O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2021

Como tem que ser (e já vem tarde): Desmentido do SLBenfica

. 35 comentários

O Sport Lisboa e Benfica desmente que estejam em curso quaisquer negociações para a contratação do avançado Diego Costa.

O Clube reitera que até ao final da temporada o foco da sua estrutura profissional de futebol está unicamente direcionado para vencer as remanescentes 10 partidas do Campeonato e a final da Taça de Portugal
in SLBenfica

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Não vem? Já havia tanta gente a perguntar: Tazaonde, Diego?

    ResponderEliminar
  2. Irá valer tudo para o GRANDE LÍDER continuar no poleiro...

    O Messi e o Cr0 irão ser os próximos alvos... aliás, segundo o Pedro Guerra / Carlos Janela as conversas já estão bem avançadas...

    Com bolos, se enganam os tolos!

    ResponderEliminar
  3. Leiam o desmentido e substituam a palavra "vencer" por "PERDER". O comunicado está incompleto, pois após a troca das palavras indicadas, falta-lhe a frase final, que deveria ser "Assim, ficam atingidos todos os objetivos delineados há vários anos, com a ocupação dos lugares-chave do clube por gente que o odeia, e que têm como objetivo a destruição do Sport Lisboa e Benfica".

    ResponderEliminar
  4. Deveriam ser mais contundentes. Por exemplo o Canalhas da Manhã TV ainda dá a notícia como sendo actual e verdadeira, cagando-se para o desmentido. Na minha opinião, era desmentir, sim, mas apontando o dedo à MDCSDQT que nesta fase do campeonato só pretende desestabilizar e referindo que as únicas fontes credíveis e autorizadas do clube se limitam a três quatro pessoas, todas as restantes não passam de impostores e/ou enganadoresa prestarem maus serviçosao clube e à imprensa. O politicamente correto nestes casos está a mais!

    ResponderEliminar
  5. Advogado-diabo25/3/21 21:22

    A liberdade de expressão é uma conquista de um direito constitucional mas no caso deste POSTADOR é livre arbítrio.
    Apaga tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Doutor, explique aí para nós a contradição entre direito constitucional e livre arbítrio. Queremos ficar um pouco mais instruídos, se fizer o favor!

      Eliminar
  6. É de todo o interesse do Sport Lisboa e Benfica, dos seus associados, dos seus adeptos e dos seus apoiantes saber a origem desta e de outras "notícias" que vão aparecendo quase cirurgicamente em determinadas alturas, com objectivos obscuros e obviamente "chamar os bois pelo nome". Não chega negar e muito menos a más horas, mas não é necessário ligar para a tv confina. Estas palavras podem parecer algo rudes, mas é preciso que os responsáveis que dirigem o Benfica actualmente percebam o sentimento dos benfiquistas, o seu passado Glorioso, respeitem e façam respeitar, e defendam o clube como compete a uma direcção. Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  7. pode ser que haja um bom negocio para mudar o foco

    ResponderEliminar
  8. Raúl Santa-Clara25/3/21 21:56

    Cavani 2...

    ResponderEliminar
  9. Mais uma novela Cavani. Os benfiquistas adoram isto... Andar distraídos com a "grandeza" do clube...

    ResponderEliminar
  10. O Benfica com Sefero, Pinho e o regresso de Vinicius fica Top!
    Ramos é para emprestar e rodar e Darwin para vender.

    ResponderEliminar
  11. Mas tu não queres o Diego Costa??? Queiras ou não o mestre da Porcalhota querendo, ainda para mais sendo jogador do Mendes vem a correr..

    ResponderEliminar
  12. O jornal espanhol que começou com isto já tinha desmentido. Mas claro, nós pasquns que se tornou a comunicação social, atrás do click bait fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estava aqui o lotopegui, lá vinha o "AS"! Com o sr. casilha vinha um jornal espanhol de madrid; com marques falido é o nit e com ruizinho hackport da net, tudo o que é assalto à correspondência privada.
      Se falarem nisto à direção do Benfica e à justiça Portuguesa, não se passa nada, nem nunca se passou!!!!

      Eliminar
  13. mas tinha de ser era sempre que as noticias não fossem verdadeira, sobre jogadores e sobre outras coisas, que rapidamente acabavam as invenções.

    mas os desmentidos só aconteceu quando interessa, quando não interessa ou se plantam noticias ai já não existem desmentidos.

    ResponderEliminar
  14. Ok, super concentrados. Nota-se. É mais um caso Cavani. No final dizem que era para os apanhados.
    Força, Seixal! 30 e tal anos tb dá pra ser jovem agricultor

    ResponderEliminar
  15. Como assim, “já vem tarde”?

    Os “jornais” inventam uma história, baseada “em fontes”. Não validam, como é seu dever deontológico, a “notícia” junto dos interessados.
    O Benfica reage no dia da publicação da mesma... mas claro que, nestes tempos que vivemos, já a net está em polvorosa e a ecoar a treta.

    Avançamos para os programas de TV, com a especulação ao rubro. A CMTV dá-se ao luxo de ter o comentador residente do Record a negar a própria notícia do seu jornal, enquanto emite frases com o inverso do que vai sendo dito (o “jornalista” diz que não há real interesse, mas que houve contactos por parte de pessoas próximas do clube, que não deram em nada, enquanto em rodapé escrevem “Vieira quer Diego”).
    Mas os paineleiros tripeiros e lagartos perseguem o engodo, desvalorizam o comunicado do Benfica, descartam o que o “jornalista” disse e tornam uma treta em “certeza”.


    É impossível reagir a isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras

      Eliminar
    2. Para mim a melhor de todas da cmtv (dos últimos tempos, vá lá) foi quando, ainda sem se saber que o fcp ia jogar com o chelsea na liga dos campeões, colocam em nota de rodapé “pepe defronta antiga equipa” (assumindo que ia calhar o real madrid no sorteio). É um exemplo caricato, que nem envolve o slb, mas demonstrativo da falta de vergonha daquela gente.

      Eliminar
    3. Desculpe. Não é impossível reagir a isto!!!
      É necessário saber com quem se lida (aliança do Altis); conhecendo o inimigo, agir antecipadamente; ter um departamento de "comunicação" chefiado por uma pessoa tipo João Gabriel, e falo nele porque deu provas, ou o próprio, não havendo nenhuma interferência de vieira directa ou indirectamente nesse departamento; os Benfiquistas deixarem, mas deixarem mesmo de ver a tv confina e de comprar jornais dos mesmos; "haver uma sondagem sobre finanças" (de alguém com talento, claro), com, pelo menos: Octávio Lopes e Vítor Pinto, porque são dois valiosos mestres da comunicação, cada um à sua maneira ("todo o homem tem um preço"); e para terminar dizer ao sr. Calado que se quer continuar a ficar por lá que deixe de falar no Benfica, pois aquela imagem de boa pessoa e séria (que não duvido que seja) não serve para responder adequadamente às agressões gratuitas e constantes da aliança do altis, mas para a tv confina, nada melhor do que o perfil de J. Calado.

      Desculpe responder em letra maiúscula, mas É POSSÍVEL COMBATER FORTE E FEIO TAMBÉM! ASSIM O QUEIRAMOS!!!

      Eliminar
    4. Desculpe mas o Vieira já montou um gabinete de crise, contratou os CR7s da advocacia pagou 14 milhões, andas destreinado..

      Eliminar
  16. O jornal Record insiste que existem negociações..e honestamente acredito mais no Record do que na comunicação do Benfica. Nao sei se alguém ja reparou, mas esta época eles tem acertado em muito do que é relacionado com o Benfica..inclusivamente nos 11 titulares de cada jogo! Sabem quando vao jogar em 442 ou 343 dias antes dos jogos..

    ResponderEliminar
  17. Olha que tudo leva a crer que o desmentido é apenas táctico e que está montada a novela Cavani 2.0

    ResponderEliminar
  18. A táctica de LFV é sempre a mesma e não tem originalidade nenhuma. Primeiro manda plantar a notícia nos jornais e nas televisões, para auscultar o que se diz na opinião pública, lançando o barro contra a parede que é para ver se pega e depois feito sonso vem a confirmar tudo aquilo que agora desmente.
    É mais que evidente que este negócio está a ser feito nos bastidores por LFV e Jorge Mendes, com a bênção de Jorge Jesus, em mais uma negociata para dar comissões a ganhar a alguém.
    Como LFV não percebe nada disto e o scouting do Benfica idem-aspas, era bom que informassem estes incompetentes que Diego Costa é um jogador de refugo, que está no desemprego, e possui um histórico de lesões que só engana os papalvos, além de gerar confusões nos balneários devido ao seu feitio conflituoso.
    Resumindo e concluindo: Diego Costa não interessa ao Benfica mas dá jeito aos filhos da mãe que andam a dar cabo do clube, sempre à pesca de embolsarem uns cobres.
    Afinal de contas, para que é que já se contratou o Rodrigo Pinho? Será mais um, como muitos outros que andam por aí, que nunca chegam a vestir a camisola e ficam ligados ao Benfica?
    GB, não sejas tão ingénuo, porque já tiveste tempo de aprender o trafulha do presidente que tens.
    Estas notícias foram mandadas plantadas por ele, é sempre a táctica dele, como foi no caso de Cavani, William Carvalho, Rúben Semedo, Mariano Diaz e outros que tais, sempre com a ajuda preciosa do amigo 10 por cento Jorge Mendes.
    Enquanto LFV e Jorge Jesus continuarem no Benfica, o Benfica não voltará a ganhar nada, antes pelo contrário, serão frustrações umas atrás de outras, e levarão o clube para a ruína e para a desgraça.
    Quem os lá meteu agora que os ature.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que escreve, excepto num aspecto: não se ofenda o sr. JorMendes. Ele não é o sr. 10%! Ele é só o sr. 5%! Hum, hum

      Eliminar
  19. O Sport Lisboa e Benfica desmente que estejam em curso quaisquer negociações para a contratação do avançado Diego Costa.
    Ora aqui está um desmentido muito frouxo, mesmo à LFV, só para enganar os mais distraídos.
    O que se diz e desmente não é o interesse no jogador, tão simplesmente é que ainda não estão em curso quaisquer negociações. Para bom entendedor, mera intenção basta.
    LFV e Jorge Mendes têm de receber as suas comissões, e esta negociata vem mesmo a propósito.
    Jorge Jesus adora este jogador? Já o queria no Flamengo? Então que regresse ao Flamengo e que o leve.
    Pelos vistos, o treinador dos arrasos, que só agora chegou ao último lugar do pódio, preferia este jogador de 32 anos de idade, desempregado, mau profissional e conflituoso, que ninguém quer, em vez do regresso de Vinícius, mais jovem, está no activo e marca golos na melhor liga do mundo?
    O que não se entende, como diz o outro, sempre se percebe melhor.
    Está no prelo mais um negócio ruinoso para o Benfica e ele tem de ser travado, porque não são LFV, Jorge Jesus e Jorge Mendes que mandam no Benfica.
    Os sócios não podem permitir a continuação desta política de roubo e prepotência descaradas.
    O Benfica precisa de uma revolução interna, não de cravos vermelhos, gravatas encarnadas ou emblemas na lapela, mas de papoilas saltitantes que amem e honrem o nome do clube.

    Namouche

    ResponderEliminar
  20. A CS QUER DESESTABILIZAR. MAS NISTO NÃO FALAM: “Na Liga Portuguesa, a norma é todos os jogadores que acumulem 5 amarelos, cumprirem 1 jogo de castigo e ao completarem 9 cartões amarelos, cumprem o 2º jogo de castigo. Foi o que aconteceu ao Otamendi, mesmo tendo sido punido injustamente com 1 cartão amarelo, num lance de clara simulação do Douglas Tanque, o Benfica não conseguiu a despenalização desse amarelo e por isso, o Otamendi não pode ser utilizado no jogo contra o Santa Clara, numa altura em que o seu substituto natural, o Jardel estava em isolamento por causa da Covid-19. O Benfica acabaria por empatar 1-1 nessa jornada, em que o Otamendi cumpriu o castigo pelo 5º amarelo. Mais tarde ao seu 29ª falta na competição, o Otamendi viria a cumprir o seu 2º jogo de castigo.

    Palhinha, tal como Otamendi já atingiu a 5º amarelo na competição, ao completar a sua 35ª falta e por isso estava impossibilitado de ser utilizado no Sporting-Benfica da 16ª jornada, depois disso o Palhinha fez mais 26 faltas sem que ver mais nenhum cartão amarelo. Nesta Liga é possível fazer 26 faltas sem ver nenhum amarelo, como é possível ver 9 amarelos em 29 faltas, tudo depende da sensibilidade com que os árbitros as cores das camisolas que o jogador enverga””

    ResponderEliminar
  21. Na Liga Portuguesa, a norma é todos os jogadores que acumulem 5 amarelos, cumprirem 1 jogo de castigo e ao completarem 9 cartões amarelos, cumprem o 2º jogo de castigo.

    Foi o que aconteceu ao Otamendi, mesmo tendo sido punido injustamente com 1 cartão amarelo, num lance de clara simulação do Douglas Tanque, o Benfica não conseguiu a despenalização desse amarelo e por isso, o Otamendi não pode ser utilizado no jogo contra o Santa Clara, numa altura em que o seu substituto, o Jardel estava em isolamento por causa da Covid-19.

    O Benfica acabaria por empatar 1-1 nessa jornada, em que o Otamendi cumpriu o castigo pelo 5º amarelo.

    Mais tarde à sua 29ª falta na competição, o Otamendi viria a cumprir o seu 2º jogo de castigo.

    Palhinha, tal como Otamendi já atingiu o 5º amarelo na competição, ao completar a sua 35ª falta e por isso estava impossibilitado de ser utilizado no Sporting-Benfica da 16ª jornada.

    depois disso o Palhinha fez mais 26 faltas sem que ver mais nenhum cartão amarelo o que é fantástico.

    Nesta Liga é possível fazer 26 faltas sem ver nenhum amarelo (palhinha)

    Mas é possível ver 9 amarelos em 29 faltas (otamendi) . RESUMINDO:

    Otamendi—NOVE amarelos em 29 faltas

    Palhinha—ZERO amarelos em 26 faltas!!!???

    A FPF já disse que para ninguém reclamar vão todos corridos a ZEROS. Zero amarelos ao Palhinha. Zero pênaltis contra o fcp. E Zero pênaltis a favor do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou-lhe os meus sinceros parabéns pela clareza da sua exposição e publicação e sobretudo pelos dados relativamente a cartões amarelos / faltas cometidas, destacando eu, as duas séries de amarelos 5 + 4, que impediram Otamendi de jogar no Santa Clara e, como diz e bem, o seu substituto natural Jardel, não pode jogar por estar excluído devido à covid.
      Era preciso que a direcção do Benfica fizesse o seu trabalho, como o Sr. fez, e não menos importante divulgá-lo repetidamente nos órgãos de comunicaçãp social e não apenas nos do clube. Repito "repetidamente" nos diversos órgãos de comunicação social para que toda a gente veja e ouça e não se esqueça: "repetidamente. Obrigado pelo seu trabalho honesto em prol da transparência e da verdade desportiva .

      Eliminar
  22. o jj vai ganhar ao porto este ano? cá estarei para o parabenizar....mas sinceramente vcs acham q o jj alguma vez ganhao ao porto?so ganhou no sporting 3-0 nas antas pq o fcp deixou.....enfim qd é que vcs ganham neuronios?

    ResponderEliminar
  23. Grande dupla com o Cavani....

    ResponderEliminar
  24. Não vem nada tarde.
    Vem na hora certa.
    Só os anti-Benfica e confessos anti-Vieira é que dizem esse dislate.
    Foi um excelente momento em termos de "estratégia de comunicação".
    Vão pôr tarjas noutro sítio, que o Varandas trata-as como tratou das dos seus opositores.

    Glória nos Céus, vitórias na Terra... Eis o GLORIOSO BENFICA

    «AguiadosCéus»

    «AguiadosCéus»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a char muito estranho a vandalização das casa de Lage e Pizzi na época passada e por muito mais, não se passa nada agora! Muito estranho!!!!
      Quero dizer que não estou a defender as vandalizações e muito menos os calhaus atirados ao autocarro do Benfica (esta dos calhaus faz-me mais lembrar as pontes sobre a AE quando o Benfica se desloca mais para cima e tem que atravessar o bonito rio Douro).
      Agora que aquelas vandalizações sempre as achei esquisitqa, lá isso achei!!! E ninguém diz nada! Só os inimigos aproveitam!

      Eliminar
  25. O Benfica através do comunicado emitido NÃO DESMENTE o interesse na contratação.
    Desmente negociações, que de facto não existem. Só há abordagens para saber os contornos de uma POSSÍVEL contratação.
    Vamos ter uma secção de Wrestling.

    ResponderEliminar
  26. Helder Silva26/3/21 13:25

    Se todos fossem como eu nem sequer havia lugar ao desmentido. Acho que a noticia foi posta a circular para ver se alguem pega no Diego Costa. De preferencia um clube espanhol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking