O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 11 de outubro de 2020

Senhor Ângelo Martins: obrigado!

Avatar
 ●  38 comentários  ● 

Uma lenda que está na história da melhor equipa de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado por tudo o que deu em campo e fora dele pelo nosso clube.

Até sempre!

38 comentários blogger

  1. Descansa em Paz Campeão!
    O meu mais sincero obrigado.
    Um abraço e até sempre.

    JB

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Benfiquista a sério11 outubro, 2020 19:18

      Muito bem Tyler.
      Este sim foi, é e será sempre uma grande lenda é uma grande glória do nosso Benfica.

      Muito obrigado grande Ângelo por tudo o que fez pelo Benfica. Descanse em paz.

      Eliminar
    2. E o sr. Vieira?? Não é?? Ingratos..

      Eliminar
    3. Um post útil para recordar um dos nossos ases e você vem para aqui falar de Vieira. Nem ele, nem nenhum candidato, merece ser aqui explicitamente falado. Apenas o às, o grande homem e lenda do Glorioso. Tudo o resto, por muito importante que seja, tem o(s) seu(s) espaço(s) próprio(s). Aqui, neste post, jamais.
      Cumprimentos benfiquistas.
      JFS

      Eliminar
    4. Pois convém a lembrar que foi o sr Vieira que quando chegou ao Benfica as glórias passavam dificuldades foi ele que lhes deu uma mesada entre outras benesses, enquanto os outros presidentes deixaram nos no esquecimento.. Um acto louvável do sr. Vieira..

      Eliminar
  3. Descanse em Paz, Campeão. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada11 outubro, 2020 18:16

    Este e tantos outros que catapultaram o Benfica para o estrelato, são os grandes obreiros do verdadeiro Sport Lisboa e Benfica! Um clube desportivo que os oportunistas transformaram em clube/betão/negociatas/comissões!
    Ainda o vi jogar ao vivo no velhinho e saudoso Estádio da Luz!

    OBRIGADO CAMPEÃO! Descansa em paz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nível baixo das pessoas vê-se nos detalhes, num comentário à morte de uma lenda do benfica vem mandar postas de pescada.
      Tem vergonha na cara

      Fábio

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11 outubro, 2020 23:11

      Vergonha devias ter tu, pirralho! Quem te dera um dia chegares ao meu nível! Por acaso conheces-me de algum lado? Eu não frequento os locais rascas que frequentas e não tenho a falta de carácter de quem se acha dono do Benfica e o verdadeiro herói do Clube!

      Eliminar
    3. Presunção e água benta cada um toma que quer

      Ed404

      Eliminar
    4. Desculpa não descer ao teu baixo nível para te responder.

      Os meus sentimentos à família da nossa lenda Ângelo Martins e desculpem estes atrasados que só querem misturar as coisas

      Fábio

      Eliminar
    5. Ontem, no França - Portugal: Ruben Dias, Semedo, Bernardo Silva, João Félix, Renato Sanches e João Cancelo. Sete. De onde? Ora, do betão do Seixal!!

      Eliminar
    6. Mérito de quem?? Do sr. Vieira como é óbvio..

      Eliminar
  5. Mais um campeão europeu que se vai!
    Quantas vezes tive o «boneco» de Ângelo nas minhas mãos, nas coleções que ficavam sempre muito incompletas, por falta de dinheiro para comprar as carteirinhas!
    Este era um jogador à Benfica, um exemplo de raça para os jogadores atuais do nosso clube. Mais um desgosto para quem é benfiquista e vive o Benfica.
    Descanse em paz, campeão!

    ResponderEliminar
  6. Os tricolor, vibraram mais com os golos do Yazalde e com os croquetes no camarote dos corruptos. A História do Glorioso é para continuar, com verdadeiros Benfiquistas de alma e coração, respeitando o passado, e aprendendo com o presente, do qual não nos revemos, para construirmos um futuro de Glória que nos Honre a Todos e somos muitos por esse Mundo fora...

    ResponderEliminar
  7. Este sim, legend, gloria do SLB.
    Obrigado.
    Descansa em paz.

    ResponderEliminar
  8. Só falta o Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11 outubro, 2020 23:14

      Esse deixa-o viver para sofrer na pele e na alma as consequências de todo o mal que fez ao clube e aos cidadãos deste país!
      "Cá se fazem... Cá se pagam"! E eu quero vê-lo pagar!!!

      Eliminar
  9. Dizia-me alguém que jogou com o Ângelo que, quando o Costa Pereira dava um frango, o Ângelo mordia o poste a dizer; Ladrão, ladrão do meu dinheiro!!!

    DESCANÇA EM PAZ CAMPEÃO!!!

    PS
    Que nenhuma candidatura se sirva deste cadáver como bandeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está a dizer que o Sr. Ângelo preocupava-se era com o dinheiro e não com o Benfica?

      Ed 404

      Eliminar
    2. Não percebi: além de não ser muito elogioso haver alguém a morder postes (?), é pouco abonatório da solidariedade entre colegas. O que é que os outros mordiam quando o Ângelo falhava? Deve haver alguma coisa mais abonatória a recordar sobre o homem, não achas?

      Eliminar
  10. Alerta Vermelho11 outubro, 2020 22:30

    Conheci pessoalmente este Sr.,já ele tinha deixado de jogar havia muito tempo. Estava sempre a contar peripécias dos jogos em que participou, e continuava a viver o BENFICA! Existem duas famílias que perderam alguém muito valoroso, a familía BENFIQUISTA, e a família biológica.
    Obrigado Sr Ângelo! Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  11. hoje o nosso clube ficou mais pobre perdeu uma enorme gloria, um jogador extraordinário sobretudo de vontade e de crer.
    para alem do trabalho enorme que teve nas camadas de formação do clube e na formação de enormes jogadores.

    os meus sentimentos à sua família neste momento de sofrimento.

    ResponderEliminar
  12. Descansa em paz campeao,eu nao tive o privilegio de o ver jogar ao vivo como o nosso colega aguia Preocupada no velhinho estadio,mas ouvia pela radio os relatos e recordo-me muito bem dele, mais tarde vi ao vivo Eusebio Simoes jose Augusto entre outros,uma vez mais paz a sua alma.

    ResponderEliminar
  13. Ouvi dizer que o bicampeão europeu Ângelo era opositor de Vieira, queria mudança no Benfica.

    Paz à sua alma.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa o homem descansar em paz. Ele já não era opositor nem apoiante, estava muito velhinho e morreu. Aliás, tirando o Simões que era uma criança nessa altura, o bicampeonato do Benfica começa a entrar para a história remota, como a implantação da República, os descobrimentos ou a batalha de São Mamede.

      Eliminar
  14. Enquanto campeões e bicampeões europeus nos vão deixando pela lei da morte, outros há que continuam a perturbar a vida do Benfica pela lei da teimosia.
    Este sim, como tantos outros que nos engrandeceram, farão sempre parte da comissão de honra do Benfica e dos Benfiquistas.
    Ao intrépido Ângelo a minha sentida vénia e homenagem póstuma.
    Até sempre, bicampeão!

    José Reis

    ResponderEliminar
  15. RIP.
    Alguém, dos que aqui comentam, o viu jogar? Alguém sabe como jogava?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É improvável. O Benfica foi campeão da Europa há tanto tempo atrás, quando a televisão ainda era uma novidade acessível a muito poucos e praticamente não havia jogos televisionados que só quem ia ao estádio é que conhecia os jogadores e esses já morreram ou estão muito velhinhos. A verdade é que o Benfica ter sido bicampeão europeu é uma referência histórica que não tarda nada a não ter testemunhas.

      Eliminar
    2. Vai ao YouTube, que caralho de Benfiquista és tu?? Ou és Sporting??

      Eliminar
  16. Bicampeão Europeu!
    Descansa em paz

    ResponderEliminar
  17. Ângelo não foi só jogador mas também treinador da formação numa altura em que o benfica dava cartas . Das suas mãos saíram entre outros: néné, humberto coelho, shéu, alves, jordão, norton de matos, fidalgo, vítor martins ...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking