O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

JJ sem plano B, e um Benfica com sérios problemas de identidade

. 36 comentários

 

Um Benfica cansado? Sem dúvida nenhuma, como estão quase todas as grandes equipas da Europa que andam a competir nos campeonatos nacionais e na Europa, com jogos de 3 em 3 dias, para mais numa época que praticamente é a continuação da época anterior e onde os jogadores tiveram apenas uma semana de férias...

Estão as grandes equipas da Europa, os Benficas, os Portos, os Citys, os PSGs, os Reais Madrids, os Barcelonas, a pagar muitíssimo caro a ausência de público nas bancadas, um fator determinante porque é de facto o público que gera ânimo e entuasiasmo e faz os jogadores ir buscar forças onde não há, e que ao mesmo tempo gera pressão e apreensão nos adversários e nos árbitros? Absolutamente, e quem quiser negar tal evidência não sabe do que está a falar...

Mas... Não explica tudo!

A equipa do Benfica está cansada sim, mas também joga muito pouco...

A equipa do Benfica está cansada sim, mas individualmente este é um plantel caríssimo, e onde à exceção de Darwin e Waldschmidt e acho que também Cebolinha (terá muito espaço para crescer e será grande jogador), não se vislumbra realmente ninguém acima da média... Vê-se, isso sim, muitos abaixo da média e sem nível para jogar onde jogam!

Jorge Jesus não tem culpa de facto de 6 anos onde não contratámos um único jogador que tenhamos valorizado desportivamente e financeiramente, o que diz muito do que tem sido a gestão da Sociedade Vieira&Mendes Lda do Benfica dos últimos anos MAS...

O treinador também não pode estar isento de culpas... Quando o meu filho de 9 anos, que gosta muito de futebol mas não tem paciência para ver um jogo inteiro seguido, se senta ao meu lado no sofá 10 minutos a ver o Benfica e me diz que este Benfica não tem meio campo, eu fico estupefacto com a sua sabedoria...

Porque de facto há muitos momentos do jogo em que se vê claramente  a bola no jogador do meio campo, uma linha de 5/6 jogadores completamente avançada em toda a largura do campo, o sétimo que é o jogador com a bola, e depois 3 defesas que é o que temos para defender quando o portador da bola faz um mau passe, coisa que infelizmente acontece com demasiada frequência, e a equipa adversária galga 70 metros sem qualquer oposição rumo à nossa baliza...

Ontem por exemplo, marcámos o golo da vitória no último segundo do jogo, depois de um excelente cruzamento de Gabriel, completamente descaído no lado esquerdo do ataque... Aliás, Gabriel, o nosso número 6, que anda a jogar muito pouco diga-se, anda a pagar também o preço de lhe ser pedido que seja o 6, mas também o 8, já que é frequente ver o 6 nos bicos da grande área adversária a fazer cruzamentos...

Pergunto-me se esta é a função do 6, desproteger constantemente a zona defensiva de uma equipa que de facto já é horrível nas compensações defensivas e não tem jogadores para o fazer, para ir lá à frente fazer cruzamentos para o golo!

Para os adversários do Benfica hoje em dia, é facílimo jogar contra nós... Porque o Benfica é aquela equipa que anda com problemas sérios de identidade, que quer jogar com ADN de grande equipa que acha que é, mas de facto não o é e mete água por todos os lados... Essa crise de identidade é o nosso ponto mais fraco...

Porque ser treinador de qualquer equipa pequenita que jogue contra o Benfica é dizer simplesmente aos seus jogadores, “Vamos aguentar esta primeira avalanche do Benfica que eles vão vir com tudo, vamos segurar lá atrás, que eles vão acabar por se desmontar todos defensivamente e vamos ter inúmeras oportunidades para fazer golos...” E assim é...

Agora, vou aqui eu, um Zé Ninguém da tática, dizer que eu é que sei e que Jorge Jesus não percebe nada do que está a fazer?! Claro que não! Mas sei ver, e isso acho que vejo bem, que Jorge Jesus não tem neste momento jogadores para a tática que quer impor, porque para a tática que quer impor precisa de um meio campo que não perca a bola com tanta facilidade  e que consiga fazer 5 ou 6 passes seguidos... E não tem!

E como não tem, temos um problema gravíssimo! É que Jorge Jesus não tem um plano B. Jorge Jesus tem o seu plano A e não vai parar enquanto não contratar jogadores que façam o seu Plano A funcionar. Vai encontrá-los? Eu acho que sim, mas LFV vai ter de abrir os cordões à bolsa para ir permanentemente satisfazendo os caprichos de um treinador que não tem a iniciativa/capacidade de adaptar o seu sistema de joga às carências atuais que o seu plantel tem.

Este é o grande dilema que LFV terá já para enfrentar em Janeiro, depois de um ano em que investiu 80 milhões de euros para ter uma equipa que não joga muito mais do que o ano passado! Vai continuar a gastar o que não tem, porque é esse o compromisso que assumiu com o seu treinador?

Ou será Janeiro o princípio do fim da paz LFV/JJ, porque JJ não vai mudar o seu sistema de jogo, e se não mudar sem ter novos jogadores, o Benfica não vai ganhar porra nenhuma e a corda acabará por partir por algum lado, com JJ a defender-se dizendo claramente que não foi esta a merda que lhe foi prometida quando o foram buscar ao Brasil?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Chiquinho out
    Pedrinho out
    Seferovic out
    Nuno Tavares out
    Gilberto out
    ............
    Mais uma vez:
    Falta um 6
    Um DD
    Um 8 + Tarabt (o único que empurra a equipa a frente e não para os lados)
    Lucas Veríssimo definitivamente

    Arbitragens & Var's competentes e sérias
    Chega de roubarem...

    O SLB/Direção/LFV/RC não podem continuar calados e assobiar para o lado depois do que temos assistido EM TODOS OS JOGOS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tarabt e Tavares são os piores jogadores do plantel.Tarabt produz zero, perde imensas bolas, não solta a bola e não defende. Somando Pizzi a isto é o descalabro, juntando os laterais e centrais que temos é um filme de terror.

      Eliminar
  2. Bom dia,
    O problema do Benfica, resume-se apenas a uma palavra. QUALIDADE. Não obstante o valor investido a equipa não tem qualidade.
    Para mim esta é a única explicação para as exibições paupérrimas que temos vindo a assistir.. Podemos mudar de treinador, tudo, se não houver um upgrade em termos de qualidade dos jogadores que compõem o plantel o Benfica este e nos próximos também arrisca não ganhar nada.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Ó Jesus, tu é que estás completamente "fora dela"

    ResponderEliminar
  4. Caro Redmoon

    tem muita razão na maioria dos seus pontos de vista mas nem um parágrafo sobre o terror e roubo das arbitragens??!!
    O clube dasjantas a ser (constantemente) beneficiado e nem uma palavra?

    Não está mais que na altura de alguém na estrutura falar alto, curto e grosso?!

    Vão falar no final da época,
    quando não adianta nada?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quantos anos andamos com a mesma conversa? Se a direcção do Benfica não luta contra a máfia é porque não quer e/ou não pode.

      Eu junto-me a essa luta quando vir os nossos jogadores a darem tudo em campo. Até lá, corram que é para isso que vos pagam.

      Eliminar
  5. No final a palavra utilizada pode aplicar-se a tudo.
    Temos uma merda de plantel, uma merda de treinador e uma merda de presidente.
    O mau cheiro começa a ser insuportável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com sua licença, subscrevo

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho7/12/20 17:53

      Se o amigo reparar, desde que Vieira é presidente, muito raramente, tivemos todos os sectores da equipa bem apetrechados. O problema, é que este ano, é demais. A explicação é simples, quem pensa constantemente em fazer vendas, não acha prioritário acautelar lacunas.

      Eliminar
  6. Evidentemente que se vê sem ser grande especialista que esta equipa nao tem um defesa esquerdo quando um Nuno Tavares joga nesta equipa jà se diz e vê tudo quanto ao resto é mais do mesmo o Presidente que faliu o Alverca e comia e achincalhava o Benfica com o seu amigo PDC continua a arrastar o Benfica para a falencia é grande especialista nessas obras de destruiçao mas os 62% gostam e como gostos nao se discutem é esperar por dias melhores e que esta corja deixe o clube vai ser dificil.

    ResponderEliminar
  7. Mais do que cansado, este Benfica está desgastado e o que se vê em campo não engana. A falta de agressividade e o conformismo em campo é o espelho de toda a massa dirigente que lá está há quase 20 anos. A diferença para o Porco é que eles vão buscando a força a bater em moinhos de vento (ódio a nós). Nós não temos nada. Refugiamo-nos numa "superioridade" e numa "grandeza" que está a acabar e num postura de estadismo e viscondismo que não pode continuar. No entanto a maioria dos sócios escolheu isso, e como o clube ainda é dos sócios o rumo do mesmo, bom ou mau, é ditado por eles. Já com a entrada e saída do V&A foi assim.
    Ontem e em todos os jogos anteriores desde a época passada não houve entrega nenhuma, os golos são completamente caídos do céu, os jogadores fazem número em campo. Nem a jogar só para uma frente como o Sporting nos íamos dar bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem.
      Propaganda versus dolorosa realidade.

      Eliminar
    2. pergunta para adulto: pq nao poupou os jogadores 5ª feira contra 0 9º da polonia?

      Eliminar
  8. Pois é....há que adaptar o estilo de jogo ao plantel que se tem. Mas temos um treinador sem plano b. Para o que custa, devia ter até ao d ou e.

    Existem carências em várias zonas do terreno, nomeadamente meio-campo, mas as laterais são de chorar. Ridícula falta de qualidade dos laterais de ontem. Até Grimaldo, um buraco a defender que já nos custou tantos jogos, parece um jogador top ao lado do Nuno Tavares.

    ResponderEliminar
  9. Antes de pedirem ao gabriel pra ser 6 ou 8 é preciso pedir-lhe pra ter atitude em campo! Nao venhas com essas tretas de 6 ou 8 porque ali nota-se uma grande falta de atitude de alguns jogadores! Convem recordar que esta mesma equipa esta epoca já fez jogos bons, ou sejam quando queriam jogar e mostravam atitude!

    O grande problema do Benfica, alem da falta de qualidade e opcoes em algumas posicoes, sao os meninos mimados que andam lá á anos a minar os balneareos e a fazerem a cama ao treinador!

    O jesus tbm tem culpa sim, e muita! Ele disss que iamos jogar o triplo e a unica diferenca pra epoca passada foi que se investiu 100M fora os milhoes investidos no jesus e jogamos menos do que com o lage!
    Alias basta ver pela nomeaçao dos capitaes! O capitao, é um merdas é o principal cancro do balneareo do Benfica que anda a passear a camisola em campo! O sub capitao é um jogador com meia duzia de dias de Benfica que ainda em abril andava a fazer juras de amor ao porto, tá farto de enterrar e é capitao do Benfica!
    O que achas que pensam jogadores como samaris ou outros jogadores com anos de Benfica e chega lá um andrade e passa a capitao! Achas que isso faz bem ao balneareo? Nao nao faz!

    O Benfica tá entregue á bicharada! A começar pelo merdas do presidente passando pelo merdas do treinador o rei da bazófia que se acha o melhor do mundo e na realidade é um treinador que mediano pago a peso de ouro e a terminar nas princesas do plantel a que tbm se podem juntar os merdas dos 62% que andam á anos a contribuir para isto! É isto o Benfica europeu do vieira!

    Votem vieira cambada de burros e otários! Viva ás pedras da calçada!

    ResponderEliminar
  10. Já estamos com uns 15 jogos oficiais e todos sabemos quem sao os defesas e os avançados titulares mas não fazemos qualquer ideia quem são os donos do miolo do terreno. Cada jogo temos direito a uma dupla nova. Assim é completamente impossível o jogo da equipa ganhar solidez e isso passa fatura tanto na defesa como no ataque.

    ResponderEliminar
  11. O seu filho é sabedor por ver em 10 minutos que não temos meio-campo. Pois peça-lhe para ver mais 5 minutos e ele concluirá que só temos um defesa, dois avançados e meio guarda-redes!

    ResponderEliminar
  12. "treinador que não tem a iniciativa/capacidade de adaptar o seu sistema de joga às carências atuais que o seu plantel tem."

    Aqui discordo, e isto porque o JJ já demonstrou ter capacidade inventiva, e com extraordinários resultados, recordo a temporada 2012/13, uma temporada em que perdeu tudo em duas semanas e meia, mas temos de recuar a agosto de 2012, em cima do fecho de mercado, o Benfica vendeu o nº 6 Javi, e nº 8 Witsel, mas não foi ao mercado substituir esses 2 médios, o treinador JJ qual artesão "cozeu" a equipa já em competição, do nº 8 Matic que tinha chegado na temporada anterior, em contra-peso no negócio David Luís, foi transformado num nº 6, já o ala/extremo EnZo Perez que tinha regressado de empréstimo na Argentina, foi transformado num nº 8.

    Matic e Enzo formaram talvez a melhor dupla do meio campo do Benfica dos últimos 10 anos, e foram duas adaptações, ou "remendos", para além dos extraordinários resultados desportivos, posteriormente o Benfica encaixou 50 M€ com ambos, na minha opinião, essa é a obra prima do JJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala do presente, quero lá saber do Matic e do Enzo, já não estão cá.
      Qual a solução agora?

      Eliminar
  13. Concordo RedMoon com o teu puto aliás o menino com 9aninhos sabe ver futebol o meio campo é um desastre os jogadores da equipa adversária entram por ali abaixo com um a vontade do caraças,mas a defesa também não é muito famosa aquele Nuno Tavares é do pior que tenho visto dali nunca sai nada de jeito,Grimaldo comparado com este é top,não conheço jogadores dos outros escalões do Benfica mas de certeza haverá melhor que Nuno Tavares este é horrível as ditas equipas pequenas tem melhores defesas esquerdos que nós,não concordo como leio opiniões que j Jesus é um treinador de m... não tem é jogadores a seu jeito para o estilo de táctica que gosta de jogar.vieira e mais os tais 62%ate que já foram muitos mais enquanto por lá andarem o Benfica não passa disto,mas atenção também comungo da opinião de alguns que existe ali meninos que estão minando balneário.

    ResponderEliminar
  14. Caro Redmoon,

    Partilho no essencial as ideias que expressa nos seus posts, e hoje nao e excepcao.
    Quando pergunta ate quando ira durar a relacao LFV e JJ apetece-me dizer o que ja tinha escrito em comentarios anteriores. Esta relacao tem tudo para correr mal. Porque se calhar tera comecado mal.
    LFV a tentar a todo o custo ganhar as eleicoes, depois de uma epoca tragica desportivamente e quando ja lhe era impossivel esconder as consequencias do desinvestimento e opcoes erradas em epocas consecutivas.
    JJ desesperado para sair do Brasil, do Covid e da realidade de que nao havia mais nada para conquistar no Flamengo. Depois de mais uma vez nao ter havido nenhum grande clube europeu interessado "nas suas ideias", o que melhor haveria do que regressar ao Benfica?
    LFV tera se calhar prometido mais do que podia cumprir. Tera contado com o "ovo" da Champions que nao chegou a sair do cu da galinha.

    E a realidades comecou a bater a porta dos dois, LFV e JJ.
    As realidades que muitos de nos, atentos e nao influenciaveis pela propaganda, ha varios anos que vinhamos a denunciar. A falta de qualidade do plantel, os zigzags entre varios tipos de treinadores, as famosas "luzes" a inspirar decisoes estrategicas, o Seixal sim seguido do Seixal talvez e do Seixal nao, a dependencia do taxi Jorge Mendes.

    "Refugiamo-nos numa "superioridade" e numa "grandeza" que está a acabar e num postura de estadismo e viscondismo que não pode continuar", retirado com a devida venia do comentario do Richardus. Esta negacao e grandiosidade, completamente incongruente com os valores historicos de humildade e mistica do SLB, tambem contribuiram e de que maneira para o actual estado de coisas.

    Um plantel desiquilibrado, cheio de vacas velhas e secas, bem pagas, sem ambicao, mistica nem espirito de luta, parasitas no actual plantel.
    Um Clube cheio de alto a baixo de mercenarios bem pagos para manter LFV no poder.
    Um treinador teimoso e muito mais limitado do que a sua enorme vaidade e arrogancia lhe permitem reconhecer. Aquilo a que JJ chama "as minhas ideias", eu classifico como teimosia e rigidez. Insistencia num modelo de jogo inadequado ao futebol actual, que exige equipas compactas e extremamente equilibradas. Para alem disso esta teimosia e tambem muito cara. Faz-se pagar bem caro, exigindo jogadores carissimos para as satisfazer.
    Termino sugerindo que, apesar do actual plantel ter os defeitos que todos nos conhecemos, um treinador moderno, conhecedor, experiente, bom condutor de planteis, seria capaz de conseguir melhores performances e resultados.

    Acho que tudo isto vai acabar mal. Sera doloroso como e sempre que o Benfica nao ganha.
    Mas se calhar e mesmo o que e preciso acontecer para que possamos ultrapassar esta fase, que nada e senao uma especie de nem o LFV "morre" (sentido figurado) nem o SLB e os adeptos almocam.

    ResponderEliminar
  15. Será que com mais 300 milhões de euros conseguimos ganhar tranquilamente ao Paços?
    O Oxigenado está ultrapassado, todos lhe dão um banho tático.
    Ontem podemos dar graças a Deus à estrelinha de Natal.
    Só espero que neste Natal o menino Jesus desapareça do nosso presépio. Só é pena quem o contratou não poder ir com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não perdemos por vaca, se eles acabam a primeira parte a vencer por 2 a zero nunca os apanhávamos, equipa quase melhor que a nossa.
      Qualquer treinador português dos melhores fazia com este plantel muito melhor, atrevo-me a dizer que o Lage fazia muito melhor.

      Eliminar
    2. Tirando 3 ou 4, os nossos jogadores são iguais ou piores, Tavares, Tarabt, Otamendi, Pizzi, Jardel, Ferro, Grimaldo são ridiculos.

      Eliminar
  16. Muita Incompetência do Treinador, e incapacidade, quanto à Direcção é perguntar aos que os reelegeram. JJ mostra todas as suas fragilidades, ele não é o que fazemos (fazem dele) sendo um treinador razoável óbvio, mas nada mais que isso.

    ResponderEliminar
  17. Nós sócios e não sócios perdemos o direito de dar opinião quando o assunto é o Benfica.

    Lamento mas o RedMoon não tem qualquer direito de opinar sobre o Benfica, muito menos criticar seja o que for.

    Não tem o RedMoon , não tenho eu , não tem o Shadows, não tem o ViriatodeViseu , não tem nenhum Benfiquista.

    No dia 28 de Outubro de 2020 perdemos o direito a falar do Benfica.

    Nesse dia o Benfica de Cosme Damião morreu.

    Existe um clube com o nome Benfica e de Benfica é tudo o que resta.

    No futuro os nossos filhos e netos vão colocar em todos nós o rótulo de Coveiros do SLB.

    Infelizmente vamos ter de viver e conviver com esse rótulo o resto das nossas vidas.

    Nós Benfiquistas permitimos umas eleições à maneira Maduro da Venezuela , ao permitimos isso , perdemos todo o direito e liberdade de falar do Benfica.

    Todos que batemos no peito e dizemos amar o Benfica devíamos corar de vergonha por ter permitido umas eleições independentemente do vencedor sem qualquer garantia de eleições justas e honestas.

    Ninguém pode garantir que as eleições não foram uma fraude.

    Não estou a dizer que foram , mas ninguém pode garantir a 100% que não foram.

    Falamos e escrevemos muito em blogs mas na hora de dizer presente e ajudar o Benfica a ser Benfica nenhum Benfiquista deu a cara.

    Nenhum de nós teve coragem de dizer que não se podiam fazer eleições desta maneira.

    Ninguém teve coragem de juntar assinaturas para se marcar uma Assembleia e mudar os estatutos para que no Benfica existam verdadeiras eleições democráticas.

    Pior , aconteceu o que aconteceu e não vejo ninguém a querer mudar os estatutos do Benfica na questão eleições para não voltar acontecer o mesmo na próxima.

    Um sistema eletrónico que não é auditado por nenhuma empresa independentemente.Ou seja o sistema pode estar alegadamente programado para dar a vitória a uma lista independentemente dos votos reais dos Benfiquistas.Outra situação que pode acontecer é o sistema ser Hackeado para dar a vitória a uma determinada lista.

    O voto em papel não é contado.

    As urnas facilmente são violadas.Basta ver as imagens da Cmtv.

    É este tipo de eleições que desejam no clube que dizem amar?

    É este tipo de eleições que vão querer novamente em 2024?

    Até um Benfiquista ter a coragem de recolher assinaturas e fazer-se uma Assembleia Geral para mudar como se faz as eleições no Benfica nenhum de nós tem direito a opinar sobre o Benfica.

    Nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red tenho eu,primeiro vivo fora do Pais segundo nao tenho direito a nada o Vieira com a sua 4 classe comeu-nos a todos de cebolada,apenas temos o direito de amar o Benfica esse amor ninguem nos tira eu ja amava o Benfica um pouquinho antes de o Vieira nascer so que nos temos de sujeitar a amar o Benfica que temos o Benfica que o Vieira quer o Benfica dos 62% incluindo os tais intelectuais esses que podiam fazer alguma coisa nao o fazem todos estao feitos com o Vieira e caso para dizer santa 4 classe essa a do Vieira que da a volta a todos e nao tivesse tido ele um mestre eximio na arte de vigarizar mas pronto o Vieira nao e eterno um dia ele vai ter que se desligar do Benfica para sempre,so que esse dia ainda pode estar longe e nao havera volta a dar.

      Eliminar
  18. temos um problema... o Benfica não joga nada e o porto está a ser levado ao colo.

    ResponderEliminar
  19. O Jorge Jesus é apelidado de "mestre da táctica". Eu acho que o apelido devia ser actualizado para o "mestre de uma tática só". Não tem jogadores para jogar em 4-2-4 mas insiste, insiste, insiste. Errar todos erram. Insistir no erro só têm um nome: burrice!!! Há no plantel jogadores de meio campo suficientes para jogar de forma mais equilibrada. Na minha opinião não é necessário comprar mais jogadores. Mas se calhar alguém vai ter que sair...

    ResponderEliminar
  20. Isto está definitivamente transformado num blogue dos Marretas, quem diria..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os marretas tem direito à vida e à opinião, tal como os imbecis...

      Eliminar
    2. És tu? O cepo que saiu do zborde para tantos colossos europeus e voltou dado?

      Eliminar
  21. Pois claro que não, a culpa não é de JJ. A culpa é do Rui Vitória que em 4 anos ganhou 2 campeonatos contra 3 do jesus em 6 anos com uma equipa com vários jogadores da elite europeia.

    A culpa foi de lage que com ainda menos, conseguiu esmagar a liga tendo ganho um campeonato e não nos esqueçamos que fez o mesmo na primeira volta do ano passado... algo mudou no retorno e não foi o Lage.

    A culpa é de toda a gente, menos do Vieira e do Jesus.

    O JJ com a mesma equipa do ano passado, mais 100M em cima (ainda não tinha saido ninguem) nem sequer chegou à fase de grupos da champions


    CLARO que a culpa também é de JJ. Porque mentem-se o mesmo mestre da tatica que passou 6 anos a fazer coisas como meter david luiz a lateral vs porto.

    A primeira contratação foi Gilberto que todos sabiamos o flop que era.
    Elogiou Ferro, enterrou-o.
    Disse que Weigl era perfeito, enterrou-o
    Disseram que GOnçalves era bom lateral, amuou por não ser ideia dele e enterrou-o.
    Diz que Gabriel falha muitos passes (aleluia que alguem reparou), mas disse-o como um elogio.
    Tarabt idem gabriel e continua a insistir.
    Rafa, Waldschmidt e Darwin são os unicos a jogar e são os unicos que quase todas as semanas critica pelos nomes dele.


    Não vamos mais longe, na liga europa tinhamos 5 indisponiveis e ele foi mexer ainda mais na equipa.

    Mas o que dizer... mais uma vez maioria a Vieira, já sem champions... agora descansem... daqui a 4 anos votam outra vez em vieira...

    ResponderEliminar
  22. lixívia, mais lixívia.
    só que não existe lixívia no mundo que faça do jejum bom treinador.

    a equipa esta cansada porque ele não faz rotação, e se na liga europa não a faz como é que seria na liga dos campeões.

    pois o jejum não tem, nem nunca teve, plano b é que ele não sabe mais.
    mas também quem agora quer contratar um trinco mas que deixou sair um pelo simples facto que não tem mais de metro e noventa diz muito daquilo que é o bazofias.

    pois só que contratar, em janeiro, dois medios que façam aquilo que o jejum quer gastas mais de 40M.
    mais fácil e mais barato é mandar o bazofias embora e contratar um treinador bom que saiba trabalho com aquilo que tem, coisa que este nunca soube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking