O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vieira abandonou o Benfica e deixou Jesus a lesar o Clube

. 26 comentários

Vieira abandonou o SLBenfica!

Por opção - sim foi premeditado - não quiseram deixar o FCPorto fora das receitas e da expressão nacional... porém o FCPorto (em conluio com o SportingCP) não hesitou em montar uma teia para tentar “secar” o SLBenfica e o acesso a receitas da Champions.

Por outro lado, como se pode assistir, Jesus está senil e a lesar o Benfica com decisões escandalosas... desde deixar o Ody de fora sem justificação, até ao triste episódio de desnorte evidente na situação do Cervi.

Um Presidente ausente e um treinador senil... ambos a lesar declaradamente o SLBenfica...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Infelizmente neste momento tem que ser discutida a situação clínica de JJ.
    Está senil? É passageiro?
    Sejamos honestos: JJ era um bom treinador, mas este homem não é JJ.
    Sem querer ofender pergunto quem é o idoso que está a treinar o Benfica?

    ResponderEliminar
  2. e o vieira pôs o rui costa a marinar.

    jj não está bem de saúde, o resto é + do mesmo.




    ResponderEliminar
  3. O presidente do Benfica é o mesmo gajo wue defendes com unhas e dentes á 17anos

    ResponderEliminar
  4. B by GB:
    Já leste o post anterior?
    O que tens a dizer?

    ResponderEliminar
  5. O Vieira anda é preocupado com o estado de saúde do Mendes. Consta que está longe de estar bem...

    ResponderEliminar
  6. JJ está com a cabeça no Brasil... aliás ela ficou lá. Não está a 100% no Benfica. O Vieira sem comentários, mais do mesmo...só lhe interessa o negócio...Qual Covid qual carapuça, desculpas esfarrapadas, já antes do Covid se viu o que se passou na época passada. O que me admira é como é que o Jesus comeu esta equipa de copinhos de leite...aliás só se percebe pq ele se está a cagar para que o Benfica esteja a ganhar ou não, ele mesmo já disse se as coisas correm mal não é por causa dele, pq ele já ganhou mta coisa e é um dos melhores do mundo e da rua dele, aconteça o que acontecer no Benfica esta época ele é o génio. Está tudo dito. O Benfica está fodido. Ele bem disse que ia arrasar, está mesmo arrasar com o Benfica e com os adeptos que sofrem a ver equipa a ser humilhada todas as semanas, seja pq a equipa joga para o lado e para trás seja pq as arbitragens não marcam penaltys a favor do Benfica sem que ninguém defenda o Benfica, uma vergonha, o Vieira está com o rabo preso calado como um rato. PQP a todos. Votaram no Vieira agora aguentem esta merda. Nem em quarto lugar fica no Campeonato. 100 milhões para isto??? VERGONHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resta saber se a equipa foi imposta a jj ou se foi do foro dele, não há um jogador preto na equipa principal, apenas um só porque sim e não joga, porque será? alguém já pensou nisso? Agora dizem que falta um ponta de lança, por amor da santa, o taremi não servia para nós, serviu para os andrades, o lateral esquerdo grimaldo valha-me santa ingrácia, se o relvado está crescido nem se vê, agora vejam quem os de palermo foram buscar a preço de saldo, ah é verdade é preto não dá, e fico-me por aqui para não me enervar mais.

      Eliminar
  7. mas isso do treinador já era mais do que previsível e foram vários a avisar do que representada e o grande erro que era a sua vinda.
    não quiseram acreditar e que era um grande treinador, em ordenado recebido, em bazofia e em pagar almoços a avençados de facto agora no resto.

    já a questão da braçadeira no otamendi foi uma palhaçada foi só criar ruído e gerar ainda mais lenha para uma fogueira que já estava acesa pelo passado dele, e como se esta a ver foi só mais um factor para perturbar o homem e dificultar o seu desempenho.

    mas só agora é que perceberam que ao iluminado só lhe interessa o negocio as competições são, sempre foram, secundarias alias ele bem que as dispensava que são um incomodo.
    até porque ele já percebeu que nem precisa delas para vender, muito menos para comprar camiões.
    porque o mais importante são mesmo as comissões.

    mas pelos vistos alguns só agora é que estão a ver o óbvio e mesmo assim ainda andam a dividir a oposição em vez de tentar pontes entre as varias tendências é continuar assim que o iluminado agradece.

    ResponderEliminar
  8. Será justa causa?

    Técnico colocou Cervi a aquecer durante toda a segunda parte e ainda o chamou para entrar, mas deixou passar tanto tempo que o jogo terminou.
    A desorientação demonstrada por Jorge Jesus ao admitir que “pensava que tinha mais tempo” para colocar Cervi em campo está a gerar grande preocupação nos dirigentes do Benfica, apurou o CM.

    ResponderEliminar
  9. É o caso mais grave de sempre desde que existe VAR, protagonizado por Fábio Melo, um andrade fanático de Valongo.

    O Benfica reagiu a isto no meio de mais uma newsletter inócua como todas as que lança semanalmente. É uma revolta e um sentimento de impotência que nos invade a todos. Que Luis Vieira não tenha dúvidas, mal a pandemia esteja relativamente controlada e ou sai a bem ou a mal.
    A maior vergonha de todos os tempos passa pelos pingos da chuva sem uma única declaração do Presidente do Benfica. Contado ninguém acredita!
    Arquivo da Fruta, in Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TENS 100 % DE RAZÃO agora uma pergunta: o SLB joga bola pq?ainda tens desculpas para o que se está a passar?

      Eliminar
  10. BENFIQUISTA A SERIO17/2/21 02:28

    eu já não confio em ninguém que comanda o BENFICA, confio apenas em alguns jogadores e estes tem de lutar por nós, adeptos e sócios.

    eu acredito e confio nos seguintes jogadores para se imporem e lutar contra toda a mediocridade que reina no BENFICA:

    AQUI FICA O MEU 11 COM OS JOGADORES QUE EU CONFIO:
    ody/helton, otamendi, lucas verissimo, verthogen, diogo gonçalves, samaris, gabriel, cervi, luca waldshimt, darwin e seferovic. taarabt e gonçalo ramos as primeiras opções a entrar.

    só não coloquei o taarabt a titular porque acho que ele vindo do banco rende mais, ele é um lutador mas não dura 90 minutos, dura apenas 45 minutos.

    se jogarem todos estes, nem de treinador precisamos, basta um preparador fisico para lhes dar condição fisica.

    todo o restante plantel podem oferecer que poupamos nos ordenados principescos que ganham mensalmente.

    ResponderEliminar
  11. São raras as vezes que logo após um post do shadows não vens logo publicar por cima. Ainda por cima a habitual palha.
    Exerga-te pah!!
    Acaba com a tua miséria e afasta-te deste blogue.
    Estás pra este blogue como o vieira está pro benfica.
    Non-sense.

    ResponderEliminar
  12. Caro byGB

    O primeiro responsável por secar o Benfica das receitas da Champions é o Jorge Jesus, convém não esquecer a arrogância de jogar o triplo e arrasar, que deu no brilhante resultado do jogo com o PAOK. As basófias do JJ foram potenciadas pelo modo triunfal como foi recebido, no foguetório promovido por Vieira para efeitos eleitorais. Quem trouxe o aldrabão do nasal..

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA A SERIO17/2/21 02:47

    o campeonato já se foi, o 2.º e 3.º lugar para lá caminham visto os roubos da arbitragens a que estamos sujeitos. ficar em 4.º, 5.º, 6.º ou 15º é igual ao litro, por isso, a limpeza tem de já ser feita de modo a não perder a proxima epoca.
    assim, não podemos perder mais tempo em apostas em gente que não quer ganhar, nao quer dignificar e nem quer honrar a camisola que vestem.

    rua com toda esta gente, desde presidente, direçao, rui costa, luisao, treinador, alguns jogadores, funcionários incompetentes e muitos funcionarios da btv. limpeza total de quem não defende o BENFICA.

    ResponderEliminar
  14. BENFIQUISTA A SERIO17/2/21 03:02

    EMPATAR COM UM FRAQUISSIMO MOREIRENSE, EMPATAR COM UM FRAQUISSIMO NACIONAL DA MADEIRA, PERDER COM UM FRAQUISSIMO BOAVISTA, PERDER COM UM FRAQUISSIMO PAOK, PERDER DUAS VEZES COM O BRAGA, ETC, ETC,

    É MAU DEMAIS PARA SER VERDADE, ATÉ A NOSSA EQUIPA FEMININA FAZIA MELHOR.

    NÃO HÁ PERDÃO PARA ISSO. O LIMITE JÁ FOI À MUITO ULTRAPASSADO
    RUA JÁ COM TODA A ESCUMALHA QUE CONTRIBUIU PARA ISSO.

    ResponderEliminar
  15. BENFIQUISTA A SERIO17/2/21 03:21

    EU COMO SÓCIO E ADEPTO DO BENFICA SINTO-ME ROUBADO, ENXOVALHADO, DESRESPEITADO, DESCRIMINADO E DESONRADO POR TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA ESTE ESTADO CAÓTICO A QUE O BENFICA SE ENCONTRA, QUE VAI DESDE O PRESIDENTE DO BENFICA, TODA A DIREÇAO DO BENFICA, A BTV, O RUI COSTA, O LUISAO, O JJ E TODA A SUA EQUIPA TECNICA, O GANG DO PIZZI (PIZZI, RAFA, ANDRE ALMEIDA, CHIQUINHO ,JARDEL, GRIMALDO E WEIGL), FPF, LIGA DE CLUBES, COMENTADORES INTITULADOS DE BENFIQUISTAS NAS TVS, JORNALISTAS E DEMAIS PAINELEIROS DAS TVS.

    É URGENTE PUNIR TODA ESTA GENTE E DEMONSTRAR A FORÇA DO BENFICA (SOMOS 14 MILHOES, CRLH) E ABANDONAR ESTE CAMPEONATO PORTUGUÊS CORRUPTO E VIGARISTA DEIXANDO TODA ESSA ESCUMALHA NA MISERIA PORQUE É O BENFICA QUE LHES DÁ O PÃO.

    QUANDO FOR ASSINALADO UM PENALTY A NOSSO FAVOR, EXIJO QUE O MARCADOR DESSE PENALTY ATIRE A BOLA PARA O NOSSO MEIO CAMPO OU PARA A LINHA LATERAL. TODO O MUNDO IRIA PERCEBER O QUE SE PASSA EM PORTUGAL E ESTA ROUBALHEIRA FICARIA TODA DEMONSTRADA.



    ResponderEliminar
  16. Qual a situação clínica de JJ?
    Está no auge das suas faculdades psicológicas e físicas?
    Este não é o JJ que conhecemos há mais de 30 anos!
    Isto tem que ser avaliado e falado abertamente.

    ResponderEliminar
  17. Não estamos em eleições crl! Essa conversa serve para entreter o Vieira.
    Tem que haver responsabilidade e a direção terá que fazer uma limpeza de balneário.
    Quem sai? Quem volta dos emprestados? Quem compramos a nivel interno?

    ResponderEliminar
  18. Então não tem justificação? Não ouviste o grande mestre da tática, supra sumo, inventor do futebol? O Ody foi para o banco, porque deixou entrar muitos golos fáceis! é algo que todos nós temos constatado, aquilo são dois ou três frangos por jogo..ou é de propósito para ir de bolsos cheios para o Brasil ou então está mesmo senil..o que é otimo, dar a um líder de uma equipa técnica de 8 ou 9 milhões um investimento desta magnitude..nem a malta Monty Python

    ResponderEliminar
  19. Mas o Benfica não está a pagar o vencimento a Lage? Peçam desculpa ao homem, e entreguem-lhe a equipa pior não fará e entretanto ponham o sapo cheio de vento em confinamento ou no raio que o parta, longe do Benfica é que ele é bom.

    ResponderEliminar
  20. Tirar o Odisseias foi a melhor coisa que o JJ fez neste regresso, já chega de enterrar a equipa, JJ ficou de pé atrás com ele na final da taça, um saco idêntico ao que deu em Alvalade que entregou o jogo ao Sporting, para mim não foi nenhuma surpresa.

    Se o Helton é melhor? Acho que são mais ou menos do mesmo nível, nenhum deles é verdadeiramente bom e muito menos gr de equipa grande

    O resto falar de coisas que se arrastam há anos, mesmo quando se ganhava? Não vale a pena, aqueles de atacaram as pessoas que alertava que as coisas não estavam bem que resolvam o problema

    ResponderEliminar
  21. By GB, parece-me um pouco desrespeitoso referir que qualquer pessoa esteja senil com base em factos isolados. Não é razão para tanto! Não aprecio JJ mas há um certo limite nas críticas. Interessante é que não teres a mesma língua afiada para falar do Grande Líder. Esse merecia uns posts a desmascara-lo mas isso não o fazes. Estás mais focado em trazer poeira para tirar visibilidade aos posts do Shadows.

    ResponderEliminar
  22. benfiquista de gaia17/2/21 12:54

    Nâo ....vieira não abandonou o SLB....ainda agora antecipou mais receitas ...

    ResponderEliminar
  23. No meio disto tudo o que já se escreveu, há algo que deve ser acrescentado quer o "capitão" da nau tenha morrido ou esteja sequestrado, etc.:
    há pessoas que quer sejam benfiquistas ou não ou mesmo "anti" deverão ser legalmente proibidas de entrar em quaisquer instalações do Sport Lisboa e Benfica, logo que esta onda inqualificável de energúmenos seja corrida do clube e quanto mais depressa melhor, nem que fosse já neste momento. Acrescento que esta proibição deverá ser estendida a todos os que têm enterrado o Benfica a partir do interior, quer sejam muito benfiquistas, ex-atletas passivos, etc. Não gostamos e não queremos sanguessugas, amorfos, incompetentes, infiltrados, nem que sejam poucos e muito menos aos magotes. RUA

    ResponderEliminar
  24. "O Sporting em conluio com o Porto" ahahahah. Isso não era na época do Bdc? Agora temos o Varandas metido nos lençóis da cama com o Vieira mas preferem não ver. É mais fácil vender a narrativa antiga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking