O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de maio de 2021

Mais um. Alguém quer fazer as contas aos jogadores que compramos lesionados?

. 15 comentários

Agora é Darwin que, ao que parece, chegou com uma lesão no joelho que se complicou e foi operado... já antes se seguiram muitos outros que convido os nossos leitores a fazer as contas porque eu estou, na verdade, enjoado com a realidade actual do SLBenfica.


Estou mesmo a imaginar como se processam as contratações:

- Oh presidente este tem um problema no joelho.

- Não faz mal, operamos quando vier porque senão não transferem o valor das comissões.

- Oh mister, o presidente está a ignorar que o jogador está lesionado.

- Cala-te pá! opera mas é o gajo quando vier senão não transferem as comissões.

- Então mas as vossas comissões são mais importantes que o SLBenfica?

- Se ficares calado, com sorte ainda te toca alguma coisa também


O SLBenfica deve ser o único clube do Mundo que compra jogadores lesionados... Inacreditável! 

Será que são os bancos a pedir ao Presidente esta incompetência também?

Na próxima temporada, com sorte, despachamos o Vinicius e pagamos mais umas comissões de venda (que também somos os que pertencemos a uma elite de clubes-carrocel que pagam comissões quando lhes compram jogadores)... vendemos o Seferovic (que quer sair desta parvoice!)... e ficamos com dois avançaodos que estão a recuperar de cirurgias (Darwin e Rodrigo Pinho)... sim porque já todos sabemos que o Gonçalo não conta para o Jesus.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Atenção que o nosso departamento médico é subcontratado a um hospital privado. Estar no Benfica ou no porto para eles é a mesma coisa: é trabalho e receber ao final do mês.

    ResponderEliminar
  2. Olha o chá de Limonete faz milagres nos enjoados, quanto a comissões no tempo que tu defendidas o Caloteiro à capa espada ele já metia comissões nas off-shores, entrou no Benfica com uma Fortuna avaliada em 6 milhões, hoje 20 anos depois tem +150 milhões em património, num país a sério este artista estava preso, porque se não é remunerado no Benfica, se as empresas dele deram sempre prejuízo faliram todas até dever 750 milhões, onde caralho foi buscar o El Guito??? Deverias rever os teus posts do antigamente, coravas de vergonha, até na OPA dos frangos tu e o sr Eagle defendiam, que não era nada de mais, devia se compensar quem acreditou no Benfica, bendita a hora que a CMVM aqui apelidada de Portistas e Sportinguistas não deixou pessar, toma o Limonete que isso passa, mas compra uma resma porque o Luís só sai de carro funerário ou prisional.

    ResponderEliminar
  3. nao há 1 jornalista adulto que pergunte ao JJ se vai arrasar a formação como fez no SLB? não há um calado/capristano que ladre sobre isto?enfim tem o que merecem...............benfiquista é assim analfabeto desempregado badalhoco?

    ResponderEliminar
  4. E é também fazer as contas porque parece que Bruno Lage já entrou no carrossel mendes. O destino será o Wolverhampton. A lavagem segue a bom ritmo...

    ResponderEliminar
  5. Com agosto à vista e o apuramento para a Champions a exigir uma equipa competente e digna dos pergaminhos e da grandeza do SLB, iremos ter pela enésima vez uma época preparada com desleixo, irresponsabilidade e incompetência gritantes, com a venda do melhor que temos e a compra de refugo (talvez lesionado) por milhões, para a proveitosa safra das comissões dos marmelos conhecidos e daqueles que desconfiamos que também mamam como bezerros-bebés?
    Bom... Desta vez, se os deuses quiserem e a Nossa Senhora ajudar, talvez deixem de lado as ganâncias e arrogâncias e vaidades, e sejam sérios, responsáveis, conscienciosos, competentes, dignos de se dizerem dirigentes do Sport Lisboa e Benfica e respeitosos dos anseios dos seus adeptos e sócios. Desta vez, talvez nos façam o favor de preparar a época como ela terá de ser preparada, para que acabem as humilhações, os desgostos e as tristezas com que nos têm presenteado - faz tempo.
    Mas o que eu realmente queria, era que Vieira e a sua seita de lagartos (o treinador-perdedor incluído), frutas e apaniguados que se dizem benfiquistas e têm alinhado no desnorte, desaparecessem do clube.

    ResponderEliminar

  6. Primeiro é preciso assegurar que não haverá outra Paokada e para isso é preciso haver reforços de grande categoria.

    ResponderEliminar
  7. e só não compraram o guarda redes italiano há coisa de 2 anos, nem sei bem porquê
    um tipo todo empenado, que até a virar-se na cama se lesionava com gravidade

    ResponderEliminar
  8. 24 milhoes por isto ?!?! Isto é GESTAO DANOSA !!!!!! FDP !!! Quo Vadis Benfica RUA VIEIRA

    ResponderEliminar
  9. O Sporting, com Ruben Amorim ao leme, lá vai fazendo pela vida e a deitar a mão a tudo que pode levar bom e barato. Agora cobiçam o Marcus Edwards, outro jogador que deu nas vistas e que eu mesmo pensei para com os meus botões que era capaz de dar jeito no meu Benfica. O Benfica, compra caro e vêm já todos rotos, pelos vistos. Mas a ganância por comissões não deixa ver com clareza o que os outros veem cheios de oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Good morning Vietnam!!!
    Voltamos oficialmente ao Vietnam.
    Gracas ao fdp do Vieira e da corja que o acompanha.
    Rua Vi€ira!!!

    ResponderEliminar
  11. E ainda há pessoas preocupados com o Noronha.
    Preocupem se primeiro em tirar os chulos que estão lá.
    Infelizmente quem vier a seguir terá uma tarefa hercúlea em reerguer o glorioso.
    Um plantel numeroso, caro e sem qualquer qualidade. Só meia dúzia tem valor para jogar no Benfica. Outros, nem valor têm para jogar na primeira liga.
    Voltamos aos tempos do tahar, do nelo e do Tavares.

    ResponderEliminar
  12. E a cereja no topo do bolo, vai ser a eliminação do Benfica na pré eliminatória às mãos do Spartak de Moscovo treinado pelo ceboladas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja esta ser cozinhado pr ser isso!!!

      Eliminar
    2. A lei do Ex tem nos batido sempre à porta!

      Eliminar
  13. as evidencia não apontam para o facto de ele ter vindo lesionado mas que se lesionou a meio da época, já agora quem foi o estarola que nessa altura disse que o covid era lixado porque o jogador nunca mais recuperava a boa forma que teve no inicio da época.

    é gente que pensa assim e anda ao sabor dos rumores em vez dos factos que depois são a base de apoio do dom sebastião.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking