O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de novembro de 2019

Esmagamos o Vizela

. 180 comentários
Esse poderoso clube e que jogou grande parte do jogo com 10.

Proponho que se pague mais 30 milhões aos amigos do presidente ou que se compre o Yony por uma fortuna para fazer alguém feliz.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

180 comentários

  1. Concordado e uma aguia de ouro para a estrutura na proxima gala dos vaidosos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca julguei dizer isto:

      O futebol do SLB do Rui Vitória, perdao, Bruno Lage é uma vergonha e nao tem qualquer tipo de justificação.

      PS: Caros, experientem colocar alguns destes comentários no GV e constatem se cola e, se tiverem essa "sorte", apreciem os insultos......

      Eliminar
    2. Proponho antes um abutre de ouro!

      Eliminar

    3. A equipa mostrou que está no topo das suas capacidades.
      Contra o Leipzig com os reforços Tavares, Ruben Dias e Florentino iremos arrasar na Europa.

      Eliminar
    4. Anónimo 08:56, no GV os gajos deliram com vitórias arrancadas a ferros contra o Vizela com 10... há que lhes dar os parabéns porque eles é que são os benfiquistas a sério, nós somos os talibans que não nos satisfazemos com nada e que não somos eternamente gratos ao homem da OPA a 5€...

      Eliminar
    5. Enquanto os iluminados vem para aqui os andrades até contra o Setúbal em casa mobilizam o xistra.
      Vão nas palminhas este ano!
      Parabéns fontelas!

      Eliminar
  2. Para falar mal és o primeiro, já enjoa. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/19 23:16

      Mas eles não são principescamente pagos para fazer melhor?
      Já enjoa sim mas é tanta passividade e desculpas de gente como tu...

      Eliminar
    2. So apareceste avençado JF porque ganhou ao poderosíssimo Vizela, se não, amanhã e com meças depois de mais uma humilhação destas.. Tristes do car.... Lho....

      Eliminar
    3. Realmente só temos bem a falar

      Eliminar
    4. Exigência amigo...chama se exigência!

      Eliminar
    5. Este shadows é assim, fizemos uma exibição de gala e ele queixa-se, ele há com cada um não é? Caramba o gajo não se toca.

      Eliminar
    6. JF se ficas satisfeito por ganhares a uma equipa da 3divisao que jogou mais de 60m com menos um e ganhamos mesmo á rasquinha entao tas no clube errado! No Benfica tem que se ter exigência! Isto nao é o sporting!

      Eliminar
    7. JF sempre de atalaia. Deve ganhar um dinheirão a fazer tantas horas extraordinárias!

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho24/11/19 00:52

      Tal como o Shadows é o primeiro para falar mal,( e neste caso, com toda a razão), tu és o primeiro para branquear! Branquerás sempre seja o que for. Ainda que o clube esteja em queda livre, do abismo abaixo, dirás sempre que está tudo bem! Se te pedirem que tentes convencer os BENFIQUISTAS que as girafas põem ovos fa-lo-ás!

      Eliminar

    9. «O Sport Lisboa e Benfica saúda e congratula o nosso ex-treinador Jorge Jesus pela importante conquista da Taça dos Libertadores, contribuindo assim para o prestígio do futebol português», lê-se na página oficial do clube da Luz

      R-I-D-I-C-U-L-O-S
      😂

      Eliminar
    10. Ainda acabam a parabenizar o Conceição por ganhar este campeonato, querem ver?

      Eliminar
    11. Eu acrescento ridículos,aldraboes,e saqueadores...fora com estes abutres!

      Eliminar
    12. Como uma pequena frase do JF despolira uma enormidade de insultos e insinuações
      Sempre os mesmos
      Ao todo 10 comentários devem 3 pessoas
      e utilizam as mesmas táticas bacocas dos fruteiros
      Acusam os outros de avencados
      Mas os avencados devem ser vocês

      Eliminar
    13. JF mas quem te obriga a vir ao blogue??? Seria bom esclarecer de uma vez por todas.. Como não o dizes, tem que ser a, Avença que te obriga e por este andar dás 10 a zero ao Vizela do Dr Gohze Pablito, coitado anda bastante comedido....
      ..

      Eliminar
  3. Ainda bem que o meio campo foi o que shadows disse que tinha se ser. Limpamos tudo, controlamos o jogo e o resultado do jogo foi demasiado curto pra nossa perfomance. /s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fabio nao á meio campo que resista quando o mal do Benfica continua lá! O pizzi faz um golito ou uma assistencia de vez em quando e é o maior, enquanto passa o jogo todo a perder bolas e parado! E mais é um dos responsaveis por estarem a fazer a cama ao lage!

      Até podem por os dois melhores médios do mundo, se eles tiverem jogadores ao lado que tao cagar-se e sem atitude nenhuma!

      Reparas-te que todas as equipas que jogam contra nós exploram o nosso lado direito? É onde esta o mal todo da equipa! Até o vizela percebeu isso! Á um lance na segunda parte em que andava o gabriel e o ferro no lado direito a tentar ganhar a bola aos jogadores do vizela e as duas vedetas que deviam la tar vinham a passo no meio campo!

      Eliminar
    2. A equipa não é só o PIZZI,oh filipino mas se tu achas que o gordo Gabriel é melhor que ele, lamento informar te: de futebol percebes ZERO!

      Eliminar
    3. o que o samaris e o gabriel fizeram este jogo contra amadores foi qualquer coisa de inacreditavel...

      Eliminar
    4. é mais que sabido que Samaris só rende com regularidade. Se for para o por a jogar uma vez por trimestre contra os Vizelas é normal que nao renda

      Eliminar
    5. Filipe Monteiro, concordo plenamente.
      Há que desmistificar duma vez por todas esse FLOP que é o PIZZI, um jogador de segunda, sem categoria para jogar no Benfica que só joga bem contra mortos, um crime ter este fulano e o André Almeida; um autentico tosco; no plantel e titulares há largos anos.
      São dois dos rostos dos fiascos europeus das últimos épocas.
      Com 2 trastes destes a jogar nunca iremos alcançar dimensão europeia, rua, já são muitos anos a levar com eles, ainda se julgam importantes e bons a fazer a cama ao treinador.
      Há que fazer uma limpeza num plantel medíocre, podem seguir com eles RDT, Sef e o Jardel, este último é outro que dizem que se esforça muito e sente o clube mas nunca foi realmente bom nem teve nem tem dimensão para jogar no BENFICA.

      Eliminar
  4. Fim da linha para Lage.
    Ficou complicado o regresso de Jesus, depois da vitória na Libertadores.
    Mas Lage está sem nenhuma margem.
    Aonde é que eu já vi este filme...
    Ainda não há muito.
    Passado o período de graça que qualquer treinador dispõe, os jogadores do Benfica olham para Lage não como treinador, mas como funcionário do clube promovido pelo dono.

    Eu até nem aprecio Jesus, embora seja hoje muito melhor e mais treinador do que quando saiu do Benfica.
    Mas o seu eventual regresso, significaria entregar o futebol a quem sabe de futebol.
    Com Jesus, acabavam-se as intromissões em áreas estritamente técnicas (planeamento, contratações e vendas).
    Caso não venha Jesus, virá outro com igual perfil de Lage e Vitória. Dois bananóides que não se importam de lamber os tomates ao dono, em troca de um bom salário e de garantia de emprego futuro.

    ResponderEliminar
  5. Acho que Lage ficou chateado do Benfica ter passado.
    Prioridade - até para o bolso dele - é o campeonato.

    ResponderEliminar
  6. caro Mourinho,

    Sei que és benfiquista, embora por razões compreensíveis nunca o tivesses publicamente assumido.
    Está na hora de nos ajudares.
    Não ajudes só o Sporting, contratando-lhes o Bruno Fernandes.
    Leva também o Chiquinho, o Vinicius, o Jota, o Rúben Dias, o Grimaldo, o RDT, o Seferovic...
    Faz lá a tua parte.
    Ficar-te-íamos eternamente gratos se ajudasses a limpar o lixo que por aqueles lados abunda.
    E lixo caro, bem caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/19 23:29

      Que leve mas é o ditador chulo, oportunista e chupista que tomou de assalto o nosso clube!
      Deve haver lá por Inglaterra algum clube que precise de um presidente como deve ser como ele pensa que é!
      Isso é que era um grande favor que Mourinho nos poderia fazer!

      Eliminar
    2. Mais importante ainda seria contratar os cancerígenas Pizzi e A.Almeida, 2 jogadores absolutamente banais, o segundo é mesmo medíocre.
      Porque será que tantos anos no Benfica a titulares e ninguém lhes pega?
      Se alguém os quisesse realmente o LFV com a sede de dinheiro que tem até os levava ao aeroporto, há que correr com esses 2 rostos do fracasso europeu e da descida de exigência num clube como o SLB.
      Um é homem para jogar no Guimarães,o lateral tosco talvez tenha lugar no banco do Rio Ave ou D.Chaves.

      Eliminar
  7. Vai de jato ao RIO CARA BIGODES VIEIRA . QUE GRANDE LIÇÃO. VIZELA É UM GRANDE CLUBE PORTUGUÊS para o LAGE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi ontem, o Lage não tem nível para comandar o Vizela. Estão muito bem servidos de treinador! A não ser que fosse para carregar as garrafas de água ou fazer o aquecimento...

      Eliminar
  8. Águia Preocupada23/11/19 23:13

    Na próxima Assembleia vou propôr a construção de uma estátua (de betão) do "Melhor Presidente de Sempre do Benfica" para colocar no lugar onde está hoje a do Sr. Eusébio da Silva Ferreira!
    Sempre se matam dois coelhos com uma cajadada...

    1 - Divinizar o Rei Sol
    1 - Eternizar a sua figura e os seus feitos em betão como tanto gosta

    Só tenho a dizer que são todos uns grandes filhos da p@ta, chulos, maus profissionais e indignos de estarem no Sport Lisboa e Benfica... TODOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu iria mais longe na proposta.
      Deitava abaixo a do Senhor Eusébio da Silva Ferreira e erguia a do Sr Dr Luís Filipe Vieira.
      E mais, seria em ouro de 23 kilates, toda cravejada de diamantes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/11/19 23:39

      Não leste bem o que eu escrevi: " colocar no lugar onde está hoje a do Sr. Eusébio da Silva Ferreira!"
      Já quanto ao material, não concordo contigo... O betão é mais farinha do saco do sabujo!

      Eliminar
    3. Olhem que o pedreiro de Braga ainda pega na ideia e saca um ajuste directo aí de uns 30 milhões para fazer o trabalho!
      Com as dificuldades de guito que o homem tem...
      Pagando um copo de tinto e uma sandes de coirato a um trolha da Areosa e mandando algum para as off-shores ainda sobra algo para umas almoçaradas com o Rei do Cautchú!

      Eliminar
  9. Quem foi a sumidade técnica do Benfica que desperdiçou o Gabigol ?
    Ah já sei, andava em noitadas e a curtir a noite lisboeta.
    A importância que é para qualquer jogador ter um treinador que saiba tirar tudo o que tem de bom e que mexa com a cabeça...

    ResponderEliminar
  10. Aquele momento em que vês, ao mesmo tempo, JJ a festejar a Libertadores e o pobre lage a justificar mais um jogo deprimente contra uns pastores da terceira divisão...

    Adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que nem sequer eram pastores alemães

      Eliminar
    2. a libertadores em termos de qualidade futebolística está uns largos furos abaixo da liga europa

      Eliminar

    3. «O Sport Lisboa e Benfica saúda e congratula o nosso ex-treinador Jorge Jesus pela importante conquista da Taça dos Libertadores, contribuindo assim para o prestígio do futebol português», lê-se na página oficial do clube da Luz

      Eliminar
    4. "a libertadores em termos de qualidade futebolística está uns largos furos abaixo da liga europa" : quem escreve isso 1°/ não viu o jogo 2°/percebe bola de bola...

      Eliminar
    5. Eu sinceramente acredito que num embate entre o River e o Vizela, os argentinos fossem vender muito cara a derrota 😂

      Independentemente do feitio, da (in)competência, e da nossa (maior ou menor) simpatia por JJ, o que é certo é que ele (com 64 anos) é mesmo superior a BL (com 43 anos), talvez com a mesma idade BL seja superior ao que era na altura JJ, mas hoje não, nem pouco mais ou menos.

      Eliminar
  11. N abram os olhos, jogaram contra uma equipa da 3 divisão e com mais 1 jogador quase 70 minutos e ganharam a rasca e n jogaram ND mais uma vez, axo k sim, renovar o lage para ficar com um contrato de 4 anos...n jogamos ND...jogadores caros para dar ao Mendes lucros k n jogam nd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS RENOVAÇOES É PR A COMISSAO E DAR MAIS MILHOES KUANDO FOREM CORRIDOS PELO MESMO KE LHE ESTA RENOVAR, NAO SERVEM PR MAIS NADA!!!!

      Eliminar
  12. O Benfica ganhou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Que importa que tenha sido de forma miserável e com uma expulsão muito bem tirada? Não importa nada, ganhou e isso é que interessa.

      Eliminar
    2. Ganhar a qq custo nem que seja a uma equipa de 3a divisão com 1 a menos já é suficiente para deixar os benfiquistas felizes e gratos a quem contribuíu para esse feito brilhante!

      Eliminar
  13. juiz da luz23/11/19 23:19

    Grande estutura.grande Sad.grande treinador. grande presidente . grande jogo .... e agora Alemanha.? eu obrigava vos a vir a pé de Vizela a Lisboa cambada energumenos.O tal da reboleira deu um banho hje. nós para ganhar ao Vizela meu deus. ... estes lacaios do Vieira falam em champions? deve ser a dos matraquilhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas tão "reboleiro"!
      O homem teve uma cag@ do caraças!
      Passou o jogo todo a correr atrás do prejuízo!
      E a equipa não estava preparada para o jogo pressionante dos argentinos.
      Estava sim preparada, talvez por cultura, a apanhar porrada sem responder.
      Aí sim, foram uns homenzinhos e foi onde os Rivers mereceram perder.

      Eliminar
    2. OS JOGADORES ESTAO A FAZER A FOLHA AO LAGE COM A ESPERANÇA NO REGRESSO DO JJ!!!

      Eliminar
  14. Júlio Braga23/11/19 23:20

    Ganhámos com justiça a uma equipa que não se revelou assim tão fraca.
    Hoje em dia não há jogos fáceis e o Benfica mostrou ser superior ao Vizela.
    Venha o próximo e que consigamos continuar a marcha rumo ao Jamor.
    Vizela é passado. Foram bem eliminados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/19 23:42

      Por favor não ofendas a inteligência dos benfiquistas... A jogar contra 10 durante uma hora e ganhar de aflitos? A exigência e ambição estão mesmo muito por baixo...

      Eliminar
    2. É preciso estar bêbedo pra escrever isso. Boa sorte

      Eliminar
    3. Que merda de exigência.
      Ganhámos ao Vizela, esse colosso...
      Grandes jogadores, grande treinador, grande presidente que os escolheu a todos!
      Estamos imparáveis, a continuar assim vamos passar aos oitavos de caras.

      Eliminar
    4. É isso mesmo Júlio. Foi uma porca miséria? Foi. Mas quem precisa de mais se o Benfica ganhou? A expulsão foi exagerada e decisiva? Foi. Mas que culpa tem o Benfica que o árbitro seja burro?
      Para o Benfica o que importa é ganhar. Se for com um golo marcado com a mão, em fora de jogo, aos 90 minutos... Melhor!

      Eliminar
  15. RUA LAGE JÁ CARALHES!!!
    JJ É PARA QUANDO PAH?!
    FARTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a culpa é do lage! A equipa nao tem atitude nenhuma, a culpa é do lage! As vedetas( q ninguem lhes pega) andam a fazerlhe a cama, mas a culpa é do lage!

      E o vieira nao tem culpa?
      O lage é um boneco ali, que ou faz o que o vieira quer ou vai embora, assim como era o rui vitoria!

      És benfiquista ao menos? É que pra tares a pedir um merdas(jesus) que trocou o Benfica por rival, e ainda foi pra la falar mal do Benfica! Que andou a tentar levar grande parte do pessoal que trabalhava no Benfica para o sporting!

      Tem vergonha! O jesus que va morrer longe pra nao cheirar mal!

      Eliminar
    2. Enclosure, isso é propaganda da estrutura!
      Pôr tudo em cima do Lage!
      Porque será que o balneário anda no contra? é só por causa do Lage que até ganhou o campeonato com quase os mesmos?
      Ou é porque o balneário anda no contra por não ver a equipa reforçada?
      Ou porque, por ordens de cima, andam a jogar rapazes que deviam estar no banco ou na bancada?
      E achas que com os anti-corpos que o JJ tem nos adeptos, ele próprio aceitaria vir?
      Até acho que essa do D. Sebastião Jesus é um mito que a estrutura anda a alimentar.
      Assim como "iam" buscar o Mourinho (eh,eh, deixa-me rir!).
      É que porque eles não aceitam, tiveram (terão) que pôr o Lage, o Tralhão ou outro bom rapaz com aspirações a campeão (do Qatar, depois de tirar o curso no Glorioso!)

      Eliminar
    3. Independentemente das culpas do Vieira e da estrutura, Bruno Lage é suficientemente bem pago e está à frente do maior clube português de sempre e dos últimos 7/8 anos, portanto tem a obrigação de fazer muito mais e melhor, tem as atenuantes das paragens para as selecções e as trocas para rodar/poupar e devido às lesões, mas o que temos visto nesta época é demasiado curto em termos exibicionismo, ponto.

      Eliminar
    4. Então quando a equipa não jogava nada no tempo do Rui Vitoria era culpa de quem afinal?! Ou das duas uma.
      Os jogadores estão a fazer a folha ao treinador ou então não sei amigos.

      Eliminar
  16. Absolutamente incompreensível. Fui um dos apoiantes de Lage e fez um trabalho de excelência no ano passado - mas mesmo no ano passado a posse e circulação de bola nunca foram entusiasmantes, neste ano está uma coisa sem nexo. Respeito, imenso, mas se é para continuarmos com isto por favor dê o lugar a outro, isto é deprimente - intensidade baixa, pressão "desorganizada", circulação de bola "inexistente"; vi o Vizela a circular a bola vindo detrás sob "imensa pressão" mas com uma segurança admirável e com linhas bem definidas, INACREDITÁVEL.
    Erros no plantel, óbvios, com a conivência dele, decisões de onzes inexplicáveis, acredito que tenha perdido "o pé".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/11/19 23:46

      Dou-te quase a totalidade da razão! Mas ainda quero analisar mais uns jogos para ter a certeza que os filhos da p@ta dos jogadores não estão a boicotar o clube como fizeram ao Vitória!
      Por muito que a vontade seja culpar o Lage, continuo a achar que os "meninos mimados como diria o outro" andam a fazer-lhe a cama!
      São todos uns filhos da p@ta!

      Eliminar
    2. OS MENINOS MIMADOS KEREM O JJ, DAI JOGAREM ASSIM A COMEÇAR PELO PIZZI!!

      Eliminar
  17. Águia Preocupada23/11/19 23:32

    Bom, esta noite nem tudo foi tão mau assim! Já que não deu para vibrar com o meu Benfica, fiquei contente com a vitória do Flamengo! Por ele e pela prosápia dos brasileiros que se acham superiores a tudo e a todos!
    Vão lá inventar mais anedotas a nosso respeito seus brasucas de m@rda!
    Estou triste pelo Enzo Perez. Mas o sangue do meu país fala mais alto!
    Viva Portugal e vivam os portugueses!
    Parabéns Jorge Jesus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pela clareza e humildade

      Eliminar
    2. Já eu apenas fiquei contente por ser um Português (seja lá quem for) a dizer aos brasucas que em Portugal não se joga com bola quadrada. Metam as anedotas no rabo!

      Quanto ao Plastation espero que fique por lá...e não apareça no meu Glorioso clube.

      Eliminar
  18. Meus amigos vergonhoso a atitude da equipa, a jogar contra uma equipa da 3divisao e eles a jogarem com dez desde os 25m!
    A nossa ala direita esta ao nivel de uma equipa de distrital tanto a defender como a atacar! Só melhorou quando o jota passou para a direita ! Pizzi continua ao seu nivel miseravel( e nao venham cá com estatisticas,pois ele menos 1 em campo)!

    Ainda agora demos 6M por o morato e andamos a jogar com um gajo com 35 anos a central?

    Tomas tavares esteve a descansar para se mostrar na champions para o presimente ganhar dinheiro!

    O balneareo tá completamente minado pelo pizzi e pelo almeida! Estao a fazer a cama ao lage!

    Quarta feira vimos com um saco cheio da alemanha!

    PS: para quê jogar com 2avancados quando nao temos um jogador que nao sabe fazer um cruzamento! Temos uma equipa de luxo, de top, damo-nos ao luxo de ter um jogador como o zivkovic sem nenhum minuto esta epoca!

    Votem vieira! Q ele compra açoes pra ajudar oa amigos! E gaba-se de o clube estar muito vem financeiramente e anda a antecipar receitas televisivas e ainda por cima para la do seu mandato!

    ResponderEliminar
  19. Que eternos insatisfeitos pronto os do costume,primeiro este e um jogo da taça tudo pode acontecer com equipas mais fracas a jogaram no seu reduto,que o digam, o sporting e o V.de Guimaraes,e verdade que o Benfica jogou com mais uma unidade durante quase todo o jogo podia e devia ter jogado melhor podia sim senhor mas a verdade e que nao jogou agora por o nao ter feito e deitar abaixo a torto e a direito,acrescento que o Vizela foi das melhores equipas portuguesas que eu vi jogar contra o Benfica tudo certinho nada faziam ao acaso surpreendeu-me este Vizela,agora apos o regresso da seleccoes onde quase sempre nao se joga bem vamos esperar pelos proximos jogos o proximo sera muito mais dificil que este concerteza que vamos jogar melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal trocar o Lage pelo treinador do Vizela?
      E podemos já agora trocar de presidentes...

      Eliminar
    2. Já eu estou fartinho de ver belíssimas equipas portuguesas a jogar contra o Benfica esta época!
      Seja na Luz, seja nos seus estádios!
      Assim de memória, lembro-me de colossos como o Moreirense, o Tondela, o Setúbal, o Guimarães ou o Santa Clara. Para além do Vizela, claro!
      E se esperarmos mais uns dias, vamos ver, também, o Marítimo, o Covilhã, o Boavista e o Famalicão...
      Tudo clubes de top mundial, claro! E, por isso mesmo, justificadamente capacitados para nos oferecerem grande oposição, mesmo que joguem na Luz, ou que joguem em inferioridade numérica!
      PQP!!!
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
  20. A exibição (e logo contra dez cerca de 70 minutos)foi muito má a roçar o inadmissivel Valeu a Vitoria e passagem aos oitavos da taça que era o essencial e o minimo exigivel!Parabens tambem ao Volei que Vençeu a lagartagem no pavilhão j rocha e ao Andelbol que conseguiu a qualifição foi um Sabado de sofrimento pois os jogos foram todos complicados (por diversas razões)e acabaram todos por ser resolvidos perto do seu final mas foi tambem um sabado á Benfica pois Vencemos os Jogos TODOS!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui foi difícil passar aos oitavos, já na Champions são favas contadas!

      Eliminar
  21. Foi um bom treino para o jogo na Alemanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se na Alemanha o árbitro for tão colaborativo como o de Vizela, pode ser que o Benfica não seja muito goleado. Basta que em vez de uma expulsão exagerada aos 26 minutos, haja 3 expulsão até aos 10 minutos...

      Eliminar
    2. Caro amigo um bom treino? Contra 10?

      Este Benfica parte o coração aquém realmente gosta de futebol e uma tristesa absoluta

      Eliminar
    3. E foi bem escolhida a equipa com que treinámos.
      O nível dos jogadores é muito próximo dos alemães!

      Eliminar
  22. O atual futebol faz lembrar a última fase de RV. Urge agir e trazer JJ, como tenho referido ele é hoje um enorme treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ele é hoje um enorme treinador."

      Hoje? Lol

      Eliminar
    2. Nenhum benfiquista que se preze pode querer o regresso de JJ. Depois de ter cuspido no prato em que comeu, é inadmissível voltar a pisar a nossa casa! Nem sequer como convidado...
      Muita saúde e muitas felicidades - desde que não se cruze connosco!... - e ficamos por aí! Nem um passo avante, sequer!
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
  23. mas ao ler os comentários de alguns que por ai andam, pelos vistos até gostaram do jogo, parece que afinal estávamos a jogar com o napoles e eu a pensar que era com uma equipa do terceiro escalão.

    mas ainda bem que não precisamos de outro guarda redes para ser alternativa ao odysseas.

    só gostava de perceber se o gedson e o tomas não servem para jogar contra uma equipa da terceira divisão e depois são sempre titulares na lc.

    ResponderEliminar
  24. RDT E VINICIUS
    OS FLOPS RGS
    dói tanto a poucos e sabe tão bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão na tua ironia.
      Os parvos que dizem que Vinicius e RDT são flops, inchem de dor e de arrependimento...

      Eliminar
    2. Sabe sobretudo bem a quem mamou as comissões!

      Eliminar
  25. Nem perdi tempo a ver, nem vale a pena perder tempo enquanto esta gente estiver no Benfica, já vi mais jogos do Flamengo nos últimos meses que do Benfica nos últimos 5/6 anos.

    Estrutura? Vão ao flamengo e aprendam como se forma um plantel e uma equipa para ganhar, o jogador compra jogadores para o plantel e não para fazer nogocios

    Quanto ao JJ, não é de hoje, sempre foi melhor treinador que vitórias e lages, e hoje demonstrou com o maior título e vitória da sua carreira, vale mais este título para ele que todos ganhos no Benfica. Sempre mostrei o meu desagrado por ele desvalorizar as competições europeias, o seu ego e boca grande, o medo é as invenções contra o Porto, mas ele mudou bastante e para melhor desde que saiu do Benfica, mas no que diz respeito a sua qualidade como treinador, ao treino, já a tinha no Estrela da Amadora e até devia ter vindo para o Benfica mais cedo, nunca tive nenhuma duvida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é boa... ahahahah, elogiar a estrutura do Flamengo para apoucar o que no Benfica se faz de bem é só indécente de sua parte.
      O Flamengo tem meios comparaveis ao Benfica e, na realidade brasileira, isso é uma énorme vantagem, alias contratou o Raphinha que disputou com o Benfica. Ter dinheiro investido no clube catapultou-o para a elite sul américana,e nao ha melhor que o flamengo no brasil. Ja ha muitas comparaçoes a ser feitas com o intuito de sobrevalorizar o feitos de JJ, quando ninguem sabe o que é feito dos ultimos treinadores vencedores dessa coisa fantastica que se tornou a Libertadores. Que colossos europeus treinam?
      O merito é obvio, estas conquistas sao o fruto do trabalho. Mas o contexto ajuda, logo comparar os dois nao tem logica. Hugo

      Eliminar
    2. "Quanto ao JJ, não é de hoje, sempre foi melhor treinador que vitórias e lages"

      Estranho é haver gente a comparar dois professores de ginástica com um dos melhores treinadores da história do Benfica...

      Eliminar
    3. "Estranho é haver gente a comparar dois professores de ginástica com um dos melhores treinadores da história do Benfica..."

      Em 10 finais europeias, quem foram mesmo os treinadores do Benfica que lá estiveram?
      Gutmman 2 X.
      Erickson 2 X.
      Jesus 2 X.
      Riera 1 X.
      Shwartz 1 X.
      Otto Glória 1 X.
      Toni 1 X.

      Para alguns, escrever a história é uma forma criativa de talvez se livrarem do passado ...

      Quem são os melhores treinadores da história centenária do Benfica? Guttmann, Erickson e Jesus, porquê? Porque os factos são irrefutáveis, e neste caso, a história que Jesus escreveu no Benfica, nenhuma borracha apagará!

      Eliminar
    4. Claro a diferença dos títulos da intercontinental é mundial de clubes é enorme, 32 títulos para as equipas europeias e 27 para as sul americanas

      Realmente quando se interpreta mal é difícil, a estrutura do Flamengo compra jogadores para formar um plantel e uma equipa para ganhar, nso fazem negócios, não compram paletes de jogadores que nem chegam a jogar ou a vestir a camisola do clube, ter dinheiro é importante, mas mais importante que ter é sabe-lo investir bem.

      O que a gente faz bem? Mas o que ganhou o Benfica a nível internacional? Fomos a duas finais da liga Europa mas porque fomos eliminados nos campeões e ainda conseguimos compensar, mas os últimos 3 anos, são as maiores vergonhas e humilhações da história do clube.

      Podemos ganhar 10 campeonatos seguidos que isso não tem projecção nenhuma além fronteiras, ganhas uma competição europeia e o impacto é exponencialmente superior, não tem nada a ver

      Mas o Benfica infelizmente é isto, adeptos que ainda discutem um jogo em que jogamos contra um clube da 3a divisão, a jogar com 10 1h e ganhamos de aflitos aos 86 min e sem jogar nada de nada

      O GB quando o Lage apareceu dizia que dava lições nas conferências de imprensa, actualmente nem banalidades diz, diz coisas sem nexo nenhum, está pior que o Vitória, quando fala mudo logo de canal

      Ver o Benfica de outros tempos até vem as lágrimas aos olhos, o Benfica dos últimos 25 anos não é digno da sua história, o apertapipos está a afundar o clube, mas andam bêbados com o betão, rádio, TV, hotéis, centro de rendimento, academia, quando o core business do Benfica é outro, as contas saberemos a real situação quando saírem porque as contas estão cheias de ginástica financeira, estamos tão bem que já quase antecipamos o valor do contrato da nos

      Apesar de tudo só espero que na próxima semana não venhamos com mais uma derrota de Leipzig e muito menos com o cabaz cheio, já que o natal está a chegar, mas com este destreinador é a jogar como jogam, não será grande surpresa se isso acontecer, ninguém ficará surpreendido

      Eliminar
    5. Mas vocês são engraçados desvalorizam a taça dos libertadores e depois valorizam tetras e vitórias neste campeonato de trampa que nao vale actualmente e de alguns anos para cá um caracol, por isso não passamos desta miséria em que estamos há 25 anos

      Eliminar
    6. Um dos melhores da história que perdeu uma taça e um campeonato pra um professor de ginástica,e perdeu mais três campeonato para um piloto de ralis(avb) e para um trolha(v.pereira) é mesmo bom!?

      Eliminar
    7. "Claro a diferença dos títulos da intercontinental é mundial de clubes é enorme, 32 títulos para as equipas europeias e 27 para as sul americanas"

      Zé, atenção que o Porto só ganhou a intercontinental ao onze das Caldas, e só a nevar ganharam ao Penarol.

      Já o nosso glorioso, disputou a intercontinental, com o Santos de Pelé, a melhor equipa de sempre do Brasil, mas também com o melhor Penarol de sempre.

      Ganhar a Taça dos Campeões Europeus ao Barça, e ao enorme ReaL Madrid, não é a mesma coisa que ganhar uma champions ao "colosso" Monaco.

      Eliminar
    8. Unknown, mas a final em que ficamos?. Os campeonatos não tinham sido perdidos por causa dos árbitros?. A final agora foi por culpa do jj?.

      Eliminar
    9. Há aqui pessoas que nem sabem que a intercontinental foi disputada diversas vezes sem o campeão europeu em título e em certos casos até desistiram de disputar a 2ª mão lol

      "Quem são os melhores treinadores da história centenária do Benfica? Guttmann, Erickson e Jesus, porquê?"

      Quem diabos é Jesus comparado com Otto Glória, Ted Smith e Janos Biri, os grandes construtores do Benfica moderno... não pescas nada disto, vês os títulos e justificas tudo.

      Eliminar
    10. Houve anos que nem se disputou 2 ou 3 vezes, vários clubes europeus não quiseram jogar a final, tendo sido substituídos pelo vice campeão europeu, o Atlético de Madrid é disso exemplo, é campeão intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu.

      Mas como fizeram com os campeões vão fazer com o actual mundial, em que vão alarga-lo para 24 clubes

      Eliminar
  26. Continuação da vergonha no Benfica,enquanto não nos unirmos e mandamos para o olho da rua os dirigentes e presidente ditador não saímos destes registos que imperam nos últimos anos. O Lage é um bocado vítima disto mas também tem a sua mea culpa por não bater com a porta ou tomar mais exigência por parte da estrutura que brinca aos FMs desta vida e andam é nas negociatas e a roubar o dinheiro do SLB.
    Urge reerguer o clube em vários níveis para finalmente termos um clube digno de seu nome!

    PS. Sou um amante e fiel seguidor do novo geração Benfica e com o devido respeito pecam por ainda não terem feito um post a parabenizar Jorge Jesus que a par de Mourinho são os melhores treinadores Portugueses de sempre e aquem com Benfiquistas gostesse ou não foi um profissional que nos deu muito e obviamente que o Benfica a ele.

    ResponderEliminar
  27. Se não fosse o Caio Lucas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganda tanga esse caio!

      Eliminar
    2. Quem sabe, se voltar para o Brasil se não vai dar outro Gabigol...

      Eliminar
    3. RDT, esse fenómeno mundial como ainda ontem mostrou.. Dizem que o Mourinho anda a avaliar a sua contratação...

      Eliminar
  28. Mas continua a defender o Samaris… Ele é que merece estar no onze. Nunca uma frase esteve tão certa: "Mais um jogo temerário de Samaris, que vai confirmando ter sido a temporada passada um ano excepcional na sua passagem por Portugal".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais...
      Quando ele sair e o Zivkovic
      Vai ser uma lufada de ar fresco no balneário
      E Lage está de parabéns pela sua atitude. Não põe ninguém de lado...que foi o erro do Vitória

      Eliminar
    2. Olha Ricardo dizm uma coisa será que Gabriel jogou alguma coisa um homem que consegue num jogo bater o Record de passes falhados na primeira parte e este jogo tbm não se viu nada dele??

      Ve jogo como é e não inventar já agora. Toda a equipa jogou uma merda

      Eliminar
    3. JOGA 1 VEZ DE 3 EM 3 MESES E KEREM KE SEJA O MESMO DA EPOCA PASSADA KE JOGAVA TODAS SEMANAS, SO PR MALUCOS!!

      Eliminar
    4. Houve mais jogadores com exibições ao nível do Samaris, eu lembro-me de pelo menos três; Jota ,correu, driblou, chutou, assumiu o protagonismo muitas vezes mas decidiu mal na maior parte das vezes; Pizzi, esteve mesmo em campo?; Gabriel, bom médio a fazer passes para os adversários. E como disse o Anónimo das 11:09, Samaris tem jogado de dois em dois meses, o Jota de mês a mês, qual é a explicação/justificação para os outros dois?

      Eliminar
  29. Cunha Leal24/11/19 05:39

    Vamos levar tantos em Leipzig...
    Sugiro falta de comparência, desse modo não levávamos mais do que 3 golos.
    Este benficazinho do Lage e do Vieira é uma merd@!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas agoirento. Não acredito que Vigo seja superado. Quanto muito Basileia poderá ser igualado. Mas se tivesse que apostar ficava-me no poker.

      Eliminar
    2. É uma merd@ mas que vale ouro para o Vieira e amigos.
      Só o amigo dos frangos vai embolsar mais de 10 milhões à pala!

      Eliminar
    3. Não, é só 3... Mas calma o Benfica europeu é o mesmo que joga contra o Vizela... Vem aí o Dr Gohze Pablito desinformar a malta, que o que interessa a mostrar o Tino, até porque está a ficar difícil vender o produto, uma vez que o João Feliz com a vida, tarda em fazer a diferença....

      Eliminar
    4. Águia Preocupada24/11/19 12:54

      Na Champions devia haver uma regra como no Ténis. Se a equipa não mostra empenho, não se mostra profissional, não se preocupa em fazer os possíveis para ganhar, o clube devia ser obrigado a devolver os milhões da presença!
      Isto aconteceu esta época a um tenista que que se mostrou displicente e por isso não recebeu o prémio de presença!
      A haver esta regra no futebol, podem crer que os vieiras e m@rdas do género, seriam obrigados a respeitar a competição de outra forma!
      Vieiras e quejandos, sem ambição e respeito, estão ao nível dos parasitas que se contentam com os subsídios estatais, como os RSI e outros... Desde que chegue para tabaco, para a bucha e para a cervejita vivem satisfeitos!
      Sim, há muitos que necessitam desses subsídios porque a vida lhes foi ou é madrasta. Mas a maioria que os recebe, são os malandros e parasitas que nada fazem pela sociedade!

      Eliminar
  30. miguel tudor24/11/19 06:52

    Ganhámos pá é isso que interessa
    que dirão os lagartos que foram eliminados pelo alverca, ai, ai
    a jogar tão pouco, temos é de ter cuidado, não vá sair-nos o canelas e lá vamos à vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/11/19 12:56

      Na tua vida comparas-te aos piores? Pelos vistos, sim... E é nisso que reside a mediocridade e falta da ambição! Tristeza!

      Eliminar
  31. e no próximo dia 27/11 continua o pesadelo, desta vez em leipzig, com a habitual gestão da equipa para estar bem no campeonato, isto sim é que interessa

    ResponderEliminar
  32. Fim da linha para o Nascimento.
    Começou a fritura em lume brando.

    ResponderEliminar
  33. Missão cumprida. Baixar tanto a qualidade para os sócios aceitarem o regresso do bronco como Salvador iluminado. Se alguém viu o jogo ontem, reparou numa equipa muito superior à outra. Em todos os aspetos. Foi o river, não o flamengo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém viu isso...
      Todos viram - quer dizer, quiseram ver... - foi a equipa do Rod Stewart da Reboleira a fazer um jogo do outro mundo.
      O maior cego é, mesmo, aquele que não quer ver!
      Como alguém escreveu neste post, mais acima, que JJ vá morrer longe! Para não cheirar mal aqui...

      Eliminar
  34. Essa dos 30 milhões não pega
    É ridícula e mentirosa
    Ganha juízo

    ResponderEliminar
  35. A ausência de fio de jogo é gritante.
    Não conseguem trocar a bola até ao ataque, é sempre pontapé prá frente.
    Não conseguem fazer 4 passes seguidos no meio campo contrario.
    O estilo de jogo de pressão e troca de bola que o Lage conseguiu impor na época passada de repente mal chegou, nesta época qie vai quase a meio não se vê nada disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/11/19 12:58

      Por isso a minha desconfiança de que os "meninos mimados" estão a boicotar-lhe o trabalho e o Benfica! Tenho poucas dúvidas de que estão a fazer a cama ao treinador!

      Eliminar
  36. Helder Silva24/11/19 08:51

    Grande vitoria. De recordar que Liverpool é conhecido como o Vizela do UK. Isso diz tudo da valia do nosso adversário de ontem

    ResponderEliminar
  37. Uma coisa é certa o burro lage nunca foi"treinador" pra o Benfica,na minha opinião,mas sinceramente o JJ!? Mentes abertas meus camaradas, HÁ mais treinadores competentes no mundo! ex: Allegri, Pochettino,Gallardo...Abel Ferreira, Luís Castro é escolher e pagar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Andrade a mandar bocas. Está calado, urso. O medo é tanto que andas aqui a fingir que não és um pedaço de bosta.

      Estás em último na liga oropa. Ultimo.

      Eliminar
    2. Anónimo, o Benfica está em que lugar do seu grupo na liga dos campeões?

      Eliminar
  38. UMA DIRECÇÃO BANAL, UM TREINADOR BANAL, UMA EQUIPA BANAL.
    O BENFICA É HOJE UM CLUBE BANALIZADO…

    Zlobin: não viu a bola partir, só viu o golo chegar. O Kremlin já pediu explicações.
    André Almeida: deve andar com os pés trocados ou então com o bigode mal calibrado, tais são os disparates cometidos nos cruzamentos para a área.
    Jardel: já meteu os papéis para a reforma mas esta não há maneira de ser aprovada.
    Ferro: com tanto chaço deteriorado à sua volta também já começa a ficar enferrujado.
    Grimaldo: não sabe defender como não sabe marcar livres. Insistir é uma perda de tempo.
    Samaris: viu-se grego pela falta de mobilidade. Já parece um iogurte fora de prazo pelo tempo que esteve fora da equipa.
    Gabriel: renovou contrato para jogar mal? Foram asneiras atrás de asneiras. Não foi o Gabriel pensador, foi mais o Gabriel desorganizador.
    Pizzi: o costume. Joga bem sempre que pode, joga mal sempre que lhe apetece. E ontem apeteceu-lhe jogar mal.
    Chiquinho: também me pareceu perdido neste equívoco táctico. Mesmo contra dez não se evidenciou.
    Jota: o rapazola, apesar da assistência para o primeiro golo, nota-se que não tem cabeça para singrar no futebol. Parece estar sempre a jogar à frente do espelho, para apreciar as suas habilidades e peneiras. Não vai longe.
    Raúl de Tomás: já se esgotaram os adjectivos para o desclassificar. Os raros golos que marca, com a excepção daquele em São Petersburgo, é de quem tem a papinha toda feita e basta só empurrar a bola para a baliza. Golos assim também eu marco, e não é preciso pôr brilhantina no cabelo. O tempo que demora a preparar um remate, quase que dava para ir às Berlengas a observar as cagarras do Cavaco Silva e regressar para degustar uma caldeirada em Peniche. Está mais que provado que é um flop que custou 20 milhões de euros!
    Vinícius: entrou e marcou, como vem sendo habitual. Só não se entende porque não jogou de início, no lugar do flop RDT.
    Caio Lucas: assistiu para o segundo golo e pouco mais.
    Bruno Lage: parece um treinador perdido sem saber o que fazer, caindo facilmente na anarquia táctica quando se sente encurralado pelo desenrolar do jogo. Está nitidamente na corda bamba, e mesmo contra dez, viu-se e desejou-se para dar a volta ao jogo. E é bom sublinhar-se, que na maioria do tempo, o Benfica foi inferior ao Vizela, que milita na terceira divisão. Bruno Lage agradece este aumento salarial, pois a família vai aumentar, mas provavelmente estará mais talhado a fazer filhos do que a pôr equipas a jogar bom futebol. Cada um é para o que nasce.
    Perante o que se viu ontem, como é que há ainda benfiquistas que continuam a elogiar e a bajular esta direcção de maus-feitores, que com as suas políticas desastradas continuam a apoucar e a apequenar um Benfica grandioso.
    E não se enxerga qualquer vislumbre de mudança. Caminhamos inapelavelmente para o precipício, e Leipzig será mais um passo nessa queda!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, para o José Reis (que “ama o Benfica!”), do onze em campo só Vinicius tem lugar.
      A solução, para ele, é contratar 10 jogadores novos e um treinador novo.

      Vá lá que não houve lesões, senão também pedia uma equipa médica nova.

      E eu que era capaz de jurar que somos campeões...

      Eliminar
    2. Há os Avenças, são pagos para isso...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada24/11/19 13:08

      Sempre assertivo e corrosivo! Apenas uma correcção:

      "dava para ir às Berlengas a observar as cagarras do Cavaco Silva"

      Essas cagarras não são das Berlengas... São das ilhas próximas dos Açores, acho que Selvagens! Mas para o caso pouco importa!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada,
      Ilhas Selvagens ficam entre a Madeira e as Canárias.

      Aliás, mais perto até das Canárias...daí haver ainda um berbicacho qualquer entre Portugal e Espanha...

      Eliminar
    5. Essa das ilhas Selvagens serem perto dos Açores é de altíssimo quilate!
      As ilhas Selvagens situam-se poucas milhas a sul do Funchal, ou seja, no arquipélago da Madeira...
      Sabes tanto de geografia como o Lage de futebol...

      Eliminar
  39. Se Lage for Campeão, tudo o que agora tem sido dito da qualidade do futebol, das paupérrimas prestações na Europa, será esquecido pela esmagadora maioria dos adeptos. Se o Benfica/Lage não for Campeão, tudo dependerá de quantos e quais os clubes que irão competir com o Benfica para contratar JJ.

    ResponderEliminar
  40. Aquele corredor direito com André Almeida e Pizzi... que monotonia. Se não fosse o Grimaldo a transportar bola no lado esquerdo e os passes longos do Gabriel não sei como é que chegavam lá à frente.

    Pedro

    ResponderEliminar
  41. E que grande par de cornos continuamos a ver por aí em muito nojento e ingrato benfiquista por causa de uma gigantesca vitória do Jorge Jesus. E o homem ainda os goza a dedicar-lhes a vitória!!!

    O Flamengo não joga nada e o Benfica dá recitais de futebol a clubes de terceiros escalões. JJ festeja a Libertadores e lage diz que temos de fazer pela vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Libertadores essa competição magnífica ,concerteza tens visto todos os jogos dessa competição há vários anos, então uma pergunta inocente quem foram os grandes treinadores que ganharam está competição nos últimos, vá lá,10 anos? Diz um e eu calo me, não vale dizer JJ.

      Eliminar
  42. A falta de intensidade e alegria no jogo tem a origem onde?
    A Direcção, os técnicos e os jogadores têm que responder. Como é que estes jogadores na época passada pareciam umas bestas a correr e este ano é esta trampa, QUEREMOS RESPOSTAS!

    ResponderEliminar
  43. E anda isto na frente do campeonato tuga ... com este esquema até o jesus tinha ganho 3 campeonatos pelo sporting .... o futebol é um jogo de homens e não um jogo de tabuleiro

    ResponderEliminar
  44. Gostei do jogo pois conseguimos jogar de igual para igual, principalmente a partir dos 26 minutos.
    PS: se não comparecermos em Leipzig só perdemos 3-0?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E poupas uns milhares de euros em logística...

      Eliminar
    2. A partir dos 26 minutos o jogo estava equilibrado: o Vizela tinha um a menos e o Benfica tinha o RDT.

      Eliminar
  45. Será que o Lage desta vez também disse que ia voltar a ser pai no intervalo? 😂

    Jogo um pouco para o fraquinho da nossa parte, safou-se o resultado. Como atenuantes teremos as contínuas paragens para as seleções, e algumas mudanças no onze inicial. Mas com a qualidade de jogo de ontem não sei se faremos história nesta edição da Taça de Portugal, aliás, a jogarmos o que jogámos ontem, não faremos história em competição nenhuma esta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Gouveia24/11/19 16:53

      A equipa é muito fraquinha.

      O treinador é mediano para

      Pior só mesmo Vieira lagarto fanático e sua direção.

      Eliminar
  46. O que os meus olhos não viram ontem:
    - a maior parte dos jogadores a dignificarem a camisola que envergam;
    - um dos jogadores que eu mais considero, Samaris, a fazer alguma coisa de relevante no jogo;
    - uma diferença de qualidade global entre o Vizela e o Benfica;
    - um Jota com qualidade mínima para ser titular numa equipa da primeira liga portuguesa com ambições a ir à liga Europa;
    -um Ferro e um Jardel com condições mínimas que justifiquem a titularidade numa equipa com aspirações ao título;
    - uma equipa que mereça a pena ver jogar;
    - um André Almeida com a humildade própria de quem sabe não faltar melhor do que ele em Portugal;
    - a maior parte dos jogadores a correr pelo seu treinador.
    O que eu gostaria de ver a partir do próximo ano:
    Um projeto desportivo, a sério, para o Benfica liderado por Jorge Jesus. Antes que ele ingresse no FCPORTO e ganhe 3 campeonatos seguidos.
    O atual grupo de jogadores que o Benfica tem, exceptuando o muito promissor Carlos Vinicius e o muito razoável guarda-redes, não têm categoria para serem jogadores do Benfica. Vi um ou outro jogador do Vizela que poderiam ser titulares neste Benfica, que não merece a pena ser visto.
    Peço desculpa se melindro alguém porque não é essa a minha intenção. Mas, a maior parte destes jogadores não passam duma fraude quando dizem que têm qualidade. Quando vejo jogadores que ganham muito a não respeitarem a camisola sinto por eles desprezo.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O muito promissor Vinicius.Para consumo interno serve para a Europa kkkkk muito curtinho.


      O que se tem de mudar com urgência máxima é de presimente e seus muchachos amestrados.

      Até lá esquece boas campanhas Europeias.

      Boas campanhas Europeias só na Playstation

      Eliminar
    2. O
      Grimaldo e o Jota não estiveram mal. O Ylnbin é ainda pior que o belga e só nos resta esperará que o Odisseias se não Jerome porque se não adeus campeonato. A taça, essa, com o russo na baliza já foi este ano.

      Eliminar
  47. Não adiante de nada os adeptos pedir novo treinador, pelo menos ao nível da dimensão do Benfica.
    Nos próximos 2 anos, continuará Bruno Lage ou outro treinador mediano pois o objetivo será apenas ganhar internamente. A Europa continuará a ser uma miragem.
    E escusam de pedir reforços a nível do que já tivémos pois a mentalidade é a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alberto Benfiquista24/11/19 16:47

      Enquanto se tiver a presimente lfv e seus apóstolos a mediocridade Europeia é 100% garantida

      Eliminar
    2. Medíocre??
      Medíocre significava qualquer coisa mediana.
      Mas nem num nível médio estamos na Europa.

      Eliminar
  48. Mais uma miséria de jogo. Começa a faltar a paciência para ouvir o Lage. Que desculpas mais esfarrapadas, soce (falando o calão cá da nossa terra)! Se persistires no Zlobin para a Taça, perderemos como perdemos a época passada por causa da teimosia em persistires no belga - Alvalade, lembras-te, aquele remate do B. Fernandes, o nosso guarda-redes nem a viu, como o Zlobin ontem não viu aquele remate?
    Uma equipa da terceira divisão a dar-nos uma lição de jogar à bola, e tu não admites, Lage? Deves pensar que os benfiquistas são cegos e burros.
    O RDT, embrulhem-no no recibo do pagamento dos 20 milhões e mandem-no de volta à Espanha. Aquilo e lá ponta de lança para o Benfica!
    Precisamos de reforços em janeiro. Um guarda-redes ao nível do Odisseias, precisa-se. Não se esqueçam de um médio centro à Benfica, que o Gabriel não aquilo que o têm pintado. Nem pouco mais ou menos. E de um ponta de lança à altura das necessidades e do prestígio do Glorioso. Temos olhos na cara e sabemos ver futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diretor no Benfica24/11/19 16:34

      Precisamos com urgência é de um novo Presidente e uma nova direção.

      Limpar todos os lambepeidas que LFV trouxe.

      Depois sim , jogadores de qualidade

      Eliminar
    2. O Raul de Tomaz nem no Vizela calçava ptamtm magp no SLB. Meu Deus e o Lage ainda teve a supina lata de dizer na TV que o foram ver sete vezes a Espanha! Está tudo doido ou quê?

      Eliminar
  49. Pena que o Samaris continue a não ser opção para Lage...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é pena, porque o Grego deve ser dos poucos naquele plantel que sente o que é vestir o manto sagrado. Tal como alguém diria, modernices... Avençado!

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Diretor no Benfica24/11/19 16:17

      Samaris sabe que mesmo sendo o melhor jogador para a posição de médio defensivo nunca jogará por ordem de LFV enquanto o Benfica andar taco a taco pelo Porto no campeonato.Tem de se vender o mais rápido possível Florentino.Além disso LFV engoliu um Elefante quando foi pressionado pela opinião geral dos Benfiquistas que seria uma vergonha não renovar com o grego.Como as eleições tão próximas LFV lá engoliu o Elefante para ficar bem visto, mas nos bastidores tentou imediatamente vender o grego no mercado de Verão.Eu sei que tu sabes disso , até porque és funcionário do departamento de comunicação oficioso.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Vocês têm todos a mesma cartilha. O que vale é que os benfiquistas quando chegar a hora saberão escolher o que é melhor para o Clube. E não é o vosso candidato, isso é certo.

      Eliminar
    4. Pena a gente como tu, a ser obrigados a vir tomar conta do blogue Dr Gohze Pablito.. Nem aos Domingos no dia do Senhor...

      Eliminar
    5. Dr. Tu não és cartilheiros mas sim um paneleiro com estilo

      Eliminar
    6. Zé do Telhado25/11/19 00:01

      E tu não passas de um corno manso!

      Eliminar
    7. fonseca e rmmd, dois dragartos já topados há muito: obrigado por perderem tempo a tentar insultar-me. Quer dizer que a minha opinião vos incomoda. Muito obrigado!

      Eliminar
  50. Já chega disto. Não se joga nada desde o areias! Muitos adeptos são ingratos com o Jesus e por parvoíce tal como quando o Vieira deixou o Mourinho ir para o Porto, temos de ir buscar já o jesus! Já chega disto só ele por não ser um Yes man mete mão neste presidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diretor no Benfica24/11/19 16:32

      O problema tem nome e chama-se Luís Filipe Vieira.

      Enquanto lá estiver este lagarto fanático e ex lacaio de Pinto da Costa , venha o treinador que vier a mediocridade será a mesma.

      Eliminar
  51. As contas de Jorge Jesus que já correm mundo: «Em 16 finais, ganhei 17 e perdi 10»

    ResponderEliminar
  52. Ontem vi um Galhardo a dar banho de tática ao rei da tática e vi um tipo que não sabe dizer duas vezes batatas a ganhar uma taça com a maior sorte do mundo, vai ter que nascer mais 10 vezes para ganhar uma taça daquela forma.

    O iluminado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para nós ganhou agora nos mesmos termos que perdeu antes uma Ligaiga Europa, que, já agora, é muito mais difícil que a dos Libertadores.

      Eliminar
    2. esquece-te que Galhardo é 1 dos melhores treinadores do mundo neste momento, eu vi o jogo do ano anterior contra o boca na final ele deu um baile no boca, este ano deu no flamengo ate os jogadores se esgotarem.

      Eliminar
    3. O iluminado é SLB 2003

      VOCÊS SÃO UMA VERGONHA É TA CAGAR PARA OS DOIS BEM ALTO TENHAM VERGONHA O LAGE AO PÉ DELE É UM MENINO

      Eliminar
  53. Haverá goleada histórica em leipzig? Mais vale jogar à defesa, podem ser que assim só levamos 2 ou 3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que 4 são certos pelo que vale a pena apostar no ataque, pode ser que fique 4-1.

      Eliminar
  54. Eu ainda me lembro do meu pai me contar como era o Benfica campeão. Depois fomos campeões com o Trapatoni e pude senti-lo e grava-lo eu mesmo. E realmente nos últimos anos têm sido festejos atrás de festejos. Não concordo com tudo o que está direção faz, nem ache que se deva concordar. Mas sinceramente não encontro motivos para dizer claramente que está direção é um falhanço. Se me disserem que acham a ou b uma melhor opção para liderar o nosso clube, aceito, porque todos nós temos pluralidade de pensamento e bem! Mas sinceramente os assíduos comentadores deste blog acreditam que a crítica barata, continua e por vezes injusta ajuda em quê o nosso Sport Lisboa e Benfica? O que é que ajuda assobiar os nossos jogadores no nosso próprio estádio? Ninguém é mais benfiquista que ninguém. Bem haja a todos! E rumo ao 38

    ResponderEliminar
  55. Tragam mas é o Jesus que eles jogam O DOBRO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dobro? Ontem jogaram metade! Mas tiveram uma sorte danada!!

      Eliminar
  56. E o Porto lá vai goleando....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jogar contra 10 também eu. Antes, 11 contra 11, não estava fácil.

      Eliminar
  57. Em vez de estarem sempre a criticar, deviam ver o exemplo dos benfiquistas que opinam nas caixas de comentários de Abola: dizem sempre bem do clube. Com erros de ortografia, de concordância e de sintaxe, com ideias confusas e contraditórias, burros que nem uns calhaus mas sempre benfiquistas. Aliás, esses é que são os verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieristas, sim Vieristas....

      Eliminar
    2. Ahahah caiu-te a máscara! Dizer bem do Clube é ser Vieirista? E o que é ser benfiquista? Dizer mal do Clube? Só mesmo um dragarto para dizer um disparate destes...

      Eliminar
    3. Hahaha ser benfiquista a o oposto de tudo aquilo que tu és, avençado ou não é branquear ums anos é esta parte todo mal que esta estrutura vem fazendo ao clube. Tu nunca argumentas nem debates a porcaria que ano trás ano o Vieira e sus muchachos arrastam em nome do Benfica, tens sempre a desculpa da saúde financeira, dos 5 em 6 mas quando deres por ela nem as pedras da calçada são do Benfica, defendes um bandido condenado na justiça um presidente foi eleito contra os estatutos, um dos maiores devedores aos contribuintes, João Vale Azevedo é um menino de coro à beira desta corja.. Deves mamar e bem mas para memória futura és conivente com este lesa Benfica constante e serás apredejado no pelouro da Luz....

      Eliminar
  58. "burros que nem uns calhaus (...) verdadeiros benfiquistas." - ok, está bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking