O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Segue o ... "azar" nos testes ao SLBenfica depois do jogo com o FCPorto

. 43 comentários

Depois dos dois laterais direitos...
Agora os dois laterais esquerdos...
E os dois centrais titulares...

Só defesas... mais o Luca!

E de caminho... todos os tecnicos!!!

Basicamente, da defesa o "Azar" permitiu que vá a jogo com o SCBraga o Jardel, Ferro e Todibo que juntos têm 288 (Ferro + Todibo) e 777 (Jardel). Juntos não chegam a 1000 minutos esta ano, sendo que qualquer dos "infectados" tem pelo menos 1400/1500 minutos de competição (no mínimo).

Há quem acredita em coincidências... eu estou com o Frederico Varandas... é "azar".
... Só calha é a alguns!!!!

Mesmo assim vamos lutar com tudo para rivalizar com os festejos de outros:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Paulo de Carvalho20/1/21 10:49

    Não te percebo GB. Por um lado insinuas que os nosso jogadores e staff ficarem infectados no estádio dos corruptos. Por outro, insinuas que os testes estão aldrabados e que os nossos jogadores e staff não estão infectados. Em que é que ficamos? Não achas que os responsáveis do Benfica não mandaram fazer outros testes noutro(s) laboratório(s)? E o que devemos esperar deles? Criticar uma coisa e o seu oposto não me parece ser uma atitude muito coerente, não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há organizações criminosas que em tudo veem uma janela de oportunidade para isso explorarem obviamente sempre do outro lado da legalidade... os testes covid centralizados devem ter colocado alguém a pensar... e há cada craque a pensar la para certos lados...Eheheh. Tudo é possível...

      Eliminar
    2. O pato: “”genial presidente genial””

      Eliminar
    3. E o controlo antidoping também é este a fazer???

      Eliminar
    4. Chamem a PJ e o MP

      Eliminar
    5. Paulo de Carvalho... A mentira não está nos testes do Benfica.
      Os jogadores do Porto é que jogam infetados!!!!

      Eliminar
    6. Paulinho... a aldrabice estás nos resultados "negativos" aos jogadores e staff dos Corruptos feitos pela Unilabs da familia amiga Menezes.

      Eliminar
  2. A direção/Sad gosta assim... ninguém reclama, ninguém pede investigação ninguém levanta questões, dúvidas, etc.
    Amadores e lorpas esta direção.

    PS: ...e não vai ficar por aqui!!

    ResponderEliminar
  3. A direção e LFV acha tudo isto normal?!?!?!?! Tanta e tanta e muita coincidência...e nada?!
    Quo vadis SLB?!

    ResponderEliminar
  4. CURIOSIDADE. Nos dois últimos jogos do fcp deu empate e derrota. Sem o colinho dos pênaltis do FONTELAS a vida é outra. SEM O HABITUAL PÊNALTI POR JOGO NO CAMPEONATO ESTARIAM MUITO PARA TRÁS.

    Depois do jogo no ladrao um amigo meu disse-me: TODA A DEFESA DO SLB VAI TESTAR POSITIVO AO COVID DEPOIS DO JOGO. E explicou-me porque tinha essa convicção. E NÃO É QUE ACERTOU EM CHEIO. O Varandas sabe do que está a falar. O MP e a PJ têm que entrar em campo e desmontar tudo. FONTELAS Proença Fernando Gomes e Tiago craveiro têm que ser escrutinados ou devem pedir a demissão. E já agora a PJ tem que averiguar se os e-mails dos árbitros também foram roubados pelo protegido da Sra deputada em quem nenhum benfiquista deveria votar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho a certeza que nenhum Benfiquista vai votar nessa candidata, pois anda de braço dado com PIRATAS e CORRUPTOS como disse o André Ventura tirou lhe a mascarara, nós os Benfiquistas tratamos as pessoas dentro da lei não votar nelas, já outros Bandidos contratam jagunços piratas arruaceiros a uns parte lhes as pernas a outros parte lhe os estabelecimentos a outros vau au centro de estagio da Maia ameaçar os filhos dos árbitros, são COINCIDENCIAS.

      Eliminar
    2. Proença, Gomes e Craveiro mais depressa são convidados para a gala do que escrutinados.

      Eliminar
  5. Já fiz uma pergunta e ainda ninguém conseguiu responder....quem desinfecta os balneários das equipas de futebol em cada estádio nomeadamente os das equipas adversárias! Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta que fiz a mim próprio quando começou a chover covid às resmas no Benfica...

      Eliminar
    2. A pergunta faz imenso sentido.
      Ha outra pergunta que tambem me vem a cabeca, conhecendo as praticas dos corruptos e o nao olharem a meios para atingirem os seus fins.
      E a pergunta e a seguinte: Quem? Alguem? infecta os balnearios das equipas adversarias?
      No mundo do vale tudo dos corruptos e o odio que teem ao SLB, nada mas mesmo nada me surpreeende.

      Eliminar
  6. Já fiz uma pergunta e ainda ninguém conseguiu responder....quem desinfecta os balneários das equipas de futebol em cada estádio nomeadamente os das equipas adversárias! Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguindo as teorias de conspiração, é da responsabilidade da equipa da casa efetuar esse serviço, porem, não é crível que no sábado, os balneários que o Benfica utilizou tenham sido desinfetados. Limpos, sim. Continuando com a mesma teoria, esses espaços terão sido utilizados por elementos da casa infetados com COVID 19 .
      Recuando á ultima época, e segundo os mesmos teóricos da conspiração, é dito á boca cheia que a forma física com que o clube em questão se apresentou em comparação com os outros, se deveu aos treinos conjunto realizados as escondidas, durante as primeiras horas da manha quando já clareava e ultimas horas do dia, á revelia da ordem explicita em contrário durante o período em que eram proibidos. Nessas horas havia um transito pouco habitual de carrinhas de vidros fumados junto ao centro de treinos, mal paravam e arrancavam logo. Pronto, conspiração é mais ou menos isto...mas uma vez corruptos, corruptos para sempre. Aquela gente não presta.

      Eliminar
    2. Duas vezes é pro 1.andar��

      Eliminar
  7. Onde andam os "tomates" do Vieira?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/1/21 11:48

      Esses - tomates - só são grandes quando se trata de botar propaganda... Quando se trata da defesa do Benfica e da Verdade MIRRAM!
      Mas não é disso que gostam os vieiristas? Qualquer dia acordam e ficam sem clube! E não falta muito!

      Eliminar
    2. Desde 2003 que estão no mesmo sítio...

      Eliminar
  8. E fizeram uma contra-análise num outro qualquer laboratório? É que foi assim que o Sporting desmascarou a Unilabs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso.
      O importante é ter os jogadores prontos para o jogo com o zbording referente á Liga...

      Eliminar
  9. O Benfica não devia ter usado o balneário daquele clube. Já foi a creolina e agora sabe-se-la se alguém infetado andou la a tossir antes? Que fique de lição. Jogadores do Benfica nunca mais devem entrar nesse balneário. Já no jogo no Boavista em que ficaríamos com OITO pontos de avanço se tivéssemos ganho se viu que os nossos jogadores fizeram o pior jogo da época falhando passes atrás de passes, parecendo que tinham tomado calmantes. Que fique a lição. Há que levar uma brigada de reconhecimento na dianteira pois o perigo espreita de todos os lados

    ResponderEliminar
  10. "Azar" estavam à espera de chegar à final e caso fosse o SLB estariam supostamente em vantagem com a equipe desfalcada, hoje mais dois, se fosse o Braga arranjava-se mais um "azar" para desfalcar o adversário. Acho que Benfica, Sporting e Braga deveriam começar a fazer os testes no mesmo laboratório que o FCP, pelos vistos são tão fiáveis que até agora só três jogadores da equipe principal deram positivo e isto só depois de se ter falado nas coincidências, o que é elucidativo. Para não variar a derrota não foi culpa de mais ninguém a não ser da arbitragem, é o costume, depois os outros é que são isto e aquilo, já não há pachorra.É interessante ouvir nos canais que transmitem jogos, sejam eles quais forem e onde quer que sejam, os narradores terem sempre que falar no Porto ou no estádio do Dragão, bem como jogadores que por cá passaram há anos serem ex-Porto, enquanto outros ou são internacionais portugueses ou apenas o fulano tal, neste pacote coloco também o narrador de jogos do SLB na BTV que tem sempre que mencionar o clube do Norte ou o estádio, até parece que caso não falem nisso não têm direito ao ordenado. É mais uma coincidência.

    ResponderEliminar
  11. Mais teoria da conspiração...ou não :

    PARA PENSAR :
    No jogo da coincidências, a Unilabs foi escolhida pela Liga Portugal para realizar os testes COVID19 às equipas da primeira liga. Também é coincidência que o Director executivo da Unilabs é um ex-jogador de basquetebol do FC Porto. Não podia deixar de ser coincidência que o filho de Filipe Menezes(tipo que concedeu um centro estágio ao FC Porto por uma renda irrisória de 500€/mês), é o Director geral da Unilabs. Também o filho de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol trabalha na Unilabs, o que também não deixa de ser coincidência. Outra grande coincidência é a Unilabs ser parceira do Porto há muitos anos.

    ResponderEliminar
  12. Linhadafrente20/1/21 12:54

    Amigo os balneários devem ser desinfetados pela equipa que é detentora do estádio.Mas a questão não está aí;a questão está nos testes e quem os valida ;ora se essa empresa de forma reiterada se engana posso presumir que se engana nos negativos ; isto é há jogadores negativos que eles validam como negativos. Além do mais a questão do scp é mais grave ainda porque o jogador não foi inserido no sistema e a empresa não quis corrigir o erro para obviamente ele não jogar.Solucao;
    OS CLUBES DEVEM IMEDIATAMENTE EXIGIR À LIGA E FEDERACAO A MUDANCA DE EMPRESA ,Eu sugiro uma Germano de Sousa ou fundação champalimaut visto o Ricardo Jorge não ter gente para tantos testes diários feitos pelos clubes.
    Não adianta bater no ceguinho alguém comete crimes .....
    Assino ; estou na linha da frente

    ResponderEliminar
  13. A PJ tem muito para investigar nas manhas e nos manhosos do futebol português. Desde logo, os colegas e os jornalistas supostamente coligados na toupeirice contra o Sport Lisboa e Benfica. E agora, e no que aos infetados com a COVID diz respeito, o que se passará com a extraordinária imunidade dos jogadores do clube das quengas e com as análises do já célebre laboratório que trabalha para a Liga, e que por acaso está no Porto e é dirigido por um adepto do mesmo. É que esta coincidência de se jogar contra eles e ficarmos com uma catrefada de jogadores infetados é, no mínimo, esquisita.

    ResponderEliminar
  14. Vamos às contraanálises!

    ResponderEliminar
  15. O tal filho do MENESES nem médico É atenção.... os médicos podem não saber ele como gerente e diretor pode alterar dados sem os médicos saberem e é nisto que acredito. Nenhum médico faz estás coisas eles tem uma cedula.... a batota está em quem insere os dados porque os médicos nem sabem de quem sao os testes ...
    Médico do imm

    ResponderEliminar
  16. Aplaudo a atitude do presidente do Sporting e a coragem e determinação pra enfrentar aquela corja corrupta.
    Assim o SLB tivesse pessoas do mesmo calibre e paixão pelo clube. Pelo contrário, são uma cambada de tansos que ainda apoiam a eleição e reeleição de gentinha reles como são os presidentes da liga e fpf. O asqueroso d presidente da liga, já não tinham chegado as vezes que prejudicou o SLB em campo, agora fá-lo na secretaria, ficando mudo e assobiando pra o lado por subserviência aos corruptos.
    O futebol luso é uma falácia e um lodo.

    ResponderEliminar
  17. A comunicação do Benfica... é simplesmente Fantastico!!!!

    Departamento ridículo, assim como o presidente e vice presidente que temos, que nada dizem ou fazem!

    MaTic

    ResponderEliminar
  18. Todos os jogadores que jogaram no Dragão estão agora infectados, excepto os que já tinham contraído o vírus.....

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  19. Caros, não se insurjam contra esta direção do Benfica, eles fazem e agem como sempre o fizeram, não estão a enganar ninguém, perguntem aos 62% se foi nisto que votaram, estes sim são os verdadeiros responsáveis por esta subserviência do Benfica.

    Se isto não é motivo para adiar jogos, não sei o que mais é preciso, se isto não é um surto, não sei o que é um surto, mais um mês assim e o campeonato fica entregue, já parecemos o Sporting, para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  20. o Nuno Tavares ja nao tinha apanhado o bicho no verao?

    Ze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse foi outro Tavares, o David

      Eliminar
  21. Sou do Sporting e perante o que vejo acontecer a quem joga contra o Porto, fico apreensivo perante o risco de surgir um surto no Sporting. A juntar a isso, há agora o comportamento miserável do laboratório que perdeu toda a credibilidade na execução dos testes.

    ResponderEliminar
  22. "Importam-se de responder?
    O email da DGS foi só enviado ontem às 13h30”

    Diretor de Comunicação do Sporting ironiza com atraso na resposta da Unilabs

    ResponderEliminar
  23. É o descrédito TOTAL. Tudo controlado pelos andrades. É uma VWRGONHA o silêncio ppr parte do BENFICA mas não admira com os cavalos de Tróia que lá andam. Isto está muito pior que nos tempos do Apito Dourado, tão cedo o BENFICA não ganha um título.

    ResponderEliminar
  24. Plantaram Covid no balneário do dragão para nos lixarmos... são capazes disso e muito mais!

    ResponderEliminar
  25. Não vou com a atitude do Varandas, não por eu ser Benfiquista, mas por ele ser um palermóide armado em gestor de futebol.
    Mas nesta atituxe de vir a público "desmascarar" mas entrelinhas estes testes Covid de ficção, tiro-lhe o meu chapéu.
    O LFV ou até alguém da Direção do Benfica já deviam ter vindo a público fazer o que ele fez. Isto é uma vergonha! O FCP não consegue gamhar no campo, tenta ganhar no laboratório. E a UEFA deveria pôr olhos nisto, pois as equipas europeias também jogam contra eles... Vergonha.

    ResponderEliminar
  26. O avançado alemão Lucas Waldsmith testou positivo a Covid 19 logo após a chegada a Lisboa da comitiva do SLB depois do jogo no Dragão. Com no mínimo 2 dias de incubação, o facto é que Lucas viajou, esteve em estágio, nos balneários e no jogo juntamente com todo o staff do SLB.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking