O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2021

Europeu de Sub21: Não ver para não irritar!

. 31 comentários

 


Tem tanto futebol nos pés (e em especial na cabeça) este rapaz...

Irrita ver os Sub21 e o Florentino a jogar tão bem, quando temos um plantel em que o jogador que joga 6 (Weigl) só agora começou a render o minimo que se espera de um jogador que representou um investimento 20M€... e quando esse mesmo jogador não tem qualquer alternativa no plantel (parece mentira, mas é assim!)...

Foi muito bom acto de gestão emprestar este rapaz e, ainda por cima, num formato em que o Mónaco não tem qualquer interesse em por o rapaz a jogar, pois sabem que vai embora no final da época.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Mas o mestre da táctica o mais melhor do mundo, não viu isso?? Não percebo nada disto..

    ResponderEliminar
  2. E entretanto.... https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/dragoes-superam-aguias-em-valor-de-cotacao-de-mercado?ref=HP_BlocoTematico2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente ridículo.
      A avaliação baseia-se no transfermarkt.
      Estão cotados como valores no plantel do fcp... Grujic, Felipe Anderson e Sarr. Emprestados, saem no final da época.
      Tal como no do Sporting estão Porro e João Mário. Emprestados, mas com opção de compra.

      No Porto é avaliado o valor do passe de Marega (finda contrato está época), Otávio (renovado com cláusula de transferência em saldos) e Corona (1 ano de contrato, com cláusula de transfer em saldo). Igualmente avaliados pelo valor de mercado estão Mbemba e Diogo Costa - também eles a entrar no último ano de contrato.

      O valor do plantel até pode ser alto (efeito champions) mas o real valor disponível para o Porto não é esse.

      Continua a saga de fingir que não há drama económico no fcP.
      Mas há.

      Eliminar
  3. Como se viu, nem Gedson nem Florentino, são jogadores que possam fazer o Benfica ganhar seja o que for.
    Teve razão LFVieira em voltar a chamar Jorge Jesus, para acabar com estes pseudo-sábios da Formação, que, desde que JJ de foi embora em 2014 (5.º no ranking da UEFA), fizeram que o Benfica não ganhasse nada na Europa (32.º no mesmo ranking).

    «AguiadosCéus»

    ResponderEliminar
  4. Rui Costa26/3/21 12:29

    Noutra empresa o que o Benfica fez em relação aos empréstimos de alguns jogadores para fazer um favor ao diretor Desportivo do Benfica Jorge Mendes para que este ajudasse a encontrar suplentes baratos para as suas equipas do carrossel Mendes , noutra empresa daria despedimento da direção por justa causa.

    No Benfica a culpa dessa gestão danosa , danosa porque sabiam que esses jogadores nunca na vida tinham qualidade suficiente para serem titulares no meio campo do Monaco ou titulares de um Tottenham ou de um Valência e que simplesmente iam ter um ano praticamente sem jogar aparentemente é do Covid , do Lask Linz , da relva , do , sol , da chuva , do Cabeleireiro Monteiro , a direção é que não tem culpa nenhuma. Kkkkk

    Os jogadores perderam um ano de evolução.

    O Benfica desvalorizou drasticamente o passe desses jogadores.

    Parabéns a LFV por mais este brilhante ato de gestão.

    Pinto da Costa , Varandas agradecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia que Gedson e FLorentino forem jogadores de topo o futebol vai muito mal.
      Mas gajos como tu, não conseguem perceber que o Benfica não é nenhum viveiro para jogadores crescerem.
      Já agora qual é o clube de topo no mundo mesmo que mete os jovens da formação a evoluírem e o que ganham mesmo?

      Eliminar
    2. Rui Costa26/3/21 20:53

      Sabes ler?

      Aparentemente não!

      O que não falta no Benfica no atual plantel é jogadores banais outros mediocres e os melhorzitos medianos.

      O Benfica não tem um único jogador com classe.

      Pelo menos para um Benfica que não queria fazer apenas de figura decorativa na Liga dos Campeões e passar vergonhas atrás de vergonhas.

      Agora emprestar jogadores jovens com algum potencial a clubes onde não vão jogar é gestão danosa.

      Além de gestão danosa é burrice, é incompetência.

      Percebeste??

      O que o Benfica deve fazer é avaliar o jogador e se a decisão for emprestar para evoluir para quem sabe um dia regressar ao plantel principal nunca na vida se empresta um jogador a um clube em que sabemos que não vai jogar.

      Percebeste??

      Emprestasse sim a um clube onde esse jogador vai ser titular para o fazer crescer e aumentar o valor do seu passe.

      Percebeste?Ou é preciso fazer um desenho?

      No final do empréstimo faz-se uma nova Avaliação do jogador.

      Regressa ao plantel??
      Novo empréstimo?
      Não tem qualidade para o Benfica por isso a decisão é vender quando o seu passe valorizou por estar a ser titular na equipa a que foi emprestado??

      Percebeste???

      Eliminar
  5. Joga tanto, meu deus, contra miúdos, contra homens a serio, vê o que joga, nem no Mónaco consegue ser titular.
    E aliás não devemos ter estado a ver o mesmo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? Não viste que o Florentino foi dos melhores (e tendo em conta que não tem ritmo competitivo e a confiança tb deve andar bem lá para baixo) da nossa seleção.
      Recordo que o Florentino jogou ao lado do Samaris no ultimo ano em que fomos campeões e jogou mtooooo contra os "homens a serio".
      Dps disso, chegou um jogador com um investimento forte que tinha de jogar e a meu ver começou aí o problema do Lages, onde fazia tudo o que a direção queria.

      E essa de ele "nem no Monaco consegue ser titular", qual é o real interesse do Monaco pôr a jogar um jogador que não é deles e que não têm opção compra no final do ano?
      Um bom negocio de emprestimo foi o do Gedson agr para a turquia, em que caso n jogue o Galatassaray tem de pagar.

      Eliminar
    2. o weigl 20 milhoes é que é bom.ó calado cresce lá um bocadinho e deixa de ser lambe c*s......

      Eliminar
    3. Miúdos é como quem diz, andava lá com cada armário na selecção croata...

      Eliminar
  6. Prefiro-o em relação a weigl e gabriel, mas não é o 6 que precisamos.

    ResponderEliminar
  7. Decisoes á jorge mendes e vieira! Servia como alternativa ao weigl(desde o jogo com o porto que tem sido o melhor jogador do Benfica) e tambem poderia jogar ao lado weigl dando mais liberdade ao weigl pra pisar outros terrenos! Mas quem eu espero que na proxima epoca fique no plantel e q seja pra jogar pois se nao é melhor emprestar, é o paulo bernardo! Que jogador! Alias nem sei pq é que ainda nao teve minutos no plantel principal! Mas caso entremos directos na champions vai ser pra torrar mais dinheiro nos caprichos do jesus, provavelmente vamos torrar uma pipa de massa no gerson do flamengo!

    ResponderEliminar
  8. Gosto do Florentino mas neste momento o Julian está superior. No entanto, não são incompatíveis: Tino atrás e Julian no Lugar de Tarabt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deveria ter sido isso a época passada e o Samaris como alternativa a ambos.

      Eliminar
  9. Já está a caminhar para 22 anos. Se é este craque todo tem de, pelo menos, de jogar. O Mónaco teve uma razia de lesões nos médios e mesmo assim não jogava. Algo se passou e esta de que não joga porque é para devolver não pega, senão não tinha sequer ido.

    Mas acho que tem futebol e aposto que para o ano fará parte do plantel. Acho que este ano o JJ resolveu apostar em Weigl e, creio, esperava mais de Samaris e Gabriel como alternativas. Quis maturidade naquela posição e não tapar alguém com 21 anos. Não é por aqui que o critico.

    ResponderEliminar
  10. Há várias perspectivas de ver isto, a mim é o contrário: basicamente é a única oportunidade de o ver a jogar porque em clubes é só banco....

    ResponderEliminar
  11. "Foi muito bom acto de gestão emprestar este rapaz e, ainda por cima, num formato em que o Mónaco não tem qualquer interesse em por o rapaz a jogar, pois sabem que vai embora no final da época."

    Isto um típico truque de retórica. Basicamente é dizer: "escusam de vir com o argumento de ahh mas ele é tão bom que nem joga".

    Como é obvio, só mesmo um burro é que não percebe, que os clubes adoram receber jogadores emprestados para não porem a jogar... é uma mania que muitos clubes têm, vá se lá saber porquê!!! Basicamente eles olham para um jogador e dizem... "E pah, e se fosse-mos buscar tal jogador só para vir para aqui fazer numero... assim em vez de usarmos pinos nos treinos para fazer barreiras, usamos jogadores reais."

    ResponderEliminar
  12. Rui Benfiquista26/3/21 13:55

    O Florentino pediu para sair e joga menos no Mónaco que se tivesse no Benfica, o gedson preferiu o gala ao Benfica, o denominador comum.. Ganham muito dinheiro e preferiram isso, mas quando o Vieira e o JJ referiram que o Florentino pediu para sair e agradeceu a ambos estavas a ver a cm, o que ambos a mim demonstraram é que são iguais a muito e pouco parecidos com poucos. Preferiram o dinheiro ao nosso Glorioso.. Para mim era vender pelo melhor preço pk querem dinheiro que o Benfica não pode pagar. Desde que o JJ chamou mentiroso ao Bernardo Silva que tbm pediu para ir embora porque ia ganhar muito dinheiro e não chamou mentiroso ao JJ.. Percebi que nos gostamos deles e idealizamos o Benfica com eles, mas eles por dinheiro esquecem logo o Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de defender cegamente a estrutura e o mestre dá dinheiro?

      Eliminar
  13. ...e curiosamente a selecção melhorou quando ele saiu.

    ResponderEliminar
  14. Não gostei da exibição de Florentino, acho que tem muito mais potencial daquilo que mostrou ontem, De Gedson gostei bastante, era titular do Benfica de caras... a seleção de Sub 21 tem muita matéria prima, pena que ninguém vai ter oportunidades no nosso campeonato. Comparar o futebol dos sub 21 com a seleção A, é comparar água do vinho, a Seleção A joga para o capitão bater recordes, os Sub 21 jogam como equipa...

    ResponderEliminar
  15. Tanto Florentino como Gedson deviam regressar ao Benfica o mais rapidamente possível.

    ResponderEliminar
  16. Lage passou de genio em apostar em florentino para anormal quando este começou mal na epoca passada... e afinal florentino é novamente craque... enfim... Não sei o que vem primeiro... se vieira se "adeptos"

    Continuo a dizer... o melhor meio campo do benfica era weigl florentino.
    Da mesma forma que sempre disse que melhor dupla de centrais era ferro e Ruben tanto para benfica como portugal.

    Da mesma forma que sempre disse que pizzi tarabt e gabriel não serviam...

    ResponderEliminar
  17. mas não percebem porque razão é que o jejum não gosta dele.
    é que o florentino para o bazofias tem tres defeitos desde logo não fala com sotaque, depois é da formação mas principalmente porque o jejum acha que o florentino é um anão.
    é que o bazofias naquela posição quer é vigas nem que sejam o roderick.

    ResponderEliminar
  18. O autor deste texto deve perceber tanto de futebol como eu de um lagar de azeite!!
    Ganda Bosta

    ResponderEliminar
  19. Indo por partes, o Weigl não é nem nunca foi um 6, é um jogador q pauta o e ocupa bem os espaços no MC. Agradeçe ao mestre e iluminada estrutura esse equívoco!
    Florentino tem qualidade e só um CEGO NEGLIGENTE não via que tinha que ficar no plantel pq é um verdadeiro 6 , dos raros que temos e que ainda tem pernas!
    Agradeçe á estrutura e mestre este meio campo patético , Pizzi, tarabat,chiquinho é não querer ser feliz,mas nada temam que o mestre vai arranjar um negócio da China no Brasil!
    LFV e JJ vão arrasar o que resta do GLORIOSO no próximo ano, aplaudam que foi feita vossa vontade.

    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  20. se tivéssemos melhor era o primeiro vir criticar o q foi escrito... mas n temos melhor... apostar por apostar aposta-se nos miúdos n se vai contratar refugo... onde com sorte em 10 contratações rende um jogador bom. gedson e florentino tinham lugar de caras no plantel do SLB este ano.

    ResponderEliminar
  21. ByGB tem lugar na comunicação do SLB muito fácil!
    Viste o jogo de ontem?...Viste o Gonçalo Ramos no seu explendor...a jogar com jogadores do mesmo nível?

    Não quero falar mal do miúdo, que é bom e tem muito para evoluir..mas foda-se este blogue precisa de ser mais coerente. Coerente? Peço descculpa enviei um post para o escribã errado.

    ResponderEliminar
  22. O que me deixa realmente apreensivo é que como é possível convocar um jogador que só tem 11 minutos de jogo em 2021! 11 MINUTOS EM 3 MESES! Ele nem sequer é convocado para o Mónaco mas vem para a selecção?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking