O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Eis como acabam as parceiras com Jorge Mendes

. 43 comentários

"Quando em 2014 Peter Lim adquiriu o Valencia, poucos imaginariam a realidade do clube seis anos depois. Ao contrário de outros emblemas que foram alvo de investimentos de milionários, os che nunca conseguiram chegar ao topo do futebol do seu país e, pior de tudo, entraram em queda livre do ponto de vista financeiro. Até ao ponto atual, no qual o clube simplesmente não tem dinheiro para pagar os salários aos seus jogadores.

Sem dinheiro nos cofres, os che têm vários vencimentos em atraso e, segundo o 'AS', terão proposto aos jogadores o pagamento dessa verba através de cheques pré-datados para setembro de 2021. Uma opção que de acordo com o mesmo jornal foi rejeitada pelos jogadores, que assim deixam a situação em suspenso e o clube com uma crise bem mais grave em mãos.

Sem qualquer tipo de ingresso, algo que foi agravado pela pandemia de Covid-19, o Valencia recentemente já abriu as portas à saída de vários dos seus jogadores, falando-se mesmo que neste momento ninguém é intransferível." - Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Por essa razão defendo que os jogadores do Mendes deveriam levar "guia de marcha".

    JA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer, do onze titular, quantos são gestifute?

      Eliminar
    2. Anónimo17 Agosto, 2020 19:38
      Está descoberto o responsavel pelo descalabro do Barcelona.Chama-se JM...
      PS - Como pode o homem ser Gestor de todos estes clubes e aquilo dar bons resultados?...

      Eliminar
  2. É só triste o titilo desse post..

    Nunca mais ouvimos falar sa seleção nacional dos mendilhões.. Ah espera, agora que ganhou a Liga das Nações e é pela primeira vez na sua história campeã europeia já não é mais a seleção do Mendes...

    Podia falar no Real Madrid multi campeão europeu, no Wolverhampton, no Monaco campeão em cima do super PSG, na recuperação financeira do Benfica através de vendas brutais, tais como Ivan Cavaleiro, Félix e muitos outros, no Rio Ave, no Famalicão, mas não adianta falar para cegos...

    Até porque, todos sabemos, o JM é o único agente que cobra comissões. Os outros trabalham todos de graça.

    ResponderEliminar
  3. Ok, segundo o Shadows apenas existem más parcerias. Um clube vai à falência e a culpa não é da administração mas sim do JM. O que mais , Shadows? No outro dia comprei uma casa que não consigo pagar, será que a culpa é da imobiliária?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do Porto foi, o Mendes e o Lopetegui.. Por falar em Lopetegui viram o Mestre da táctica que saiu?? Seleção espanhola grande trabalho no Madrid fizeram lhe a folha mas até teve um inicio bastante bom agora Sevilha grande trabalho tenho fé de o ver treinar o Benfica, a do Carrocel do Mendes..

      Eliminar
  4. Normal entre dois sócios Peter Lim e Mendes, o Lim ficou com um clube como o Valência por 100 milhões e os jogadores com mercado é para vender, tirando os anos do Marcelino e o Mateus Alemão que até fizeram uma equipa competitiva duas vezes à Champions e uma taça do rei, até o Peter Lim não lhe felicitou pela conquista da mesma frente ao Barcelona, mas sim pelo apuramento para a Champions.

    ResponderEliminar
  5. Nada tem a ver com o Mendes. Foi um mero erro de gestão. Quiseram investir numa Liga em que Real Madrid e Barça dominam. Ou seja, investiram muito, mas não foi o suficiente. É preciso proteger os investimentos. Talvez investissem mais, conseguiam presenças assíduas na Champions, obtido maiores e melhores patrocinadores... Puseram-se a comprar jogadores de 30 milhões à maluca que não valorizaram.
    O mesmo acontecerá com o Benfica se não conseguir valorizar. A nossa sorte é que todos os anos conseguimos a Champions e a mal ou a bem, conseguimos sempre valorizar os jogadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/8/20 20:30

      Ia dizer isso mesmo! Valorizar? Por agora, só um ou dois! Ou achas que vamos valorizar jogadores com mais de 30 anos?
      Oxalá eu me engane! Mas cheira-me que a ser verdade, esta vinda do Cavani vai criar muitos dissabores e muitas agitações... Quer no balneário, quer nas finanças!
      O desesperado anda desnorteado de todo a comprar, a comprar... Cá p'ra mim, ele nem pensa no futuro, nem como vai pagar...
      Às vezes penso que ele acredita na derrota nas eleições e está a fazer isto tudo para LIXAR o próximo presidente! De quem não é benfiquista há que esperar tudo! É que isto cheira muito a esturro!

      Eliminar
    2. Tanto o Pedrinho, o Everton e o Vinícius têm potencial para valorizar e pagar 2 Cavanis à vontade.
      Temos mais 1 ou 2 no plantel que JJ também conseguirá valorizar bem. Ruben Dias, Weigl, o Grimaldo... Não é por aí que me preocupo. Mesmo nada.

      Eliminar
    3. Desde que Vieira ganhe em Outubro não tens preocupações...

      Eliminar
  6. Boa oportunidade para ir buscar o Gonçalo guedes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Boa oportunidade para ir buscar o Gonçalo guedes"

      Porra, entulho já lá há muito...

      Eliminar
  7. Então mas não seria o Valência que iria salvar os andrades, com a compra de D. Leite por 20M e T. Esteves também por 15 ou 20M??

    Tic tac... tic tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tic tac... tic tac..."

      Continuem com essa patetice que eles agradecem e continuam a ganhar sempre mais que nós...

      Eu diria que é TIC TAC é para indivíduos que foram constituídos arguidos...

      Eliminar
    2. Se temos o Vieira, para que merda precisamos do Valência Dass...

      Eliminar
    3. Essa é que é essa, descobriu-se a careca aos jornaleiros de serviço! E aquele garoto que jogou 20 minutos contra o alguidares de baixo que irá sair por 40 milhões para o Liverpool ou coisa que o valha?

      Eliminar
  8. Realmente tens toda a razão,quando tens Paulo Gonçalves e Cesar Boaventura esses dois grandes empresários com provas dadas ao serviço do benfica para que é preciso Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
  9. Shadows, a conclusão do título do post está errada. Wolverhampton, por exemplo?

    O Mendes foi afastado do Valência e a decadência começou aí. Os Valencianos são do mais chauvinistas que há é quiseram culpar um português self made man. A Meriton está em dificuldade, o Valência é só um dano colateral.

    ResponderEliminar
  10. Um excelente trabalho de intoxicação da opinião pública está a CMTV a fazer há um mês com esta novela uruguaia... Sucede que a vergonha dos mandatos de vieira não se apaga... Os crimes, as mentiras e tudo o resto não se trocam por meia dúzia de taças...

    PS: megamundi e ataque criminoso ao autocarro não estão esquecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, finalmente conseguiste perceber como ganha audiências a CMTV. Os totos como tu adoram assistir. heheh

      Eliminar
  11. Benfica é nosso até morrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Benfica é nosso até morrer!"

      Sim, sim...

      Eliminar
    2. Se o Arguido não o "matar"...

      Eliminar
    3. A nossa sorte foi a CMVM ter mandado a OPA para a gaveta. Mas o tricolor ainda não desistiu da ideia. "Apoiem garotões, não merecem o clube de merd@ que têm".

      Eliminar
  12. Mas o que é que o Benfica tem a ver com o Valência? Há algum oligarca que detenha a SAD do Benfica? Mas é o Mendes que gere as contas do Valência, ou do Benfica?

    Marco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há, claro que há, o homem do bigode, mais conhecido na gíria por Kadafi dos pneus...

      Eliminar
  13. Pois é... Acabei de saber que a contratação de Cavani voltou atrás... Ao que parece, a Roma subiu a parada ao Cavani e oferece valores muito superiores ao Benfica. Está nas mãos do jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer indivíduo com QI acima de 3 percebe que Cavani só jogará no Benfica se não tiver nenhuma outra proposta... Lindo depois vai ser ver como é que vão descalçar a bota desta mega tanga (mais uma)...

      Eliminar
    2. Ao contrário de ti, sempre acreditei que nunca viesse, agora se vier porque ninguém lhe pega, vai ser mais um embuste, para jogar a Champions ou a UEFA league, já para cilindrar os mija na escada que ainda por cima fazem o favor de jogar com três avançados e abertos contra o Benfica, aí sim vai cilindrar então se apanhar redes como o Leites oh oh....

      Eliminar
    3. Filipe Monteiro.
      Veremos... Isto já se arrasta há tempo demais.

      Eliminar
    4. Vai se descalçar a bota com o Vinícios e outros que lá estão. Ou pensas tu que a equipa que mais golos marca em Portugal tem problemas com isso!? Até um jogador banal (segundo muitos) chamado Pizzi consegue ser dos melhores marcadores do campeonato ano após ano.

      Eliminar
    5. Moralez ainda nao deste fé que esta "novela" toda é só para favorecer vieira! Achas que algum dia se o jogador nao tivesse já com acordo com o Benfica o jesus ia falar nele na entrevista ao ponto de por o vieira em cheque em anos de eleicoes! As pessoas falam do jesus mas estao enganadas, o grande trunfo do vieira para as eleicoes é o cavani!
      Vieira ao que tudo indica vai busca-lo de jato e ele vai chegar a lisboa com o cavani e toda esta novela termina com um final feliz! As informaçoes que eu tenho é que ele ja tem acordo com o Benfica desde o dia 27 de julho!

      Eliminar
    6. Jotapê és bem dragarto! Ou o cavani só jogara no Benfica porque secalhar o Benfica agarrou-o primeiro que os outros, e quem lá tentou contrata-lo ja foi tarde! Se tivesses um bocado de imparcialidade e menos dor de cotovelo verias que esta a falar no 4melhor marcador da europa na ultima decada, de um matador que com a qualidade dele á poucos na sua posicao!

      Eliminar
    7. Felipe é isso mesmo, ficaste siderado com a promessa do arguido presidente que vamos ser maiores que o Madrid, tu e o Cavani por isso ele nem quer ouvir propostas dez vezes melhores...

      Eliminar
    8. Eu pensava que o campeão é vencedor da taça tinha a melhor defesa e ataque..

      Eliminar
    9. Se já existe acordo com o Cavani, porque não assina? Está à es0era do quê? Há uma Champions para preparar! O Cavani não está nem nunca estará acima do Benfica!
      Mas mantenho o que disse. A hipótese Roma não está descartada pelo Cavani.

      Eliminar
  14. Ocorreu-me aqui o que será agora do matador 100 milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai rodar para um Wolves desta vida, se vier o Cavanas se não que remédio vai aquecer o banquilho com o Ceporovic..

      Eliminar
    2. Se queres uma bola de cristal estás a procurar sítio errado. Marca uma consulta com o professor bambo já que és menino de acreditar nessas coisas.

      Eliminar
  15. mas o oliveira da figueira esta pouco interessado no que acontece aos clubes ele quer é o dizimo e se um acabar existe sempre outro para depenar.

    vamos ver é se as comissões ficam só para ele ou se ele é também um veiculo de transmissão para fazer chegar o dinheiro a outros.

    ResponderEliminar
  16. Os chamados clubes do carrossel de Jorge Mendes estão todos a ficar com a corda ao pescoço. Já foi assim com o Mónaco, está a ser com o Valência e daqui amanhã será com o Wolverhampton.
    Por mim Jorge Jesus nunca teria vindo para o Benfica, antes preferia o Nagelsmann, de todo o modo o seu regresso tem uma vantagem, é que a partir de agora o empresário da treta não irá pescar nada no Benfica.
    Oxalá que se vir para os mafiosos do norte que aí é que ele está bem.
    Esta ajuda do Benfica ao Boavista, que foi lá buscar o Helton Leite, e agora vai emprestar o João Tomás e possivelmente o Nuno Santos, tem tudo a ver com as influências que Paulo Gonçalves ainda tem na Luz? Se é, é uma vergonha!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking