O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Se é verdade que meia dúzia de jogadores lhe fizeram a cama, porque não revelam com provas? Abraços. PS: Se a direção foi cúmplice o que dizer da direção?
Triste é ver o Benfica à mercê de uma agenda da comunicação social, de um treinador ou de um grupo de jogadores. Tudo a servir-se do Benfica. Onde está a liderança?
Esse senhor milionário que sofria porque não podia estar no aniversário do Filho...acho que não tem humildade para o Benfica,exactamente igual que o Jesús!!
Tu és parte do afastamento do Lage, que tanto na derrota como na vitória era e é um senhor, não é Labrego com o teu dono e o fiel parceiro da sueca.. Espinha dorsal precisa se para o GB..
Os corrutptos estão como querem, mandam desmandam ganham na batota como sempre e sempre unidos, os benfiquistas é sempre com guerrinhas internas, luta pelo poder, ofendem-se, desrespeitam-se, uma cambada de amadores a quererem poleiro, muita desunião com resultado a vista de todos para gozo dos rivais.
Todos sabem quem lhe fez a caminha. São os mesmos que agora falam bem pela frente mas que, pelas costas, estão sempre a afiar as facas. O problema é que a direcção não tem muito que fazer, porque teria que simplesmente "deitar fora" jogadores que custaram dinheiro ao clube e seria difícil justificar a sua ostracização sem retorno. Senão vejamos: - Samaris: 10 milhões de euros; - Pizzi: 16 milhões; - Rafa: 16 milhões. Assim, de repente, deitar-se-iam fora 42 milhões de euros em jogadores. Isso foi o preço de compra, é certo, mas é muito dinheiro. Ainda assim, punha-os na rua, vendidos pelo preço possível e trazia de volta alguns dos nossos jovens como o Florentino e o Gedson. Ao menos esses querem jogar e não andam com intriguinhas.
Não percebo posturas destas. Não vêm as lições de Dona Leonor? Dizer mal de jogadores do Benfica é pior do que cuspir na sopa. Mas ainda que se admita, o Rafa?!?!!!! O gajo que no meio de uma equipa que se arrasta nunca desiste de tentar desequilibrar, de puxar a equipa para a frente. Pelo amor de Deus
O problema é que o presidente faz parte do esquema que o afastou, que não investiu na equipa e o deixou a arder em lume brando até a situação ser insustentável. A crise não é de agora, a crise vem desde a planificação da época seguinte ao Lage ter sido campeão quando se tomaram opções que fragilizaram o treinador, a equipa e o Benfica. Lideranças fracas, resultados fracos.
Lage teve muito mérito, disse muita coisa certa mas também disse e fez muita asneira.
Aquele discurso de pré-primária só colou quando tudo brilhava.
Depois teve uma gestão desportiva, de reforços e de subidas dos B à A, desastrosa. Tudo o que mexia com menos de 19 anos jogava. Do nada subiram 5 da B. Então se tivesse sobrenome Tavares era directo à Champions.
Quem é que tu achas que queria estrear jovens na champions? Achas mesmo que era o Lage? Nao ves que eram ordens superiores para meter os miudos na montra europeia?
O Lage, para além do seu valor ou não como treinador foi colocado perante uma situação com duas saídas. Ou aceitava uma promoção bem paga a treinador principal sendo marioneta do Vieira & Mendes, Lda. ou continuava com um salário assim-assim na B ou noutro escalão qualquer! Escolheu a primeira opção e hoje retira dividendos dela! Ponto! Quem nunca deveria ter colocado essa questão era o rei-sol em defesa do Clube mas também preferiu outro caminho como é habitual. Não crucifiquemos mais uma pessoa que, olhando à sua vidinha e sabendo que se não fosse ele seria o Veríssimo ou o Tralhão, aceitou o que 99% de nós aceitaria. O resultado disso tem um responsável! Tem bigode e é um artista!
alguém já viu o que se fala do Cancelo em inglaterra?pesquisem..........só falta o jj dizer que foi mais uma pérola que ele criou...........enfim coitado de quem bajula o JJ
Lage é bom homem. Bom demais. Sem estilo nem feitio para o opaco mundo da bola. Fizeram lhe a cama porque foi e é tenrinho. Deslumbrou-se com o sucesso, nunca tendo a humildade de reconhecer que o mesmo se deveu a uma conjugação feliz de factores. O continuar desempregado, confirma que, enquanto treinador, é fraco. Mas enquanto homem mostrou também ser demasiado tenrinho. Foi daqueles tipos que nasceu para professor de educação física, fez uma incursão pelo futebol profissional, saiu-se bem e, agora, vive dos rendimentos, pois tanto quanto sei, o Benfica continua a pagar-lhe o salário até que arranje (ou alguém por ele) equipa para treinar.
Muito mais tenrinho até que o Vitória, que, apesar de tudo, ainda se sabia defender minimamente. Estes tipos têm perfil de funcionários, submissos, capachos, marionetas, mas, acima de tudo, eternamente gratos a quem lhes deu uma abébia e lhes possibilitou viverem desafogadamente, como nem em sonhos algum dia pensavam viver.
O JJ está a ficar, utilizando uma expressão bem portuguesa, taralhouco. As coisas não lhe correm bem e anda nervoso tb com a possibilidade de o mengão vencer de novo o brasileirão, logo na época seguinte e sem ele. Lá se vai uma grande parte da soberba pelo feito conquistado (de uma forma fantástica, diga-se). Mas depois da Libertadores ter sido conquistada por outro português estreante, será mais uma mossa no seu super-ego. Com a mais que provável eliminação da LE, a juntar aos fracassos internos, o homem vai ficar arrasado.
quem aguentou Lage, o ajudou a "acalmar" o balneário e gerir praticamente todos aqueles egos inflamados foi o Jonas... aliás, ter ido ao "lixo" recuperar o Taarabt e dar lhe o protagonismo que lhe deu, deve ter feito bastantes estragos em muitas daquelas prima donas. porém, havia o Jonas, qual bombeiro que apagou não sei quantos fogos.
Depois de ter dito que o Lage era o treinador ideal para o projecto europeu do Benfica, e de este ter afirmado que não via razão para sair, lembramo-nos bem de o Vieira, após o jogo do Funchal, ter tido uma conversa com o Bruno Lage, a caminho do autocarro, em que lhe comunicou que os seus dias como treinador principal tinham chegado ao fim. Assim como um vintém é sempre um vintém, também um mentiroso será sempre um mentiroso. É este aldrabão que ocupa o lugar de presidente do Benfica há 18 anos. Em breve virá dizer que os tempos não estão para aventureiros, com ele ao leme está assegurada a credibilidade do Benfica. Cuidado com o papão do Vale e Azevedo! Um artista português...
Não é por as coisas estarem muito más que vamos considerar bestiais os que lá estiveram antes. Todos foram fracos, sem excepção (até o Jesus, embora com alguns resultados). De 2009 até ao presente, o Benfica contratou amigos e apostas pessoais do presidente. Tirando Jesus que reivindicou sempre alguma autonomia, foram todos paus mandados e empregados do Vieira. E tenho sérias dúvidas que o perfil dos treinadores futuros possa mudar. Ninguém com prestígio e com nome se sujeita a vir treinar o Benfica. Têm mais que fazer que aturar aquela pandilha, cujo chefe mor é o Vieira.
Não queria o regresso do Lage porque esta coisa dos regressos não costuma dar bom resultado, mas que foi o menos culpado do que lhe aconteceu não tenho a mínima dúvida.
O Lage é fraquinho. A única chance de poder treinar surgida nos últimos tempos foi o Guimarães e mesmo assim desistiram dele à última hora. Ou ele baixa a fasquia do salário (cerca de 1 milhão / ano) ou o melhor é regressar à escola para ser prof de ginástica. Não sei até quando é que o Benfica lhe pagará o salário até que arranje clube. Tinha, tanto quanto sei, um contrato por 5 anos.
Vai pagar ate ao final do contrato que tinha em vigor. A nao ser que arranje um clube antes. E quem é que disse que o Lage queria ou teria de regressar se o Benfica assim o quisesse?
O único culpado da desgraça que esta a arrasar o Benfica, tem um culpado, o desinvestimento de 80 para 8 queira ou não foi isto que rebentou com o Benfica e fortaleceu os nossos INIMIGOS o porque? a Direção esta ser chantageados, esta indiferente, esta a favorecer os Batoteiros, a tal reunião no hotel Altis, tanta coisa me passa pela cabeça, a mim e todos os Benfiquistas. Veremos onde isto acaba.
A matilha do balneário (A. Almeida, Pizzi, Jardel, Grimaldo, Samaris, Rafa e Seferovic), mandaram Vitória e Lage embora com ordens da direção, e agora é o JJ. Os lagartos que ocupam lugares de destaque dentro do Benfica têm o Vieira na mão por causa das dívidas ao Novo Banco. Não tenham duvidas que enquanto andar lagartos dentro do Benfica, o nosso clube não vai longe.
A única coisa de jeito que Lage fez, além do campeonato, foi ter lançado o Félix que viria a render bom dinheiro ao Benfica. Ah, e também ter recuperado o marroquino, um jogador caríssimo e riscado por todos. Quanto ao resto, o facto de continuar desempregado, diz bem do valor (falta dele) do rapaz.
Lage fez com o que o Benfica encaixasse uma verba fabulosa com a venda do Félix, pois foi quem o lançou. Quanto ao resto, mostrou ser um patareco igual a tantos outros. Aquela falsa humildade e aquele discurso infantil, também o ajudaram a tombar.
Jardel, Rafa, Pizzi e Grimaldo, André Almeida, Samaris já há muito deviam ter sido corridos. Rendimento desportivo medíocre e como homens são maçãs pôdres. Para já não falar do Luisão, que, mesmo retirado como jogador, continua com um ascendente e um peso no balneário muito negativo.
Qualquer treinador safa-se se tiver resultados. Sem resultados, é uma besta. Mas quer ganhe quer perca, está sempre bem. Se ganhar, melhoram-lhe e prolongam-lhe o contrato. Se perder, leva um chuto no cu, mas vai com os bolsos cheios, com dinheiro para se sentar em cima dele e nada fazer até ao resto da vida.
todos eles fazem parte do sistema, mas depois quando as coisas lhes correm mal queixam-se todos do sistema o futebol tem milhares de desempregados, jogadores e treinadores, passou a ser 1 milhão de gajos a um osso quando eu ia ao estádio da Luz, aquilo era uma chusma de gajos desempregados a oferecerem-se e à espera que o que lá estava caísse com maus resultados no tempo do Camacho, do Quique, do Koeman, até metia impressão e o nosso amigo Jesus era quase presença habitual
Rui Vitória cavou a própria sepultura quando queimou o Varela. Lage complicou a sua vida e muito, quando puxou pelo Taarabt e lhe deu o protagonismo que deu. Ou têm mão no balneário e um capitão de confiança que os ajude a domar todas aquelas feras, ou a queda é mais que certa.
Este? Bem longe. Teve uma sorte tremenda e foi premiado com um bom contrato. Depois disso foi o descalabro, sem atitude para comandar uma equipa. Além disso passava o tempo a elogiar os rivais.
Lage, tal como Vitória, fez parte da lista de treinadores da treta, em quem o Vieira apostou, por considerar que os campeonatos ganham-se nos bastidores. Portanto e na linha deste raciocínio, tanto fazia ter no banco o Lage, como a mãe dele ou até a avó, que no fim a vitória era certa.
Tanta opinião diferente com tanta treta dita no meio disto tudo. Não há ponta por onde se pegue neste benfiquismo de meia leca de algumas personagens nos comentários. Treinadores de bancada em que o orgasmo diário é vir mandar uma posta num endereço blogspot. Reflexo fiel do que é o Benfica neste momento.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Lage disse a muito inconveniente verdade óbvia, que muitos fazem de conta não conhecer, para que a sua amena conveniência prossiga...
ResponderEliminarSe é verdade que meia dúzia de jogadores lhe fizeram a cama, porque não revelam com provas? Abraços.
ResponderEliminarPS: Se a direção foi cúmplice o que dizer da direção?
LOL... pena que OP e generalidade de Benfiquistas tenha feito parte do esquema... tanto com Rui Vitoria como em lage.
ResponderEliminarA sério... mais irritante que ver o Benfica neste estado e ainda nas maos de vieira é isto...
Triste é ver o Benfica à mercê de uma agenda da comunicação social, de um treinador ou de um grupo de jogadores. Tudo a servir-se do Benfica.
ResponderEliminarOnde está a liderança?
Esse senhor milionário que sofria porque não podia estar no aniversário do Filho...acho que não tem humildade para o Benfica,exactamente igual que o Jesús!!
ResponderEliminarTu és parte do afastamento do Lage, que tanto na derrota como na vitória era e é um senhor, não é Labrego com o teu dono e o fiel parceiro da sueca.. Espinha dorsal precisa se para o GB..
ResponderEliminarOs corrutptos estão como querem, mandam desmandam ganham na batota como sempre e sempre unidos, os benfiquistas é sempre com guerrinhas internas, luta pelo poder, ofendem-se, desrespeitam-se, uma cambada de amadores a quererem poleiro, muita desunião com resultado a vista de todos para gozo dos rivais.
ResponderEliminarTodos sabem quem lhe fez a caminha. São os mesmos que agora falam bem pela frente mas que, pelas costas, estão sempre a afiar as facas. O problema é que a direcção não tem muito que fazer, porque teria que simplesmente "deitar fora" jogadores que custaram dinheiro ao clube e seria difícil justificar a sua ostracização sem retorno. Senão vejamos:
ResponderEliminar- Samaris: 10 milhões de euros;
- Pizzi: 16 milhões;
- Rafa: 16 milhões.
Assim, de repente, deitar-se-iam fora 42 milhões de euros em jogadores. Isso foi o preço de compra, é certo, mas é muito dinheiro. Ainda assim, punha-os na rua, vendidos pelo preço possível e trazia de volta alguns dos nossos jovens como o Florentino e o Gedson. Ao menos esses querem jogar e não andam com intriguinhas.
Não percebo posturas destas. Não vêm as lições de Dona Leonor? Dizer mal de jogadores do Benfica é pior do que cuspir na sopa. Mas ainda que se admita, o Rafa?!?!!!! O gajo que no meio de uma equipa que se arrasta nunca desiste de tentar desequilibrar, de puxar a equipa para a frente. Pelo amor de Deus
EliminarO problema é que o presidente faz parte do esquema que o afastou, que não investiu na equipa e o deixou a arder em lume brando até a situação ser insustentável. A crise não é de agora, a crise vem desde a planificação da época seguinte ao Lage ter sido campeão quando se tomaram opções que fragilizaram o treinador, a equipa e o Benfica. Lideranças fracas, resultados fracos.
ResponderEliminarLage teve muito mérito, disse muita coisa certa mas também disse e fez muita asneira.
ResponderEliminarAquele discurso de pré-primária só colou quando tudo brilhava.
Depois teve uma gestão desportiva, de reforços e de subidas dos B à A, desastrosa. Tudo o que mexia com menos de 19 anos jogava. Do nada subiram 5 da B. Então se tivesse sobrenome Tavares era directo à Champions.
Quem é que tu achas que queria estrear jovens na champions? Achas mesmo que era o Lage? Nao ves que eram ordens superiores para meter os miudos na montra europeia?
EliminarO Lage, para além do seu valor ou não como treinador foi colocado perante uma situação com duas saídas.
EliminarOu aceitava uma promoção bem paga a treinador principal sendo marioneta do Vieira & Mendes, Lda. ou continuava com um salário assim-assim na B ou noutro escalão qualquer!
Escolheu a primeira opção e hoje retira dividendos dela!
Ponto!
Quem nunca deveria ter colocado essa questão era o rei-sol em defesa do Clube mas também preferiu outro caminho como é habitual.
Não crucifiquemos mais uma pessoa que, olhando à sua vidinha e sabendo que se não fosse ele seria o Veríssimo ou o Tralhão, aceitou o que 99% de nós aceitaria.
O resultado disso tem um responsável!
Tem bigode e é um artista!
LOL, ninguem escolhe o 11 sem ser a equipa tecnica caso queiram e mandar-lhes para um certo sitio.
Eliminaralguém já viu o que se fala do Cancelo em inglaterra?pesquisem..........só falta o jj dizer que foi mais uma pérola que ele criou...........enfim coitado de quem bajula o JJ
ResponderEliminarLage é bom homem. Bom demais. Sem estilo nem feitio para o opaco mundo da bola.
ResponderEliminarFizeram lhe a cama porque foi e é tenrinho.
Deslumbrou-se com o sucesso, nunca tendo a humildade de reconhecer que o mesmo se deveu a uma conjugação feliz de factores.
O continuar desempregado, confirma que, enquanto treinador, é fraco. Mas enquanto homem mostrou também ser demasiado tenrinho.
Foi daqueles tipos que nasceu para professor de educação física, fez uma incursão pelo futebol profissional, saiu-se bem e, agora, vive dos rendimentos, pois tanto quanto sei, o Benfica continua a pagar-lhe o salário até que arranje (ou alguém por ele) equipa para treinar.
Muito mais tenrinho até que o Vitória, que, apesar de tudo, ainda se sabia defender minimamente.
Estes tipos têm perfil de funcionários, submissos, capachos, marionetas, mas, acima de tudo, eternamente gratos a quem lhes deu uma abébia e lhes possibilitou viverem desafogadamente, como nem em sonhos algum dia pensavam viver.
O JJ está a ficar, utilizando uma expressão bem portuguesa, taralhouco. As coisas não lhe correm bem e anda nervoso tb com a possibilidade de o mengão vencer de novo o brasileirão, logo na época seguinte e sem ele. Lá se vai uma grande parte da soberba pelo feito conquistado (de uma forma fantástica, diga-se). Mas depois da Libertadores ter sido conquistada por outro português estreante, será mais uma mossa no seu super-ego.
ResponderEliminarCom a mais que provável eliminação da LE, a juntar aos fracassos internos, o homem vai ficar arrasado.
quem aguentou Lage, o ajudou a "acalmar" o balneário e gerir praticamente todos aqueles egos inflamados foi o Jonas...
ResponderEliminaraliás, ter ido ao "lixo" recuperar o Taarabt e dar lhe o protagonismo que lhe deu, deve ter feito bastantes estragos em muitas daquelas prima donas.
porém, havia o Jonas, qual bombeiro que apagou não sei quantos fogos.
Depois de ter dito que o Lage era o treinador ideal para o projecto europeu do Benfica, e de este ter afirmado que não via razão para sair, lembramo-nos bem de o Vieira, após o jogo do Funchal, ter tido uma conversa com o Bruno Lage, a caminho do autocarro, em que lhe comunicou que os seus dias como treinador principal tinham chegado ao fim.
ResponderEliminarAssim como um vintém é sempre um vintém, também um mentiroso será sempre um mentiroso.
É este aldrabão que ocupa o lugar de presidente do Benfica há 18 anos.
Em breve virá dizer que os tempos não estão para aventureiros, com ele ao leme está assegurada a credibilidade do Benfica.
Cuidado com o papão do Vale e Azevedo!
Um artista português...
Não é por as coisas estarem muito más que vamos considerar bestiais os que lá estiveram antes.
ResponderEliminarTodos foram fracos, sem excepção (até o Jesus, embora com alguns resultados).
De 2009 até ao presente, o Benfica contratou amigos e apostas pessoais do presidente.
Tirando Jesus que reivindicou sempre alguma autonomia, foram todos paus mandados e empregados do Vieira.
E tenho sérias dúvidas que o perfil dos treinadores futuros possa mudar.
Ninguém com prestígio e com nome se sujeita a vir treinar o Benfica.
Têm mais que fazer que aturar aquela pandilha, cujo chefe mor é o Vieira.
Não queria o regresso do Lage porque esta coisa dos regressos não costuma dar bom resultado, mas que foi o menos culpado do que lhe aconteceu não tenho a mínima dúvida.
ResponderEliminarVai ser um estouro financeiro vai...
ResponderEliminarO Lage é fraquinho.
ResponderEliminarA única chance de poder treinar surgida nos últimos tempos foi o Guimarães e mesmo assim desistiram dele à última hora.
Ou ele baixa a fasquia do salário (cerca de 1 milhão / ano) ou o melhor é regressar à escola para ser prof de ginástica.
Não sei até quando é que o Benfica lhe pagará o salário até que arranje clube.
Tinha, tanto quanto sei, um contrato por 5 anos.
Vai pagar ate ao final do contrato que tinha em vigor. A nao ser que arranje um clube antes. E quem é que disse que o Lage queria ou teria de regressar se o Benfica assim o quisesse?
Eliminaro último líder daquele balneário foi o Jonas
ResponderEliminarde então para cá são fantoches venenosos os que por lá passaram e alguns ainda por lá andam
Quem segurou o BL foi o Jonas.
ResponderEliminarQuando o Jonas se retirou, o fininho ficou entregue à bicharada e caiu naturalmente.
O único culpado da desgraça que esta a arrasar o Benfica, tem um culpado, o desinvestimento de 80 para 8 queira ou não foi isto que rebentou com o Benfica e fortaleceu os nossos INIMIGOS o porque?
ResponderEliminara Direção esta ser chantageados, esta indiferente, esta a favorecer os Batoteiros, a tal reunião no hotel Altis, tanta coisa me passa pela cabeça, a mim e todos os Benfiquistas.
Veremos onde isto acaba.
A matilha do balneário (A. Almeida, Pizzi, Jardel, Grimaldo, Samaris, Rafa e Seferovic), mandaram Vitória e Lage embora com ordens da direção, e agora é o JJ. Os lagartos que ocupam lugares de destaque dentro do Benfica têm o Vieira na mão por causa das dívidas ao Novo Banco. Não tenham duvidas que enquanto andar lagartos dentro do Benfica, o nosso clube não vai longe.
ResponderEliminarA única coisa de jeito que Lage fez, além do campeonato, foi ter lançado o Félix que viria a render bom dinheiro ao Benfica.
ResponderEliminarAh, e também ter recuperado o marroquino, um jogador caríssimo e riscado por todos.
Quanto ao resto, o facto de continuar desempregado, diz bem do valor (falta dele) do rapaz.
Lage fez com o que o Benfica encaixasse uma verba fabulosa com a venda do Félix, pois foi quem o lançou.
ResponderEliminarQuanto ao resto, mostrou ser um patareco igual a tantos outros.
Aquela falsa humildade e aquele discurso infantil, também o ajudaram a tombar.
Jardel, Rafa, Pizzi e Grimaldo, André Almeida, Samaris já há muito deviam ter sido corridos.
ResponderEliminarRendimento desportivo medíocre e como homens são maçãs pôdres.
Para já não falar do Luisão, que, mesmo retirado como jogador, continua com um ascendente e um peso no balneário muito negativo.
Qualquer treinador safa-se se tiver resultados.
ResponderEliminarSem resultados, é uma besta.
Mas quer ganhe quer perca, está sempre bem.
Se ganhar, melhoram-lhe e prolongam-lhe o contrato.
Se perder, leva um chuto no cu, mas vai com os bolsos cheios, com dinheiro para se sentar em cima dele e nada fazer até ao resto da vida.
todos eles fazem parte do sistema, mas depois quando as coisas lhes correm mal queixam-se todos do sistema
ResponderEliminaro futebol tem milhares de desempregados, jogadores e treinadores, passou a ser 1 milhão de gajos a um osso
quando eu ia ao estádio da Luz, aquilo era uma chusma de gajos desempregados a oferecerem-se e à espera que o que lá estava caísse com maus resultados
no tempo do Camacho, do Quique, do Koeman, até metia impressão
e o nosso amigo Jesus era quase presença habitual
Rui Vitória cavou a própria sepultura quando queimou o Varela.
ResponderEliminarLage complicou a sua vida e muito, quando puxou pelo Taarabt e lhe deu o protagonismo que deu.
Ou têm mão no balneário e um capitão de confiança que os ajude a domar todas aquelas feras, ou a queda é mais que certa.
Este? Bem longe. Teve uma sorte tremenda e foi premiado com um bom contrato. Depois disso foi o descalabro, sem atitude para comandar uma equipa. Além disso passava o tempo a elogiar os rivais.
ResponderEliminarLage, tal como Vitória, fez parte da lista de treinadores da treta, em quem o Vieira apostou, por considerar que os campeonatos ganham-se nos bastidores.
ResponderEliminarPortanto e na linha deste raciocínio, tanto fazia ter no banco o Lage, como a mãe dele ou até a avó, que no fim a vitória era certa.
Tanta opinião diferente com tanta treta dita no meio disto tudo. Não há ponta por onde se pegue neste benfiquismo de meia leca de algumas personagens nos comentários. Treinadores de bancada em que o orgasmo diário é vir mandar uma posta num endereço blogspot. Reflexo fiel do que é o Benfica neste momento.
ResponderEliminarAndamos à deriva.
quem lhe fez a cama foi o mais melhor presidente de sempre.
ResponderEliminarisso e aqueles que andaram cinco anos a chorar pelo jejum.