O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Os possíveis adversários na Champions

. 63 comentários

"O Benfica conhece o adversário da terceira pré-eliminatória no sorteio da Liga dos Campeões a 31 de agosto e tem, para já, apenas uma certeza: a de que os franceses do Rennes são um possível de quatro adversários. Os ucranianos do Dínamo Kiev e os belgas do Gent também estão apurados para esta fase da liga milionária mas não podem defrontar as águias, porque qualquer das destas equipas é cabeça-de-série.

O Krasnodar, carrasco do FC Porto em 2019/20, é neste momento um possível adversário dos encarnados, mas o cenário está dependente do Besiktas. É que os turcos, ao invés dos russos, vão entrar na 2ª pré-eliminatória da Champions. Caso sejam bem-sucedidos, são cabeças-de-série, evitam o Benfica e colocam automaticamente os russos como possíveis adversários da águia. A explicação prende-se com o ranking da UEFA: o Besiktas soma 55 pontos, contra os 35,5 pontos do Krasnodar.

Além de Rennes e eventualmente Krasnodar, há ainda dois emblemas que poderão defrontar a equipa de Jesus na terceira pré-eliminatória. Viktoria Plzen (República Checa), Rapid Viena (Áustria), PAOK (Grécia), AZ Alkmaar (Holanda) e Lokomotiva (Croácia) são as outras equipas que entram na 2ª pré-eliminatória e, caso sigam em frente na competição, poderão vir a encontrar o Benfica.

Os encontros da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões disputar-se-ão a uma mão apenas, nos dias 15 ou 16 de setembro." - RECORD.

-----------------------------------------------

Depois da vergonha que foi perder este campeonato, temos que sujeitar-nos a uma pré-eliminatória.

Qualquer um dos clubes mencionados merece respeito mas não temor.

O SL Benfica tem a obrigação de estar na Champions, é o seu lugar como grande clube e portanto não se aceitará menos que isso.

Já agora, por falar em qualificações, vejo muita gente preocupada ou bem disposta com os lugares dos outros. Muita gente a falar no Portimonense, no Sporting ou no Braga.

Até parece que temos razões para estar bem dispostos, depois de perdermos este campeonato.

É altura dos benfiquistas pararem de olhar para os outros e olharem mais para dentro do clube.

(Às segundas-feiras Rui Gomes da Silva publica a sua crónica semanal no NGB. Recebemos a informação do próprio de que está a gozar um pequeno período de férias antes da campanha e por isso não escreverá crónica esta semana)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Com o Jorge Jesus a comandar e sem a obrigação de colocar a palha da formação em campo, qualquer um desse adversários é ultrapassável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O actual campeão por culpa do Vieira, perdeu com o Krasnodar...

      Eliminar
    2. nós , benfiquistas somos uns grandes fanfarroes ... quando ganhamos o mérito é nosso mas quando perdemos o mérito também é nosso. os adversários nao ganham nós é que perdemos. a fanfarronice é tanta depois descamba em depressoes dolorosas que por acaso as tvs tem nos ajudado pois nao falam do titulo do porto e falam só do benfica, valha nos isso . quem ligar as tv s pensa que o campeao fomos nós, assim acalma nos a alma

      Eliminar
    3. estao com medo de quem?tem o JJ. ok, perdeu 2 campeontos para o v pereira, mas tem boa publicidade e jornalistas a defende-lo . mas vcs tem medo de q?

      Eliminar
  2. a passagem á fase de grupos está garantida.o benfica é um dos melhores clubes do mundo.com os jogadores que vai adquirir será uma potencia na europa e um serio candidato a vencer a champions. é tambem um dos clubes com melhor situação financeira na europa. veja-se o Real e o Barcelona que tiveram de cortar salários , nao vao fazer aquisições porque nao tem receitas. o benfica não. vai investir como se nao houvesse pandemia, como se a emirates nao estivesse falida, como se o Jorge Mendes ainda fizesse milagres com Valencia Atleticos de Mdrid etc... ( esses clubes parceiros estão tb em situação muito dificil) por isso o grande Benfica ( maior que Portugal ) irá continuar a sua marcha rumo ao dominio do futebol europeu ( financeiramente e desportivamente) e os seus adeptos ficarão muito felizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces o presimente a falar...

      Eliminar
    2. Pr os figurantes o Benfica sao so coisas bonitas!!!

      Eliminar
    3. agora falando muito a sério.o negocio do mendes nunca mais sera o mesmo, aliás os carroseis ainda estao fechados.as companhias aereas falidas.os clubes compradores ( os fora do carrossel que pagam valores lógicos)vao apertar os cordoes á bolsa. o que o Vieira está a fazer é , para o cidadão normal , uma perfeita loucura.para ele e para quem deve milhoes á banca é o seu habitual modus operandi, alguem no fim paga a conta

      Eliminar
    4. Tás a brincar mas esse é em realidade o discurso de LFV pelas casas do Benfica fora quando começar a campanha eleitoral.

      Eliminar
  3. O Basel também eram favas contadas e levamos uma manita ao estilo de um Barcelona ou City...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso eram outros tempos... com os clubes europeus sem receitas e o benfica na situação fantástica que se encontra ( financeiramente para já)será fácil. quem gasta 30 milhoes num treinador nesta altura tem de estar muito bem... por isso a europa será do grande benfica ( maior que portugal)

      Eliminar
    2. Tudo graças à visão do dono do clube...

      Eliminar
    3. AO LFV SO JA FALTA TERMINAR UM PROJETO, DEIXAR O BENFICA IGUAL AO PORTO, MAS ESTAMOS A CAMINHO COM TANTOS MILHOES JJ, JOGADORES E ORDENADOS DAKI 2 ANOS ESTOIRAMOS COMO OS PORCOS PR SALVAR A PELE AO FIGURANTE!!!

      Eliminar
  4. Shadows o unico objectivo dos Vieiristas é fazer passar este mau bocado,perder o camppeonato para o porto falido é obra e nos ter-mos de fazer um empréstimo obrigacionista de 35 depois passou para 50 com as receitas avançadas da (nos) começa-me a cheirar a desespero secalhar quem està à beira da falência somos nos, os Vieiristas vão sugar o Benfica até ao tutano o pelintra tricolor Vieira anda a fazer de conta que é rico com o dinheiro do Benfica diz-sse mesmo que a salvação das suas empresas que toda a gente sabe nadam em deficites cronicos de mais de 400 milhões nem com a ajuda do Nuno Gaioso o tal vice presidente que està no Benfica e ao mesmo tempo encarregado de gerir as contas das empresas do Vieira Promovalor và-se là compeender as promiscuidades e as proximidades das empresas do Vieira falido com a riquesa do Benfica.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. VOOS DE JACTO, TARJAS E FIGURANTES, EM CAMPANHAS DELIRANTES!

    Se é certo que a necessidade aguça o engenho, então o desespero é uma comporta aberta aos disparates.
    Quando LFV andou distraído e se deitou à sombra dos louros da obra feita, pensando com isso obter a carta de foral para um estado de graça que o iria manter imperturbável no poder, estava redondamente enganado, pois não cuidou de saber que só boa vontade e algum jeito apenas remedeia o que está feito, e é sempre escasso para o que ainda falta fazer, sobretudo quando se ignora, de forma lisonjeira, a verdadeira dimensão referencial do Benfica, enquanto clube de futebol com responsabilidades acrescidas no plano desportivo e eclético com que fez e faz jus ao seu nome.
    Com LFV na presidência, o futebol passou a ser o parente pobre do clube e uma espécie de regozijo abotoado com que à conta dele se vão buscar uns bons milhões de euros, mas que no fundo não são aproveitados para investimentos e reforços dos plantéis, deixados sempre muito aquém das necessidades da história do clube e das expectativas naturais dos adeptos, que por força deste abandono desleixado, vêem um Benfica cada vez mais transformado numa agremiação snobe de negócios e transacções, de clientes e parcerias, de eventos e startups, de cimentos e tijolos, porque essas coisas da bola, para alguns engravatados iluminados, só causam dores de cabeça e trazem chatices, sobretudo, quando sai fora dos âmbitos e dos propósitos de uma acomodada e aburguesada estrutura, cada vez mais elitista e impopular.
    LFV não percebe nada de futebol, isso já todos nós sabemos, e não morre de amores por ele, é uma conclusão mais que óbvia, mas se o amor é como a lua, como diz o povo, quando não cresce é natural que diminua, é isso que se tem verificado, pois a diminuição do prestígio do Benfica além-fronteiras é mais que evidente, em resultado de sucessivas políticas desportivas erradas e inconsequentes, que têm fragilizado a olhos vistos a pujança do Benfica a ponto de, a nível do ranking de clubes da UEFA, ocupar hoje uma modesta posição.
    Talvez agora LFV se tenha apercebido, definitivamente e sem modéstias à parte, que as estruturas não ganham campeonatos e, muito possivelmente, já nem sequer cheguem para vencer eleições. E esse é, sem dúvida, o maior drama existencial com que até hoje o presidente do Benfica se vê confrontado nestas eleições, porque LFV só gosta de desafios e de os disputar, quando, por antecipação, sabe que os pode controlar e ganhar, e não é este o caso.
    Esta irritação e nervosismo têm-lhe tirado o sono, e o tempo de que isto eram favas contadas e que em qualquer circunstância seria sempre eleito com uma perna às costas, sem grande esforço e ralação, já não é bem assim, ainda que ele, prepotentemente, achasse que podia comprar tudo, inclusivamente, até o rumo da própria história.
    Não se lastima o mal que termina, e ao contrário do que diz o refrão dos bajuladores de serviço, LFV já não faz parte da solução, presente e futura, que se quer implementar no clube, e sendo ele um problema, altamente lesivo e nefasto para a reconfiguração do bom nome e reputação do Benfica, postos muitas vezes em causa, não só pelas encrencas que constantemente apronta, mas também pelas suspeitas que invariavelmente lhe apontam, vai arrastando para a lama da chafurdice um centenário sentimento de paixão e mística e que, muito apropriadamente, o sábio provérbio popular cataloga quando diz, “ó mar, ó mar, ó mar profundo, antes andar nas ondas do mar que nas bocas do mundo”.
    Em campanha eleitoral, não pode valer tudo, mas todo este folclore montado à volta do regresso de Jorge Jesus, é uma prova de que vai mesmo valer tudo menos tirar olhos, como o provam esta overdose de gastos em voos de jacto, tarjas e figurantes, tudo escandalosamente a expensas do Benfica, só se esperando que neste tudo ou nada em excesso, não se corra o risco de um clube financeiramente desafogado, como eles dizem, se tornar a breve trecho em mais um clube intervencionado. Seria pior a emenda que o soneto.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se algum dia, com a continuação do Vieira no Benfica a intervenção pudesse acontecer, o corrupto-mor, ao contrário do vigarista, tudo faria para afundar o nosso clube.

      Eliminar
  6. A minha dúvida será saber se vamos ter eleições antes ou depois destes jogos.
    Cheira-me que o tricolor não queira arriscar sufrágio depois da eliminatória europeia. Mesmo com o mestre da táctica e com Cavanis, Messis e afins, não deve estar disposto a grandes aventuras. Não pode contar apenas com o apoio dos 50 votos das casas do Benfica e do braço armado do gangue da bengala.

    Nem tão pouco se deveria fiar muito no sistema viciado de votação electrónica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se Vieira inventar que quer ir a votos só em Janeiro...? Não desprezes a capacidade de Vieira em escapar das situações...

      Eliminar
  7. Pote 3 se passarmos, agradecer ao Vieira por favor.

    ResponderEliminar
  8. Com Noronha Lopes a candidatar-se e ainda apoias do Gomes da Silva?
    Reunam o maximo de votos no Noronha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto 1: nunca viste aqui uma declaração de apoio a qualquer candidato.
      Ponto 2: JNL, RGS, BCC, o Servir o Benfica e o outro que ainda poderá aparecer é que têm de que mostrar que o SL Benfica está acima de interesses pessoais. Têm que se sentar, falar e chegarem a um consenso. Tudo o que não passe por isso Vieira agradece.

      Eliminar
    2. Sim shadows se eles nao se sentarem e chegarem a um consenso será vitoria certa para o vieira! Se esses candidatos gostam assim tanto do Benfica, só têm um caminho a seguir! É unir candidaturas e ir só uma contra vieira só assim poderão ganhar!

      Eliminar
    3. "Ponto 2: JNL, RGS, BCC, o Servir o Benfica e o outro que ainda poderá aparecer é que têm de que mostrar que o SL Benfica está acima de interesses pessoais. Têm que se sentar, falar e chegarem a um consenso."
      Esta e tambem a minha opiniao.
      Interesses pessoais ou SLB; eis a questao.
      Cabera aos candidatos responder.

      Eliminar
    4. Não acredito que consigam unir as listas. Os interesses pessoais e os egos são demasiado fortes. 4 presidentes?

      Eliminar
    5. Podem entender-se para depois de expulsar o ditador, feita uma auditoria e ele ficar a contas com a justiça, com novos estatutos organizar verdadeiras eleições livres.

      Eliminar
    6. Simão SLB quem é direção do Noronha? Qual é o projecto Noronha?

      Sobre este nem uma pergunta porque será??

      Eliminar
  9. O Benfica se nao se apura para a champions vai ser um descalabro total!

    Shadows um passarinho disse-me que o cavani ja assinou por 3 anos.. sendo que vai ganhar 5M mais 10M se atingir determinados objetivos ele e o Benfica.. sabes de alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confirmo, porque as notíciais que circulam nos bastidores dão para qualquer interpretação. Que o LFV está a querer uma vedeta internacional para mostrar "que é agora", sem dúvida. Se será o Cavani veremos. Se gostava de ver o Cavani cá? Sem dúvida.

      Eliminar
    2. Pois por LFV estar desesperado é que acho mesmo que o cavani vai ser jogador do Benfica.. é uma enorma contrtacao se se confirmar só é pena é que só ligue á vertente desportiva quando vê o chao a comecar a fugir debaixo dele!

      Eliminar
    3. Cavani daria um moral imenso à equipa.

      Eliminar
    4. Cavani daria um moral imenso à equipa.

      OU REBENTA COM BALNIARIO PELO KE VEM GANHAR, COMO FOI COM O ALEMAO, E ONDE VAIS BUSCAR O DINHEIRO PR TANTOS ORDENADOS CHORUDOS??

      Eliminar
    5. Se o Psg for a final dos campeões tenho muitas dúvidas que o Cavani a vir, e é o avançado que gosto mais no futebol actual desde que estava no Nápoles, jogue a pré eliminatória e mesmo o playoff.

      O Cavani a vir é uma grande contratação, mas tem custos altíssimos, se calhar não tanto para vir mas na folha salarial, os custos com o pessoal no próximo RC vai subir e muito, mas acredito que é capaz de voltar a Itália,.

      Mas venha quem vier na altura das eleições para mim muda zero, jamais o actual sujeitinho, nunca

      Gostam muito de falar em 7 ganhos 5, em 10 ganhamos 5, tudo verdade, mas em 19 anos se tirarmos o tetra, em 15 anos são 3 campeonatos, e em 19 com o tetra são 7, desculpem nas é muito pouco para aquilo que gastamos, e fizemos em receitas, se entramos em comparação com os murcoes então nem vale a pena, porque em 19 anos campeonatos e taças é quase o dobro, é tem 4 títulos internacionais, nem tem termo de comparação infelizmente, o Benfica não é uma presa dd construção civil e antes de ter o que tem actualmente tinha patromonio e valioso no complexo da luz

      Eliminar
    6. Não creio que rebente com o balneário já que é uma grande vedeta com provas dadas. Penso que as vitórias irão dar prémios avultados e com isso toda a gente beneficia.

      Eliminar
  10. espero é que RGS e JNL se cheguem agora à frente numa Candidatura Conjunta. O projecto está visto é igual.

    é preciso derrotar em eleições e purgar o Benfica do vieirismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "é preciso derrotar em eleições e purgar o Benfica do vieirismo."

      Isto.

      Eliminar
  11. Bom dia atenção que isto é a 3. Pré-eliminatoria e é apenas a uma mão. Depois ainda haverá o play-off a duas mãos. Em relação ao RGS parece-me desculpa de mau pagador avisar em cima da hora que está de férias. Talvez lhe faltasse conteúdo e com o aparecimento de JNL se esvazie a sua base de apoio. Só espero que JNL não se deixe colar á imagem de Anti-LFV por forma a que possa convencer alguns dos que ainda restam com LFV a apoiar o ar novo que é necessário.
    Proença, sócio desde que foi possível (2013) e com centena de jogos no Estádio da luz apesar de morar a 300km

    ResponderEliminar
  12. Estava ansioso pela crónica do RGS.
    Que coincidência,gostava de saber a opinião sobre o melhor marcador do campeonato. E já agora sobre mais uma vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava era de ter sido campeão nacional. O resto é conversa de vierismo.

      Eliminar
    2. Não fomos porque os jogadores não quiseram...

      Eliminar
    3. Desconhecido das 11:39,

      Que coincidência você aparecer logo hoje. Eu também gostava de saber a sua opinião sobre o arguido ainda se manter na presidência!

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. o Vinicius marcou 18 golos, então ainda vamos ter que pagar mais 1 milhão.

      sobre o Cavani - que venha - mas 6M líquidos + 10M líquidos? de objectivos + quantos M por assinar? = birrinha de jorge lagarto que não vai gostar de um jogador ganhar mais que ele.

      não façam ondas com o Gonçalo que o especialista da relva não admite que os sócios e adeptos gostem mais de jogadores do que dele. lembram aquele jogador da B - melhor da 2ª liga - e depois foi corrido para o Belém? e do Bernardo Silva a DE? Gonçalo ainda vais parar à baliza.

      Eliminar
    5. Caso algum dos papagaios candidatos da feira das vaidades ganhar as eleições, vamos ver quantos campeonatos vais ganhar.
      Como a estatística é maleável, podemos dizer que nos últimos 7 anos ganhamos 5. Se algum dos papagaios assegurar esta média, tem o meu voto.

      Eliminar
    6. Eu gostava de ter tido equipas decentes nos últimos 4 anos e ter vencido os 3 últimos campeonatos em vez de ter dado 2 ao Porto para os salvar. O Porto que se salve a si mesmo, é pedir muito? Que cada um trate da sua casa. "Vieira não tinha nada que ter salvo o Porto".
      Se deixaram cair o Sporting porque salvaram o Porto?

      Eliminar
    7. Desconhecido das 12:17,

      Está a chamar papagaio ao arguido, certo? Até que enfim abriu a pestana!

      Miguel Martins

      Eliminar
    8. Vamos fazer as contas assim nos últimos 10 anos e mais fácil 5 Benfica 5 porcos onde está diferença?? Pois não há mas enfim o burro sou eu ne?

      Eliminar
  13. Espero que a novela Cavani tenha um fim positivo que será vestir de águia ao peito

    ResponderEliminar
  14. Um titulo na imprensa de hoje diz que o "Porto aproveitou desistência do Benfica pra somar mais um título". Sublinhe-se a palavra desistência. Elucidativo!

    Se o Benfica tivesse ganho os dois jogos que perdeu com os clubes insulares teria sido campeão.
    Se o Pizzidane tivesse marcado os penaltis ao Setubal e Moreirense e não se tivesse desperdiçado a vantagem do jogo com o Portimonense, a mesma coisa.
    Também é certo é que, se houvesse isenção e aplicação das leis de jogo no roubo que foi o Porto/Benfica, acabaríamos empatados no 1º lugar. E provavelmente com o desempate por goal-average a beneficiar-nos.

    Se não tivessem desistido do campeonato, injustificadamente, teriam-no conquistado facilmente.
    Mas no Benfica só se fica satisfeito qd se vence o duelo com os vizinhos lagartos. Só isso os empolga. Veremos se têm a mesma atitude pra com os andrades no sábado.

    O braguinha cometeu a proeza de nos andrades por três vezes esta época. O SLB arrisca-se a cometer a mesma façanha... mas ao contrário.
    A propósito, os braguistas que tanto maltratam os benfiquistas e a casa do Benfica em Braga, conseguiram o lugar no pódio à custa do Benfica, que marcou nos instantes finais do jogo com o Sporting.

    Pode-se dizer que houve justiça divina por Braga ter ficado acima do Sporting, depois de este ter ido buscar o treinador a meio da época (situação recorrente, aliás). Quero ver é se haverá justiça divina, no próximo sábado, depois de mais um campeonato em que, independentemente de tudo o resto, foram claramente beneficiados e do escândalo que foi o jogo no dragão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava uma vitória na Luz sobre o clube do Porto, ou 2 empates

      Eliminar
    2. Pois, a importância que os duelos entre candidatos têm pra definição do campeão. É por isso que os andrades apostam muito nesses jogos, utilizando os habituais esquemas, escolhendo árbitros a preceito pra poderem ter liberdade pra tudo dentro do campo.
      É esta mentalidade fraca dos jogadores do Benfica qd defrontam os andrades que tem que mudar.

      Eliminar
    3. Pois, a importância que os duelos entre candidatos têm pra definição do campeão. É por isso que os andrades apostam muito nesses jogos, utilizando os habituais esquemas, escolhendo árbitros a preceito pra poderem ter liberdade pra tudo dentro do campo.
      É esta mentalidade fraca dos jogadores do Benfica qd defrontam os andrades que tem que mudar. São precisos jogadores com outra robustez, mental e fisica.

      Eliminar
  15. Num jogo só algumas das equipas mencionadas podem causar problemas, não sei se é por sorteio que o jogo é cá ou no campo do adversário, mas a jogar lá, Rennes, AZ, Paok e Plzen, podem causar sérios problemas ao Benfica, não nos o demos esquecer que as equipas estão praticamente em pré época e surpresas pdem suceder como é habitual nessa fase da época,

    O risco é grande na pré eliminatória quer depois no play-off, é a pressao será imensa pela necessidade de lá chegar, pelo Benfica e pelas eleições, pela pressão com o treinador, é melhor o Benfica não embandeirar em arco, descer à terra, porque o Benfica actualmente tem uma equipa banal, se ficaremos melhor veremos com os reforços que possam vir.

    Mas a pressão é maior porque não quiseram antecipar as eleições, porque quem está no poder quer se manter a todo o custo e quer capitalizar uma possível entrada na champions e ver se a equipa encarreira logo de inicio, veremos como aquilo tudo vai correr

    ResponderEliminar
  16. Caro Shadows,

    Concordo em absoluto com o conteúdo do post.
    Sim este campeonato foi perdido de forma vergonhosa por um balneário que já havia feito a folha a Rui Vitória e fez o mesmo a Bruno Lage. Espero que a "turma" do "se quero mando embora o treinador" seja vendida neste defeso
    Contrariamente ao que muitas vezes aqui é dito Rui Vitória e Bruno Lage são bons treinadores e têm a minha gratidão por terem ganho títulos para o meu Benfica.
    Agora sobre a obrigação de entrar na fase de grupo da champions é óbvio que sim. Menos que isso é um falhanço enorme.

    ResponderEliminar
  17. Sobre admite vitórias e a entrada na LC
    Se falharem rua com eles todos

    ResponderEliminar
  18. Caralho mas não temos uma final da taça de Portugal frente o Porto este fim de semana?
    É pessoal preocupado com os adversários da Champions, é contratar o Jesus sem a época acabar, são os reforços, as dispensas... deve ser muito bom para moralizar os jogadores perante um jogo importante.

    ResponderEliminar
  19. Anônimo das 11h55. Fazer arguidos é fácil. E discutir esta temática,inclusive acusações, é como analisar jogos ao intervalo.
    Há muito tempo que o MP tem agenda.
    Se quem acusa fpsse a tribunal defender, metade das acusaçõesnão existiam

    ResponderEliminar
  20. Alô pessoal, os benfiquistas ou andam a delirar ou têm um qualquer problema de sanidade mental! Estão a sonhar com o Cavani porquê? Acham que ele não terá melhores condições e menos chatices num qualquer outro clube mediano? Lembram-se do Ola John? O extremo mais rápido da europa até vir parar às mãos do JJ! Depois de ter sido "potenciado" pelo mestre lagarto, foi vendido a quem e por quanto? Mas algum de vocês já pensou se o Cavani está na disposição de vir para o Benfica para ser mais um defesa? Para JJ os avançados têm que ser os primeiros defesas e em 6 anos de SLB só laterais esquerdos foram 15 e o melhor deles, que até era um puto da formação que fez um belíssimo jogo na prova europeia, foi logo de vela! Abram os olhos que os desgostos vão ser muito grandes!

    ResponderEliminar
  21. a taça de portugal nem conta pois ja esta ganha. o benfica quis que o porto fosse campeao mas vai querer ganhar a taca. por isso o foco deve estar ja na final da champions do prox ano. ate la tudo sera um passeio dos fanfarroes

    ResponderEliminar
  22. "É altura dos benfiquistas pararem de olhar para os outros e olharem mais para dentro do clube."

    Ninguém diria. Com a quantidade de posts aqui escritos sobre o Porto, o Porto Canal, as autarquias do norte e outros tantos a gozar com o Sporting.

    Oxalá este blog escute essas palavras e passe a escrever SÓ sobre o glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  23. Tens razão. Andamos muitos contentes com a desgraça / conquistas dos outros...

    ResponderEliminar
  24. Sem o Pizzi e Almeida ganhamos a todos esses. Já nem estou a contar com Ferro e Jardel.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking