O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de novembro de 2020

Jorge Jesus, Otamendi, Pizzi e 97%

. 91 comentários
Jorge Jesus: tudo o que disse desde o primeiro campeonato perdido para Vilas Boas confirma-se sempre.

Jorge Jesus é uma fraude e neste momento é uma fraude paga a peso de ouro. 

Um treinador medíocre que nada prova na Europa e que é suportado por uma imprensa rendida aos almoços.

Otamendi: ou é o gajo mais azarado ou nervoso do mundo. Ou é uma espécie de Artur Jorge, a quem ainda por cima pagamos.

Pizzi: o primeiro golo do Braga é o exemplo do que Pizzi é em campo. Um preguiçoso, mediano e mau carácter que prejudica a equipa com a sua falta de empenho. 

97%: sim, 97% dos votantes nas eleições não se podem queixar de nada disto. 

LFV montou o plantel e escolheu Jorge Jesus.

JNL, se bem se recordam, não apresentou um único nome para o futebol e disse que não iria mexer ou mudar nada até ao final desta temporada. Inclusive quando o SL Benfica foi eliminado pelo PAOK disse que o importante era o jogo seguinte para o campeonato.

Portanto, devem todos assumir as suas responsabilidades por esta temporada miserável.

9 golos sofridos em três jogos contra equipas de segunda categoria, que infelizmente é o que é este SL Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Posso ter sido um dos derrotados nas eleições pois votei para o Vieira perder. Mas pelo menos tenho uma coisa que os Vieiristas não têm. A paz de espirito e a tranquilidade para poder dormir bem à noite sabendo que não contribui para a destruição continuada do meu clube. Quem votou em Vieira que carregue esse peso na consciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Eu tbm durmo com a consciencia tranquila pois tabm votei para o vieira perder

      Eliminar
    2. Está a acontecer o que eu esperava.
      Mais uns tempinhos e vai-se a ver e ninguém votou no Vieira.

      Eliminar
    3. Luigi SLB9/11/20 00:32

      Havia algum candidato Vieira para perder. Ridículos. Ou não tem direito a voto ou tem vergonha de se assumir.

      Caro Shadows, para ti à 7a jornada chamas Temporada. Ainda estamos em campanha eleitoral?

      Eliminar
    4. Olha o Luigi não só votou como defende este lapidar constante do Benfica, tanto é que se picou logo ao falar da consciência..

      Eliminar
    5. Cardia...os que votaram JVA morreram todos.

      Luigi: com Champions perdida e com as exibições vergonhosas chamas quê? Sucesso?

      Eliminar
    6. E já agora fomos buscar Todibo para k ? Se tem 20 anos e não é para jogar não precisava de vir treinar com Ferro. Temos Kalaica e Morato para 5.º central... 15M por Otamendi... 32 anos baixo e lento... não podíamos trazer logo Lucas Veríssimo e Ruben Semedo ?
      Pk gostamos tanto de novelas ???

      Eliminar
  2. Alguma coisa tem de mudar e não ser um passar a mão pelo pêlo dos jogadores.
    O plantel está mal formado e €20M do Pedrinho dava para comprar muito boa gente!!

    Que alguém na estrutura se mexa e dê um murro na mesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exemplo: Pote, Zaidu, Taremi...

      Eliminar
    2. Lucas Verissimo

      Eliminar
    3. Zaidu e Taremi? Fica tu com eles.

      Eliminar
  3. Pizzi o elo mais fraco! Ainda por cima a 8??? Tirem-me deste filme!! O merdas não ganha uma bola dividida!! Enquanto este sujeito, não for para o banco, este campeonato já era!! Taarabt dá 10 a 0 a essa pseudo-vedeta!

    Antes do 1o golo sofrido, minuto 37, perde uma bola básica no meio-campo, e quase dava golo... deu na saída do pontapé de baliza!

    Tão frágeis! JJ não faz milagres... está ao nível do Bruno Lage...

    Vergonha!!

    Ps: o objectivo era só vencer até às eleições! Depois de Vieira permanecer no tacho, os resultados são indiferentes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Everton está nas lonas e o Pizzi é um a menos... porquê po-los de princípio?
      O Otamendi foi um grande central, agora não.

      Eliminar
    2. A defesa pode não estar no melhor, mas o grande problema está no meio campo, um meio campo de 2 com o pizzi que não defende e suicídio, como ê que Jesus não ve isto é que é para mim um mistério, todos os treinadores ja viram isto, fazem todos o mesmo... isto até parece sabotagem, andam a brincar com os adeptos ou que? 9 golos sofridos numa semana!!! E ainda não percebes te ó jesus?!?!

      Eliminar
    3. Nao digas que o pizzi é fraco pois vem ja aqui alguns artolas atacar-te! Nao é de agora, pizzi é á uns 2/3anos o elo mais fraco e o que mais destroi balneareos e treinadores!

      Eliminar
    4. Não é o Pizzi não ganhar uma bola dividida, esse não é o problema. O problema é o Benfica não ganhar uma bola dividida, em nenhum jogo e contrabatem quer que seja!

      Eliminar
    5. O Pizzi vai ser como aquele predestinado que agora está no Braga. Saíu do SLB e não mais jogou em lado nenhum. Temos de fazer uma operação coração para reformar o Pizzi.

      Eliminar
    6. Eu,quando vejo o Pizzi na constituição da equipa,digo sempre ,já perdemos.Porra não há ninguém com olhos na cara,para ver que jogamos sempre com 10 e se mete o Gilberto somos 9?

      Eliminar
    7. Com tanta conversa sobre o 8 e ninguém fala que LFV não quis recuperar Renato Sanches por menos de 20M... é e será dos melhores box to box do Mundo. Será k não tinha lugar no Benfica ???

      Eliminar
  4. Despedir os 3 com jhsta causa já! Comprar defesa e meio campo novo em Janeiro. Mascquem renova com Tarabt, vê-se o que percebe de futebol. 5 anos seguidos a cometer sempre os mesmos erros. É GESTAO DANOSA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão.
      Os bons jogadores estão sempre com a pressa de vendê-los, os barretes, tipo Taarabt renovam-lhes contratos.

      Eliminar
    2. Com que dinheiro se compará uma nova defesa e um novo meio campo? Ouça o que lhe digo, depois desde esbanjar deste ano, para o ano o mais tardar estamos com a UEFA à porta.

      Eliminar
  5. Será que apenas houve prémios até às eleições?

    ResponderEliminar
  6. Diz o janela ao intervalo “ Jesus é um mestre a fazer alterações para mexer com o jogo”, só se esqueceu que também é mestre a perder, triste este Benfica do Vieira

    ResponderEliminar
  7. Até os "burros" do Vitória e do lage tiveram a perspicácia de encostar o pizzi a direita para o Benfica não perder o meio campo mas o catedrático continua a insistir nele a 8.
    O resto prefiro nem comentar.

    ResponderEliminar
  8. Foram os 62,5 % que votaram nesta marmelada! Aguentem-se, canalhas! Quatro anos é muito tempo!

    ResponderEliminar
  9. e o jejum ter dado a braçadeira ao otamendi não ajudou nada, muito pelo contrario.

    só que a culpa não é do pizzi de o meterem em campo, muito menos a jogar a 8 onde ele é ridículo.

    mas querias que o jnl dissesse o quê mesmo sobre o treinador, o que é que o abilio disse de diferente sobre o jejum queres dizer.
    mas a culpa também é daqueles que andaram a atacar jnl facilitando a eleição do iluminado por isso não venham com coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh João... Quantos nomes anunciou esse senhor para a gestão do futebol? Mudanças? Zero! Diz que mantinha tudo. Um tipo que percebe zero de futebol.

      Eliminar
    2. já o rgs percebe de futebol para caraças queres ver.
      e o que ele anunciou foi um funcionário do clube, que ainda esta para provar que perceba de futebol.

      um presidente não necessita de perceber de futebol tem é de ter alguém que perceba, ou o joão santos percebia de futebol.
      jnl era o candidato perfeito, não, mas era melhor que o vieira mas alguns acharam que para isso mais valia lá ficar o vieira portanto não venham com essa conversa, que alias agora nem faz sentido nenhum.

      Eliminar
    3. Errado. Anunciou quatro nomes mais Lourenço Coelho. Gostes ou não, foi claro.

      O JNL era melhor que o Vieira em quê? Nem ele nem ninguém da sua direção tinha qualquer experiência de dirigismo. E como é que se desculpa JNL dizer que mantinha tudo como estava com o RGS? Essa está boa.

      A realidade é que alguns benfiquistas merecem isto, a partir do momento que deixaram de olhar para o interesse do clube e passaram a olhar isto como se valesse qualquer coisa para tirar de lá Vieira.
      O Sporting anda há 20 anos com grandes gestores de empresas. Percebem zero de bola e dos bastidores do futebol.

      Eliminar
    4. lá esta preferiram o vieira a jnl, estão no seu direito, por isso não venham com a conversa dos 97 que pelos vistos também fazem parte dos 62.
      acham que o vieira percebe mais de futebol e dos bastidores que jnl por isso agora não venham com essa conversa.

      e voces também pelos vistos merecem isso que a única coisa que arranjaram foi um trauliteiro que era o cão de fila do vieira.

      Eliminar
    5. O que JNL disse foi que iria avaliar todos os que sao funcionários do Benfica, solicitar alguns trabalhos de auditoria e apos esse processo iniciar uma transicao gradual. Nao disse o que estas a dizer que ele disse. E qualquer gestor que se preze e assim que começa as coisas. Mais...quando te candidatas a eleicoes o teu objetivo e ganhar as eleicoes por isso ha que tentar entender o que querem os socios e conciliar o que queres fazer com as suas percepções. Se ainda teve uns 33% de votos foi porque anunciou uma mudanca gradual...se nao entendes que essa era a unica forma de ter hipoteses de vitória entao devias pensar um pouco nisso. Se o vieira tem dominado todas as eleicoes e porque os socios nao querem mudanca...entao se as queres ganhar nao podes propor algo completamente diferente como se viu com o RGS. 1o tens de ganhar as eleicoes. Aqui no NGB continua a ser lamentavel a forma como tratam 33% dos sócios que foram votar. Por vezes parexe que se acham mais benfiquistas que os outros...mas nao sao. Pior que isso foi terem passado 1 ou 2 meses a falar mal de uma candidatura que podia ter tirado de la o vieira. Sim ele e o principal culpado...nao sao os jogadored ou o JJ. Ele e que o contratou e ele e q define a estrategia do clube. Querer meter no mesmo saco quem votou vieira e quem votou numa alternativa e um exercicio de completa desonestidade intelectual...o que pensando bem...vos coloca ao nivel das atitudes do Vieira. Repensem sff sobre o que andam a escrever e mais respeito por quem vos segue. Viva o SL Benfica!

      Eliminar
    6. Shadows e o noronha nao anunciou ninguem mas disse que ia ver o que la estava e aproveitar os bons que la estavam! Concerteza que lourenco coelho era um deles! Achas q a meio de uma epoca tem cabimento algum candidato dizer que vai mudar tudo ate o treinador? Nao tem cabimento nenhum, á una epoca planeada(muito mal planeada mais uma vez) e nao se pode chegar a meio da epoca e mudar tudo!

      Eliminar
    7. Filipe, quando tens uma visão, um programa e um projecto próprio colocas lá a tua equipa de gestão.

      Não dizes que chegas lá e vais ver... ver o quê? Se o DSO pagou mais despesas pessoais da conta do SL Benfica? Se a empresa de segurança contratada paga mais que pagavam à Prosegur e porquê? Se o SL Benfica fica em determinados hoteis por algum interesse pessoal de alguém? E podia continuar.

      Um gajo que quer ser presidente não se informa antes do que vai encontrar? Isso não tem cabimento, meu caro.

      Desculpa lá, mas um gajo rodeado de amigos do FCP, que recebia na sua casa o Fernando Gomes, que foi almoçar em privado com o Vieira, entre outras coisas, era mudar alguma coisa ou era manter os mesmos interesses a mandar no SLB? Isso é que interessa.

      Além disso, teve menos percentagem que o próprio JVA quando perdeu com o Vilarinho, nas eleições mais participadas de sempre até estas.

      Eliminar
    8. mas o rgs também almoçou varias vezes com o vieira.
      e teve menos percentagem que o bruno de carvalho alias só consegui bater mesmo o abilio.

      Eliminar
  10. Tenham calma... Jorge Jesus recebeu das mãos do Presidente Marcelo a mais alta distinção nacional. Ordem do Infante D. Henrique. Pensem nisto

    ResponderEliminar
  11. Pizzi é vegonhoso!!! Há anos

    ResponderEliminar
  12. O infiltrado orelhudo foi buscar este retardado milionário, para satisfazer novamente os amigos das Antas...
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  13. Os artistas que criticavam taraabat e pediam o pizzi no meio tao bons é pra se dedicar ao ballet! Taraabat é o unico que leva ao jogo pra frente! Se comete erros? Comete, mas comete porque é o unico que joga pra frente ao contario do pizzi!

    Com um presidente em condiçoes pizzi depois do que fez na ultima epoca nao vestia mais a camisola do Benfica!

    Nao gosto de jesus, mas tbm nao é assim tao mau como o pintas! Alias com esta defesa e a juntar o pizzi no meio campo nem o klop conseguia fazer alguma coisa de jeito!

    Ps: soube á uns dias que o Benfica recusou o Aurier do tottenham que é muito superior aos laterais que temos! Sabem porque é que o recusou? Porque á dois jogadores no palntel do Benfica que tem lugar cativo, um é o andre almeida(se o aurier viesse ele tinha q ir pro banco) e o outro é o pizzi! Sao esses dois merdas que quando é preciso fazer a cama a um treinador a mando do rei sol eles dizem presente e arrumam com o treinador, foi o que fizeram ao lage agora e o que fizeram ao rui vitoria mais o luisao, curiosamente luisao esse que voltoh ao Benfica outra vez!

    Principal problema do Benfica? É o presidente e a sua direçao!
    É a falta de exigência que hoje em dia é praticamente nula no Benfica!
    É os 62% que votaram neste chupista que la anda mas que daqui a uns tempos quando ele nao tiver lá cao dizer q nunca votaram nele!

    Antigamente o Benfica ganhava e jogava mal o terceiro anel punham logo os jogadores a tremer! Hoje em dia perde-se, joga-se mal e porcamente mas basta o rei sol vir falar da pedra da calçada e ja fica tudo bem! Cambada de burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa discussão entre o pizzi e o taarabt, na posição 8, é uma discussão sem sentido porque nenhum dos dois serve para o lugar como já se viu varias vezes.

      Eliminar
    2. Pois...mais vale meter o cervi no meio...ou a cebola que dança bem.

      O samaris...

      O Diogo gonçalves....

      So nao digo o rafa porque tenho medo que lhe deem mais pau nessa posiçao.

      Eliminar
    3. É obvio que mesmo o tarabaat nao e o 8 que o Benfica precisa, mas é o muito melho que o pizzi! Ao menos corre,defende, leva a bola pra frente e faz a equipa jogar como se viu ontem apos a sua entrada! Ja o pizzi é um merdas que ali anda,nao corre,nao tem atitude, desconpensa a equipa toda! Alias acho que com um bom trinco ao lado o taraabat podia fazer bem a posicao! O problema é que tambm nao temos um bom trinco! Agora o pizzi é longe com ele nem sequer a camisola devia vestir! É um merdas mimado pelo presidente que diz presente quando é preciso mandar alguem embora! Por isso o presidente lhe renovou contrato 3 vezes numa epoca!

      Eliminar
    4. o que não temos é um trinco, porque gabriel, samaris e weigl são todos 8.

      Eliminar
  14. O JJ é fraco como treinador mas um mestre na arte de arranjar desculpas para os insucessos. Esperam-se novas e deliciosas nos próximos tempos. Quanto ao Otamendi, já se sabia que já não tinha capacidade para as grandes competições; mas isso não é problema, o benfiquinha também não; o problema é que também não tem para as pequeninas; os 15 milhões foram só para fazer de conta que o Ruben Dias foi vendido por 40, o Otamendi era um mono e por uma sandes de couratos o City libertava-o e até o mandava entregar com um embrulho de Natal. Carrega, Vieira, isto não interessa nada, interessa é que continuas onde queres (e precisas de) estar. José Oliveira

    ResponderEliminar
  15. O SLB é hoje um clube sem identidade nenhuma!

    Li uma entrevista recente do Dani Alves que disse o seguinte a propósito do que se passa no Barcelona e que é exatamente o que se passa no SLB:

    "Antes, o Barcelona tinha uma identidade, agora é um clube de compra e venda. Assim terás muitos futebolistas valiosos, mas que não vão defender a filosofia do clube. Para mim, o Barça perdeu a sua identidade e tem de passar por um processo duro para a conseguir recuperar. Bartomeu foi, entre aspas, prostituindo a sua gestão. Talvez tenha sido mal aconselhado. Para mim, é claro que o Barcelona não tem qualquer filosofia. As saídas do Suárez e do Rakitic são uma consequência de tudo o que se passou: agora o Barcelona é uma equipa comercial e os jogadores são mercadoria. O Barcelona tem individualidades, mas tem de recuperar a sua essência."

    E vamos ter que levar com isto durante, pelo menos, mais uns penosos quatro anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao se fazem Clubes e equipas ganhadoras com mercenarios tricolores de alto a baixo da estrutura!!

      Eliminar
  16. Fico contente por não ser o único a pensar assim!!!
    Quo Vadis Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. E o filme repete-se ano após ano... e depois vêm os "filtradores" dizerem que há Benfiquistas que não o são... sentimos tudo o que de errado existe, escrevemos... somos uns dragartos... se calhar estes também foram drogados pelo chef do hotel, ou o árbitro teve uma noite má e prejudicou o SLB.... anda tudo amorfo, sem tesão... o treinador parece que teve um AVC... a brasileira advogada tirou o ser ao JJ!! Arrasar, só se for em golos sofridos! O 3o golo do Braga nem nos distritais... e culpabilizarem apenas o Otamendi é só um bico que fazem os Vieiristas ao Kadafi...
    Falem agora do queijo suíço... o homem luta sempre, quem dera pelo menos mais 5 que lutem igual!
    É melhor ir atrás das urna dos votos que desapareceram nas eleições... isso sim é caso de "doping".

    ResponderEliminar
  18. RUA COM ESTES 3 INFILTRADOS E ANDRADES!

    ResponderEliminar
  19. Só uma palavra
    Só um desejo

    Rua ainda hoje para os maiores trastes do Benfica pós vale e Azevedo

    JJ
    Orelhas

    Estes são os verdadeiros culpados desta merda toda, há vários anos!

    Só não vê quem anda a mamar na teta do orelhas, a comer croquetes e pior que tudo: NÃO SÃO BENFIQUISTAS, fdgp dos 63%

    MaTic

    ResponderEliminar
  20. E o gr? É um rapaz jeitoso, quantos frangos tem que dar mais para ir para a bancada

    Desculpa Shadows mas eu votei na única opção viável para tirar de lá o Vieira, sim no Noronha, porque rgs por muito que gostes e puxes para o lado dele nunca foi opção, eu disse antes das eleições que se tivesse 3% era bom teve metade foi péssimo e ficou arrumado nestas e em qualquer próxima eleição

    Noronha não apresentou nomes? É quais os nomes do rgs?

    Shadows não chegou o que se passou em 2000? Sim o Noronha dizia nomes, tipo para treinador X, conflito aberto e depois quem paga a choruda indemnização ao JJ? Qualquer pessoa
    percebe que jj é o treinador do Vieira, os outros candidatos não o queriam mas era pouco inteligente entrar em conflito e o mesmo se passa com o Rui Costa

    Querem apresentar nomes de treinadores e jogadores, então alterem a data das eleições para o período entre o fim da época e o início da próxima, a culpa do que sucedeu é do Vieira, que se agarrou a tudo para ficar no poleiro, porque se fosse do Benfica tinha antecipado as eleições para antes da época se iniciar, depois disso é abrir conflitos e pagar indemnizações

    Mas ao contrário do que vocês aqui no blog pensavam, e denegriram bastante o Noronha, rgs nunca foi opção de nada e por culpa da sua forma de ser e estar

    Em relação ao que dizem do Noronha, apresentem factos concretos e não suposições e opiniões individuais

    RGS pensava que era o prof martelo do Benfica e na volta ainda foi pior que o Abilio Fernandes, dep, mas devemos sempre valorizar as pessoas que se candidatam, gostemos mais ou menos deles como pessoas

    Aquilo que se passa para mim não é novidade, um dos culpados de ter deixado de ir ver o Benfica foi o JJ, fartei-me dele,
    sendo que o maior foi o Vieira, nas eleições fiz aquilo que me competia e votei para a mudança, a maioria das pessoas não quis, paciência, mas quem tem que aguentar é quem votou no Vieira

    Mas a culpa destas quase 3 derrotas seguidas, deve ser dos árbitros, da amarelinha como a vieirada gosta de dizer quando perde, nunca é mérito fix outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, quanto custou a eliminação na Champions? Quanto custam as comissões que pagamos todos os anos por jogadores que nem vestem a camisola?

      Além disso, Noronha não tem capacidade para gerir um clube de futebol. Um tipo que nem uma entrevista conseguia dar sem ter cábulas ao lado! Aponta-me alguma coisa que tenha publicado que não seja verdade. Os apoiantes dele que vivem há 20 anos em conivência com o FCP, o próprio Fernando Gomes visita habitual da quinta do Noronha, a SportTV e a Impresa a darem respaldo, a COFINA que fez da sua antena a sede de campanha de Noronha e Vieira nos últimos dias de campanha... Um candidato que mentiu descaradamente quanto ao seu orçamento de campanha merece credibilidade?

      Apoiei RGS e tornava a apoiar. Isso não obriga ninguém a votar nele como não sou obrigado a votar em candidatos fabricados como foi Noronha Lopes. Foi a quarta escolha de um grupo de iluminados que queriam assaltar o clube e manter o mesmo agrilhoado nos interesses que já mandaram em LFV.

      É preciso olhar para as coisas como elas são e não com floreados ou romantismos. Foi assim que Vilarinho meteu Vieira no SL Benfica. Com tangas.

      Eliminar
  21. Não foi apenas no lance do primeiro golo do Braga que Pizzi ficou a dormir... A jogada anterior só não deu golo do Braga por mero acaso, depois de uma bola displicentemente perdida por Pizzi!!!! Este jogador não serve! Nem a 8 nem em posição nenhuma!!!!

    ResponderEliminar
  22. Eis o Benfica europeu que anda á tres jogos a levar 3!

    Ainda diz o bazofias que é pra ganhar a liga europa? Ele nao tem nocao da equipa que tem!

    Eu ate arrisco mais no fim da epoca os vieiristas vao pro marques festejar o 3lugar( e se correr bem)!

    O vieira vai deixar o clube muito proximo daquilo que o encontrou, olhem bem o que vos digo!
    Á uns anos atras meteram o artur jorge no Benfica! Hoje em dia foi o otamendi que ate ja é capitao!

    ResponderEliminar
  23. Estou em choque enquanto benfiquista. Enquanto apaixonado por futebol, dentro do campo da racionalidade, os 2 últimos jogos não faziam prever nada de bom.

    A minha posição é conhecida, quero outra direcção, outras pessoas à frente do Benfica.

    Mas neste momento, tanto ou mais que questões técnico-tácticas, há que rever as posições de Tiago Pinto e Luisão. O balneário tem de ser mais fechado e coeso. Parar já a Benfica play a filmar jogadores. Dar-lhes mais recato, mais foco e concentração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS ULTIMOS 2 JOGOS??????

      E o Farense? Não?
      E o Lech Poznan, tombem não?

      fdxxxx, este é o problema do tipico Benfiquista, so vê o que aconteceu hoje e quiçá ontem...

      Isto ja vem desde o inicio da epoca, pah.. PAOK!!!! VERGONHA!!!!

      ruaaaaaaaaaaaaaa

      MaTic

      Eliminar
    2. O momento é muito importante. Se viessemos de vitórias este jogo seria diferente. Hoje jogaram sem confiança nenhuma.

      Isto vem desde 2003, com poucas excepções.

      Eliminar
  24. Será coincidência que estas humilhações tenham aparecido pós acto eleitoral?
    Se o Basófias foi um trunfo eleitoral, então já pode ir embora, não traz nada de novo nem as desculpas para os insucessos.
    Acho que me vou confinar por uns tempos do Benfica.

    PS:será possível mandar o "otomendy" para tele-trabalho?

    ResponderEliminar
  25. A culpa é nossa. Nada é feito para mudar o rumo das coisas. Estamos acumudados e resignados com o falhanço. Suportados tudo com o estigma de Vale e Azevedo. Senão aplaudidos está vergonha somos uns ingratos ou estamos sujeitos a que nos apertem o pescoço. VERGONHA!!! SOMOS TODOS CULPADOS

    ResponderEliminar
  26. Não temos mais centrais? O Ferro não andava a ser preparado por Jesus?!
    O que veio emprestado do Barcelona não é melhor que o Otamendi?

    E no meio campo, não há uns putos na B melhor que Pizzi? Pelo menos há dem ter mais garra e ambição nos jogos... E isso às vezes faz a diferença.

    E quanto ao meio campo, não é que eu ache que Weigl seja um grande jogador... Mas, é impressão minha ou sofremos menos golos com ele em campo?!

    O Everton no Brasil jogava mais pelo meio, porque raio o insistem em encosta lo à ala?!

    O Odisseias que deixe de mascar pastilhas e a perder tempo a meter gel naquele cabelo, e veja se começa a estar mais atento aos jogos....

    Afinal quem é o gajo que está no banco a fazer passar-se por Jorge Jesus?!
    Fdx
    Onde é que anda o Jorge Jesus a espumar-se pela boca, a puxar as orelhas aos jogadores?
    Onde está o toque do grande mestre da táctica?!
    ... Mestre da táctica que não é capaz de arranjar uma táctica melhor que está mais que visto que face às limitações do plantel e dos próprios jogadores, esta não vai dar...
    E não, tbm não vai ser a táctica dos três centrais que vai dar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que é que se anda a passar com o jejum? nada este sempre foi o jejum de sempre pelos vistos andaram muito distraídos nos seis anos que ele cá passou.

      Eliminar
    2. votaste Vieira? Vieira é isto, sempre foi.

      Eliminar
  27. Essa entrevista do Daniel alves encaixa q nem uma luva no Benfica. Um entreposto de jogadores,pagos a peso de ouro e q muitos nunca chegam a vestir a camisola do Benfica. Os últimos Cádiz e h leite por 2.5 m cada um é UM CRIME!!! Agora vão ver quem intermédiou o negocio do helton leite!!!! Um grande guarda redes segundo o balofo guerra (pausa para chorar) com esta merda não vamos a lado nenhum!!!!
    Parabéns aos carneiros dos 62% fdgp!!!
    Devem estar radiantes com esta merda!!! Vão todos pó caralho!!!

    ResponderEliminar
  28. O Vieira tem vindo a abandalhar e a enfraquecer o clube ano após ano. Não defende o clube pq tem o rabo preso a muita coisa. Só lhe interessam as negociatas e o mercantilismo de jogadores.
    Gastam-se milhões e a mediocridade mantém-se. E as carências da equipa, há muito identificadas, tb.
    A vinda do otamerdi foi um erro. JJ errou tb ao promovê-lo a capitão. Pizzi, Gabriel e outros emburraram e estão-se nas tintas pra equipa. É um conjunto de jogadores avulso, sem identidade nenhuma com o clube.
    A formação é uma falácia. Não há qualidade nem jogadores que possam ser referência no futuro.
    A propósito, pq não se acaba com a equipa B? É desperdicio de dinheiro mantê-la.
    Tanta expetativa no inicio da época e estamos a ser defraudados de novo.

    ResponderEliminar
  29. António Almeida9/11/20 00:15

    Não vi o jogo. Então mas JJ sempre foi uma FRAUDE, um PRODUTO DE MARKETING apenas e só. Estamos metidos num filme de terror. Os 62% assim o quiseram. Temos o que merecemos. Ponham os olhos no Sporting sem dinheiro e foram buscar bons jogadores. E já estamos a 4 pontos deles, isto devia ser motivo de pintar a cara de merda só com a vergonha de um clube que gastou 100 milhões de euros contra clubes falidos e depois resume-se a isto! O Benfica está doente muito doente. Somos um clube de fanfarronice, de bazófia, de mania das grandezas. Aquele PALHAÇO lá do conselho fiscal que disse que o Benfica ia ganhar fácil o campeonato será que não tem vergonha na cara depois de ter dito aquilo? Devia dar motivo de demissão. E o Orelhas o MAIOR MENTIROSO/ ALDRABÃO onde anda? Será que já anda nas típicas negociatas a tentar vender o Darwin em já em janeiro? E o CHULO do Rui Costa onde anda também? Enfim meus amigos o Benfica é isto, as eleições passaram, e agora voltamos à triste realidade. E depois ainda querem ganhar um título europeu, ahahahahahahhahahahahshahahahah. Só podem estar a gozar mesmo com a malta.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO O QUE DIZ NO SEU COMENTÁRIO,FALTA REFERIR ONDE ANDA O TODIBO QUE AINDA NÃO JOGOU E JÁ HÁ MUITO TEMPO QUE ESTÁ LESIONADO.

      Eliminar
  30. UM DOS PIORES MOMENTOS DO BENFICA, NOS ULTIMOS TEMPOS...\

    E o maior blog Benfiquista, o que faz?

    Nada... O unico que ainda escreve umas coisas é o Shadows, mas como já ta na hora de ir dormir porque amanhã ha escola, só temos 42 comentarios aprovados!!!!

    Epah, deixem o blog aberto para tudo o que se queira escrever!

    Vocês permitem que o Eagle aqui escreva as barbaridades e imbecilidade que ele quer , a torto e direito, mas depois não deixam os comentários de toda a restante falange verdadeiramente Benfiquista...

    RUA VIEIRA
    RUA JJ

    MaTic

    ResponderEliminar
  31. Vamos ter 4 anos de Vietname!!, preparem-se!!!, ou não, mas esta é a escolha da maioria. Contestar a legitimidade da Direção acho pouco democrático, continuar a atacar a Direção honestamente não vejo qualquer utilidade, a atual conjuntura é reflexo da vontade da maioria dos benfiquistas e acho que devemos respeitar isso, deixo estas palavras à consideração do Shadows e do GB.
    Vou-me manter como sócio até perceber que o futebol deixou totalmente de me dar prazer. Realço que Não creio que exista qualquer utilidade em continuarmos a atacar a Direção e o Treinador, só irá aumentar o ruído dentro dos nossos corações, eles continuarão a ganhar toneladas de dinheiro e a fazer as suas vidas independentemente da nossa paixão, esta e toda a verdade.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  32. Carlos Carvalhal....

    Ainda este mês.
    E depois, Vieira sai e entra o Salvador... Presidente do Braga!

    Ta feito

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim porque o carvalhal dos pasteis é um grande treinador, voces parecem os dirigentes de à uns anos jogador que marcava contra nós era logo contratado.
      agora qualquer cepo de treinador que faça um bom resultado, e não é preciso sequer ser bom, para voces passa a ser o guardiola.

      Eliminar
  33. Jorge Jesus vai ganhar tanto como ganhou nos tres anos que passou em alvalixo se esta vendo as mesmas teimosias quando ele treinava o sporting,tambem la diz o velho ditado nao voltes a casa onde foste feliz.
    Mas o que mais me custa ver jogadores nossos adversarios que nao ganham nem metade do que ganham os nossos meninos e jogam tres vezes mais,nao culpem o Jorge Jeus porque maior culpa tem o ditador vendilhao que o foi buscar ao Flamengo,para aqueles que falavam mal do R.Dias e do Ferro do Almeidinhos do Grimaldo agora vejam as diferenças do Otamendi do Nuno Tavares este nao me convence por muito que voces digam que e o futuro defesa esquerdo da selecçao Vertonghen pobre selecçao com um defesa esquerdo daquele calibre.

    ResponderEliminar
  34. BENFIQUISTA A SERIO9/11/20 04:50

    "97%: sim, 97% dos votantes nas eleições não se podem queixar de nada disto."

    oh Shadows, pareces o camarada Jeronimo de Sousa. o mesmo discurso do partido comunista que está no parlamento desde 1974 mas nunca teve culpa de nada, são sempre os sabichões mas que nunca quiseram decidir nada.

    ResponderEliminar
  35. Tenham respeito ao falar do Capitão Nicolas Otamendi, o jogador com mais curriculum e prestígio a vestir a camisola do Benfica desde há uns anos para cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Estamos a falar de um Tricampeão Nacional, campeão inglês, vencedor da Liga Europa, um jogador da selecção Argentina e que jogou no FC Porto e no Manchester City. É, para todos os efeitos, quer se queira quer não, o jogador mais prestigiado de todos os que jogam no actual Benfica.

      Eliminar
    2. E foi este ano a melhor aquisição do FCP!

      Eliminar
  36. Piores laterais, centrais e centro campistas da Liga, tirando os centrais( acabados) o resto são adaptações sem competência para as posições. Estrutura 20 anos atrás. Nem Klopp ou Guardiola faziam alguma coisa deste plantel. Obrigado Vieira e R.Costa. JJ apatico e suicida, com Pizzi no meio campo, cepo Tavares e Otamendi, Cebola de rastos e continua há 5 jogos nisto (Lech e Farense foi igual).

    ResponderEliminar
  37. Tenho uma pergunta: como andamos a levar 3 em todos os jogos, será que é isto "jogar o triplo"?

    ResponderEliminar
  38. Ganda jogatana dos nossos matrecos, lãs-brancas, madraços! Que raio de primeira parte foi aquela de andarem a passear no campo? Um favorzinho a amigalhaços? Esmifraram-se só depois de estarem a levar três a secos. Porque não o fizeram a partir do primeiro minuto de jogo? Temos equipa para «assasar», não haja dúvidas. Mas para arrasar os nossos nervos, os nervos daqueles que amam o Benfica, os seus adeptos e sócios. Vocês estão a arrasar-nos mesmo com a vergonha dos jogos que fazem e com os desgostos seguidos que nos dão.
    Odisseias faz grandes defesas, mas de vez em quando esquece-se que precisa de se lançar antes da bola beijar as malhas. E aquela fífia de ontem é mesmo de principiante. Não estará na hora de dar o lugar ao Leite? É que os jogadores (os milionários, só esses, coitadinhos) sofrem muito de problemas psicológicos, e por vezes faz-lhes bem um retiro.
    A defesa que temos é uma anedota das foleiras. Na linha média, temos o Tarabt, só ele, e aos fogachos de tusa de mijo.
    O «mestre» dos sistemas e das táticas parece que esgotou o stoque. Está apático, cara de infeliz e desconsolado, não grita para os matraquilhos, não reage. Outro vencido (em inglês dz-se looser)
    Na bancada, será que o homem das luzinhas teve tempo e discernimento e consciência e honestidade para pensar que as negociatas e a balda a constituir equipas não estão a dar resultado?
    Estamos entregues aos bichos.

    ResponderEliminar
  39. Última hora sad do Benfica e Santa Clara alvos de buscas do ministério público, PJ e autoridade tributária em causa o Carrocel de 3 jogadores Libios um deles transferido para o Benfica em 2016 indo depois para o Aves ambos clubes investigados no mala ciao. Ora aí está obrigado muito obrigado à carneirada dos 62 %...

    ResponderEliminar
  40. Luis Martin9/11/20 09:38

    A saga de vergonha continua....derrotas e mais buscas, mais malas ciao e resultados para bois pastarem!- É vergonhosa a imagem que este tipo traz à Instituição do Benfica e escusam de vir aqui os burros do costume a favor de lFV e companhia limitada.

    ResponderEliminar
  41. Gilberto-pedido expresso do JJ: para ser suplente do Almeida já lá tinhamos o D.Gonçalves, o J.Ferreira, O Tomás, o Alex Pinto, etc. Ou entrava alguém para titular de caras ou mais valia ficar com o que tinhamos. Agora era devolver o Gilberto e descontar os 4M que custou no ordenado do JJ;
    Grimaldo e N.Tavares- Toda a gente sabe que um dos nossos grandes problemas é o defesa esquerdo: Grimaldo é "geitosinho" a atacar mas uma nódoa a defender...já N.Tavares parece-me que nem a atacar nem a defender: comete erros básicos, não se sabe posicionar, não corre, não desequilibra quando sobe ( a finta é sempre a mesma
    Centrais: O Ruben Dias não era central de encher o olho pois era capaz do melhor e do pior, já Otamendi só é capaz do pior-15M por um jogador em final de carreira, portista de coração??? foi mais um negocio para encher os bolsos do parceiro estratégico e amigos (recebeu 10% da venda do R.Dias + 10% do negocio do Otamendi. se o Benfica negociasse o Ruben dias isoladamente por menos 15M com o City, o Jorge Mendes recebia menos do RD e nada do Otamendi...)
    Pizzi...já toda a gente percebeu que é um bom jogador contra equipa fracas/medianas. Contra equipas pressionantes ou organizadas tacticamente, jogar com Pizzi é a mesma coisa que jogar com menos 1.

    Neste plantel não temos jogadores para o 4X4x2, pois não temos um 6 e um 8 como deve ser.

    Embora muita gente não goste o sistema de 3 centrais (3x4x1x2), penso que esta seria a tatica onde os actuais jogadores mais renderiam
    Odysseias

    Todibo
    Vertonghen
    Ferro

    Diogo Gonçaves
    Weigl
    Gabriel
    Grimaldo

    Taarabt

    Lucas
    Darwin

    ResponderEliminar
  42. JJ é um treinador muito teimoso... não conheço nenhuma equipa na europa que jogue só com dois jogadores no meio campo, com a agravante que um deles não sabe defender... este 442 está esgotado, qualquer adversário com um pouco de qualidade sabe como criar perigo ao slb... se JJ não tiver humildade suficiente em reconhecer o erro táctico vai ser uma temporada com muitos dissabores...

    433 é o sistema mais equilibrado...

    Ody

    D. Gonçalves - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo

    Weigl - Gabriel - Adel

    Luca - Darwin - Rafa

    A maioria das equipas da europa que lutam por títulos jogam no 433... alguém tem que chamar a atenção do treinador... não temos um director desportivo que percebe de futebol??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente com o sistema que o Anónimo das 9.43 refere ; 3x4x1x2 .Reparem que o Sporting está a jogar no sistema 3x5x2 e deste modo estão à frente do Campeonato.-

      Eliminar
  43. JJ é um treinador muito teimoso... não conheço nenhuma equipa na europa que jogue só com dois jogadores no meio campo, com a agravante que um deles não sabe defender... este 442 está esgotado, qualquer adversário com um pouco de qualidade sabe como criar perigo ao slb... se JJ não tiver humildade suficiente em reconhecer o erro táctico vai ser uma temporada com muitos dissabores...

    433 é o sistema mais equilibrado...

    Ody

    D. Gonçalves - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo

    Weigl - Gabriel - Adel

    Luca - Darwin - Rafa

    A maioria das equipas da europa que lutam por títulos jogam no 433... alguém tem que chamar a atenção do treinador... não temos um director desportivo que percebe de futebol??

    ResponderEliminar
  44. António Manuel9/11/20 10:05

    Os bots vieiristas e jesuítas deram de frosques como o Robin dos bosques? Ficaram sem net?
    Otários!..

    ResponderEliminar
  45. Tens toda a razão. Não são 97%, mas antes 62% dos Benfiquistas que não se queixam de nada, pois limitam-se a torçer e sofrer pelo Benfica...Só falta a conclusão seguinte:;a de que se os restantes 34/36% dos viuvos eleitorais, não aceitam um resultado de eleições democraticas no clube, que se ponhsm ao fresco e fundem um novo clube! O Sport Lisboa e vitória e disputem campeonatos apenas consigo proprio, unica forma de garantir sempre a vitória desde o 1o minuto de jogo...Quanto ao resto não tenho mais paciência para a tua verborreia! Olha outra hipotese para ti é associares o teu esforço à PJ, que pelos vistos imagina, como tu, que o cancro do país se situa na Luz...Pobre país este!Corrupto e anti Benfiquista.

    ResponderEliminar
  46. O BENFICA MORREU
    VIVA o sport lisboa e vieira
    Vai sêr maus resultados até o golpadas tricolor dàr a machadada final vender o clube vài sêr ele o grande coveiro o pior presidente do Benfica
    VIVA os 63% que deram o que resta do BENFICA ou seja a sua alma a este pulha labrego
    VIVA O BENFICA DE 1904 mas aquele de 2003 vão pro c²&"" bando de labregos
    VIVA OS QUE VOTARAM RGS E SEGUNDO O RESULTADO DAS URNAS ( das furnas)
    O BENFICA MORREU

    ResponderEliminar
  47. Tenho pena do Rafa, do Luca, do Samaris, do Cervi, do Darwin o resto vá gozar com o CA#$$$$$LHO!

    ResponderEliminar
  48. Boas Shadows, percebo que a culpabilização dos 97% é mais metafórica que literal, mas discordo.

    Por essa ordem de ideias se o Gomes da Silva ganhasse as eleições, e os resultados fossem estes, a culpa seria de quem? Dos que não votaram Gomes da Silva, ou dos que votaram Gomes da Silva e "desestabilizaram" o clube? Nem uns, nem outros, obviamente.

    Mais, à semelhança daquilo que é criticado por nós naqueles que insistem em votar em Vieira por estarem gratos "ad aeternum" pela obra feita, também não somos assim tão diferentes deles se pegarmos em erros do passado para criticar agora. Quando falo em erros do passado, refiro-me obviamente à política de gestão do plantel que tem sido feita nestes últimos 4 anos. Desde que Vieira foi reeleito ainda não houve nenhuma janela de transferências, portanto o candidato que os 60 e tal por cento elegeram, (confesso que não acredito nesta percentagem, para mim ganhou, mas por bem menos), ainda não teve tempo para fazer merda desde as eleições, estamos é a levar com a merda dos últimos 4 anos. E aí nem preciso de dizer que concordo com as críticas.

    Posto isto, por favor, deixemos-nos de divisionismos que até parecemos os lagartos, com os "brunistas" a dizerem que a liderança do Sporting é uma conspiração para eliminar a contestação ao Varandas.

    Quanto às culpas de Jesus, 100% de acordo. Fui um dos maiores defensores do seu regresso, mas se é para termos uma versão mais titulada, mais experiente, mas também muito mais cara do Bruno Lage dos últimos meses, então mais valia não ter voltado.

    Mas há mais culpados, e não gosto de particularizar em jogadores, porque considero que o problema do Benfica é mais em termos da estrutura que está a ser utilizada com os jogadores que temos no plantel, do que no jogador x ou y; mas... eu ontem revi o Quim daquelas quatro épocas em que nem ao segundo lugar chegámos. O Odysseas teve uma exibição muito infeliz ontem, não pode ficar isento de responsabilidade no resultado.

    Fiquem bem e Viva o Benfica que isto ainda está a começar... não muito bem para os nossos lados mas está a começar. Na época passada começámos muito bem e foi o que foi, e há duas épocas atrás começámos mal, mas acabámos bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking