O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2021

Record explora a "memória curta" como ninguém

. 9 comentários

Todos sabemos que o futebol se caracteriza porque um elemento básica: Tem memória curta! E os clubes fazem questão que assim seja ao "alimentarem" uma industria de jornais desportivos que não são mais do que simples avençados ao serviço dos esquemas que interessam aos três clubes que cada um deles serve. Vejamos este exemplo:

O rapaz chegou à selecção e pôs a boca no trombone - de forma suave até...


E em aproximadamente 24h o Bernardo Ribero resolve fazer serviço publico e traz à capa do jornal de hoje uma noticia interessante:


E reparem que o foco não é o jogador... é a razão que tem o Amorim, que o Record tenta transformar num icon que nem o próprio Amorim gosta ou quer ser:


Isto é apenas um exemplo simples e "sem maldade" de como o jornais desportivos conseguem ser tão maus ou piores que os canais de propaganda em que se transformaram os canais dos clubes - confesso a minha intolerância para ver seja o que for nos canais do clube, excepto jogos e tento fazer com o som bem baixinho.

A questão mais importante, contudo, é:

- Se esta gente faz estes esquemas de protecção para coisas "insignificantes"... imaginem o que não é feito todos os dias com os esquemas corruptos que são o pilar de base do futebol português....


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Não interessa para nada ao nível do alto rendimento. O foco é sempre em factores que podes controlar, p.e.: não emprestar o Tino, o Gedson e sobretudo o Vinicius. Não comprar pedrinhos, evertos e darwins.
    Reformar os que foram grandes mas que já não podem como jardel e samaris...

    ResponderEliminar
  2. A tua necessidade básica de falar dos outros com tantos problemas dentro de portas também é um "esquema" que já ninguém aguenta. Faz um favor a todos e arranja um trabalho, por favor. Tens demasiado tempo livre.

    ResponderEliminar
  3. Futebolista de sofá26/3/21 10:18

    O Reco(rd) no seu melhor. Ao Ribeiro, junta-se o Vtinho Minto e está a coisa dividida entre os amigos que queriam destruir o SLB. Então quando se juntam na CM a coisa é uma festa. Claro que como eu sou "pulha" para o senhor Vieira isto são violinos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Ribeiro ainda o compreendo! O outro é um escroquezito armado em sabichão e orador. Nem os c0j0nes dum gato vale. Pobrezito esse largartito a viver das esmollas dos corruptos! Junte-se o "jornalista otabio!

      Eliminar
  4. Man tu sonhas com o Sporting, até pareces o Lagarto, do Da Fonseca, irra, tanto para debater no Vieiradas e tu a ripar ora no Porto, ora no Sporting..

    ResponderEliminar
  5. 1. Discordo do Post.
    2. Sun Tzu dizia que um dos piores erros, é subestimar os rivais. É o primeiro passo para a derrota.
    3. O Sporting tem uma “estratégia de comunicação” muto boa e muito bem definida, que está a ser implementada meticulosamente. Que passa por financiar os Media que lhe são afectos, ou que lhe possam dar notoriedade.
    4. E está a ter êxito neste novo ciclo da sua recuperação enquanto Clube. Está a fazer o mesmo que LFVieira fez há 17 anos. Quando os actuais opositores «noronhas&benitez&Ca.Lda», confessos anti-Vieira, deixaram passivamente o Benfica na completa ruína e decrepitude.
    5. Varandas é um jovem Presidente, inteligente, com ambição, e firmeza (veja-se como não permitiu a contestação aos opositores dentro do Estádio, e os perseguiu).
    6. Não perceber isto, é errar.
    7. O Benfica tem é de ter uma “estratégia de comunicação” que seja melhor da que a dos adversários. Em vez de se queixar da dos outros.
    8. O Post é um queixume, em vez de contribuir com ideias novas para melhorar o Benfica.
    9. Post Scriptum: O «Anónimo 9:33» é um declarado anti-Vieira e anti-Benfica. Todos vimos, ainda ontem o Florentino e o Gedson jogarem pelos Sub-21. Logo, dizer que são melhores e têm mais futuro do que Pedrinho, Darwin, e Everton, é simplesmente uma mentira descarada. Que mostra que é feita para prejudicar e desunir o Benfica, tal como os rivais tanto desejam. Darwin e Pedrinho são aquilo que os rivais mais invejam. São jogadores de Seleção A. Que nos próximos 3 anos de mandato (legítimo e escrutinado em filas imensas ao frio em contexto Covid-19, como vimos por todos o País) darão os frutos que os Verdadeiros Benfiquistas desejam.

    Glória nos Céus, vitórias na Terra... Eis o GLORIOSO BENFICA

    «AguiadosCéus»

    ResponderEliminar
  6. SOLUÇÃO

    www.vercapas.com

    Aqui podem ver as capas nojentas destes media podres

    E assim já não necessitam de ir aos sites ver as mentiras do dia clickando no link para lhes dar dinheiro


    Cabe a cada Benfiquista optar por:

    - ver só as capas dos jornais (suficiente para ver a merda do dia)

    ou

    - clickar e pagar o salário aos que querem mal ao Benfica

    Está nas vossas mãos

    Juntos em defesa do Benfica contra os que nos querem mal

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado

      nunca mais verei os jornais desportivos on-line

      José fontes

      Eliminar
    2. Penso que clicar nessas ignóbeis capas já lhes dá dinheiro e por isso evito fazê-lo quando diariamente acedo ao vercapas. Se vierem a centralizar, deixo de aceder. Mesmo o jornal "A Bola" já não é independente, nem de confiança. Eles andaram, andaram às voltas e conseguiram o que queriam asfixiando-nos sem que a direcção do Benfica fizesse algo, mas esta direcção não é benfiquista. Tenho dito.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking