O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de março de 2020

Samaris e mais 10!

. 30 comentários

"Bruno Lage está, aparentemente cansado das vozes críticas que pedem uma maior utilização de Samaris no Benfica. No final da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense o técnico explicou detalhadamente a utilização que o médio grego teve esta época.

"O Samaris é um gajo importante para a equipa", garantiu Bruno Lage. "Estão a fazer desta situação o mesmo que fizeram na época passada com o Jonas. O Jonas escreveu um livro e a situação ficou esclarecida. Vai ser preciso o Samaris escrever um livro?", questionou. 

Lage detalhou toda a utilização do médio, jogo a jogo, e explicou que na maioria das partidas em que não foi utilizado, estava limitado. "Acham que há algum problema entre o jogador e o treinador se o treinador o coloca nestas circunstâncias? Vocês têm as prestações que o jogador vai fazendo e o boletim clínico é disponibilizado. Quando é necessário, nem que seja um minuto, ele vai lá para dentro para morrer pela equipa." 

O técnico garantiu, depois, que Samaris vai ser titular amanhã, na Luz. "Jogámos às 20 horas, no outro dia treinámos de manhã, uma hora treino de grande intesidade, ontem e hoje a mesma coisa. Ele está animado, feliz, acredito amanhã é Samaris e mais 10." - Record.

Samaris mais 10. Lindo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Grande resposta do Bruno Lage, a fazer calar tantas más linguas. Força Benfica. Rumo ao 38.

    ResponderEliminar
  2. A preocupaçao do Lage, neste momento, deve ser evitar a todo o custo o pior cognome de sempre na historia dos treinadores do Glorioso: Lage, o gajo que perdeu o campeonato para o porto mais falido dos ultimos 50 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está falido porque acompanha o Benfica. Que tivessem uma equipa à altura das suas contas e estavam no 3o lugar.

      Eliminar
    2. Anónimo1/3/20 18:33

      Não JF, tivesse o LFV realmente, eles no sitio, e não era fartar vilanagem do fontelas e paulos costas e outros que tais.
      tivessemos ganho, como era Obrigação, o Penta, eram 6 em 6, e ai sim não só financeiramente mas também desportivamente estavam como cepórtem a lutar pelo 3 e 4º lugar,

      Eliminar
    3. topei te JF1/3/20 18:43

      falido .teso . sem cêntimo e ainda nos vao comer.... o vieira para se manter a ele e aos cartilhas gasta milhões. ...

      Eliminar
    4. A serio JF? Quando era o Benfica que estava falido ficavamos a 20 e tal pontos do porto. Ainda te lembras desse tempo?

      Eliminar
    5. Deves pensar que é muito difícil pedir uns empréstimos e montar uma equipa invencível. O difícil é pagar depois as contas. Os falidos que o digam.

      Eliminar
  3. Anónimo1/3/20 17:27

    este "gajo" perdeu A NOÇÃO DO RIDÍCULO!!!!

    Andou o ano todo a cagar para o Samaris, e agora, confrontado com varias manifestações de desagrado dos Benfiquistas, vem dizer esta pérola...

    Fdxxxx, cada vez mais farto de toda a gente que paira no SLB.

    Sente-se "à rasca" vai buscar outra vez o gajo que 0 ano passado foi fundamental para o titulo...

    PERGUNTA, MISTER CERELAC: Porque é que deixou de apostar no Samaris, e agora que sofre mais golos que o Sheffiled B, vai tornar a apostar nele, indo memo ao ponto de cair no ridículo de dizer - Samaris mais 10 - ????

    Foi obrigado por alguém a manter o grego em cativeiro????
    Quem?
    Porque?

    Faz-te mas é homem, e mais que tudo, um condutor de homens.... coisa que não tens nem terás a mínima capacidade, crlho!!!!!

    PALHAÇADA, COM CERELEC E PANDAS....

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos todos acreditar no que diz um anónimo ressabiado. heheh

      Se for mentira o Samaris tem boca para falar.

      Eliminar
    2. Zé do Boné1/3/20 18:23

      " Lage detalhou toda a utilização do médio, jogo a jogo, e explicou que na maioria das partidas em que não foi utilizado, ESTAVA LIMITADO. "Acham que há algum problema entre o jogador e o treinador se o treinador o coloca nestas circunstâncias? Vocês têm as prestações que o jogador vai fazendo e o boletim clínico é disponibilizado. Quando é necessário, nem que seja um minuto, ele vai lá para dentro para morrer pela equipa."

      Tu és burro e não sabes ler, és de compreensão lenta, comes merdas às colheres, ou estás em negação permanente?

      Eliminar
    3. Anónimo1/3/20 18:34

      era só o que faltava, também apertar o pescoço a jogadores! ehehe ahaha ihhihh

      Eliminar
    4. Mais um dia de mentiras. .. aldrabices . .. já abriu a universidade do Vieira.

      Eliminar
    5. Se calhar, até neste pormenor Samaris é mais Benfiquista que muitos acima dele na estrutura e, em nome da coesão do grupo, aceita que se diga que esteve limitado para justificarem não o chamar a jogo.
      Tantos meses limitado?
      Limitado tem andado o treinador pir alguma razão!

      Eliminar
    6. Ora bem, nada de mais certo.

      Eliminar
  4. advogado diabo1/3/20 18:36

    Caro JF, ninguém mas ninguém acredita em uma palavra do senhor treinador do SLB sobre o jogador Samaris. Só um tipo sem neurónios acredita em tal história como alguns consocios já escreveram. Tu JF sabes ou devias saber que após o jogo do SLB com os azuis do norte na 1 volta do campeonato o jogador Samaris e o treinador Lage tiveram uma violentissima discussão no balneário. Daí resultou de imediato aquilo que todos nós vimos. Hoje . das duas uma ; ou o departamento médico do Benfica vale bola, tem um jogador limitado todo ano ou o senhor treinador do SLB devia assumir e ter coJones e assumir o que aconteceu. Não me venha com livros de Jonas não me venha com historias.... o Jonas nem escrever sabe.... o outro era Sócrates também escreveu livros e três doutoramentos. Esta propaganda gobbels assusta. . ..mentem demais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/3/20 19:01

    E sobre a vergonhosa reportagem da TVI ás 20:00 horas? Timing perfeito para esconder que o FC Porco forjou os e-mails roubados ao benfica.

    Até agora andam todos caladinhos, como costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Bento2/3/20 00:49

      Reportagem da TVI a dizer que o Benfica andou a corromper os árbitros com putas brasileiras? Ai, não eram putas brasileiras, afinal o Benfica andava a corromper árbitros com jantaradas de 70 euros por cabeça! Que bazucada de pólvora seca, oh dragarto. Lolada do crlh, pá :O

      Eliminar
  6. Anónimo1/3/20 19:39

    Amanha vai ser o Samaris mais 10 mais TODOS NOS os Benfiquistas! Todos Juntos somos imparaveis! Ha duas festas a fazer o Benfica so dpende e vai FAZE-LAS! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/3/20 19:44

    A TVI já em modo Cofina, acha que a melhor coisa para concorrer com o Ricardo Araújo Pereira é uma reportagem com o nome "Benfica e Arbitragem".
    Vai ser uma reportagem com um número recorde da palavra "alegadamente".

    ResponderEliminar
  8. Matic e advogado do diabo: vão dar banho ao cão. LAGE detalhou todos os jogos ao pongo da época e o condicionamento fisico do Samaris! Até ver o treinador do Benfica merede mais credibilidade que anonimos sem rosto. Para quem analisa as coisas com honestidade! Força Bruno. Força Benfica. Rumo ao 38.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  9. Zé do Boné1/3/20 20:07

    " sabes ou devias saber que após o jogo do SLB com os azuis do norte na 1 volta do campeonato o jogador Samaris e o treinador Lage tiveram uma violentissima discussão no balneário."

    Eu vi esse jogo e o Samaris foi substituido aos 46 mnts porque não estava a jogar a ponta dum corno. Se o iluminado do diabo sabe mais alguma coisa, prove-o ou então feche a cloaca !

    " Não me venha com livros de Jonas não me venha com historias.... o Jonas nem escrever sabe "

    Este demente a falar dum atleta que foi só o segundo melhor artilheiros estrangeiro que passou pelo Glorioso, e que o futebol foi " roubar à vida universitária e que por isso chegou ao futebol profissional já com 20 anos !

    Se a indigência fosse equivalente ao VPT seria certamente um contribuinte de eleição !

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada1/3/20 20:48

    Eu não quero ir atrás da carneirada e desancar sem dó nem piedade no Lage. Não o fiz ao Vitória e não o farei a este!
    Contudo, parece existir uma tal confusão naquela gente que dá para nos preocupar.
    O líder só diz bacorada e aldrabice...
    O treinador também podia e devia ter um discurso mais assertivo...
    Os acólitos, coitados, já não devem saber o que fazer para salvar aqueles estarolas das pérolas que defecam!

    É caso para dizer que: O REI VAI NU!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/3/20 21:02

    Apure.se toda a verdade..
    Ontem a fruta..
    Agora os vouchers?
    Vêem diferença nod princípios?
    Eu não vejo

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente.. O Bruno Lage está a ficar demasiado previsível. Estava na cara que Samaris irá ser titular amanhã,comentei isto estes dias.

    ResponderEliminar
  13. Preso por ter cão, preso por não ter.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/3/20 01:28

    Rua Lage, Rua Vieira está na hora da mudança!!

    ResponderEliminar
  15. Meus caros, quais são as funções do Rui Costa? - Não seria a gestão do Futebol? - Não lhe compete dar a cara, nos bons e maus momentos? - Ou será mais um caso de, serve-se em vez de servir?

    ResponderEliminar
  16. Ninguém percebeu está dissertação sobre um jogador mediano,agora tem que falar porque o Cervi,N.Tavares,zivkovic,jota, Florentino não jogam,e o fetiche tarabt que é um jogador anárquico descompensa a equipa quando joga a 8,e é uma nulidade quando joga atrás do ponta de lança não faz assistências, não faz golos e raramente entra dentro da área!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo3/3/20 15:04

    O Samaris tem mais benfiquismo que o Vieira, que tem nenhum.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking