Samaris e mais 10!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 1 de março de 2020

Samaris e mais 10!

Avatar
 ●  + 30 comentários  ● 

"Bruno Lage está, aparentemente cansado das vozes críticas que pedem uma maior utilização de Samaris no Benfica. No final da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense o técnico explicou detalhadamente a utilização que o médio grego teve esta época.

"O Samaris é um gajo importante para a equipa", garantiu Bruno Lage. "Estão a fazer desta situação o mesmo que fizeram na época passada com o Jonas. O Jonas escreveu um livro e a situação ficou esclarecida. Vai ser preciso o Samaris escrever um livro?", questionou. 

Lage detalhou toda a utilização do médio, jogo a jogo, e explicou que na maioria das partidas em que não foi utilizado, estava limitado. "Acham que há algum problema entre o jogador e o treinador se o treinador o coloca nestas circunstâncias? Vocês têm as prestações que o jogador vai fazendo e o boletim clínico é disponibilizado. Quando é necessário, nem que seja um minuto, ele vai lá para dentro para morrer pela equipa." 

O técnico garantiu, depois, que Samaris vai ser titular amanhã, na Luz. "Jogámos às 20 horas, no outro dia treinámos de manhã, uma hora treino de grande intesidade, ontem e hoje a mesma coisa. Ele está animado, feliz, acredito amanhã é Samaris e mais 10." - Record.

Samaris mais 10. Lindo.

30 comentários blogger

  1. Grande resposta do Bruno Lage, a fazer calar tantas más linguas. Força Benfica. Rumo ao 38.

    ResponderEliminar
  2. A preocupaçao do Lage, neste momento, deve ser evitar a todo o custo o pior cognome de sempre na historia dos treinadores do Glorioso: Lage, o gajo que perdeu o campeonato para o porto mais falido dos ultimos 50 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está falido porque acompanha o Benfica. Que tivessem uma equipa à altura das suas contas e estavam no 3o lugar.

      Eliminar
    2. Não JF, tivesse o LFV realmente, eles no sitio, e não era fartar vilanagem do fontelas e paulos costas e outros que tais.
      tivessemos ganho, como era Obrigação, o Penta, eram 6 em 6, e ai sim não só financeiramente mas também desportivamente estavam como cepórtem a lutar pelo 3 e 4º lugar,

      Eliminar
    3. falido .teso . sem cêntimo e ainda nos vao comer.... o vieira para se manter a ele e aos cartilhas gasta milhões. ...

      Eliminar
    4. A serio JF? Quando era o Benfica que estava falido ficavamos a 20 e tal pontos do porto. Ainda te lembras desse tempo?

      Eliminar
    5. Deves pensar que é muito difícil pedir uns empréstimos e montar uma equipa invencível. O difícil é pagar depois as contas. Os falidos que o digam.

      Eliminar
  3. este "gajo" perdeu A NOÇÃO DO RIDÍCULO!!!!

    Andou o ano todo a cagar para o Samaris, e agora, confrontado com varias manifestações de desagrado dos Benfiquistas, vem dizer esta pérola...

    Fdxxxx, cada vez mais farto de toda a gente que paira no SLB.

    Sente-se "à rasca" vai buscar outra vez o gajo que 0 ano passado foi fundamental para o titulo...

    PERGUNTA, MISTER CERELAC: Porque é que deixou de apostar no Samaris, e agora que sofre mais golos que o Sheffiled B, vai tornar a apostar nele, indo memo ao ponto de cair no ridículo de dizer - Samaris mais 10 - ????

    Foi obrigado por alguém a manter o grego em cativeiro????
    Quem?
    Porque?

    Faz-te mas é homem, e mais que tudo, um condutor de homens.... coisa que não tens nem terás a mínima capacidade, crlho!!!!!

    PALHAÇADA, COM CERELEC E PANDAS....

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos todos acreditar no que diz um anónimo ressabiado. heheh

      Se for mentira o Samaris tem boca para falar.

      Eliminar
    2. " Lage detalhou toda a utilização do médio, jogo a jogo, e explicou que na maioria das partidas em que não foi utilizado, ESTAVA LIMITADO. "Acham que há algum problema entre o jogador e o treinador se o treinador o coloca nestas circunstâncias? Vocês têm as prestações que o jogador vai fazendo e o boletim clínico é disponibilizado. Quando é necessário, nem que seja um minuto, ele vai lá para dentro para morrer pela equipa."

      Tu és burro e não sabes ler, és de compreensão lenta, comes merdas às colheres, ou estás em negação permanente?

      Eliminar
    3. era só o que faltava, também apertar o pescoço a jogadores! ehehe ahaha ihhihh

      Eliminar
    4. Mais um dia de mentiras. .. aldrabices . .. já abriu a universidade do Vieira.

      Eliminar
    5. Se calhar, até neste pormenor Samaris é mais Benfiquista que muitos acima dele na estrutura e, em nome da coesão do grupo, aceita que se diga que esteve limitado para justificarem não o chamar a jogo.
      Tantos meses limitado?
      Limitado tem andado o treinador pir alguma razão!

      Eliminar
    6. Ora bem, nada de mais certo.

      Eliminar
  4. advogado diabo01 março, 2020 18:36

    Caro JF, ninguém mas ninguém acredita em uma palavra do senhor treinador do SLB sobre o jogador Samaris. Só um tipo sem neurónios acredita em tal história como alguns consocios já escreveram. Tu JF sabes ou devias saber que após o jogo do SLB com os azuis do norte na 1 volta do campeonato o jogador Samaris e o treinador Lage tiveram uma violentissima discussão no balneário. Daí resultou de imediato aquilo que todos nós vimos. Hoje . das duas uma ; ou o departamento médico do Benfica vale bola, tem um jogador limitado todo ano ou o senhor treinador do SLB devia assumir e ter coJones e assumir o que aconteceu. Não me venha com livros de Jonas não me venha com historias.... o Jonas nem escrever sabe.... o outro era Sócrates também escreveu livros e três doutoramentos. Esta propaganda gobbels assusta. . ..mentem demais.

    ResponderEliminar
  5. E sobre a vergonhosa reportagem da TVI ás 20:00 horas? Timing perfeito para esconder que o FC Porco forjou os e-mails roubados ao benfica.

    Até agora andam todos caladinhos, como costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reportagem da TVI a dizer que o Benfica andou a corromper os árbitros com putas brasileiras? Ai, não eram putas brasileiras, afinal o Benfica andava a corromper árbitros com jantaradas de 70 euros por cabeça! Que bazucada de pólvora seca, oh dragarto. Lolada do crlh, pá :O

      Eliminar
  6. Amanha vai ser o Samaris mais 10 mais TODOS NOS os Benfiquistas! Todos Juntos somos imparaveis! Ha duas festas a fazer o Benfica so dpende e vai FAZE-LAS! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. A TVI já em modo Cofina, acha que a melhor coisa para concorrer com o Ricardo Araújo Pereira é uma reportagem com o nome "Benfica e Arbitragem".
    Vai ser uma reportagem com um número recorde da palavra "alegadamente".

    ResponderEliminar
  8. Matic e advogado do diabo: vão dar banho ao cão. LAGE detalhou todos os jogos ao pongo da época e o condicionamento fisico do Samaris! Até ver o treinador do Benfica merede mais credibilidade que anonimos sem rosto. Para quem analisa as coisas com honestidade! Força Bruno. Força Benfica. Rumo ao 38.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  9. " sabes ou devias saber que após o jogo do SLB com os azuis do norte na 1 volta do campeonato o jogador Samaris e o treinador Lage tiveram uma violentissima discussão no balneário."

    Eu vi esse jogo e o Samaris foi substituido aos 46 mnts porque não estava a jogar a ponta dum corno. Se o iluminado do diabo sabe mais alguma coisa, prove-o ou então feche a cloaca !

    " Não me venha com livros de Jonas não me venha com historias.... o Jonas nem escrever sabe "

    Este demente a falar dum atleta que foi só o segundo melhor artilheiros estrangeiro que passou pelo Glorioso, e que o futebol foi " roubar à vida universitária e que por isso chegou ao futebol profissional já com 20 anos !

    Se a indigência fosse equivalente ao VPT seria certamente um contribuinte de eleição !

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada01 março, 2020 20:48

    Eu não quero ir atrás da carneirada e desancar sem dó nem piedade no Lage. Não o fiz ao Vitória e não o farei a este!
    Contudo, parece existir uma tal confusão naquela gente que dá para nos preocupar.
    O líder só diz bacorada e aldrabice...
    O treinador também podia e devia ter um discurso mais assertivo...
    Os acólitos, coitados, já não devem saber o que fazer para salvar aqueles estarolas das pérolas que defecam!

    É caso para dizer que: O REI VAI NU!

    ResponderEliminar
  11. Apure.se toda a verdade..
    Ontem a fruta..
    Agora os vouchers?
    Vêem diferença nod princípios?
    Eu não vejo

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente.. O Bruno Lage está a ficar demasiado previsível. Estava na cara que Samaris irá ser titular amanhã,comentei isto estes dias.

    ResponderEliminar
  13. Preso por ter cão, preso por não ter.

    ResponderEliminar
  14. Rua Lage, Rua Vieira está na hora da mudança!!

    ResponderEliminar
  15. Meus caros, quais são as funções do Rui Costa? - Não seria a gestão do Futebol? - Não lhe compete dar a cara, nos bons e maus momentos? - Ou será mais um caso de, serve-se em vez de servir?

    ResponderEliminar
  16. Ninguém percebeu está dissertação sobre um jogador mediano,agora tem que falar porque o Cervi,N.Tavares,zivkovic,jota, Florentino não jogam,e o fetiche tarabt que é um jogador anárquico descompensa a equipa quando joga a 8,e é uma nulidade quando joga atrás do ponta de lança não faz assistências, não faz golos e raramente entra dentro da área!

    ResponderEliminar
  17. O Samaris tem mais benfiquismo que o Vieira, que tem nenhum.

    anti-antis

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking