O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Finalmente! Parabéns SIC Noticias!

. 54 comentários

Lisboa, 27 jul 2020 (Lusa) - A SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em comentadores que representam clubes, vulgarmente conhecidos como 'os três grandes' Benfica/Porto/Sporting, disse hoje à Lusa o diretor de informação da Impresa, Ricardo Costa.

Os dois programas da grelha da SIC Notícias - "Play Off" e "Dia Seguinte" - terminam "na próxima semana", adiantou. - LUSA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Por mim poderiam continuar. Não vejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vejo .E quando passo por lá, fujo a sete-pés com aquele arraial anti-benfiquista com o azeiteiro do fcp à cabeça, e restante companhia não menos azeiteiros com o palhaço mor R Santos.
      As audiências são implacáveis, e o que não presta, dá prejuízo.

      Eliminar
    2. Outro aqui.

      No entanto tenho noção do mal que fazem ao futebol. Aguardemos pelo novo formato para perceber se o nível continua baixo ou eleva um pouco.

      Eliminar
  2. Os programas vão ser descontinuados na forma como os conhecemos mas vão dar origem a outros, que estão em estudo, onde intervirão jornalistas e comentadores. Parece-me que é chover no molhado. Olhem se os jornalistas forem da estirpe de um Octavio Lopes ou de um Rui Santos, este já pertencente aos quadros da SIC... não me parece que venha resolvernada, antes pelo contrário, nestes casos o Benfica não terá defesa possível, sujeitando-se à azia desses artistas para quem o direito ao contraditório não existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engana-me que eu gosto! Agora que os dragartos estão pelas ruas da amargura, falidos, cheio de calotes e muito mal pagos, com o Benfica em muito melhor condição financeira e ainda por cima com o JJ, acham que os programas que eram no fundo um convite à propaganda anti benfiquista com 4 ou 5 dragartos a disparar sobre o Benfica, com a propaganda que recebiam dos departamentos de comunicação, que eles espalhavam cheios de boa vontade. A cartilha que propagavam, com o Benfica a ganhar mais já não interessa a um canal que é essencialmente um canal lagarto.

      Podia ser que com "especialistas da especialidade" bem pagos, a coisa fosse diferente.
      Mas só é enganado quem quer, a ajuizar pelo programa da CMTV, iremos ver "profissionais" que não passam de biltres e esbirros dragartos bem pagos a espalhar a cartilha dragarta de forma mais "profissional".

      Os profissionais do jornalismo estão a ser despedidos, há jornais que vão fechar e há que arranjar tachos para sobreviverem. Assim fizeram o Canal 11 quando a Sporting TV praticamente fechou.
      Eu não me iludo com esta decisão que no fundo tem razões financeiras, o actual formato estava totalmente falido e não era rentável.
      Os benfiquistas só têm de continuar a ignorar esses programas e deixá-los ir à falência.

      Eliminar
  3. sic muito bem
    só falta correr com o ruim santinhos

    mas entretanto espera-se que os verdadeiros portimonenses se revoltem:
    ""MANHOSA RELAÇÃO ENTRE PORTO E PORTOMONENSE DEU PORTO CAMPEÃO E PORTOMONENSE NA SEGUNDA DIVISÃO. Com os pontos roubados ao Portomonense e dados ao Porto, o Portomonense salvava-se, mas o Porto não seria campeão. Vasco a rouVAR Santos no Algarve e JACKSON Martinez a falhar um pênalti no dragão foram os AUTORES DA VIGARICE. Prendam-nos."" ISTO DEVIA SER UM ASSUNTO PARA O RUIM SANTINHOS PEGAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como o Aves e o Benfica?

      Eliminar
    2. Que coisinha enrolada e mal escrita é 8nda por cima falsa. Como é que o porquê não era campeão se empatas se com o Portimonense os dois jogos?

      Eliminar
  4. Cá para mim é dar voz à Cartilha, deviam nunca mais haver, chegou a um ponto intolerável, que vão trabalhar a sério..

    ResponderEliminar
  5. Só falta acabar com o tempo extra para o Rui Santos ir para as obras carregar baldes de massa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estilo nojento e com muito mais corpo tens o Pedro guerra...

      Eliminar
    2. Zé do Telhado27/7/20 15:20

      Ontem, já iam demasiado tarde...

      Eliminar
  6. Acho mal, logo agora que o Vasco Mendonça iria ter a oportunidade de "publicitar" a lista de JNL.

    Já se sabe que na BTV não vai haver debates nem entrevistas, porque aquilo é pior que a Coreia do Norte. Nem no corruptos, nem nos lagartos houve ditadura sobre as eleições. O arguido tem medo de falar sem ter papeis escritos pelos Galambas desta vida. Enfim...

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até os lagartos tiveram tomates para recolher umas assinaturas e destituir o maluco...

      Eliminar
    2. Não gosto de debates nas TVs porque no fundo não passam de lavagem de roupa suja. Seria um serviços inestimável aos jornalistas e à CS que está na mão dos dragartos. Dispenso!!

      Eliminar
    3. Olha aqui um infiltrado. Nos "corruptos" nao houve ditadura nas eleicoes? Tu achas que o velho correr sozinho é sinal de que? Vai falar com o ultimo opositor que ele diz onde anda a ditadura. Olha uma dica: nao é a dura dita que no cu tens.

      Nos "lagartos" nao houve ditadura nas eleicoes? Leiam de novo os comentarios de associados do sporten sobre as ultimas eleicoes que o ex-gordo ganhou e leiam sobre o clima de intimidacao que na zona existia

      Eliminar
    4. Anónimo das 14:19
      Com o devido respeito, foi assim que Vilarinho começou por vencer as eleições a VA, no já famoso debate televisivo. De outro modo... não sei não. Agora imagina Vieira num debate televisivo sem ajudas de acólitos, tipo Roberto, aos papéis, a desesperar de raiva, saltava logo a tampa e vinha ao de cima o lado mais andrade que corre naquelas veias.

      Eliminar
  7. Que grande notícia
    Esperemos que a TVI e RTP façam o mesmo
    Do correio da manhã só é de esperar ainda pior...mas esse está eliminado da lista

    ResponderEliminar
  8. espero que nunca voltem! lixo, lixo, lixo, nada mais. só servem para destruir a beleza do próprio desporto. todos os que participaram neste lixo durante decadas deviam cobrir-se de vergonha.

    ResponderEliminar
  9. Se houve coisa boa que o covid trouxe foi durante um tempo esses programas não terem emissões, foi um alívio.

    Como diz o Bagão Félix se queremos manter a nossa sanidade mental, não devemos ver esses programas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o dito Bagão Félix não era também "paineleiro" na amiga BolaTV?

      Eliminar
    2. A bola tv não tem que me lembre assim de momento, nenhum programa com o mesmo estilo dos programas das tv generalistas, fazem programas mas com jornalistas e convidados, que podem ser de qualquer clube, isso é que tenho visto quando às vezes paro lá, o Diamantino Miranda também comenta lá

      Eliminar
    3. Claro que sim, vendidos do templo..

      Eliminar
  10. Para mim não fazem nenhuma falta porque não os vejo,quando andava por lá RGS valia a pena agora para ver esse sujeito que representa o SCP nem que me paguem me dá vómitos ouvir essa figura.
    Hoje é dia de RGS com a sua crónica que aconteceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tá de férias não teve tempo de escrever a crónica. Sim, eu sei q não faz sentido...

      Colin Robinson

      Eliminar
  11. Se acaba esse programa na SICN, provavelmente a TVI24 é a próxima e depois a RTP3.
    A CMTV contrata-os a todos.

    ResponderEliminar
  12. Neste momento, o que me preocupa é saber se, dentro do Benfica, já há alguém com a questão da megamundi nas mãos (para tomar medidas á luz dos estatutos) e se já há novidades sobre quem foram mandantes e executantes do ataque criminoso aí autocarro do Benfica...

    Espero que, neste momento da época, falar disto não seja anti-benfiquista nem melindre os meninos ou os desmotive...

    Não esquecendo, obviamente, os arguidos... Isto são as coisas que devem preocupar os benfiquistas e não os programas da televisão...

    ResponderEliminar
  13. Foi um bom passo, mas faltou o pedido de desculpas à sociedade portuguesa pela lixeira a céu aberto que patrocinaram durante todos estes anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "faltou o pedido de desculpas à sociedade portuguesa"

      A mesma sociedade portuguesa que adora esse tipo de programas, big brothers e afins? A sociedade portuguesa, e os adeptos do futebol em particular, precisam é de levar porrada para ver se abrem os olhos. Eu sei que o carácter não se ensina, mas...

      Eliminar
  14. Calma pessoal! A razão é que vão todos de férias. a "rentrée" será em setembro.

    ResponderEliminar
  15. Grande notícia. E muito boa para o Benfica, uma vez que os seus comentadores eram tónes e oposição ao clube.
    Este último volta para a sua insignificância e com mais tempo para ajudar o Noronha

    ResponderEliminar
  16. Não vejo esse lixo televisivo. São 2000 euros por paineleiro para umas 2h de emissão. São conteúdos TV Low cost e por isso muito apetecíveis pelas emissoras. Temos uma população ignorante e sem educação sendo captada por este tipo de material televisivo. É pena mas é o país que temos.

    ResponderEliminar
  17. https://www.rtp.pt/play/p6676/e485541/trio-de-ataque (minuto 40)
    Ainda existem duvidas da ligacao de Vieira ao FCP/Olivedesportos?

    Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  18. Ventos de Mudança.
    Só falta o Noronha Lopes.

    ResponderEliminar
  19. Rogério Matias Valverde27/7/20 17:03

    Está mal. A Sic só desiste, porque estava a perder audiências. Eu só vejo alguns desses programas, porque gosto de desporto, acho que o Sumo deve ter mais promoção em Portugal e por isso vejo sempre os programa onde está o Guerra e o Serrão, para ver se se engalfinham um com o outro. Até nisto o Zborden segura a vela incomodamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guerra dos e-mails?
      Está prestes a perder o tacho...

      Eliminar
  20. Amigo, e o rui santos? Que lhe acontece? É considerado de um clube oficialmente ou só oficiosamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos vai continuar mas agora sem as almofadas, para ninguém lhe ver as fuças. Só ficam os óculos!

      Eliminar
  21. Amigo, e o rui santos? Que lhe acontece? É considerado de um clube oficialmente ou só oficiosamente?

    ResponderEliminar
  22. Apesar de já não ver esses programas, por uma questão de saúde mental, dou os meus parabéns à Sic pela sua decisão.

    ResponderEliminar
  23. O único com tomates para defender o Benfica só Pedro Guerra ,o resto são tretas,cambada de idiotas

    ResponderEliminar
  24. pois é amigo, às 16:00 era a altura do comprimidinho...não se tomou, deu nisto.

    ResponderEliminar
  25. Mas ainda há benfiquistas a ver esses programas?
    Acabam uns começam outros, porque a discussão sobre a bola é teta que dá. E haverá sempre quem se preste a ver e a ouvir aquela porcaria.

    ResponderEliminar
  26. Esses programas só servem para "deitar achas na fogueira". Se vi 2 programas desses na minha vida foi muito. Ainda sou do tempo do Domingo Desportivo na RTP. Era mais que suficiente.

    ResponderEliminar
  27. advogado diabo27/7/20 20:46

    anónimo das 16.32h , o seu comentário podia e devia ser replicado mas.... como o senhor é avencado da BTV nem merece qualquer réplica. Merece sim que você aqui explique porque motivo a BTV Propriedade do SLB e não de pessoas como você é ou Vieiras não transmitem ou não querem transmitir a campanha eleitoral? este ponto aqui para mim é mais interessante; outro que o senhor podia também esclarecer era a questão dos estatatutos sendo que o presidente do SLB está a exercer o cargo de forma ilegal , aliás como um caro amigo consocio aqui já o demostrou e continua tudo tipo Brasil DE BOLSONARO. ADEMAIS ESCLARECA caro avencado se é repito se a direção do SLB tem feito alguma coisa para descobrir quem apeddrejou a camioneta das estrelas do Vieira , já? falar sozinhos na BTV é fácil difícil é saber ouvir os outros e responder aos outros com verdade não faz o seu género. Você é um réptil o Jesus já é bom já descobriu o Brasil até ,mas Perdemos a liga e bem não jogamos NADA . O tempo agora é de mudar é de mudar o CD esse que passa na BTV está riscado, a vossa propaganda considero a ao nível do BOLSONARO TRUMP de tão réptil que é . Dou lhe um conselho arranje trabalho que este está terminar. disse.Assim fez o Tareq Aziz ....

    ResponderEliminar
  28. https://observador.pt/2020/07/27/fim-dos-confrontos-manuel-serrao-pedro-guerra-tvi-tambem-acaba-com-programas-com-comentadores-de-clubes/amp/

    ResponderEliminar
  29. Telhas de vidro todos têm...

    ResponderEliminar
  30. O Vasco dizia há pouco na SIC que em Outubro o que se vai avaliar são os últimos três anos do Vieira.
    ERRADO.
    Essa avaliação está feita e é indiscutível. HORRIVEL.
    Não fosse o FCP ter escorregado o ano passado (como nós este ano), o FCP era tri. PONTO.
    Mas o que vai ser avaliado em Outubro é se existe UM PROJECTO ESTRUTURADO e com gente credível que constitua uma alternativa.
    Candidatos há. Aguardo os projetos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer projecto que ponha fim ao dono e à corja de parasitas e interesses que se apoderaram do nosso clube será bem-vindo.

      Eliminar
  31. para mim é igual que à mais de quinze anos que não via nada disso em nenhum lado.
    e vão acabar porque não tinham audiência, como sempre disse aqueles que criticavam este tipo de programas era de que não os vissem ou lhe dessem destaque que por essa via iriam cair de podres.

    ResponderEliminar
  32. Estou mortinho por ver os jornaleiros e comentadores especializados em futebol vencerem um dilema existencial: como bater no Glorioso sem machucar o Jesus... que lhes dá o pão para matar a fome da família!

    ResponderEliminar
  33. Enquanto deram audiências, esses programas não acabaram. Só mesmo na "Sick".

    anti-antis

    ResponderEliminar
  34. Parabéns porquê. Acabam-se os cartilheiros do Vieira mas também se acabam os comentadores que se começavam a insurgir contra ele. Isto tem como objectivo último tirar espaço de antena ao RGS. è o famoso controlo dos media por parte do Vieira a funcionar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking