Costa esta como estao 62% dos votantes do Vieira traidos aponhalados pelas costas, se sabia do que se passava nao nao sabiao e isso viu se no discurço ao nao mecionar o Vieira, foi traido como muitos Benfiquistas.
      Nota: 6 meses como presidwnte e ficamos a saber se temos alguem que defenda o Benfica da escomalha que nos tem roubado ano apos ano.

      Eliminar
    2. Luigi SLB10/7/21 11:10

      Solução:
      Criação de um movimento para colocar HUMBERTO COELHO com a Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    3. Solução :

      Criar um Movimento para levar HUMBERTO COELHO a Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    4. O Francisco

      O Rui não sabia?? A direção não sabia??

      Agora perguntou eu o que andavam lá fazer?? Se não sabem nada??

      Chamar profissionais a esta gente é de alguém pouco séria esta gente são um bando de amadores que estão lá para mamar o resto não servem para nada

      Eliminar
    5. Caro Francisco,
      O Sr, como muitos outros que defendem a restante administração da SAD, parecem ignorar ou querer que se ignore que os indícios de práticas ilícitas assentam no carrossel de jogadores, normalmente arraia miúda que nunca chegou a vestir a camisola do Benfica ou quando muito do Benfica B. Ora esse carrossel era conhecido de toda a gente e houve seguramente muitos na SAD a botar assinatura em muitos dos contratos.

      Eliminar
    6. Solução :

      Criar um Movimento para alcandorar HUMBERTO COELHO a Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    7. Rui Costa bem pode tentar distanciar-se de LFV e procurar convercer-nos de que constitui uma alternativa, um caminho diferente.
      So que, para quem tenha estado so minimamente atento, para quem nao tenha estado a dormir, basta lembrar a OPA.
      A incrivel OPA em que teve que ser a CMVM a proteger os interesses do Benfica, porque Rui Costa e os outros administradores da SAD estavam a colaborar com LFV numa golpada miseravel.
      Nem e preciso trazer outras coisas a memoria. Rui Costa definiu-se.
      Nao gostei do tom pouco humilde como ontem se intitulou presidente, quando e apenas um vice a fazer de presi. Sem legitimidade real.
      Alguma humildade teria ficado bem.
      Por agora desejo que assegure a transicao e que convoque eleicoes logo que seja apropriado.
      Tem o direito de se candidatar. O meu voto nunca tera.
      Gostaria imenso de ver implementado no SLB um sistema de governacao semelhante ao Bayern de Munique.

      Eliminar
    8. Da Fonseca e português nada??? Irra haja paciência pah?.

      Eliminar
    9. Sr. Francisco, coitado do "rui costa que não sabia de nada"! Nana, meu menino, nana! Agora até lhe fica mal ignorar o chefe. O barco está a meter água? Está! Ele não via? Foi traído"?? "vamos ver ver agora em 6 meses o que ele vai fazer"??? Nana, meu menino ,nana!

      Eliminar
    10. A Guerra do Pedro11/7/21 18:09


      https://www.youtube.com/watch?v=HKLM8SN85Cs

      Eliminar
    11. Nojento este Guerra. Depois do chefe, este teria que ser a figura seguinte a ser afastada do nosso clube.
      Personifica o Mestrado ou melhor o Doutoramento com distinção em culambismo.

      Eliminar
    12. NÃO É PEDRO GUERRA!!!!
      É SR. MINISTRO DA PROPAGANDA DO REGIME NORTE COREANO!!!!
      EXPULSO DE SÓCIO!!!

      SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

      Eliminar
  2. Aproveitando o post do Alberto Miguéns, deixo algumas reflexões:

    - O Benfica tem, actualmente, dois presidentes em simultâneo. vieira não pediu a exoneração e rui costa diz que é presidente;
    - Não se conhece de vieira, nada escrito (nem publicamente nem aos sócios) a designar rui costa como seu substituto, nem por quanto tempo nem com que limites;
    - Rui Costa devia exigir que não queria abrir um precedente e só aceitar ser presidente após ser eleito pelos associados. Manteria o cargo de vice-presidente com funções, temporárias, de presidente até à realização de eleições;
    - O presidente da Direcção pediu a suspensão do cargo sem designar o substituto e um dos vice-presidentes anuncia que passou a exercer o cargo de presidente da Direcção.

    Como se a corrupção e o roubo não bastassem, ainda temos que levar com estas comédias. Resta saber que mais vigarices se vão descobrir nos próximos dias...

    Digo eu: na actual estrutura não há UM ÚNICO inocente. Por "acção" ou por "omissão", não há UM ÚNICO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio JP, tu e eu fomos apelidados de malucos de sportinguistas, o povo português é regra geral muito inteligente (obviamente que estou a ser irónico), até pessoas com licenciaturas. Numa educação onde se privilegia o desenvolvimento da memória e a competição e não o sentido crítico - saber pensar autonomamente, na medida do possível - só poderia dar isto, e pronto temos esta trampa.

      Eliminar
    2. Muito bem alegriaencarnada!

      Eliminar
    3. Alegriaencarnada o Jotapê e mesmo sportinguista....se quiseres ponho link das conversas dele em sites sportinguistas a gozar com o que se passa aqui

      Eliminar
    4. Pedro, mete o link. Só não percebo porque deixam passar os comentários dele.

      Eliminar
  3. Helder Silva10/7/21 07:01

    GB. Este gajo vai ser o senhor que se segue. A diferença deste para LFV está no berço. Um veio das furnas o outro veio do jet set

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um subiu a custa das mafias e do seu amigo pinto da bosta e afins! O outro tem um Curriculum que fala por si! Aconselho a ir consultar o Curriculum dele! E existe mais uma diferença que para os vieiristas nao importa, mas pra mim importa! Um ninguem sabe qual o seu clube, o outro é Benfiquista da cabeça aos pés!

      Eliminar
    2. Currículo... explique-me lá como é que um advogado com mais de meia dúzia de anos acaba num cargo de Gestão (área distinta) de uma multinacional como a McDonald's?
      Você sabe muito bem que quem o colocou lá foi o pai preocupado com o que Noronha dizia do estado em que se encontrava o SLB e que Vieira ajudou a recompor. Saltou fora do barco em que esteve lá como Vice suplente (2 meses e meio como efectivo) e até em entrevistas mentia sobre esse ponto. Noronha dava um bom Presidente para o Sporting pré-Varandas. Para o SLB? Não, obrigado.

      Eliminar
    3. Peço desculpa, o Benfiquismo do RC começa na cabeça mas pára quando chega ao bolso!
      Agora saber qual a parte que mais pesa é fácil!

      Eliminar
    4. Filipe Monteiro, não ser vieirista ou ter um (grande) currículo como jogador de futebol não podem ser credenciais para se ser o presidente deste grande clube, senão corre-se o risco de termos a mandar uma pessoa que assina o que lhe poem à frente, ou seja, assina de cruz...

      Eliminar
    5. Como é que há gente (anónimo das 13:56) que não têm vergonha de exporem a sua burrice desta forma!!?? Triste País!

      Eliminar
    6. Para que se perceba melhor, o advogado do pulha disse que o dito não sabe que o Rui se sentou na cadeira.
      Alguém acredita?
      Que o Luis do palheiro não sabia que mais dia menos dia ia dentro e que tinha que preparar a continuidade com outro nome?
      Até a direcção do Clube que foi unânime?
      Não estava já tudo preparadinho?
      E depois dá-se aquele ar de "há foi? o Rui é que é o pres agora? não fazia ideia!"
      O mesmo que é dizer, mudam as moscas...

      Eliminar
    7. Águia Preocupada11/7/21 16:55

      "Um veio das furnas o outro veio do jet set"

      Jet set da Damaia? Já me tinha constado que a Damaia é o centro do jet set na região de Lisboa!...

      Eliminar
  4. Por momentos pensei estar num blog da Benfica TV.

    ResponderEliminar
  5. Humberto Coelho já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ia mais pelo zé augusto ou mesmo pelo nené

      Eliminar
    2. Cuidado com os desejos cegos!
      Rui Costa, grande jogador, benfiquismo declarado, vejam no que está a dar.
      Humberto Coelho, grande jogador, quando lhe viram ou ouviram benfiquismo depois de arrumar as botas?
      Porque fala bem?
      Um tacho sem visibilidade na federação do facturas e que mais?
      Se olharmos ao mundo do futebol internacional, quantos grandes ou médios jogadores chegaram a presidentes de grandes clubes?
      Talvez um caso ou outro na Alemanha mas aí ao mesmo tempo que se fazem jogadores também se fazem cidadãos cultos.

      Eliminar
    3. Ora, nem mais do que diz, Lawrence, mas infelizmente para alguns de nós é fazer um onze de velhas glórias, falecidos ou não! Isto não é assim!!! E fazer compreender isso? Olhe, temos o caso do rui costa, que já exemplifica o que digo. Eu do que vejo, apenas há neste momento uma pessoa capaz de fazer renascer um Benfica à Benfica e sem vassalagens e alianças / negócios dúbios! Gostava que a maioria dos Benfiquistas visse da mesma forma! Eu estou a quilóoooometros de distância e não tenho qualquer interesse nesta ou naquela pessoa só porque sim, mas lembro-me de muitas coisas e de Presidentes como Borges Coutinho e sobretudo João Santos, não esquecendo treinadores como Sven Goran Erickssen e mesmo o atleta / treinador Tony!

      Eliminar
  6. Ontem, na TVI, Noronha Lopes escreveu mais uma dos momentos das páginas negras de mais um verbo de encher que pretendia ser presidente do Benfica. Duvido que alguma vez tenha essa oportunidade já que é fraco demais para tão grande barco. Já o afirmei que a Instituição Benfica é tão grande que precisa de grandes timoneiros. Não há lá nada disto neste momento. Os grandes, ainda não se dispuseram a vir a terreiro defender ou governar o Benfica. O Benfica é uma grande empresa, logo como tal, não pode ser governada por bafejos de sorte de militares de carreira, mas profissionais de gestão com pelouros bem definidos nas suas diferentes componentes de gestão empresarial em várias áreas: financeira com gestores competentes e sérios, na área do futebol com conhecedores do mercado e das necessidades do clube para manter uma estrutura sólida, competente e eficaz, ganhadora e duradoira, na área das modalidades, que são várias mas nem todas rentáveis por si mesmas, na área da gestão do seu património histórico e imobiliário, na área da gestão de recursos humanos, só para enquadrar aquilo que se deve propor. aos sócios do clube qualquer lista que se apresente aos sócios para governar o Benfica ....TEM QUE SER GENTE SÉRIA, IMPOLUTA E INCORRUPTÍVEL. Chega de aldrabões. Felizmente há uma geração que se está a acabar e que navegou nestes mares de trafulhice desde o desporto às finanças....os clubes são sociedade anónimas, cotadas em bolsa e com responsabilidades perante o mercado que não se compaginam com estas vigarices e movimentações escuras de dinheiros que sabemos e já sabíamos, aqui afirmei isso várias vezes, ia para ao bolso de alguém menos ao bolso do Benfica. É altura de governar agora com serenidade (compreendam isso)até à conclusão dos primeiros objectivos próximos i.e., apuramento para a Champions e empréstimo obrigacionista! Serenamente se deverá marcar uma Assembleia Geral, sempre e após aquelas questões resolvidas e marcar eleições esperando que não apareçam mais Brunos e Vieiras, porque não servem. São pequenos, muito pequenos e muito pouco transparentes para o nosso Garnde Benfica. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TEM QUE SER GENTE SÉRIA, IMPOLUTA E INCORRUPTÍVEL.Nos dias de hoje muito difícil, a avaliar pelos comentarios aqui do pessoal....

      Eliminar
  7. OFENSAS DE BENFIQUISTAS CONTRA BENFIQUISTAS

    Depois de uma situação traumática pela qual todos estamos passando, é doloroso assistir à luta fraticida de Benfiquistas num momento difícil do Clube que se quer unido, que se deseja que seja devolvido aos benfiquistas, mas que o seja com elevação e nunca com ódio.Sejamos diferentes mas com valores.honra, respeito e dignidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luta fratricida? Ou seja, os benfiquistas querem-se ver livres do cancro e tu chamas-lhe luta fratricida? Tá boa... Mais um com paninhos quentes para perpetuarmos esta gente? Já começo a achar que tem de haver é um golpe de estado para depor esta escumalha porque, aparentemente, ninguém os tira de lá...

      Eliminar
    2. "Já começo a achar que tem de haver é um golpe de estado"

      Dizem os historiadores que as revoluções e os golpes de estado começaram sempre com um ou mais rostos( pessoas corajosas) e nunca com uma dúzia de trampolineiros, que escondidos atrás do anonimato do PC ou do telemóvel, manipulam a seu bel-prazer os mais incautos, e os inocentes que de boa fé acham que ainda irá surgir um qualquer D.Sebastiao para reconduzir o SLB e reviver um passado Glorioso, esquecendo que a história não se repete.

      Eliminar
    3. Diz a história que revoluções e golpes de estado começaram sempre com um ou mais rostos de pessoas corajosas e trampolineiras.
      Depois cada um faz a história à sua maneira!
      Explica lá melhor essa da "história não se repete".
      Queres dizer que agora o Benfica só vai levar com vigaristas, ladrões e mafiosos como o teu pulha e associados?
      Espero que a história te desminta!

      Eliminar
    4. Isso Jonh, isso Jonh Wick, contigo encima do cavalo a empunhar o sabre da rebelião..

      Eliminar
    5. @Anónimo 14:25

      Discutir com um ignorante é o mesmo que jogar xadrez com um pombo...ele acaba por derrubar as peças, caga no tabuleiro e ainda pensa que ganhou!

      @ Anónima 14:55

      A sua opinião é muito importante para mim; por isso guarde-a até ao dia em que eu lha peça!

      Eliminar
    6. Farmácia Franco10/7/21 21:03

      @John Wick calma Pedro Guerra Júnior, neste caso tu és o tabuleiro.

      Eliminar
    7. Finge que vais "cagar" e desaparece pela esquerda baixa..

      fonte: Viriato de Viseu

      Eliminar
  8. OS QUE SE DEMITIRAM

    Hoje a distância, permite-me avaliar a dignidade dos Benfiquistas que tiveram a dignidade de se demitirem, e se afastarem, não desejando se implicar em jogos de maledicência com a comunicação de acólicos de LFV. Refiro-me a Rui Pereira, dá gosto ouvir este Benfiquista, serenidade, equilíbrio, sapiência, benfiquismo, um dos melhores comentadores da televisão nomeadamente na área jurídica, alguém que poderia e poderá, ser útil nesta fase de transição de poderes, Luis Nazaré, antecessor também da Presidência da Assembleia Geral do Clube, alguém que também poderá ser ouvido como assistente do GLORIOSO, e finalmente Álvaro Dâmaso também este Presidente demissionário da Assembleia Geral da SAD. Todos vozes de benfiquistas, que não se deixaram embalar pelos esquemas de LFV, optaram por irem às suas vidas, pois para estes existia vida para além de projetos de poder e dinheiro. Estes Benfiquistas tiveram dignidade, honra, respeito por eles próprios e pelo BENFICA, os que se mantêm, apesar das circunstâncias, continuam a acreditar num regime que morreu, foi decapitado. Tenham vergonha façam-nos um favor DEMITAM-SE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pereira não passa de um "rato" que abandona o barco antes deste colidir com o "icebergue". Não percebo como é que este Rui Pereira não se demitiu antes pois há muito que há indícios de gestão danosa e corrupção no clube!. Ou antes até percebo, não esquecer que Rui Pereira foi Ministro de Administração Interna e conserva ainda boa parte dos contactos com elementos afectos à justiça, portanto há que estrategicamente manter como amigas as pessoas certas, para poder antecipar as suas acções, ficando sempre bem com os vencedores, tentando fazer o povo esquecer que esteve sempre ao lado dos corruptos nos "momentos bons", para mim é uma "ratazana" nojenta.

      Eliminar
    2. MINISTRO DO GOVERNO SÓCRATES!!!
      ESTÁ EXPLICADO!!!
      É VERDADE, OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A SALTAR FORA DO BARCO!!!!

      SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

      Eliminar
  9. DEGRADANTE ELE E O SEU GANG DAS BIFANAS

    é mesmo o termo mais certo para tal artista

    Não vi tudo pois meteu asco a sua intervenção inicial

    Se ele alguma vez for eleito presidente deixarei de ser sócio…

    Ele e o seu gang andam há 2 anos a tentar entrar no Benfica depois da venda dos 126 milhões de felix…está lá muito dinheiro para roubar

    Querem roubar o bemfica e não vão deixar nada
    Este é o único plano e programa

    CUIDADO BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh atrasado mental, já não há nada para roubar, ou ainda não percebeste?

      Eliminar
    2. Gang das bifanas e apenas mais uma forma saloia de abordae o tema. Continuem saloios e chamem pelo himbero coelho...que ja n importa ser amigo de tudo o que e merda no futebol nacional.

      Eliminar
  10. EXCELENTE POST

    UM BOM ALERTA PARA ESTA ESCUMALHA QUE SE TENTA APODERAR DO BENFICA Á FORÇA

    Não esquecer o amigo deste escroque BENITEZ…outro artista degradante que insulta e se apressou a lançar mentiras sobre RUI Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiras sobre rui costa? Olha la se o rui costa nao vai ser desmontado por causa disso!
      Ate te digo mais se fores ao site do Benfica vais aos parceiros e vê se nao tá la o nome da empresa do rui costa!

      Eliminar
  11. "Rui Gomes da Silva ou o caos"

    Gostava de saber que tacho foi prometido para fazer uma guerra tão grande ao Noronha ou ao mattamouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é guerra

      É desmascarar a falta de carácter deste artista
      A incompetência para gerir uma instituição como o Benfica
      Mostrar aos sócios que ele não passa de um testa de ferro de outros e que em conjunto querem la entrar para roubar num único mandato todo o património do Benfica

      É também para mostrar aos benfiquistas que eke não está sozinho
      Estão outros abutres como políticos medíocres e comediantes sem graça que se julgam grandes empresários

      ESTE POST ACIMA DE TUDO É UM ALERTA PARA O QUE AÍ VEM

      Uma luta sem tréguas e sem respeito pel Benfica…onde uma derrota do Benfica será uma vitória para estes BIFANAS e tudo com a proteção dos MEDIA QUE ATACAM O BENFICA TODOS OS DIAS

      PS. Em momento algum ele refere RGS

      Eliminar
    2. Não conheço pessoalmente o RGS mas entendo que seria melhor opção que Vieira e Noronha. Quanto a tacho… a ser ganho alguma coisa com isto pah, já me disseram q ganhava do Vieira, agora do RGS… nunca mais vejo o guito na conta…

      Malandros pah. Anda aqui um tipo a escrever para receber um tacho e nada.

      (Ficaste mais feliz assim? Como vês também sei escrever asneiras não es só tu)

      Eliminar
    3. Nunca te esqueças que aqui disseste que preferias LFV a JNL. E, com isto, ja disseste tudo.

      Eliminar
    4. Tabelião da Musgueira10/7/21 11:20

      "Como vês também sei escrever asneiras"

      E não só, porque o teu português, deixa muuuito a desejar...

      Eliminar
    5. Entre RGS e o Rei das Bifanas escolho RGS
      Como é óbvio pois ele até agora é o único que se distancia do frutabol e defende o Benfica contra centralização de direitos televisivos
      E talvez o único com força para acabar com a liga do rolha os montanelas e nandinho faturas

      mas gostava de ver uma terceira lista com gente independente sem depender do Benfica para viver

      Eliminar
    6. Este blog esta cheio.de genios! Nem sei como nao tem uma lista própria!

      Eliminar
    7. "Este blog esta cheio.de genios! Nem sei como nao tem uma lista própria!"

      Não têm lista própria por que têm tacho prometido pelo RGS. Tão evidente que não sei como ainda não viste. Acorda para a vida!

      Eliminar
  12. João Noronha Lopes é o candidato da TVI e da CMTV. E o descaramento é tal que já não o escondem.
    Não tardará muito que os calados e os capristanos desta vida comecem a elogiar JNL, porque o tacho deles não pode acabar.
    O perigo de ser Rui Costa a ser cooptado como presidente, (onde é que eu já vi isto), é que ele vai cumprir tudo o que já foi delineado por LFV, e se a contratação de João Mário por parte do Benfica for por diante, é um escândalo, pois ela só acontecerá para dar boas comissões ao detido e a Jorge Jesus, que recebe um bónus por cada jogador que indica ao Benfica.
    Seria bom que se mandasse fazer um estudo à Universidade do Minho, que agora parece estar na moda por estudos feitos a torto e a direito, para saber porque motivo os benfiquistas gostam tanto de LFV e JNL, que são farinha do mesmo saco, e que já tanto mal fizeram ao Benfica, influenciados pelas companhias com que andam, sobretudo ligadas ao norte e ao FC Porto, e odeiam tanto RGS, que apesar de já ter trabalhado com LFV, saiu do Benfica em conflito e desacordo com ele, e nunca ninguém como RGS lutou tanto contra os inimigos do Benfica e contra todos os lobbies que sufocam hoje o clube.
    O Benfica saiu da SportTV e começou a dar os seus próprios jogos no canal do clube graças às pressões de quem?
    Quem denunciou o poder que Joaquim Oliveira detinha nas transmissões televisivas em Portugal, e que agora vai conseguir finalmente o que ele sempre pretendeu, por culpa de LFV e do acordo que este estabeleceu com a NOS, que é a centralização dos direitos televisivos, da qual o Benfica é o que vai sair mais prejudicado, porque é o único clube que dá shares de audiências à Liga?
    Quem denunciou os podres da Federação e da Liga, que sempre tiveram o apoio oferecido de LFV, e pôs à luz do sol as manigâncias de Fernando Gomes, Tiago Craveiro e Pedro Proença, que são hoje marionetas ao serviço de Pinto da Costa?
    Porque será que RGS é tão odiado até pelos próprios benfiquistas?
    Porque é tão incómodo para tanta gente e para tantas televisões e jornais?
    O que é que ele diz e escreve que deixa a estrutura do futebol português com os cabelos em pé?
    Os cornos mansos é que servem para presidentes do Benfica?
    RGS que é corajoso e frontal e não tem medo de ninguém, não serve para presidente do Benfica?
    Que adianta andarmos de eleições em eleições se elegermos sempre as mesmas formas de vieirismo?
    É engraçado que na política e no país acontece o mesmo. Votamos sempre naqueles que mais nos tramam.
    Porque será? Depois vêm com aquela conversa da treta dos populismos e dos racismos, que é isso que nos põe o pão na mesa. Da defesa do ambiente e contra o plástico, que é isso que nos aumenta os ordenados miseráveis que recebemos. Da igualdade de género e da defesa dos animais, que é isso que nos paga a água, a luz e o gás.
    Deixe-mo-nos de exageros e centre-mo-nos no essencial.
    Não comunguem do que os outros pensam ou deixam de pensar. Pensemos pelas nossas cabeças, pelos nossos critérios de escolha, e abandonem os vícios da manada a pastar. Sejam vós próprios.
    Não sigam modas nem imitem fotocópias tiradas em série.
    Pensar o melhor para o Benfica é mesmo pensar o melhor para o Benfica. Não há outra forma de o fazer.
    Não se enganem com o embrulho que vos colocam à frente. Preocupem-se mais com o conteúdo.
    Aqui há dias a Mariana Águas andou atrás de JNL para o entrevistar na zona do CCB. Quem tem olhos na cara apercebeu-se que aquilo foi tudo montado. Hoje tudo vale para nos enganarem e influenciarem. Temos que dizer chega e assumir-mos as nossas vontades e decisões. Sem medo e sem hesitações.
    Temos que ver e analisar todas as coisas muito para além da ponta do nariz.
    Temos que ter cuidado, pois hoje somos tratados como um produto de venda que se promove num qualquer supermercado com descontos.
    As nossas decisões não estão à venda nem são recicláveis entre um sim facilitado ou um talvez não comprometido.
    A firmeza das nossas convicções é que nos podem salvar e se as pusermos em prática também salvaremos o Benfica. Vamos a isso?

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candidato da tvi? e entao o moniz? O pedro pinto? A cristina ferreira q é grande amiga do vieira! Fds voces não sabem que antes de falar convém pensar!

      Eliminar
    2. RGS não é odiado pelos Benfiquistas

      RGS cometeu um erro muito grande em iniciar campanha a 2 anos das eleições e em criticar uma direção sem provas

      Entrou numa fase final com muito desgaste e com uma comunicação social comprada pelos Bifanas…

      O REI DAS BIFANAS é o PREFERIDO de

      TBI
      Canalhadas TV
      XIC
      NANDINHO DAS FATURAS
      MENDILHAO

      Querem o Rei das Bifanas e os seus palhaços (Adão RAP ETC….)

      Para poderem controlar o Benfica manter o FRUTABOL COMO ESTÁ

      espero que RGS volte com FORÇA e uma EQUIPA PROFISSIONAL

      Sem precisarem do dinheiro do Benfica
      Sem serem remonerados
      Para acabar com o frutabol Tuga até as últimas consequências

      E que emitam logo no primeiro dia UMA DECLARAÇÃO DE INTERESSES a ATESTAR ISSO MESMO

      Eliminar
    3. Vamos falar sobre aquela reportagem encenada da CMTV que "apanhou" o candidato Noronha à entrada do carro? Uma anedota...
      Que mantenha a sua palavra e não se volte a candidatar.

      Eliminar
    4. Caro NAMOUCHE:
      Na mouche!
      A malta agora gosta é de coisas pré-cozinhadas, já com os tempêros todos, bem embrulhadinhas porque procurar, cheirar, escolher, dá muito trabalho!
      E há muitos que o trabalho deles é fazer esses embrulhinhos muito bem feitos!
      E pagos por quem tem poder e dinheiro para o fazer!
      Agora aparecer um tipo que promete alterar essa forma de cozinhar, de meter mãos aos tachos e panelas, sujá-las quando necessário, correr com os "cozinheiros" Michelin que só fazem pratos merdosos para os olhos comerem, tá quieto que isso é coisa do passado, querem lá ver!
      Viva o macdonalds e seus artistas do embrulho!

      Eliminar
    5. «anónimo das 9:42»
      "RGS cometeu um erro muito grande em iniciar campanha a 2 anos das eleições e em criticar uma direção sem provas"
      Provas? falou durante 2 anos a criticar a direção (Vieira) sem provas?
      Depois disto tudo ainda vens falar de PROVAS?

      Eliminar
  13. ATENÇÃO

    RUI COSTA DISSE CLARAMENTE QUE ERA PRESIDENTE EM FUNÇÃO DOS ESTATUTOS

    Não se deixem iludir por estes artistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O artigo invocado diz que o presidente designa o více que o representa nos seus impedimentos..Ou seja reconhecem que o Vieira ainda é presidente...

      Eliminar
    2. São os estatutos
      Bem ou mal
      Rui Costa assumiu a presidência (não efetiva) legitimamente
      Deixem-no trabalhar para preparar a nova época
      E que a MAG marque eleições para outubro

      Eliminar
  14. José Ferreira10/7/21 09:07

    Não percebo está ideia do By GB. Então o Noronha Lopes não pode ser candidato? Então o RGS também não pode ser candidato? O Bruno Carvalho não pode ser candidato? Mas que raio é que querem? Ninguém presta? É posts só para criar confusão. Se calhar quer que o LFV saia da prisão e venha novamente assumir o cargo. Haja eleições o mais breve possível, candidate-se quem queira, vote-se presencialmente e respeite-se o vencedor, só assim há democracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder pode
      Eu também
      Mas este post é um alerta para a destruição do Benfica se ele for para la
      Lembrem-se de damasio

      Eliminar
  15. O Noronha é um gestor. E com provas dadas.
    O RGS é um ex-vice de Vieira.

    Podem fazer a propaganda que quiserem mas não mudam os factos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Mas ainda nao perceberam isto aqui

      Eliminar
    2. Gestor do quê? Em que indústria?
      Alguma vez esteve como gestor de um clube de futebol?
      Hambúrgueres
      Então isso faz do Avilez um excelente presidente do SLB pois é chef e gestor de um grupo hoteleiro
      Eu tb sou gestor da minha pequena empresa e depois?
      O SLB é muito grande e precisa de gente que faça a gestão financeira desportiva e tenha uma equipa competente sem necessitar de viver à custa do Benfica
      Já viu as pessoas que o acompanham?
      Seara Cardoso (amigo pessoal de pinto da Costa)
      Noronha Lopes (amigo pessoal de Nandinho facturas)
      Adão e Silva (boy do ps comentadeiros de tudo é um par de botas sociólogo)
      Ricardo Araújo Pereira (uma piada de pessoa sem jeito nenhum)
      Vasconcelos (azar do Krajl) mais um pianolas que vive à custa da crítica dos outros

      Estes são os tais que vão tomar conta do Benfica se Noronha for para la
      Comediantes da TV sem piada ou capacidade

      Mas isto nem é o pior

      Os piores são os nomes que não aparecem e estão por trás do REI DAS BIFANAS

      Os tais “gestores” de dinheiro dos outros
      Neste caso do Benfica e dos sócios

      O vale e Azevedo e Vieira ao pé destes meninos são aprendizes

      Eliminar
    3. Mil vezes Rui Gomes da Silva ao Noronha, homem de mão do Oliveira...No entanto Rui Costa tem todas as condições decplrtar este mandato. Aqui entro em total divergência com os escribas do Blogue...Força Rui Costa. Força Benfica. Rumo ao 38...
      Sócio SLB n 218219

      Eliminar
    4. Qual é o racional para considerar Noronha Lopes homem de mão de Oliveira?

      Eliminar
    5. 218219
      Pela primeira vez concordo contigo.
      Rui Costa tem de facto todas as condicoes para declprtar este mandato.
      Mas so para isso ...nada mais.

      Eliminar
    6. é um advogado que foi promovido a gestor pelo pai. quando a Mac queria renovar a imagem e não ter alguém "cansado", veio logo para casa. Agora tenta voltar a um clube que saltou fora quando percebeu a densidade do problema que havia em mãos. que volte ao Mac que naquela altura era mais importante que o clube. não tem perfil para isto.

      Eliminar
    7. Fernando lopes: ainda bem que concorda. Rui Costa é a solução para este mandato. Vai Rui ,que a bola é tua. Anda Maestro. Força Benfica.

      Eliminar
    8. O nível por aqui e muito baixo. Acham que o macdonals.e a tasca da esquina. Enfim.

      Eliminar
    9. Sócio SLB nº 218219
      Ainda aqui andas? Que descaramento! Que falta de vergonha!!!
      Finge que vais "cagar" e sai pela esquerda baixa...

      Eliminar
    10. Viriato: cagar só mesmo em idiotas como tu pá! Respeita a opinião dos outros e faz_te homenzinho.
      Sócio SLB n 218219

      Eliminar
    11. Águia Preocupada11/7/21 17:52

      ò 218219, ainda és mais burro do que eu pensava...
      Não percebeste que o Fernando Lopes estava a gozar contigo... Realente o Rui Costa só serve para decplrtar
      Afinal decplrtar é o quê em que idioma?
      Já agora explica aqui ao pessoal!

      Eliminar
  16. Amigos Benfiquistas
    Vieira quer gostemos ou não fez muito pelo Benfica , temos que ter memória e lembrar a situação do Benfica há 17 anos mas independentemente disso deixou de ter condições para voltar a presidência sendo que ainda não foi condenado nem sequer acusado no entanto mesmo sendo ilibado de tudo não terá mais condições para voltar
    Assim sendo eu pessoalmente vejo 2-3 soluções
    Rui Costa poderia ser uma delas com uma nova equipa a acompanha-lo
    Humberto Coelho seria na minha opinião uma grande e talvez a melhor solução , acompanhado no que ao futebol diz respeito por Benfiquistas e só grandes Benfiquistas com opinião próprio e que não andam a mando de ninguém tais como Toni , Veloso , Diamantino
    Este blogue tem alguma força no universo Benfiquista
    Porque não começar um movimento de Apoio a Humberto Coelho
    É hora de olhar para o futuro , de aprender com o passado mas parar de falar só no passado
    Chega de ataques a quem ainda lá está porque não irão estar muito mais , é hora de defender o Benfica amigos
    Noronha e RGS estão queimados , nunca serão consensuais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, o regresso em força da brigada do reumático para aninar o Benfica!!!!
      O Vieira bem queria construir um lar, ele lá sabia porquê.
      Eu, pela minha idade, lembro-me deles todos e até de alguns mais antigos.
      Recordo-me deles como símbolos do Benfica, bons jogadores, mas apenas isso.
      Ouvir o Humberto falar, dá sono. É um tipo sem ideias, cheio de lugares comuns.
      Quer é golf e festas em Cascais e na Quinta do Lago.
      Quanto aos restantes, coitados deixem lá os "velhotes" em paz, a gozar as suas reformas (Toni), dar de vez em quando umas entrevistas (para provar que ainda não morreram), tratar das suas vidinhas como comentadeiros das TV's (Diamantino).
      Talvez ajudar o Veloso coitado, que nunca mais se recompôs do colapso da família que o abandonou e que finge nem sequer o conhecer.

      Precisamos de gente nova, sem vícios nem capturada pelas máfias e que possa devolver ao Benfica a vida própria por que tanto anseia.

      Fazia-nos imensa falta um "Varandas", um tipo "virgem" em matéria de malandrice, com vida própria, profissão conhecida e que pudesse dispensar ao Benfica, meia dúzia de anos do seu tempo para arrumar o caos em que caiu o Benfica.

      Eliminar
    2. Infelizmente estes senhores que sugeres já passaram o seu tempo
      Até eles sabem
      Eles menos um personagem odioso que é Simões
      Mas com esse não precisamos de nos preocupar pois ele está mais interessado em fazer fretes ao Rei das Bifanas

      O que o Benfica precisa é de gente profissional mas que não dependam do Benfica para ter um salário

      Gente benfiquista e com conhecimento do clube

      Gente disposta a lutar sem tréguas contra o frutabol instalado na tuga há 40 anos e contra escroques com o rei das bifanas e seus acólitos

      Eliminar
    3. Houve algum motivo especial para não mencionar o Simões e o Paneira?

      O lugar dos militares é nos quartéis!

      O vagandas é o testa de ferro dos interesses da COFINA e do Álvaro Sobrinho.José Maria Ricciardi que tendo pertencido ao Conselho de administração do BES,e ao Conselho fiscal do SCP, foi, curiosamente, o único que não foi multado pela CMVM...

      https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/cmvm-condena-ex-administradores-do-bes-a-coimas-de-445-milhoes-ricciardi-volta-a-ser-ilibado-760529

      "Só eu sei porque fico em casa"

      Eliminar
    4. Humberto coelho? Ehehe. Entao aqui o ser amigo do fernando gomes ja nao e critério? Sao tao incoerentes. Enfim

      Eliminar
    5. Não páro de me surpreender com o que se passa!
      Então um porco ferrenho portista vem dizer que o pulha do palheiro foi o melhor presidente que o Benfica teve não diz nada aos dos 64%?
      Um presidente que dá campeonatos à corrupção, que desiste dum penta, que almoça não sei quantas vezes com o corrupto-mor, que enche o Clube de dragartos, que está na choldra por aparentemente roubar o Clube, que é gabado por gente que nos odeia, chega?
      Ou será que até a maioria dos sócios são dragartos também?
      E as claques, esses valentões, cadê eles?
      Assumam-se!

      Eliminar
    6. Um varandas? Ahahahah queres um testa de ferro entao eheh

      Eliminar
    7. anónimo das 9:24
      Snif...snif...snif...estou em lágrimas!
      Temos que ter memória e louvar o Vieira...Viva o Vieira...viva o Vieira carago! Vivam as pedras da calçada!!!

      (Finge que vais "cagar" e desaparece pela esquerda baixa...)

      Eliminar
  17. Helder Silva10/7/21 09:29

    Mas o Rui Costa tem idade para ser presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sim
      O Renato Sanches ainda não apesar do ataque porco que gente como xico palhinhas faz ao Benfica com comentarios deste tipo

      Eliminar
  18. OFF TOPIC

    Importante esclarecer quanto antes
    Talvez o NGB possa ajudar

    O canalhadas TV e o seu minion jornal falido SOL AZUL dizem que Vieira ganhou 30 milhões na venda de 25% das ações a um americano

    Olhando para o último R&C LFV não tem nem nunca teve 25% da Benfica SAD

    Um deles diz depois que foi em conjunto com o rei dos frangos

    Ainda assim juntos nunca tiveram ou têm 25%

    Se houvesse uma tentativa de venda desta envergadura, teria de ter a avaliação da CMVM

    No site da CMVM não existe qualquer informação desta operação

    E em momento algum

    Está é uma notícia que por em causa o Benfica e por isso tem de ser esclarecida

    Se for mentira

    E a direção em funções DEVERÁ PROCEDSAR TAIS JORNAIS E TVS bem como pessoalmente os JORNALISTAS

    É isto que espero de RUI Costa, dos advogados pagos a peso de ouro e tb da próxima direção de eleições

    Um combate sem tréguas CONTRA A MENTIRA, DESINFIRMACAO

    PODEM ESCLATECER NGB?

    OBRIGADO Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  19. Mais uma a malhar no noronha! Tenham vergonha! Tu ja foste ou és apoiante do vieira, nao tens moral nenhuma pra criticar o q for! Olha é bem pior o artista do RGS por quem eu o via como um grande Benfiquista, vir a publico dizer que quando la estava ele ja fazia isto e calou-se!

    Noronha não disse mentira nenhuma, estamos a 15 dias do jogo mais importante da epoca e queres nomear uma comissao de gestao em 15 dias? Pensa naquilo que dizes! É obvio que esta direção que lá esta que tem que se demitir, mas tbm é obvio que é ela que tem q preparar a epoca! Ou tas a espera de nomear gajos pra la e eles contratarem jogadores tudo isto num espaço de 15 dias?

    Caro colega dizer mal é fácil! Mas ao menos tenta pensares antes de falar!

    Eu quero esta direção de la pra fora, e quem aqui esta sabe isso, e aliás ja tivemos aqui enumeras discussões por causa disso! Mas nao te esqueças que existe uma epoca pra planear e um emprestimo obrigacionista importantíssimo para fechar!

    Pensa antes de escreveres barbaridades!

    ResponderEliminar
  20. Os emplastres vão-se posicionando e cavalgando a onda, para ver se pega.
    Aproveitam os holofotes para se mostrarem. Só que, o que mostram é francamente mau.
    O Vilarinho ao menos tinha dinheiro e movia-se num meio capaz de alavancar forças que pudessem fortalecer o Benfica.
    Ao passo que Noronha e Bruno Costa Carvalho, são apenas dois oportunistas que se querem servir do Benfica para se engrandecerem.
    E é precisamente aqui neste ponto que me preocupa a situação do Benfica : aonde estão as alternativas sérias e credíveis a LFV ?
    No fim, ficará tudo como está, até porque como já se viu, o Ministério Público prepara muito mal os processos e perde todos ou pelo menos quase todos, perante os tubarões da advocacia.
    Talvez ganhe causas a advogados oficiosos e acabados de fazer exame à Ordem.
    Já vi este filme, "n" vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% acordo

      Eliminar
    2. Costa carvalho oporunista? Da a cara ha mais de 10 anos...

      Eliminar
  21. Eu prefiro o Nhaga. Querer para presidente do Benfica um tipo que acredita em bruxaria, que dá 150 mil euros a um guineense é que é sensato e inteligente. Vocês os ex-amantes de Viera .... Isto não é um palco de política mal cheirosa, trata-se DO NOSSO AMOR. TEMOS QUE TER PESSOAS SÓBRIAS E INTELIGENTES SENÃO VAIS LEVAR COM mais DERROTAS E DERROTAS E DERROTAS, PENSEMMMMM!
    O discurso dos apoiantes de Rui Gomes da Silva é o mesmo do de Vieira, só que do outro lado da barricada. Por favor GB, por favor Shadows, trata-se do nosso amor de crianças, por favor, por favor. POR FAVOR PESSOAL, POR FAVOR, sejamos sóbrios, sejamos sábios, POR FAVOR. POR FAVOR.

    ResponderEliminar

  22. Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro; Testa-de-ferro;

    ResponderEliminar
  23. Se Vieira usa e expõe indecentemente os filhos e a mulher, para dissimular património, pessoas que até o fazem chorar (lágrimas de crocodilo) quando fala da família em público, imagine-se só do que ele é capaz relativamente a quem não tem quaisquer laços de consanguinidade,

    ResponderEliminar
  24. Sérgio Macedo10/7/21 10:22


    https://sol.sapo.pt/artigo/740262/boy-do-ps-ajudou-vieira-a-lesar-novo-banco

    POR FAVOR, NÃO VOTEM NO PS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confundas o Benfica com a política
      Esse tem sido o mal do clube

      Eu não voto PS mas é uma opção política e nada a ver com o clube

      Eliminar
    2. Sim, porque o Sol, o Observador, o Correio da Manhã, e a revista Sábado, são enormes referências da C.Social; independentes de grupos empresariais e bem distantes de poderes politicos e JUDICIAIS...

      Eliminar
    3. de facto o ps está metido em tudo o que é vigarice e vigaristas
      não nos podemos esquecer que medina e costa integraram a comissão de honra de apoio à candidatura de Vieira nas últimas eleições
      começa a ser demasiada ligação para se tratar apenas de mera coicidencia
      até que ponto o poder político e judicial (o financeiro já vimos que sim) deu cobertura às trafulhices do vieira
      todos os grandes casos mediáticos que metem corrupção têm grandes figuras do ps associadas
      talvez seja azar ou mera coincidência

      *nota : para que conste, tenho votado em branco em todas as eleições; apenas votei num partido (aliança democrática, mais por causa do sá carneiro)

      Eliminar
    4. Temos a obrigação por um imperativo da inteligência e do amor ao Benfica escolher o melhor, não o meu ou o teu amigo. Se não escolhes o melhor levas com um Damásio, um Azevedo um Vieira, o lugar de presidente do NOSSO AMOR não é para os nossos amigos é para o Melhor de Nós.

      Eliminar
  25. Está descoberto o mistério!

    O Benfica By GB é aquele indivíduo que foi tirar a faixa "demissão".

    Eu bem ouvi "Rui Gomes da Silva nunca vai meter aqui os pés, nenhum dos outros candidatos vai meter aqui os pés"

    Video
    https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/adepto-furioso-com-vandalizacao-de-mural-que-pedia-demissao-de-rui-costa-junto-ao-estadio-da-luz

    ResponderEliminar
  26. Benfiquista ENVERGONHADO10/7/21 11:05

    GB, não é necessário fazer confusões nem cair em dogmas guiados por aversão/ódio, ou qualquer outro estado de alma, para com o sócio/candidato A, B ou C.

    O Sporting mostrou com clareza no pós-Alcochete que não é preciso vice-presidente algum da actual direcção para resolver um caso ainda mais complicado que este...

    Bastaria o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica ter idoneidade e sentido de dever para com o clube, para tratar de nomear urgentemente uma Comissão de Gestão acima de qualquer suspeita, que curto-circuitasse completamente a interferência VIEIRISTA no Benfica, e para lá da gestão corrente e preparatória da nova época nas diferentes modalidades do clube, tratasse de encaminhar o processo eleitoral para um horizonte de proximidade razoável.

    Mas os VIEIRISTAS continuam tranquilamente a comandar o Benfica, com todos os riscos evidentes que tal acarreta, sem que tal pareça incomodar a generalidade dos benfiquistas.

    No VIEIRISMO há mais piratas para lá de Vieira, e o Benfica continua capturado por eles, e agora com tempo e espaço de manobra para orquestrarem uma legitimação democrática que os perpetue...

    No VIEIRISMO não há inocentes, seja por dolo seja pela negligência com que faltaram ao Benfica.

    Por isso, tomo como inaceitável a continuidade, ainda que a curto prazo, de qualquer membro do VIEIRISMO no que se quer como solução para o presente e grave problema causado ao Benfica pelo VIEIRISMO e seus acólitos.

    Enquanto essa gente continuar a decidir seja o que for em nome do Benfica, o clube estará piado, manco, e sujo para lá de qualquer aparência de brilho e decência com que o queiram enfeitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tudo!
      A desculpa esfarrapada de que tem que se preparar a época e empréstimos leva-me para as épocas perdidas e o penta às mãos dessa gente sem que os agora preocupados se insurgissem!
      Urgente virar a página, custe uma época ou um empréstimo ranhoso qualquer.
      Se os bancos dão perdões a dragartos, podem muito bem esperar que o Benfica pague mais tarde!

      Eliminar
  27. Tendo em conta que o Rui Gomes da Silva afirmou saber de situações que poderiam levar a isso e que por essa razão abandonou, este também será um plano C?

    ResponderEliminar
  28. Finalmente conseguiste fazer um post em que não metes o F.C.Porto e o Pinto da Costa misturado com a situação interna do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá algum tempo que rapidamente aparecerão as teorias da conspiração que tentam provar que o Porto é o grande culpado destas trafulhices que assolam internamente o Benfica.

      Eliminar
    2. Pelo menos o Pinto da Costa teve a Guarda de Honra acompanhar ao tribunal e ainda foi ver o jogo da Champions, onde pára os defensores do detido???

      Eliminar
  29. pode até dar-se o caso de Rui Costa se revelar na prática alguém muito especial e com visão
    tenho é muitas dúvidas que isso aconteça, tendo ele estes anos todos como mestre o LFV
    oxalá me engane, mas para mim, Rui Costa será a continuidade do Vieirismo, 25 anos mais novo
    é curioso, para quem se lembra, que Vieira nas entrevistas que deu, culpou sempre o Rui Costa pelas contratações merdosas que o Benfica fez com aval dele.
    lembro-me por exemplo do Vieira afirmar que se, Taraabt tinha sido comprado, ao Rui Costa se deveu (antes do Taraabt ter sido reabilitado)
    acho que se Rui Costa tivesse ideias próprias e quisesse dotar o Benfica de um rumo diferente, tinha-se distanciado há muito de LFV
    se assim fosse, hoje teria um capital de confiança e credibilidade que lhe assegurariam facilmente a presidência do Benfica.
    assim, está, no meu entender, queimado e com pouca ou mesmo nenhuma margem
    porém, como em Portugal as pessoas acham que os números 2 nada têm a ver com a merda que os números 1 fazem, pode ser que se safe
    Costa (o António) também foi nº 2 de Sócrates não sei quanto tempo e no entanto é 1º ministro vai para 6 anos...
    por isso...

    ResponderEliminar
  30. A verborreia anti-NL continua a bom ritmo,quem lá andou sete anos e meio é que é o bom, como o próprio não se cansa de dizer: eu disse,eu fiz,eu,eu,eu.
    Afinal a queixa era que não tinha acesso aos canais televisivos, dá para rir,então o ser comentador semanal não conta? Agora teve direito a entrevista na SIC,RTP1 e RTP3,se calhar ainda não chega,pelo que tenho ouvido não está muito interessado em eleições,talvez seja a táctica do quanto pior melhor, para depois sobrevoar os destroços e ser o salvador.
    Fala em falta de projecto,o seu é o do SLB Europeu,é só o que sabe dizer,para isso é preciso ser-se forte e constante a nível interno,o que não tem acontecido,este ano foi exemplo disso e só depois é que se pode avançar para mais altos patamares,talvez saiba que este discurso é que leva alguém a ser crédulo nas suas idéias.
    Seria de bom tom para quem se diz benfiquista,deixar-se de ataques de "ódio" e pensar no SLB como apregoam, sejam os candidatos RGS,JNL,FB ou outro qualquer,senão estamos a alinhar pela mesma bitola de outros,bem próximo da Catedral, que passam a vida em guerra uns com os outros e a deitar abaixo tudo que não seja da sua escolha, mesmo sendo do mesmo clube.
    Como é vulgar dizer-se: se não gostam não estraguem e o estragar é a imagem que se dá do clube e dos seus associados e simpatizantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras aplicam-se 100% a Noronha Lopes, Bruno Carvalho Benitez, Mata-mouros, RAP, Simoes, e os seus amigalhaços
      Nandinho facturas
      Mendilhao

      Eliminar
    2. Quem teve comentarios semanais foi so 1. Acrescenta ai entrevistas a.1h30 da manha na bola tv.

      Eliminar
  31. Com este Ministério Público, Vieira vai ganhar 10-0.
    Vai ser um passeio, com alguns apertos, é verdade, mas no fim, como de costume, vencerá.
    Até agora, o Ministério Público, nos casos mais mediáticos, perdeu todos.
    Carlos Alexandre e Rosário Teixeira, parecem-me ser dois bons homens, sérios, sem dívidas e imaculados no tocante a trafulhices, mas nitidamente sem andamento para este tipo de crimes e criminosos e para os advogados que os patrocinam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um golpe palaciano para tirar o Vieira do poder com a ajuda do azulado Rui Pinto. aos socialistas pode interessar porque fica aberto mais um local para distribuir cargos.

      Eliminar
    2. Até ao dia D, sim. MAS E HA SEMPRE UM MAS. O RUI PINTO ESTA A COLABORAR COM A PJ ( ESTA SIB PROTECÇÃO NO ESTRANGEIRO ) E HA MUITA GENTE QUE VAI DENTRO ATE DO GOVERNO...
      PENSEM CARNEIRINHOS..
      A IMPUNIDADE ACABOU.
      .

      Zé Ponto Final

      Eliminar
    3. A PJ a ser a...POIA..da pelo Zé do Telhado do Teclado, quem diria que a PJ e o MP agora apostam na justiça SELETIVA...

      Eliminar
  32. Então GB quem deve assumir o poder? Pobre País...Pobre SLB! Com este povo ... com estes sócios nunca se chega a lado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a decisão for entre RGS e Noronha, a decisão é fácil... RGS!
      Se o Rui Costa estiver na luta, ainda mais fácil fica...

      Eliminar
  33. Concordo com o apelo!

    Aproveito para acrescentar: a diferença de opinião não deve ser comprada para a calar! Disso já tivemos demais...

    Obviamente é preciso união, visão estratégica, mas também diversidade - não me parece que uma lista em que 95% são advogados seja a solução... ;)

    ResponderEliminar
  34. Esperar que o Ministério Público vença o Magalhães e Silva (advogado do Vieira) seria o mesmo que esperar que o Desportivo de Grândola vencesse o Bayern de Munique.
    Ainda para mais e segundo consta, o Dr Magalhães e Silva é membro do Conselho Superior de Magistratura, com influência direta naquilo que pode ser a carreira do(s) Juíz(es) que julgará este caso.
    Em Portugal, a este nível, nada é inocente. Traz tudo água no bico.

    ResponderEliminar
  35. A luta pelo poder vai ser intensa. De um lado Rui Gomes da Silva, do outro lado os outros candidatos. O Benfica que se f...

    É sabido que: para este blog não há outro candidato melhor que Rui Gomes da Silva. Porque? Não sei. Mas vendo a porcaria toda que existe no Benfica acredito que existam muitos interesses por trás.

    Os donos deste blog também são responsáveis pela continuidade de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica. Sim, eles vão dizer que fizeram várias denúncias ao longo dos anos, o que até pode ser verdade, mas, ao fazerem uma campanha suja ao serviço de Rui Gomes da Silva e, ao atacarem todos os outros candidatos, colocaram Luís Filipe Vieira no poder. Mal por mal, o melhor mesmo é ficar com o que já conhecemos.

    Noronha Lopes é a melhor solução para o Benfica? Não sei. O que sei é que Rui Gomes da Silva não é. E não é porque ele esteve lá, esteve lá e não fez nada para mudar a situação. Saiu não por desconfiar de Vieira mas por querer mais. Não acredito em Rui Gomes da Silva porque foi um dos maiores defensores de Vieira, chegou a dizer que: nunca seria candidato à presidência do Benfica enquanto Luís Filipe Vieira lá estivesse. Se Noronha Lopes é o 'plano B' Rui Gomes da Silva é o que?

    Nenhum dos que lá estão são bons para o Benfica e, infelizmente não vejo nenhum candidato com um projecto credível.

    Infelizmente o Benfica vai passar por uma grande crise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão óbvio, mas para alguns as amizades são mais importantes que o Benfica, então estamos atolados nesta merda há 30 anos. Que horror.

      Eliminar
    2. Vai ser intensa sim

      Porquê????

      Porque o Benfica tem dinheiro

      É o assalto aos cofres da luz que querem todos

      Mas os SÓCIOS DEVEM EXIGIR

      DECLARAÇÃO DE INTERESSES

      PATRIMÓNIO E SALÁRIOS DE CADA UM

      DALARIOS ZERO PAGOS PELO BWNFICA NO CLUBE E SAD

      CONSELHO FISCAL PARA APROVAR TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DE DONHEIRO NO CLUBE

      Eliminar
    3. completamente de acordo.

      e só acrescento mais uma coisa:
      "Saiu não por desconfiar de Vieira mas por querer mais" ou isso ou foi corrido.

      Eliminar
  36. Comprei uma camisola do Benfica na feira, será que estou a roubar o clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas de seres um idiota ninguém nem nada te livra.

      Eliminar
  37. Alguns benfiquistas parece que precisam que alguém lhes desenhe um boneco muito bem desenhadinho: Só depois disso é que irão perceber por que o Noronha e seus apaniguados seria mais do mesmo - a continuação das vieiradas.

    ResponderEliminar
  38. "Noronha Lopes anuncia que não volta a candidatar-se à Presidência do Benfica"

    Já apanhamos este paladino a mentir antes...

    Noronha é péssimo, mas está desesperado. Todas as acções que a sua trupe tomou para ver se se livravam de LFV, depois da estrondosa derrota nas eleições, diz muito do estado desta gente. A campanha das promessas de papel e dos eternos 100 mil euros deve estar a gerar apertos suficientes das forças que apoiaram LFV (e não só, este ainda tem a Sport TV e irmãos Oliveira por trás!) para o obrigarem a fugas para a frente. Só que a falta de coragem é tão palpável que se torna cómico ver ele a debitar coisas que saem sem nenhuma convicção. Não tem estofo. Ia distribuir cargos e sair esfolado no processo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última vez disse que se perdesse desaparecia

      Mas as ordens que tem de um gang que quer assaltar o Benfica são outras

      Querem ummTESTA DE FERRO?

      Investiguem o REI DAS BIFANAS

      Eliminar
    2. Sim acoes para se verem livre dele. E a tua foi qual?

      Eliminar
    3. já o dom sebastião nunca mentiu.
      contra vieira nunca me vou candidatar.

      Eliminar
  39. Matamouros, Ricardo Araújo Pereira querem é tachos... Gostava de saber porque é que esse filho da truta do humorista acha que por ser um palhaço das gargalhadas se pode equiparar ao eterno dez... Vai trabalhar malandro e se eu fosse dono da SIC já tinhas ido à vida. Palhaço demagogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que o homem ainda vai sair em glória...as cenas com os offshore eram todas legítimas, apesar do Vieira ter dito em comissão parlamentar de inquérito que nem sabia nem usava offshore...😏

      Eliminar
    2. És tão tótó como o Rui Costa.
      O Rui Costa há 13 anos no Benfica, não sabia de nada que o trafulha andava a fazer...
      Saia mais gelados para este tótó.

      Eliminar
  40. Caros Benfiquistas, É degradante os putativos candidatos estarem preocupados com o Rui Costa, pessoa que não necessita do Benfica para se promover, o Benfica neste momento precisa do Rui Costa para este assegurar estabilidade ao clube quando vamos ter uma pré liga para entrar nos Campeões Europeus, e o empréstimo obrigacionista!!

    Ora estes putativos candidatos a Presidentes deviam de colaborar e tentar neste momento por a nação benfiquista toda unida e não dividir para reinar.

    Terão o seu tempo para candidatarem-se ao " poleiro" mas não esqueçam o Rui Costa merece respeito e não precisa do Benfica para se promover.
    José Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa?
      Quem é que lhe tem pago aos 30 mil ao mês?
      Mais os "prémios" no fim da época?
      Mais o que corre por baixo da mesa?
      Quem lhe paga os almoços e os uísques?
      Respeito?
      Não se compra, merece-se todos os dias!

      Eliminar
  41. Melhor que João Noronha Lopes, só Francisco Benítez.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A piada asquerosa do dia
      Benitez aquele que a última da hora se juntou a Noronha
      O tal que ataca tudo e todos e coloca posts alusivos a hitler

      Eliminar
  42. e fiquei ontem a saber que o Matamouros é cunhado do Noronha Lopes :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficaste também a saber que a famílias de Vi€ira e Rui enCosta têm negócios com o Benfica, para o bem ou para o mal.

      anti-antis

      Eliminar
    2. Ah pois…e pensas que este esforço todo deles é do resto ganga das bifanas é para salvar o Benfica?

      O Benfica não precisa de ser salvo

      Precisa sim de uma direção competente e que não dependa de salários pagos pelos sócios

      Eliminar
  43. Neste momento de crise o que se pede a todos os Benfiquistas é que há um problema chamado LFV
    A partir daí não devemos andar a atacar N Lopes R G S ou outros que se posicionem.
    O Benfica é do Povo
    Acreditem vai aparecer alguém que elevara bem alto o nome do Benfica

    ResponderEliminar
  44. O Noronha não vale um centimo furado, tem de se manter longe do Benfica, como Presidente, nunca, nunca, nunca.

    ResponderEliminar
  45. Nem a perpetuação do vieirismo, nem a repetição do esquema de 2000, que salvou o Benfica de vale e azevedo, mas entregou-o aos interesses instalados, ao ddt e, consequentemente, a Vieira.

    Benfiquistas sérios, íntegros, livres e independentes. É isso que precisamos. Mas o povo dá mais relevo ao embrulho que ao conteúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tudo!
      Sabemos que mesmo Benfiquistas sérios, integros, livres e independentes tem que viver com a imundície reinante!
      Não tem é que se atolar nela como tem sido apanágio dos vieiristas, alguns até eram benfiquistas!

      Eliminar
  46. "Advogado de Luís Filipe Vieira diz que explicações dadas em tribunal "ilibam-no integralmente""

    Mais um engano do ministério público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A notícia de ontem de que vieira tinha um contrato promessa de venda de 25% das ações da sad por 50 milhões parece afinal comprovar o que soares de oliveira disse, isto é que a célebre opa que a cmvm proibiu afinal era benéfica para todos. O benfica comprava os 25% das ações por 5 euros cada, dando um lucro de 11M ao rei dos frangos e permitindo ao vieira recuperar o valor inicial que tinha pago pelas suas ações beneficiando assim os principais acionistas individuais da sad com um custo para esta de cerca de 25M. Mas depois vendia esses 25% ao investidor americano pelos 50M dando um lucro de 25M ao próprio Benfica, principal acionista da sad.
      Se tudo isto é assim por que é que a CMVM não aprovou a opa? Onde está o Crime? Uma operação financeira que beneficia todos os acionistas da sad não é o que todas as sociedades devem fazer? O problema seria real se não houvesse esse investidor estrangeiro disposto a pagar os 50M pelos 25% da sad mas se, de acordo com as noticias ele existe onde é que há problema? O que é que estou a ver mal?

      Eliminar
  47. Esquema de comissões Vitória FC/Benfica: ex-presidente teme pela própria vida.

    Vítor Hugo Valente, ex-presidente da SAD do Vitória de Setúbal, é um homem encurralado.
    Primeiro, pela própria consciência. Em seguida, pelo esquema que ele próprio criou enquanto no poder. Por fim, até pelos próprios vizinhos, que o fotografam quando entra no espampanante Jaguar, propriedade da sua filha.
    A propósito do Jaguar: VHV mostra no seu celular como o carro foi riscado, na sequência, segundo ele, de um post onde apareceu a foto do mesmo. O nosso encontro ocorreu em um lugar bunkerizado: mochila e telemóvel tiveram que ficar numa mesa à entrada. O ex-presidente receava ser novamente flagrado em situação comprometedora.
    VHV nega com veemência ser ‘chefe de uma quadrilha’. Mas não consegue – ou não quer – explicar os enormes desvios durante a sua gestão à frente dos destinos do clube sadino, de dezembro 2017 a janeiro 2020. Alega que, em determinadas operações, a sua assinatura eletrónica poderá ter sido falsificada. Jura a pés juntos que tinha todo o futuro do clube alinhavado com Gerard Lopez, antigo dono do Lille, mas que as notícias negativas assustaram - e afastaram - os franceses.
    O azar de VHV foi o empresário Paulo Rodrigues, a quem ele despudoradamente ludibriou, ter ganho as eleições. Porque, na sequência, teve acesso a duas pastas que acabaram por ser altamente comprometedoras: o FIFA TMS, onde todas as transferências estão reportadas, e os extratos bancários da SAD da agremiação sadina.
    Como já aqui escrevi, são 16 extratos que contam toda a história. Por mais que VHV esperneie e diga que os ex-administradores José Condenças e Paulo Gomes também tinham acesso a essa conta paralela (chamemos-lhe caixa 2), só o seu nome é que nela aparece. Documento fornecido pelo próprio banco. Portanto, inatacável.
    VHV pede à testemunha que saia da sala e começa a contar como todo o esquema das comissões foi montado. Dá os nomes, onde e como desaguavam os desvios. Quem são os soldados operadores na base, quais as empresas utilizadas, até chegar ao vértice da pirâmide - uma grande figura do futebol português, hoje altamente comprometida. Pergunto-lhe por que não denuncia o esquema e ele responde, atrapalhado e nervoso: ‘Se eu contar a história como ela é, sou um homem morto’. Moribundo já está ele. E dá como exemplo a operação Hachadi: ‘Você acha que o Vitória tinha dinheiro para comprar esse jogador? O dinheiro veio do Benfica e parte dele voltou para quem todos sabemos’.
    O problema para ele é que Paulo Rodrigues e o seu staff, que geriram o clube em consulado curto, têm os nomes, os roteiros, as contas bancárias, as off-shores, as faturas frias, enfim, todos os desvios completamente mapeados. A operação Hachadi é o exemplo da promiscuidade para a qual ele contribuiu: quase 40% de comissão pagos a um agente ligado ao SLB. Está no TMS. ‘Eu não tinha escolha’, confessa.
    Fica evidente que o Vitória de Setúbal de VHV sobreviveu porque teve muitas conivências. Incluindo a da própria FPF e da Liga, que, entre outras coisas, fecharam os olhos para inscrições e documentos falsificados. Se tivessem ido a fundo na investigação, o SL Benfica, ao financiar a comprar do marroquino contra os regulamentos vigentes, teria descido de divisão.


    Mais uma entre tantas...

    ResponderEliminar
  48. Uma pessoa da a opiniao aqui...como nao e alinhada censuram. Ganhem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a democracia.
      Dizem.

      Eliminar
    2. Está a ser um fartote.
      Tudo o que seja a criticar RGS, mesmo que seja só a exposição de factos, é cortado.

      Já qualquer aldrabice, insinuação, invenção ou ataque ao caráter de Noronha ou Benitez… passa tudo.

      Asneirada e má criação… Passa tudo.

      Lagartagem a lambuzar-se oba trampa (vulgo, Jotapê)… passa tudo.

      Este blog está a atingir o expoente máximo da hipocrisia: “Democracia, já e agora! Mas não aqui, tá bem!!”

      Eliminar
  49. Aquilo que o REI DAS BIFANAS fez ontem na TBI
    (PORTO CANAL 2) foi atacar o Benfica

    Ele eis BIFANIINHAS
    Ricardo pianolas Pereira
    Adão do esgoto
    Azar do crl
    Todos juntos não fazem uma poia

    São os pais mandados do frutabol
    Amigos do nandinho faturas
    A nova FINA FLOR DO ENTULHO

    ResponderEliminar
  50. Nada vai mudar.
    Rui Costa assume a presidência porque é a sucessão do vieirismo.
    E tu continuas a comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar

  51. Malta, apenas 3 milhões de caução para o labrego criminoso e provavelmente irá ser pago pelo Benfica.

    O saloio alverquense já deve estar aos pulos em cuecas.

    ResponderEliminar
  52. RGS na tvi...mas a tvi e do noronha. E so um exemplo q ela malta deste blog e incoerente.

    ResponderEliminar
  53. Por que carga de água o Sr. Vilarinho," grande defensor" do Glorioso, pessoa que infiltrou o pulha no Clube, não tem nada a dizer neste momento?
    Nem desculpas por pelo menos ter sido o mentor do primeiro presidente preso na história do Clube?
    Farinha do mesmo saco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade. O senhor Vilarinho devia isso à nação benfiquista.

      Eliminar
    2. vilarinho foi conivente com Vieira o tempo todo

      Eliminar
  54. Como dizia o Artur Albarran: é o drama, é o horror, é a tragédia e no fim o homem vai já hoje dormir a sua casa.

    Tanto alarido para isto.
    Sem dúvida que os justiceiros em Portugal tem uma credibilidade abaixo de 0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para abrilhantar todo este circo, era lindo ver:

      - o rei dos frangos pagar a cauçao com frangos. queria ver o que Antonio Costa iria fazer a tanto frango
      - LFV pagar a cauçao com as suas ações do BENFICA, tornando e obrigando o estado português a ser accionista do Benfica. seria lindo ver as reações dos anti-BENFICA quando eles proprios seriam accionistas do Benfica.

      Eliminar
  55. Até que enfim que a dinastia vierista está chegar ao seu fim.
    Até entendo a posição tomada pela restante direção, no sentido de assegurar todas as ações pendentes quer a nível desportivo quer a nível financeiro. Mas começando a época e finalizando as ações financeiras previstas, é importante convocar o mais rápido possível eleições. Em minha opinião deverão acontecer até ao mês de Outubro.
    Caso contrário , se durante este mês e início do próximo não forem tomadas tais decisões, deverão ser os sócios a reunir as condições para a convocação uma assembleia extraordinária para a destituição da direcção actual.
    Esta é apenas a opinião de quem pouco percebe de legalização.
    Saudações Benfiquistas.
    NF

    ResponderEliminar
  56. ....FODA-SE!!!CARO!!!O CALADO ACABA DE PARTIR AO MEIO O MATTAMOUROS:"ANDAM AQUI FALCÕES A QUEREREM SER ÁGUIAS"....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este mattamouros não passa de um advogado estagiario, daqueles que o trabalho deles é tirar fotocopias para entregar ao chefe.
      que nabo!

      Eliminar
    2. O Calado ? Uma tristeza. Um lacaio que cheira a avençado de longe !

      Eliminar
    3. O Calado? Ah, pois, mais um sem vergonha na cara... Grande benfiquista...

      Eliminar
  57. ....até a SPORTINGUISTA RITA GARCIA PEREIRA DESMASCARA O MATTAMOUROS,AFINAL O FALCÃO TEM AÇÃO EM TRIBUNAL CONTRA FILIPE VIEIRA E,PASME-SE: CONTRA O BENFICA....

    ResponderEliminar
  58. e que plano é o dom sebastião que andou aqueles anos todos como vice do iluminado, como diria o outro no mínimo foi toto.

    já o dom sebastião a falar aquilo é uma fluência que a malta até fica aturdida, tanto fica aturdida que nem percebe o que ele diz.

    ResponderEliminar
  59. Toda a gente a criticar a tomada de posição de Rui Costa mas toda a gente esquece o porquê...
    Sem presidente não há contratações, arranjar uma comissão para dirigir o clube demoraria 1 semana no mínimo e pelo menos mais 2 para estarem minimamente informados para atacarem o mercado para contratar jogadores., O Benfica tem a 1 eliminatória da Champions em Agosto...
    Deixem se ir na de Matamoros entre outros a criticar o Rui Costa...e depois digam que o culpado de não fazermos contratações foi o Presidente ou o Jesus ou o DSO....
    Rui Costa fez o mínimo que se lhe exigia como vice...tomou rédeas ao assunto ao que parece um pouco contravontade pelo menos senti isso do discurso, foi sincero mas percebeu se o nervosismo e a falta de apoio...Rui Costa sabe que está sozinho mas alguém tinha que fazer o que ele fez...o Rui Costa com isto pode ter salvo a época ao Benfica, digo pode ter porque no campo e que conta, mas com a tomada de posição permite que o que estava a ser feito até agora de contratações e vendas se mantenha....e depois talvez em setembro marque então eleições...

    Eu por mim....até agora entre todos os intervenientes, contando inclusive com RGS, Rui Costa foi o único a oferecer uma solução, todos os outros criticam e pedem eleições mas esquecem-se que ainda assim o clube tinha que manter nas competições e se o Rui Costa não tem legitimidade para ser presidente como abrem para convocar eleições e pedir a demissão de toda a direção....o clube não pode parar

    ResponderEliminar
  60. Não sejas acéfalo pá. O Calado não passa dum lambe-botas qualquer que tem andado toda esta vida naquele programa relés a defender o dono. Tem sido constantemente gozado pelos rivais especialmente pelo Amaral. Este é daqueles que também de desaparecer.

    ResponderEliminar
  61. Plano B, Benfica BY GB? Não dou até aí final do ano, não confundir com final da época, até passar a ser tratado por Noronha, Noronha Lopes, João Noronha Lopes, ou vá lá JNL.

    ResponderEliminar
  62. O Calado é um ignorante, sempre que tem de responder alguma coisa foge sempre do tema, vai com tudo decorado para falar, até o Jorge Amaral fala melhor e percebe de longe o que se está a passar.
    Só espero que a restante direção de vieira
    não nos esteja a mandar areia para os olhos, a fazer parecer uma coisa e é outra, a ver vamos.
    Sim, quem escolheu aquela gente toda da direção foi vieira e achei muito estranho não terem uma palavra a respeito do que se está a passar!!!
    Estranho, muito estranho.
    A Rita G.Pereira, perguntou e bem, porque ninguém impugnou as eleições? Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Só espero que a restante direção de vieira não nos esteja a mandar areia para os olhos"

      Muito bom otário ainda é enganado, acha que não se passou nada e que é mais uma manobra do sistema...

      Eliminar
    2. Ninguém impugnou porque ninguém com juizo duvida que vieira teve muito mais votos que todos os outros juntos.

      Eliminar
    3. A Rita G. Pereira que vá MONTAR no BABALU...

      Eliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. O pior está para chegar...
    Mais elementos da sad podem estar em investigação, e um ex árbitro de apelido Paixão! Parece que também está envolvido em esquemas com Vieira!
    Isto nunca mais acaba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acaba quando está direção cair.

      Eliminar
    2. "Isto nunca mais acaba?"

      Fora o que não se sabe...

      Eliminar
    3. E o processo ZARAGATOA DOURADA dos da POCILGA com a UNILABS dos filhotes do Menezes e FATURAS Gomes????Está em BANHO MARIA, a MARINAR ou já está no GRELHADOR??????

      Eliminar
  65. vieira ainda não se demitiu? Alguém no Benfica já se demitiu?

    ResponderEliminar
  66. Ó Benfica by GB, que estranho, pá. Esqueces-te sempre de outro que também se apressou para as televisões. E do qual é urgente proteger o Benfica porque esteve lá ANOS com o Vieira. Como é que ele se chama, sabes? Ai, está debaixo da língua. Parece que teve um resultado ligeiramente superior aos votos brancos, nas últimas eleições...

    ResponderEliminar
  67. Onde já se viu, um presidente que é detido, nomear outro como substituto? Eu nunca tinha visto...paga Benfica.

    ResponderEliminar
  68. Qualquer DRAGARTO está desejoso que o Rui Costa se mantenha muito tempo na presidência do Benfica....

    ResponderEliminar
  69. Malta...
    Pagar caução e "prestar" caução, são coisas completamente diferentes...

    Neste caso é "prestar" caução... o que quer dizer, "cativar"... ou seja, ele até pode receber de novo o valor, caso não se prove a culpa de Vieira... e digo de novo, CASO NÃO SE PROVE A CULPA, pois culpado já sabemos que o é... o difícil será provar...

    No entanto, vejo com desagrado o saltar como ratos borda fora a distância desta direção sobre Vieira... o que mostra bem os escrúpulos desta gente...

    O Benfica está refém de um poder que é o mesmo poder que está no governo de Portugal...

    Quem não entender isto, não entendeu ainda como funciona o poder econômico... o caso Berardo é outro igual, com os mesmos intervenientes, onde o pagador final será sempre o mesmo... o contribuinte...
    Não misturem bola com política...

    Eles é que juntam tudo pra nós comermos os geladitos de verão pra refrescar a testa...

    Vota PS!!!!

    ResponderEliminar
  70. Se trocar Noronha Lopes por Gomes da Silva o texto faz ainda mais sentido.

    ResponderEliminar
  71. Excelente texto, haja alguém que diga as coisas como elas são deste autêntico pão sem sal e pau mandado do JNL.

    Não serve, next.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saíste da toca como uma rata?? Vierista de caca..

      Eliminar
  72. nestes últimos dias o Noronha o Benitez e o Matamouros ATASCARAM-SE NAS TVS

    foram à lã e sairam tosquiados

    mostraram claramente falta de perfil e um xico-espertismo provinciano

    venham outros porque com aqueles não vamos lá

    ResponderEliminar
  73. DIREÇÃO COM:

    Fernando Seara
    Rui Costa
    Jaime Antunes
    Rui Gomes da Silva
    Bagão Felix

    ResponderEliminar
  74. Isto está a começar. Os socios foram assobiando para o lado.
    CHEGOU A HORA DA VERDADE
    FAÇA SE JUSTICA.
    LIMPE SE O NOSSO CLUBE DA MIXORDIA QUE REINA..

    ResponderEliminar
  75. a turma do amigo do traficante de droga lá da guiné ainda n percebeu que ninguém os quer e nunca, repito, nunca meterá os cotos no trono.

    ResponderEliminar
  76. Este é um texto inacreditável...pelas razões negativas.

    Demonstra que preferimos ter órgãos sociais eleitos e um mandato em auto gestão do que eleger um possível candidato como JNL. Basicamente é como sermos cornos mansos em que a nossa mulher é papada pelo vizinho e nós ainda batemos palmas e quando outro vizinhos nos avisa do problema nós ainda dizemos que ele que é papar a mulher também. É Surreal este post onde tenta denegrir um homem, uma pessoa, que penso não ter nada abraços com a justiça. Se calhar o melhor candidato será novamente um Vale e Azevedo.

    Fico abismado com o facto de denegrirem a imagem de qualquer candidato que apareça. É porque não tem experiência, é porque não sabe falar, é porque não tem projecto, blá blá blá.

    Querem argumentos ao contrário? O LVF fez muito pelo Benfica, mas e as "porcarias" que fez não contam? O Presidente que destruiu o Alverca...esta é a gestão e experiência que queremos? Um Presidente que diz, o Benfica só me prejudica e eu estou lá porque as instituições financeiras me quiseram. É isto que queremos? Por amor de Deus, prefiro dar o beneficio da duvida a um JNL, Benitez ou RGS, do que continuar com orgãos sociais coniventes com esta situação, que denegrirem os valores e principios do clube! Aliás este post deveria ter começado por aí e informar onde, quando e porque, estão em causa valores e principios do clube em qualquer oposição que exista. Já nestes orgãos sociais e na pessoa do LFV existem exemplos que dão para fazer um livro.

    Tenham juizo pá! Não sejam acefalos a interpretar a comunicação das pessoas. Os gajos mais bem falantes que conheci, são Vale e Azevedo e José Socrates...agora pensem no resultado.

    ResponderEliminar
  77. Parei de ler na parte em que ofendeu milhares de Benfiquistas simplesmente por não alinharem nas teorias da conspiração idiotas que reproduz aqui. O Benfica dividiu-se de forma definitiva e não irá recuperar-se no nosso tempo de vida e muito graças às Blue Props e a estes blogs tóxicos que servem descaradamente interesses que não os do Benfica.

    ResponderEliminar
  78. Estando este blog associado a alguém que se quer mostrar como alternativa fiável à liderança do SLB, parecem muito mais preocupados em denegrir a imagem de outros eventuais candidatos do que a combater a direcção criminosa de quem o nosso clube está refém. Mas os outros é que têm sede de poder... Tudo certo.

    P.S. - Não votei em nenhuma das listas nas últimas eleições, para que fique bem claro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking