O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Ainda estamos à espera da justificação Sr. Presidente!

. 52 comentários

Não se podem ter orgasmos mentais com o Bernardo Silva e o seu benfiquismo só quando da jeito. O nosso Bernardo não se esconde, como outros, não tem porta-vozes e não manda recados... O Bernardo é dos que sente a camisola e enche a boca mesmo num dos maiores clubes do mundo da actualidade para falar do "Seu" Benfica.

Dito isto, o Bernardo é, talvez, o produto mais evidente - a par do seu companheiro de equipa João Cancelo - de que Jorge Jesus "gosta é de bons jogadores", como dizia o Rui Jorge ontem no 11. E para Jesus "bons jogadores" são-no hoje! Ou são jogadores que já sabem tudo e só precisam de aprender a fazê-lo melhor... ou não servem para Jesus.

Quem tem memória curta talvez se interrogue em que lugar tería ficado o Bruno Lage o ano passado se tivesse o Waldshmidt, por exemplo... Se pudesse lançar no jogo um Pizzi ou se pudesse ter ao lado do Ruben o Verthongen em vez de ter que apostar no ferro à exaustão.

Dito isto, sabendo todos que com 80 ou 100M se faz mais do que com 20 ou 30M... a questão que se coloca então é o porquê da inversão de estratégia?

Desde que entrou o Jesus, David Tavares, Tomas Tavares, Jota, Florentino (!!) e ate Gonçalo... vai tudo de vela!!!!

Então Presidente? E agora? O papel secundário de Gonçalo Ramos e a saída de Florentino são "apenas" CHOCANTES! Meter 3M na aquisição do Gilberto - que é mais velho e com iguais ou piores defeitos que o Tomás Tavares - não tem qualquer sentido... E só aqui se vão destruir três jovens.

É preciso o Gonçalo nascer quantas vezes mais para poder ser a alternativa a Waldshmit atrás do ponta de lança?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. "Dito isto, sabendo todos que com 80 ou 100M se faz mais do que com 20 ou 30M..."

    Embora descontextualizado, mas esses dois valores, também entronca nos investimentos em reforços do Benfica e Porto para este campeonato. Se o Benfica já investiu mais de 80M, o Porto ultrapassou apenas os 15M, daqui a duas semanas fecha o mercado, e provavelmente, o Benfica irá investir mais de 100M, e o Porto ficará perto dos 30M.

    Isto é, perante este forte investimento do Benfica (o maior de sempre), o dever e a obrigação do JJ é ser campeão, e de forma confortável, sobretudo para gerir o campeonato, na fase final da Liga Europa. Portanto, a grande surpresa do próximo campeonato, será mesmo o Benfica não ser campeão, porque o nível de investimentos entre Benfica e Porto, é incompáravel, ou como diz o Benfica byGB noutro contexto:
    "Dito isto, sabendo todos que com 80 ou 100M se faz mais do que com 20 ou 30M.."

    Valor de mercado dos 2 ou 3 planteis candidatos ao título, segundo o transfermarkt:
    Benfica 381 M.
    Porto 292M (ainda com o Telles, sem o brasileiro baixa para os 252M).
    Sporting 152M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gerir o campeonato na fase final da liga Europa? Ora aqui está um bom comediante, ehehe...

      Eliminar
    2. Eu gostava de saber desde quando é que números ganham campeonatos... investimento em Milhões em nada implica qualidade de jogadores... essa é que é a beleza do futebol... com pouco dinheiro fazer mais do que os outros... sempre foi a politica dos clubes portugueses. Agora o SLBenfica inverteu porque as eleições estão à porta... desse o Kadafi metade deste orçamento a Lage ou a Vitória e o Benfica teria ganho quase tudo a nivel interno. Atenção a FcP e Braga... têm excelentes planteis... este ano a luta vai ser a 3, com o Zmerding a intrometer aqui e ali... Porto mais forte este ano, ( Taremi e Evanilson que grandes jogadores... onde andava o Orelhas que deixou fugir Taremi ) e o Braga manteve quase tudo excepto o Trincão, de relevo, e veio reforço pro meio campo e grande contratação do treinador Carvalhal. Nada de menosprezar os adversários, é ir à luta e em campo que se vença com justiça e com nota artística se possível... este ano vai ser duro, mas com melhores jogos. BASTA O JJ não INVENTAR, que pelo menos o empate é garantido nos jogos a valer... Liga Europa é fraca, até caírem os 3os da Champions... a partir daí a coisa começa a doer...
      Pessoalmente, adorava ver um campeonato português com 12 equipas, a 4 voltas... sempre excelentes jogos e os estádios, quando assim o permitirem, estariam sempre cheios, publicidades no máximo... etc etc... mas acho que os clubes não interessa muito essa competitividade alta a nivel interno... a ver o que acontecerá...

      Eliminar
    3. Renato Marques23/9/20 18:01

      A questão aqui é que não estamos a jogar monopólio mas futebol. Nem as camisolas ganham campeonatos nem o valor nominal dos especuladores o faz. Não, JJ não tem a obrigação de ganhar. Porque o SLB tem sempre essa obrigação, tal como o FC Porto.

      Eliminar
  2. Obviamente já não espero nada há muito tempo. Já conheço demasiado bem a peça para saber que tem a falta de carácter para não dar qualquer justificação sobre o descalabro da época passada (e o timing já passou) e para não explicar nem justificar esta repentina inversão da estratégia.
    Os miúdos que eram tão elogiados e quase uma obsessão para o homem passaram a dispensáveis. Bastou para isso ter de salvar a pele e, então, inverter a estratégia. Que coerência. Se ele tivesse vergonha na cara desaparecia. Mas como não tem, se não levarmos com ele mais 4 anos, levaremos com o fantasma. Esse senhor conseguiu dividir o Benfica e os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Benfica by GB ● ' 12:33 Todos entendemos que estão a querer fazer sobressair as CONTRADIÇÕES DO PRESIDENTE e em parte até concordo que elas foram reias. Ele acreditou que com a Formação era Campeão e ia fazer figura na Europa.
    Aprendeu que tal não é possivel pois a inexperiência paga-se e agora passou-se do 8 para o 80.
    Mas tb não entendo que se critique o ter-se passado a investir em mais qualidade mesmo não tendo dado resultado logo no inicio. Vai ser com tempo e trabalho. Isto se não vierem as aves agoirentas que desejam o mal só para poderem atingir o poleiro que tanto invejam. Deu-se um passo atrás mas de certeza que se vão dar dois em frente. No entanto há que se estar atentos à 5ª COLUNA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho…..(estou a tentar encontrar o adjectivo)…..vá, curioso, no mínimo, que esta total falta de estratégia, coerência e rumo sejam vistas e disfarçadas de aprendizagem. E que, depois de tantos anos na presidência, ainda se peça tempo para trabalhar.

      Meu querido Benfica, és alvo de novas oportunidades a quem já as teve em quantidade mais que suficiente.

      Eliminar
    2. O figurante a tentar ser expert não sei bem do que mas o figurante tenta o homem está lá 17 anos e não a 4 mas enfim quando se quer virar o disco é assim.

      Tu como figurante tbm dizias que isto seria o futuro a formação afinal já não é os outros e que eram burros porque na altura já se sabia que não ia dar em nada.
      Imaginam tu figurante que até o JJ foi para os lagartos porque será? Porque o R. Vitória era o homem certo lol
      E agora explica lá onde andam os 15 jogadores da formação que seriam campeões em Portugal dito pelo LFV ao Hélder Counduto na Btv?

      Ja te disse a ti e ao resto do pessoal do call center que vosso patrão tem que mudar o disco o tal Janela nem com ajuda do Gabriel vão lá enfim o Benfica está entregue a esta gente.

      E por falar de Gabriel não foi ele que falo mal do JJ na altura e agora são best friends? Os cifrões têm dessas coisas o que o cifrões não compram é gente de palavra e honesta agora os demagogos estao sempre a venda tipo tu figurante

      Pois figurante por hoje já fizeste o teu trabalho vai lá buscar os 35€ para dizeres asneiras.

      Eliminar
    3. Da Fonseca23 Setembro, 2020 15:57 Escrevinhaste isto a mirar-te no espelho de certeza...Não dizes uma certa...Precisas de ser reciclado e não é com o que te pagam que consegues fazer a reciclagem....NÃO TE TRATES NÃO...

      Eliminar
  4. Vai o Tino e o Fejsa e agora?
    Médios defensivos, isto é, verdadeiro 6 quem vai ser?
    Weigl? Nunca!
    Samaris? É curto!
    Gabriel? Muitas lesões.
    Taarabt? Este é um puro 8!
    Quem? O Gerson? O De Paula?
    E se vierem as lesões e os castigos?
    Cuidado JJ !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que não o césar caicedo que é tão bom como o de paula e por enquanto mais barato?
      Acho um disparate dar-se 15 M pelo bruno henrique. tem 30 anos e ao longo da sua carreira só o ano passado esteve a alto nível. O futebol no brasil é lento e com muito mais espaço para jogar. Ninguém faz pressão alta nem põe autocarros á frente da baliza.
      Aqui o mais provável é ser mais um seferovic...mas por 15M e sem retorno financeiro

      Eliminar
    2. Se fosse o de Paula, até o ia buscar ao aeroporto.

      Eliminar
  5. ESPERAR SENTADO

    Aquele que foi eleito pelos sócios, só se lembra deles quando das eleições e é para pedir votos, durante os mandatos aqueles que o nomearam como seu representante não contam para o totobola. Quem gostar dele e do comportamento de alguém assim que continuem votando nele, quem desejar a mudança vote noutro, mas nunca esquecendo que a INSTITUIÇÂO BENFICA está sempre acima de qualquer pessoa, dirigente, sócio, jogador,e se perpétua no tempo, os que por lá passam podem contribuir para a sua grandeza, seu bom nome ou não, a última palavra é dos sócios nomeando como seu representante alguém que personifique os valores do GLORIOSO, não se deixando iludir pela propaganda mediática ou qualquer outro truque, separando a ilusão da realidade.

    ResponderEliminar
  6. Se o presunto, mesmo que pata negra, ganha ranço eu nao como mais.

    Por experiencia è sabido que ao comer o presunto rançoso sai de esguincho tudo o que de bom se comeu antes e depois.

    Antes fiambre fresco que presunto rançoso.

    #OUTubro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vê lá o que andas a comer, essa diarreia mental...

      Eliminar
  7. Jorge Neves23/9/20 14:23

    O Vieira é o maior embuste que o futebol português teve.

    Parabéns às agências de publicidade e de comunicação que criaram e mantém o " produto " vieira como top de gama quando nem qualidade de pechisbeque possuí.

    Lfv é um dos maiores logros que Portugal infelizmente conheceu.

    Foi fabricado nas melhores agências de publicidade portuguesas mas não passa de uma miragem de fraca qualidade.

    É esta a minha humilde opinião em relação a esse " produto " ,chamado vieira.

    Peço desculpas à família desse Senhor e ao Senhor em questão , não é o meu intuito de o ofender mas é a minha opinião.

    Tudo em LFV é falso.

    Mas é apenas a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião mais que fundamentada para quem está informado e não foi "agarrado" pela propaganda!

      Eliminar
  8. E que provaram os miúdos no ano transato para mim mostraram pouco, não são vocês que dizem com jogadores da formação dificilmente se ganham campeonatos pronto a que os emprestar para jogarem com mais regularidade para voltarem em grande como um dia voltou Rui Costa,Jorge Jesus não gosta de jogadores jovens vindos da cantera pela inexperiência dos mesmos mas dispensar o Gonçalo é um erro grave porque esse menino é ouro como o era João Félix,espero que Vieira não faça o mesmo como como fez com Bernardo Silva e João Cancelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O génio Rui Vitória estava de acordo que o Félix fosse para o marítimo, num negócio tipo Alfa Semedo.

      De génio, de facto!

      Eliminar
  9. Algumas diferenças: não se trata de uma nova politica, mas antes de corrigir o que manifestamente não estava bem e diminuia a competitividade da equipa principal do SLB. A aposta extemporanea em alguns jogadores o ano anterior, e a não procura externa para não criar obstaculos à progressão dos atletas da formação, teve como fim os resultados e exibições do ano passado... Casos como a aposta em Tomas Tavares, David Tavares com poucos ou nenhuns jogos na equipaB, e futebol senior são disso exemplo. Este ano nas entrevistas dadas por Renato Paiva há o assumir desse erro ao preconizar a importância dos jogos hás dezenas na equipa B para uma evolução segura dos melhores da formação. Já lançei a pergunta no ano anterior quem mais evoluiu: Jota ou Diogo Gonçalves...a resposta evidente origina a preferência de emprestimos dos melhores, igualmente a equipas outras, no 1o escalão...O caso do Bernardo Silva o erro não esteve no emprestimo, mas sim na clausula de compra após o término do mesmo...na 1a equipa do Benficava exigência tem que ser máxima, sob pena de não se cumprir o Benfica...Força Benfica. Rumo ao futuro.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então por que será que essa tal correcção veio agora? Exactamente para a temporada 20/21?

      Não me digas que esse tema já não tinha sido mais do que batido. Não me digas que a politica desportiva claramente insuficiente não tinha sido já criticada.

      As últimas três épocas foram de um desnorte total. Içaram as velas e foram ao sabor do vento. Quando as criticas quanto à falta de investimento começaram a subir de tom tivemos os investimentos em dois flops e um Vinícius para quem o Benfica não foi mais que um ponto de ligação (absolutamente incompreensível o melhor marcador do último campeonato começar esta época como um proscrito).

      Dá-me náuseas ainda ver gente a defender e argumentar sobre isto.

      Eliminar
    2. O Jota a jogar entre 5-15 minutos não dá para mostrar nada pior do que isso nem na posição dele jogava pior o Lage na equipa b metia a jogar extremo esquerdo que é o lugar dele e era o melhor jogador na equipa A metia ele a extremo direito ou jogar atrás do avançado onde está logica?

      Todos falam ma do Jota mas ele é o melhor jogador do Benfica ir um contra um o único atualmente que capaz de fazer isso agora é o cebolinha o resto nem fintar sabe mas enfim para falar de futebol temos que perceber. O Jota da 10-0 o D. Gonçalves só não vê isto quem não quer

      Eliminar
    3. Da sargeta,
      O jota é o melhor jogador do Benfica... percebes muito de p€nis de mesa, já de futebol és um ignorante.
      Vota lá no anão da jamba e deixa de fazer bullyng com quem comenta aqui na ngb—rgs contra dragartos pagos... cresce rapazinho e tenta ganhar umas coroas honestamente sem seres um dos rgs e sombras desta vida... Não passas de um reles que para disfarçar acusas os outros do que fazes...
      Não passas de mais um cacique reles, ainda por cima vendido.
      Fui, siga para bingo.
      Paulo Coutinho

      Eliminar
  10. Eu não sou um apoiante a 100% do LFV (não concordo com muitas coisas que foram feitas até hoje no Benfica) mas até hoje quais foram as ideias para o Benfica que a oposição a LFV trouxeram para estas eleições? Eu até agora não vi nada excepto aquelas gerais que qualquer candidato diz em muitos clubes.
    O que eu tenho lido são criticas a LFV mas se querem mudar o que está mal no Benfica, apresentem ideias claras para o Benfica e não contra LFV porque errar todos erram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credibilidade, transparência e honestidade!

      Só isto já era suficiente para pôr o luzinhas na rua, mas há quem goste de ver o Benfica a chafurdar na lama.

      Eliminar
    2. A criatura nem é do Benfica!
      É orgulhoso amigo de PdC e fã de yazalde. Sócio de FCP e SCP.
      Que tal haver mínimos???
      O presidente do Benfica ser... do Benfica!
      Depois, é só aí, poderemos ver o que será o Benfica.
      É que já são 2 décadas disto. Não chega já? Ainda há dúvidas do caminho que isto leva?
      Que a única ideia seja salvar o Benfica!!

      Eliminar
    3. Pois se a BTV convida-se os candidatos podias ver alguma coisa mas como a BTV é do LFV não vês nada o fazes de conta que não vês

      Eliminar
    4. "apresentem ideias claras para o Benfica e não contra LFV porque errar todos erram."

      O mentor pinto também errou e muito benfiquista pediu o seu encarceramento. Moral é para os outros? Ou, para ganhar umas taças, para nós o crime vale?

      Eliminar
    5. Helder Silva23/9/20 17:40

      Andas distraído. Há muitas ideias da oposição. Do LFV há uma certeza. As promessas dele é tudo mentira. A falta de credibilidade não é da oposição, é de quem está no poleiro

      Eliminar
    6. Muda de óculos, ou então limpa-os !!!

      Eliminar
    7. quais são as ideias do vieira, podes dizer.
      é que numa semana o plantel devia de ter dezoito formados no clube, na semana seguinte o jejum é que era bom para despachar a tra

      Eliminar
  11. Será que Lage pediu vertonghens e waldschmidts? Ou será que esteve sempre na ilusão de utilizar a prata da casa (os sub 20) para refazer a equipa. Tendo tido sucesso com Félix penso que Lage sinceramente pensou que poderia fortalecer a equipa com a formação. O seu horizonte mental era esse e por isso com ele a águia nunca voaria muito alto. Tendo vindo da realidade da equipa B e tendo tido inicialmente êxito com félix, florentino e ferro, insistiu nos tavares e se tivesse continuado acabaria por tornar a equipa principal numa equipa B.
    O que ele não via é que a equipa B nem o campeonato da 2ª divisão ganha.

    ResponderEliminar
  12. " e ate Gonçalo... vai tudo de vela!!"

    A sério?...olhe que não, olhe que não!

    ResponderEliminar
  13. ...meu caro!!!O Presidente VIEIRA resiste a tudo e todos!!!Grande Homem....blá,blá,blá...foda-se:APRESENTEM PROGRAMAS PARA QUE OS SÓCIOS VOTANTES SAIBAM AO QUE VEEM!!!ou assim ficamos com a ideia que é só INVEJA E ASSALTO AO BENFICA...abraço...ps:E JÁ AFIRMOU:SE A JUSTIÇA DOS PINTO DA COSTA E AFINS(COFINA) CONSEGUIR CONDENÁLO ELE (VIEIRA)ENTEGA-VOS O BENFICA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E JÁ AFIRMOU:SE A JUSTIÇA DOS PINTO DA COSTA E AFINS(COFINA) CONSEGUIR CONDENÁLO ELE (VIEIRA)ENTEGA-VOS O BENFICA..."

      Como quando ele disse que se não tivessemos 300.000 sócios se demitia. O rei das petas.

      Eliminar
    2. Só vieira não apresentou programa, tás distraído para ser simpático.

      vieira é sério? de seriedade percebes?

      Eliminar
  14. Este "clubezito" que se chama Borussia Dortmund, iniciou a Bundesliga 2020/21 jogando em casa com outro "clubezito" lá da Alemanha o Borussia Mönchengladbach. Ganharam por 3-0, até aqui tudo normal.
    O que já não é muito normal, é quem marcou os golos e quem subiu ao relvado como titular. O Erling Haaland ter marcado mais dois golos, já não é novidade, o tal que o Benfica do presimente achou caro quando ainda andava lá pelos fiordes, era só metade do Pedrinho, metade do RDT, e o outro golo foi do Giovanni Reyna.
    No onze inicial do Borussia Dortmund, para além do magnífico "veterano" Hummels e do nosso ex Axel Witsel, jogou ainda um que não precisou de nascer 10 vezes, um tal Jude Bellingham de 17 anos, esperem lá...sim, sim, 17 anos, está confirmado, jogou o tal Giovanni Reyna 17 anos? também 17 anos? Sim, sim está confirmado 17 anos e só nasceu uma vez e claro jogou o "velhote" Haaland de 20 anos. E mais outro "velhote" de 20 anos o Jadon Sancho. E ainda tinham no banco o Reinier de 18 anos.
    https://www.zerozero.pt/match.php?id=7609610
    Isto numa altura em que pelo que vamos vendo e lendo, a debandada da melhor Academia de futebol do mundo, ou uma das melhores, como é e dizem que é, a Caixa Futebol Campus, parece estar quase toda com patins para rolar para outras bandas.
    Tem razão o o grande benfiquista (este até acompanhava o Benfica fora como simples adepto e jogava ainda nas camadas jovens ) Bernardo Silva em lançar o alerta na comemoração de mais um aniversário da Academia do Seixal.
    Ele sofreu na pele o que é ser preciso nascer 10 vezes quando o talento está lá todo, se calhar até ainda com a chucha na boca.
    E quando há talento nato e se empandeiram estes jovens para fora do Benfica, é um crime e uma ofensa e uma mágoa para os benfiquistas.
    O que nos vale é que ainda vamos tendo olhinho para Gilbertos para nos compensarem destas mágoas.

    ResponderEliminar
  15. o que está em causa são os milhões que o Mendes e o Vieira mais os não sei quantos intermediários metem ao bolso, os atletas e o SLB que se fodam

    ResponderEliminar
  16. Errar todos erram mas esta personagem que está à frente do clube, já são erros a mais e depois não quer ou não lhe interessa rectificar esses mesmos erros porque tem dificuldade em aceitar a critica.

    ResponderEliminar
  17. Esta situação pede justificação, efetivamente.
    Contudo, é importante analisar cada um dos casos individualmente, porque continuo a não ver essa enorme qualidade de que todos falam em muitos jogadores da formação do Benfica. Nem todos podem ser Bernardos ou Félixes.
    - Tomás Tavares: não sabe posicionar-se, pouco agressivo na recuperação de bola, demasiado lento para lateral, não sabe fazer um cruzamento e acerta muito poucos passes. Claramente um jogador medíocre. Ficarei muito surpreendido se fizer carreira em clubes acima da parte inferior da tabela nas ligas europeias;
    - David Tavares: lesionou-se gravemente no início da época passada. A recuperação foi demorada e joga numa posição para o qual o Benfica tem várias opções. Foi emprestado e bem. No Moreirense poderá mostrar o seu valor;
    - Florentino: o melhor 6 puro que temos no plantel atual. Necessita de melhorar na definição do passe e no lançamento do momento ofensivo. Isso treina-se, mas o talento não. Alguém irá beneficiar dos seus talentos noutro país, o que me deixa triste porque nenhuma das opções que temos atualmente para a posição é melhor que ele ou tem maior margem de progressão (os 20 milhões de Weiglflop pesam muito, ao que parece...);
    - Gonçalo Ramos: está agora a despontar. Deixem-no ganhar "caparro" na equipa B. Chamem-no à principal a espaços, em jogos menos exigentes. Em breve se assumirá como um excelente avançado. Contudo, é demasiado cedo para o lançar às feras (Waldschmidt tem 24 anos e já fez mais de 100 jogos na Bundesliga, pelo que é evidente que parte na frente para a titularidade, com naturalidade).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como consegues dizer que o Florentino é o melhor 6 se ele nem joga???? Essa do Florentino é da Comunicação Social a empolar o miúdo... ou os treinadores todos que já teve são todos uns tansos???? Deixem as palas....

      Eliminar
    2. Não joga agora. Jogou muito e bem na época 20018/2019, em que foi essencial na conquista do título. Ao contrário de outros eu não tenho memória curta. Não é compreensível como é que um jogador é titular, na época seguinte deixa de o ser e passa a maior parte do tempo na bancada. Compram por 20 milhões um jogador para fazer a posição dele e os resultados são catastróficos (desde que Weigl chegou, coincidência ou não, o Benfica afundou-se e entregou o título ao Porto).
      Não estou a falar no ar.

      Eliminar
  18. Vieira continua a obra vil de fazer do SLB um clube TRA$H...

    ResponderEliminar
  19. Zé Magano23/9/20 19:02


    Que gente chata.

    Então o Presimente anda todo borrado com a hipótese de ser condenado e, mais cedo ou mais tarde, ir parar à cadeia, e tu andas a chateá-lo com os putos da formação.

    Isso é tudo esterco. Agora, o que interessa é sair vivo da Operação Lex e para isso é preciso continuar a ser Presimente do Benfica.

    Depois, logo se vê o problema dos putos.

    ResponderEliminar
  20. E tudo da culpa do Presidente LFV.
    Muito ele já fez e ainda vai ter problemas ainda depois.
    Ser Presidente do Benfica hoje em dia pode custar caro a qualquer candidato.
    Vai ter sempre imprensa, adeptos, rivais, pretendentes ao trono, a caír-lhe em cima todos os dias.
    Ser Presidente do Benfica não é como antigamente...

    ResponderEliminar
  21. Benfiquista a sério23/9/20 22:54

    O jogador que eu mais queria no Benfica era o Elmas do Nápoles. Tem apenas 20 anos e é um verdadeiro 8, um box to box de 90 minutos intensos.

    Não daria para trocar-lo pelo weigl Ou pelo grimaldo?
    Ficaríamos muito melhores.

    E pq não tb propor uma troca com o Braga: Matheus por chiquinho + krovinovic. Seria uma boa troca para os dois.

    O parceiro estratégico não consegue vender o Pizzi ao Wolves para ocupar o lugar do diogo jota? Ou Vender ou trocar por outro noutro clube, por ex, no Sevilha

    Pq não se vende o tino por 30 milhões e o seferovic por 15 milhões se há propostas por eles por esses valores segundo a cmtv.
    É melhor vender que emprestar pq os jogadores de ano para ano ficam mais velhos e o preço baixa, por isso, não entendo empréstimos de jogadores que já se viu que não serão opções.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tipo que vê a cmtv não é um benfiquista sério é um atrasado mental.

      Eliminar
  22. Fdx...vamos ser honestos...acham mesmo que o Florentino vale algum valor dos que se falam, quando nem joga????? Pensem crlho... não comam tudo o que vêm nas tvs e lêem nos jornais... fdx... o miúdo foi pró monaco emprestado e sem opção de compra, porque foi por favor... e dizem ainda que o Fulham, o Southampton e o Milan o queriam... eh pah... ide gozar outro... pensem pela vossa cabeça... o Vieira está desesperado por dinheiro... e ainda diz que recusou 100 Milhões do Vinícius... É isso... vota Vieira

    ResponderEliminar
  23. e podes esperar sentado é que todos ainda estamos à espera das justificação dos erros, consecutivos e iguais, cometidos nas tres ultimas épocas.

    e se o lage tivesse o lateral direito que pediu em vez do tomas que toda a gente sabia que era cedo de mais e ainda não tinha condições para fazer parte do plantel.

    pois mas o jejum para alem de bons jogadores também gosta de "bons jogadores" como o gilberto que dão umas comissões.

    ResponderEliminar
  24. Coitadinho do Lage a quem não deram reforços.......foram mais de 60M em aquisições o ano passado....com os fantasticos resultados q pudemos presenciar.
    Vinicus 17M, RDT 20M, Chiquinho 4M, Weigl 20M e ainda veio o Dyego emprestado de bonus.
    Ok dirão os mestres das contas q o Weigl só veio pq o RDT saiu, logo os 20M não devem ser considerados em simultaneo, pois, mas mesmo assim nao sao 20M ou 30M, sao mais de 40M ja q gostam de ser rigorosos.
    Obvio q este ano se inverstiu mais, começando pelo treinador, obvio q o resto tinha q ser em proporçao. Se nao o fizessem era motivo de critica aqui, mas pronto, é o habitual, qd nao corre bem o caminho é criticar tudo e todos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking