O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de setembro de 2020

Antonio Costa apoia Vieira?!

. 74 comentários

O Primeiro Ministro a apoiar um dos maiores devedores do BES, responsável por parte da fortuna que os portugueses pagam para cobrir caloteiros.

O que virá a seguir? Antonio Costa vai inaugurar o novo Museu Berardo?

Vai dar uma condecoração a Joaquim Oliveira?

É que assim cobre quase 2 mil milhões de dívidas que ninguém paga. Só todos nós...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Respostas
    1. Ali-Babá e os 40 ladrões, mas como agora é tudo aos milhões, será Ali-Babá e os 40 milhões de ladrões.
      O Costa Poucochinho não esquece quem é do bando!!!

      Eliminar
    2. J. Marques és tu?

      Eliminar
  2. Gestão Fantástica por parte da Actual Direcção.

    Vao publicar ou censurar como é costume...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico...
      Estes cromos cada vez mais estão parecidos aos sportinguistas, não falta também vão celebrar um título nos matraquilhos ou o 4° lugar numa qualquer prova de atletismo...

      Paco Nássa

      Eliminar
    2. Uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade. O Vieira é um devedor do BES, com a dívida negociada e/ou reestruturada e a ser paga religiosamente, ao contrário de outros, que se limitaram a empurrar com barriga a dívida para a eternidade, ou a transformaram em você, para recomprar a dívida com descontos de 70%. Portanto, deixa de ser aldrabão, e repõe a verdade. Quanto ao apoio do Costa e do medina onde está o problema? Agora é crime ser Benfiquista? E nos corruptos e osgalhada, não te escandaliza a promiscuidade entre os políticos e a justiça? Ganha vergonha na puta da cara e fecha esta tasca de vez, onde se cultiva o ódio contra o Benfica.

      Eliminar
    3. Mais outro a defender um ladrão, com a justificação de que o outro também o é...
      Ou seja, não se o vizinho roubou um milhão, não há problema se eu roubar um milhão também.
      Está justificado.

      Eliminar
  3. Onde anda a Ana Gomes, a Catarina Martins, o Jerónimo de Sousa, o Rui Rio?? Não moção de censura e correr com esta corja do governo quanto ao Orelhas os sócios que decidam.. Agora vou vomitar e já volto.

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA A SERIO12/9/20 05:54

    "QUEM SE METE COM O PS LEVA" - JORGE COELHO.

    agora, tenho a certeza que LFV irá ganhar as proximas eleições com larga maioria.
    a esquerda é quem manda em Portugal controlando a comunicação social a seu belo prazer para fazer tudo o que quer e lhe apetece. todo o resto é paisagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 milhões? Há que obedecer e aplaudir!!!

      Eliminar
    2. A direita ressabiada que se aglutina em torno do populista e escroque, Ventura, tem uma moral para falar que nem vos conto!Força Benfica. Rumo ao futuro com LFV.

      Eliminar
  5. Aparentemente continuam a bater na tecla do calote...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK Wipinho passa no caixa por hoje tá feito..

      Eliminar
    2. Ok anónimo, passa na sala do diretor da creche wanted de ires para casa

      Eliminar
  6. Que vergonha! Aliás Vieira já não a tem há muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Democracia sabem o que é?12/9/20 12:02

      Os sócios do Benfica têm todos os mesmos direitos. Chama-se democracia. Qual seria a razão para que os sócios Costa e Medina não pudessem pertencer à comissão? Por serem políticos? Mas o que tem a profissão de cada sócio a ver com o caso?

      Eliminar
    2. O PM e PC Lisboa como adeptos podem votar em qualquer candidato. Não podem como representantes politicos de Cargos de "alto nível" emprestar o nome dessas NOBRES INSTITUIÇÕES DO PAÍS a um candidato de um clube desportivo ou outra qualquer instituição que tenha interesses antagónicos com outras do mesmo tipo. Isso é contra a Regra Deontológica de cargos Politicos. Quando associamos a isso um candidato que tem a titulo pessoal vários processos na justiça em casos suspeitos de corrupção, deixa todos os portugueses preocupados e incredulos no combate à corrupção que se trava.
      LFV não é o BENFICA, pf. não conspurcam mais a instituição.

      Eliminar
    3. Pois agora não são políticos demagogos só RGS e que político é demagogo certo?? Cartilheiros de merda são vergonha do Benfica pagos para dizer merda

      Eliminar
    4. Tu tens que usar uma pasta dentífrica muito especial para não cheirares mal da boca...
      É que isso de andares sempre com merda na ponta da língua, deve causar um certo constrangimento à tua volta... digo eu :)

      Eliminar
    5. Até ao apoio do Kosta e Merdina, o RGS era populista, politico, demagogo, etc.
      E agora? Está lá a politica dos pesos-pesados e o que dizem os vieiristas e situacionistas?

      Eliminar
    6. O que me preocupa é que estes otários que vêm aqui dizer que não é problema são os mesmos que aplaudiram o comunicado do SLB a condenas Rui Moreira e o presidente de Gaia!

      Eliminar
  7. Não faz mal convidar, mas sim aceitar o convite

    ResponderEliminar
  8. As pessoas ainda tem vida própria, mas que Benfiquista me saíste, pior só o Vilas Boas, que vibra com as derrotas do BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho12/9/20 13:03

      Que eu saiba o Vieira, também festejou derrotas do BENFICA, na companhia do seu amigo PDC. Memória fraca, ou memória selectiva?

      Eliminar
    2. E nesses festejos incluía; "Benfica é um clube de merda" !!!

      Eliminar
  9. Tal como tu e qualquer benfiquista tem direito de opinião! Tu votas Rui Gomes da Silva ele se votar vota Vieira! Onde é que está o problema? "Os que estão comigo meus amigos são, se não estão são inimigos!" Assim funciona este blog ultimamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não há demagogia?? O são políticos de primeira classe? O vosso disco muda da maneira que der mais jeito não é o cartilheiro??

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho12/9/20 13:08

      Caro Da Fonseca, estes indivíduos são é camaleões. Aliás o seu amo LFV, é tricolor! Mudam de cor conforme a conveniência! Mercenáriozecos sem coluna vertebral que prostituem a sua opinião, que é muito gasosa!

      Eliminar
  10. Apoios bem melhores do que de contadores de anedotas...

    ResponderEliminar
  11. Pode ser a primeira derrota do Costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/9/20 22:57

      O meu voto já ele não tem. E se o encontrar na rua, o que é muito fácil pois vive perto de mim e anda na rua como um cidadão qualquer, vou dizer-lhe isso mesmo!
      Isto é como diz o povo: "Ovelha busca parelha"! Eles são todos iguais na ética e nos interesses!

      Eliminar
  12. Bem pelo menos o blogue a coerente, quando foi o Rui Moreira apoiar Pinto da Costa fizeram trinta por uma linha, mas não é novidade para ninguém os menbros do governo serem Benfiquistas, com benefícios claros ao clube como foi o caso da Ferreira Leite e o Mateus que salvou da descida por incumprimento, até o Vilarinho veio brincar com a declaração falsa. Nada de novo nesse mundo oblíquo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12 Setembro, 2020 09:48 és muito mentiroso. 1º- Rui Moreira demitiu-se do Conselho qualquer coisa no fcp por discordâncias com o pintinho e agora aceitou pertencer aos Orgãos Sociais do fcp pois sendo presidente da CMPorto sempre pode dar mais uma ajudinha em arranjar uns terrenos "baratinhos" para construção com os nossos dinheirinhos de mais umas instalações para o Clube. Já antes Fernando Gomes e o Cardoso fizeram o mesmo.
      2º- Não houveram declarações falsas pois as mesmas diziam que não havia, processos abertos contra o SLB nas Finanças, o que era verdade. Mais tar foi o SLB - através do Dr. Vilarinho - quem resolveu pagamentos que estavam atrasados pelo jva.3º Descida dpor incumprimento só o fcp que deve pagamentos a jogadores e a outros credores a nivel internacional. Dos do sporten nem vale a pena falar pois os atrasos são mais que muitos. Sò tiveram coragem para o Setubal.

      Eliminar
    2. Caros Benfiquistas quando o rui Moreira frenando Gomes etc integraram cargos no clube dos CORRUPTOS, a Catarina Martins e o baldaia ficaram no silencio, mas agora que é o BENFICA vem as putas do clube corrupto rebaixar dizer mal, mas vamos lá defender o nosso BENFICA destas escumalha repugnantes mentes pequeninas, acho que o António costa tem mais coragem que certos Benfiquistas que aqui entram, e entram no jogo dos cartilheiros CORRUPTOS.

      Eliminar
  13. Foi a sangue frio!

    Ed 404

    ResponderEliminar
  14. foi uma das melhores coisas que fiz...sair desse pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual país?

      Eliminar
    2. Só fazem falta os que cá estão... e mesmo assim ainda há muito "material" que só se aproveita para reciclar!

      Eliminar
    3. Awkward o melhor Dr. Pablito? A merda so se da na merda por isso andas por aí o cartilheiro

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho12/9/20 13:10

      Caro amigo, Portugal não é um país, é um sitío mal frequentado!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada12/9/20 23:03

      Deves viver nalgum país virtual ou num país desértico onde só tu vives...
      Conheço muitos, mas o pessoal é igual em todo o lado. Há bom e mau seja onde for. O maior problema do português é a falta de auto estima. Ensinaram-nos, durante muitos anos a valorizar em demasia tudo o que vinha de fora e a desprezar o que é nosso!

      Eliminar
  15. O primeiro ministro não tem os mesmos direitos de cidadania que todos os portugueses? Tem pessoas que não percebem o que é democracia. Eu acho ambos incompetentes e que saiam rápido das suas funções, mas tem direito às liberdades, direitos e garantias dadas pela constituição. LFV tem direito à presunção de inocência até trânsito em julgado de uma condenação e em 18 anos de presidência nem uma vez foi julgado, quanto mais condenado. António Costa como sócio do Benfica tem o direito de apoiar e estar na lista de quem quiser. Cabe aos portugueses e aos benfiquistas avaliar a competência de cada um e decidir em quem votar em função disso. Cabe aos tribunais decidir quem é culpado do quê e não a blogers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o RGS é político e não presta o costa e maior certo está já não é demagogo o outro sim este não. É tu falas em democracia o que anda a fazer a BTV? O mesmo LFV para não ir a debates chamas isso democracia??

      Eliminar
    2. Hoje acordaste com o demagogo na boca. Hirra.

      Eliminar
    3. São todos demagogos e vivem de interesses. E claro que LFV é tudo menos democrata, mas não é disso que se trata. Todos, inclusive esses, têm direitos de cidadania que ninguém lhes pode tirar por pouco que gostemos dele. Não se pode exigir democracia e liberdade de expressão no Benfica e depois ninguém pode apoiar LFV porque tu não gostas dele...

      Eliminar
  16. É uma vergonha um primeiro ministro apoiar um arguido em vários casos de crimes, um dos maiores devedores de uma instituição bancária que faliu, e quem paga é o povo.. Vergonha... Este apoio só tem uma posição a de querer ajudar LFV.. Por mais que diga que está na posição de socio..aqui Ele só tinha que se afastar, está a ser totalmente conivente com os crimes de LFV..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palhaço. Ser arguido não é sinônimo de culpado. Já ouviste falar na presunção de inocência? Quanto a ser devedor, qual é o problema, se está a pagar religiosamente conforme o acordado? Então eu, que estou a pagar a minha casa ao Banco, já não mereço credibilidade? Sou um caloteiro? Vai dar banho ao cão. Com benfiquistas como tu e tantos outros que por aqui pululam, o Benfica dispensa bem.

      Eliminar
  17. benfiquista de gaia12/9/20 10:54

    aposto que vieira pediu ajuda a pinto da costa...e o pintinho disse.....faz como eu ..pede ajuda aos politicos.....só espero que os BENFIQUISTAS não queiram ser igual aos portistas...

    ResponderEliminar
  18. Shadows estas preocupado com o marajá? Já não te lembras de como chegou a líder do PS? Isso diz tudo da personalidade da pessoa, já o disse e repito os sócios estão para o Benfica como os portugueses estão para a política, só têm o que merecem.

    Estes apoios só servem para quem não pensa pela sua própria cabeça, para quem na analisa e vê o que acontece, o que está à volta, estou à vontade nunca e jamais votaria em alguém como o personagem que em 2001xde mansinho assaltou o Benfica, portanto não é de hoje foi de sempre

    Sei em quem não voto, pode vir o Cavani, Messi, agora falta resolver em quem votarei, infelizmente não apareceu um none bom para unir a nação, por isso terá que se votar no menos mau

    ResponderEliminar
  19. Isto faz lembrar os almoços na assembleia da República com os deputados da cor, quando era o Bobby caia o Carmo e a Trindade, Quan o o artista passou a copiar o mentor ja estava bem, o Benfica para mal dos pecados de muitos benfiquistas para sou a ser um copia de merda do Porto, tal é qual é o cavalo de Tróia que aterrou na luz do Bobby, mas pimenta no cu dos outros é refresco, já diz o ditado

    ResponderEliminar
  20. Não me digam que um gajo lá porque é ministro não pode ter clube e candidato à sua presidência, era só o que faltava
    estamos todos doidos? esse incomodo é só por ser Vieira ou é extensível aos outros candidatos? e isso convém esclarecer. Fiquei bem mais revoltado quando deu milhões ao porto canal dos meus impostos com direito a entrevista e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/9/20 23:13

      Não! Um ministro pode ter clube. O que não pode nem deve é candidatar-se a presidente desse ou de outro qualquer clube. Não sabes o que são conflitos de interesses? Além disso, se é péssimo misturar-se a política com a alta finança, com o Empresariado, não o menos com o mundo do futebol!
      E além do mais, está a apoiar um indivíduo de carácter muito duvidoso e de postura cívica altamente questionável! E a um Primeiro Ministro misturar-se com gente tão duvidosa, não lhe fica nada bem!
      "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"! É tudo farinha do mesmo saco!

      Eliminar
    2. Candidatar-se a Presidente! Fixe..
      Aguiazinha ganha vergonha, alêm de racista, és mentiroso!

      Eliminar
  21. Políticos, se a coisa der para o torto com a justiça pulam fora, dizem que só pertenceram à comissão de honra, sem qualquer função executiva, tudo dentro da lei, estão-se marimbando para a ética, conta o momento para eles, os votos, o palco, a tribuna, o resto é paisagem.O Sócrates coitadinho bem esperou pela visita de António Costa na carregueira, LFV se fôr dentro também vai ficar na lista de espera, quando é necessário usa-se, quando deixam de contar para o totobola descarta-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho12/9/20 13:17

      LFV se for preso, não sofrerá um choque assim tão grande, pois já tem experiência, quando foi preso pelo roubo da camião!

      Eliminar
  22. Boas Shadows, sinceramente não entendo qual é que é o problema. Mas agora também nós vamos exigir que nenhum político assuma-se como benfiquista, é isso? Atão aquela treta dos 6 milhões ou 14 milhões, e nenhum político pode ter interesses e ligações ao Benfica, é isso? E mesmo o próprio Medina, mas existe algum clube na cidade maior que o Benfica? Existem na cidade muitas organizações que gerem mais receitas que o Benfica? Ele alguna vez escondeu que é benfiquista?

    Quer dizer, pelos vistos o que nós benfiquistas pretendemos é um clube sem ligação nenhuma aos poderes instituídos ou a outras grandes organizações da cidade e do país. Nem um dragarto pediria mais, assim sim é que estamos mesmo bem para eles.

    Qualquer dia vamos exigir que não só o presidente do Benfica seja monge de profissão, como também vamos querer que todos os benfiquistas sejam gente que nunca teve sexo fora do casamento, só tenha sexo para procriar, que nunca tenhamos copiado num teste, que nunca tenhamos consumido drogas, que nunca tenhamos pegado num carro já com algum grau de álcool, que nunca tenhamos passado um vermelho, que nunca tenhamos controlado mensagens das nossas companheiras ou dos nossos companheiros, que nunca tenhamos obtido rendimentos não declarados, que nunca tenhamos apanhado dinheiro do chão.

    Um clube de padres, portanto.

    Ah, e já agora para isto ser perfeito, vamos também passar a exigir que quem se candidate a presidente do Benfica seja alguém que nunca tenha festejado um golo irregular, aliás, quem festejar um golo irregular deve ser logo banido de adepto, que não queremos pessoas que não sejam santas no clube.

    Ámen 🙏😇

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho12/9/20 13:20

      Quem disse isso! O único politíco que não se pode interessar pelo BENFICA, na óptica dos lacaios de Vieira, É O Dr RGS, de resto, podem aparecer politícos ás paletes, que podem!

      Eliminar
    2. Isso são bocas da reação, e o típico jogo sujo quando há eleições em quase tudo.

      Só espero que esta fase acabe, (de preferência com um presidente novo), para voltarmos à normalidade que o ambiente está cada vez mais tóxico.

      Eliminar
  23. Votem Vieira.

    ResponderEliminar
  24. Jà não há grande paciência para ler os teus posts. Considera mudar um pouco o discurso e ser mais inventivo.
    Pareces os velhos do restelo.

    A mensagem assim não passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o primo do Cavani então o gajo anda agora no ballet contigo e não dizes nada a ninguém??

      Ja sabes onde fica a casa dele? É quando vai começar a treinar??

      Eliminar
  25. Depois disto o primeiro ministro tem uma de duas coisas a fazer:
    - Demite-se
    Ou
    - paga do bolso dele a divida de Vieira ao Bes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/9/20 23:14

      Também não é preciso tanto!...

      Eliminar
  26. Só agora,shadows?!
    Sendo assim,bom dia!

    ResponderEliminar
  27. Para a mensagem passar tem de haver mensagem! Apenas há a mensagem do ódio e da calúnia... e uma orda de lagartos e de foi com putas a quem tudo se permite escrever e publicar...

    Ed 404

    ResponderEliminar
  28. Águia Preocupada12/9/20 18:31

    Inacreditável! Ao que estes políticos se sujeitam...
    Não está em causa o seu benfiquismo. Podem gostar de um clube, de uma associação, de cinema, de teatro, de ballet, de surf, de...
    Mas pertencerem a uma comissão de apoio a um candidato a presidente de um clube? Pensava eu que já tinha visto tudo, mas afinal...
    Esta gente, acha mesmo que o pagode é isso mesmo: Pagode, pateta e estúpido!
    Olha Costa, já perdeste um voto nas próximas eleições...
    Como diz uma amiga minha: "Ele é esperto, astuto e matreiro! É MONHÉ!"
    O Centeno, viu um jogo de futebol na tribuna e quase caiu o Carmo e a Trindade... Estes então enterram-se até ao tutano!
    Como se diz na minha terra: "diz-me com quem andas... Dir-te-ei quem és"!
    Apoiar um corrupto? Só pode ser corrupto também!
    Vão todos para a PQP!

    ResponderEliminar
  29. Vieira já ganhou, as pessoas de um modo geral têm mais que fazer que andar a observar o mundo, é o que é. Parabéns ao Vieira. Já percebi que não existem condições de fusão das "oposições" neste contexto é o fim do combate.

    ResponderEliminar
  30. Não vejo nada de anormal em manifestações de apoio quando se apoia de facto. Normal os benfiquistas apoiarem a candidatura de LFV, afinal a sua gestão colocou o Benfica na posição que se encontra. Invejável, daí tanta inveja!

    ResponderEliminar
  31. Parece que no Portugal moderno o delito de opinião ainda é válido. E ainda por cima no Benfica. Quer por parte de quem lidera o clube quer por parte da Oposição. É pena!

    ResponderEliminar
  32. Somos a "cloaca maxima" da Europa, transferida directamente do "fórum romano" para a SAD do Vieira. Só lamento é que o apoio e a inclusão dos presidentes das Câmaras do grande Porto na lista de apoio ao porco da costa e, depois, num dos órgãos da SAD porkista não tenha merecido nenhuma indignação às almas penadas que peroram contra nós, tipo Ana Gomes e outros...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking