O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 9 de abril de 2021

Oficial: Portugal excluído da Europa e incluído na América do Sul

Avatar
 ●  96 comentários  ● 


Bem vindos ao país em que se multam pessoas por comer gomas na rua, sandes no carro, mas que não considera que alguém que vive de milhões sem nunca os ter auferido possa ter sido corrompido.

Vemos um tipo que levou o país à bancarrota, que vivia de "dinheiro de amizade", a enxovalhar a Justiça e um Juiz à saída de um tribunal de forma impune.

Assistimos a uma rede de influências que derreteu centenas de milhões de euros mas que foram protegidos pela forma como o sistema político asfixia a Justiça com a falta de meios.

Assistimos hoje ao resultado da decapitação da antiga Procuradora da República.

Pegando nisto para a realidade do SL Benfica, ainda acham que é com abaixo assinados que Vieira vai cair? Tenham dó... 


96 comentários blogger

  1. Nojo!

    Ergam uma estátua a Ivo Rosa e aos legisladores!

    Em Portugal, a corrupção e os corruptos não existem!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Para combater a corrupção basta não votar no PS.

      Eliminar
    2. Claro Almeida, até porque as viagens fantasma dos deputados e as reformas aos 40 que estão a dar cabo da Segurança Social não foram no tempo do Cavaco nem nada...

      Eliminar
    3. Não é um questão de cores políticas,é o sistema..

      Eliminar
    4. O despacho do juiz, é uma declaração de amor ao arguido sócrates e mais não digo.

      Eliminar
    5. ATE QUE ENFIM um atrasado mental consegue ver que em tugal nao ha partidos. ha politicos parasitas. o covid nao leva esta gente?

      Eliminar
  2. finalmente estou de acordo com o shadows.

    ResponderEliminar
  3. Por causa de juízes deste tipo e nível é que os dasjantas se safam sempre... mas sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dr. Paulo Casimiro também se irá safar? E o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa"? Esse tem um amontoado de processos, no do BPN já está safo, já dizia alguém, o Benfica é o melhor esconderijo de Portugal!

      Eliminar
    2. A culpa é do juiz?

      Pensa lá melhor....

      Eliminar
  4. Só tenho uma coisa a dizer... PUTA QUE OS PARIU A TODOS, isto já só lá vai à porrada. Não há vergonha sequer...

    Espero que agora nos revoltemos pois isto é inadmissível, alguém sabe onde mora o fdp deste juíz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em direito é necessário haver provas.

      Eliminar
    2. Direito?????
      Nem a cadeia venha um 25 de abril que só arrumar com estes gatunos é que Portugal endireita

      Eliminar
    3. Oh homem, mas qual juiz?

      Quem tem dinheiro e poder sabe que sai impune com o patrocínio do ministério público.

      Eliminar
  5. Os poderosos neste País com bons advogados são sempre ilibados. É o caso do LFV, só que neste caso, quem paga aos advogados é o Benfica. E o País fica sempre mais pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Foi condenado por roubo de camiões.

      Quanto à operação Marquês, ainda não sabemos se a culpa é do juiz ou da Procuradoria.

      Eliminar
    2. Sr. Dionísio, ouço falar nesse roubo (agora é camiões, dantes era camião). Há documentação sobre o assunto, em que ano foi, local, lesados, jornais, pelo menos? Sobre a condenação, pode dizer que tipo de condenação, pena, etc.? Obrigado, porque eu gosto sempre de levar as questões ao âmago das mesmas. Mais uma vez agradeço.

      Eliminar
    3. 20 meses de cadeia, que depois veio amnestia e limpou.

      Eliminar
  6. Concordo mas já pertencemos ao terceiro mundo desde o tempo dos conselhos matrimoniais dados ao apintador que foi àquela casa iluminada na véspera de um jogo da equipa do dono da casa conhecido por engenheiro chefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terceiro mundo graças a este povo que vota quase sempre PS, o partido do atraso, dos corruptos, dos tachos para os amigos. A forma como o atual primeiro SINISTRO chegpu ao poder diz tudo. Como diz o outro:"um bandido, será sempre um bandido"

      Eliminar
    2. O problema é que fala-se e comenta-se muito, mas poucos sabem de que é que acaba de escrever, pensando que tudo começou há meia dúzia de anos. Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  7. Vergonha de país!
    Portugal é país onde Os criminosos, os vigaristas, os ladroes, os cobardes, os hipocritas, o lixo humano saiem sempre a ganhar.

    Continuem a votar na esquerda seus cobardolas e hipocritas ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ser muito burro. Então em Portugal vota-se na Esquerda sua besta. Desde 1976 que levamos com partidos de direita no poder(PS / PSD) sim, o PS é de direita, que se vão revezando nos lugares de influência, para garantirem a sua vida.
      Fosse a esquerda na governação e outro galo cantaria.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo, mas algum dia houve neste país um governo de esquerda? Mas alguém de bom senso pode considerar de esquerda um partido como o PS? Partido constituído por um conjunto de mamões que querem sugar o mais que podem?
      A justiça apenas funciona pra os pobres, os ricos e poderosos podem andar livremente a fazer e a gozar com o resto do pessoal, são completamente intocáveis, protegidos pelo poder político de direita que sempre governou este país.

      Paco Nássa

      Eliminar
    3. Esquerda ou direita, tem todos um título : POLITICOS!
      Que não abdicam de nenhuma mordomia desporpocionada que desfrutam.
      Que se sentam todos à mesma mesa sempre que é preciso.

      Eliminar
    4. Só a esquerda? E a direita? Tudo farinha do mesmo saco.

      Mas claro, isto é combustível para o chega.

      Eliminar
    5. PSD, direita?? Portugal e Brasil são os únicos países em que social-democracia é considerada direita. No resto do mundo considera-se centro-esquerda. O que quer que isso signifique hoje em dia além de indicações de GPS. O PS ser de direita então só mesmo na cabeça de um imbecil.

      Eliminar
  8. Shadows, qual a admiração?? Relembro, para quem já esqueceu, que no caso dos submarinos, na Alemanha houve culpados por corrupção enquanto que por cá, ninguém foi condenado.......

    ResponderEliminar
  9. "
    Bem vindos ao país em que se multam pessoas por comer gomas na rua, sandes no carro, mas que não considera que alguém que vive de milhões sem nunca os ter auferido possa ter sido corrompido.

    Vemos um tipo que levou o país à bancarrota, que vivia de "dinheiro de amizade", a enxovalhar a Justiça e um Juiz à saída de um tribunal de forma impune."

    E também vemos as viuvas do Cavaco, do Passos Coelho, do Isaltino, do Manuel Dias Loureiro, do António das Botas,a chorarem baba e ranho porque o tiro/assassinato de carácter lhes saiu pela colatra!!!


    Viva a CMTV, viva a SIC, viva a TVI, viva os assalariados dos partidos politicos mascarados de democratas de meia tijela !

    P.S. misturar futebol com politica só pode dar cócó ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobral Abrantes11 abril, 2021 14:34

      Assassinato de caráter? Dasse! Há cada cego! Desde os tempos da Covilhã e da Guarda que o pseudo-engenheiro «tem muito que se lhe diga», pá!

      Tira as palas políticas! Não sejas asno!

      Eliminar
    2. Como é que o Jonh Wick vai tirar as palas se é Socrista até à medula..

      Eliminar
  10. Portugal em todo o seu esplendor.
    Lobbies, politicos, sistema de justica, juizes, todos unidos para que a corrupcao possa florescer.
    Ja so falta o governo portugues comecar a anuncia-lo nas TVs internacionais como mais um incentivo ao "investimento estrangeiro".
    Portugal e um pais extremamente doente com um povo passivo, envergonhado e abusado, onde medram os chicos-espertos.
    E nos no SLB temos infelizmente bons exemplos disto.

    ResponderEliminar
  11. Engraçado, quando o PSD é governo, houve Casa Pia, apito dourado, operação Marquês, etc. com detidos de colarinho branco. Quando o PS chega ao poder, é tudo ilibado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "famiglia" socialista toma bem conta dos seus!

      Eliminar
    2. Certinho e direitinho.

      Eliminar
    3. Com o PSD no Poder tb houve cortes nas pensoes ...pagamentos de 13ºmes e de subsidio de natal em duodecimos com acresimo de tributação em cada um dos meses, houve ainda bloqueio nas progressoes de carreiras na função publica, cortes no ordenados, aumento nas taxas de tributação, IRS IRC etc, desconsideração pelo trabalhador a contrato por tempo certo, menos obrigações aos patrões para melhorem as condições de trabalho, etc etc etc...

      Chega ou precisas de mais sal...

      Em Portugal tiveste um 25 de abril em que a unica coisa boa que fizeste foi tirar do poder um ditador, mas criaste uma "copa" para lavar tachos que foi uma fartura.....
      Não existe nenhum partido politico em Portugal que proteja o contribuinte ou o trabalhador, tens sim varias formas politicas de xuxar mais uns euros ao zé povinho.

      Eliminar
    4. Porque esse Sr. Corrupto deixou o país na banca rota e no desespero chamou a troika... É se não fosse o Passos Coelho por estas horas estavas não sei onde... Mas está no vosso ADN serem ingratos... Se eu fosse português tinha vergonha na cara...

      Eliminar
    5. Foda-se! Prefiro uma austeridade que funciona e passamos ter o maior crescimento desde há muito tempo. Com o benefício de que os corruptos vão presos. Pelos vistos podem roubar à vontade e sair impunes... Desde que venha o 13o mês. Nunca se sairá da cepa torta.

      Eliminar
    6. Anónimo das 11:11, se tu fosses português devias interrogar-te porque desapareceu o BPN, o BPP, o que aconteceu ao BANIF, ao Totta&Açores, ao BPA...

      Depois podias pesquisar o que aconteceu ao submarinos comprados à Alemanha,aos casos de corrupção na Expo de 1989, aos anos de sucesso do bacalhau seco à pala das " paletes de fundos comunitários"....e depois talvez percebesses porque motivo foi extraída uma certidão sobre o modo repugnante como foi sorteado
      o juiz de instrução criminal para
      dar caça ao perigoso ex-primeiro ministro, começando logo pela aplicação da medida de coacção mais penalizadora, precursora de uma verdadeira caça às bruxas, onde o populismo e o justicialismo à moda da CMTV tem feito escola!

      Eliminar
    7. Achas que houve crescimento da economia com a austeridade?? Lol tiveste foi uma fartura de gente a bancar a retoma enquanto tinha ex embaixadores ex governantes e etc a ganharem milhares e sem apertar em o cinto.....
      Volto a dizer entre PSD e PS venha o diabo e escolha aliás como tinha dito o 25 de abril criou uma copa para lavar tachos e cada partido que cai no poder e uma fartura de tachos ....mas no entanto eu tu e mais os restantes portugueses que alombam a trabalhar de 2a a 6a e outros até ao fim de semana esmiframos todo o orçamento para que nada falte aos nossos e esses rapazolas do poder assim que podem metem a mão ao teu bolso e conseguem te limpar até cêntimo basta que te descuides

      Eliminar
    8. O Jonh Wick tresanda é Socrista..

      Eliminar
  12. Mas na minha opinião, Portugal não passou para o outro lado do Atlântico hoje, passou para o outro lado do Mediterrâneo e atravessou o deserto do Saara.
    A partir de hoje pertencemos à África Subsaariana.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada09 abril, 2021 20:56

    A justiça portuguesa no seu esplendor! Acabei de ouvir que um gajo que matou a mulher com 16 facadas, levou 17 anos de cadeia.O ano a mais que as facadas deve ser algum contrapeso!
    Os juízes são manipulados pelos governantes e pelos poderosos.
    Onde está a condenação do Salgado?
    Cambada de corruptos sem vergonha, sem respeito por si próprios e pelos cidadãos que os sustentam!
    Depois admirem-se que o CHEGA lhes vai chegar aos trombones. Era muito bem feito!
    Sinto nojo, náuseas e uma vergonha imensa de ter nascido num país que aos poucos veio cair no TERCEIRO MUNDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois temos em Portugal uma elite de proxenetas, que de manhã são advogados, à tarde são políticos e à noite até são jornalistas.

      Depois...servem-se do seu estatuto de advogados para encobrirem as suas acções de corrupção ou de gestão de influências, como políticos servem para criarem oportunidades de negócios para si próprios e" last but not the least" armam-se em jornalistas para convencerem o povaréu a votarem naqueles que lhes asseguram novas negociatas, tornando o poder refém dos seus interesses.

      Eliminar
    2. É a extrema esquerda a funcionar em todo o seu esplendor, daí André Ventura e o Chega serem tão odiados pela elite política e comunicação social cada vez mais infestada de jornaleiros e comentadores corruptos, por que o povo o verdadeiro povo está cada vez mais a abrir os olhos para o que está a acontecer, pena é que tenhamos que chegar a este ponto.
      Portugal está a saque!

      João Barreto

      Eliminar
    3. Vejo toda a gente a dizer mal dos Poderosos que estão no actual poleiro e depois dizerem que por isso deviamos pôr lá outros. Essa tem sido a sina dos Portugueses. E os espertos sabem disso e já se estão a posicionar. Falta-nos educação democrática e inteligência para tomar conta dos nossos destinos. No Benfica passa-se exactamente o mesmo, que é uma amostra do sistema em Portugal. Os benfiquistas têm de saber (ou aprender)a tomar conta do seu clube.

      Eliminar
    4. O problema é que quando o CHEGA chegar à mesa dos grandes vai "vestir" de igual modo!
      Veja-se o Podemos em Espanha, o PT no Brasil e outros que tal noutros países!
      Já não falando nos separatistas armados irlandeses e espanhóis!
      Como disse atrás, são todos, POLÍTICOS!
      Fazem muito barulho até terem os votos que os levam ao "altar"!

      Eliminar
  14. Hoje os treinadores de bancada são todos especialistas em processo penal. Daqui por uns dias todos voltarão a ser epidemiologistas, sem que se apercebam serem parte do problema.

    ResponderEliminar
  15. Engraçado, tantos benfiquistas revoltados e indignados com esta pouca vergonha do ex primeiro ministro, e não olham para dentro? Por exemplo, para o primeiro ministro do Benfica? Qual a diferença? O BPN? Isso foi uma coisa de meninos, uns tostões ...

    ResponderEliminar
  16. Eu peço desculpa, o que vi hoje foi... Uma lufada de ar fresco. Ainda há em Portugal quem se preocupe em fazer o seu trabalho como deve ser, alguém que sustenta aquilo que faz.

    Aquilo em que achou que havia hipóteses de condenação, pronunciou.

    O que é aterrador é haver no Ministério Público indivíduos que, das duas uma, ou são inacreditavelmente incompetentes, ou também acham que são donos disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que faz falta é uma ETA em Portugal, e mais não digo...

      João Barreto

      Eliminar
    2. Não! Muito provávelmente há no Ministério Público quem propositadamente, atrase, não investigue ou crie prova suficiente para os corruptos irem de vela!
      Ou não são todos "companhons de route"?

      Eliminar
    3. Para terroristas já temos joacines e mortáguas

      Eliminar
    4. Sobral Abrantes11 abril, 2021 14:52

      O Ivo Rosa é especialista em lufadas de ar fresco.

      Eliminar
    5. É mais em Bicos...

      Eliminar
  17. Então eu acho que a justiça funcinou e, o Juiz Ivo Rosa explicou muito bem todas as falhas e incompetência do ministério público.
    AGORA vamos ver o Tribunal de relação e,depois o julgamento.
    PORQUE a julgamento vai com estes crimes ou outros.
    Em Portugal não há tanta corrupção como muito daquilo que aquilo neste blog se afirma.

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho vergonha der ser português este país é UMA MERDA a nível de Kosovo enfim.

    A malta tem que sair a rua e partir tudo é todos está palhaçada tem que acabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos vergonha dos Fonsecas da Suíça, primeiro são um povo racista ficaram ricos com o ouro e obras de arte nazis, depois aceitam dinheiro da pior escória da humanidade.. Para lavar se os criminosos forem apanhados ficam com tudo. Ouviste lagarto???

      Eliminar
  19. Shadows, és o blogger que mais me identifico aqui. Porém estás numa cruzada contra alguém. Eu vou pagar as quotas e estar presente na AG. Vais também e falas! Ok? Não é com buzinas que isto vai lá.infelizmente o teu, nosso, candidato, não fez bem o TPC.
    Não mistures corrupção. Não discuto o que não conheço!

    Bancarrota. Sócrates. Isso é falso e até o FMI já o provou. Porque a não temos hoje se a % do PIB até é pior? Não vás por aí!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  20. Uma pessoa lê o posto todo e pensa: "O gajo está a falar do Vieira?" Deixem estar que ainda vai ser apanhado...

    ResponderEliminar
  21. A corrupção da política não é em nada diferente da corrupção do futebol, em certos casos até há agentes que participam em ambos os lados.
    No entanto toda a gente aponta o dedo à política enquanto dá audiências a um jogo de futebol.
    Acordem.

    ResponderEliminar
  22. tens razão em muitas das coisas mas isto não é o resultado da mudança da procuradora, alias o procurador e o processo foi desenvolvido todo no tempo da anterior procuradora e isto foi a decisão de um juiz, que por acaso não gosta de procuradores.
    as repercussões da mudança da procuradora essas só se vão sentir nos novos processos, que podem não ser investigados, ou podem ser arquivados mesmo existindo factos neste caso existiu acusação.

    somos um pais da america do sul, ou norte de africa, não por não se conseguir provar determinados crimes mas porque se consegue provar, como foi o caso de um deles, mas que já passou o prazo de prescrição.
    e isso não é só culpa de quem legisla, mal, de quem governa, e não dá os instrumentos suficientes, mas sobretudo de quem investiga que acha que tem o tempo todo do mundo e arrasta processos eternamente, por muito complexos que sejam.

    se calhar tens razão que isto não vai lá só com abaixo assinados, mas achas que vai lá com buzinas é que é para o lado em que o iluminado dorme melhor.
    mas sobretudo pareces muito incomodado pelo que os outros andam a fazer contra o iluminado tudo o que se faça é pouco e quantos mais melhores, mas pelos vistos faz confusão que andam a levantar questões incomodas ao iluminados e não sejas só tu.

    ResponderEliminar
  23. Tanta indignaçao e para que,nao se pode ser pobrezinho nem seriozinho neste Pais!ah pois nao acho que e facil viramos todos bandidos passamos a viver a grande e sem a justiça por perto somos um povo mesmo do terceiro mundo,Bancos perdoam dividas de milhoes aos lagartos,porto tem centro de estagio pago com o dinheiro do povo pinto da bosta goza com um Pais inteiro e pronto o Vieira e que e um bandido porque faz divida e o benfica caga-se a pagalas.

    ResponderEliminar
  24. É votar no chamussas...
    Já faltará pouco para vir tirar o rabo de fora e vir dizer "à justiça o que é da justiça".
    Somos um país de brandos costumes, em que se premeia a bandidagem, criminosos e violadores e se perseguem as pessoas de bem, as pessoas que ganham o seu pão fruto do suor do seu trabalho honrado.
    Nojo é o que eu tenho deste país...NOJO!!!
    Em África nestaríamos à vontade no top dos mais corruptos só comparáveis ao Sudão, Somália ou Congo...
    O nosso país está a saque!

    João Barreto

    ResponderEliminar
  25. A culpa não é do Juiz, que apenas cumpriu com o que diz a lei, a culpa é de quem se apressa a a culpar sem arranjar antes as provas....

    Todo este processo estava morto a nascença....um mês antes de o ministerio atacar o Socrates já este sabia o que iam fazer, de que forma, quem eram as pessoas que estavam a reunir provas e que provas procuravam e aonde...

    Tudo porque a nosso comunicação faz barulho quando não deve....deu tempo ao Socrates para pegar em tudo e arranjar forma de se livrar de maioria das culpas sacudir a agua do capote arranjar 2 ou 3 bodes expiatórios e ainda ganhar umas feriasinhas pagas pelo zé povinho no estabelecimento prisional para os chamados "colarinhos brancos" que basicamente não é mais que uma colonia de ferias com estadia obrigatória em que a unica coisa diferente é que veem o sol aos quadradinhos andam sempre com o mesmo uniforme e não podem ir a casa dormir nos seus lençois de cetim

    ResponderEliminar
  26. É sim!
    É com abaixo-assinados que se convocam Assembleias Gerais que podem vir a alterar o rumo do Benfica.
    Ele não se alterará apenas com artigos escritos em blogues...
    Quanto ao resto, a Justiça Portuguesa, é só vómito.

    ResponderEliminar
  27. Se o Crac e o Bufas com muitas mais provas nada se passou... iamos prender um ex primeiro ministro quando nao ha nem metade das provas que existiram com o Bufas.

    O Bufas estabeleceu um padrao. Ate o estadio se chama o Ladrao.

    Ate a bufa estar presa e o crac descido, espero bem que o socrates esteja descansado bem como o salgado o portas e o vieira.

    ResponderEliminar
  28. Ola e por essas e por outras que o partido chega ganha poder,muita coisa va mudar,isso nao va continuar assim

    ResponderEliminar
  29. O MP ainda vai recorrer. Quando o julgamento terminar, se tetminar, eu já deverei ter netos. Mesmo que o homem seja considerado culpado já não vai cumprir pena porque tem problemas de saude graves.
    O vilão aqi é o MP, que na ansia de tornar este caso exemplar estragou tudo.
    Fdx. O homem foi preso preventivamente há 7 anos e o julgamento ainda não começou.
    Quanto à assembleia.geral do Benfica, se calhar tens razão. Mas pelo menos tentaram. Olha que conseguir 10000 assinaturas não é facil.

    ResponderEliminar
  30. Hoje criticam a justiça... Quando a justiça decidiu que o Paulo Gonçalves não tinha nada a ver com o Presidente do Benfica batiam palmas...

    ResponderEliminar
  31. Quer dizer, o juiz fez o seu trabalho e agora é atacado. Porquê? Vocês têm provas de que o Sócrates é corrupto? Apresentem-nas, já que o MP não o conseguiu fazer. É o mesmo com o ataque ao Benfica e, por arrasto, ao Vieira. Muitas acusações na praça pública e depois, vai-se a ver, e os processos vão caindo um a um.

    Convençam-se disto, o MP está infestado de gente com agendas pessoais, por isso este e outros desfechos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que você se presta, canalha!

      João Barreto

      Eliminar
    2. Todas as virgens ofendidas que há por aqui leram os milhões de documentos, os teras electronicos, todos os milhares de escutas. Sabem portanto o que afirmam, isso sem dúvida.
      E quanto ao MP continua com a sua agenda, ...
      Confesso, deu-me um gozo enorme ver a tremenda azia dos "juízes" da mérdia nacional.
      E, quanto a mim, Sócrates só serviu para o espectáculo, tão do gosto deste MP, e para esconder casos muito mais graves passados nesta paróquia. Mas isso sou eu, com o meu neurónio a pensar, não liguem.
      mlm

      Eliminar
    3. Curiosamente, quando vi um pouco da audiência, percebi que que a estratégia do MP foi a mesma que empregou no caso do processo etoupeira, ou seja a acusação do MP é tão mal construída (que parece propósito) para tentar safar o sócrates, da mesma forma que no etoupeira safou o vieira e o benfica, ... coincidências.

      Eliminar
  32. Como é que se faz Shadows, dá aí 2 ou 3 dicas. Abraços.

    ResponderEliminar
  33. Agradeçam ao PS pelo serviço nacional de saúde... A justiça é dentro dos tribunais e não na praça pública... É preciso haver provas... Acredito k Sócrates corrompeu mas tb não há dúvidas k houve motivações políticas nomeadamente a sua detenção foi uma medida de coação completamente desajustada... E ainda há de receber indemnização por ter estado preso... Aceitem k dói menos...

    ResponderEliminar
  34. Tanta virgem a rasgar vestes por aqui!
    Será que se o Sócrates fosse dum partido mais à direita haveria o mesmo alvoroço? Claro que não, afinal o BPN, a quinta da coelha, as ações da SLN e tantos outros casos foram incomparavelmente mais nocivos ao país e os direitos assobiam para o lado e no passa nada.Tem vergonha nas fuças Shadows e não mistures política com o Benfica, a tua agenda pessoal podes mete-la no cú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certissimo.
      Assino por baixo.
      Ab

      Eliminar
    2. Do Chega ao BE, se vai do centro à extrema-esquerda. Deixem-se de milongas

      Eliminar
  35. Basket mais uma vergonha do cla lisboa.

    ResponderEliminar
  36. Shadows, pensava eu, octogenário, que este blog era para comentar o n/ Glorioso Benfica e vejo, com muita tristeza, que afinal é para falar de política. Que desilusão...

    ResponderEliminar
  37. Volta Passos Coelho, precisamos de ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, precisamos de mais malta que não declarou impostos...

      Eliminar
  38. 9 em cada 10 comentários não percebeu nada da sentença.

    O juíz disse basicamente que Sócrates fez do seu cargo um comércio. Como já contaram, a palavra "mercadejar" foi usada 55 vezes (!). Os crimes de corrupção prescreveram. Há crime de branqueamento de capitais, o que foi pressupõe outras coisas. Sócrates vai ser julgado. A prescrição dos crimes de corrupção deve-se ao exagero do tempo de investigação. Os megaprocessos não levam a nada.

    Essa conversa do chega dá-me vontade de rir. Alguém que foi apoiado por Passos Coelho e o PSD. Alguém que veio do sistema e as pessoas acreditam mesmo que é anti-sistema. Risos. Faz lembrar o Vale e Azevedo e as frases curtas e simples, "um escudo é um escudo".
    É bom ainda relembrar já que a memória é fraca que Passos Coelho CHUMBOU a PEC 4 e outros partidos idem e por isso é Sócrates foi obrigado a chamar a Troika. Se calhar, entre uma coisa e outra preferia o PEC4 à Troika. São gostos.

    ResponderEliminar
  39. Sobral Abrantes11 abril, 2021 15:30

    Ivo Rosa considerou que Carlos Silva corrompeu Sócrates, mas que o crime prescreveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que fazem mega processos depois dá nisto em 2036 fica resolvido em França o Sarkozy foi julgado em 2 anos..

      Eliminar
  40. O Ivo Rosa a paneleiro tal como o Sócrates.. Fazem parte da Maçonaria paneleira..

    ResponderEliminar
  41. Talvez. E o que dizer de certos blogues? Talvez, Burkina Faso, não?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking