O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 3 de março de 2021

Iniciativa: APOIE O SL BENFICA, CANCELE A BTV!

Avatar
 ●  110 comentários  ● 

 


Como foi verificado nas eleições de Outubro e comprovado na entrevista de domingo, a atual BTV não está ao serviço do Sport Lisboa e Benfica nem dos benfiquistas. 

A atual BTV está em exclusivo ao serviço de Luis Filipe Vieira. 


Apenas tem espaço para lacaios do poder, gente sem coluna vertebral e que apenas quer manter Vieira no SL Benfica, mesmo que para isso sacrifique o futuro do clube, como o fizeram com Vale e Azevedo.


Tem lugar para gente que nem benfiquista é e que se deu ao luxo até no passado de gozar com o próprio clube.


Além de tudo isto, subscrever a BTV não é apoiar financeiramente o SL Benfica.

Quem beneficia das subscrições é a NOS, que usa esse dinheiro para depois pagar ao SL Benfica. Belo negócio não é?

Subscrever a BTV é apoiar financeiramente quem apoia o FCP, usando parte do que devia pagar ao SL Benfica para ajudar o FCP a sobreviver.

Ou será que não se lembram que a Sport TV e os seus accionistas estavam para liquidar a Sport TV por prejuízos de milhões, quando o SL Benfica era dono dos seus direitos? 

Sim, a BTV podia ter liquidado os inimigos do SL Benfica. Mas Vieira, como tem salvo o FCP, salvou a Sport TV e a NOS de um desastre anunciado. Por isso tornou a entregar-lhes os direitos televisivos do SL Benfica na Luz e também os direitos de transmissão da Liga Inglesa, que também eram nossos!

Ouçam o relato do SL Benfica na Rádio! Até devolve alguma emoção que estádios vazios tiraram ao jogo.

CANCELAR A BTV DOMINADA POR VIEIRA É UMA QUESTÃO DE BENFIQUISMO.

APOIE O SL BENFICA LIVRE DE VIEIRA! CANCELE A BTV!



110 comentários blogger

  1. Caro Shadows, e me diz a isto?

    https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/geral/vitoria-guimaraes/vitor-paneira-o-v-guimaraes-realizou-me-mais-como-futebolista

    O homem eleito para reativar a mística benfiquista afinal sentiu-se mais realizado no V. Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estupidez de comentário. Se perdesses tanto tempo a ler as coisas como perdes à procura de material q agrade à "trupe"....o Paneira foi crítico das pessoas q o enpurraram para fora do Glorioso, n tinhas q te esforçar tanto para encontrar alguma coisa polémica. Isso n faz dele menos Benfiquista.

      SGE

      Eliminar
  2. Vasco Mendonça, o porta voz da manilha dissidente, esse baluarte do benfiquismo, afinal esteve uma década sem pagar quotas e só as regularizou na véspera da eleição.

    O motivo não preciso de dizer, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o nosso grande presi, esteve quantos anos sem pagar quotas? Foram cerca de 20 anos, não foram?

      Mas as quotas do Porto, o presi cumpriu sempre o seu pagamento, a tempo e horas, e durante duas décadas.

      Ele há mesmo gente que não tem vergonha nenhuma, para defender o tacho e o patrão

      Eliminar
    2. Anonimo das 13:36 não venho defender seja quem for, mas o bom nome do Benfica esta ligado ao seu presidente e sendo assim cá vai, o Sr. Luís Felipe Vieira já explicou como foi socio dos CORRUPTOS e quem lhe pagava as cotas.
      Agora se perguntasse a um Benfiquista se queria ser socio dos CORRUPTOS, todos lhe diria que nunca em tempo algum, nem que lhe pagassem as contas, alias ponha um processo em tribunal contra esses mesmos CORRUPTOS por vigarice, mas o S.L. Benfica tem 117 Anos de grandes glorias e sempre terá, mas agora temos que defender o nosso Benfica ate as próximas eleições e depois temos se quisermos mudanças, mas até lá vamos remar todos para o mesmo lado porque o lado é do Benfica.

      Eliminar
    3. Foi o idílico odor a BIFANAS...

      Eliminar
    4. Que me desculpe o Francisco mas você acredita mesmo que remávamos para o lado do Benfica?
      Quando vemos os dirigentes e assalariados a remar para o lado contrário aos superiores interesses do Clube?
      Quando nos últimos anos o Benfica está a perder capacidade desportiva permitindo que corruptos e lagartos dividam a hegemonia em quase todas as modalidades?
      E que saiam dos buracos financeiros onde se meteram, às nossas custas?

      Eliminar
    5. Podemos abominar o Vieira mas esse Vasco Mendonça cheira a croquete a quilómetros.

      Esse era um dos líricos que apoiavam o Noronha, a par do Adão e Silva ou lá como se chama. Bela lista de croquetes que aí estava.

      Era a verdadeira sportinguizacao do Benfica com essa gente.

      A única alternativa era RGS. Mas a máquina do Vieira andou dois anos a trabalhar para o desacreditar.

      Eliminar
    6. PARA O FRANCISCO DAS 16:02- QUANDO REMAS HÁ 2 LADOS , NÃO TE ESQUEÇAS DE DIZER AO TEU PRESI. QUE SE QUISER REMAR PARA O LADO DO BENFICA TEM QUE SE VIRAR AO CONTRÁRIO E JÁ AGORA SE QUISER CHEGAR A BOM PORTO TEM QUE TAPAR VÁRIOS BURACOS PORQUE NESTE MOMENTO O BARQUITO MAIS PARECE UM SUBMARINO.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada03 março, 2021 19:48

      Caro Francisco! A sériO que acha que devemos remar todos para o lado do GAMANÇO, para o lado do LIXO, para o lado de DENEGRIR o nome do Benfica, para o lado de EMPURRAR os benfiquistas, para o lado de ENXAMEAR o Clube de dragartos?
      Não conte comigo para remar a seu lado. Poeque eu não quero ser conivente com a destruição do clube!

      Eliminar
    8. Estou de acordo com os Benfiquistas esta muita coisa mal, agora vamos fazer o que o homem foi eleito com maioria e.
      á quatro meses era o sitio lugar hora certa para mudarmos as coisas mas agora vamos destruir ainda mais o Benfica não o podemos fazer o Benfica não acaba aqui quando digo temos que remar para o mesmo lado digo temos que o defender porque se não formos nós os Benfiquistas não esperem que os nossos INIMIGOS o façam pois temos muitos, não defendo homens defendo o meu Benfica.

      Eliminar
  3. Já fiz. Hoje à buzinao. Persistência conduz ao objectivo.

    ResponderEliminar
  4. Só aderi à BTV por 1 mês, e na altura em que davam jogos "especiais" que nos podiam inclusivé levar ao titulo.
    De resto, não vou contribuir anualmente para este sistema que envergonha o SPORT LISBOA E BENFICA!!

    Mas o facto é que o LFV tem um poder muito grande à sua volta, muito difícil de derrubar!!

    Saudações Benfiquistas!!

    1904!!!

    Pablito

    ResponderEliminar
  5. @Shadows - Há 2 anos que cancelei a minha assinatura! só lamento não poder seguir os jogos das camadas jovens e modalidades como gostava de fazer mas de resto já enjoava toda aquela falta de contraditório e verdade. as eleições só vieram confirmar que estava certo. só não deixo de pagar quotas porque tenho a ilusão de que um dia o meu voto volte a contar para decidir o futuro do Benfica e que a palhaçada das últimas eleições e das votações de Orçamento não voltem a acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Já agora, rasgar o cartão de sócio, suspender a assinatura do jornal e,queimar os cascóis os bonés e as camisolas, tudo o que cheire a Luís F Vieira!!
    Enfim, doutrinas...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contra informação marrafiquense. É A Btv meu! NÃO É MAIS NAD!!!

      hoje, buzinão!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. E se fosse a ti queimava também o estádio, centro de estagio do Seixal, pavilhões, museu, estatua do Rei Eusébio, rua Eusébio da Silva Ferreira, e depois ia jogar no campo da Galega na Brandoa.

      Eliminar
    3. Isso queria o teu patrão tricolor e condenado por roubo de um camião.
      Era da maneira que tínhamos que gastar mais betão! E, se há coisa que o aperta pescoços gosta ainda mais que o Yazalde, é betão!
      Siga!!!


      Eliminar
    4. Não estamos a julgar ninguém estamos a defender o Benfica, os tribunais são para julgar condenar aqui defende se o Benfica.

      Eliminar
    5. Conposso cancelar a Btv e não ver o Benfica?
      O meu amor é mais forte do que o ódio.

      Eliminar
  7. Nunca tive BTV.
    E desliguei-me de associado a partir de Janeiro deste ano, após cerca de 22 anos de associado efectivo, com quotas anuais pagas no início de cada ano.
    Cheguei à conclusão que para ser benfiquista, não preciso de ser sócio, nem o Benfica precisa dos meus 12 euros mensais.

    Aliás, as vantagens passaram a ser...nenhumas.
    Nem a jogos na Luz podia ir, porque grande parte da lotação passou a ser destinada a bilhetes de época (nada contra).
    Das poucas vezes que havia bilhetes, mandavam-me para aquelas filas, junto da vedação (os piores lugares) em que mal se vê o que se passa no campo.

    A única vantagem, acerca da qual recebia inúmeros sms's, eram os 5 cêntimos de desconto na Repsol, mas como o Continente me "dá" no mínimo 10 cêntimos, nem isso constituía uma vantagem.

    Fiquem à vontade com o Benfica Empresa no qual aquilo se tornou, que eu fico com a paixão e com as memórias daquilo que outrora foi o Benfica.

    Aliás, pelas últimas notícias que leio, estão a querer mesmo varrer os sócios e substitui-los por...clientes de bens e serviços.

    Bom proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiraste-me as palavras da boca. També eu deixei de ser cliente do Vieira no principio do ano. O Vieira até agradece porque os "sócios"... são uma chatice.
      Quanto à BTVieira, há longos anos que deixou de entrar cá em casa.
      --------------
      Shadows, por amor à verdade digo-te que o Palacim é mesmo Benfiquista. Há 10 anos já tinha direito a 50 votos. Ele já me explicou que aquela foto dos 7x1 foi uma aposta ...penso que um sapoide.

      Eliminar
  8. Já tenho aqui comentado que a maioria dos benfiquistas ao subscrever a VTV pensa estar a contribuir para o seu clube.
    Muitos têm-no aqui manifestado.
    Ora como dizes, esse dinheiro vai para os cofres da NOS, donde sai para pagar a maior parte do contrato pelos direitos televisivos ao Benfica.
    Só as condições deste contrato seriam, por gestão danosa, motivo para demissão da Direcção.
    Cancelando a subscrição só estão a retirar dinheiro à NOS e ser ela a suportar o total do valor do contrato, como acontece com os outros contratos com clubes rivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem és tu para recomendares aos Benfiquistas para não ter a BTV ? Vai te encher de moscas

      Eliminar
    2. É Benfiquista!
      Vai lá receber a sandes de coirato!

      Eliminar
    3. Na altura do contrato a BTV tinha de receitas praticamente 30 milhões ano e tinha uma despesa de 10 milhões.
      O lucro de 20 milhões foi doado à NOS que, dos 40 milhões que dá ao Benfica, recebe deste os tais 20 milhões.
      Ora, fazendo bem as contas, a NOS paga-nos 20 milhões ano, enquanto o sportém e os contumilenses embolsam 40 milhões cada.
      Ninguém bate o Vieira nos negócios.....

      Eliminar
    4. Ó Viriato, que o negócio podia ser melhor, podia, agora o Eagle explica-te já aqui em baixo quem bate o Vieira nos negócios. É o que este país mais tem é especialistas. Ele é na economia, nas finanças,nas epidemias, nas vacinas, nos negócios, em tudo. Mas é só às segundas-feiras, é só para criticarem o que os outros, os que não percebem nada de nada, se atrevem a fazer nas barbas deles. É assim, sempre a aviar.

      Eliminar
  9. Dimitério Barros03 março, 2021 13:40

    O Benfica tornou-se num clube de elites endinheiradas e que escorraça os pobres e os que não estão ligados às gentes que o dirigem.
    Isto, é a antítese do adn do Benfica, que foi, desde a sua fundação, um clube de massas, bem diferente de gente com muita massa.
    Enfim, dir-me-ão que os tempos são outros, mas sempre pensei que as coisas não chegassem ao ponto que chegaram.
    Pagar para quê ?
    A ligação a uma marca como o Benfica, resulta sempre do sucesso desportivo.
    É o sucesso desportivo que faz vender lugares, que atrai novos sócios, que implementa o merchandising e que, no fundo, gera receitas.
    Ora o Benfica actual afastou-se progressivamente dessa rota.
    No dia em que partilharem os montantes das transferências e das receitas pelos sócios, talvez valha a pena ser sócio do Benfica, já que em termos desportivos, o retorno em termos de alegrias é bem escasso ou mesmo nulo.
    Se querem equiparar o clube a uma empresa, então que paguem dividendos a quem neles - ainda - investe, tempo e dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é que o Vieira deve ficar aborrecidíssimo com a avalanche de adeptos que empurra o Benfica mesmo for de Lisboa e sobretudo no Norte. É que ele ou não vai ou "desaperta" ao intervalo. Estar com a equipa até ao fim não é para ele. É um FRETE ENORME! NÃO É O NEGÓCIO DELE! E nas últimas eleições havia alternativa a essa vergonha e aos contratos ruinosos e manhosos feitos pelo sr. vieira!

      Eliminar
  10. Entendo, mas preciso de ver o Benfica. Também, só vejo mesmo os jogos e o vitórias e património.

    Quando o confinamento acabar, e estivermos lá fisicamente a dar "carinho", farei a minha parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada03 março, 2021 21:57

      Eu dava-lhes carinho mas era com um pau de marmeleiro! Porque é isso que merecem!

      Eliminar
  11. "https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/03/presidente-ja-os-enganamosoutra-vez.html"

    De leitura obrigatória.

    ResponderEliminar
  12. Fui dos subscritores iniciais, mas desde a renegociação do contrato com a NOS (e sabendo para onde ia o nosso dinheiro da VTV) que cancelei a subscrição.
    Agora não peças para ouvir a rádio, existe InácioTV por todo o lado e não passo sem imagens.

    ResponderEliminar
  13. Caro shadows,
    e que tal cancelar este tipo de posts..?

    O blog com os seus post está a perder qualidade.

    ResponderEliminar
  14. há muito que deixei de alimentar o chulismo que se colou de forma pornográfica ao futebol
    quando o produto é francamente mau, a escolha inteligente é largar
    em termos de paixão, a mesma está cada vez mais anémica, face aos resultados desportivos fracos
    quem gosta verdadeiramente de futebol, também é enganado, pois os espectáculos são de péssima qualidade
    além de se pagar o bilhete por 90 minutos de jogo e este mesmo jogo não passar por norma dos 50 minutos de jogo jogado...
    tudo uma trafulhice, uma vigarice, uma burla, que só mesmo os mais distraídos ainda sustentam
    para esse peditório, já não dou nem 1 cêntimo há mais de 20 anos

    ResponderEliminar
  15. BTV é VTV, apenas um veiculo de propaganda do regime Vieirista. Um canal anti democrático que não deixou os outros candidatos falar. O boicote deve ser total e não só ao canal de propaganda do Vieira.

    ResponderEliminar
  16. Sport TV e BTV já não fazem parte dos canais em minha casa desde 2017. Sobre a BTV enquanto não for um canal descodificado cá em casa não entra.
    Carlos Évora

    ResponderEliminar
  17. Há um ano foi à vida. O último jogo foi a derrota com o Braga. E sem regresso previsto para os próximos anos.
    Tenho alguma pena pelos jogos dos miúdos, mas não tanta assim que me faça mudar de ideias.

    Quando o SLB voltar a ser um clube, quando o futebol já não parecer uma vigarice em que sistematicamente uns são favorecidos descaradamente, pensarei no assunto.

    Claro que não foi por eu já não pagar a assinatura da BTV que algo vai mudar. Se todos deixarmos de subscrever, possivelmente até passarão os jogos para a SporkosTV para reduzir despesas.

    Mas se um dia, as operadoras e os coletores de impostos chegarem à conclusão que para ser rentável são capazes de exigir algumas mudanças que ponham o futebol a respirar um ar com menos podridão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam por aqui muitos galos, talvez ate galinhas, mas o Benfica tem um Presidente eleito democraticamente por maioria dos associados.
      Mas a junta militar que fazer um assalto ao poder porque nao ficou contente com as eleições, mas não pode, goste se ou não não pode.
      Agora temos que esperar até novas eleições e ter um candidato que agrade a todos os Benfiquistas , não aquele que esteve com ele no poder e disse varias vezes que nunca concorria contra o atual presidente, o seu nome e R.G.S mas alguém lhe dava votos claro que não foi o que aconteceu não teve votos.
      Querem mudanças vamos mudar mas que seja alguém que não tenha anticorpos nem tiques, para isso deixem lá ficar este.

      Eliminar
    2. isso querias tu e todos os calados desta vida...

      o teu dono, em breve, vai ser corrido do Benfica, e tu podes ir com ele

      brocas

      Eliminar
    3. Já contaram os votos? Como sabes que foi democraticamente bot?

      Eliminar
    4. Oh Francisco

      Até porque anticorpos e tiques, o Vieira já tem que chegue.
      PS: o Bruno de Carvalho também foi eleito democraticamente e caiu antes do fim do mandato. Sabe porquê? Porque imperou a democracia, algo que no Benfica já não existe.
      Mas, enfim, alguns, como o Francisco, não se coíbem de vir defender acerrimamente este presidente de m***.
      Vocês lá saberão porquê.

      Mário

      Eliminar
    5. Águia Preocupada03 março, 2021 20:05

      "alguém que não tenha anticorpos nem tiques, para isso deixem lá ficar este. "

      Já estás habituado aos Hum! Hum! Hum! Não queres habituares-te a tiques? Sim porque este não é um tique. É um jeito de qualquer betinhoo que nasceu em Cascais! É um jeito de um "tio"
      Valha-te Deus Francisco!

      Eliminar
    6. Caro Francisco,

      Se andam por aqui muitos galos e talvez até galinhas, isso prova que o nosso clube é atrativo até para os animais. E certamente serão galos ou galinhas instruídos, alfabetizados. E nem me importa se com a primária ou a licenciatura.

      Fico contente!

      Antes galos ou galinhas que cordeiros. Porque esses, por vezes, não são cordeiros.

      Quanto à junta militar que quer tomar o poder, bem, acho que não irão para a frente depois de terem visto o contingente policial que protegia as proximidades do estádio no buzinão da semana passada. Aquilo está bem guardado.

      E claro que temos que esperar até novas eleições. Se nem os votos das últimas ainda foram contados, íamos já marcar outras?

      Ah e tal fazíamos com aquela máquina que eles lá têm e que até dá os resultados... Peço desculpa, mas eleições supostamente terão contagem de votos. Porque não os votos físicos, quando os há? Uma maçada, eu sei. Mas desde 2006, que a Comissão Nacional de Eleições não voltou a acompanhar qualquer sufrágio do SLB e para que a coisa pareça mesmo democrática, sem margem para qualquer dúvida.

      Eu sei que não é necessário, que somos todos sérios.

      Pois, mas como diz o ditado, também deveremos parecer ser todos sérios.

      Quanto ao tal que disse que não concorria contra o presidente e depois afinal concorreu contra o presidente, parece que afinal o homem mudou de ideias.

      Há uma frase célebre que diz que só não muda de ideias, quem as não tem.

      As circunstâncias mudam com o decorrer do tempo.

      Vou só dar um exemplo: "Vou despedir o Rui, afinal não vou despedir o Rui, despeço o Rui, fica o Bruno temporariamente, fica o Bruno definitivamente, renovo com o Bruno, despeço o Bruno, e vem o Jorge com quem não renovei para ir contratar o Rui...."

      Sim, eu sei que este exemplo não reflete uma mudança causada pelas circunstâncias, mas pelo avistamento de luzes, mas poderei tentar mais uns quantos.

      Quanto ao último parágrafo, não posso estar mais de acordo. Trocar por alguém que tenha anticorpos e tiques, e acrescentaria rabos presos, de nada adiantaria. Já lá temos este!

      Eliminar
  18. Excelente iniciativa, vamos a isso!!

    Atenção a um pormenor da entrevista de Vieira, ele disse que ah e tal "se o clube fosse meu" eu fazia e acontecia e não tinha que me preocupar com os sócios e tal.

    "Se os clube fosse meu"...

    Será que vieira já está a preparar a narrativa para a perda da maioria da capital da SAD? Normalmente estas coisas com ele começam assim e também com uns artigos no Record e na Bola sobre ele estar a ponderar e tal e coisa...

    "Se o clube fosse meu"....

    "Se o clube fosse meu"....

    Lembram-se de ele ter dito "que há para lá umas cláusulas" sobre o empréstimo de Bernardo Silva ao Monaco e possível posterior venda...

    "Se o clube fosse meu"...

    Deans Saunders

    ResponderEliminar
  19. Não sou sócio do Benfica nem nunca foi.
    Mas sou Benfiquista de coração.
    Se fosse sócio há muito que já tinha rasgado o cartão e da BTV só tolos é que pagam para o clube do Vieira & Friends.
    Aliás, os figurantes da gala do Benfica foram para mim a gota de água.
    Vocês os sócios nem para figurantes servem!

    ABRAM OS OLHOS C..........

    Incrível como votaram nesta direção outra vez. O mal está feito, agora é lidar...
    Mas se, por via legal, poder ser feita um AG extraordinária para a destituição...de que estão à espera?

    Cancelem a BTV, deixem de pagar cotas e verão se têm ou não poder!

    Avante pelo BENFICA...pelo SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa. Não é sócio, mas se fosse já não era?

      Pois eu sou sócio, fui sócio durante o horror de Vilarinho, continuei sócio durante o horror de Vale e Azevedo, mantive-me sócio durante os terríveis primeiros anos de Vieira, assim fiquei durante os anos do tetra, da derrota a seguir, da reconquista, da queda de Lage, do regresso de JJ e de todos os anos que ainda aí virão.
      E só não fui sócio antes porque não tinha dinheiro para pagar as quotas. Fiz-me sócio assim que recebi o meu primeiro salário.
      Pelo caminho fiz-me também investidor. E subscrevi ações da Benfica SAD. E comprei lugar cativo, mais tarde Red Pass - sempre completo.
      Veja la que até fui ao Estádio da Luz durante a pandemia, ver o jogo com o Anderlecht, pois estava na linha da frente para poder adquirir bilhete, pois tinha pleno de presenças: sempre que há jogo vou à Luz, e quando não posso, faço questão que algum outro Benfiquista vá no meu lugar.

      Portanto... Admito que seja Benfiquista do Coração, mas vai-me desculpar se ignoro por completo a sua sugestão.

      Estou bem acordado e sei o que se passa no MEU Clube - do qual sou adepto, associado.
      Estou bem consciente do que recebo, do que dou e do que me obriga o Benfica. Como sócio, tenho direitos e deveres, consagrados nos estatutos.

      Até lhe digo mais: votei para mudar a direção. Todos os meus 50 votos foram para mudar.

      Mas sei bem que o Benfica não é Vieira. Nem deixará de ser. Mas que o Presidente do Benfica é aquele que é escolhido em eleição democrática. E na democracia, é de lei saber respeitar a vontade da maioria. Mesmo não querendo, mesmo não gostando, há uma direção eleita para o Benfica, o meu Clube.
      Mesmo desgostoso com os resultados e exibições, sempre que o Benfica joga, joga o meu clube. E é meu dever, mesmo na crítica, apoiá-lo.

      Estarei, como sempre estive, alerta. Apoiarei, quando tal fizer sentido, uma alternativa a esta direção. Até lá, apoiarei, como sempre apoiei, o Benfica.

      E toda e qualquer ação de luta contra a direção que assente na falta de apoio ao Benfica, merece o meu repúdio.

      Disse.

      Eliminar
    2. O Figo es primo do Catao? Tbm foste ver o centro de treinos?? As tantas foste com P. Gonçalves ne? Es intimo do gordo Guerra e deves andar sempre a janela ne??

      Isso que tu fazes a milhares a fazer enfim pobre rapaz vai lá lamber os
      Tomates ao LFV e não fales em democracia porque isso é coisa que este Benfica não tem nada mas enfim...

      Eliminar
  20. Mas alguém no seu perfeito juízo assinaria esse canal da propaganda?

    ResponderEliminar
  21. https://tvi24.iol.pt/barcagate/bartomeu/investigacao-diz-que-barcelona-simulou-gastos-para-financiar-difamacoes

    À atenção de vieira!

    ResponderEliminar
  22. Demorou mas cada vez concordamos mais.

    ResponderEliminar
  23. E já agora ó blogueiro de merda ...a BTV é considerada o melhor canal de desporto á quatro anos consecutivos , por isso não precisa de ti e dos teus lacaios p nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor canal de desporto não sei, agora o melhor canal de lambe cus não tenho dúvidas.

      Eliminar
    2. "a BTV é considerada o melhor canal de desporto á quatro anos consecutivos"

      Onde? No Dubai? É fazer uma gala também e premiar todos aqueles profissionais de excepção que lá trabalham arduamente em prol do clube...

      Eliminar
    3. Jotapê andas destraido não no dubai é em Portugal ,por aqui se vê que não prestas só tens interesse em prejudicar o Benfica, mas é facil vais ao Google

      Eliminar
    4. sr. "vingador", a conversa ainda não tinha descido ao seu nível. Até fico bastante contente com a educação em geral com que se tem exposto neste blog as diversas opiniões, mas detesto a sua arrogância de....
      Se gosta muito do que está a acontecer ao Benfica, então viva por muitos anos para ver também o fim disto e já achei algum mérito, em tempos, ao actual presidente, mas, eu e muitos benfiquistas temos olhos na cara e não somos ingénuos! Sabe porquê? Porque queremos um Benfica sólido, combativo e transparente e que honre os seus fundadores e a sua história. NÃO ESTAMOS IN TERESSADOS EM MARCAS", PERCEBEU? Já agora, explique lá isso do melhor canal de desporto, seja lá o que isso for, amigalhaço!

      Eliminar
  24. Creio que há uns 3 ou 4 anos que deixei de assinar quando percebi que o dinheiro ia para a NOS, pontualmente adiro tipo um mês por causa de algum jogo importante, mas é raro, no meu entender se , e isso não vai acontecer, metade dos assinantes desistisse começariam todos a mexer-se prinicpalmente o Vieira começava a comprar jogadores com decência, não porque quisesse mas por pressão do CEO da NOS ;)

    ResponderEliminar
  25. Ainda ontem cancelei a minha!

    So volta quando vieira sair... espero que seja daqui a poucos meses!

    MaTic

    ResponderEliminar
  26. Já o fiz há algum tempo. E não foi, felizmente, por dificuldades económicas. No entanto, como até hoje ninguém da Direção do SLB ou Benfica SAD explicou o negócio televisivo, nomeadamente o porquê dos sócios e adeptos do SLB serem os que mais têm de pagar para ver o seu clube sem que isso, aparentemente, conduza a qualquer beneficio final para o próprio SLB quando se faz a comparação com os contratos televisivos realizados pelo SCP e FCP, decidi não aceitar continuar a ser cúmplice desta nojice.
    Como comentário adicional gostaria de confessar que acabei de ver a "conversa em família" de LFV do passado domingo. Revolta, asco, vergonha alheia, muita frustração... são estes os sentimentos principais que me invadem a alma. Como é possível os sócios do Benfica apoiarem em massa este labrego, aldrabão, alguém que mente o tempo todo, que é falso, falso até à medula? Chegámos a um ponto em que, de facto, o culpado já não é LFV, mas sim o universo dos sócios do SLB. LFV, mais uma vez, mentiu o tempo todo, sem que uma só alminha tenha a decência de o contradizer ou confrontar com os verdadeiros factos. Desde os títulos ganhos pelo Benfica, pelo Jesus, tudo foi um chorrilho de aldrabices. Só Bagão Félix teve a coragem de lhe colocar uma pergunta séria e incómoda sobre as carradas de jogadores comprados sem qualquer critério ou justificação desportiva e o respetivo efeito nas finanças do clube. Claro que LFV, como sempre faz, não respondeu, aliás, nem disfarça, porque o capacho que lá está não lhe exige a resposta. . O Benfica é como a nossa mãe, o nosso pai, os nossos filhos - pensamos sempre que o amor é incondicional, perpetuo, infinito -, mas este grande traste vai conseguir afastar-me irremediavelmente do clube. Todavia, como aqui já referi, não o culpo só a ele.

    ResponderEliminar
  27. Tenho curiosidade em saber quantos sócios efectivos e com as quotas em dia tem o Benfica neste momento.
    Talvez nem 100.000.
    A quantidade de pessoas das minhas relações que deixou de ser associado do Benfica, é imensa.
    A juntar a muitas outras que não conheço, imagino que o rombo seja grande.
    É verdade que a receita da quotização actualmente é irrelevante, mas uma coisa é negociar contratos tendo por base 250.000 sócios e outra completamente diferente com 100.000.

    ResponderEliminar
  28. Ouve lá ao SHADOWS, então o homem não foi eleito com mais de 60% dos votos? A mesma percentagem da eleição do presidente Marcelo de Sousa? E não serve os interesses do SLB? E quem é que sabe quais são os melhores interesses do clube? Tu, e mais meia dúzia de leitores do teu blog? Ninguém conseguiu ainda as assinaturas para pedir uma AE porquê? Onde andam esses benfiquistas descontentes? Afinal, parece que a grande maioria ainda está contente com LFV no comando do clube! Não vai ser com buzinoes ou tarjas que alguém vai incomodar o todo poderoso. Renunciar á BTV, e suspender os red pass em nada vão ajudar o clube e pouco ou mesmo nada vão incomodar o orelhas. A via diplomática, a assembleia extraordinária parece me a melhor maneira de realmente tirar o homem do poleiro e esta contestação toda só está a provocar mal estar na equipa de futebol, afinal o mais importante para os verdadeiros adeptos do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Esta contestação toda só está a provocar mal estar na equipa de futebol". Está??? Olha; então não é que eu estava ver o filme ao contrário parecia-me que o mal estar dos Adeptos era também, as tristes figurinhas da equipa de Futebol.

      Eliminar
    2. Tens dúvidas que esta contestação fica fora do Seixal? Eu tenho. Toda esta contestação reflete se no rendimento da equipa, não tenhas dúvidas sobre isso. Se existem clubes em Portugal com o balneário blindado, não é o SLB.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada03 março, 2021 21:32

      Então e porque não jogaram bem antes das contestações? Qual era a questão que os desmotivava antes?
      Vai-te catar, pá!

      Eliminar
  29. Já está tudo misturado: SLB, Benfica SAD, Benfica SGPS, Benfica Estádio, tudo a monte e fé em Deus (digo Jesus)! Preparemo-nos para mais um B-SAD!

    ResponderEliminar
  30. As pessoas quando cortam com o Benfica, estão a prejudicar o Benfica por causa do ódio que têm a Vieira.
    É compreensível sim, mas não é racional.
    O Benfica continuará ao passo que Vieira passará.
    Seria o mesmo que eu deixar de pagar a pensão de alimentos, por causa do ódio que tenha à mãe dos meus filhos.
    Não é a mãe deles que eu estou a prejudicar, mas a eles.
    Há que separar as águas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é inteiramente verdade. Se a mãe dos meus filhos usa o dinheiro da pensão para sustentar o namorado, deixando os meus filhos à mingua, se calhar tenho mesmo de fazer alguma coisa, não?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada03 março, 2021 21:25

      "O Benfica continuará ao passo que Vieira passará."

      Ora aí é que está uma grande dúvida... Da maneira que as coisas estão não sei se não morrerão ambos em simultâneo!

      Eliminar
  31. Há uns anos atrás, pagava 10 euros para ter direito aos jogos do Benfica, a liga inglesa, francesa e penso que também a italiana. Além disso o dinheiro ia para o clube.
    Agora são 10 euros para o Oliveira, e já só tenho os jogos do Benfica e a propaganda de guerra, janela e companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a BTV é uma "Guerra" vista da "Janela"!

      Eliminar
  32. Shadows,

    Este post é revelador.
    Um benfiquista nunca sugere uma coisa dessas.
    Pode estar triste, pode estar desiludido, mas jamais procura enfraquecer o Benfica.
    Este post é uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Este post é uma vergonha "

      Não diga isso seu "vieirista " duma figa !

      Este post tresanda a "benfiquismo de gema d'ovo " por todos os buraços...

      Eliminar
    2. É o Benfiquismo 4.0, à moda de Bruno de Carvalho.

      Eliminar
  33. Tenho a BenficaTV em casa desde a primeira hora e mantê-la-ei. Não vejo como cessar a subscrição vá pressionar Vieira - se o Benfica recebe da NOS... Quero continuar a ver os jogos de futebol e das modalidades, masculinos e femininos, seniores e da formação - as equipas representam o Benfica, não representam Vieira. A SportTV, que muitos benfiquistas subscreviam/subscrevem (como é que tinham/têm estômago?) é que nunca, jamais!
    Mais úteis na pressão parecem-me ser o protesto e a crítica, que poderão ser feitos na BTVfacebook. Eu tenho-os feito e continuarei a fazê-los. Se um dia censurarem o que lá escrevo, então terei de equacionar muita coisa, inclusivamente a minha desistência de sócio.
    Ó Palacin, tens cá uma lata (a fazer passares-te por benfiquista), ó tachista! Mas a culpa não é tua, deixa lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-o quando não quer cessar a subscrição da BTV (algo que já fiz há vários meses em 2020) e longe de mim dizer a alguém "faça isto ou aquilo", mas se de um repente houvesse um cessar de subscrições na ordem, por exemplo de uns 70%, isto daria um registo que jamais seria de esquecer e poder-se-ia tirar conclusões mesmo para os benfiquistas que não acreditam nestas ações. Na direcção do Benfica seria zero, mas para o exterior provocaria um forte impacto e uma grande discussão no meio benfiquista! Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  34. Dizia um mas quem es tu para me dizeres para eu deixar de assinar a BTV ou seje la o que for,mas na verdade muitos e muitos ja deixaram de a assinar e muitos ja rasgaram o cartao de socio muitos ja limparam o rabo com ele em crise de papel muitos ja deixaram de pagar quotas por culpa do covid que os deixaram sem trabalho,se continuar neste caminho o Vieira nao chega ao fim do seu mandato o clube mergulha numa crise financeira sem procedentes que os vips se afundem com ele o Vieira tem que deixar o Benfica ou o afunda cada vez mais eu por mim como ja aqui o disse arrefeci com o clube quero que ele ganhe sempre ma snao quero ver presidentes tipo Vieira e Vales azevedos a frente do clube que amo.

    ResponderEliminar
  35. Eu pessoalmente tenho a BTV só mesmo para ver os jogos do Benfica em casa. O resto passa-me ao lado.

    ResponderEliminar
  36. Eu já há 3 anos que cancelei a assinatura e foi uma decisão minha, devidamente pensada, amadurecida e a cada dia que a sintonizava, mais vontade tinha de o fazer.
    Se eu não gosto de regimes tipo Coreia do Norte e seus apparatchiks, como ia eu suportar uma BTV, em que se vestissem o mandão daquilo, o tal Pedro Guerra, com aquele vestidinho cor-de-rosa com que por vezes víamos por aí imagens da TV norte-coerana com aquela apresentadora toda cheia de ar a elogiar o grande líder, não havia nenhuma diferença.
    Mas como se não bastasse, para além de ter passado para a NOS o que os benfiquistas pagavam, ainda fomos surripiados dos jogos ingleses e de Itália para os ir entregar com lacinho à sportv que estava à beira da falência.
    Ora, se eu nunca fui assinante da sportv, até as tripas se me revoltavam só de saber que ia entregar dinheiro por portas travessas à sportv.
    E como já antes defendia, que para combater os mafiosos do norte tínhamos que lhes dar onde doía mais, por isso há muitos anos defendia que o Benfica devia tudo fazer para transmitir os seus jogos em casa e deixando de vez a sportv, honra lhe seja feita, Rui Gomes da Silva e a sua luta conseguiram finalmente isso, e foi ver os mafiosos e o joaquim oliveira feitos baratas tontas e a deitarem as mãos à cabeça.

    Doeu-lhes tanto que tiveram um grande rombo nas suas receitas e só mais uma vez, que já o tinha feito a contragosto, LFV, esse grande conivente durante muitos anos e ainda nos nossos dias com os mafiosos do norte, lhes voltou a lançar bóias de salvação e chegámos à situação actual da BTV, quer no que diz ao destino das subscrições quer no que diz à linha que impera, que mais se parece com a TV norte-coreana.

    Isto é inconcebível, num Clube como o Benfica. Regime tipo norte-coreano, receitas prós-mafiosos do norte. Ao que chegámos!

    Quem gosta da actual BTV e das receitas que entregamos ao joaquim oliveira por portas travessas que continue, mas benfiquistas de têmpera, benfiquistas que jamais podem pactuar com os mafiosos do norte, benfiquistas que acham que a cultura benfiquista está posta em causa, e são tantos os exemplos, com a liderança desse conivente com os mafiosos do norte, LFV, só podem fazer o que está nas suas mãos e dar-lhes onde dói mais.

    Quando o Benfica largou a sportv devido à luta incessante de Rui Gomes da Silva, demos-lhes onde lhes doía mais, e agora que a BTV a eles voltou subrepticiamente, temos que lhes dar outra vez onde lhes dói mais, deixar de pagar a subscrição da BTV.

    É uma questão de consciência e inteligência benfiquista.

    ResponderEliminar
  37. Eu já a muito que cancelei a BTV, metia-me nojo os comentadores.

    ResponderEliminar
  38. Que é o senhor para mandar os outros cancelar a BTV!!!
    Proposta ridícula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar Music ao Vieiradas...

      Eliminar
    2. Mandar não, Music.

      Propor, sugerir, alvitrar...

      Quem manda é o aldrabão.

      Eliminar
  39. Já estava ficar preocupado até pensava que call center LFV tinha fechado afinal não o Francisco, Vingador e ect ainda estão trabalhar bravo todos merecem comer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Call Center está vivinho e recomenda-se.
      O custo de vida está carote...

      Eliminar
  40. Nunca paguei a Benfica TV, ainda não se pagava e já tinha percebido a merda que aquilo é, e ouvi isso da boca de quem lá trabalhava que eram indicações para serem assim.

    Já não vejo o be fica desde Março de 2013, já lá vão 8 anos, algo impensável, há que desde os anos 70 até aos anos 90 raramente falhei um jogo, tendo passado muitos sem falhar um jogo.

    A única coisa que faço enquanto a merda toda que lá está faço é farei é pagar as minhas quotas. Já desisti no tempo do Damásio com carnet à época e quotas em dia, voltei quando o Vale foi eleito, nas nunca mais farei isso, eu do do Sport Lisboa e Benfica é não desta merda toda que está lá há 20 anos.

    Se nunca mais for ao estádio não vou, prefiro guardar e preservar o Benfica que adorava na minha memória, recordar através de resumos outros tempos, em que havia alma benfiquista

    A questão é que muitos não gostam agora quer desistir outros outras coisas, mas eu nunca gostei do energumeno que aterrou ali vindo de Alverca via FCP.

    Para certas coisas não há polícia, mas para evitar businões já podem, nem ao media markt deixavam ir, estamos pior que na Coreia do Norte

    ResponderEliminar
  41. o benfica que esteja atento a abel ruiz

    ResponderEliminar
  42. Só entrou cá em casa no início quando era em canal aberto. E só servia para ver um jogo ou outro dos miúdos. Porque os palradores da pacotilha depressa mostraram ao que vinham!

    ResponderEliminar
  43. Quando aqui escrevi : Carvalhal...
    Tive montes de energúmenos a criticar ou a defender o seu dono ‘RuaVi€irá’

    Vejam bem hoje em dia!
    Quem joga mais à bola!

    Até tenho medo quando o “mestre” for à pedreira! ... mais uma vez - 2 jogos 2 derrotas

    Pqp

    Mestre das chicletes

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carvalhal?
      Tripeiro de gema, com ódio visceral ao Benfica.

      Bom treinador, mas nunca aqui na Luz. Odeia-nos.

      Eliminar
    2. Odeia?

      E o JJ, ama????

      Fdx, com cada explicação ../
      Enfim../

      MaTic

      Eliminar
    3. Oh patego, mas ouviu-me a defender a escolha de JJ!?!!

      Fdx, é com cada conclusão...

      Eliminar
  44. O Piazon tb não é mau

    ResponderEliminar
  45. Percebo a logica do post mas vivo longe e a BTV permite-me ver os jogos de futebol e das modalidades, por isso nao tenho coragem para cancelar.

    ResponderEliminar
  46. Al musrati
    Matheus
    Tormena
    Esgaio
    Ruiz

    Todos titulares na Luz

    Bravo vi€ira, há 20’anos a enterrar o teu 16.o clube , depois do sporting , Porto, Alverca, Boavista, Belenenses, e todos os outros a quem DESTE os nossos jogadores

    Es Merda!

    Ruaaaaaaaaaa

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem! Pessoas que não sabem o que é ser moderado na linguagem deveria a estar a dormir 48 horas por dia e nunca aparecer nestes espaços para grunhir.... façam o favor de dormirem!

      Eliminar
    2. Souvic isso é nome de cabra és jugo tu só pode para acabar em vic lol tu é que devias ir dormir mas depois não tinhas os 35€ para comer por isso fazes nicks com nome Serbio Ganda OTARIO

      Eliminar
  47. Não tenho a BTV desde que o Benfica deixou de ter a MEO como patrocinador. Na altura já pagava 10€ por mês. Nem sei quanto se paga agora, nem me interessa...

    ResponderEliminar
  48. Primeiro o canal chamava-se Benfica TV. Depois passou a chamar-se BTV para agradar ao dragartos. Por fim, tiraram as cores do Benfica do logótipo. Agora só falta mudarem o nome para VTV.

    P:S Enquanto não contarem os votos em papel, recuso-me a legitimar o novo mandato de Vi€ira.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem o direito de legitimar ou não o mandato de Vieira.
      Se é sócio (será?) é seu dever respeitar os Estatutos do SLB. Quem legítima os resultados da eleição é a AG, conforme os estatutos.
      Se não concorda, deixe de ser sócio.

      Eliminar
  49. Já deixei de subescrever este canal para não estar a financiar estes parasitas, lambe-cus e infiltrados.
    Desde que o grande ditador escorraçou com os verdadeiros benfiquistas da BTV, este canal tornou-se um canal tipo da igreja MANA mas para pior.

    ResponderEliminar
  50. em termos financeiros acabar com a subscrição da btv não afecta o clube e por isso não o estamos a prejudicar.
    agora por outro lado isso também não vai afectar em nada o iluminado porque tem a receita garantida e isso é que fazia mais mossa, para não falar que ele até já a adiantou e tudo.

    quanto ao facto da actual btv não estar ao serviço dos adeptos mas do iluminado isso não é de agora sempre foi assim desde a sua formação por isso não seria de agora que as pessoas não a deveriam subscrever.
    mas por esse prisma também deverias apelar a que as pessoas não adquirissem o jornal já que os mesmos que poluem a btv por lá andam e por lá o dirigem sendo que a linha editorial é a mesma da btv.

    a btv sempre foi um instrumento financeiro desde o seu inicio basta ver que só os assinantes do meo é que tinham a btv, ao contrario do que é norma nos canais deste tipo, e nem estou a falar de canais nacionais mas do resto da europa.
    mas dizer que é apoiar os corruptos é abusivo até porque a nós nem sequer apoia o clube corrupto, embora apoie os outros e ai fazia sentido a tua observação mas não a fazes, a não ser que aches também que quem é assinante do meo é apoiante dos corruptos e deveria acabar com a sua assinatura.

    ResponderEliminar
  51. Há aqui um rapaz, que diz que o Carvalhal é do Porto../
    E, caralho????

    O teu presidente também não é????

    Fdx

    Carvalhal já há muito tempo na Luz!
    Bem mais barato que a Merda de cientista que AINDA paira no Benfica!

    Vendidos do carqlh9

    BIEIRA nunca mais

    MaTic

    ResponderEliminar
  52. Também cancelei a BTV há 3 meses atrás... sport tv, já há muito que não entra na minha casa (canais anti Benfica, dispenso).
    Depois de jogos mais que medíocres praticados pelo Benfica!
    Não ligava patavina aos programas dos cartilheiros vieiristas, mas como muitos, via os jogos da equipa B, juniores e algumas modalidades.
    Mas depois da vergonha que foram as ultimas eleições, aliadas às exibições horríveis do Benfica, achei que não deveria ajudar a engordar o sistema vieirista!
    Espero melhores dias para os nosso Glorioso Benfica! E isso só será possível, com um presidente benfiquista, comprometido e competente.

    ResponderEliminar
  53. Não sejam ridículos. Vocês estão aqui a mandado de quem??? Benfica sempre!!!

    ResponderEliminar

  54. Finalmente cresceste ó Shadows.

    Uma proposta do mais alto nível.

    Cortar o dinheirinho a esses mafiosos é a melhor maneira de os pirilar o juízo.

    ResponderEliminar
  55. Se cortar a subscrição da Benfica TV ajudasse a acabar com LFV no Benfica, cancelava já.
    Vejo o meu Benfica no futebol e as modalidades que sigo, quando têm equipas de jeito e honram o Benfica. Por exemplo os jogos de vólei.
    Quanto ao resto, nem abro e passo ao lado. Propaganda de LFV não me entra em casa e não ligo nada aos debates e programas afins, que nada têm de defesa e promoção do Clube, mas de quem o dirige. É verdadeiramente aflitiva a falta de nível da coisa.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking