O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Pré Clássico: Agressões, Distúrbios, Vandalismo e Ilegalidades. Tá bonito!

. 26 comentários
Como se não bastasse ter o Soares Dias como árbitro e o ridículo do Tiago Martins no VAR - que já assegura uma palhaçada das antigas, o Clássico já teve direito a:

- agressões a adeptos do SLBenfica (inclusive diante de crianças)
- vandalismo em casas do Benfica, com ameaças de terrorismo
- ausência total de acreditação da Comunicação do SLBenfica para estar na zona de jornalistas (fotógrafos oficiais, jornalistas, etc).

Isto está bonito! Parece que chegámos ao terceiro mundo e, pelo caminho, vemos todos a assobiar para o lado!

É o vale tudo do Sistema para que o Clube Regional Assumidamente Corrupto (CRAC) vença hoje e não fique a 10 pontos do Benfica.

Não fosse eu Amar o Benfica de coração, nem valia a pena ver o jogo... já todos sabemos que o esforço dos nossos atletas será condicionado ao limite 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Está montado um ambiente à porco vintage fora de campo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/2/20 10:43

    O Benfica tinha que tomar uma posição de força perante a liga e federação e ameaçar ou até mesmo não comparecer ao jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/20 11:46

      Isso não pode ser feito. Isso queriam eles. Perdíamos o campeonato.

      Eliminar
  3. Anónimo8/2/20 11:16

    Tu amar o Benfica?? Pode ser, mas amas mais a Avença, quem te obriga a cá vir escrever estas merdas?? O Crac deve ser na tua casa, exijo respeito pelo F. C. Porto o único representante digno na Europa à mais de 30 anos com 7 títulos conquistados....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/20 11:51

      Toda a gente sabe como vocês ganharam nos últimos 30 anos,respeitar um clube com essa mafia la dentro nunca pá!!!2 champions e 7 finais queres mesmo comparar grandeza?es e maluco 😜 se não fosse o papa de Nápoles a roubar nos últimos 30 anos e vocês eram o que sempre foram um clube regional grandes Benfica e sporting

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/20 11:52

      CRAC é dizer pouco. É muito pior do que isso. Podia chamar-se MRAM, máfia regional assumidamente mafiosa.

      Há uma coisa de que eu não ouvi falar, controlo anti doping. Houve? Quando?
      A mudança de direção da ADOP no verão deixou-me com a pulga atrás da orelha e em Agosto vimos o que aconteceu, quando ganharam com os truques habituais que já estamos habituados desde o princípio dos anos 80, a década dos famosos carecas.
      É muito difícil jogar contra uma equipa que tem 2 ou 3 jogadores dopados. Estes fazem a diferença e contagiam os outros. É dos livros.

      Eliminar
    3. Ahahah cuspir para o ar e lindo. Ser se do porto é exigir se respeito e lindo. Todos nós sabemos como vocês ganharam nos últimos 30 anos e fecham os olhos a isso. Tanto é ladrão o que rouba, como o que fica a guarda... E o que enche o papo e não tem problemas com isso. Quando o vosso presidente corrupto morrer nunca mais ganham nada... Aí. Nesse dia podes vir para aqui vomitar os títulos europeus...

      Eliminar
    4. Cala-te pá. Nem o portista mais ferrenho acredita nisso. Com o futebol português dominado, até o Braga se arriscava a ganhar uma competição europeia.

      Eliminar
    5. Cala-te, palhaço corrupto.

      Eliminar
    6. Anónimo8/2/20 12:17

      o TEU clube devia era ser extinto e seus adeptos proibidos de existir, se é que me entendes.

      Eliminar
    7. Zé do Telhado8/2/20 12:47

      "exijo respeito pelo F. C. Porto"
      Para se exigir, tem que se dar, algo em troca!

      Títulos comprados no, supermercado... NÃO OBRIGADO!

      Eliminar
    8. O respeito não se exige, conquista-se e isso vocês corruptos ( Pintocostistas) nunca irão conseguir!
      Sois a vergonha do desporto e por isso a mancha estará lá sempre.
      Mas falta pouco até terem o que merecem, i.e., o desmoronar da estrutura mafiosa, por estar bafienta e podre.

      Eliminar
  4. Infelizmente também penso assim.
    Vai ser dificílimo trazer sequer um empate, porque valerá tudo. De certeza que até o balneário do Benfica será regado com amoníaco como nos tempos aureos da fruta.

    ResponderEliminar
  5. Parafraseando Luís Filipe Vieira...o que estavam aqueles adeptos a fazer àquela hora naquele local (Jardim Soares dos Reis)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/20 11:57

      verdade, mas não justifica as agressões, pois não???

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/20 12:38

      A provocar concerteza, para depois fazerem se de coitadinhos.. Se calhar foi o Vieira que pagou para provocar esta situação...

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/20 13:03

      Caro asno dragarto. Uns foram lá provocar, disturbar, vandalizar e agredir adeptos de outro clube. Outros, foram ver a sua equipa, apoiar os seus jogadores, e cantar pelo seu clube. Percebes a diferença seu acéfalo?

      Eliminar
    4. Anónimo8/2/20 15:23

      Cantar?? Tipo o coro da igreja ou escuteiros???

      Eliminar
  6. advogado diabo8/2/20 12:09

    Cá para mim estamos todos csgados de medo com.meia dúzia de ambrosios. NÃO QUERO CHORADINHO É PRECISO TER TOMATES E GANHAR. QUERO LÁ saber DO ÁRBITRO E DO VAR... TOMATES MEUS SENHORES SÃO HORAS DE MOSTRAR OS TOMATES. HOJE.

    ResponderEliminar
  7. advogado diabo8/2/20 12:10

    um conselho, ,, não deixem o automóvel junto ao covil. não deixem nada que identifique o SLB. obrigado

    ResponderEliminar
  8. advogado diabo8/2/20 12:12

    tenho informacao que junto ao viaduto da feira e gaia pode haver pedras. tenham cuidado Pf. não levem cachecóis fora carro.abraco

    ResponderEliminar
  9. advogado diabo8/2/20 12:15

    por último aguardem a ordem de saída do covil para não terem espera. isto quem vai em veiculo particular e no percurso de rua até carro guarde os adereços eles vão estar na esquina. mantenham se atentos amigos. a vitória será nossa. a todos confiança e calma com esses gangs.

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos a visita a gaia ontem por alguns macacos correu-lhes mal

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/2/20 13:54

    Lá esta a famosa comitiva de boas vindas do crac! Estão desesperados e este pode mesmo valer tudo já aconteceram ameaças agressões vandalizaram a casa do Benfica etc. A não acreditação dos jornalistas da BTV as ameaças insultos e agressões aos nossos adeptos e socios devem servir como MAIS um estimulo para ir ao dragão sem medo e para vençer! Á Benfica sem medos é para Vençer! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. Não vejo a direção do Benfica a fazer algo para mudar as coisas. Isto não vai lá com comunicados depois dos assaltos.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking