O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Jesus continua a QUEIMAR Profissionais do SLBenfica

. 68 comentários

Não vou discutir o profissionalismo ou competência de cada profissional. Não sou ninguém para julgar a competência de ninguém, quanto muito posso ter a minha adaptação do perfil à função nos casos de maior visibilidade. Tiago Pinto era, por exemplo, alguém competente e adequado ao que o Presidente espera do cargo, mas para mim não tinha perfil para o que EU entendo que deve ser aquele cargo.

Hoje ficamos a saber que Marco Pedroso, que RECUSOU TRAIR O BENFICA quando Jesus foi para o SportingCP... foi afastado da equipa principal quando Jesus voltou e agora é colocado fora do SLBenfica...

Já tinha tratado de afastar o Tiago Pinto porque não deve gostar da relação intermediária com o Presidente e dos rumores que era o "bufo" do Vieira no balneário...

... e agora, pior ainda que o anterior que era uma má decisão por bons motivos, trata de correr com profissionais que escolhem o SLBenfica em vez do Jesus.

O PIOR DE TUDO? Que Vieira pactua com tudo isto e lhe dá carta branca.

Senhoras e Senhores... o Sport Vieira e Jesus! Porém só nas decisões, porque na hora das responsabilidades, nenhum deles tem culpa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Não são bons sinais, mas reforçam tudo o resto que está a ser feito há muitos anos. Não vejo nada de novo que mereça destaque.

    Mas fossem todos os problemas esses. Os os grandes problemas são a péssima gestão desportiva e o planeamento da época que antecpam mais uma época miserável com um plantel miserável. E vai começar já no acesso à Champions se surgir um adversário com um mínimo de qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/21 22:03

      O Albertinho é que sabe... Candidata_te pá! Tu serás a salvação do glorioso...

      Eliminar
    2. Anónimo Guerra sabe mais o Alberto a dormir que tu acordado o gordo nojento

      Eliminar
    3. Anónimo6/7/21 15:23

      Não queria nada estar de acordo consigo, mas infelizmente estou e o "tal do sexto sentido" está-me a apoquentar muito. Muito mesmo! Repito, muito mesmo! Preferia milhentas vezes não fazer de "velho do Restelo"! Como diz, há coisas que até são de "somenos" importância, mas outras são essenciais, no que a palavra essencial quer dizer. A ANTECIPAÇÃO DE RECEITAS E CONTRATAÇÃO DE CRÉDITOS, OBRIGAÇÕES OU SEJA LÁ O QUE FOR TÊM QUE SER REVISTAS NA PRÓXIMA ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS SEJA PARA QUE DIRECÇÃO FOR! NINGUÉM TEM O DIREITO DE DEIXAR BATATAS QUENTES (A FERVER SEM PARAR) PARA OS VINDOUROS E PARA O CLUBE. NINGUÉM, JAMAIS!!!!! O SR. VIEIRA É UM ARTISTA DE ALTO GABARITO E QUEM O ACONSELHA E ESTÁ COM É DO MESMO QUILATE!!!!

      Eliminar
  2. Anónimo5/7/21 17:28

    ....CARO!!!é LAMENTAVEL....RESPEITO TODA A SUA CRITICA A FILIPE VIEIRA E RESTANTE SAD!!!mas CARAMBA!CHEGA,CHEGA...VAMOS COMEÇAR NOVA ÉPOCA E O SR CONTINUA A ALIMENTAR A COFINA!!!CHEGA DOS 50 GAJOS PAGOS PELA COFINA A METEREM NOJO COM AS CHAMADAS MANIFESTAÇÕES!!!CARO BENFIQUISTA,SEJA MAIS CLARO E DIGA DE UMA VEZ DE QUE LADO ESTÁ NA BARRICADA!Com o máximo respeito pelo Seu Benfiquismo,aceite um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/21 15:27

      Não foi para mim, mas apetece responder: deve-se aceitara o abraço virtual, neste acaso, mas sem nada que seja para espetar nas costas. A que lado é que se refere ("de que lado está")??? A é poca está a começar, mas não augura nada de credível, infelizmente! Vamos ver mais uma vez quem tem razão. Espero que seja você, porque eu sou Benfiquista!

      Eliminar
  3. FICAR TUDO COMO ESTÁ !!!

    É uma conclusão, ficar tudo como está NÓS ou NADA, essa era também a teoria do Vieira, agora temos outra tese que é quase idêntica, se não formos NÓS, que fique tudo como está, os outros são piores, são maléficos, também são corruptos, devedores de milhões, também podem ser presos, também foram sócios de outros clubes, também são amigos dos Oliveirinhas, do Peida, Proença e Fernandinho da federação. Estes EGOS inflamados, não levam ninguém a lado nenhum, criam divisionismo e desmobilizam os sócio e adeptos, isto é como quando alguém pensa que está dez anos à frente, que sabe tudo, que é o maior, que é o mais sério, que a culpa do que core mal é sempre dos outros,é a teria do Peter Pan no seu melhor, não querem crescer, querem só viver no seu mundo,se não seguirem o guru será o fim do mundo, etc. Tendo o ladrão a assaltar a casa, esquecem-se do ladrão...ele continue o saque e de forma tranquila, quando acordarem já nada lá está, foi tudo uma ilusão.

    ResponderEliminar
  4. "Tiago Pinto era, por exemplo, alguém competente e adequado ao que o Presidente espera do cargo, mas para mim não tinha perfil para o que EU entendo que deve ser aquele cargo."

    COMPETENTE?? Ele escrevia num blog, contra o Vieira e para o calar, ofereceu-lhe um cargo nas modalidades, numa 1a fase e depois no futebol...

    Um gajo com este histórico, de facto é muito competente... alias o Pedro Guerra também é muito competente...

    Podes correr os funcionários do Benfica e contam-se pelas mãos quantos são efectivamente competentes!!

    PS: onde pára a EXIGÊNCIA!!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guimarães5/7/21 19:44

      " Ele escrevia num blog, contra o Vieira e para o calar, ofereceu-lhe um cargo nas modalidades, numa 1a fase e depois no futebol..."

      Foi preciso aparecer o comentador Carlos para ficarmos todos a saber que o Tiago Pinto tinha um blog e que escrevia contra o Vieira...e como segundo o comentador Carlos, o Tiago Pinto não era competente, o Sr.Thomas Friedkin ao saber que o incompetente estava livre, tratou de o nomear diretor-geral da A.S.Roma por estar convictos que os génios de bancada e habituais frequentadores do NGB não mudavam de país nem por um charter de pizzas !

      Tristeza...

      Eliminar
    2. Tiago Pinto candidatou-se ao cargo na Roma.. Nao foi convidado. Candidatou-se. E conseguiu o emprego, ainda bem pra ele. O seu curriculum vitae, onde consta o Seixal e a venda do Felix por 120 milhoes ajudaram muito. Mas isso nao atesta a competencia de Tiago Pinto. Porque se podemos falar do sucesso do Joao Felix, tambem podemos falar de muitos flops que so deram prejuizo.

      Eliminar
    3. Paulo Guimarães6/7/21 00:48

      Quem lhe vendeu esse "filme" está muito mal informado, e só por ignorância ou má fé é que pode fazer essas afirmações.

      https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/imprensa-internacional-destaca-contratacao-de-tiago-pinto-para-diretor-desportivo-da-as-roma-666566

      Eliminar
    4. Portanto... a AS Roma contratou um director desportivo apenas com base num currículo que lhes foi (hipoteticamente) enviado, sem querer saber mais nada sobre a pessoa em questão. É isso?

      Já agora, há algum sítio onde podemos ter acesso a esse currículo que o Ricardo viu? É só para tirar umas ideias para actualizar o meu, estou a pensar candidatar-me a director desportivo do Bayern e pode ser que eles não queiram saber de mais nada sobre mim, para além do currículo que eu lhes enviar. Obrigado.

      Eliminar
    5. Paulo Guimarães... não te ofendas rapaz... és amiguinho do Pinto?? De Guimarães a Peso da Régua, é um saltinho...

      Como alguém pode ser competente, estando a trabalhar para o Kadahfi??? São todos uns paus mandados...

      O facto de Tiago Pinto ir para a Roma!!?? Quem é amigo do Jorge Mendes, chega a qualquer lado... veja-se o exemplo do Nuno, sem qualquer experiência, foi treinador do Valência...

      Competente era o José Boto... mas abriu a pestana...

      Eliminar
    6. Paulo Guimarães6/7/21 22:01

      Comentador Carlos, bem que eu gostava de voltar a ser rapaz pequeno como tu, mas a marcha do tempo é inexorável e eu já não tenho paciência para aturar parvalhões a armar ao pingarelho!

      Vai pela sombra, e continua a fazer bom uso das (...) que ainda vais chegar a junta-letras do C. Merdoso :)))

      Eliminar
    7. Oh meu parvalhão, mantém-te no teu lugar... tu é que vieste armado em herói... comentador és tu... oh meu parasita!! Vai lá defender o teu dono!!!
      Parasita...

      Eliminar
    8. Paulo Guimarães7/7/21 12:03

      Comentadeiro Carlos, continuas a armar ao pingarelho; eu se fosse parasita não andava a contribuir mensalmente com 40 p/cento para ajudar a pagar o RSI de indigentes da tua laia...

      Agora volta lá pró balcão, avia lá mais uns tintóis que os clientes estão à espera!

      Eliminar
    9. Oh meu sujeito mesquinho... não preciso de esmolas de gajos da tua laia... se pagas a alguém indevidamente, é porque o teu QI não deu para mais e não abandonaste o país de corruptos...

      O "aviar" não é para mim... eu gosto que me sirvam, não que me "aviem"... ao contrário de alguns...

      Tintol? Não me apraz... deve ser mais adequado para ti...

      Mas hoje como é um bom dia, merece uma garrafa de champagne... gostos...

      Eliminar
  5. Enquanto o Luis Filipe Vieira não for corrido do Benfica, pelos sócios ou até pela própria justiça, o Benfica não vai passar de um clubezeco onde as negociatas vêm primeiro e o clube vem no fim. Jorge Jesus é um treinador vulgar e já bastas vezes vulgarizado interna e externamente. O Benfica está entregue a uma máfia que o desonra permanentemente. Continuamos a não ir buscar excelentes jogadores internamente para andar à cata de porcaria que só rende comissões ao LFV e seus muchachos! Esta é a verdade, a justiça que. meta onde ele deve estar!

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o Luis Filipe Vieira não for corrido do Benfica, pelos sócios ou até pela própria justiça, o Benfica não vai passar de um clubezeco onde as negociatas vêm primeiro e o clube vem no fim. Jorge Jesus é um treinador vulgar e já bastas vezes vulgarizado interna e externamente. O Benfica está entregue a uma máfia que o desonra permanentemente. Continuamos a não ir buscar excelentes jogadores internamente para andar à cata de porcaria que só rende comissões ao LFV e seus muchachos! Esta é a verdade, a justiça que. meta onde ele deve estar!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/7/21 17:46

    ....Caro SHADOWS!!!e de repente lembro-me:CARAMBA(como se diz cá na minha Aldeia)foi sempre assim na História Do Benfica!!!Até COSME DAMIÃO(O Pai Fundador)a dada altura abandonou,e foi proscrito....mas REGRESSOU!!!(claro está que 80% dos que aqui escrevem não sabem o que escrevo)assim como o NÉNÉ(o tipo que não sujava os calções)era o ódio de estimação do ANTIGO 3ºANEL!!!(LEMBRA-SE????MAS É UM DOS MELHORES DE SEMPRE DA HISTÓRIA DO NOSSO GLORIOSO!!!claro que 80% dos que aqui debitam nem sabem quem foi NÉNÉ....e tudo isto tem a ver com o quê???....claro que o Caro SHADOWS percebe!!!aceite um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/21 21:21

      bicadas isto é para disfarçar? a sério, bicadas guerra?

      Eliminar
    2. Não sabem quem é o Nene lolololol as tantas deves conhecer e filha lol a gente burra

      Eliminar
  8. Anónimo5/7/21 19:43

    O vieira já nem se preocupa em “aparecer” no Benfica!
    O gajo ta-se bem “cagando” para o que o jesus faz…

    Haja é empréstimos obrigacionistas e vendas de jogadores e compras de outros , para o “marfim” rolar

    MaTic

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/7/21 20:30

    JJ está igual a si próprio
    Não é novidade para ninguém que vai destruir tudo o que está feito
    Para o bem ou para o mal vamos ficar pior e LFV dirá que foi buscar JJ porque os Benfiquistas queriam portanto não tem culpa nenhuma a culpa é nossa

    ResponderEliminar
  10. Se ha uma coisa em que o JJ é bom é em identificar e correr com as gorduras. Lemmbro-me de como ficou a Nação Benfiquista quando o Mantorras, Moreira e Nuno Gomes foram arrumados. Lembro-me também dos resultados. Comfiança plena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem com fiança lá vou.

      Verdade que correu com a menina do Nuno Gomes. O Mantorras já estava arrumado.

      E na última época? Grimaldo, Pizzi, Weigl...

      Eliminar
    2. e o quim e veio o roberto, confiança plena.
      e veio o cortez e outros confiança plena.
      e a excelente época passada, confiança plena.

      Eliminar
    3. Anónimo6/7/21 09:40

      ESTE ANO VAMOS ARRASAR... OUTRA VEZ!!!!
      CONFIANÇA PLENA!!!

      Eliminar
    4. A certas pessoas que gostam de ser Burras mas não são burras são lagartos de merda vêm é vestidos de travesti para ser cool

      Eliminar
    5. Confianca plena.
      Rumo ao tri....

      Eliminar
  11. "porque na hora das responsabilidades, nenhum deles tem culpa."

    Os únicos culpados são os que lá meteram esta gente... Agora aguentem-se...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/7/21 22:36

    O Cervi sempre foi para Vigo, qq dia regressa a Portugal....

    ResponderEliminar
  13. Prós incautos e cegos...
    O Tiago Pinto foi pra Roma pq foi mais um no carrossel, desta vez o carrossel do "baza senão fod#-$%" por parte do Jesus... acham que a Roma conhecia o Tiago Pinto de algum lado??? E o treinador da Roma era o Paulo Fonseca ... coincidência... carrossel português...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caçador de Sóis6/7/21 13:50

      É claro que ninguém conhecia o Tiago Pinto...porque a Net em Itália também estava em confinamento e as notícias de Portugal quando chegavam a "Fiumicino", entravam em quarentena ��

      Eliminar
    2. Porque será que Gattuso depois de umas horas foi posto no caralho??

      Eliminar
    3. Anónimo6/7/21 17:31

      ESTE É CONHECIDO POR TER SIDO O "BUFO" DO BALNEÁRIO...

      Eliminar
    4. Anónimo6/7/21 22:16

      Um presidente a sério não deve saber o que se passa no balneário? Responda, já que colocou a pergunta e até em letra maiúscula! Responda, diga da sua justiça, não tenha medo!

      Eliminar
  14. O João Mário

    É um jogador como muitos que lá temos, habilidoso, pouco agressivo, tem 28 anos, são quatro milhões ano, mais 7,5 assinatura. O meio campo do Benfica precisa de força agressividade, entrega, vontade, no tempo que não havia dinheiro, Fernando Martins, ía buscar jogadores baratos do campeonato Nacional que vincavam no GLORIOOS, para eles jogarem no Benfica era uma honra, havia mistica, vontade, sentiam que era um clube diferenciado e com 12 jogador a apoiar cresciam, superavam-se, hoje nada disso acontece, temos num ano Cavani, neste joão Mário, só o fato de ter jogado no Sporting não faz dele um fora de série. Renato Sanches tem as caracteristicas para o meio campo do Benfica, Hoje é impossivel valorizou muito, mas à dois anos não era, o do Braga Musrati, faria com ele uma excelente dupla, mas é muito dinheiro, e encher os bolsos ao Braga talvez não seja boa ideia. Tem o Eustácio do Paços de Ferreira, bom jogador para trinco, 22 anos, agressivo, competitivo, pode ser um bom investimento, para o lugar do Renato Sanches não estou a ver ninguém com um bom preço nos nossos campeonatos, mas deve existir por aí, outros leitores e colaboradores do GB, podem ter essa informação, já que o scouting do Benfica não funciona, passa tudo pelo Vieira e JM, apresentem aqui as suas sugestões, pode ser que o iluminado leia tenha a humildade suficiente para analisar, o que não é usual daquele dos 10 anos à frente porque soberba e arrogância não lhe falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/21 10:26

      De acordo. É mais um disparate desportivo, financeiro e moral. Qual a moral da equipa que ao mesmo tempo que avisa para a possibilidade de descer salários vai contratar um sportinguista com um dos salários mais altos do plantel?
      João mário tem tanto golo como tarabt e nem defende melhor que ele apenas é melhor na condução de bola mas é mais lento e pouco intenso nos duelos. É muito pouco para o que custa e para os riscos.
      O Benfica hoje em dia é governado por dois vivaços semianalfabetos e seus capangas. O que se pode esperar de melhor???
      Com a saída do jesus no pico da sua forma e a passagem de Domingos oliveira para diretor geral com a sua estratégia de ter a equipa principal ao serviço da formação como plataforma de venda de jogadores o Benfica estagnou; com a re-contratação de jesus o benfica andou 10 anos para trás. O que dizer de um treinador que teve 100M para reforçar uma equipa que já fora campeã e os desperdiça em darwins, verissimos e gilbertos? Sabe mesmo muito de futebol...

      Eliminar
    2. Pela forma como mais uma vez a pre-epoca esta a ser gerida parece-me que a nivel nacional partimos em terceiro ou mesmo quarto lugar.
      Internacionalmente nao somos ninguem. Irrelevantes.
      Se LFV fosse benfiquista, se gostasse do Clube, se sofresse com as derrotas e humilhacoes dos ultimos anos, entao tudo seria gerido de forma diferente.
      Assim....

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/7/21 17:46

      O pior é que além do aldrabão não ser benfiquista, os víces parece que também pouco ou nada ligam ao clube!
      Ainda tem a lata de falar do JVA... Nesse tempo, pelo menos havia benfiquismo e honra em quem lá estava!

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/21 12:17

      O comentário das 10:26 por certo não se está a referir a Lucas Veríssimo como flop!! O sporting pode ficar com o j. mário que a gente não precisa dele para nada. Se fosse o Adrien de há umas épocas não dizia o mesmo. O presidente do Benfica podia ter ido buscar o B. Fernandes, mas por respeito ao sousa cintra, como referiu na altura, não cometeu a "tal asneira"! viva o presidente do Benfica (mas a jogar xadrez) no local adequado

      Eliminar
  15. até parece que isso é novidade, o que é novidade é ele não ter corrido com ele mais cedo.

    ao iluminado interessa um bronco como o bazofias assim os adeptos sempre vamos desviando as atenções pelas borradas constantes que faz em vez de estarmos focados inteiramente no que o iluminado faz.
    é igual como aquela malta que anda mais incomodada com as varias pessoas da oposição em vez de andarem só preocupados com o presidente, ele também agradece.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/7/21 03:09

    o passado já lá foi, interessa o presente e o futuro do S.L.BENFICA.

    Continuar a criticar o BENFICA por parte dos benfiquistas só interessa aos anti-BENFICA, é preciso acções e não criticas inócuas que em vez de apontarem soluções, limitam-se a apenas criticas de teclado que nada resolvem o que está mal.

    Benfiquistas, parem de ser totós e de fazerem o jogo dos antis e tomem acções concretas , tais como:

    - combater o enxovalho diario que a cmtv faz ao BENFICA inventando mentiras com o propósito unico de enxovalhar, desrespeitar, denegrir e ofender o BENFICA e os BENFIQUISTAS. o objectivo deles não é enxovalhar LFV, é de enxovalhar o BENFICA. SEJA lfv ou outro presidente do BENFICA, O OBJECTIVO DESTES CAMELOS DA CMTV É O DE PREJUDICAR, ENXOVALHAR E DESRESPEITAR O BENFICA.

    BASTA! ESTES CAMELOS DA CMTV TEM DE SABER QUEM É O BENFICA E OS BENFIQUISTAS TEM A OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR A ESSES CAMELOS QUE COM O BENFICA NÃO SE BRINCA, NÃO SE ENXOVALHA, NÃO SE DESRESPEITA NEM SE DENONRA O BENFICA SEJA LFV, SEJA RGS OU QUALQUER OUTRO PRESIDENTE DO BENFICA.

    FICA AQUI O MEU DESABAFO PERANTE TAL DESRESPEITO, TAL ENXOVALHO DE UM MERDAS DE CANAL DE TELEVISAO QUE É A CMTV.

    ANTI-CMTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/21 15:39

      "Eles" têm e deviam saber quem é o Benfica, mas infelizmente temos um presidente que é o primeiro a minar e implodir tudo o que é Benfica dando gás a essa gente hedionda da cm, não dando garantias à tropas e sendo o exemplo da traição. Isto é o que ele quer DESTRUIR O BEFNICA QUE NAÕ LLHE DIZ NADA! QUANTO AO RESTO ESTAMOS DE ACORDO!

      Eliminar
    2. Curioso que a cofina continua muito bem informada sobre o Benfica.

      E o ponta-de-lança vitor pinto a lamber o escroto a Vieira.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 09:42

      “Bem informada”?
      80% do que a Cofina diz é treta. E em cima disso escrevem títulos sensacionalistas, para acicatar ânimos e criar narrativas.

      O que a Cofina quer é sangue benfiquista, porque sabe que vende.
      Basta ver o Bernardo Ribeiro a falar horas sobre Musrati no Benfica (apesar do desmentido do Benfica sobre o interesse) e a recusar-se a falar de Musrati no Sporting… porque houve um desmentido do Sporting!

      Ou o mesmo Bernardo, quando Chamado a comentar a misteriosa compra de Bruno Costa pelo Porto ao Portimonense… decidiu não reponder pelo caso concreto, preferindo falar das muitas dúvidas que existem nas transferências de todos os jogadores em todo o mundo.

      Em direto, na TV, ontem à noite. Uma dualidade de tratamento gritante. Defesa do Sporting, cortinas de fumo sobre o Porto… especulação à bruta e todas as armas em cima do Benfica.

      Eliminar
  17. Anónimo6/7/21 03:21

    os jornalistas da cmtv, mariana aguas, otavio lopes, paulo lima e vitor pinto destilam DIARAMENTE ódio, desrespeito e enxovalho ao BENFICA.

    O BENFICA E OS BENFIQUISTAS TÊM A OBRIGAÇÃO DE POR FIM AO TRABALHO SUJO ANTI-BENFICA QUE ESTES 4 CAMELOS FAZEM AO BENFICA, TÊM DE SER PUNIDOS PELA SUJIDADE QUE FAZEM DIARAMENTE AO BENFICA.

    ANTI- CMTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/21 10:28

      São mesmo jornalistas?

      Eliminar
    2. RoterHerzAdler6/7/21 11:01

      O Calado e o Capristano estão lá a fazer o quê ?
      Se alguma dessas personagens, principalmente a badalhoca, insinua algo sobre o Porto, o advogado do pirata, a besta amaral, o porco rodolfo e pelo sporting o drogas mendes não se encolhem, ameaçam logo partir aquilo tudo. Os mansos que lá estão do Benfica metem sempre o rabo entre as pernas. Têm medo, basta aos outros falar mais alto . O Calado só defende o dono e não o Clube.

      Quanto aos programas, só vê quem quer. E a corja que lá está, limita-se a comentar o que a corja que está a liderar o Benfica lhes dá para manterem as audiências. É sempre caso atrás de caso. É presidente, são os vice, são as demissões, são as ameaças de demissões, é o treinador, é o diretor desportivo, é o roupeiro, é a águia vitória, é a mulher da limpeza, são as contratações falhadas, é a inépcia no mercado, é o contratar jogadores lesionados ( com defeito deviam ser mais baratos...), são jogadores a não respeitar ordens, são 40 e tal jogadores a treinar a menos de um mês do primeiro jogo oficial arrancar e mais de metade da equipa estar de férias ou não estar presente, são as vendas que não se fazem, é o "desaparecimento" do parceiro estratégico...que só aparece para reforçar os rivais...irá aparecer para ganhar / dividir umas comissões com jogadores que não conseguiu colocar e mete-os no clube, são derrotas contra Juniores, são reuniões secretas com o inimigo, são manifs encomendadas, são urnas mal seladas e colocadas em sitio incerto, são contagens de votos físicos passados oito meses !!! São as noticias encomendas á CS amiga fingindo estarem interessados em algum jogador só para mostrar trabalho a desmentir, ou fingir que estão a trabalhar, são os fatos Armanis a verem os jogadores alongar em vez de estarem a dar o litro no reforço da equipa, são contratações de responsáveis que não percebem nada do assunto, são processos atrás de processos, audições, suspeitas, OPAS para amigos, jogadores a serem anunciados por restaurantes, são jogadores emprestados em vez de serem vendidos, são os ex candidatos derrotados que resolveram aparecer de novo, sem dizer nada de novo, sem apresentarem alternativas válidas, sem apresentarem soluções credíveis, é o cunhado de um que só se percebeu agora a quem o Benfica está entregue...e muito , muito mais.

      Como vê a CMTV não precisa de inventar noticias, o Benfica fornece o material todo, eles só empolem á medida que pretendem.

      Eliminar
    3. Exatamente, o enxovalho começa dentro da direção. A bitola continua baixissima, Pinho, Gil e J. Mário. Dá dó. Everton mais uma vez sem férias, já se adivinha a época que aí vem. Continua JJ, LFV, Plantel miserável e Covid, alguém espera resultados diferentes?

      Eliminar
    4. Anónimo6/7/21 16:02

      O objectivo é, como sabe, levar o Benfica à hecatombe e já vai em velocidade de cruzeiro! É para vender ao homem das arábias ou do oriente ao preço da "uva mijona" e ser um clube de uma família estrangeira ou Portuguesa ou de um grupo económico que até pode ser dragarto ! Portanto, está tudo a correr muito bem. Uma das coisas que me fere são "armanis", porque os outros sabemos o que são! Infelizmente o Adler escreveu; tudo está à vista, mas já estamos conformados e até parece que gostamos das bestas dos "comentadores" dragartos que menciona! Quanto aos outros, acredito que são Benfiquistas, mas falta-lhes um gene de combate e indepêndência e não passam de uns moles que são amansados semanalmente no convívio com os "educadores" antes de entrarem para o estúdio e quiçá depois! O FUTURO DO BENFICA NÃO É RADIANTE NEM RISONHO!!!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada6/7/21 17:49

      Essa CABRA então, se não respeita o Benfica, pelo menos respeite a memória do avô! Já do pai...
      CABRA! FDGP! Nem a posso ver à frente!

      Eliminar
    6. Anónimo7/7/21 05:47

      se os jornalistas da cmtv inventam com base em fontes fidedignas, eu tb tenho fontes fidedignas que me disseram que a mariana aguas gosta é de fazer broxes ao chefe.

      Eliminar
    7. Qual deles????Grande Mariana ÉGUAS...

      Eliminar
  18. Anónimo6/7/21 17:03

    E despendeis tempo a ver programas de comentário desportivo ? Eu não. E vejo os jogos na TV com som em baixo. Em prol da minha sanidade mental (a que me sobra).

    PR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/21 22:25

      Ver agarrado ou compromisso de ver JAMAIS!, mas num zapping onde se pode ficar 3 a 4 segundos vê-se logo que aquela gente cheira a PODRE! BASTARDOS!"!!!!!

      Eliminar
  19. E lá vem o tartaruga ninja do João Mário... Grimaldo, Verthongen, Weigl, João Mario, Pizzi, Waldschmitt e Cebolinha... não tem como não dar barraca!!

    Equipa de MANSOS!!!

    Al Musrati que seria essencial, nada...

    Mais um ano do mesmo!!

    Venha também o William... que já estou por tudo!!

    Ps: tenham vergonha na cara e demitam-se todos crlh!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rumo ao tri!!
      Continuacao das conquistas na Europa!!

      Eliminar
    2. Ter vergonha e demitirem-se é algo que ninguém que lá está tem, nem fazem... o guito é muito... faz falta e nao ganham em mais lado nenhum o que ali ganham...

      O WC pato deve estar a chegar... aquilo é fetiche do JJ... o próximo vai ser o Bas Dost aí com uns 50 anos... e o Mathiew que já terminou carreira também foi contatado este mês...
      O Benfica está quase a ser as Velhas Guardas de qqr equipa...

      Eliminar
    3. RoterHerzAdler7/7/21 10:05

      E ainda falta mandar para o ar o Adrien, o Gelson Martins e o inevitável "cotovelos Slimani"...Já agora o Bas Dost, mas este...ainda fazia uma perninha.

      Eliminar
  20. Benfica transfere Caio Lucas a título definitivo... e valor?? Ninguém sabe ou não necessitam divulgar... tipo Vale e Azevedo... grande contratação, foi um tremendo sucesso desportivo, a exemplo de Yonis González e afins... o que interessa é haver valores de intermediação para os agentes desportivos... os Paulos Gonçalves e César Boaventuras desta vida, não trabalham de borla, na defesa intrínseca do presidente!!

    E o que dizer do Tiago Dantas?? De Bayern a Tondela é um pequeno salto... isto é alguma GESTÃO?? enfim...

    É só tiros nos pés, não há NINGUÉM que se salve...

    Mais que INCOMPETÊNCIA, eles estão a cagar-se pois ninguém os chama a prestar contas... exigência e responsabilidade simplesmente não existem!! E para isso contratam jogadores coninhas, ou com passado dúbio, tendo representado outros rivais, pois eles não sentem o Manto Sagrado e por isso, perder ou ganhar é igual!!

    Curiosamente quem sente o clube, é posto à margem e à primeira oportunidade, siga viagem... que o digam o Cervi, Gabriel ou Samaris!!

    Só estes exemplos mencionados, poderiam levar a uma assembleia destitutuiva desta direcção incompetente!!

    Ps: o fim está próximo benfiquistas! Foi bom enquanto durou!!

    ResponderEliminar
  21. Benfiquista não fanatizado6/7/21 19:31

    Desde CAVANI 2020 que o Benfica se tornou na esperada comédia de verão (para não dizer do ano todo...), por obra e graça dos incompetentes e desqualificados que abundam naquela direcção.

    ResponderEliminar
  22. Esta época está a começar com todos os indícios para ser mais uma época de sucesso dentro do Benfica, mais concretamente para toda a escumalha dragarta que anda a minar o clube por dentro e a mamar à conta da grandeza do Benfica. Queira Deus que o público volte aos estádios, ou pelo menos às suas imediações, que provavelmente iremos ver os ratos a tentarem fugir do barco quando sentirem a contestação.

    ResponderEliminar
  23. Este Vieira agora está igual ao Bruno de Carvalho... quer ganhar no show off... Cavani.. Jesus... Joao Mario... e o Braz... ai ai meu Benfica como vais de mal a pior.

    Vieira na RUA era tarde já. Ar fresco precisa-se.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking