O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de abril de 2021

É oficial: Ou Fernando Gomes e a APAF apresentam queixa nas autoridades ou estamos no Faroeste!

. 63 comentários

 


O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol ameaçado de morte.

Árbitros ameaçados de morte.

Já prenderam este homem ou já estamos no Faroeste?

Fernando Gomes e a APAF vão apresentar queixa urgente nas autoridades mediante estas ameaças claras, algumas delas mencionado até o local de trabalho de um dos árbitros?

Os árbitros criticados pelo FC Porto já andam com escolta policial 24h/dia.

O que é preciso mais acontecer para haver prisões e castigos para o FC Porto e para os seus adeptos?


Já agora, também vão dizer que este homem nada tem a ver com o FC Porto?

AGUARDAMOS O ANÚNCIO PÚBLICO DAS QUEIXAS ÀS AUTORIDADES DOS VISADOS BEM COMO DA DETENÇÃO PARA AVERIGUAÇÕES DESTE HOMEM.

NUM DIA AGRIDEM JORNALISTAS, NOUTRO DIA AMEAÇAM DE MORTE ÁRBITROS.

ESTAMOS NA UNIÃO EUROPEIA OU NA AMÉRICA DO SUL?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Admiro e agradeço a tua persistência Shadows (e a do Benfica byGB). Eu pessoalmente já não tenho muita paciência, nem interesse para dar mais para este peditório, porque nada vai mudar. É tão simples quanto isto. Hoje saí de carro a meio da manhã. Liguei o rádio e na TSF estava a passar o Fórum diário, sendo o tema em discussão todo este conjunto de tumultos a que se têm assistido. O primeiro ouvinte que escutei referiu-se às agressões ao repórter da TVI e apelidou Pinto da Costa de Padrinho e o agressor de seu capanga. Levou imediatamente um raspanete do Manuel Acácio (reporter e condutor do forum da TSF) que lhe disse que aquela linguagem era inadmissível e que não o podia permitir. Não esperei mais um segundo, mudei de estação no ato - quando temos a própria classe dos que mais agressões têm sofrido por parte daquela gente (são à volta de trezentas ao longo do reinado de PC) a continuar a branquear o que se passa e a recusarem denunciar a realidade tal como ela é, que ilusão podemos ter de que algo mude?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade...vergonhoso!!!
      Ou comem tds da mesma gamela ou levam nas trombas

      Eliminar
    2. Esqueci-me de acrescentar que o Paulo Baldaia foi diretor da TSF de 2008 a 2016 e que continua a exercer enorme influência nessa rádio. Sendo a personagem que é - mais um dos meliantes do gangue - está tudo dito!

      Eliminar

    3. Os jornalistas são merda: Basta lerem todas as épocas as pseudo-transferências que existem nos jornais desportivos.

      Ainda estou à espera dum processo a esses jornais de merda.

      Eliminar
    4. Não sei por que razão há uma foto que tem aparecido numa tv onde estão da esquerda para a direita o baldaia, o rudeolfo, a seguir ao centro o papa deles todos, depois o marques lopes do eixo do mal e por fim do lado direito o tal pedro "empresário" agressor", E uma outra tvcm corta o baldaia e o dito rudolf. Qual será a explicação? para os tirar daquela foto de família? Não querem mostrar, nem o baldaia da tsf que é um tipo sem educação nenhuma, nem o imediatamente a seguir o tal rudolf, pois trata-se de um seu "comentador desportivo" que disse que o SLB lhe metia asco? Ele usou outra palavra, mas não passa de um iliterato arruaceiro para não variar

      Eliminar
    5. mas há algum de voces que nao seja anormal e responda qual a amizade do vieira com o gajo da foto?vcs sao piores que avençados. defendem o vieira mesmo sem receberem???????????garotalhos

      Eliminar
    6. Eu também já estou farto disto tudo, o futebol é um lodaçal, onde os extremos e a parte mais reles do individuo vem ao de cima. Já concordo com o Governo, não mais público nos estádios. Nas TV's ponham programas de discussão futebolistica para depois da meia-noite, é uma vergonha ver comentadores a agredirem-se verbalmente, não tarda haver luta livre entre eles, isto promovido pelos próprios programas e até têm audiências, o que mostra a cultura futebolistica de muitos adeptos. Não hà pachorra. Fechem as portas comeles todos lá dentro a matarem-se uns aos outros.

      Eliminar
    7. Zézão.2/5/21 17:34

      Vamos ver como acaba!

      Eliminar
  2. É o que eu digo. A maneira de acabar com isto é os outros clubes do país se recusarem a competições onde participe o FCP actual e que fique bem claro, o actual. Cortava-se o mal pela raiz e podia ser que eles aprendessem a portar-se doutra maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é os outros clubes do país se recusarem a competições onde participe o FCP"

      Exacto.

      Eliminar
  3. só com o pinto da costa fora do porto é que isto tudo vai acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido muito, a escola esta mais que implantada para as futuras geracoes!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/4/21 18:17

      Achas? És muito ingénuo. Eles vão passando a aprendisagem uns aos outros.
      Como me dizia um benfiquista bem conhecido: "

      "Eles nem dormem! Fazem turnos para nada lhes escapar e poderem replicar como entenderem."

      Só acredito que aquilo trema, se após o peidoso se instalar uma luta renhida e violenta pelo poder. Sem isso, ou descem de divisão 2 ou 3 anos e depois logo se vê!
      Os outros clubes recusarem-se a jogar contra eles? Conta lá quantos achas que adeririam?
      Isso tem que ser resolvido institucionalmente! E sem espinhas! Infelizmente a nossa justiça - civil ou desportiva - é uma vergonha, um atentado à moral e à convivência da sociedade!

      Eliminar
    3. Aguia continuando o que disseste e bem verdade eles tem a liçao bem estudada mesmo quando um dia pinto da costa se for desta para melhor ou deixe estas lides do futebol a porcaria vai continuar aquilo passa de uns para os outros,na minha modesta opiniao aquilo talvez mude um pouco se um dia Antonio Oliveira chegar a ser presidente ja deixou entre linhas que a aproximaçao ao Benfica pode ser uma realidade e ai havera um tempo de paz quanto ao resto da escumalha que por la anda nada vai mudar, venha quem quer que seja para presidente o extrume do futebol portugues continua,as autoridades a meu ver sao os unicos que podiam por cobro aquela maldiçao corrupta,mas quem os ouve sao eles os santinhos e nos os diabinhos o mal esta no Benfica.

      Eliminar
    4. E hoje lá veio o costa, com a sua habitual cara de cínico, a mentir à descarada! Podem contar com ele até aos 90 e tal!

      Eliminar
    5. O blind guedes acabou de dizer na tvi que o presidente do clube dele "até se dirigiu ao cameraman de mãos nos bolsos"! "COM AS MÃOS NOS BOLSOS" o que segundo ele é um sinal de paz!!!! Pasme-se!!! Ah, ganda blind!!! E depois disse que o presidente do clube dele "interviu" (1º vez): "interviu" (2ª vez) e não satisfeito lá repetiu "interviu"!!! Tudo isto no espaço de 5 a 10 segundos. E agora pergunto eu ao blind guedes: e em Português, blind??? És mesmo Zero, blind.

      Eliminar
    6. O Blind Guedes é advogado, tem a obrigação de saber que em Língua Portuguesa não existe a palavra "interviu", mas sim "interveio".

      Não tenho competência para questionar as suas competências técnicas como jurista, mas relativamente às suas bases de Língua Portuguesa posso ter as minhas dúvidas.

      Eliminar
    7. Essa das mãos dos bolsos faz rir. É que ao lado ia o capanga com as mãos bem à vista que mais pareciam dois martelos. PC ia de mãos nos bolsos de facto, mas, como se viu num programa da tv, o olhar dele era mortífero e o tom das perguntas não deixavam dúvidas a ninguém, tanto que o cameraman da SportTV à cautela, levantou a camara do apoio, caladinho, pronto para o pior. E o pior aconteceu foi ao parceiro...

      Eliminar
    8. "MÃOS NOS BOLSOS" - A cartilha porka a funcionar. Foi o mesmo que o velho bufas disse na entrevista e vários porkistas repetiram antes .

      Eliminar
    9. Esse mefistófoles blind deve ser nessa área tão bom como na música. Na agressão física (mesmo antes foi AGRESSÃO VERBAL, AMEAÇA QUE É CRIME) disse o ganda guedes que "eles", agredido e agressor se enrolaram ali e foram parar uns degraus abaixo junto gradeamento". Ah, ganda zero! É mesmo à blind guedes! Zero à esquerda!

      Eliminar
  4. PARABÉNS SHADOWS

    PARABÉNS NGB

    SERVIÇO PÚBLICO DE EXCELÊNCIA

    NÃO PAREM POR FAVOR

    TEMOS DE LEVAR ESTE TEMA ATÉ AO FIM ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS

    ResponderEliminar
  5. Daqui a 2/3 dias já está tudo esquecido.
    Tenho a certeza de que os jornalistas daqui em diante levarão no focinho quando tiverem o equipamento guardado.
    Não há coragem de pôr termo a isto e quanto mais tempo passar maior agressividade vai haver.
    reparem que:
    - para o Sporting, o campeonato só é justo se eles ou o porto forem campeões;
    - para o porto, o campeonato só é justo se eles forem campeões.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para vocês os vossos campeonatos não são todos justos?

      Eliminar
  6. Muito do que acontece hoje deve-se ao facto de não ter havido uma verdadeira condenação sobre os factos criminosos e marginais que foram comprovados no processo "Apito Dourado", pese embora o facto de as escutas legais efectuadas pela PJ não tenham sido consideradas em tribunal. A consequência disso é as pessoas e as instituições sentirem-se acima da lei e acharem que podem continuar perfeitamente com as actividades ilegais que até aí desenvolviam directa ou indirectamente. É evidente que uma pessoa que ao longo da sua vida sempre venceu (diferente de convencer) practicamente tudo do que era acusado, chega a umas décadas de existência em que não tem nada a perder

    ResponderEliminar
  7. Era um ano de cadeia por cada vogal a mais que ele meteu no “discurso” que fez.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Shadows e que tal comentar e o que estava lá a fazer o comentarista da sicnoticias, dragão em 2018, Pedro Marques grande hipocrita. Não deixem cair em saco roto o branqueamento da GNR e do seu tenente coronel de Lordelo( palhaços).
    NÃO AO BRANQUEAMENTO

    ResponderEliminar
  9. Camorra no seu melhor.
    Não vale a pena lutar contra estes escarros (não valia a pena lutar contra o regime salazarista-marcelista, contra o nazismo - olha lá!)? Claro que vale a pena. É dever, é obrigação de qualquer cidadão decente e que se preze lutar contra este nojo de seres que acham que podem dizer e fazer o que lhes apetece. E uma forma de lutar é DENUNCIAR, exigindo que quem de direito tome as medidas que deverão ser tomadas.
    Apoiado e parabéns pela insistência, Shadows!

    ResponderEliminar
  10. Zé Moletes28/4/21 18:18

    Nunca tinha visto esse vídeo, no entanto após pesquisa verifica-se que data de fevereiro deste ano, portanto se só agora tive conhecimento do mesmo e não houve notícias sobre o tema na altura é porque foi abafado e nada feito pelas autoridades. Esse senhor é outro que goza de impunidade total no Norte. Faz e diz o que lhe bem apetece, sem qualquer receio de represálias ou de prestar contas à justiça.
    Portanto em resposta às questões colocadas, nada vai acontecer, pois se assim fosse de fevereiro até agora já teria acontecido algo.

    ResponderEliminar
  11. Quem é este gajo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja os "tópicos" logo abaixo do texto

      Eliminar
    2. "Quem é este gajo?"

      Um grande amigo de vieira.

      Eliminar
    3. Um escarro de gente que Vieira recebeu no Seixal com honras de estado, uma vergonha

      Eliminar
    4. Apesar de ser verdade que Vítor Catão foi recebido no Seixal - embora não com honras de estado - não é, de forma alguma, isso que o caracteriza.

      Vieira fez muito mal em receber Catão. O objetivo era claro: amenizar o ódio que este peão do fcP tem pelo Benfica, roubar um agente alucinado das hostes de Pinto da Costa... e ter uma espécie de espião duplo entrincheirado no dragão.
      Saiu o tiro pela culatra, porque a direção ainda não entendeu que não está a lidar com adversários racionais ou na plena posse das suas faculdades mentais e sociais. À imagem deste vídeo, há outros semelhantes, com este mesmo Catão ou com membros dos SD. Pessoas profundamente manietadas, que vivem de forma luxuosa à custa do clube e que não seriam ninguém sem o mesmo. São os peões de Pinto da Costa, a sua guarda pessoal... e um risco assumido na paz pública da cidade, da região e do país.

      Pedro Pinho não é diferente. Mais um homem sem estudos, sem posses, sem currículo... cujo valor para o fcP não é o que tem, mas o que não tem: escrúpulos e vergonha.

      Mais um peão, integrante da estrutura de facto mas não da estrutura formal do clube - um modelo clássico de atuação mafiosa, sem relações formais, sem registos escritos... trabalhos feito em troca de favores e do crédito pessoal, que é recompensado... mais tarde, por nebulosas vias legais.
      Na máfia, eram famosas as valiosas prendas dadas por altura do batismo ou do casamento dos caciques...
      No fcP, a prenda é a participação nas transferências de jogadores, os carros de serviço, os jantares e tratamento preferencial em espaços de diversão noturna, os cargos técnicos nos clubes ao serviço do fcP (canelas, padroense), a bebida, os bilhetes, o transporte para os jogos... dados consoante o grau de importância do peão na estrutura informal. E sempre com a cenoura à vista: “vejam como o Catão, o Madureira e o Pinho estão bem na vida. Vejam bem como eles fazem. Se forem iguais, podem também chegar lá”.

      E assim se criou a uber-estrutura do fcP. Com a conivência de reguladores (Liga, FPF), do Executivo (Secretaria de Estado do Desporto), do Governo Local (Câmaras Municipais), forças de segurança (PSP e GNR) e da Justiça (MP e juizes das comarcas da região).

      Uma teia complexa de gente ligada pelo favor, pela simpatia e... pelo conforto de saber que, ao agirem como esperado pelo poderoso chefão, não correm riscos de ser incomodados, nem as suas famílias.

      A única diferença deste polvo vs. a típica máfia siciliana são os bens e serviços que sustentam a atividade. No fcP, é o futebol o “core” do negócio. Na Cosa Nostra, era a droga e o jogo clandestino.

      Eliminar
  12. Prontos Shadows 21 dias de castigo 4 jogis de fora Famalicão, Benfica, Rio Ave e Farense, agora já podes aliviar a escrita, deixa o GB expandir as teorias dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de aliviar

      Continuar a expor os PORKOS e os seus crimes

      Força shadows

      Eliminar
    2. Assim é que é justiça! Agora, o metralha vai ter que se sentar no cimento, 3 degraus atrás do seu banco com molas! A nossa justiça não brinca! E vai pagar um dinheirão pelo disse ao árbitro! Fez-se justiça que é para não andarem sempre a dizer que ele nunca é castigado devidamente!

      Eliminar
  13. Mas oh catão, o melhor centro de estágio é o do Seixal, não é?
    Imbecil.

    ResponderEliminar
  14. Ao longo do reinado do corrupto-mor, contem-se quantos bobis e tarecos tentaram encostar-se a ele na esperança de lhe sucederem.
    Vieira também lá andou!
    Acredito que quando ele bater os alicates quem lhe suceder será IGUAL ou PIOR!
    Mas como ainda há quem acredite no Pai Natal, vai pondo esperanças no sapatinho!

    ResponderEliminar
  15. Cada vez que me lembro que o LFV deixou este anormal entrar no nosso centro de estágio...
    Esta é mais uma vergonha a que o iluminado nos sujeitou.

    ResponderEliminar
  16. Alerta Vermelho28/4/21 23:46

    No far west jé estamos há muito tempo. A cena de Moreira de Cónegos e a respectiva inação a que estamos a assistir, é mais própria do período paleolitíco!

    ResponderEliminar
  17. o nandinho das facturas a serio acreditas mesmo que ele se acha ameaçado, ou que leva as ameaças a serio, muito menos fazer queixa contra este ou outros.

    vamos ver é se não associam este senhor ao nosso clube dadas as ligações, e os favores, que o iluminado lhe fez, ou faz, ele lá deve saber donde é que conhece o tal senhor.
    mas pelos vistos os acólitos do iluminado sobre estas ligações manhosas dele esta tudo bem perigosos são os outros que lhe são oposição.

    e continuam a não perceber que as agressões e as ameaças são sempre feitas a quem eles sabem que não piam, isto é só uma mensagem é para os outros.

    ResponderEliminar
  18. Detenção para averiguações??
    O que é isso? Já inventamos procedimentos legais ou invocamos as leis dos States? Ahahaha.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  19. A versão tuga da 'Ndrangheta Calabresa ou do Cartel de Sinaloa ao mais alto nível

    ResponderEliminar
  20. ESTAMOS NA UNIÃO EUROPEIA OU NA AMÉRICA DO SUL?

    estamos em PORTUGAL

    Pior que a América do Sul

    enquanto o governo não meter mão nisto nada se passará

    A seguir a Fernando Gomes vira outro Madail outro Valentim batatas e por aí fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Governo meter mão nisto? Ainda ontem vi o Otário Mancado todo indignado porque tinha ouvido intervenções públicas de políticos sobre os incidentes de Moreira de Cónegos, reclamando que no futebol não têm que meter o bedelho! Como se aquilo fosse um feudo inexpugnável (no fundo até é). Portanto, enquanto se verificar mentalidades como da do palmelão que deve corresponder à da maioria das gentes do futebol, não há hipótese de se fazer grande coisa, a começar pela falta de coragem dos partidos pela possibilidade de perderem votos.

      Eliminar
  21. Vou emitir uma opinião que provavelmente ninguém apoia, mas para mim só se perderam as que se caíram no chão.
    Essa gente (jornalistas) quando é para defender a classe quando o Benfica põe em causa a sua isenção, mostram logo as garras, agora só falta proporem o Pinto da Costa para alguma homenagem.
    PQP, deviam começar a apanhar "dia sim - dia também" nos nossos jogos, pelos vistos não há mal nenhum mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado

      A Leonor Pinhão resume bem em 4 acontecimentos desde 1985 as sovas que jornalistas levaram das comitivas do CRAC sempre em silêncio

      Na falta de coragem e apoio das autoridades para o seu problema viram-contra o Benfica para serem ouvidos e camuflarem os verdadeiros criminosis

      Sofrem do síndrome de Estocolmo

      Pesquisem o história do regressar e arruaceiro diretor de comunicação do CRAC

      Às investigações internas da RTP sobrevele quando la trabalhava por passar informações ao CRAC

      O protecionismo do arguido ex-diretor do fruta canal para impedir que a RTP o denunciassem ao ministério público por conluio com o CRAC na fuga de informação das investigações do APITO DOURADO

      a RTP NORTE está cheia de bobis e tarecos

      E agora juntem o fruta canal e mais recentemente a TBI

      Eliminar
    2. Creio que muitos até estarão de acordo consigo. O meu problema com essa idea é somente o facto de que quem leva no lombo são os desgraçados que andam no terreno, enquanto que quem defende aquela corja são os chefes de redação e os jornalistas comentadores que estão sentados nas redações e nos estúdios a branquear o que se passa.

      Eliminar
    3. Malfadadamente tem razão.

      Eliminar
  22. Não podemos esquecer que os barões da droga estão infiltrados no clube das putas e café com leite é ver os negócios no Mexico e quem são os intervenientes aquilo é uma maquina de lavar dinheiro industrial e continuam com os tiques de há 40 anos ,só falta o guarda Abel .

    ResponderEliminar
  23. Estamos mesmo no Farwest.
    E nele iremos continuar.

    ResponderEliminar
  24. Canais como a CMTV ate pagam para que o faroeste continue!!

    ResponderEliminar
  25. shadowns venho aqui pedir por favor que faças um post sobre a entrevista que o CHEFE DA MAFIA (Pinto da Costa) deu.


    É importantissimo que se analise tudo que foi dito e que se demonstre QUE O PINTO DA COSTA MENTIU COM OS DENTES TODOS EM DIRETO NUM CANAL TELEVISO.

    Deixo aqui um exemplo gravissimo: "Ia para cima e não na direção dos jornalistas. Vi que estavam a filmar e queria saber o que queria, limitei-me, calmamente, a perguntar se havia algum problema. Disseram que não e VIM-ME EMBORA. Depois vi confusão mais ABAIXO, verifiquei que era o senhor Pedro Pinho a TENTAR TIRAR e a TAPAR a CAMARA AO REPORTER DE IMAGEM."

    "NAO VI NENHUMA AGRESSAO."

    "...ATENCAO QUE NAO VI NENHUMA AGRESSAO NEM VI NENHUMA IMAGEM em que se veja o Pedro Pinho A AGREDIR ALGUEM.

    "Ouvi, ao contrário do que já ouvi dizer, o repórter dizer uma vez: "Ó guarda!"

    É TOTALMENTE FALSO QUE ELE TENHA IDO EMBORA QUE TENHA VISTO DE LONGE A CONFUSAO QUE SE PASSOU ENTRE O EMPRESARIO E O JORNALISTA!!!!!

    É TOTALMENTE FALSO QUE ELE NAO TENHA VISTO NENHUMA AGRESSAO POR PARTE DO PEDRO PINTO"

    É TOTALMENTE FALSO QUE O JORNALISTA SO TENHA GRITADO E CHAMADO UMA VEZ PELA GNR!!!


    aqui deixo um link do video a provar que ele esteve sempre a acompanhar de PERTO as agressoes que o jornalista sofreu!!

    https://www.youtube.com/watch?v=zI8Y_rYyDWI (vejam a partir do minuto 1:29, em que aparece o pinto da costa a ver o triste espectaculo e que a unica pessoa que tentou parar com aquela barbaridade foi o vitor baia)

    ELE ESTEVE SEMPRE LA E VIU SIM AS AGRESSOES, ELE SO SE ESQUECEU QUE EXISTE FILMAGENS A PROVAR QUE ELE ESTA MENTIR!!

    DEPOIS DO QUE FOI DITO ONTEM NA ENTREVISTA ISTO SO PROVA QUE O APITO DOURADO VOLTOU E COM FORÇA AO PONTO DE ELE SE ACHAR INTOCAVEL COMO NOS TEMPOS DO APITO DOURADO.

    É FUNDAMENTEL NAO NOS CALAR-MOS E FAZER MOSTRAR QUE EXISTEM PROVAS QUE MOSTRAM QUE O PINTO DA COSTA MENTIU E VAI CONTINUAR A TENTAR DESVALORIZAR O QUE ACONTECEU COM O JORNALISTA


    POR ISSO TE PEÇO SHANDOWS, FAZ UM POST A DEMONSTRAR ISTO TUDO PARA PODERMOS MOSTRAR AO MAXIMO NUMERO POSSIVEL DE ORGAOS DE COMUNICACAO SOCIAL E DESMASCARAR ESTA POUCA VERGONHA, ATE AGORA NAO VI NENHUM JORNAL A DESMENTIR O QUE O PINTO DA COSTA DISSE ONTEM NA ENTREVISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais respeito pelo senhor que já tem idade para ser teu avô..

      Eliminar
    2. quero que ele se foda, maior cancro do futebol portugues

      Eliminar
  26. Não tenho a certeza se já foi, mas seguramente que o Vieira não deixará de convidar este seu bom amigo para visitar o Seixal. E que traga o outro (o Catão, ou Cagão, ou lá o que é) para aproveitarem a viagem e porem em dia o próximo ataque à Maia, que o jogo na Luz aproxima-se e há que acautelar as coisas!

    ResponderEliminar
  27. Não me deixam partilhar de facebook.

    ResponderEliminar
  28. Todos falam das agressões, que são isto e aquilo e um par de cornos e o boi bravo e o filho messi.
    O próprio bacalhau à brás tem culpas no cartório. Quando todos concordam que os corruptos foram prejudicados, com 3 penaltis por assinalar, até o duarte gomes sá, temos o caldo entornado. O futebol não é como o basket, o futebol é um desporto de contacto. Só porque a biqueira da bota raspa na meia do cagalhão e ele se manda pró chão a chamar pelo catão, isso é penalti aonde? Se o defesa chega primeiro e protege a bola e o filho do boi vai contra o tronco isso é penalti aonde?
    A culpa é destes merdas todos da comunicação social que defendem quem trabalha 24 horas por dia, 7 dias na semana, na perspetiva do penalti, porque não sabem mais. Ninguém os para fora da área, mas dentro da área adversária têm manteiga nos pés, é só tufões à volta deles.
    E desta vez correu-lhes mal, puseram lá o hugo macron e este f@eu-os, protegeu a sua cor do coração.
    Por isso, esse bacalhau à brás que continue a apoiá-los em tudo o que seja encosto ou sopro dentro da área. Mais ou menos como quando é para o Benfica, ah não foi suficiente, é da interpretação do apitador.
    E o circo vai continuar.

    ResponderEliminar
  29. Dado o percurso de vida do agressor e as suas ligações, vê-se agora que aquelas histórias de ficção de jogadores que queriam favorecer o Benfica, (quando alguns à altura dos supostos factos, até já estavam no estrangeiro), eram absoluta mentira. Afinal, agora vê-se de onde vieram!

    ResponderEliminar
  30. e porque é que o papagaio do lfv recebe gente desta no seu gabinete, o maior mal vem de dentro.... depois ha que olhar para fora!

    ResponderEliminar
  31. Não há prisões para os corruptos porque eles se infiltraram em todo o lado: na "justiça", na comunicação social... É um clube de bandidos.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  32. Porque não mandam esse video de Catão para a PGR?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking