O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Eis outro candidato e porque se candidata? Pois ninguém percebeu...

. 84 comentários

O que mais me choca no SLBenfica... é que já nada me choca no SLBenfica!

Desde o treinador da equipa que aparece a apoiar o Presidente - deixando-se a si próprio numa situação complicada com um (eventual) futuro ganhador das eleições que não seja o actual presidente, será que abdica em caso de outro Presidente? Será que abdica da indeminização milionária? #sóquenão

... até a funcionários da SAD que, para o caso de não terem percebido, as eleições são para o Clube e os funcionários da SAD são assalariados que, ao ver este apoio declarado, imagino que serão capazes de abdicar de indeminizações legais caso um futuro presidente queira dispensar os seus serviços #sóquenão

Passando por um candidato que se apresenta... sem qualquer ideia futura... unicamente alicerçado no passado, reiterando que debates só com os sócios, como se ele fora um ser superior aos outros candidatos - talvez porque não têm 24 anos de sócios do FCPorto.

Retenho contudo que tenha dito que os candidatos às eleições são uma demonstração que há uma garantia de futuro. Fica-lhe bem reconhecer a credibilidade de Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez como possíveis futuros Presidentes do SLBenfica, fica-lhe bem porque a têm e porque é legítimo na qualidade de candidatos.

O que não entendo é alguém que sempre disse que saia quando houvesse alternativas de futuro... decide fazer mais um mandato sem que explique porque se candidata, sem que aceite debater ideias com outros candidatos, sem que pretenda obrigar os outros candidatos a serem confrontados com as suas "criticas construtivas" aos seus programas, etc... O que vai ele fazer num terceiro mandato?

Diz o Presidente que foi a segunda melhor década da história do SLBenfica... talvez para quem acha que o SLBenfica comecou em 2002/03 com a sua chegada... quem conhece os 116 anos de historia, dificilmente estará de acordo.

Fiquei sem saber porque se candidata! Fiquei sem entender se irá convidar O Abílio dos Tempos Modernos para a SAD - porque já sabemos que esse não quer cargos não remunerados - ou se vai apenas deixar-lhe a porta aberta para entrar...

Fiquei sem saber porque havemos de votar em Luis Filipe Vieira! 

Eu tenho que decidir em quem vou votar e neste momento tenho um Presidente que não me sabe explicar porque se candidata, mas já vai avisando que está a prazo - que não repete a candidatura (bom, se lhe pedirem muito muito muito ele faz-vos um favor!). Como alternativa aparece-nos alguém que mais parece um "trojen" para assegurar que o actual presidente passeia de forma triunfal sem se cansar muito... e depois temos ainda um ex-Vice Presidente que tem muita tarimba e experiência, mas que o "povo" não aceita (sabe-se lá porquê) e um sócio como nós, com paixão e vontade de mudar que os sócios não levam a sério porque não tem gente a dar-lhe milhares de euros para gastar como o "Abilio dos Tempos Modernos"...

Vamos mal, meus amigos! Oh se vamos mal....

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. ...meu caro,permita-me repetir:afinal de/do que tem medo???é que Vieira acaba de tranquilizar os mais céticos na questão de verdade dos votos!!!....logo é muito simples:SÓ TEM QUE VOTAR NAS ALTERNATIVAS...aceite um abraço Benfiquista...ps:já no que me toca permita-me dizer/escrever que Voto Vieira e estou mesmo convicto que abaixo dos 80% será"derrota"para VIEIRA....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois será e se for abaixo dos 75% ou seja perder maioria qualificada será derrota bem grande.

      Eliminar
    2. Boa noite Sr. Afonso, o Anónimo das 22:22!

      Eliminar
    3. Ficarei desiludido se na votação LFV não vencer com mais de 90% dos votos. Força Benfica. Rumo ao 38.

      Eliminar
    4. Voltamos ao tempo de Vale Azevedo, que ameaçou Eusébio se este tomasse partido por Vilarinho? Os funcionários antes de mais são sócios e como tal tem o direito de manifestar o seu apoio a qq uma das listas! Então o JJ, alguem tinha alguma dúvida? Pela minha parte apenas desejo a clarificação das urnas, e que cada um que ganhe ou perca saiba estar à altura. Não tenho duvídas sobre lFV, agora sobre Rui Gomes da Silva e Noronha e respectivos apoiantes, o que esperar?

      Eliminar
    5. Por mim só fico desiludido se ele não ficar em segundo lugar...

      Eliminar
    6. Somos dois sócio 218219...

      Eliminar
    7. O Presidente da Direcção não tem que tranquilizar coisa nenhuma até porque não tem competência para isso. Caladinho era um poeta e fora do SLB é que estava bem.
      As eleições e a forma como são conduzidas cabem ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

      Eliminar
    8. O sr. Vieira prometeu ontem que vai ser voto electrónico e físico, assim de claro ouviste Viriato???

      Eliminar
    9. Águia Preocupada1/10/20 09:13

      É isso NSC! Mas por aqui, confunde-se tudo porque para eles o Benfica é Vieira e Vieira é o Benfica! Nada mais existe!

      Eliminar
    10. O grande problema dos anti Vieira é que um Homem com a 4º classe fez e continua a fazer um BENFICA grande ganhador e deixou o Velho Bufas o Fugitivo para Vigo mesmo com os apitadores a levarem os Corruptos au colo a discutirem campeonatos mesmo com os ataques de COBARDES de gente que quer assaltar o poder,
      NOTA: acho que abaixo dos 95% é derrota, força BENFICA força Presidente,
      Mais uma coisinha O velho Corrupto o tal que foi condenado por praticas de Corrupção anda muito preocupado até já diz que o único que tem condições de não fechar as portas é o BENFICA e a seleção, por isso estão falidos querem adeptos pagantes para os tirarem do buraco se isto continuar, desta vez não vai ser só a retrete a ser penhorada vai ser muito mais.

      Eliminar
    11. essa tranquilidade diz-nos que o actual presidente da AG é mais um capacho. LN tinha que ficar no lugar para que tinha sido eleito e conduzir de forma isenta as eleições!
      e já agora a Btv? como fica?
      ATENÇÃO: o movimento Servir o Benfica lançou um repto às diversas candidaturas para se unirem! se assim for há grandes hipóteses de derrota do vieirismo!

      Eliminar
  2. De uma vez por todas assumam o apoio declarado a RGS. Nestes últimos textos não perdem uma oportunidade de, de forma premeditada, atirarem uma pá de lama pra cima de um candidato impoluto, de créditos firmadíssimos no mundo empresarial, benfiquista de gema e que noutros períodos atribulados do clube fez por este do lado certo da História. Tenham alguma elevação nesta altura tão importante para o Clube.

    P.S.: Espero que tenham ficado elucidados com o esclarecimento hoje prestado por JNL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "De uma vez por todas assumam o apoio declarado a RGS."

      Não há um único benfiquista de bem que apoie um acusado de crimes e outras "trapalhadas" na presidência do Benfica. Vê se te enxergas.

      Eliminar
    2. A diferença é que dos 100 000 do JNL não lhes chega nada.

      Eliminar
    3. Eles estão cegos com Rui Gomes da Silva....ainda falam dos vieiristas! Este espaço já deu o que tinha a dar, não têm nada a apontar ao Noronha! Já Rui Gomes da Silva esteve 11 anos com o senhor que festejava campeonatos do FCP!

      Eliminar
    4. Espero que muitos de voces tenham consciencia que os bloggers deste espaço nenhum se conhece e menos ainda assumimos como já aqui foi escrito qualquer tendencia de voto. Nem creio que o faremos.

      Seja como for, se te serve consolo no me que diz respeito a mim em particular, mais rapidamente voltaria a votar no Luis Filipe Vieira do que no Noronha Lopes que tresanda a tiques de ditador.

      Eliminar
    5. JotaPê - Julgo terás interpretado mal as minhas palavras. Referia-me a JNL. Concordo que qualquer Benfiquista que se preze jamais apoiará/votará em LFV.

      Benfica By GB - Não nos façam de parvos, a malta sabe ler na entrelinhas... Há um obsessão manifesta contra JNL. Ainda gostava que me/nos explicassem onde foram buscar a ideia que JNL só aceitaria um lugar remunerado. E todas os restantes temas relativamente à sua candidatura que têm vindo a aflorar neste espaço. No que toca ao post anterior, bem podem meter a viola no saco. A comunicação de hoje deixou tudo claro como água. E já agora apliquem a mesma bitola aos restantes candidatos, particularmente a RGS...

      Eliminar
    6. Pedro Soares;
      Para te levarmos a sério tens que melhorar os teus conhecimentos. RGS esteve com o senhor que festejava campeonatos do FCP, apenas 7 anos e 3 meses e não esses 11 anos.

      Eliminar
    7. Grande Viriato, essa foi a piada do ano

      Eliminar
    8. Já diziam na minha terra: mais vale andar enganado 7 anos e 3 meses que toda uma vida...

      Eliminar
    9. Viriato e podes dizer à malta sem mentir as funções dele, é o porquê de ter saído?? Fico aguardar..

      Eliminar
    10. Benfica By GB
      Essa tua resposta so mostra que tens uma agenda anti-JNL. Devias ter VERGONHA em afirmar tal coisa! Alguém que que quer uma limite de mandatos é tique de ditador? Preferes Vieira a JNL? Opah, agarra juízo e abstém-te de comentar..

      Eliminar
    11. Os posts já estão escritos antes dos acontecimentos
      Lamentável
      Imagina a sua desta gente quando o Vieira ganhar por mais de 80%
      este blog ajudou-me a esclarecer muita coisa mas o mais importante foi saber que não há melhor candidato que Vieira
      Os meus 50 votos vão para ele

      Eliminar
    12. Não manifestam a vossa opção de voto? Isso é mesmo para rir só pode, o que vocês mais fazem é manifestar a vossa escolha! Está mais do que claro, não nos façam de burros.

      É dizer que JNL tem tiques de ditador? Mais campanha, não foi ele que disse que não vendia João Felix por 120M, foi o RGS, parece claramente uma opção equilibrada recusar uma proposta de 120M. Gosto de RGS mas é o mais perto de Bruno de Carvalho versão Sporting que temos no Benfica, fanático em algumas opções e é o que me deixa de pé atrás.

      Eliminar
    13. Bem podes esperar até ao Verão...

      Eliminar
    14. 7 anos, 11 anos, que interessa isso? esteve lá ponto e 7 anos não 7 dias nem 7 meses, e oi Vieira nunca mudou desde 2001

      Também se podia insinuar que saiu porque não lhe deram ou ofereceram o que ele queria, mas isso a mim não me interessa

      Estamos como em 2000 nenhum dos candidatos era bom, só que ai a escolha era menor

      Toda a gente percebe que os escribas do blog são pro RGS, Shadows, Benfica GB, Scaramanga, etc

      Ou não foi aqui que tinha uma cronica semanal?

      Eliminar
  3. Calma GB são só mais 4 anos, aguenta te come a sopa para daqui a 4 anos veres alguém diferente a meter a mão ao pote...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueceste de dizer que assim como assim ao pote vai lá este que coitado deu um golpe nos contribuintes protugueses de 225 milhões e ainda consegur dever ao nb mais de 500 milhões.

      vieira o grande gestor de potes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/9/20 23:30

      Estás a assumir que o aldrabão criminoso mete a mão no pote e mesmo assim defende-lo?!...

      Eliminar
    3. Este só sai de lá para a cova, mas quais mais 4 anos é tudo treta e fachada de alto estilo que ele tanto sempre apregoou.
      Vai ficar lá até cair de podre e a malta do costume vai apoiá-lo.
      PORCA MISÉRIA.

      Eliminar
    4. Aí vão ter de aguentar vai

      Eliminar
    5. Deus te oiça meu caro, presidentes como o sr. Vieira aparencem uma vez na vida, que tenha muita saúde para continuar uns largos anos, estes abutres esfomeados à espera que ele saia para abocanharem o Benfica em três tempos..

      Eliminar
  4. "disse que saia quando houvesse alternativas de futuro"

    Ganda boss. Mesmo à dono do Benfica!

    ResponderEliminar
  5. a Opa ilegal obrigou vieira a reformular o seu plano de o SLB perder a maioria da Sad.

    Vieira disse que era o último mandato a PR do Benfica, e se a Sad tiver maioria privada? o que o impede de continuar PR da Sad? o Poder fica exclusivo na Sad.

    Candidatura Única Benfiquista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A OPA é uma questão de tempo pois é inevitável que o SLB tome 95% do capital da SAD e negoceie com um ou dois parceiros estratégicos internacionais
      Depois disso nunca mais tu e outros merdas opinam

      Eliminar
  6. https://twitter.com/i/status/1311387743210045442

    Estamos quase a chegar ao #nuncaacabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos quase a ver-nos livres de TBI fim das eleições acaba a avença

      Eliminar
  7. Na realidade,para certas mentes obscuras,para além do discurso,é preciso elaborar com bastante pormenor,um ou vários desenhos,para que se faça LUZ!!!E mesmo assim,se calhar não chega!!!Quando se embirra com alguém ou qualquer coisa,tudo serve de pretexto!!!Se não é pelo dito cujo,é pelas calças!!!Quanto aos actuais putativos candidatos que,se perderem estas eleições, estejam disponíveis para concorrerem daqui a quatro anos,tenho muitas dúvidas,mas o futuro dirá!!! Mas o que me faz mais impressão,é que em todos os comentários deste blogue,e peço desculpa se alguém o fez e eu não me apercebi,ninguém se ter revoltado com as palavras daquele caceteiro nortenho que se mudou da SIC para a CMTV,que englobou não só LFV,como todos os benfiquistas!!!!!Parece que aceitaram a coisa como não sendo nada com eles,apenas por interesses mesquinhos!!!Contudo,este facto não deixa de ser revelador do baixo nível a que estes treinadores de bancada chegaram!!! Por último,a palavra indemnização não leva o "i" entre o "m" e o "n".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/10/20 09:29

      Dou-te alguma razão Unknown! Essa criatura que só é um humano por acaso, só é digno de piedade e de pena! A criatura é de um tão baixo grau cultural e cívico que perder tempo com essa "coisa com forma humana" é um exercício de desperdício e demência mental!
      É deixá-lo ladrar - com respeito pelos cães - porque não tem capacidade para falar!
      Há muito que deixei de ver esse canal! Já demonstrou que não quer informar, debater ou ter qualquer lugar elevado na sociedade. A vocação desse LIXO é isso mesmo: Produzir LIXO em forma de polémica, arruaça e direi mesmo violência!
      Um cérebro em plenas condições de funcionamento, não vê, não ouve e não conhece esse canal no que ao dito desporto diz respeito!

      Eliminar
  8. Rui Gomes da Silva,Presidente!!

    ResponderEliminar
  9. Vocês não descansam em tentar promover o RGS! Mas acreditam mesmo que quem levava bailes nos programas desportivos por falar demais até com sinais de bazófia exagerada dará um Bom Presidente ?

    Castiguem o Vieira porque o futuro com ele é mais sombrio mas tenham cuidado com os ataques que fazem às alternativas !
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, se viste neste texto alguma promoção ao candidato Rui Gomes da Silva, aconselho-te a leres melhor.

      Eliminar
    2. Eu vi, a dificuldade em aceitarem o facto de agente ter reparado que o NGB tem sido a sede de campanha do RGS e na campanha anti-Vieira...

      Eliminar
  10. Nada parciais vocês neste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca seremos parciais. optaremos sempre pelo Benfica. Eu pelo menos por mim falo.

      Eliminar
    2. De facto, tu tens sido dos mais imparciais, num blog cujo apoio declarado ou oculto da maioria dos seus escribas a RGS, nunca esteve em causa...pelo menos este é o meu juizo, o de quem acompanha este espaço há longo tempo.

      Eliminar
  11. Não se percebe porque se candidata?
    Para continuar a fazer deste PRESIDENTE o que mais fez pela grandeza do Benfica, está á vista de todos aqueles que conhecíamos o estado do Benfica antes deste Presidente.
    Sem património, um Estádio velho e caro em manutenção ,completamente falido sem crédito,ninguem apareceu,agora j há muitos oportunistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente que entrar agora e decidir substituir as cadeiras vermelhas queimadas do sol será reconhecido como o presidente que herdou um estádio com cadeiras queimadas e agora sao novas?

      Eh pah isso do estádio ja cansa. O Benfica tem um estádio novo, como tem o Sporting, o FCPorto, o Braga... todos à boleia do Euro2004

      Eliminar
    2. Quando o teu bem amado foi eleito presidente, já tinha sido inaugurado o novo estádio.

      Eliminar
    3. Eh pah já tínhamos um centro de estágio, museu, tv,pavilhões, modalidades amadoras vencedoras europeias,olimpíadas há anos que o Benfica dava lucro, por isso é que estávamos falidos.
      Foram vocês que deram crédito na banca para começar o estádio.

      Eliminar
    4. o pior é que não foi ele que apareceu foi o vilarinho.
      ele só apareceu depois e pela porta do cavalo.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão1/10/20 02:39

      Ó parolo das 00:11,

      Estes nomes dizem-te alguma coisa? António Leitão, João Campos, Carlos Lisboa, Jean-Jacques, Luís Ferreira, Vasco Vasconcelos, Velázquez, Paulo Bunze, Paulo Almeida, Vítor Fortunato, Pedro Miguel? Cito-te apenas uma meia dúzia e dos mais recentes.

      O Benfica nem tem 20 anos de existência, certo, saloio?

      Eliminar
    6. Anónimo se não fosse o euro cá na tuga ni guem tinha estádios falas para não estar calado pá e muitos deles pimba nem se joga futebol tbm vais dizer que aquelas equipas tinha crédito? É só rir com certa gente

      Eliminar
    7. Porta do cavalo?? Há já sei era os pagamentos da federação ao Benfica, para não pagar impostos..

      Eliminar
    8. Anonimo das 00.11 tudo o que disseste è verdade e quem nao reconhece è ingrato!

      Mas diz-me...se o presunto apanha ranço tu comes porque ja foi bom ou deitas fora porque já não o è?

      Vota no presunto que ainda nao foi aberto mas que foi maturado no mesmo sitio, RGS!

      Eliminar
  12. António Almeida30/9/20 23:47

    Estamos a 5 dias do fecho do mercado, pergunto: onde está o Gerson, o Bruno Henrique, mais um central, mais um defesa esquerdo? Não acredito que vamos voltar a enfrentar a época inteira com o grimaldinho a defesa esquerdo, esse menino de fraldas que joga ali, fdx isto só mesmo no Benfica realmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão1/10/20 02:40

      O Gerson e o BH estão, neste preciso momento, a aviar o Independente del Valle por 2 a 0.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão1/10/20 02:43

      Errata: o BH acabou de marcar o 3 a 0.

      Eliminar
    3. Jorge Leitão1/10/20 03:05

      Isto hoje está difícil de acompanhar. O BH acaba de fazer o 4 a 0. Entrou há 20 minutos e já espetou duas batatas!

      Eliminar
  13. porque se candidata, porque precisa.

    é o ultimo mandato, até vir a vaga de fundo, que depois pede mais outro, porque senão o clube acaba como é argumento dos fantoches do iluminado.
    e agora é que é o mandato desportivo.
    bota vieira.

    já agora se querem mesmo que o vieira não vença estas eleições então concentrem as ideias nesse combate em vez de andarem a criticar com é oposição.
    porque ou todos os candidatos se unem, e fazem por isso, ou então depois não venham dizer que ficaram surpreendidos com a eleição do iluminado e a culpa ai não será só de alguns dos candidatos mas de todos.

    ResponderEliminar
  14. Não vão ser só mais 4 anos, serão esses 4 e depois logo se vê !!! É possivel acreditar em alguém que hoje diz uma coisa amanhã outra ??? Hoje é o Cavani, amanhã não vem, Hoje não vende Rúben Dias, amanhã já vendeu, Hoje vamos ser campeões Europeus, ontem gomos eliminados, Hoje vamos ganhar o PENTA, antes de ontem, vendemos jogadores em Janeiro e não reequilibramos o plantel, Hoje O Vinicius não o vendemos por 60 milhões, amanhã emprestamos o jogador com uma hipotética venda por 45 milhões ,ontem com o jogadores do Seixal seremos o futuro, HOJE não temos jogador nenhum jogador do Seixal a jogar na equipa principal. Existem mais incongruências, as que me lembro, mais umas quantas que Vocês se lembram, ficariamos aqui o dia todo a escrever as incongruêncrias dos TRICOLOR. Se é isto que todos os associados desejam aí está o PROCURADOR, aquele que vamos nomear para os próximos 4 anos, se não, existem outras opções, é assim no GLORIOSO, com mais manipulação ou menos, com mais ou menos propaganda, só cai quem quer na armadilha dos TRICOLOR, cabe aos sócios elegeram quem merece a sua confiança para os REPRESENTAR. RGS é em minha opinião o meu ELEITO, pela idade, maturidade, integridade, coerência, BENFIQUISMO, honra , dignidade, não ter rabos de palha, ser sérios, não ter casos na justiça, ser advogado, com escritório em Lisboa, ajuda, talvez seja possível pouparmos em avenças (12 milhões para advogados) e saber os meandros da lei ajuda, por ter sido o primeiro a denunciar as malandrices dos TRICOLOR, por ser sócios â 62 anos sem interrupção, porque não se acomodou, nem se deixou vender aos TRICOLOR, como muitos dos que lá estão fizeram e outros que por lá passaram... e porque se me enganar daqui a 4 anos voto noutro que seja também BENFIQUISTA, mas insistir e acreditar em que já mentiu, ludibriou, não nos permitiu ganhar o PENTA, o Campeonato deste ano, e não tem um único jogador do SEIXAL a jogar na equipa principal, não aguento mais do mesmo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José, não tens ninguém mais ganhador e que fez do BENFICA ainda maior do tao grande que era, estava adormecido por anos décadas de Apitos Dourados do tempo dos Calheiros etc o Vieira só veio Acordar o Mostro.

      Eliminar
    2. É difícil encontrar alguém com esses requisitos.

      Eliminar
  15. João Ferreira1/10/20 04:58

    Sou obrigado a tirar o meu chapéu e a agradecer ao Benfica by GB pela coragem.

    O pior são as milícias da web do ditador e do Abílio dos Tempos Modernos, que vão achincalhar este blogue de tudo, como fazem em tudo o que não lhes agrada ler.

    ResponderEliminar
  16. São lágrimas, são lágrimas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/10/20 09:34

      Só pelas lágrimas, já decidi o meu voto! Não posso ver chorar. A emoção e comoção invade-me e o sentimento desperta!
      CHOROU? COITADINHO, VOU VOTAR NELE!

      Eliminar
    2. O sr Vieira é humano meu caro, não foi fingido, ele sabe o que custou levantar o Fenix das cinzas, vinha agora uns populuchos abucanhar tudo de bom que se fez, e eles andam esfomeados, ainda vão sentir a falta do sr Vieira...

      Eliminar
    3. Anónimo das 11:45 humano ele é, mas também tem os tiques e o discurso de todos os ditadores, só não vê quem está cego por questões de avenças ou por questões emocionais de confundir um presidente que se diz falsamente do povo com o Benfica. A quantidade de mentiras, ausências de explicação, utilização de recursos do clube e faltas de transparência são em tal quantidade e ordem de grandeza que não há lágrimas que as lavem.

      Eliminar
  17. É um crime deixar sair o Vinicius.
    O JJ endoideceu?

    ResponderEliminar
  18. O último mandato, o mandato de captura!

    ResponderEliminar
  19. Porque se candidata?
    Nao sei. Posso calcular. Precisa de mais 4 anos pelo menos para resolver ou adiar problemas da sua vida pessoal.
    Para mim e claro o que fazer.
    O legado de Vieira deixa o nome do Benfica manchado para sempre. Sob suspeita.
    Continuaremos para sempre a levar com estas suspeicoes na cara.
    E isso e imperdoavel.
    LFV definitivamente nao.

    ResponderEliminar
  20. Tu apoias uma candidatura às eleições do Benfica, seja ela a candidatura A, B ou C. Imaginemos que essa candidatura não ganha, abdicas de ser benfiquista? Imagino que a tua resposta seja "não".
    Então, porque é que os outros têm de abdicar do que quer que seja?
    Apoiar uma candidatura não implica dizer que não se consegue viver caso seja outra a ganhar.
    Seja a candidatura A, B ou C.

    ResponderEliminar
  21. O povo nao aceita RGS porque ele nao quer!

    Era capaz de querer sem corona...mas com corona ninguem quer...a nao ser o afilhado da gomes e do fedorento.

    ResponderEliminar
  22. Gostava de ver mais um post pró RGS depois das declarações do JNL de ontem, estou à espera.
    Quanto ganham por post? Deixem-se de merdas e limitem-se a ser um veículo de informação e não de opinião, cada um tem cabeça para pensar.

    ResponderEliminar
  23. benfiquista de gaia1/10/20 10:54

    EU não posso acreditar que o candidato7presidente em março tenha dito que teve para vender vinicius por 100.000 M e agora vamos emprestar......isto é chamado vendedor de banha da cobra....

    ResponderEliminar
  24. Já repararam que todas as forças vivas inteligentes deste País sócios, adeptos, jogadores e treinadores apoiam LFV, porque será? porque os outros não têm credibilidade, não têm obra feita, e onde estavam quando o Benfica estava falido e precisava de empréstimos bancários?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns ingratos com o sr. Vieira, eles queriam governar o Benfica de fora para dentro, o mel que o sr. Vieira construiu ao longo dos anos à demasiado doce e apetecível, eles estão esfomeados querem abucanhar o Benfica, mas com o sr. Vieira é impossível, se fosse tão mau como insinuam não tinha os ilustres que têm apoiar Eusébio antes de Vieira vivia com dificuldades o sr. Vieira das primeiras medidas que tomou foi garantir que as velhas glórias não tivessem dificuldades financeiras, e têm o apoio dos ex jogadores formados no Seixal..

      Eliminar
  25. O «tacho das comi$$o€$» é demasiado atractivo para largar o lugar, mesmo ao fim de quase 20 anos...

    E assim, Vieira, lá vai continuando a imitar o seu mestre de sempre: Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  26. O Vinicius vai para Inglaterra xom uma opção de 40 milhões?

    Há 9 meses eram 100, depois 60, há uma semana 45, agora 40...

    Das duas uma: ou o luzes é um intrujão ou prejudicou financeiramente o clube.

    ResponderEliminar
  27. Atendendo às últimas intervenções de LFV, acho que é fácil perceber.
    Candidata-se para dizer que este será o seu último mandato, com lágrimas à mistura, de crocodilo ou não, para puxar ao sentimento dos sócios, desta vez não apertou o pescoço a ninguém.
    Serão os últimos quatro anos!!! Como foi "Bruno Lage é o treinador do projecto mesmo que não ganhe o campeonato", como "o Seixal é o futuro do SLB", como "a selecção Nacional irá ter a maioria de jogadores formados no Seixal", como "a equipe principal irá ter a maioria de jogadores da formação" etc. etc. etc. é mais uma (in)verdade que o tempo ajudará a clarificar, apesar do meu desejo não ser essa verificação dos factos, porque era sinal que as eleições tinham-lhe dado a possibilidade de continuar à frente dos destinos do SLB e para diatribes chega e sobeja os últimos quatro anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer gostes ou não vais ter que o "aturar" mais 4 anos; e quanto às lágrimas de crocodilo, acredito que são muitíssimo mais verdadeiras do que aquelas que são vertidas por alguns que batem muito no peito na hora da despedida só que o amor aos EUROS "fala" muito mais alto!

      Ainda não ouvi um só jogador dizer que saiu porque que lhe apontaram uma pistola ao peito...

      Eliminar
    2. E por falar em EUROS, será que LFV se vai "sacrificar" por mais um mandato à frente dos destinos do SLB, "prejudicando" a sua vida particular, pelo grande amor e sentido de responsabilidade para com o SLB?

      Eliminar
  28. Caro Benfica By GB,

    Para mim o apoio do Blogue ao RGS é legitimo como é legitimo eu achar que ele seria um péssimo presidente (ainda ontem vi uma intervenção dele a propósito da presença de Jesus e demonstrou aquilo que ele representa - a mediocridade, a insinuação a maledicência) pois não me revejo neste tipo de atitudes.
    Quando dizes - temos ainda um ex-Vice Presidente que tem muita tarimba e experiência, mas que o "povo" não aceita (sabe-se lá porquê) - talvez estejas mesmo a expressar uma preferência, concordas?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking