O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Estatísticas do Super-Lider dos Penaltys. Curiosidade!

. 16 comentários

Alguém já quis entender as circunstâncias em que ocorreram os penaltys do FCPorto, um verdadeiro Super-Lider neste desbloqueador de jogos?

Convido os nossos leitores a investigar em que situação estavam os resultados dos jogos do FCPorto quando ocorreu a brutalidade de penaltys que têm beneficiado?

E de caminho, se quiserem, vejam quem os provocou e o seu percurso anterior ao FCPorto.

Reparem bem nas curiosidades que vão encontrar!!! E talvez entendam porque eles inventaram, com denuncias anónimas, um processos Mala Ciao com tantos detalhes tão claros..

Fica a sugestão aos leitores...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Post com o qual concordo, mas essa tarefa não deveria caber aos benfiquistas (bloggers ou não), há lá no Benfica gente que aufere múltiplos do ordenado mínimo mensalmente, e que deveriam estar a fazer isso. Mas compreendemos, o Benfica nada lhes diz, é apenas uma entidade patronal ou uma organização que lhes retribui, para fazerem isso era preciso entender o Benfica como um clube, e sentirem-no como o clube deles. Mas talvez esteja a ser injusto, não devemos subestimar o sofrimento que assola essa gente devido ao Covid, se pensarmos bem eles no fundo até são uns mártires, apanharam Covid ou tiveram que lidar com quem o apanhou, e isto ao serviço de um clube (ou seja lá aquilo que eles consideram o Benfica) que não é o deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse e muito bem o João Malheiro (com quem não simpatizo absolutamente nada), trabalhar no Benfica ou numa fábrica de salsichas, é praticamente o mesmo.

      Eliminar
    2. João Malheiro aquele que foi o mais incompletente director de comunicação do Benfica?
      O tal que foi convidado de casamento de Bruno de Carvalho, aquele que quis e quer destruir o Benfica.
      É esse o bastião Benfiquista?

      Eliminar
    3. " O tal que foi convidado de casamento de Bruno de Carvalho, aquele que quis e quer destruir o Benfica "

      Todos aqueles a quem foi-lhe retirado o tacho, e o barriga d'unto e voz à Nick Cave é um deles andam numa roda viva a ver quem consegue juntar maior quantidade de cuspo no mais curto espaço de tempo para encher o prato que antes serviu para lhes matar a fominha !

      Eliminar
  2. Porque não existe em Portugal, tal como noutros países civilizados, polícia? Tipo PSP, PJ, GNR ou, talvez, Ministério Público?!
    Ainda não percebi o porquê?!

    ResponderEliminar
  3. Já agora...o novo diretor de comunicação do SLB já entrou ao serviço, já veio de férias??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo se consta nos bastidores o novo diretor de comunicação nao ficou nada agradado com o que se passa lá dentro

      Eliminar
    2. Não ouviste ontem o Braz na TVI? Só podes andar distraído!

      Eliminar
  4. Pergunta ao teu querido lider q andas á anos a bajular! Pergunta-lhe o que é que ele acha disso! Isto se souberes onde ele esta! De uma coisa sabemos, que em atenas a ver o Benfica nao vai tar(é o habitual).

    ResponderEliminar
  5. Vens atrasado, o Shadows já responeu às tuas questões num e-mail anterior.

    Continuas fechado sobre ti próprio.

    ResponderEliminar
  6. BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA VIEIRA!
    RUA COSTA!
    RUA ESCÓRIA!

    Nada tenho que justificar a quem nada merece! Nem respeito como ser humano sinto por toda essa escória e escumalha que se acha muito esperto, mais esperto que os sócios e adeptos do Benfica!

    Por motivos da minha vida particular não tenho exposto o meu sentimento de desprezo e nojo que tenho por todos vocês que autoritáriamente se acham sublimes, intocáveis, superiores, donos do Sport Lisboa e Benfica. Com especial relevância para quem se acha e age como Rei Sol e para Rui Costa.

    E venho hoje aqui, expressar o meu TREMENDO BUZINÃO DE ESCÁRNEO E DE REPÚDIO DE DESPREZO DE NOJO POR TODOS VOCÊS COM O QUERÍDO LÍDER NA CABEÇA DA LISTA!

    Por motivos que não vem ao momento, não vou poder participar. Mas não quero deixar a minha presença em falta pois não está no meu ADN qualquer item de cobardia ou alheamento aos meus deveres morais, cívicos e sentimentais.

    E neste momento, acontece que no topo dos meus valores está sem dúvida, O MEU AMOR E DEVER DE LEALDADE PARA COM O MEU AMADO CLUBE!

    Bem sei que a escória e escumalha que está alapada como por direito nas cadeirinhas de sonho e de poder não sabe, não sente, não dá valor aos sentimentos e dedicação de muitos anos para com um clube que outrora nos orgulhou e honrou pelas suas vitórias, pela sua honorabilidade, pelo respeito que granjeou por esse mundo fora!

    Sou uma sócia, idosa de 70 anos. Vividos e sofridos, com sacrifícios e amarguras que estes já longos anos me tributaram ao longo da vida. Mas que por muito maus que tenham sido e alguns foram mesmo dramáticos, tive, até há alguns anos atrás, o bálsamo das vitórias e da elevação de um clube criado por gente séria, por gente de valores, por gente de altruísmos e desprovidos de poder e riquezas materiais.

    Foi gente que honraremos pelos fins dos séculos e que farão SEMPRE A MAIOR PARTE E AS MAIS GRANDÍLOCUAS PÁGINAS DA HISTÓRIA DE UM CLUBE QUE JÁ FOI GRANDE e que hoje com esta gente menor que dele se apoderou nem direito a história irá ter!

    O SPORT LISBOA E BENFICA morreu às mãos de gente sem escrúpulos, de gente que usou e abusou do clube como se de um feudo seu se tratasse. Para os jovens, que não tiveram a felicidade de conhecer esse Benfica, que também perdia jogos, também empatava jogos, também tinha períodos menos bons, o meu sentido e genuíno lamento!

    Não imaginam como foi bom ser-se benfiquista!

    Não imaginam o privilégio e o quão digno foi amar, viver e sentir esse SPORT LISBOA E BENFICA!

    E é por esta situação de desnorte, de desespero, de ganância de muitos, de interesses pessoais e colaterais, de quem hoje empesta e infesta o nosso amado clube, que quero deixar aqui os meus: VEEMENTE BUZINÃO VEEMENTE REPÚDIO VEEMENTE ESCÁRNIO VEEMENTE DESPREZO E se ainda restar um pouco de vergonha e/ou dignidade, o que duvido, nos membros que se acham donos do SPORT LISBOA E BENFICA, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO!

    Como cidadãos, tem obrigação de deixar aos vossos filhos, exemplos de integridade, de dignidade, de justiça, de solidariedade… E neste momento só tem um caminho para que os vossos filhos ainda tenham algum respeito por vocês e amanhã se possam orgulhar dos pais que tiveram e dos bens que lhes deixaram. Para que tal aconteça, só tem um caminho: DEMISSÃO

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA VIEIRA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA RUI COSTA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCÓRIA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCUMALHA BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!

    Maria Cremilde Cabau
    Sócia 11064
    Lisboa,24 de Fevereiro de 2021

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosteindas palavras.
      Mas o buzinão já foi ontem...

      Eliminar
  7. Tu queres é carinho!

    ResponderEliminar
  8. Fico a pensar como é que com tantos indícios de crime de resultados combinados como tem favorecido o porto com penaltis infantis por antigos jogadores seus ainda não foi feita buscas as estes jogadores pois aqui não há uma mala, mas sim muitas malas, e estas malas o MP deveria INVESTIGAR, pois aqui cheira me a a resultados combinados.
    NOTA: INVESTIGUE SE.

    ResponderEliminar
  9. Então ele não vai dar carinho aos jogadores?! E que vai dizer o Jasus?

    ResponderEliminar
  10. Se nem o Estorilgate investigaram. Vão agora investigar estea resultados comprados? O processo da fuga ao fisco dos andrades esteve um ano na gaveta de uma juiza. Têm TUDO comtrolado, são corruptos e serão sempre corruptos. Só sabem ganhar assim. Os processos inventados sobre O BENFICA nada é mais do que eles fazem. Há anos que é assim imputar aos outros o que eles fazem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking