O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2021

Ou está tudo cozinhado entre os "Donos da Bola" ou não será estranho que ninguém se indigne?

. 56 comentários

 


Venho dizendo há uns meses que os Os Donos da Bola combinam os títulos entre eles... e decidiram que o SportingCP tem que ser campeão este ano. Poucos são os que querem acreditar e preferem outros caminhos mais "inocentes".

NADA, repito NADA, no futebol português é inocente ou obra do acaso, especialmente num futebol dominado por um clube e pelos seus "emissários" com tentáculos não só em Portugal como fora.

Os direitos televisivos são o grande negócio que está na mesa e para "aumentar o bolo" é preciso que a Liga seja vista como competitiva, incerta e aberta, capaz de prender ao écran adeptos em vários jogos... e a partir de várias geografias.

O António Salvador, o underdog de toda esta situação, porque é sempre deixado de fora dos esquemas, apesar de justificar em campo que deveria ser parte activa, deixou já antever o que está em causa ao trazer a terreiro o tema dos Direitos Televisivos neste fim-de-semana.

Os clubes precisam de DINHEIRO URGENTE! Muitos já anteciparam as receitas dos contratos actuais e precisam que alguém pegue no tema dos direitos e baralhe e volte a dar para que entre o dinheiro futuro, o antecipado e a mudança do esquema... haja mais dinheiro a entrar.

Apesar de que isto, em teoria, só se decidiria em 2027/28... na minha perspectiva, a intenção dos clubes é abrir já a discussão e meter tudo na misturadora... por isso SportingCP tem que aparecer competitivo e o SCBraga tem que andar por ali a morder algumas oportunidades também - aposto que vão vencer a Taça de Portugal nem que seja preciso que o árbitro marque contra o SLBenfica.

Só este tipo de "valores mais altos" justificam que todos estejam calados perante o ESCANDALO do que se passou com Palhinha. O primeiro jogador da história cujo expediente externo aos orgãos do futebol o vai permitir escapar-se a castigos que afectam a TODOS os demais jogadores.

A afinidade dos responsáveis do TAD ao SportingCP são por demais evidentes e conhecidas... e ninguém reclama e basta ver que ao SLBenfica bastaram 5 vitórias seguidas para se desenterrarem entrevistas do João Felix a criticar os colegas, levantar questões com "ofertas" a árbitros, etc...

... Já o SportingCP segue a jogar menos que SLBenfica, FCPorto e SCBraga... mas com arbitragens "simpáticas" e com estes expedientes extra-futebol. 

Está tudo cozinhado neste futebol vergonhoso! QUE PALHAÇADA!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Adorava ter-te ouvido dizer o mesmo quando o Lage eo Vitória foram campeões...muitas vezes a jogar contra 10!

    Para que não seja insultado, logo a seguir...as expulsões na sua grande maioria foram justas.
    O Benfica chegava à Área...ao momento de decisão, mesmo não jogando o futebol que todos admiram.
    Este ano...é um futebol para o lado e para traz à espera que os jogadores diferenciados decidam.

    Mas é estratégia dirá o JJ. AH e o Co-VID.
    Bem Hajam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas epocas que fomos campeoes a pastelaria esteve fechada?

      Eliminar
    2. Já o futebol sapo e do CRAC, enchiam o olho não era? claro que enchiam e era o vosso olho do c..

      Eliminar
    3. Zé das Couves24/3/21 21:57

      Lage 103 golos amigo, repito 103 batatas lá dentro! Não foram vitórias por 1 zero a cair o pano. 103 bazucas, num deles foram 10 de uma só vez.

      Eliminar
    4. Caro GB,

      não te distraídas...mais importante que isso é o pessoal estar distraído e ainda não ter reparado nas arbitragens dos jogos dos dasjantas b e no adepto ferveroso/árbitro assistente João Bessa Silva!!
      Check it out...

      Eliminar
  2. rogerio horta24/3/21 15:02

    a) em relação ao dinheiro dos direitos televisivos, mais uma vez em Portugal se vai atirar dinheiro para cima dos problemas do futebol profissional (mais que muitos) pensando assim que eles se resolvem; puro delírio como se há de ver;
    b) o Sporting, a ser campeão, como tudo indica, será com toda a justiça; não que jogue muito, mas foi o mais regular dos três. Tivesse o Benfica feito o seu trabalhinho e outro galo cantaria. Ainda faltam explicações para o descalabro ocorrido em Janeiro por força daquele nº incrível de infectados;
    c) não são novas as trapalhadas cometidas pelo TAD no que toca à aplicação/validação de castigos. Recordo que, bem recentemente, um jogador do Benfica viu o seu castigo diferido não sei quantos meses, acabando por "cair" na temporada seguinte. Mais uma vez se verifica que há dois pesos e duas medidas. Se em vez do Palhinha do Sporting (prestes a ser campeão) se fosse o Jaquinzinho do Feirense, a aplicação do castigo era na hora. Nem tugia nem mugia.

    ResponderEliminar
  3. como és benfiquista a acusação maior que fazes é o vieira estar dentro do caldinho, certo? ou nem dentro do caldinho está?

    GB, seria interessante saber qual a v/ opinião sobre o relatório da c. nac. eleições sobre o voto electrónico nas europeias.
    isto com a relação do voto electrónico no Benfica. é que aquela votação minúscula em RGS é por demais evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres o meu post verás que acho que o Vieira faz parte dos donos da bola.

      Eliminar
    2. Rui Gomes da Silva teve o dobro dos votos que merecia.

      Eliminar
    3. Anónimo das 22:35, já outros tiveram o triplo ou o quádruplo do que deviam ter tido, e nem isso mereciam.

      Eliminar
  4. Todos têm telhados de vidro, como se poderiam indignar ?
    A indignação só se pode manifestar quando há impolutos e quando se tem autoridade.
    Por acaso esta época o Sporting será provavelmente campeão o que baralhou imenso as contas dos tais donos da bola.

    ResponderEliminar
  5. O que se passou com o Palhinha é realmente um escândalo! Era preciso castigá-lo para garantir um jogo mais calmo para os lado do mister da tática, dos que iam jogar o triplo, que o apitadeiro nem esperou 5 minutos e à 1.ª "falta" foi logo buscar o cartão milagroso que iria ajudar o clube do seu coração. Perante a indignação geral (excepto para os defensores da verdade desportiva, claro), perante os comentários de árbitros e comentadores estrangeiros, o sr apitadeiro lá achou melhor reconhecer o erro, mas mesmo assim o CD, o mesmo que foi tão lesto a retirar o amarelo a uma jogadora que defende as cores do clube da verdade desportiva a gosto, achou que ninguém iria reclamar por castigar um jogador e defender os interesses superiores sustentados em 100M€ de aquisições. Correu mal! E agora há que arcar com as consequências. O caso tem uma resolução simples: o CD admite o seu erro, retira o cartão e o jogador volta aos 4 cartões e será castigado ao próximo amarelo. Claro que isso obrigaria ao mesmo CD apresentar a sua demissão por clara e manifesta incompetência, mas isso não ia servir os interesses instalados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa verdade..

      Eliminar
    2. Ora nem mais...nem eu diria melhor!

      Eliminar
    3. Disseste o que muita gente pensa, mas não o diz para não se apelidado de dragarto aqui.

      Eliminar
    4. Eu diria bem melhor... Porque o que foi dito foi só merda.
      Nada do caso Palhinha é o que aí escreveu.
      Conversa para boi dormir e lagarto comer.

      O que se passou foi um recurso a um tribunal civil para julgar um processo desportivo.

      Contra as regras da FIFA e do International board.

      Eliminar
    5. Olha que isso contradiz a narrativa...

      Eliminar
  6. Tomando o teu raciocínio como válido (o que a bem da verdade é cada vez mais dificil...já que alucinas cada vez mais ) Deixo te estás questões que certamente não vais responder .
    .
    A -se os títulos são cozinhados então o Benfica será o grande beneficiário deste esquema ..ou não ???ou só os do Benfica derivam do mérito em campo?ou o esquema existe só este ano ???
    B- o SCP joga menos o Benfica tem 9 Jogos bem jogados neste campeonato ...ora com as jornadas que já vão..merecia o Benfica ir em primeiro ??
    C- arbitragens simpáticas???e as do slb??nos últimos 5 Jogos ..5 expulsões nos adversários..agora vê lá os resultados..
    O teu mal é não dares mérito a quem o tem...e tentar SEMPRE desvalorizar os méritos conquistados em campo com jogos de bastidores..eu sei que dói..mas olha é lidar SS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Últimos 5 jogos do Benfica, 5 expulsões?
      Ora, os últimos jogos do Benfica:

      Rio Ave em casa, Liga - zero expulsões
      Estoril em casa, taça - zero expulsões
      Belenenses SAD fora, liga - zero expulsões
      Boavista em casa, liga - vermelho direco que não deixa dúvidas
      Braga fora, liga - vermelho por dois amarelos justificados

      Queres tirar o jogo da taça, para fazer 5 seguidos da liga? Siga, o anterior ao Rio Ave.

      Farense fora, liga - zero expulsões

      Tomando o teu raciocínio como válido... ah não se pode, porque está assente em mentiras. Que pena.

      Eliminar
    2. O Vieiradas??? Está no sangue..

      Eliminar
  7. Os que são parte do problema, nunca poderão vir a ser parte da solução.
    Ou julgam em causa própria ou condicionam quem julga, quando fingem estar de fora.
    Varrer quanto antes com alguns dos actuais dirigentes, é o caminho.
    Caso contrário, é fingir que se muda, para no fim tudo ficar na mesma.

    ResponderEliminar
  8. ... Já o SportingCP segue a jogar menos que SLBenfica, FCPorto e SCBraga... mas com arbitragens "simpáticas" e com estes expedientes extra-futebol.

    A jogar menos, mas tem 10,13 e 14 pts de vantagem. Aceito que o que o SportingCP não está a jogar bem, mas não foi nem será (se vier a ser ) o primeiro e último campeonato jogar mal.

    Sobre a Palhinha, aceito a revolta partindo do princípio que de não irá cumprir castigo por cinco amarelos. Todavia, uma leitura mais atenta, diz-me que o TAD limitou-se, por outras palavras, a dizer à fpf, façam as coisas como deve de ser e não à vontade da freguesa.Palhinha vai cumprir esse jogo de castigo, não sabemos é quando.

    Arbitragens simpáticas para o Sporting? Eventualmente nos anos anteriores as arbitragens eram tão prejudicais que já se tornava hábito e agora estranha-se.

    Para finalizar. Concordo na sua essência com a teoria sobre os direitos televisivos e as manobras de bastidores. Repito, concordo na essência, não na sua justificação para lá chegar.

    ResponderEliminar
  9. ... Já o SportingCP segue a jogar menos que SLBenfica, FCPorto e SCBraga... mas com arbitragens "simpáticas" e com estes expedientes extra-futebol.

    A jogar menos, mas tem 10,13 e 14 pts de vantagem. Aceito que o que o SportingCP não está a jogar bem, mas não foi nem será (se vier a ser ) o primeiro e último campeonato jogar mal.

    Sobre a Palhinha, aceito a revolta partindo do princípio que de não irá cumprir castigo por cinco amarelos. Todavia, uma leitura mais atenta, diz-me que o TAD limitou-se, por outras palavras, a dizer à fpf, façam as coisas como deve de ser e não à vontade da freguesa.Palhinha vai cumprir esse jogo de castigo, não sabemos é quando.

    Arbitragens simpáticas para o Sporting? Eventualmente nos anos anteriores as arbitragens eram tão prejudicais que já se tornava hábito e agora estranha-se.

    Para finalizar. Concordo na sua essência com a teoria sobre os direitos televisivos e as manobras de bastidores. Repito, concordo na essência, não na sua justificação para lá chegar.

    ResponderEliminar
  10. Parece que os tolinhos das conspirações se cansaram de protestar contra as máscaras e vacinas e se mudaram todos para este site.

    ResponderEliminar
  11. Porque razão esta situação, recurso aos tribunais civis para alterar uma decisão desportiva, e modificar a verdade desportiva, não é comunicada por alguém que saiba escrever, `a FIFA e à UEFA ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque qualquer pessoa que saiba ler e escrever percebe que está prevista nos regulamentos. A decisão é do TAD (Tribunal Arbitral do D E S P O R T O) e não dos tribunais civis...

      Eliminar
    2. Porque razão esta situação, falar do que não sabem e emprenhar pelos ouvidos, não é comunicada a estes ignorantes por qualquer um que consiga ler uma frase com mais de cinco palavras?

      Como o outro comentador disse, esta situação está prevista nos regulamentos.

      Eliminar
  12. Tadeu Magalhães24/3/21 16:35


    A centralização dos direitos televisivos promovida por aquele grandecíssimo fdp do Secretário de Estado para 2028 não passa de puro comunismo.

    Não me venham com tretas de que o Governo é socialista ou que a centralização de direitos também existe na Premier League.

    A única maneira de lutar contra esta merda é não votar nesses fdp em qualquer eleição seja legislativas, europeias, autárquicas, etc.

    VEJAM SE ACORDAM PRÁ VIDA QUE UM DIA PODERÁ NEM HAVER COMIDA COM TANTO COMUNISMO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda gostaria de saber, o que é que o Secretário de Estado do Desporto tem a ver com o comunismo??? Este Tadeu, é um autêntico artola. Onde quer vê o papão comunista. Pobre diabo 😈.

      Eliminar
    2. Tadeu, estás à toa 😆

      Eliminar
  13. Aprende a dar merito a quem o tem, não queiras ser inacio com a direcção e os culambistas da benfica TV, deixa isso para esse tipo de gente.

    Fazias melhor ler a crônica do neto do Borges Coutinho, uma das piores coisas que fizeram no Benfica foi colocar os sócios e adeptos a pensar e a falar como os murcoes e os viscondes, mas não é de admirar, temos um pulha que foi sócio de todos

    ResponderEliminar
  14. Isto é um caso único na Europa. Este Flop que até ja foi convocado para a seleção "A" LMFAO Tem 5 cartões amarelos e continua a jogar. Sem castigo. Agora qualquer clube pode fazer isto. Para que os cartoes amarelos?!

    Pandora box amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que a questão do 5' cartão é uma palhaçada. Mas enfim....estamos em Portugal.

      Mas flop? Escolhia o flop sem pestanejar em vez do cona mole do weigl ou do futebolista de praia gabriel.

      Eliminar
  15. Estes Mouros são sempre beneficiados em tudo, e sempre com as queixinhas do costume, é para ver se os padres deitam uma mãozinha, tranquilos mouraria, o vosso toupeira Gonçalves e Boaventura da maleta resolvem, tranqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse, é que tinham que vir esses dois padres (o Gonçalves e o Boaventura aí da porkolândia, dar missas cá em baixo em surdina com o sacristão dos pneus e lá se foi a caixa das esmolas!

      Eliminar
  16. Mas que grande merda e o futebol portugues e mais de quem o defende,primeiro respondendo o primeiro comentario,julgo ser adepto sportinguista nada de errado com isso mas dizia ele quando o Lage foi campeao o foi tambem com ajudas da arbitragens isso e ser de ma fe porque quem foi sempre beneficiado foram os seus amigos do Norte e ate o proprio Sporting que ganhou jogos aos 99 minutos com penalties do mais escandaloso que ja vi ate os dias de hoje,concordo com o texto em si eles os que mandam tem isso mais ou menos controlado ganham quem bem eles querem pelo menos e isso que entendemos,quanto ao caso palhinha eu quero que ele se lixe mais o sporting eu sempre aqui disse apos esses anos todos de jejum mais ano menos ano o sporting sera campeao afinal e um clube grande como os outros so o nao foi mais cedo porque seu muitos tiros nos pes com guerilhas internas.
    Do palhinha ja disse quero que se lixe mas e aquele amarelo ao Otamendi contra o Farense uma vergonha o Benfica recorreu e nada fecharam os olhos e do benfica que se lixe,o palhinha acho eu que e um caso identico porque tem que haver este folclore todo e benficiar uns e prejudicar outros.

    ResponderEliminar
  17. Rui Costa24/3/21 18:02

    Pela tua teoria os campeonatos ganhos pelo Benfica com o Luzinhas Vieira a Presidente foram combinados e oferecidos por Pinto da Costa e pelo Sporting.

    E os campeonatos que o Porto ganhou combinados e oferecidos pelo Luzinhas Vieira e pelo Sporting.

    Certo?????

    Sendo assim o Luzinhas Vieira ainda é mais incompetente do que eu pensava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Competente é ele, amigo! Caso contrário quando se fez o tetra, era a machada final: corruptos directos à 2a liga, pois os campeonatos seguintes era sempre a andar (com esse clube corrupto na falência e sem acesso a champions) mas o luzinhas, lá tem os seus negócios com a associação corrupta! É o vosso salvador, sem dúvida. Agradecei-lhe que um presidente benfiquista tinha-vos mandado pra sacramento!!! Isso e outras do género, nenhum benfiquista lhe perdoa! Fazei-lhe uma estátua aó no vosso estádio que ele bem a merece. É o vosso maior benfeitor!!!

      Eliminar
  18. É a minha opinião, mas acho que o BbyGB é mesmo ingénuo.

    «Os direitos televisivos são o grande negócio que está na mesa e para "aumentar o bolo" é preciso que a Liga seja vista como competitiva, incerta e aberta, capaz de prender ao écran adeptos em vários jogos... e a partir de várias geografias.»

    Achas que para haver centralização dos direitos televisivos a nossa Liga tem que ser mais competitiva e daí, coitado do Sporting, tem que ser campeão esta época, quando já lá vão 19 anos de jejum?
    Olha lá, sabes quem é o vencedor crónico do campeonato alemão e algumas vezes com uma distância abismal? E achas que é por esse facto que a Liga alemã não vende bem? Olha, eu vejo muitos jogos da Liga alemã e só te digo, que nesta altura se não é mesmo a melhor está muito próxima. Muito melhor que a espanhola que está de rastos, melhor que a francesa, certamente melhor que a italiana que não vejo e quando muito a ombrear com a inglesa que também não vejo.
    Não vás por aí. A centralização dos direitos televisivos tem dois objectivos em vista:
    1- Dar a mão ao falido Joaquim Oliveira e por via disso, dar outra vez esse poder ao norte e à influência do FC Porto.
    2- Retirar verbas ao Benfica para ajudar a financiar alguns clubes, somos 18 clubes, quando a nossa Liga não devia ter mais de 14 se calhar, mas queremos armar-nos em ricos.

    Mas o mais estranho é que nos dizem que o poder político não interfere no futebol e afinal foi o secretário de estado do desporto que veio falar disso? Mas desde quando é que o governo é parte interessada nisso? Isso não devia só competir aos clubes? E que tem a dizer LFV, tanto mais que isto partiu do governo do seu amigo António Costa, também ele benfiquista e costumeiro até certa altura, frequentador dos camarotes do Estádio da Luz?

    Podes crer, o Benfica transformou-se num Clube banal, descaracterizou-se, deixou-se enredar outra vez nas teias mafiosas, tornou-se numa empresa de banha-da-cobra, olha só para quem festejou com champanhe o contrato com a NOS que nos diziam que era uma coisa do outro mundo e afinal, a concorrência conseguiu contratos muito semelhantes e sem direito a champanhe, nem a publicidade de borla, quer para a NOS (Sporting) quer para a MEO (FC Porto).

    Mas tu julgas que a estrutura do Benfica ou aquela entourage que rodeia LFV alguma vez esteve interessada em discutir e avançar com um plano de reestruturação do futebol podre português? Nunca!
    Só pensam é em comissões e manias de termos lindos como aqueles que se usam nas empresas.
    Em vez de pensarem e reestruturarem o futebol português, olha, preferiram chamar alguns personagens que nem benfiquistas são, para imitarem o mafioso do norte nos seus processos, mal sabendo eles, que a cópia é sempre pior que o original e que isto está de tal forma minado, voltou a estar, quando o Benfica teve o cutelo na mão para mudar isto de vez, ou pelo menos era uma grande ajuda, e o teu amado presidente LFV, preferiu entregar um campeonato ao seu ex-compagnon de route, em vez de garantir o nosso Penta. Nunca te esqueças disto! Nunca te esqueças disto!

    ResponderEliminar
  19. Portugal é um país com níveis pornográficos em matéria de corrupção (Apito Dourado, BPN, BES... etc., etc., e agora a venda das barragens), e a culpa é de quem dirige o Sport Lisboa e Benfica? Somos um Povo com uma incapacidade gritante para a indignação (há quanto tempo os sucessivos governos nos vêm comendo por lorpas?), e a culpa é de quem dirige o Sport Lisboa e Benfica? Somos uns gajos que tão depressa nos achamos os melhores do mundo quando ganhamos alguma coisita (não importa se com sorte ou incompetência dos adversários), como nos consideramos uns coitados a quem toda a gente quer mal. E a culpa é de quem dirige o Sport Lisboa e Benfica?
    O Sport Lisboa e Benfica tem o azar de ser um clube Português e a competir em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " a culpa é de quem dirige o Benfica?" Não misture as coisas para baralhar. Deixe lá as barragens para outro debate". Sim, a culpa é de quem dirige o Benfica!!!! O que é que não percebe????

      Eliminar
    2. A culpa não é do SLB!
      Talvez o pulha tenha algo a ver com esses negócios porque tem esquemas na construção e calotes no BES, mas o que é que o Benfica é práqui chamado!

      Eliminar
  20. Por acaso, LFV e este governo são farinha do mesmo saco (político), ou ainda não reparou nisso?
    E se o secretário de estado do desporto, olha, já disse alguma coisa, já justificou o ordenado, veio falar sobre a centralização dos direitos televisivos, acha que foi por acaso? Acha que o facto de LFV ainda nada ter dito é por acaso?
    Venda das barragens, acha que o governo nada sabia do que se estava a fazer?
    Presidente do Benfica, por acaso acha que ele em termos de corrupção é alguma figura para apontar como bom exemplo?
    Paulo Gonçalves é um bom exemplo? Sim, sim, Paulo Gonçalves também já "dirigiu" o Benfica e ainda hoje é remunerado pelo Benfica por portas travessas.

    ResponderEliminar
  21. GB , quem são os donos da bola? Tens medo de por os nomes nos bois.

    O dono da bola é o Jorge Mendes, é ele quem escolhe o campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Será por isso que o Benfica ganhou uma data de campeonatos quando andava in love com o Jorge Mendes. Eu pensava que tinha ganho porque era melhor mas se dizes que foi por o Jorge Mendes ter escolhido o Benfica para ser campeão, eu acredito.

      Eliminar
  22. Sobre isso não sei, sei é que se daqui até ao fim do campeonato se toda a gente pendurar uma bandeira á janela, e usar a máscara da covid com o símbolo do Benfica isso vai trazer boas energias e vamos ganhar.
    Agora só falta meter um jogador negro no meio campo.
    Confiem em mim eu sei do que falo.
    Já ando nesta vida há muitos anos.
    Ass. 1 maluco qualquer

    ResponderEliminar
  23. O Benfica vai vencer a taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  24. e novidades?
    direção é uma cambada de bananas! ou então alguém os tem na mão.
    é tudo feito às claras q até da dó.
    só falta irem buscar o dinheiro das quotas dos associados do SLB
    e dá-lo aos lagartos e aos corruptos.
    e se n nos pomos a pau até temos q lhes dar as nossas mulheres e sabe-se lá mais o q.

    ResponderEliminar
  25. Ainda não consegui perceber se este blog é de apoio ou de enterro ao SLB. Nem nos blogs dos lagartos se ve tanto enterro ao nosso Benfica.. o vieira nao vale nada votem e corram com ele. Isto de em cada 10 posts 9 serem de ataque ao clube ja é demais. Covardes das tarjas e blogs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o seu comentário dá que pensar! No fundo, e na verdade ao desaprovarmos esta direcção, o que ela tem e não feito, estamos a "enterrar" o SLB. Contudo, a direcção do Benfica deveria compreender que há necessidade de haver novas eleições o mais rápido possível e acabar com tudo isto. Eleições transparentes e justas em condições, para todos os candidatos! Votos presenciais e verificação dos mesmo com a respectiva contagem por elementos de todas as candidaturas.O passado do Benfica nada tem a ver com o sr. Vieira que acha que comprou uma empresa e está muito enganado. E não vale a pena ele vir chorar, dizer que prometeu ao pai, que falou com a família, que os Benfiquistas são uns ingratos que não tinham nada antes dele, que são pulhas, etc. Não nos interessa que ele chore, a família dele para o caso, etc.
      O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS E OS BENFIQUISTAS NÃO SÃO TOLINHOS!!!

      Eliminar
  26. Ó Jocar vai vender a tua banha da cobra lá para alvalidle pá! Aqui já te conhecem de jingeira e não vendes merda nenhuma.
    Que cheiro a sapo, até agonía,dass...

    ResponderEliminar
  27. a conclusão até pode estar bem conseguida mas assente em facto que nada tem a ver com a conclusão.

    neste momento a tanta distancia da época dos direitos desportivos não tem qualquer efeito ou o efeito que tu achas que tem.
    mais se é certo que vamos perder muito dinheiro com a centralização duvido muito que os outros dois também não percam algum, até pode ser pouco mas vão perder e nunca mas nunca vão receber o que recebem agora.
    o que isto não passa é de uma ilusão quando acham que pela centralização as operadoras vão dar mais do que agora dão individualmente só que pouco ou nada vão dar a mais do que aquilo que já dão.

    ResponderEliminar
  28. Com a aflição de ver o porto fugir no segundo estenderam a passadeira ao sporting e agora vao pintar o marques d verde 20 anos depois ...

    ResponderEliminar
  29. O que mais me incomoda é a Direcção do Benfica, onde anda? Lamento...

    ResponderEliminar
  30. I read this article. I think You put a lot of effort to create this article. I appreciate your work. satta king has turned into a real brand to win more cash in only a brief span. Subsequently, individuals are so inquisitive to think about the procedure of the game. Here we have brought a few procedures that will help you in understanding the best approach to gain cash by the sattaking. Also find the fastest satta king result & chart online at Online Sattaking

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking