O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de dezembro de 2019

Onde estão os castigos da Liga agora?

. 46 comentários

Mas alguém acredita que este VENDIDO e ANTI-DESPORTISTA não é apenas mais um vergado aos poderes e influencias do CRAC?

Está a Liga, sempre tão diligente a castigar o Benfica, na hora de penalizar este tipo de comportamentos VERGONHOSOS?

Se dúvidas houvesse de como este pedaço de vergonha facilita a vida ao CRAC nos jogos... mais uma prova aqui. Sempre foi assim desde que voltou a Portugal. "Erros involutários" uns atrás de outros contra o FCPorto... 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Não há castigo na Liga para membros do seu "partido".
    A falta de vergonha é a rainha do futebol português. A liga portuguesa é um asco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo Fernando

      Eliminar
    2. Míniimooo8/12/19 09:55

      E uma "asco", sim senhor. E ainda é mais quando o Benfica está em alta. 13 jogos 12 vitórias, a última em casa de um adversário onde o outro candidato ganhou 0-1, levado ao colo.

      Eliminar
  2. Há há há sempre a desviar o foco, querias o quê?? Que o homem deixasse passar ou melhor levantasse a perninha??? Ou os adversários têm que ser maioritariamente benfiquistas??? Ganha juízo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo companheiro. Isto é uma reação normal de quem está a perder

      Eliminar
    2. Tu é o Vagandas bem sabem, é o pão nosso de cada dia.

      Eliminar
    3. Mas eu li bem o que estes artistas acabaram de escrever? Perante aquele gesto ainda há quem defenda aquela amostra de jogador? Quando se deixa passar comentários de dragartos dá nisto....

      Eliminar
    4. Soma ao golo escandalosamente "falhado" contra o FC do Porco a 30 centímetros da baliza. É o que os vai segurando map m resultado será o mesmo

      Eliminar
    5. Águia Preocupada7/12/19 18:34

      "Isto é uma reação normal de quem está a perder" E eu a pensar que é precisamente o contrário... Ou seja é uma reacção normal de quem está a ganhar e goza com quem está a perder!
      Assim, a quem estará ele a pretender ofender?!

      Eliminar
  3. Caro Benfica by GB, sem dúvida que é um cretino no futebol e mais um, à semelhança dos árbitros em que prolongam a carreira, em que apenas se mantém no ativo para beneficiar quem de direito nos momentos certos. Num lance com Vinicius, onde estava nitidamente a perder fisicamente mandou só ao terceiro cacete é que parou o nosso jogador e a falta foi...ao contrário!! Estamos claramente a ser provocados pelo Fontelas Gomes, com continuas nomeações de árbitros da associação do Porto e bem conotados com o clube FC Porto. Quando aqui dizem que temos de jogar o dobro, que os árbitros não interessam desde que os jogadores deixem tudo em campo, não passa de uma falácia para enganar e influenciar papalvo. Por uma falta mal marcada, um fora de jogo mal anulado, um penalti não assinalado podemos perder um jogo, um título e vários milhões! Creio que a máquina trituradora de golos está a voltar, acertamos na dupla de meio campo, o Cervi finalmente está a mostrar valor e o Vinicius está a deixar os "verdadeiros" benfiquistas num estado de alarme! Há que virar antenas o para o RDT, parece ser presa fácil eheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse discurso do não comentar arbitragens sobretudo em jogos de taças ou menos importantes do campeonato, é o mesmo que nos levou ao recorde de 8 épocas sem um único troféu oficial. Se tivermos aprendido alguma coisa durante os nossos períodos mais negros, jamais poderemos deixar de fazer referência às várias arbitragens "infelizes" que acontecem nos nossos jogos e nos jogos dos dragartos. Devemos ser críticos sim, mas temos que estar atentos, se não fossem as arbitragens não teríamos que ter que lutar sempre até às últimas jornadas para sermos campeões.

      Eliminar
    2. Tdp memória é importante pgm senhor, tem toda a razão

      Eliminar
  4. Aquilo que mais me deixou preocupado em relação ao jogo de ontem foi a confirmação daquilo que muitos afirmaram neste blog após o jogo da Covilhã: o Laje perdeu o balneário depois das declarações que fez na taça da liga.

    ResponderEliminar
  5. ??? Então mas a equipa mostrou atitude e o treinador perdeu o balneário? Não entendo.

    O que acho é que o Lage queria outro plantel, em quantidade e qualidade. Mas a prioridade no Benfica são os negócios. A constituição do plantel para as conquistas desportivas vem depois. Por isso, em Janeiro temos feito sempre muitos remendos.

    ResponderEliminar
  6. Esse porco corrupto devia ter sido expulso por agressão a Vinícius - o jorge sd sousa marcou falta ao contrário, e o Benfica caladinho.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ...mas este Tipo de escandalos não impedem o lfv de andar aos abraços com um xistra pour exemple! Pour isso enquanto a cabeça dormir não vale a pena gritar no desertoq QA

      Eliminar
  7. Calma, que o amigo "Valentão" Loureiro vai já ajudar o Vieira.

    https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BENFICA/2019/vieiravalentim.jpg

    anti-antis

    ResponderEliminar
  8. ONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS DO FUTEBOL EM PORTUGAL PARA NÃO SE CASTIGAR ESTES COMPORTAMENTOS DE FUTEBOLISTAS PORCOS E VENDIDOS DESTE PAÍS ? OU SÓ ACTUAM QUANDO SÃO JOGADORES DO BENFICA ? É ESTE O FUTEBOL VERGONHOSO PORTUGUÊS ?

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada7/12/19 15:15

    Este espécime não passa de um animal que sendo racional, não passa de um escroque que se acha acima daquilo que é, ou seja um escroque.
    Eu que não sou de rancores ou de grandes memórias de actos passados, o que tenho deste asco é a imagem de uma falta digna de um animal selvagem, quando jogava no CRAC e precisamente sobre um jogador do Boavista que nem amarelo mereceu.
    A estes tristes imitadores de humanos, só há uma maneira de reagir: IGNORÁ-LOS porque não merecem ser considerados!
    Se isto fosse na Liga Inglesa...

    ResponderEliminar
  10. Bom, hoje nos 3 jornais desportivos, os 6 especialistas da arbitragem são unanimes: "2º golo do Benfica irregular".

    O Malheiro que também esteve muito bem em Vizela (expulsão de Erikson aos 25 minutos quando o Benfica perdia, e jogava mal, sendo que no 1º amarelo, o caboverdiano nem falta fez, como escreveram então os especialistas), mas virá públicamente o VAR Malheiro assumir o erro grosseiro, e com influência directa no resultado final? Surreal, o Marlon nesse 2º golo saiu lesionado, foi tocado por quem? Naturalmente, ninguém lhe tocou...

    Sou assinante da SporTv, e vejo habitualmente os jogos do Benfica fora da Luz, para que conste, porque gosto de ser sério e coerente, ontem o Benfica fez o melhor jogo da temporada, dos que vi. Se não tem surgido aquele 2º golo do Cervi, o Benfica ganharia na mesma? Provavelmente sim, mas, a vitória do Benfica fica ferida pela verdade desportiva, justamente no lance irregular no 2º golo do Cervi!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste dos erros graves do dragão sousa a favor dos axedrezados seu acéfalo manhoso.

      Eliminar
    2. Olhó janelas.....

      Viste também a análise ao lance pela sportv após o final do jogo? O lance foi visto e revisto com recurso às imagens. Conclusão: não há falta de Cervi, ele apenas procura jogar a bola, antecipando-se em relação ao jogador do boavista. Depois acabam por se embrulhar.

      E não me digas que achavas decisivo um lance aos 50 e tal minutos.....

      Eliminar
    3. O segundo golo é limpo. O Cervi chega primeiro e o jogador do Boavista é que lhe dá na barriga da perna. Volta a ver as imagens se tens dúvidas.

      Eliminar
    4. Gaviscon Morango 🍓

      Eliminar
    5. "vitória do Benfica fica ferida pela verdade desportiva, justamente no lance irregular no 2º golo do Cervi!"

      Tu além de não passares de um escroque cínico ainda por cima és mentiroso, pq o lance foi analisado pelo VAR, foi visto e revisto à lupa electrónica da SPORT TV e milagre de Natal, o Juízo Final considerou o golo do Cervi correcto o que não invalida que o Marlon tenha saído magoado
      da abordagem que fez ao lance!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada7/12/19 18:41

      E se o jogador do Boavista tivesse sido expulso como mandam as regras, quando ainda estava 0-0, o jogo teria sido igual?
      Se... Se... Pois!

      Eliminar
    7. Primeiro o Benfica Venceu E BEM!E De Forma limpissima!Segundo a haver um prejudicado no jogo foi o Benfica!Antes do segundo golo do Benfica já tinha ficado um penalty por marcar por falta sobre o Cervi(há um claro toque) um vermelho directo transformado em amarelo por falta sobre o Chiquinho que se encontrava isolado e uma grintante dualidade de criterios na marcação de faltas e no capitulo disciplinar sempre em prejuizo do Benfica!Nisso a cs dragarta não falam mas outra coisa não era de esperar!Quanto ao lance do 2 golo o Cervi chega primeiro a bola e depois é que há o contacto!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    8. Joe cocas7/12/19 20:30

      Especialistas de arbitragem? Realmente devem ser para ti dado que são uma cambada de amigos do apito dourado.. para opaco estas mto cristalino pah.. tu esqueces-te é que nem todos comem gelados com a testa. Um sportinguista ou portista falar de arbitragem queixando-se chega a ser surreal. Ganha vergonha!

      Eliminar
    9. O trolha... Tens que analisar o jogo desde o primeiro minuto até ao final...e sim ... No fim dizes essa parvoíce toda do teu comentário onde ninguém te dá credito. Só podes ser tripaslagarto...

      Benfiquista do norte (Porto).

      Eliminar
    10. A quantos anos nao limpas a janela os vidros estao sujos,viste que o golo do Cervi e irregular,mas nao viste que o jogador que derrubou o Chquinho quando este seguia islolado para a baliza devia ter sido expulso pois a janela deve estar com os vidros embassiados.

      Eliminar
    11. Carlos Silva8/12/19 09:43

      O que esperar dos comentários de uma janela opaca? Que pobre coitado, a cartilha de bolso deixa o rapazito completamente tapado. Tens que mudar as lentes opacas, moço... Senão só dizes m...

      Eliminar
  11. MEUS CAROS,
    Pedir justiça ou equidade à Federação ou à Liga e seus organismos de decisão ou aos árbitros é estar a berrar no deserto, pedir a Vieira que faça algo é estar a berrar no espaço sideral.
    TER UM PLANTEL ARRASADOR É UMA OBRIGAÇÃO DO BENFICA.
    E depois simplesmente vencer!
    É isto. Remodelação inteligente do plantel em Janeiro:
    Guarda-redes tipo Marchesin, Médio semelhante ao Gabriel, Extremo semelhante ao Rafa (que faça as duas alas) e segundo avançado. E ainda ia buscar o Rodrigo Caio.

    Dispensava já em Janeiro: Zlobin, Conti, Fejsa, Zivkovic, Caio e eventualmente colocaria o RDT numa equipa espanhola do primeiro escalão para ganhar confiança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma remodelação extremamente inteligente. Acho que tens futuro.

      No Subuteo.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Joe cocas7/12/19 20:25

      Portanto querias um guarda redes pior que o que há e querias inscrever 4 jogadores novos qd a liga so permite 3. Ok!

      Eliminar
    3. Caro Joe cocas. Reveja os seus conhecimentos sobre o futebol português.
      A Liga não tem limite de 3 jogadores, nem tem de nenhum.
      Esse limite de 3 aplica-se nas competições europeias.

      Eliminar
  12. E da escola do nojo, muita caca entranhada no toutiço.

    ResponderEliminar
  13. Já agora, que estamos a julgar as faltas de comparência/coerência/vergonha dos mandões da espécie de futebol/desporto em geral que temos cá no burgo: para quando os castigos por aquela cantilena nojenta que muitos suínos cantam por esses campos/pavilhões fora, a ofender o Sport Lisboa e Benfica e a nação benfiquista? Ainda ontem a ouvimos no campo dos caceteiros. Para quando, ó canzoada anti-benfiquista?

    ResponderEliminar
  14. Sobre o segundo golo precedido de falta e sobre a oferta da defesa no terceiro não há comentários? Ou moral é para os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. professor educacao fisica7/12/19 22:45

      Moral? com tanto cartilheiro . ... o lage assim já está descongelado teve sorte pq eu estive 9 anos. grande prof lage

      Eliminar
    2. Hahah ele a dar tudo!! Só nos fazes rir. Continua.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Segundo golo precedido de falta? Onde? Olha que o jogo deu na SportTV, tu devias ter a televisão sintonizada na Sporting TV e esqueceste-te de mudar... Grande azia que para aí vai, meu lagarto!

      Eliminar
  15. um dia o samaris enfiou um.murro no gaixo do Moreirense. .. caros ... não sejamos lamexas temos que ter tomates e cerrar os dentes ,vai ser assim até ao fim.

    ResponderEliminar
  16. mas o rapaz só esta a coçar a cabeça com o dedo do meio.

    mas eu nem acho que ele seja um vendido, aquilo é amor genuíno ao seu clube do coração.

    mas se nem o mais melhor do mundo e das desertas fui punido, por uma instituição muito mais credível que a liga/fpf, por um gesto bem mais explicito era agora este que ia ser.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking