O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de março de 2020

UEFA adia Euro2020 - lá se foram as pretensões do Papa

. 155 comentários
O Papa e os seus apóstolos andavam incessantemente a tentar influenciar a via de fechar desde já o campeonato... temos pena. A UEFA decidiu adiar um ano o Euro e manter os campeonatos...

Aceita que custa menos, Pinto da Costa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

155 comentários

  1. Já outros procuram acabar o campeonato a meio...
    Opções...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdem o 1° lugar em quatro jogos e agora querem ganhar na secretaria!? O burro lage já infectou a equipa com derrotas!

      Eliminar
    2. Nada foi decidido. Mas se por acaso estivéssemos á frente. QUE ACHAVAM ? DIGAM...

      Eliminar
    3. Sempre era mais justo do qie acabar agora.

      Eliminar
    4. E o porco com 7 pontos de avanço na época passada, boi?

      Eliminar
  2. em Maio vai ser o pico do vírus, não me parece que vá haver campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito. Acredito mais nas 2 primeiras semanas de Abril. Desde que se mantenham as medidas aplicadas e as pessoas cumpram o que está indicado.

      Eliminar
    2. É o mais certo, ou depois da Páscoa. Mas não depende de as pessoas ‘cumprirem’ depende de quando os fantoches que nos governam receberem ordens de terminar esta operação de traumatização e os média ordens para mudar de assunto.

      Eliminar
    3. É o mais certo, ou depois da Páscoa. Mas não depende de as pessoas ‘cumprirem’ depende de quando os fantoches que nos governam receberem ordens de terminar esta operação de traumatização e os média ordens para mudar de assunto.

      Eliminar
  3. Se o aprendiz do papa não se põe a pau, se não chegar ao fim, ganha o campeonato quem estiver à frente.

    ResponderEliminar
  4. Mas cuidado nas reuniões na Liga pois ele controla muitos dos Presidentes de Clubes.

    ResponderEliminar
  5. Comentário totalmente descabido e sem sentido. Mas de ti não se pode esperar muito mais. Tristeza de personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece. Tb quando pegou no fcp em 82 ninguem ligou aos avisos e depois foi criado o SISTEMA que só abanou com o APITO DOURADO,. Prestem atenção ao assalto à TVI pq o Porto Canal já não dá para o que querem. MIGUEL GUEDES E MIGUEL SOUSA TAVARES ESTÃO LÁ PARA QUÊ? São os Miguelistas....
      PS - "Mas de ti não se pode esperar muito mais" --- e de ti o que se poderá dizer?

      Eliminar
  6. Post completamente à altura de quem o escreve. Inócuo e sem sentido, como tem sido todas as incoerências do Benfica byg nos últimos anos. O Júlio de Matos anda à tua procura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já voltaste do magalhães lemos, tripeiro?

      Eliminar
  7. Há uma clara tentativa de aproveitamento da situação resultante da pandemia causada pelo covid-19 por parte dos dragartos! A uefa veio agora (E BEM) gorar uma dessas tentativas ao adiar o euro para 2012 permitindo ás federações nacionais o tempo nescessario para o fecho (desportivo) das suas respectivas ligas! Mas a dragartagem parece não querer dar treguas (pois a sua situação financeira antes da paragem já era catastrofica e agora sem as receitas de bilheteira e merchandising que representam pouco é verdade mas como a sua situação financeira em que os dragartos se encontram é aflictiva tudo o que vinha era ajuda e sem essas receitas pior ainda ficarão) e com a agravante de ter de fazerem vendas de MAIS DE (100 milhões em mais valias) e atenção que a mais valia é a diferença entre o preço TOTAL de venda (descontando o custo de compra os impostos as comissões o mechanismo de solediradiedade etc!) antes do fecho anual das contas(termina em junho) prescisamente na altura em que os campeonatos previsivelmente retornarão á sua actividade normal (estima-se que o pico do virus se situe entre finais de abril meados de maio segundo os ultimos modelos da sns/oms para portugal) com a sua estabilização é previsivel que se possam fechar os campeonatos em finais de maio ou inicio de junho prescisamente quando eles(o crac) terão obrigatoriamente de vender para não violar o fair play financeiro( se o fizerem arriscam pena similar ao do man city ou seja proibição de participação em qualquer prova da uefa por determinado tempo e seguramente hma multa avultada)! A ultima tentativa deseperada do (crac) veio atraves da criação duma petição publica (de origem desconhecida mas obviamente os seus autores são dragartos)que visa terminar já o campeonato atribuindo o titulo á equipa que liderava na ultima jornada escluindo obviamente (deve ter sido por coincidencia)a primeira volta (hipotse que mais se enquadra nos regulamentos em casa de se ter de terminar o campeonato antecipadamente) e o mais justo (desportivamente) o de retomarem o campeonato em finais de maio inicios de junho ou até dum playoff entre o Benfica e o crac(os unicos que poderão ainda ser realisticamente campeão! Não vão conseguir o campeão será decido no(EM) campo! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te falta concluir aproveitamento do Vieira e do Benfica, porque até agora o Porto não se prenúnciou nem vai fazê-lo ate que seja confirmado...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/3/20 19:46

      O Porto não se pronunciou? Então o que é que o bufas mal cheiroso fez hoje com aquelas declarações bélicas?!
      Ah! Já sei! As marradas do velho jarreta, para alguns são beijinhos e caricias!...

      Eliminar
    3. E para além da falência ainda têm que se preocupar com os jogadores em final de contrato. heheh

      Eliminar
    4. Não se pronunciou? Anonimo das 17:31 mas estás a fazer uma quarentena especifica aos audiovisuais! Então quem foi aquele que falou hoje em agradar e cartilheiros(estava a falar de ti provavelmente)deve ter sido um sosia do papa(so pode ser)! O Campeonato vai ser decido no campo em finais de maio e junho e no campo! O Benfica vai ser campeão acreditem! Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Respondeu a um jornalista que por sua vez fez uma pregunta,simples quanto isso.. Haver campeão logicamente será o Porto por muito que vos doa.... Ou então será o mundo ao contrário para um campeonato por ima pandemia, que falta 10 jornadas, está em primeiro e quereis de segundo onde perderam os 2 jogos com o primeiro ser campeões??? Juizo e quarentena não fazem mal a ninguém...

      Eliminar
    6. Na época passada vocês perderam os dois jogos com o Benfica e ainda defendem que mereciam ter sido campeões, bronco!

      Eliminar
    7. Águia Preocupada18/3/20 18:32

      Anónimo das 10:20

      O ano passado aconteceu precisamente o contrário e ainda hoje reclamam que deveriam ter sido campeões!
      Ah! Já todos sabemos que a únicas vitórias reais, verdadeiras, honestas e boas são são as do teu clube... Porque todas as outras são sempre contestadas e baptizadas por quem não sabe perder e muito menos ganhar!
      Já te esqueceste que o ano passado o Benfica ganhou os dois jogos?
      Pois! Memória selectiva!

      Eliminar
    8. Ganhou e ganhou bem, sobretudo no Dragão. Já foi, ja era este ano a outro, ja recuperamos 8 pontos em 4 jogos podia ser 10 se o tal Dias tantas vezes acusado por portista não tivesse roubado um golo das linhas tortas e um penalty...

      Eliminar
    9. O Benfica está em segundo, fora das competições europeias e numa série de duas derrotas limpinhas com o FCP, mas afinal o covid-19 foi bom para o Porto.
      Vocês não existem, têm muita graça 😂😂😂😂

      Eliminar
    10. Não vai haver campeonato, 1.º atual vai ser campeão, UEFA dadas as condições gravissimas a escala mundial não vai penalizar nenhum clube pelo ^Fair-play financeiro não ter sido cumprido num ano de cataclismo.

      Custa a aceitar, mas vai ser assim.

      Eliminar
    11. Qual golpo das linhas tortas e penálti? E se o Jackson não tivesse falhado de propósito um penálti e o outro não tivese assinalado a vosso favor um penálti por bola no peito? Como te convém agora já não falas na época passada! Derrotas limpinhas? Ahahah Fora das competições europeias? E vocês? E o vosso falhanço no apuramento para a fase de grupos da champions? E vocês, existem?

      Eliminar
    12. Mas tu tens vida? Quando deixas de vir para aqui?

      Eliminar
    13. Logicamente será o Porto campeão? Como sabes? Sabes de alguma coisa que desconhecemos?

      Eliminar
    14. ANTI-GEBOS19/3/20 14:22

      Banho de bola
      deu o soares dias nas antas
      este ano ao fechar os olhos
      às agressões do marega
      e sobretudo do PEPE aos 30 minutos
      e com o resultado empatado
      e ao validar o segundo golo do porto.

      E no ano anterior
      deram banho de bola na Luz
      o Fábio Verdissimo ao expulsar o Lema
      por não ter tocado um jogador do porto

      e o Jorge Sousa nas antas
      ao expulsar o Gabriel
      com dois amarelos seguidos
      e deixar em campo o octavio e o braimi
      que agrediram o Gabriel alem
      do golo do porto ter sido em fora de jogo

      ESSES É QUE DERAM BANHOS DE BOLA

      NESSES 4 JOGOS COM APINTADORES ISENTOS
      TERIAM SIDO 4 VITÓRIAS

      SÃO FACTOS

      Eliminar
    15. Para quem está em segundo e perde os clássicos gritam muito.
      Para quem não joga nada e tem muitos milhões nos R&C estavam bem calados 😂

      Eliminar
    16. Os CORRUPTOS querem como querem sempre ganhar com BATOTA café putas etc mas vamos esperar que chegar em primeiro será um justo vencedor digam o contrario ou nao esperemos para ver.

      Eliminar
  8. Mas o Papa não se prenúnciou que queria o título, ao contrário do teu dono que andou a pedir e a pagar a varios advogados o parecer para ser campeão em segundo lugar e ter levado dois banhos de bola do primeiro classificado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Braga diz.te alguma coisa?!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/3/20 19:46

      Não sei se andou a fazer o que acusas... Provas?

      Eliminar
    3. E o porco com emails adulterados e roubados? Vais fazer mais quantos comentários,demente?

      Eliminar
    4. Estes anónimos são os comicos do caralho ! Banho de bola?? com dentes partidos, socos a vontade, penalties por encomenda?? Banho de bola... Seus corruptos de merda, começam logo com uma nova ladainha a ver se pegs e fica... Nem na taça de portugal conseguiram passar sem ser com as trafulhices do costume...

      Eliminar
    5. Sao conversas de CORRUPTOS sempre com a cabeça no buraco e o cu de fora.

      Eliminar
  9. Os porcos do Apito Dourado querem ganhar na secretaria. Vamos lá ver se Vieira defende os interesses do Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tem defendido mais o clube do papa de quem é aprendiz.

      Eliminar
    2. Quem quer ganhar na secretaria é o teu dono que até já anda a contactar advogados para ver como deve fazer. Calado eras um poeta ò idiota.

      Eliminar
    3. Como vocês nos emails adultetados e roubados, morcão?

      Eliminar
  10. Se quiserem ganhar o campeonato, vão ter de suar. E sem as ajudas de árbitros e Vares à medida, a coisa não vai ser fácil. Pois não, canzoada?

    ResponderEliminar
  11. Enquanto isso...Lourenço Pinto (AFPorto) para presidente da MAG na lista de Pinto da Costa!
    Quando esta pandemia passar vamos ter outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L "Mr Burns (The Simpsons)" P. e o Patrão da Corrupção (PdC).
      Os 2 maiores capos do futebol português!

      Eliminar
    2. Silvestre18/3/20 10:03

      Esse homem tem todos os árbitros da zona norte na mão...

      Todas as outras associações de futebol se borram de medo do el capo...até o lobo, que mais parece um cachorrinho com dentes de leite quando o Padrinho Lourenço fala....

      Deixa a sobrinha na direcção da AFP para não dar nas vistas...para quem não sabe....fica aqui a informação...

      A tenda da vergonha está montada para os próximos anos...

      Ah e o homem não continua na AFP pq pelos estatutos não se pode recandidatar....OS jornais é que como sempre fazem um trabalho miserável....Ele sai de um tacho para outro...mas continua a controlar tudo.....

      Eliminar
    3. O Lobo está entregue aos lagartos, porque são estes que dominam a AFL.
      Aliás, eles sempre o fizeram, já são mais de 100 anos, porque eles sempre ambicionaram dominar os bastidores de todas as modalidades porque para eles o principal objetivo foi sempre parar o Benfica. Desde 1907.

      Eliminar
  12. vieira ainda não foi escorraçado do Benfica? Cada dia que passa é um atentado ao clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como é que tu ainda não foste escorraçado daqui? Cada minuto que passa és uma tentado a este blogue

      Eliminar
  13. E o anónimo das 16:48 aplaudiria a chico-espertice de o seu clube das quengas, líder há duas jornadas (2!), ser campeão, contra o Benfica, líder nas outras vinte e duas (22!). Isso é mesmo esperteza à moda do Puorto, não é, ó murcõi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço, o Benfica é líder a bater em mortos. Nos dois jogos contra o Porto levou na peida e na Europa nem se fala. Qualquer equipa minimamente organizada ganha a este benfiquinha de trazer por casa. Volta para a toca e espera pelas ordens da morsa guerra antes de fazeres figuras tristes.

      Eliminar
    2. Campeão é quem tem MAIS PONTOS no final, não quem andou MAIS TEMPO na frente...

      Eliminar
    3. Curioso, na época passada levaram na bilha do Benfica nos dois jogos e ainda dizem que mereciam ser campeões.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/3/20 11:53

      Anónimo das 18:15

      "Campeão é quem tem MAIS PONTOS no final"

      Dizes bem! No FINAL! Que se saiba o final ainda não chegou e caso não chegue o campeonato NÃO PODE SER HOMOLOGADO! Certo?!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada21/3/20 16:40

      "Ó palhaço, o Benfica é líder a bater em mortos"

      E o teu clube está em primeiro a bater em quem? Mas afinal os "mortos" não são os mesmos? Ou o teu clube joga noutro campeonato, com outros mortos ou vivos?!...
      Vocês são tão parvos que nem se apercebem das parvoíces que dizem e escrevem!

      Eliminar
  14. Bando de acéfalos continuam com as guerrinhas e merdinhas sem sentido....
    Nenhum dos clubes/presidentes neste momento quererá coisa alguma a nao ser que esta epidemia passe por eles e pelos seus proximos sem ceifar vidas...
    O red e o benfica by gb sao a verdadeira merda do futebol, tenham vergonha na puta da cara anormais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LMVA a minha primeira E unica preocupação é o BEM estar das pessoas e a saude DE TODOS DISSO PODES TER A CERTEZA obviamente isso é o mais importante e a seguir será a segurança economica pois infelizmente a seguir a pandemia seguir-se-á uma crise economica profunda e falo por mim e mas tambem TENHO A CERTEZA de que essa tambem é a unica procupação do GB (não falo por ele nem o tenho de fazer) mas tenho a certeza que que a saude das pessoas e das suas familias e o seu bem estar é a sua primeira preocupação! Agora o Post do GB tem razão de ser pois o UNICO acéfalo (já que chamas o BOI pelo nome)que se pronunicou sobre o tema do campeonato e o campeão foi o papa(o azul) e foi o unico ligado a qualquer clube que o fez provando e auto denunciando-se (indirectamente) que o crac é o unico preocupado com o tema e provando e auto denunciando-se (indirectamente) que é o unico a mexer-se no sentido de acabar o campeonato agora! Carrega Benfica!

      As melhoras a TODOS que estão a sofrer directamente ou indirectamente devido ao covid-19 (e a qualquer problema de saude)! Força vão vençer isto VAMOS VENÇER ISTA GUERRA!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  15. Mas alguem acha que ainda vai haver campeonato este ano? Devem ser os mesmos que vao comprar papel higienico para os hipermercados! Esqueçam! Nem futebol, nem escolas, nem coisa nenhuma! Estamos infelizmente confinados em casa até junho/julho! Que se lixe o titulo de campeao!

    ResponderEliminar
  16. Como benfiquista dos puros,era com nojo que via o meu clube querer ganhar um campeonato na secretaria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com o colinho da arbitragem no ano passado....ja nao é nojo?????

      Eliminar
    2. O FCP já foi salvo de despromoção na secretaria do antigo regime duas vezes. Prefiro ser adepto de um clube que ganha dentro do campo.

      Eliminar
    3. O teu clube da fruta é levado ao colo há mais de 40 anos, Anónimo!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/3/20 18:39

      Colinho? Tudo, nunca chegará às imediações dos quinhentinhos, das viagens ao Brasil, dos conselhos matrimoniais, dos cafés com leite, da fruta para dormir, dos envelopes com 2.000 euros na mesa de cabeceira... Etc., etc., etc.!
      E que se saiba só houve um presidente que fugiu para Vigo! Ou não te convém lembrar?!
      Se não queres ouvir/ler os teus pecados provados e públicos, não venhas para aqui falar de suposições e atoardas que tão bem sabem inventar sempre que não ganham!
      A falta de vergonha é imesurável!

      Eliminar
  17. Eu só vejo duas opções:

    - passamos o Benfica para primeiro lugar e entregamo-nos o título;
    - cancelamos o campeonato sem vencedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não vês é nada. Até um cego vê mais que tu, pois é inteligente.

      Eliminar
    2. Caça insolventes18/3/20 15:50

      Já eu só vejo duas hipóteses:

      A - És portista,logo és idiota.

      B - És idiota, porque és portista.

      C - És um triste portista idiota.

      Eliminar
  18. Luigi SLB17/3/20 18:04

    Ter Rui Pereira presidente da câmara do Porto e Lourenço Pinto presidente da A. F.PORTO n lista de Pinto da Costa é normalíssimo. Se fosse cá em baixo caía o Carmo e a Trindade.

    Continua a saga dos Andrades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Vieira? Secretamente também apoiará a lista de quem é aprendiz...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/3/20 11:55

      Rui Pereira? Não será Rui Moreira? Esse há muito que sonha em ser presidente de CRAC!

      Eliminar
    3. Luigi SLB18/3/20 14:41

      Rui Moreira

      Eliminar
    4. Luigi SLB17 Março, 2020 18:04
      "SE,SE,SE...eles lá em cima bem se preocupam com o que pensam os de cá de baixo.ÉTICA é coisa que eles desconhecem.

      Eliminar
  19. Vou citar algo que eu pensei,se o Pinto quer ser campeao porque nos ganhou duas vezes,mentira ele so nos ganhou uma vez a outra nos ganhou o Soares Dias,mas vou ao que pensei se de facto o Porto for declarado campeao porque esta em primeiro e que nos ganhou essas tais duas vezes,se fosse eu que dirigisse os destinos do nosso clube dizia-lhes fica la com a taça de Portugal tambem,porque se com a atual situcao mundial do covid-19 nao existe condicoes para levar o Campeonato ate ao fim tambem nao existe condicoes para disputar a final da taça fiquem la com ela comigo era assim desculpem a ignorancia.Tambem nao concordo com a ideia do nosso presidente querer o titulo porque terminaram a primeira volta em primeiro lugar,isto vai ate ao fim ou nao a titulos para ninguem.
    Que se passa com o Shadows desde que foi declarado pelo estado calamalidade que se vive nunca mais ele publicou textos espero que esteje bem saude para todos cuidem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um palhaço a usar as arbitragens como desculpa para a época vergonhosa que está a fazer o Benfica. Diz lá ó parvo, na Europa a culpa das exibições tristes do Benfica também são culpa dos árbitros?. Mais um lacaio da morsa guerra a tentar branquear a situação.

      Eliminar
    2. Oh anonimo mesmo em tempos dificeis es agressivo que te fartas,esta-se a ver es adepto do FCP eu expus a minha ideia sem ofender ninguem,se sou parvo sim sou porque estou a dar resposta quem nao merece o minimo de respeito e ja agora o teu porto pode ser campeao 2o anos seguidos se o for com justiça tudo bem mas nunca nos moldes que querem isto para os dois clubes tambem nao aceito a ideia do vieira mas por favor nao ofendas aceito que nao te vejas na minha opiniao mas pelo menos respeita-me estou seguro que tenho idade de ser teu pai,ja agora cuida-te os tempos que atravessamos estao a ser muito dificil boa sorte para todos.

      Eliminar
    3. Ó demenfe, mas tu passas a vida aqui? Respondes a tudo e todos, andrade ridículo! Quem, o krasnodar, o feyenoord, o rangers e o leverkusen, burro? Mais um lacaio do cromo do baldaia que na época passada perdeu uma vanragem de 7 pontos e aí já disse que foi por causa das arbitragens.

      Eliminar
    4. Olha o Basileia... E os zero pontos... Ao menos o Porto vai aos quartos de final e foi arrumado pelo vigente campeão europeu em titulo com arbitragem danosa...

      Eliminar
    5. Arbitragem danosa? É só rir! Foram goleados sem apelo nem agravo e a culpa foi da arbitragem. O tal que foi eliminado logo nos oitavos de final esta época? Olha o Wrexham, a equipa do país de gales da quarta divisão inglesa que eliminou o teu clube na taça das taças na época seguinte a terem ido à final da taça das taças! Sabes quem fez 0 pontos na champions, também? O teu porco, esta época!

      Eliminar

  20. Humilhados pelos jornais

    ResponderEliminar
  21. Se for entregue ao Porto que está em primeiro, que ganhou duas vezes ao segundo com dois banhos de bola não merece ser campeão se parar por aqui, mas o Benfica já merece... Sim semhor estamos conversados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na época passada levaste banho de bola nos dois jogos com o Benfica e ainda reclamam esse campeonato.

      Eliminar
  22. Ponham.se tds num C130 e vao disputar o resta em Angola!

    ResponderEliminar
  23. Neste momento bem delicado, fundamental é a Humanidade ganhar este campeonato, e com menos derrotas possiveis!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota b de binto! Já não posso emigrar por causa do Apito Dourado!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  24. O «post» é palerma, mas quem deu azo a isto foi quem estava à frente e, npos últimos 8 jogos, só ganhoiu um.

    Vieira é um traste e Lage um borra-botas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se trocares a ordem também é verdadeira:
      Lage é um traste e Vieira um borra-botas.
      Triste sina a nossa!

      Eliminar
    2. E há aqueles que perderam uma vantagem de 7 pontos de avanço na época passada e já acham que mereciam ser campeões, provando a sua (in)coerência.

      Eliminar
  25. Chapada de luva branca nos andrades era o SLB doar material medico: Ventiladores, camas etc etc e doar algum dinheiro dentro das possibilidades para ajudar a combater esta pandemia! Benfica o que esperas!!!!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja deu 3 ventiladores 5.000 euros cada...

      Eliminar
    2. Ate o presidente do Moreirense ofereceu 10 ventiladores ao país o Benfica ofereceu 3 no valor de 15.000 mil euros. Por aqui já se ve a grandeza e a pujança da cenoura financeira, o dono já disse que tem 100 milhões para as eleições upa enganei me para as contratações....

      Eliminar
    3. Já os do teu clube falido da fruta está quieto!

      Eliminar
    4. Ate neste campeonato da humanidade somos derrotados por um moreirense e por sporting falido!

      Eliminar
    5. Em quê? Moreirense ou presidente do Moreirense? Sporting, quê? Fala no teu clube da fruta!

      Eliminar
    6. A Madeira ainda esta à espera das casas que o Capo prometeu depois das inundações. Demoram muito?
      Vão de barco a remos?

      Eliminar
  26. E mais se o Benfica nao for o primeiro clube a ter essa atitude de disponibilizar ajuda aos profissionais de saude digo já DEIXO DE PAGAR COTAS E NAO VOLTA A METER UM PÉ NO ESTÁDIO!!!

    ResponderEliminar
  27. Caraças estou indignado! BENFICA toma a atitude e ajuda quem está na frente a combater esta pandemia, mostra toda a tua grandeza e dá esta vitoria a todos os Portugueses!

    ResponderEliminar
  28. Não vai haver possibilidades de acabar os campeonatos nacionais, com o centro da pandemia a ser a Europa e com a (lamentável) gestão europeia da crise sanitária isso já é uma não hipótese. Se a próxima época puder começar já não vai ser nada mau. Os peritos do Governo britânico do Imperial College já assumem uma crise sanitária de 18 meses, só interrompida com uma vacina eficaz.

    O futebol não acaba se parar 18 meses (na II Guerra parou 7 anos em Inglaterra e na maior parte da Europa). Mas há clubes cujo risco de falência se agrava seriamente, é o caso de Porto e Sporting. Daí a ânsia do Porto ser-lhe atribuído o título na secretaria.

    Mas como os regulamentos são omissos e a decisão tem aplicação na época em curso é necessária unanimidade dos clubes para resolver a questão. A UEFA aqui não risca nada. O Porto defende que seja campeão o 1º classificado vigente ou seja ele e o Benfica defenderá certamente que seja o 1º classificado no final da 1ª volta ou seja ele próprio, solução lógica pois se não se pode acabar a 2ª volta em que todos jogaram com todos "a 2 mãos" então deveria valer a 1ª volta em que todos jogaram contra todos 1 vez. Nunca poderá ser atribuído o título a quem conjunturalmente está em 1º lugar, muito menos por apenas 1 ponto, se não no futuro numa situação semelhante a paragem do campeonato poderia ser gerida mais jornada menos jornada em função da classificação, isso é impensável.

    Como não vai haver acordo entre Benfica e Porto, certamente não vai haver campeão da época 2019-20.

    Mais importante até é o acesso aos lugares UEFA e aí sim deverá ser a UEFA a definir as regras. No caso das épocas serem anuladas, como deverá passar-se em Portugal, deverão valer as posições da última época homologada: 2018-19. Mas vamos esperar pela decisão da UEFA. Não se sabe é se terá aplicação na época 2020-21 ou somente em 2021-22, em função da evolução da crise sanitária.

    Benfiquista Beirão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário mais isento, imparcial e assertivo não podia haver.
      Parabéns!

      Eliminar
    2. "Mas há clubes cujo risco de falência se agrava seriamente, é o caso de Porto e Sporting."

      HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

      Isto é que é boa comédia. Já o Benfica está cheio de saúde, não é?

      Há 50 anos que porto e sporte estão em falência. Mas teimosamente não vão à falência.

      Todos deviam ter um cérebro...

      Eliminar
    3. Os peritos do Imperial College não terão razão, há países que já venceram o virus, entre eles o mais populoso e na teoria o mais difícil, a China!!! O Japão e a Coreia estão a caminho.
      Além disso, se as suas previsões se confirmassem não haveria Champions. Por isso o Porto falia, - finalmente! - acabavam-se as putas do Reinaldo assim como a bicharada e toda o restante lixo que existe no Porto, porque o mercado de jogadores fechava por uns largos meses. O Capo e demais escumalha etilizavam-se em peidos!!

      Eliminar
    4. Obrigado Moralez.

      JP, também havia os que pensavam que os Estados não faliam e acreditavam nisso até… vários Países terem falido ou melhor feito "ajustamentos financeiros". É o que espera Porto e Sporting, vão ter de fazer profundos ajustamentos nos seus orçamentos, com a inevitável perde de competitividade desportiva e aí nem a arbitragem poderá salvá-los. Se há clube português que pode aguentar financeiramente o impacto desta pandemia é o Benfica.

      Caro anónimo, os dados da China (ou Irão, etc.) não podem ser considerados fidedignos…

      Benfiquista Beirão

      Eliminar
    5. Eu não falo no Irão, mas os dados da China são fidedignos, já começaram a abrir as empresas, lojas, actividade comercial, a Apple já abriu as suas lojas na China, enquanto as fechou no resto do mundo, as pessoa já começaram a voltar. Os novos casos que existem na China, como em Macau, são todos importados de pessoas que voltam a casa.
      Andas mal informado.

      Eliminar
  29. mas isso seria se já tivéssemos a certeza que fosse possível acabar os jogos que faltem.
    só que neste momento ninguém sabe se será possível ou não.

    e depende se as decisões tomadas pelos clubes na liga são por unanimidade ou por maioria.

    ResponderEliminar
  30. eu pensava que era fanatico pelo meu Porto mas quem publicou isto e simplesmente doente pelo Benfica... o mundo esta um caos e a tua preocupacao e que o teu clube ganhe um campeonato???tou me a borrifar para o futebol neste momento ganha vergonha na casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corroboro fazendo minhas, incondicional adepto do Benfica, as tuas palavras: estou-me a borrifar para o futebol neste momento.

      Eliminar
    2. Hipócrita!! Tens um belo professor de hipocrisia!

      Eliminar
    3. E o que dizer dos comentários do fanático anónimo portista aqui? Disso não te convém falar, não é?

      Eliminar
    4. Estás-te a borrifar mas dás-te ao trabalho de vir a um blogue de futebol e do rival dizer isso.

      Eliminar
  31. ADEPTOS DO FCP FIZERAM UMA PETIÇÃO PARA O CAMPEONATO ACABAR COMO ESTÁ E DESSA FORMA O FCP SER NOMEADO CAMPEÃO. Eheheheh. PORQUE NÃO FIZERAM TAMBÉM UMA PETIÇÃO PARA O FAMOSO JOGO ESTORIL PORTO INTERROMPIDO AO INTERVALO FICASSE COM O RESULTADO VERIFICADO NO MOMENTO DA INTERRUPÇÃO??? EHEHEH. Estão falidos e desesperados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não tem dinheiro faz petições, os ricalhassos pagam balúrdios aos advogados para tentarem ser campeões uma vez que estão em segundos e foram premiados com dois banhos de bola do primeiro classificado....

      Eliminar
    2. Já vocês pagaram balúrdios ao Rui Pinto para serem campeões há 2 épocas e ainda queriam voltar a sê-lo na época passada em que levaram 2 banhos de bola do Benfica.

      Eliminar
    3. ANTI-GEBOS19/3/20 14:20

      Banho de bola deu o soares dias nas antas este ano ao fechar os olhos às agressões do marega e sobretudo do PEPE aos 30 minutos e com o resultado empatado e ao validar o segundo golo do porto.

      E no ano anterior deram banho de bola na Luz o Fábio Verdissimo ao expulsar o Lema por não ter tocado um jogador do porto e o Jorge Sousa nas antas ao expulsar o Gabriel com dois amarelos seguidos e deixar em campo o octavio e o braimi que agrediram o Gabriel alem
      do golo do porto ter sido em fora de jogo

      ESSES É QUE DERAM BANHOS DE BOLA

      NESSES 4 JOGOS COM APINTADORES ISENTOS
      TERIAM SIDO 4 VITÓRIAS

      SÃO FACTOS

      Eliminar
  32. E num tempo de tremendas dificuldades que prenunciam outras aainda mais tremendas, é a futilidade da atribuição de um título de bola que preocupa esta gente!

    ResponderEliminar
  33. Este post é absolutamente desnecessário, como se alimentar estas guerrilhas numa altura destas fosse importante. Além disso, todos já percebemos que nem daqui a 5 meses haverá bola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso ao cartilheiros do porco paulo baldaia e miguel sousa tavares, tal como ao próprio pinto!

      Eliminar
  34. Por favor, não liguem ao que eu digo! Eu sou um demente sem vida adepto do Frutabol Corrupto do Porco que desde ontem (pelo menos) que não sai daqui a responder a (quase) todos os utilizadores falando em banhos de bola que o meu clube corrupto deu ao Benfica e que só eu vi!

    ResponderEliminar
  35. Andrade demente, quando é que me respondes? Na época passada perderam ambos os jogos com o Benfica e ainda dizem que mereciam ser campeões. Na época 2015-16 ganharam ambos e ficaram em 3º a 15 pontos do Benfica. Também mereciam ter sido campeões? E na época 2014-15 com o tal super plantel perderam ambos os jogos, nem 1 golo marcaram e foi a partir dessa época que começaram com os termos "colinho" e "manto protetor" reivindicando o campeonato. Será que também mereciam ser campeões, e se sim, então por que criticavam o lolpetegui, uma vez que segundo vocês não tinhm sido campeões apenas por culpa da arbitragem (e a mesma coisa aplica-se ao NES na época 2016-17)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi precisamente o all-in feito com o loltepegui mais os 20 milhões investidos no "ferrari" imbula na época seguinte que fizeram com que o porco ficasse no estado em que está. Quanto a não terem marcado 1 golo nos 2 jogos com o tal super plantel e maior investimento no tugão de sempre até então, e o que dizer daqueles últimos segundos na Luz em que ficaram a trocar a bola no meio campo quando estava 0-0 e precisavam de ganhar por mais de 2 golos para ficarem em vantagem no confronto direto? E

      E recentemente o corleone da costa veio dizer que se não quisesse ser campeão mantinha ou contratava o lopetegui e a carneirada portista nada fez em vez de pedir para que o padrinho que admitiu que tinha feito o maior investimento de sempre no tugão para não ganhar fosse destituído. Esta mesma carneirada mais o presidente ainda têm a lata de criticar a arbitragem dessa época depois da afirmação deste último!

      Eliminar
  36. A mim o que me admira, é que estejam mais preocupados com quem será campeão e como se farão as contas do que com a ENORME TRAGÉDIA que temos no país. Ainda não perceberam que estamos no meio de uma guerra tremenda, da qual, se sairmos vencedores, vai ser daqui a muitos meses? Ainda não perceberam que não vão ver futebol durante muito tempo? Ainda não perceberam que o Euro provavelmente nem em 2021 será?
    Pensem um pouco, pensem em vocês nos vossos filhos, na vossa família e DESEJEM ,isso sim, que sejam eles os campeões. O RESTO NÃO INTERESSA NADA NESTA ALTURA DO CAMPEONATO! Pensem nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/3/20 18:59

      Muitas outras opiniões há por aqui que defendem o mesmo. E sendo esta a preocupação maior e actual assim que nos deve mover assim como o desejo de todos de que esta situação se altere para o bem de da Humanidade, não nos deve tolher e levar a que deixemos de pensar, de opinar que o mesmo é deixarmos de viver!
      Se fechados em casa, confinados ao espaço, na maioria dos casos exíguo, convivendo apenas com a família ou solitàriamente, só pensarmos no vírus que pode atacar-nos a qualquer momento, então além do vírus qualquer dia estaremos doentes, depressivos e mentalmente afectados.
      Claro que nos preocupa o que se está a passar, mas também temos que continuar a viver... E não é este um blog desportivo onde se fala sobretudo sobre desporto com mais efectividade de futebol?
      Não nos deixemos cair num fundamentalismo populista, bacoco e barato, como se tudo o resto não contasse para nada!
      Desejo a todos muita saúde, mas para que isso seja possível, não nos esqueçamos de arejar as ideias!

      Eliminar
  37. Teste de carácter:

    Vejo que alguns defendem que a atribuição do título devia ser feita à equipa que liderava o campeonato no fim da primeira volta. Se o líder fosse o porto, defenderiam essa mesma solução?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, se o líder à data da paragem do campeonato fosse o Benfica defendias a atribuição do título ao 1º classificado por 1 ponto estando 10 jornadas para disputar? Acho que estamos conversados…

      Eliminar
  38. Não "paniquem" amigos, que o Rei vai nú. Por enquanto claro, pois se entramos na moda dos chineses e começarmos a colocar robôs na rua com tecnologia 5G a medir a temperatura das pessoas aí sim, fiquem preocupados. E nos hospitais também há por lá umas coisas 5G, e nos barcos... como aquele em que o nosso compatriota esteve em quarentena, essas embarcações têm todas o inovador sistema 5G, fantástico não é? Como se todas as outras coincidências não bastassem...

    Dêem uma vista de olhos:


    https://www.youtube.com/watch?v=B54KzmGXtLU

    https://www.youtube.com/watch?v=yn074EB5NNY

    https://www.youtube.com/watch?v=smjJEXb5rCg

    Actualização de estado: Covid19 está numa relação com 5G.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... e não se preocupem que em Novembro do ano passado foi feito um exercício de simulação caso aparece por aí um novo Corona vírus. Está portanto, tudo controlado. Boas férias.

      Eliminar
    2. E cá está ele:

      https://www.youtube.com/watch?v=AoLw-Q8X174&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1fb4vJ0WHAS8w4h_CpwPJ2RAQiZJ7njYXImZm-s4frKnfpLOX_UASD4vQ

      Eliminar
    3. Dr.Jekyll18/3/20 23:12

      "essas embarcações têm todas o inovador sistema 5G, fantástico não é?"

      Mas ca ganda buba que tu apanhaste ...

      Eliminar
    4. Dr.Jekyll18/3/20 23:33

      " essas embarcações têm todas o inovador sistema 5G, fantástico não é? "

      Mas ca ganda buba !

      Eliminar
    5. Foi mesmo Periquita, aí de baixo, não é nada mau. Toma lá, mas olha que eu não trabalho para ti.

      https://www.youtube.com/watch?v=qlwd4y1NAYo

      https://www.youtube.com/watch?v=CQbdvvRVynA&t=310s

      https://www.prnewswire.com/news-releases/carnival-corporations-medallionnet-to-set-industry-apex-for-wi-fi-bandwidth-capacity-at-sea-powered-by-ses-networks-300603933.html

      Eliminar
  39. Só espero que aquele bigode com orelhas seja corrido do Benfica em outubro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do testudo do pinto? Levas com ele (pelo menos) até 2024! Aguenta!

      Eliminar
  40. "Foi precisamente o all-in feito com o loltepegui mais os 20 milhões investidos no "ferrari" imbula na época seguinte que fizeram com que o porco ficasse no estado em que está."
    A gente agora sabe pelos mails porque aconteceu o all-in com o lolpetegui. A explicação está dada, não é preciso mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sabe, porquê? O que dizem os emails acerca disso? E mesmo que digam, que se saiba vocês só tiveram acesso aos mesmos em 2017 por isso mais me ajudas e comprovas que foi realmente um investimento danoso. Se há portistas que dizem que por melhor que fosse o vosso plantel não conseguiriam ser campeões então por porque investiam o que investiam em vez de investir serviços mínimos para ficar em 2° atrás do zmerding? Nas épocas 2013-14 e 2016-17 nem em 2° ficaram. A culpa também foi dos emails adulterados? Ah, já sei, como bom dragarto que deves ser já vais dizer que quem foi o principal prejudicado nessas épocas foi o zmerding!

      Eliminar
    2. * Para ficar em 2° à frente do zmerding; nas épocas 2013-14 e 2015-16.

      Eliminar
  41. benfiquista a serio19/3/20 03:56

    se não for possivel completar as jornadas em falta, o campeão é o corona virus.
    a nivel eufeiro, a eufa vai resolver a favor do porto dado as influencias portistas neste organismo que vão desde a guilhermina aguiar, o craveiro, o mortagua, o domingos gomes e outros portistas lá presentes.
    o maior e o mais titulado clube de Portugal, o S.L.BENFICA, não marca presença na eufa, o que é estranho, inaceitável e intoleravel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo benfiquista ingénuo:

      -Para esses cargos na UEFA só vão pessoas
      indicadas pela FPF

      -Como o FCP DOMINA HÁ dezenas de anos a FPF
      (MADAIL e GOMES)é natural que só lá estejam
      adeptos da frutaria

      -O SLB pouco pode fazer para alterar isto

      -Só dominando a FPF, o que é quase impossível

      Eliminar
    2. Ora aí está um bom tema para aprofundar e que poderia ser típico para um post. Porque razão o maior clube português não tem ninguém na estrutura da UEFA? Não há competência? Não há qualidade? Ou tudo funciona com arranjinhos e promoções via FPF azul?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/3/20 16:46

      Se calhar não há competência... A ver pelo próprio clube empestado de dragartos... Só pode ser porque não há benfiquistas competentes... E se não os há para o próprio clube... Como hão-de haver para a UEFA?!

      Eliminar
    4. BENFIQUISTA A SERIO22/3/20 03:24

      oh anonimo palerma,

      porque é que então o S.L.BENFICA continua a apoiar o presidente da federação, um portista do apito dourado?

      quem preside o S.L.BENFICA pode fazer e muito para ter gente sua tanto na eufa, fifa e fpf bastando apenas não apoiar portistas para a fpf e informar e demonstrar à eufa e à fifa que os portistas que lá estão são gente que fazem de tudo para prejudicar o S.L.BENFICA

      HAJA TOMATES E ESSES PORTISTAS ANTI-BENFIQUISTAS ERAM TODOS CORRIDOS DA FPF, UEFA E FIFA

      Eliminar
  42. TENHO DUVIDAS QUE O CAMPEONATO ARRANQUE NOS PROXIMOS TEMPOS A NÃO SER QUE SEJA TUDO À PORTA FECHADA. E DAS DUAS UMA ou o campeonato entra por agosto dentro ou nao chegando ao fim nao pode ser homologado. E nessa altura esta época é como se nao tivesse existido. E por isso a ultima época legalizada foi a anterior e será essa que servirá para tudo

    ResponderEliminar
  43. Não vai haver campeonato, 1.º atual decretado campeão e a UEFA num ano de pandemia não penalizará um clube que se viu impedido de realizar vendas numa altura destas.

    Desçam há terra, protejam-se todos e aceitem o inevitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu, fruteiro! Mas quem quereria os cepos do teu clube, de qualquer maneira?

      Eliminar
    2. JÁ FORAM CAMPEÕES EUROPEUS NUMA ÉPOCA EM QUE A UEFA NÃO DEIXOU PARTICIPAR AS EQUIPAS INGLESAS.

      Eliminar
    3. Pois!!!
      E venceram a champions eliminando um super manchester, em que jogava Ronaldo...

      Eliminar
    4. Anónimo, és mesmo ignorante! Ele estava-se a referir à época 1986-87 e não a essa de 2003-04! Por faalar no Manchester, no tal jogo em que o mesmo foi prejudicado porque o Scholes fez o 2-0 e o árbitro assinalou erradamente fora de jogo. O que era o Ronaldo na altura? Tinha uns 18 anos. Por falar no Ronaldo, olha o que o Ferguson que treinava na altura o Manchester United disse:

      "A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir. O FC Porto contra-atacou e ganhou o livre que acabaria por resultar no golo do empate".

      Eliminar
    5. Descer há terra? Desce à terra depois de aprender a escrever. O H é do verbo haver!

      Eliminar
  44. nao havendo mais jogos essa epoca nao devia de contar entao de tudo isso tenho saudades do desporto e de ver o benfica jogar mesmo mal jogado resta os videos antigos no youtube

    ResponderEliminar
  45. benfiquista a serio20/3/20 01:10

    depois do que vi da entrevista do vitor paneira em abolatv, fiquei completamente ilucidado que o pinto da costa com a ajuda do artur jorge e com a incompetencia do manuel damasio quase nos fechou.
    como é possivel culpar o vale e azevedo quando o versadeiro coveiro do BENFICA foi o damasio.
    damasio, que continua ser recebido com pompa e circunstancia nos camarotes presidenciais e nas galas e o coitado do VALE E AZEVEDO foi crucificado, preso e desrespeitado pela maioria dos benfiquistas influenciados incapotadamente pelos nossos inimigos.

    abram os olhos benfiquistas. o inimigo não foi o VALE E AZEVEDO, o inimigo do BENFICA são todos os que derrubaram o VALE E AZEVEDO, incluindo ditos benfiquistas que apenas querem usufruirem dos lucros do BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/3/20 16:49

      Damásio? GAMÁSIO! Queres tu dizer!?
      Há anos que ando a dizer que o pior presidente do Benfica foi o gamásio! Vale e Azevedo ao pé desse ladrão e malfeitor, não passou de um menino do coro!
      Mas lá está, a esperteza vence sempre a inteligência!

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA A SERIO22/3/20 03:26

      " a esperteza vence sempre a inteligencia" quando se fala para burros.

      Eliminar
  46. É CRUCIAL O FCP SER CAMPEÃO NACIONAL. “”O facto de o FC Porto não ter entrado na Champions teve influência óbvia nas contas apresentadas recentemente [ndr: o primeiro semestre fechou com um prejuízo de 51,8 milhões de euros], mas a razão é bem mais profunda. Nessa conformidade, o clube está obrigado a realizar vendas avultadas», perspetiva Angelino Ferreira, igualmente conhecedor da obrigatoriedade de os portistas terem que garantir 100 milhões de euros ou mais em mais valias com a venda de passes de jogadores.

    «Mas crucial mesmo será o FC Porto sagrar-se campeão nacional, pois isso ajudaria os cofres da SAD sobremaneira, com a entrada de uma receita garantida na ordem dos 60 milhões de euros», sustenta.””. ORA BEM, O FONTELAS E OS SEUS APINTADORES MAIS O GOMES E O PROENÇA PENSAM O MESMO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fruteiros mesmo que entrem na Champions, o que eu duvido, não sabemos sequer se haverá competição, nunca irá ganhar 60M. Nem 50M. Nem será isso que os irá salvar. Perguntem ao Kohler, ele tem as contas.

      Eliminar
  47. Quem ainda acredita na realização deste campeonato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai haver mais campeonato.
      O Porto debate-se para que seja homologado pela classificação atual.
      O Benfica debate-se para que não haja campeão, e a entrada na champions pelo campeonato anterior.
      A decisão será tomada em Portugal como no resto da europa, e não estou a ver tirarem este campeonato ao Liverpol...
      Preparem-se pois quem perdeu 8 pontos em 12, não merece ser campeão...

      Eliminar
    2. E o porco meria ser campeão na época passada como os seus adeptos defendem depois de perder 7 pontos de vantagem na época passada? E o zmerding a mesma coisa na época 2015-16?

      Eliminar
    3. O Porto não vai ser campeão porque não vai haver campeonato nem Champions nem outras competições.
      Não faz sentido terminar competições quando só se jogou 2/3.
      O Porto vai fechar as portas porque não irá conseguir vender jogadores, não terá dinheiro para pagar salários nem tem a receber dos contratos. Está tudo antecipado!

      A primeira coisa que as empresas fazem, quando a actividade diminui, é cortar nos custos de marketing, publicidade e sponsoring.
      A forma habitual das empresas fecharem as portas é quando não há dinheiro para pagar a actividade corrente. Chama-se bater na parede. Finito!
      Os revisores já avisaram.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking