O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Terça-feira queremos mais!

. 83 comentários
Melhor jogo da temporada, e contra porrada à antiga do Boavista e um Jorge Super Dragão Sousa igual a si próprio.

Terça-feira é para fazer ainda melhor!!!!!!! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Como disse, o onze base está a melhorar. A dupla Chiquinho e Vinícius contribui muito para isso. Este Vinícius vale os 17M€, pelo menos.

    Bom jogo. Pena só atingirmos este nivel tão tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos 😂
      Já estão em êxtase! Terça é Champions? Então haverá mais, de certeza! Muito mais! Vai ser um cabaz 😂😂😂

      Eliminar
    2. Este vale. Ter um PL eficaz à frente da baliza, como tinhamos Mitroglou, vale muito dinheiro. É meio caminho andado para o sucesso de uma equipa. Fui dos que critiquei o valor da aquisição. Mas a jogar a este nível, só tenho de assumir que vale isso, pelo menos.

      Quando digo que é pena atingirmos este nível tão tarde, é por csusa da champions. Mas isto é imagem de marca do Benfica há anos. Épocas mal preparadas, e a equipa nunca está em forma em Setembro.

      Eliminar
    3. Zé do Telhado7/12/19 12:16

      Mais um pardal maluco que anda a ve-los passar desde 2003...

      Podias era começar a juntar uns trocados para oferecer uma caixita de Mon Cheri ao PPC e ao Mustapha...é Natal!

      Eliminar
    4. Zé do Telhado, manda isso por mail. Gazprom nisso

      Eliminar
  2. Grande exibição! É a terceira seguida deste onze...a coisa começa a carburar! E tu, consequentemente, cada vez mais lacónico...

    Quando é que vais ser homem para te retratares sobre o Vinicius aka negociata-do-carrossel-do-Mendes-sem-retorno-desportivo? Já sei, deve ser no mesmo dia em que comentas as exibições miseráveis de Zivkovic e Samaris contra o Covilhã...

    ResponderEliminar
  3. De acordo um dos melhores jogos do Benfica esta epoca,pronto por onde andam aqueles que ontem agoiravam uma derrota do Benfica perante o Boavista,por aquilo que eu vi sao eximios a dar cacetada com um Jorge de Sousa muito amiguinho.

    ResponderEliminar
  4. FALA O SENHOR DOS E-MAILS: “”O J.Marques a reclamar do golo do Cervi mas nao viu vermelho nem amarelos perdoados constantes a jogdores do Boavista. é bom saber que o sr dos emails é espetador assiduo dos jogos do SLB desde 2017 altura dos emails !

    ResponderEliminar
  5. benfiquista a serio7/12/19 01:11

    Hoje sim, vi o S.L.Benfica em campo e a jogar à BENFICA. já tinha saudades!

    hoje vi uma equipa comprometida, com atitude, com raça, com garra, com agressividade, com intensidade e com muita inteligência e sabedoria.

    hoje ficou provado o que digo desde o inicio da epoca:
    - rdt é um flop, é um a menos quando entra em campo
    - florentino tem ainda que crescer e evoluir ao nivel do jogo aereo, do posicionamento, do passe, da intensidade e de jogar pra frente e não para trás e para o lado.
    - samaris, gabriel e taarabt são estes os nossos melhores centro campistas. a dupla do meio campo tem de ser taarabt/gabriel ou samaris/gabriel.

    parece que o Bruno Lage já abriu a pestana e deixou de dar voz aos conselhos do Presidente e do mendes. agora sim, vejo a jogar os melhores e não os pseudo mendilhoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Também acabou a história de começar sempre o novo apartir da área onde éramos pressionados e fazíamos asneira. Gostei deste benfica. Temos avançado. Rdt não é mau mas só como segundo avançado precisa melhorar remates que são muito fraquinhos. Chiquinho muito bom. Quando voltar Rafa ainda vamos ter mais uma arma

      Eliminar
    2. Hoje ficou provado o quê do Florentino e RDT?? Nenhum deles jogou, não ficou provado nada acerca deles! Quanto muito pode dizer que não perderam um único lance de cabeça, não falharam nenhum posicionamento nem nenhum passe.
      Só falta dizer que também têm culpa do golo sofrido e do preço do barril de petróleo. A sua tv deve estar avariada.

      Eliminar
    3. O RDT só para nós confins da Catalunha, no Espanhol de Barcelona, não confundir com Barcelona...

      Eliminar
    4. Questão teria simples sem as constantes invenções do Lage! Tivesse ele estabilizado um onze e só rodasse um ou dois de início e outros tantos decorrer do jogo se m resultado o pedisse e o Porco já estava na luta com o Zbordeng para o terceiro lugar mesmo com os árbitros que temos. Mas ainda vai a tempo, se aprendeu a lição.

      Eliminar
    5. benfiquista a serio8/12/19 01:01

      caro Nuno Conceiçao,

      "Também acabou a história de começar sempre o novo apartir da área onde éramos pressionados e fazíamos asneira"

      concordo em absoluto consigo nessa história palerma, ineficaz e prejudicial de começar a jogar logo a partir da area.

      Eliminar
  6. Já estas a elevar a fasquia demasiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para depois malhar em caso de insucesso

      Eliminar
  7. Foi uma arbitragem vergonhos de um ex-super dragão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pê, foi por te ensinarem a escrever (conjugar o verbo haver) que tomaste juízo?

      Eliminar
  8. Estou a sonhar? Shadows nao critica nada ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada há a criticar. Quando o Benfica joga bem e ganha, vai-se a inspiração para a escrita. Seja o Benfica eliminado na Europa e já vais ver a conjugação de todas as musas inspiradoras.

      Eliminar
    2. Pois o Benfica participa na Champions para ser eliminado à partida num grupo de colossos mundiais, é normal para adeptos como tu em que o nível da exigência é baixa ou seja ganhar aos Marítimos desta liga..

      Eliminar
    3. Zé do Telhado7/12/19 14:35

      Não me digas que chegaste à Covilhã e deram-te uma nega na espelunca onde ias dormir?

      Pois é, azeiteiros e com o cartão de crédito a zero é no que dá :)

      Eliminar
    4. Olha o QUEIXO LIMIANO RSRSR

      Eliminar
    5. No teu teclado o J está ao lado do X...?

      Eliminar
  9. boavista e lito vidigal é a combinação perfeita só comparável ao jaime pacheco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Bom é o Marítimo, o Braga, esses sim são bons adversários...

      Eliminar
    2. não percebi esse teu comentário.
      é que nem disse que eram bons ou maus ou que interessavam ou deixavam de interessar.
      apenas fiz uma comparação com o passado daquele clube e a sua maneira, digamos, de jogar.

      Eliminar
    3. O rmmd como bom dragarto está a insinuar que o Marítimo e o Braga facilitam perante o Benfica...

      Eliminar
  10. Esta noite, no Bessa, Jorge Sousa habilidosamente nomeado por Fontelas Gomes não conseguiu apear o Benfica.

    Esta semana foi um fartar vilanagem – nomeação de dois apitadeiros da associação de futebol da bandalheira do Porto para os dois jogos do Benfica. Rui Oliveira na Covilhã e Jorge Sousa esta noite no Bessa. Em ambos os desafios arbitragens deploráveis com uma boa dose de premeditação.

    O histórico do apitadeiro Jorge Sousa em relação aos prejuízos provocados ao SL Benfica tem sido tenebroso e mais uma vez este ex-super dragão do Lordelo fez juz à sua identidade de antanho – tudo pelo fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp e nada a favor do Glorioso.

    A sua experiência de anos e anos em benefício do grémio da Palermo portuguesa, torna-o hábil e manhoso e neste desafio em que apareceram os “machos” do Vidigal cumpriu bem a sua “missão”, mas não teve o sucesso previsto por Fontelas, pois a equipa do Benfica trucidou o Boavista e inteligentemente neutralizou os truques de JS e sus muchachos.

    Fontelas Gomes tem sido o principal responsável por toda esta bandalheira e só um Benfica com o nível exibicional e acutilante desta noite poderá chegar à frente no final do campeonato.

    PS 1 – A BTV tem de acabar com as palhaçadas televisivas do ex-apitadeiro António Rola. Os seus comentários à prestação de Jorge Sousa, esta noite no Bessa, foram completamente desajustados da realidade, nomeadamente no referente ao capítulo disciplinar. Rola é mais um triste corporativista que se acobarda perante a evidência do que são autênticos roubos ao Benfica. Esta noite foi inadmissível que tenha dito que o amarelo a Obiora do Boavista foi bem mostrado quando este agarrou e derrubou Chiquinho. O jogador Benfiquista já estava isolado para visar com sucesso a baliza e sem que algum jogador do Boavista o pudesse alcançar. Quando é assim, a direcção da BTV só tem uma decisão a tomar - mandar bugiar António Rola, um analfabeto com uma licenciatura, que é como quem diz, “um burro carregado de livros…”.

    PS 2 - Mais uma vez o "chico trafulha" lá veio ladrar do seu quarto escuro no Freixo. Um filho da puta, reles, a quem só faltou dizer no seu vómito desta noite que não foi o seu pai que o fez, mas sim o VAR que esta noite confirmou a validação do segundo golo do Benfica. Limpinho, limpinho, limpinho

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio7/12/19 02:14

    Taarabt, Gabriel e Samaris são o presente
    Florentino e Gedson poderão ser o futuro mas para isso têm de ter tempo para evoluírem e melhorarem, não é à pressão dos mendilhões que irão evoluir e crescer. ainda são muito novos e inexperientes para serem titulares do Benfica. não nascem Felixs todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gedson é cada vez mais passado. E suspeito que Florentino também.

      Eliminar
    2. Fernando Lopes7/12/19 10:03

      Tambem acho.
      Taarabt esteve ontem a noite a um nivel que ja nao pensava ser possivel. E com uma atitude excelente de luta e entrega.
      Gedson nao tem evoluido.
      Quanto a Florentino sempre o achei limitado para o que uma equipa como o Benfica necessita.

      Eliminar
    3. Tão simples quanto isso só é pena o jagd tdp demorado tanto tempo a ver a ver isso.

      Eliminar
  12. Enorme jogo do Benfica, a nível colectivo e individual. A continuar assim Vinícius ganha de caras a Bola de Prata, chega facilmente à barreira dos 30 golos na Liga.

    Que ganhamos ao Zenit não tenho dúvidas. Mas precisamos que o Leipzig dê uma ajuda e ganhe em França, caso contrário fica difícil não sofrer qualquer golo, é que se 2-0 chega, basta sofrer 1 golo e já temos que ganhar 4-1...

    A continuar a jogar assim, se conseguirmos chegar à Liga Europa e tivermos um ou outro bom reforço em Janeiro, certamente o Benfica vai longe na competição. Sendo muito difícil (atendendo às equipas inglesas em prova e às transferidas da Champions), uma vitória na Liga Europa é agora ainda mais aliciante: além do acesso à Supertaça Europeia e ao pote 1 da Champions, dá qualificação para o Mundial de Clubes de 2021, o novo Mundial de 4 em 4 anos. Mas para isso claro é preciso jogar na Europa sempre com o 11 titular.

    Benfiquista Beirão

    ResponderEliminar
  13. Terça feira o quê? Meu caro só para dizer que o Benfica é treinado pêlo burro lage, não perca tempo a querer ganhar na terça porque o burro lage não quer! Eu deixei de ver jogos das competições europeias com este gajo a treinar é demasiado embaraçoso, e depois aquelas conferencias de imprensa..meu deus! O Benfica na Europa é um clube tipo sporting ...infelizmente é assim, mas o Vieira gosta e vai lhe aumentar o ordenado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que percebes tu de futebol???

      Eliminar
    2. Tambem es cientista???

      Eliminar
    3. Não é preciso ser cientista para ver o que está á vista de toda a gente,o lage é fraquinho em toda a linha,mas claro há sempre os cérebros menores que não vêem nada!

      Eliminar
    4. Deves ter muita dificuldade em encontrar chapéus que sirvam para uma cabeça com um cérebro como o teu...não te preocupes, porque há sempre uma chapelaria que espera por ti!

      Vais até ao Bairro Alto,passas pela Rua da Rosa 118 e encontras "A Fábrica dos Chapéus" ; depois andas mais um bocado e aproveitas para almoçar e bem no Essencial...

      Quem é amigo quem é?

      Eliminar
  14. Alguém aqui me pode dizer se o Vinicius tem lugar no Benfica?

    Obrigado
    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não 🤣😂

      Eliminar
    2. Sim tem lugar no banco. Tem de jogar o seferovic 😂😂😂

      Fábio

      Eliminar
    3. Simplesmente o jogador que faz a diferença neste momento, vamos lá ver se na terça feira, consegue o apuramento no mínimo para a UEFA league...

      Eliminar
    4. Então RMMD , nao foste tu que afirmaste que o Vinicius nao prestava e que era mais um favor ao Mendes ?

      Eliminar
  15. XEQUE-MATE ÀS ROTAÇÕES DA EQUIPA?

    Quando Bruno Lage não inventa é feriado em Lisboa, e quando insiste neste haraquíri incompreensível, que já lhe custou a eliminação na Champions League, e muito provavelmente o afastamento da Liga Europa e da final four da Taça da Liga, só já lhe resta o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal como objectivos alcançáveis, se entretanto não fizer mais derivações estapafúrdias nos seus esquemas mentais.
    Empatar em Leipzig, depois de estar a vencer por 2-0, golear o Marítimo por 4-0 e agora o Boavista por 4-1, em que apostou praticamente no mesmo onze, apenas com a alteração de André Almeida por Tomás Tavares, por lesão, é bem diferente de ganhar à rasca em Vizela por 2-1 ou de empatar na Covilhã a 1-1.
    Bruno Lage, ainda que teimosamente não queira aceitar a crítica que lhe é endereçada, está agora a arrepiar caminho por força dos prejuízos já causados, e é bom que o faça, porque só ele tem a perder ou a ganhar.
    Agora todos os jogos do campeonato são finais e no duelo com o Braga para a Taça de Portugal não se pode facilitar, e sendo assim, quero ver a desculpa que agora dará para não fazer mexidas no plantel e apostar nos melhores e que lhe dão mais confiança, quando vinha com aquela teoria da treta que era preciso dar descanso a alguns jogadores.
    Bruno Lage, que segundo o próprio ainda está a aprender, não seguiu humildemente os conselhos que lhe davam, até preferiu, de forma arrogante e prepotente, ignorá-los, e agora que a casa está já meia ardida, é que decidiu ligar para os bombeiros, porque a água que foi metendo e desperdiçando em desvarios tácticos e em onzes impensáveis, como ainda agora na deslocação à Covilhã, o único titular que jogou de início foi Rúben Dias, que tem sido pau para toda a obra, ao contrário dos outros, que passam para o banco de suplentes e em algumas ocasiões até para a bancada.
    Se Bruno Lage tiver coragem, que muitas vezes parece demonstrar que não tem, então é bom que risque de vez com o Raúl de Tomás, e não vale a pena estar a insistir num flop, que cada vez que joga o Benfica fica reduzido a dez, tal é a inutilidade e a nulidade das suas prestações, e não se deixar levar pelos sopros aos ouvidos vindos da direcção ou de Jorge Mendes, só porque o espanhol custou 20 milhões de euros (um desperdício), e foi trazido pela mão do mesmo empresário que agora também o representa.
    Bruno Lage tem de pensar única e exclusivamente no Benfica, e sobretudo no bem do Benfica, e não andar a obedecer as estratégias e a esquemas engendrados, que só o prejudicam como treinador e como homem, que passa a ser olhado de lado pelos sócios e adeptos, como um pau mandado, sem vontade nem opinião, que cumpre apenas o que lhe mandam fazer, tal como a maioria dos avençados que há hoje no clube.
    A goleada frente ao Boavista, que só neste jogo sofreu 50% dos golos que tinha até agora encaixado, pode ser o prenúncio de outras mais e com exibições mais condizentes com o estatuto e o valor do Benfica, em mais uma arbitragem habilidosa de um árbitro originário da terra da máfia, que nos calham sempre em sorte, vá-se lá saber porquê, mas quando todos vimos LFV a dar um abraço em Carlos Xistra, nas bancadas do José Santos Pinto, um árbitro que nos tem prejudicado ao longo de toda a sua carreira, eu já nem sei que diga nem que conte, apenas direi que este gesto inaudito é próprio do presidente hipócrita que temos.
    Cada vez mais me convenço, que os inimigos do Benfica são todos amigos de LFV. Ainda bem que eu não sou amigo dele, porque estaria a trair o Benfica, e isso nunca o farei.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrolando a prosápia num sem-fim de figuras de estilo, um cansativo Reis sem reino insiste em pouco dizer e muito falar.

      Eliminar
    2. Grande e enorme José Reis.
      Continue a deliciar-nos com as suas prosas...que só pecam por escassas!!!

      Eliminar
    3. Excelente José Reis!

      Eliminar
    4. benfiquista a serio8/12/19 00:53

      muito bem Jose Reis. tudo correcto e afirmativo. concordo, em absoluto, com tudo

      Eliminar
  16. Viva,

    Depois de no jogo anterior não ter havido comentário ao jogo e vendo tanta coisa aqui que se analisa, aqui está mais um artigo que não reflete a importância da vitória, eu entendo em certo sentido, Chiquinho aqui tão falado e que se pagou 4M é titular indiscutivel e faz as peças encaixarem devidamente. Taarbabt esse bandido nem merece referência se não dizer mal, quando está bem, varremos para baixo do tapete, Pizzi anda a esticar-se golos na Champions, decisivo no campeonato, mas isso é banal, um tal de Vinicius tão ao jeito de se poder criticar e ai está afinal a provar que mais vale esperar um pouco para se fazer avaliações, o tal Grimaldo que defende mal para cacete com duas assistência, os putos da formação a bom nível, no fundo o que podias hoje ter criticado ?

    isto é como os campeonatos que ganhamos nos ultimos tempos, estamos a acertar cada vez mais e o que fica à vista é que o onze base está encontrado e até temos uma ou outra alternativa válida como Samaris e Seferovic.

    Sim quero mais na Europa, lamento a forma de abordar os jogos, mas seguir em frente e se é justo criticar quando se perde...o resto tu sabes.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em Janeiro temos o reforço Rafa!

      Eliminar
    2. E não só, temos o Pablito, o JF, o Zé do Telhado, o Sinnerman, o Bicadas... Tudo gente de calibre pesos pesados....

      Eliminar
    3. Sim entre outros a equipa jogando bem tudo volta ao normal e como digo Samaris pode ser opção valida, Seferovic, Jardel, Florentino, Jota o importante é estarmos a crescer.

      É estranho ver tão poucos comentários, quando é para dizerem mal ninguem pode ter opinião contraria, hoje nem se vêm :D

      Eliminar
    4. Quando se ganha ao poderosíssimo Boavista e daquela maneira está tudo bem. Voltamos a ser temíveis aqui como na Europa...

      Eliminar
    5. Fiacha, jogámos bem e ganhámos, os infiltrados meteram o rabinho entre as pernas...

      Eliminar
    6. Estavas tão bem na Covilhã! Não ponderas voltar para lá, por, digamos... 25 anos?

      Eliminar
    7. RMMD
      Na Covilhã descemos à terra, no Bessa subimos outra vez ao céu...com o Vinicius a marcar, mas que não marcou na Covilhã.

      Na próxima terça-feira como é? Se Vinicius marcar...rendo-me!!!

      Eliminar
    8. Este ficam cheios de orgasmos por ganharem ao Boavista, como se o Boavista estivesse perto de ser outros Boavistas, o Boavista do luvas pretas, o Boavista do Manuel José, ou mesmo o do Pacheco, ainda que estes dessem demasiada fruta.

      Vamos ver 3a feira se conseguimos ganhar aos russos e amenizar o prejuízo, senão em Dezembro já só jogamos para o campeonato, mas o pessoal fica eufórico, fraca exigência e fraco Benfica este que se rege por estes parâmetros

      Eliminar
    9. benfiquista a serio8/12/19 00:55

      O GRANDE LUVAS PRETAS É NOSSO. APENAS PASSOU DE PASSAGEM PELO BESSA

      Eliminar
    10. Parece que a nova tendência agora é: os jogos em Portugal não interessam para nada. Bons são os da Champions. Mas para lá estar tem que se ganhar cá dentro! A turma do ódio está cega...

      Eliminar
  17. Muito bom jogo. Assim vale a pena.
    Agora que pararam as rotações parece que a máquina começa a engrenar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema disso é que mrua época já foi à vida, quando do onze base do ano passado apenas saiu o Félix.

      No campeonato estamos vivos, na champions estamos mortos, veremos se ainda conseguimos reduzir o prejuízo, mas ao contrário do que aqui dizem, não será fácil 3a até porque is russos saben que se ganharem são apurados, só dependem deles, e nós jogos com eles ganham nos oitavos de final temos 3v e 1d, mas passamos as 2 eliminatórias, mas na fase de grupos temos 3d

      Taça da liga devemos estar mortos, mas essa pouco interesse tem, se acabar é um favor que fazem e na taça teremos um jogo complicado, veremos como sairemos de Dezembro.

      O Vinicius so me lembro dele no Rio Ave, na altura pareceu ser bom jogador, mas a verdade é que depois disso nada fez de relevante, tem estado a marcar golos bom para ele e para o Benfica, mas mesmo assim 17 milhões foi caro, não vale isso, é acho que foi isso que a maior parte das pessoas sempre questionou, não tanto o valor

      Quando ao Raul têm que falar com ele e tentar perceber em que sistema é posição se sente mais confortável, em rende mais e se isso é compatível com o sistema que o treinador quer, mas isso deve ser avaliado antes de comprarem is jogadores

      Eliminar
  18. Shadows foi portanto vítima de blogjacking. Só pode. A defender o Benfica das habilidades da arbitragem que acontecem todas as semanas e cada vez com menos pudor ou vergonha?? Não posso estar a ver bem. A dizer que o Benfica jogou bem? Então deve ter sido uma exibição fora de série. Gostei :)

    ResponderEliminar
  19. Estamos em grande venha os colossos europeus que ninguém nos para....

    ResponderEliminar
  20. No geral, bom jogo do Benfica, contra uma péssima arbitragem, que prejudicou o campeão nacional.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  21. Eh lá o que pra aí vai porque ganhamos ao boavistinha,sim orçamento de equipa de 2 divisão,bem estamos cá para ver terça feira na Champions!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai nanar pah. Querias perder o jogo? Ou ganhar à Puerto?

      Eliminar
  22. Esta é a praia do lage a liga cá do burgo,pior são as competições europeias e as taças! Mas a quem fique contente por ganhar a uma equipa que há pouco tempo andava nas distritais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh marreta pq nao aprendes a escrever primeiro com as pessoas?

      Eliminar
    2. E há quem nunca fique contente. Quem ache que o Benfica tem obrigação de ganhar a toda a gente. Esses vão estar eternamente insatisfeitos. Nem que o Benfica ganhasse 20 Champions seguidas.

      Eliminar
    3. O pior é de quem vem para lá de Badajoz e quando vamos além de Badajoz...

      Eliminar
    4. Apoiado!

      Eliminar
    5. Ok anónimo das 14:51,tu és mais um doutor da mula russa e vens pra aqui querer ensinar os outros? Vai comer amendoins...

      Eliminar
    6. Eu não venho para aqui ensinar os outros... estou a ensinar-te simplesmente !

      Mas como burro velho não aprende línguas, tenta explicar-nos porque empregaste o mesmo verbo (HAVER) de duas formas diferentes :

      1- Mas a quem fique contente (errado )
      2- equipa que há pouco tempo (correcto)

      Eliminar
  23. Finalmente, um grande jogo da nossa rapaziada, um jogo à Benfica. Espera-se que continue na terça e que seja para durar até maio.
    Uma excelente vitória contra um bando de caceteiros e um árbitro caseiro.
    Os anti-Benfica de todos os matizes e órgãos futebulescos ficaram com uns cornos que nem bois barrosões. Marrem contra as paredes que os cornos caem.

    ResponderEliminar
  24. cardeal richelieu7/12/19 16:36

    As taças amigo unknown.. ele taças nem apanha uma ... dizem que ganhou o primeiro troféu da época mas também perdeu o apuramento da época para a taça da liga e da Europa..... mas os pobres comentadores gosmeiros faladores do rei seixal.... são o esgoto do rio da luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado7/12/19 20:01

      Já bolsou o Dupont, agora falta o Dupond...mas que gente tão vazia!

      Eliminar
  25. advogado diabo7/12/19 22:39

    ERA UMA VEZ UM RATO DO Esgoto.... ganhava a vida a defender um caloteiro arguido e pré insolvente mas a VIDA a trabalhar é dura .O rato decide entrar no grande navio do SLB e executar as ordens do comandante bigodes Vieira sejam elas quais forem .Matar a opinião matar oposição. Factos; quem ganha com a opa ? quem gastou 14 milhoes em advogados? quem tem mais processos crime que todos os do 3 anel?, quem recebeu catao ?, quem fala tlm com Boaventura outro caloteiro ; quem manda pagar despesas de colégios e bodas? quem faz negociatas com salvador construtor civil de Braga falio nas obras do seixal ? quem janta com pintinho no Porto? OS RATOS DEFENDEM O COMANDANTE MESMO QUANDO O COMANDANTE ESTÁ A AFUNDAR E A VER QUE VAI PERDER AS ELEIÇÕES E OS RATOS VÃO FUGIR .ESCLARECI ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a parvoice pagasse, você era um sério candidato ao mais rico do País!

      Eliminar
    2. Ah! Assim sim! Comenta o Cardeal às 16:36 e o Advogado às 22:39. Já não dá tanto nas vistas. Estás a melhorar...

      Eliminar
    3. Zé do Telhado8/12/19 11:28

      Afinal o Dupond sempre apareceu...

      Como o bufolas decidiu abrir a cloaca, o Dupont e o Dupond ficaram mais agressivos, cada vez estão mais parecidos com o tico e o teco, só faltam os irmãos Dalton para termos um déjà vu dos tempos do Apito Dourado!

      Eliminar
  26. advogado diabo8/12/19 14:04

    Costumo aguardar réplica dos que são defensores mas ... não tem argumentos factos,são factos e contra eles não há argumentos . apenas o insulto e o aperto do ganote virtual. condenem se os cartilheiros supra. MAGISTER DIXIT. Vamos encontrar nos na AG ESTOU CERTO, até lá vou ignorar vos e continuar a denunciar o branqueamento desta Sad e direção. disse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking