O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sabem o que é mais degradante?

. 82 comentários
É ver que há alguns parasitas que ficam excitados com os andrades a ganharem pontos aos lagartos, em vez de desejarem que os andrades percam pontos para ver se ainda chegamos ao segundo lugar.

Nojo.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. O que é mais degradante é haver benfiquistas que estavam cheios de medinho desta ida a Portimão e já tinham na manga as culpas para atirar a ASD, encomendado, que até fez uma boa arbitragem...

    Isso é o mais degradante. É isso e vieira a presidente e rui costa administrador da SAD, duas nódoas que nem o Skip vai conseguir tirar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão23/4/21 01:21

      O que é mais degradante é haver sapos que se fingem de benfiquistas e vêm comentar em sítios vermelho-e-brancos.

      Eliminar
    2. Notei isso também, a cartilha era culpar o árbitro, só fazem figuras ridículas estes Vieiristas.

      Eliminar
    3. O HORROR É HAVER benfiquistas todos excitados pq o esferovite fez um jogao ontem............atrasadinhos pá, e contra o gil?eu nao quero cepos que marcam 10 jogos num jogo e a seguir nada............mas os avençados tem que valorizar cepos...

      Eliminar
    4. Nojento é existir Benfiquistas que se aliam a infiltrados nas criticas ao Benfica. Há que saber distinguir entre Benfiquistas e cretinos temporariamente benficados.

      Eliminar
    5. Degradante é ver alguns comentários e de hoje até nem são os piores. receios dos jogo de Portomão? Sim, porque nós sabemos o que se tem passado entre dois clubes nos últimos anos, e um árbitro que me faz lembrar o dito sobre "a mulher de César", a quem se lhe pede que não seja apenas séria, mas que também o pareça. Portanto, são receios mais do que fundamentados. Medo, é diferente e daí veja-se o resultado do medo que descreve. Por acaso, não repara nas corridas do marega, iguais às do pepe? Por acaso não lhe parece ter havido uma falta no roubo de bola do marega sobre o jogador do vitória no lance de golo? Aproveito para lhe dizer que não sou "vieirista", mas sou benfiquista que é algo que algumas pessoas que aqui escrevem não assumem, porque não o são e escudam atrás da cobardia querendo passar por benfiquistas fazendo uma triste e vergonhosa figurinha!

      Eliminar
    6. Ingratidão, é o que por aqui vejo!!!

      Tivemos uma época com alguns problemas extra futebol( fomos o clube mais fustigado pelo Covid da Europa), apesar de tudo jamos à final da Taça e apertamos na luta pelo titulo.

      Reforçámo-nos com um dos 5 melhores treinadores do mundo.
      Otimizamos e melhoramos os métodos do Centro de Estágio.
      Financeiramente estamos como nunca.
      Temos uma excelente estrutura com planeamento e objetivos que nos garantem a hegemonia do futebol português nos próximos anos.
      Estamos a preparar a continuidade com um futuro presidente dinâmico e conhecedor da gestão de u dos maiores clubes do mundo, o que aliado à sua carreira fará do Rui um dos melhores presidentes do mundo daqui a 10 anos.

      Nas modalidades estamos em franca evolução.

      No que mais mexe com a maioria dos sócios, fizemos excelentes contratações:

      » Darwin, cobiçado pelos maiores clubes de espanha será uma das maiores referências do mercado de inverno.
      » Cebolinha, um novo Di Maria, dentro de 2 anos será pretendido pelo mercado inglês.
      » Lucas, o melhor central chegado á Europa esta época.
      » wald, futuro N10 da seleção alemã.
      » Weigl, um dos melhores 6 do mundo dentro de 2 anos.
      » Grimaldo pretendido por Barcelona, Nápoles, City e Liverpool.
      » Sef Mais uma vez será o melhor marcador do campeonato.
      » Rafa jogador referência no plantel da seleção nacional.

      Além de jogadores como Gabriel, Otamendi, Leite ou Gilberto são o garante da continuidade do Benfica na primazia do futebol nacional e europeu.


      Penso que já devem parar de estar sempre do contra e perceber a grandeza do nosso clube.
      Esta direção foi recentemente reconduzida e por larga maioria do sócios, deixem-na trabalhar.
      Decerto que o futuro ainda será melhor do que foi até aqui e o Benfica europeu será uma realidade.

      José Pedro Varatojo

      Sócio desde 1986

      Eliminar
    7. Águia Preocupada23/4/21 18:48

      E eu a pensar que estavas a ironizar! Vês o que não existe ou então os tais maiores do mundo falharam em toda a linha!
      Tens olhos de coruja, é o que é!Valha-te Deus que bem precisas!

      Eliminar
    8. Noto a sua ironia e desagrado. A mim também não de agrada nada, neste momento só quero o 2º lugar, porque o 1º não é possível e parte das explicações o senhor já as deu. Sou muito pragmático ainda que me custe e há timings para tudo. Nós Benfiquistas, devemos para a pancada. Este momento não é o adequado. Para minar e massacrar já cá andam alguns dragartos que nem disfarçar sabem. Vejo que não é o caso do senhor, evidentemente e também não é o meu. As "alegrias" que eles os dois têm não os satisfazem e só nos querem empurrar para o abismo, mas não o conseguirão jamais. Quanto à nossa cúpula, vamos estando atentos, vigilantes e intervir quando a nossa classificação estiver decidida. Até lá, de minha decisão só apoiar o Glorioso!

      Eliminar
    9. o Inspector Varatojo? Faria sentido tendo em conta que esta Direcção é caso de policia...

      De resto onde eu me parti mais a rir foi mesmo "jogadores como Gabriel, Otamendi, Leite ou Gilberto são o garante da continuidade do Benfica na primazia do futebol nacional e europeu."

      Pronto, resta esperar sentados no Marquês à espera dessa primazia...

      Eliminar
  2. Tanta verdade em tão pouco texto.
    Forte abraço Shadows.

    ResponderEliminar
  3. Tens razao Shadows,muitos de nos nao pensam assim por muito que nao goste da lagartada prefiro estes ao Porto que sejam campeoes e ainda por cima se aproximam de nos de titulos conquistados,mas puxa eu de entre os dois venha o diabo e escolha tenho ca um azar aos dois se pudesse os mandava para a conchichina,tambem me agradava muito a lagartada chegar aos vinte anos sem ganhar o titulo era giro,a lagartada pronto custa-me tratalos assim mas so de pensar que se encostaram ao porto culpando o Benfica de todos os males do futebol portugues quando sao eles os causadores do odio incutido nosso futebol mas somos nos a carregar com essas culpas pela vida fora rindo-se na nossa cara com missas padres como coisa que nos ganhamos esses 37 titulos com fraude quando sao eles os criadores dessa grande calunia, por isso qualquer um deles sendo campeao para mim e um pain in the butt.

    ResponderEliminar
  4. Jorge Fernando diz-te alguma coisa? Vejam o rapaz no golo do porco, atentem bem.

    Onde foi formado?

    Pois é.

    São teorias.

    E o André André? E o cigano na bancada?
    Assim fica mais fácil...

    Pois é.

    Teorias...

    ResponderEliminar
  5. BASTA!
    Grandes penalidades na Liga NOS 2021/22

    FC Porto 13
    Santa Clara 8
    Sporting 7
    Farense 7
    Gil Vicente 7
    Famalicão 6
    Vitória Guimarães5
    Moreirense 5
    Rio Ave 5
    Paços de Ferreira 5
    Marítimo 4
    SC Braga 4
    Tondela 4
    Belenenses SAD 3
    Portimonense 3
    Boavista 2
    Nacional 2

    Benfica 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TAL COMO DIZIA O ANÚNCIO " palavras para quê " eu digo,palavras para quê, é o Futebol Português.

      Eliminar
    2. Calma que ainda vamos ficar à frente dos porcos em número de penalties, no jogo contra os lagartos vamos ter 15 penalties para assegurar que ganhamos esse jogo.

      Eliminar
    3. E a Direção do Benfica o que faz com está tabela?... nada!... essa é, para mim, um outro escândalo e impossível de explicar sem recorrer a teorias muito negras.

      Eliminar
    4. Isto é inadmissível, quando os houve descarados, nos sentimos revolta, os jogadores também, vieira não defende o Benfica, nós sentimos essa falta de defesa, os jogadores também, e instala-se o desânimo. Nos 2 principais cargos no Benfica, o que levam os jogadores? Um treinador que é só berraria, um presidente que se cala. Entretanto dizem que vai haver um almoço, com o presidente da federação e o da liga, seria um boa ocasião para vieira levantar a voz, seria, mas não vai ser! Vai ser uma almoçarada com uma belas risadas! Já agora, não foi vieira que quis mandar embora Proença?! E mais uma vez não foi o costa a levar a melhor e o criado Proença lá ficou?! E agora vai ser recebido num almoço?! Assim mansos vamos longe!!!

      Eliminar
    5. Curioso!!!!

      Eliminar
    6. E assim se decidem campeonatos.

      Eliminar
    7. Ainda dizem que nos nao temos penalties marcados a nosso favor porque nao chegamos a area adversaria bullshit entao uma equipa que tem mais golos marcados que o lider menos 4 do que os corruptos somente com um penalti a favor e menos um penalti que o Nacional da Madeira concorrente a descida e obra so no campeonato dos proenças e Fontelas,Lourenços pintos isto e possivel e uma vergonha vergonha vergonha vergonha ate quando?esta palhacada isto devia ser mencionado nos quatro cantos do mundo para outros povos saberem o que e esta liga da vergonha.

      Eliminar
    8. E a questão é: quem deu essa ordem superior? Veja-se o vaso do Nuno Almeida. Como var negou-nós um pênalti por mão na bola escandaloso no jogo com o Nacional e agora deu um ao SPORTING muito menos evidente.
      Eles obedecem a quem???
      E O PIOR É A DIREÇÃO DO SLB CALADA!!!

      Eliminar
  6. mas os dois são farinha do mesmo saco eles que se entendam.

    e como o iluminado não só apoia a corja do nandinho e anda entretido a mandar cartas de amor o que temos é de nos preocupar com o que fazemos e este ano tal como no ano passado estamos onde estamos por muita culpa própria.

    ResponderEliminar
  7. O Sporting ganhar o campeonato é apenas o menor de dois males.

    BTW, aquele festejo do Marega a bater no braco...upa upa

    ResponderEliminar
  8. Sendo do norte e tendo sofrido amarguras ano após ano, escusado será dizer que na impossibilidade de o Glorioso se glorificar com mais um "títalo", prefiro que seja a lagartada, dos males o menor.
    Isso não impossibilita que não sofram até ao fim e que literalmente borrem a queca
    http://3.bp.blogspot.com/-5Ne-gHNRNyU/UvrSR9oVRDI/AAAAAAAAAJM/q6ZISL97u9U/s1600/calvin+patricio.jpg

    Quanto ao chegar ao segundo lugar é tirar o cavalinho da chuva. Depois daquele jogo miserável com o Gil (foi o novo Covid, o excesso de treino, a relva muito molhada, o Waldschmidt que não percebe reboleirês nem portunhol, o tempo, o antijogo, etc) e ainda termos que jogar com os andrades em casa (tradicionalmente uma não vitória) podemos deixar de ter esperanças. Juntando a isto a bondade com que os jogadores adversários presenteiam os andrades e os brindes em forma de penaltis que os árbitros lhes concedem, está tudo conjugado para lutarmos pelo terceiro lugar.

    ResponderEliminar
  9. Que os otários lagartos ganhem o campeonato uma vez que o BENFICA se autosabotou. NUNCA ESSES CORRUPTOS ANDRADES! Essa gentalha dá náuseas. Seita sem vergonha, criminosos, provincianos bacocos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com o seu comentário. OPORCOS é que não.

      Eliminar
  10. Já dizia a minha avó: entre a merda e o cagalhão, venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora agora é que disseste tudo, grande Zé! Degradante é este post. Vamos ficar contentinhos porque ganharam os lagartos em vez dos porcos? Vamos ficar contentinhos com o 2º lugar porque dá acesso directo à CL? Que se f++a o acesso directo. Vamos ao play-off. Não conseguimos? Ficamos em 4º? Vamos à LE. Não temos um grande presidente, uma grande estrutura e o génio das finanças que é o DSO? Agora é que se vai ver como é que conseguem fazer omeletes sem ovos. Gastaram 100 milhões em merda, agora pode ser que ganhem juízo e contratem poucos mas bons. Vamos ficar a torcer pelos lagartos, os mesmos que andam de braço dado com os porcos há DÉCADAS para ver se nos f+++m?! Deves estar a brincar, Shadows. Se não pode ganhar o Benfica, não torço por ninguém, muito menos por esses dois clubecos que estão bem um para o outro. Olha, giro mesmo era ganhar o Braga. É pena que já não possa.

      Eliminar
  11. Tens toda a razão, nós temos que chegar ao 2 lugar, por isso o Porto tem que perder... Ganhai vergonha

    ResponderEliminar
  12. Distâncias-te pouco daqueles que dizes que estão a fazer tudo para o SLB ficar em quarto. Para quem congeminou um plano maquiavélico para acabar com o SLB agora até já defendes. Não percebo a cruzada a favor do Sporting que tens feito ao longo do ano. Mas pronto percebo. Uma vez que o SLB goleou, não há nada a apontar acerca da arbitragem, tinha que se escrever alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode haver cruzadas nem cruzados. Era grave. O que acontece é que nenhum benfiquista fica contente seja qual for o que fica em primeiro. Há é "preferências". Eu tenho a minha, mas não divulgo e sendo realista apenas desejo e faço força para que o Benfica fique em 2º lugar e para isso tento abster-me de neste momento dar determinadas opiniões que já por diversas vezes dei. Quero o 2º lugar!!!

      Eliminar
  13. Obviamente que é bom que o porto perca pontos, pela questão do 2 lugar e pelo título de campeão, é que preferir o porto em vez do sporting, é de uma falta de noção ...e de noção estratégica!

    ResponderEliminar
  14. Off Topic
    Esgotou a amarelinha no Gil Vicente???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeap!!

      Eliminar
    2. O que é que o ricardo soares treinador diz agora? "be quiet", ouço muito mal, estou de férias, truncaram as minhas palavras, estou com pressa, tenho uma reunião agoa, estão à minha espera a,a,a,,a....

      Eliminar
  15. Ninguém reparou que o "anormal", porque tinha que tirar o Rafa, meteu o Everton a jogar pela direita, que é onde rende mais e se sente mais à vontade. Como resultado fez a parte dele! Metê-lo a jogar pela esquerda, retirando a profundidade e velocidade de transição à equipa no contra-golpe, como agora "os entendidos gostam de dizer", é "atrofiar" o jogador e retirar criatividade à equipa. E depois a culpa do fraco rendimento do jogador é o não estar ambientado, não é o "anormal" que está sempre a inventar em prejuízo do SLB. Alguém da prospeção abra os olhos e acompanhe o Beto do Portimonense. Deve ganhar menos que qualquer puto da formação do SLB, é alto e fortíssimo, não pára durante o jogo nem faz como o suíço, que nas vezes em que não está fora de jogo "não está no jogo". É claro que não deve "ser um jogador interessante" porque não deve fazer parte do naipe do Jorge Mendes. Para o "anormal" não serve porque é um jogador barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse BETO, já foi jogador do n/Benfica, só que a famosa estrutura 10 anos à frente da concorrência rejeitou-o.

      Eliminar
    2. Concordo.
      Gostava de ver o Everton mais vezes a jogar na ala direita.
      Ha que nao deixar fugir este Beto. Vai dar que falar, tem tudo para se tornar um grande avancado.

      Eliminar
  16. Boas, e atão entre o jogo da Lagartagem na quarta à noite e o jogo do Porco ontem, não jogou mais ninguém? Não jogou nenhum clube que talvez até tenha um ou outro seguidor entre quem vem a este blog?
    Confesso que há coisas que me interessam mais do que saber quem é o activo ou o passivo na relação dragarta, o que me interessa é o Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Eu também prefiro que ganhem os lagartos ou lagartijas aos andrades, a estes desejo tudo o que eles nos desejam a nós, que é tudo de mau...

    ResponderEliminar
  18. Não estou muitas vezes de acordo contigo mas desta vez concordo a 1000%. Para além do 2º lugar para nós é preferível os lagartos serem campeões 10 vezes que os cabeçudos 1.

    ResponderEliminar
  19. VOCÊS QUEREM MESMO SABER?
    Eu não me interessa que ganhe o Braga, o Tondela, o Famalicão, o Sporting ou o Porto, quero lá saber., que ganhe o menos mau só isso!!!
    Para mim só importa o SLB, esse sim quero que ganhe e nunca estou satisfeito com o que alcançam, acho que podem sempre fazer mais, mas isso é o meu feitio.
    O que me desgraça é ver que o SLB anda completamente à deriva, sem qualquer projecto que nos possamos "agarrar", uma politica desportiva indefinida, um treinador demagogo, e uma direcção inexistente.

    MAS PIOR é sonhar que possuo uma das 20 melhores fortunas da Forbes, e poder contratar 5 galacticos, e NÃO TER A CERTEZA SE CONSIGUIRIA RESTITUIR O PRESTIGIO DO CLUBE EM 5 ANOS.

    Esse é o problema, vivemos completamente à deriva.

    Tirando os titulos de Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola, Javi, na 1ª passagem d JJ, todos os outros foram "forçados", o que é certamente preocupante passando entretanto MILHOÕES entre vendas/compras formação/lançamento Europeu, Mercado interno/externo..e tudo isso resulta em NENHUMA ESTRATÉGIA, tudo é, foi e será realizado somente tendo em vista o "lucro" imediato.

    Assim, chegamos onde estamos:
    100 M€ gastos, a lutar para o 4º;
    A Europa é uma vergonha;
    Os adversários fortíssimos SCP(equipa sub-20); FCP (Dispensados e reservistas de 2018): e SCB (com o mercado interno e dispensados dos grandes);

    Isto é que me preocupa !!!!

    Quem ganha? Não quero saber, que seja o menos mau!!!!

    A Taça, se "acraditasse" no JJ iriamos fazer um "ganda" jogo e revigorar de orgulho, MAS como a prestação da final TAMBÉM depende do planeamento fisico-tático realizado ao longo da época...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/4/21 17:06

      " tudo é, foi e será realizado somente tendo em vista o "lucro" imediato."

      Lucro? Talvez mas não para o Benfica! Para os bolsos dos abutres que ficam com a maior parte!

      Eliminar
  20. Quem permite que um tal JP, anti-benfiquista disfarçado, aqui despeje diaria e consecutivamente o seu veneno não pode ficar indignado com o tal comportamento degradante de terceiros

    ResponderEliminar
  21. era muito importante chegar ao 2 lugar e , dessa forma , poder tranquilamente preparar a proxima época. penso que se tivessemos ganho ao Gil Vicente ainda lutariamos pelo titulo.tenho pena que se fale pouco dessa derrota , que se fale pouco da fanfarronice do treinador no inicio da época , que se fale pouco da situação financeira do clube , das implicações financeiras da pandemia e da redução do investimento dos principais clubes europeus e que consequencias terá para clubes vendedores como o nosso. que se fale pouco nos salários exageradissimos que os nossos jogadores auferem , como se fossemos um clube ingles ou alemao... que faz com que estes jogadores se sintam muito confortaveis aqui e nao tenham ambição... tantas situações que poderiam explicar a situação actual do benfica e o que vejo aqui sao apenas teorias da conspiração e justificações populistas dos factos... assim nao vamos lá. deixem essas teorias para os Guerras etc...

    ResponderEliminar
  22. Entre esses parasitas que torcem pelo CRAC está o presimente do SLV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser franco acho que esse merdas nao torce por nada nem por ninguem a nao ser os seus interesses.

      Eliminar
    2. Acardito que o pulha desta vez esteja a torcer pela lagartada!
      Ele faz tudo o que a industria manda (senão, as dívidas pessoais...) e desta vez a industria quer os sapos!
      Parece é que a corja corrupta, pelas dívidas, e os pedreiros, com aspirações a 3º grande, não estão muito de acordo e estão a dificultar o esquema!

      Eliminar
    3. Sao muito criativos esta corja do futebol luso.
      Esta de lhe chamarem "industria".....

      Eliminar
  23. Há uma facção Benfiquista que prefere que ganhem os do Norte porque já estão habituados a tal, enquanto se forem os sapos lagartos, vai custar mais a digerir devido a toda a história entre ambos. Até porque entre um e outro, venha o diabo e escolha. Nem os sapos nem os corruptos sabem ganhar ou perder. Qualquer um deles, nas respectivas celebrações de vitória, o Clube mais falado será o BENFICA.

    ResponderEliminar
  24. Como Benfiquista, quero que o Benfica ganhe sempre. Não o fazendo, estou-me a cagar para quem ganhar. Não consigo torcer por outra equipa qualquer...é contra natura.

    ResponderEliminar
  25. Degradante é o que já li aqui. Benfiquistas a desejar a derrota do próprio clube contra o Sporting só para o porto não ser campeão.
    A única coisa desejo é a vitória do Benfica contra os Andrades e depois contra os lagartos. Se der para o segundo lugar é um nojo na mesma mas pelo menos um deles vai ficar pior que nós.

    ResponderEliminar
  26. Águia Preocupada23/4/21 17:22

    Ó Shadows, eu entendo perfeitamente o que dizes. Mas tem tem lá paciência que eu me esteja a c@gar para essa luta. Entre os dois, não sei de qual gosto menos... Por isso não sou capaz de fazer essa escolha! E quanto ao nosso clube, tivesse feito pela vida como lhe competia e foi alardeado e prometido pelo catedrático! Ter sucesso com competência, com luta, com esforço, com profissionalismo, gosto! Ter sucesso com o insucesso dos outros, não é nada lisonjeiro!
    "Quem quer bolota, trepe!" A verdade que o nosso clube não se esforçou, não trepou... Tem aquilo que merece!

    ResponderEliminar
  27. Eu só sei é que por este caminho vamos chegar á 33ª jornada e receber o Sporting com os cenários possíveis :
    Se ganhamos o FCP é campeão
    Se empatamos ou perdemos o SCP é campeão.
    Nós ficamos em 3º á mesma.

    O que preferem, ganhar ao SCP em casa e dar o título ao FCP ou não ganhar e o SCP festejar o título em nossa casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realisticamente quero 2º lugar, porque o 1º não é possível. O resto para mim não me interessa. Neste omento para ajudar ao 2º lugar é parar de bater na equipa. Só isto! Não sou masoquista, sou Benfiquista!

      Eliminar
    2. Esquece o 2º lugar , este ano se mantivermos o 3º tá bom.

      Eliminar
  28. Águia Preocupada23/4/21 19:08

    Of topic: Porque não umas palavritas sobre as atoardas de ontem quanto a Weigl?
    Degradante, é os comentadores que se dizem benfiquistas e estão nos diversos canais, não se insurgirem contra o que esses ditos elementos de comunicação social que se dizem verdadeiros e com o intuito de informar, fabriquem notícias com parangonas absurdas...
    A CMTV, seguindo a sua sede voraz de fabricar aldrabice e empolá-las foi logo:

    "Weigl, deixou o estágio em litígio com o treinador. Mais notícias a qualquer momento"

    Não sei se esse momento chegou porque deu-me tanto nojo que já não vi mais essa porcaria de canal!
    Fabricam, inventam notícias a denegrir quem lhes apetece e nunca pedem desculpa como se fossem superiores e não tivessem que dar satisfações a ninguém!
    Degradante é os comentadores precisarem de vender a honra para colocar pão na mesa... Ou então não sentem o o mal que esta cambada faz ao Benfica!

    Felicidades ao Weigl, à sua mulher e à sua bébé que entretanto nasceu!

    ResponderEliminar
  29. Não sendo o Benfica campeão, quero lá saber dos outros.
    Quero é que o meu Benfica ganhe os jogos todos,sim, os jogos todos, depois se verá.
    Lagartos e corruptos. PQP a todos.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhar os jogos todos não incluía o Gil Vicente?

      Eliminar
  30. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pediu o adiamento da audição na comissão de inquérito ao Novo Banco devido a uma consulta médica, inquirição que ocorrerá por ser um grande devedor do banco através da empresa Promovalor.

    Será mais um ataque de amnésia?
    E tem condições para estar a decidir dos destinos da maior instituição nacional?

    ResponderEliminar
  31. ORGENS 190423/4/21 22:43

    Desculpem fugir do tema,mas li agora uma notícia que me deixou surpreendido então não é que o clube do Vieira vai oferecer um exemplar do jornal dele a cada casa do Benfica para ajudar a combater a quebra de receitas das mesmas, grande homem,embrulha

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Os jornais precisam de fechar.

      Agora é tudo online.

      Eliminar
  32. Pensei que estivesses a falar da "consulta" do Vieira.

    ResponderEliminar
  33. E para quando falr dos problemas no meio campo. Tem que ser encaradas as enormes lacunas.

    ResponderEliminar
  34. Nunca na vida pensei dizer isto: que o scp ganhe em Braga

    ResponderEliminar
  35. Caros amigos uma vez que temos uma Direção incompetente, sugiro que entre nós - AQUI - façamos a análise de todos os jogadores do plantel A e B e demos sugestões concretas com base nas discussões que aqui realizarmos. Um plantel à Benfica fruto das opiniões dos benfiquistas. Fica o desafio. Jogador a jogador e propostas de compra deatletas.

    ResponderEliminar
  36. Os responsáveis da Arbitragem sem nenhuma vergonha na cara, fingem nada ver!
    Mas, os números envergonham qualquer adepto do Futebol Português. 17 penaltis de diferença!

    É vergonhoso ver os dados estatísticos arbitrais da Liga Portuguesa nas últimas 2 épocas, o FCP com um saldo de 21 penaltis, enquanto o seu principal rival tem um saldo de 4 penaltis (Benfica). FOI ESSENCIALMENTE O C. A. QUEM CRIOU A DIFERENÇA NO RENDIMENTO DESPORTIVO ENTRE O F.CP E O BENFICA, ATRAVÉS DE 17 PENALTIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta época ainda não terminou, mas de facto mais 17 penalties num total de 62 jornadas, significa que a cada cerca de 4,5 jogos eles ganham um penalty de avanço, não é algo irrelevante.

      Eliminar
  37. Sobre a não marcação de penaltis a favor do Benfica há situações que devemos analisar friamente. Por regra os penaltis são marcados devido a faltas cometidas sobre os pontas de lança, não "sobre os matraquilhos", para os quais basta um sopro e estão no chão! Isto não invalida a nojice que "os árbitros do sistema" têm feito para prejudicar o SLB. Ora bem, voltando ao que escrevi de início, reparem "com olhos de ver", que o "anormal" "obriga os pontas de lança" a descaírem para as laterais de forma a facilitarem a entrada dos alas pelo meio, com o objetivo de finalizarem as jogadas. Assim, são muito poucas as vezes que os PL estão dentro da área e "as faltas para penalti são feitas sobre indivíduos fisicamente fracos, que ao menor contato são desequilibrados. Se ele tivesse alas e laterais fortes fisicamente, COMO É EXIGÍVEL PARA EQUIPAS DE ALTA COMPETIÇÃO (excluem-se daqui as equipas que fazem o controle dos jogos utilizando a técnica elevada dos seus jogadores e os treinadores NÃO MEDROSOS QUE SABEM TRABALHAR AS EQUIPAS PARA ESSE MODELO DE JOGO), estas situações estavam resolvidas desde o início do campeonato. Ora, JJ SÓ APOSTA EM JOGADORES BATIDOS, CAROS E QUE PERCEBAM O QUE ELE QUER, mas que raramente estão disponíveis para o aturar. Como a "estrutura do futebol" É UMA ABERRAÇÃO QUE LFV IMPORTOU DOS LAGARTOS, é lógico que até que estes canalhas sejam todos corridos do Benfica, E NÃO PODEM SAIR A BEM, isto nunca mais vai mudar. Por isso, cada jogo contra Bayerns de Barcelos, Manchesters das ilhas ou mijas na escada que andam aflitos para não descerem de divisão, SERÃO SEMPRE CONSIDERADOS COMO FINAIS DA CHAMPIONS! Ao que o nosso querido Benfica chegou desde que passou a ser controlado por esta bandidagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os queixinhas querem penaltis nem que seja do Helton Leite. Esqueçem a os 263 minutos contra 10 jogadores, recorde no mundo.

      Eliminar
    2. Fala bem em "analisar friamente", os pesos-pesados, os fly, etc. O que eu vejo é que se o marega se atrapalhar é penalty, porque el é peso pesado, se for o corona é penalty porque tem muita técnica, sendo embora fly; o iraniano tem físico qb e até pode lançar aqueles pitons sobre as canelas e tornozelos dos defesas, porque é um atacante que sabe defender logo ali na área adversária. Sendo pepe nos lances de bola parada, deita as mãos à cabeça ou à coxa e quando a equipa estiver organizada ele levanta-se a queixar-se do pescoço.Se for o Seferovic que falha até acertar na baliza, é porque ele é mais cepo do que jogador; o rafa não tem peso; o Ramos é muito jovem e o Darwin é um flop! Sim, sim ! Assim vamos longe. A culpa é só do Jesus. Bela ajuda! Vamos chegar ao 2º lugar!!! NO BARCO DA VITÓRIA ATÉ EU QUERO EMBARCAR!!!!

      Eliminar
    3. Convém lembrar se os penaltys existem ou não, ainda no jogo de Guimarães ficaram no mínimo dois por marcar então aquele terceiro, como tem muitos não se marcam. Tristeza.

      Eliminar
  38. tivesse o Benfica jogado o exigível, e estávamos agora a lutar pelo 1 lugar.

    degradante é não ser serio!
    degradante é ouvir o treinador dizer hoje: "Sei perfeitamente porque é que estamos nesta posição", escudando-se apenas no covid, quando todos sabemos que é MENTIRA!!!!!!

    O Gil Vicente FOI COVID?
    O BOAVISTA FOI COVID?
    O PAOIK FOI COVID?
    O MOREIRENSE FOI COVID?

    merda de adeptos que papam esta merda toda, sem fazer barulho

    temos o que merecemos, inclusive o pior presidente da história , e nao fazemos nada!!!!

    RUA!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  39. Este blog às vezes deixa muito, mesmo muito a desejar: Não é que não raras vezes não há opção de resposta a quem respondeu? Não é que aparecem aqui indivíduos mais do que suspeitos que tê sempre os seus comentários horrorosos publicados? Não é que comentários dentro das regras estipuladas não aparecem algumas vezes? Agora pergunto eu: estamos a defender quem? Com que objectivos? O Benfica não é, de certeza! Isto é mesmo um grande mistério para quem não nasceu ontem e é BENFIQUISTA!!!!

    ResponderEliminar
  40. Ponham mas é os olhos neste sporting...

    JJ (traste) levas lições de todos os treinadores do mundo, quiçá até do Graeme Souness!

    Fdp

    MaTic

    ResponderEliminar
  41. " Isto é mesmo um grande mistério para quem não nasceu ontem e é BENFIQUISTA! "

    O NGB tem vezes que mais parece a" Primorosa de Alvalade " dos anos 90; se eras "conhecido" do porteiro entravas, se não eras da cor, ficavas a ver os outros entrar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes noites! E no Plateau, no Jamaica... 😁😉

      Eliminar
  42. Nojo.. é perder em casa com o Gil Vicente!
    Preferes ver os lagartos ganhar o campeonato? A mim, incomoda menos se for os Andrades. Não te esqueças de uma coisa: os lagartos são os nossos maiores rivais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acorda para a vida. O Sporting é rival de quê mesmo? Só para os lisboetas. 37 29 19 ou 37 30 18? Qual é que achas que é melhor e os interesses do Benfica?

      Eliminar
  43. Li por aí que tínhamos um dos 5 melhores treinadores do Mundo! Ahaha só pode ser para rir.
    1. Nagelsmann
    2. Tuchel
    3. Conte
    4. Allegri
    5. Pocchettino
    6. Simenone
    7. Leonardo Jardim
    8. Paulo Fonseca
    9. Antonio Conte
    10. Unai Emery
    Só aqui deixo 10 melhores que JJ e nem precisei de ir buscar Zidane, Guardiola ou Klopp.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking