O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bruno Lage: cola isto no balneário!

. 94 comentários

"O Benfica foi a equipa que nos criou mais problemas no grupo. É verdade que o Lyon ganhou em nossa casa, mas foi culpa nossa, não foi porque o Lyon teve um dia bom... O próprio Benfica esperava mais de si, mas não vejo as coisas tão negras assim", disse Nagelsmann, antes de falar sobre favoritismos para o jogo.

"Não importa muito, importa sim quem ganha. Talvez sejamos um pouco favoritos, mas às vezes David vence Golias", recordou."
- Sapo.

--------------------------------------

Não vos dá raiva ouvir um clubezeco com meia dúzia de anos falar assim do Sport Lisboa e Benfica?

Se fosse ao treinador do SL Benfica, estas palavras amanhã estavam coladas no balneário à chegada dos jogadores.

E de seguida, na palestra perguntava:

"Vocês vão deixar que um clube com mais de 100 anos, com uma história de Glória e Vitórias, um dos maiores do mundo, seja encarado desta forma por um clube que nem sócios tem?

O vosso valor em campo não vale bem mais que esta conversa?"

VAMOS LÁ GANHAR A ESTES PEDANTES?

(Infelizmente, é esta a imagem que o SL Benfica tem cultivado na Europa do futebol, aquela que interessa: a imagem de um clube fraco, menor...)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. O Benfica neste momento é uma caricatura na Europa, sinto vergonha deste Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " sinto vergonha deste Benfica."

      Devias era sentir vergonha própria por afirmares-te "benfiquista"

      Eliminar
    2. Catedrático, subscrevo, e acrescento, como ontem afirmava o Dr Pedro Guerra na TVI; "o Benfica, é o único clube em Portugal que soma 10 participações consecutivas na champions, é notável", todavia, caminhamos para 7ª eliminação na fase de grupos, nessas mesmas 10 últimas participações consecutivas, mas este pormaior o nosso estimado Pedro Guerra omitiu, mas apenas por mera distração.

      Catedrático, é um orgulho para os Benfiquistas somarmos 10 participações consecutivas na champions? Ou é um orgulho para todos nós Benfiquistas, caminharmos para a 7ª eliminação na fase de grupos champions, nos últimos 10 anos?

      Se estiver ocupado, peça ao Dr Ghozé Pablito para me responder por favor.

      Eliminar
    3. Olha o Picheleiro, já tu deverias sentir vergonha de seres Vierista logo conivente com o actual Benfica europeu, ou seja nenhum Só para mostrar produto, alvo de chacota, aquele Boris que todos querem no grupo.
      Por sorte vais ser convidado da estrutura para vestires de pai natal 🎅 na festa da mesma, com os Dr Gohze Pablito, JF, Bicadas e Guerra Rodrigues de renas...

      Eliminar
    4. Picheleiro Mor26/11/19 20:16

      Olha o picheleiro voltou. Deu à costa. rsrsrsrsrs

      Eliminar
    5. Analfabeto da Curraleira26/11/19 20:57

      Párem de se insultar.
      Somos ou não somos todos benfiquistas ?

      Eliminar
    6. VAI DAR BANHO AO CÃO MALANDRO, eu sou do Benfica que vencia os grandes adversários europeus. Tu é que devias ter vergonha dessas palavras, ganha vergonha na cara pah, qualquer um de nós está com "pânico sobre o que se possa passar amanhã", respeito pelo meu amor pelo Benfica seu GFDP!

      Eliminar
    7. RMMD quantos tipos de benfiquistas existem? Já sabemos que os que não partilham da tua opinião (e do Shadows e seus acólitos) são Vieiristas. E os outros?

      Eliminar
    8. brutamontes da musgueira26/11/19 21:46

      cada vez vos entendo menos
      está tudo dividido, uns são pelo vieira, outros pelo gomes da silva, outros por este, outros por aquele, mas pelos vistos poucos pelo benfica e é pena que assim seja
      o clube está todo em cacos

      Eliminar
    9. Amanhã é assim

      Vlacho
      Tavares, Ruben, Ferro, Grimaldo
      Pizzi, Tino, Gabriel, Cervi
      Chiquinho, Vinicios

      Placard: RD Leipzig - 1.45 - Empate - 4.38 - SL Benfica - 5.97

      O que acham??

      Amanhã não joga 3 titulares da defesa do Leipzig atenção??

      Eliminar
    10. Por culpa de quem?? Se sério??

      De quem é a culpa? Sócios? Direção? Jogadores? Treinador?

      Eliminar
    11. De quem é culpa? Mas o que interessa a culpa? Agora a culpa é que é importante quando se discute futebol?
      Já parecem os fariseus a discutir a culpa do Jesus para o enforcar.
      A culpa é o que menos interessa. Discutam o floresta e deixem as árvores para as larvas.

      Eliminar
    12. Sei que Não sou Vieirista, e que o Picheleiro a mais 3 ou 4 defendem o dono como não houvesse amanhã, tu lá decides se és apologista deste Benfica ou não, tens livre arbitirio...

      Eliminar
    13. Hoje está tudo de plantão!...

      Eliminar
    14. Não trabalhas hoje???

      Eliminar
    15. E o único clube português a fazer ZERO pontos na Liga dos campeões.
      Case Study

      Eliminar
  2. Perder por 1 já não era mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é e deixa-me dizer que é muito dificil compreender como há benfiquistas que aceitam a insistencia em certos miudos na europa. Florentino e os rapazinhos Tavares nao tem experiencia para palcos da Champions, onde defrontam jogadores com outro andamento e outra inteligencia. É surreal continuar a insistir numa fórmula destas. Os miudos nao se valorizam se passam a vida a perder na Europa.

      É preciso colocar os melhores e mais experientes em campo.

      Eliminar
  3. Amanhã não tem nada que saber, vai ser mais do mesmo.
    Se viermos da Alemanha com menos que 3 no bujão, já nos podemos dar por muito felizes.
    As fichas irão todas para o campeonato, embora mesmo no campeonato as exibições sejam deprimentes. Têm-se salvo os resultados. Mas a sorte não dura sempre.
    Lage está literalmente queimado pelos jogadores, ou pelo menos, por grande parte do plantel.
    Vai ser frito em lume brando (como fizeram ao ceboladas) até Vieira não o poder aguentar mais.
    Tinha alguma esperança no regresso de Jorge Jesus, mas com a fasquia nos 8 milhões limpos por época, está completamente fora de questão.
    Será mais um nabo, dos muitos que todos os dias se oferecerão ao Vieira, prontos a lamberem-lhe os tomates em troca de um bom salário e de colocação futura quando chegar o fim da linha.
    Enquanto for novidade, vamos andando todos iludidos.
    Quando lhe descobrirem a careca, pensaremos num próximo. E assim vai o Benfica.

    *Nota : hoje na entrevista dada pelo Pep Guardiola, chamou-me particular atenção à passagem aonde ele diz que hoje os jogadores têm muito mais cabeça e informação e por isso exigem muito mais de um treinador que há 10 anos atrás. Quando os jogadores do Benfica olham para o banco e vêm lá uns palermas sustentados pelo dono do clube, a vontade de jogar e correr deve ser NENHUMA.

    ResponderEliminar
  4. eurico passos26/11/19 19:28

    qual a novidade ?
    o cartel do benfica hoje na Europa é pouco menos que anedótico.
    ninguém leva o Benfica a sério, embora seja um grupo de excursionistas muitíssimo bem pago
    o vieira que há coisa de 6 meses andava por aí a gabar-se da escolha do lage ter sido um golpe de asa da sua autoria, agora esconde-se e telefona a dizer que está mal disposto e que não pode ir aos jogos.
    o interesse dele agora é outro.
    também se pode ganhar balúrdios com a equipa a perder e a mostrar um futebol miserável e deprimente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos o bombo da festa na Europa. Um adversário que todos gostam que lhes calhe no sorteio.
      É isto o Benfica de Vieira!

      Para quem foi acostumado a mais, muito mais, custa como o caraças!!!

      Eliminar
    2. Viriato amanha nao iras engolir em seco que somos o bombo da festa,olha que Podemos arrancar uma jogatanas do caraças e mais o proximo e ainda acabamos por ganhar a liga Europa,se assim for estas proibido de ir festejar ao Marques.

      Eliminar
    3. Viriato avança com nomes de jogadores bons a contratar e onde ir buscar o dinheiro

      Eliminar
    4. Anónimo o teu primo tem jeito para bolas já tu vais sempre de cu e fo... mas não mereces mais do que isso.

      P.s mas o teu primo para 10 da??

      Eliminar
    5. Os 32 milhões da OPA para começar mais os 20 milhões do RDT com 52 milhões mais os 12 milhões da comissão de um jogador que não queriam vender já são 64 milhões poderíamos começar a comprar alguma coisa de jeito não??? Digo eu...

      Eliminar
    6. Sem esquecer o Caio 5 milhões, mais a renovação do Luisao que foi o mesmo que deitar fora já falamos em 70 e muitos milhões, aliado ao melhor scouting do mundo...

      Eliminar
    7. DJ, engolirei em seco, até mesmo um elefante, com muito gosto!!!

      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  5. Colar o quê? Se este Benfica está colado com cuspo, e o Vizela que o diga.

    A grande dúvida para amanhã será, Tomas Tavares e Gedson como titulares, para se poupar o Almeida e o Pizzi, para o jogo com o Maritimo? O mister Vieira só amanhã é que dirá quem são os titulares.

    Quanto ao resto, o Porto há 2 anos também perdeu lá com Leipzig por 3-2, só não quero ser goleado, o que vier aí sem ser goleada, já é lucro. Este Benfica import/export já me criou estas defesas, já estou preparado para tudo, já nem vou à Luz ver Champions, nem com as promoções que nos oferecem.

    ResponderEliminar
  6. Comigo estes alemães amanhã iam ficar virados do avesso. As grandes sequelas são essas...sermos um clube de entretém na Europa... mas amanhã era entrar com tudo a estes tipos. Pedantes merdosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Tino?? O RDT??? Os Tavares?? Interessa a mostrar o produto...

      Eliminar
  7. Shadows desta vêz não concordo consigo as culpas desta miseràvél equipa não são os alemães mas o presimente do BENFICA e sus muchachos, que sem vergonha enfraquece a equipa todos os anos, os grandes responsàveis desta maldita fase do BENFICA tem nomes LFV,DSO,NUNO GAIOSO,PG,JNM,JM,e muitos mais a lista é longa tudo gente de benfiquismo duvidoso,mais parecido com os golden boyes que sugam tudo a sua volta e os resultados desportivos é secundàrio se eles conseguem ganhar o deles e um dia se secarem a teta vão-se embora dizendo que os benfiquistas escolheram mal mas que respeitam o voto e trequabau taratara pardais ao ninho e estes bichos governados com os bolsos cheios e o BENFICA com as dividas.VA ao lado destes gabirus é um pricipiante.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como está o tempo ai em cima no Porto? Chove muito? Parece que sim.

      Eliminar
    2. anonimo 22.49 vai lavar as fraldas eu sou BENFIQUISTA campeão da europa e tu és vieirista que suga o Benfica

      Eliminar
  8. A tua primeira pergunta.
    O que sentirão os adeptos do Belenenses, atlético ou até Sporting?
    Meu caro é o mundo a mudar
    Em tempos tínhamos colónias...hoje não
    Já fomos romanos, espanhóis e agora tugas
    É o mundo a mudar

    Coloca aí a opinião de um cidadão de Leipzig onde ele explica que apesar de serem o clube mais odiado da Alemanha, há que encarar a realidade de um mundo em mudança onde um investidor é muito importante

    Da raiva da mas é o mundo a mudar

    Solução: queres que o Benfica passe a redbud Benfica? Ou preferes que o caminho se faça lento mas sustentável como tem sido feito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Solução: queres que o Benfica passe a redbud Benfica? Ou preferes que o caminho se faça lento mas sustentável como tem sido feito?"

      Champions 2017/18, grupo G, classificação:
      1º Besiktas 14 pontos.
      2º Porto 10 pontos.
      3º Leipzig 7 pontos.
      4º Monaco 2 pontos.

      O mesmo Leipzig, mas em 17/18 com Keita que foi vendido para o Liverpool, era um Leipzig mais forte com Keita.

      Qual a solução para o problema? Elevar o nível de exigência no Benfica, e que tal ganhar uns jogos na Champions?

      SL Benfica vai mudar o emblema. “Lógica não pode ser a democracia mas sim o negócio”, quem o disse?Pedro Gonzalez, managing director da Y&R...

      Eis a confirmação, as vitórias do Benfica são os negócios, isto quando o negócio do Benfica deveriam ser as vitórias.

      Eliminar
  9. Ele o aprendiz de treinador não faz isso nem sabe fazer. ..mas vou dar lhe um conselho para aprender a ser treinador. que fique lá nesse cidade e estude na universidade que lá existe e lá sim vai aprender a ser treinador.Os melhores do mundo tiveram alguma formação nessa escola de Leipzig ... talvez o aprendiz nem o saiba ... talvez seja o Sheffield..

    ResponderEliminar
  10. Mateus Elias26/11/19 20:37

    Pode ser que amanhã o Benfica se agigante perante o poderosíssimo Leipzig e perca por poucos, ou quiçá, possa trazer mesmo um empatezinho.

    ResponderEliminar
  11. Um clube que é enxovalhado por todos na LC só tem que se por a jeito para ouvir isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu prefiro ser humilhado na Champions do que na LIga Europa. Estar em ultimo na Liga Europa e tentar disfarçar isso com criticas ao Benfica é de fazer chorar as pedras da calçada.

      Eliminar
    2. É verdade mas não nos serve de consolo, certo?

      Eliminar
  12. Clubezeco... porquê? Pela história? A historia não ganhos!
    Anda pelos lugares cimeiros no futebol alemão.
    Tem o dobro do orçamento.
    Clubezeco.
    Percebe-se aqui tanto de futebol, como eu de lagares de azeite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é quando eles compram e com critério e não vão em artimanhas como no caso do Umaro percebes??

      O Leonardo Jardim é melhor treinador que o Lage se ele não quis o Vinicios para o Monaco achas que ele tem qualidade para o Benfica?

      Aqui está a diferença

      Eliminar
  13. Nem forrando todo o balneário.

    Quando a qualidade não existe na direcção, e não abunda no banco e no campo é difícil, por muito que queiramos

    Ver os dirigentes do Benfica, e depois olhar para o presidente e vice presidente e homem do futebol do Flamengo, ver quais são os objectivos de uns e depois ouvir e ver os do Benfica, é inacreditável a diferença de qualidade e de classe

    Eles é todos na Europa e não falam assim porquê? Culpa de quem? Dos medíocres que estão na direcção, das 13 derrotas em 17 jogos, uma das 10 piores equipas da champions, e a culpa é do treinador do Leipzig?

    Se queremos culpar e pedir explicações a alguém é à direcção e à gestão de merda do canal panda, parecia um filósofo nas conferências de imprensa e agora é só lugares comuns, as manias dão nisso, achou-se alguém por ganhar um campeonato e perder o resto

    ResponderEliminar
  14. O Benfica como instituição é muitissimo maior que o leipzig!Não há comparação!NÃO HÁ COMPARAÇÃO!A forma como este clubezeco fala do Benfica é fruto dos pessimos desempenhos europeus nas ultimas epocas!Concordo TOTALMENTE!E Ir Com Tudo Para Cima Deles!NO MERCY!Por isso se queremos respeito temos de o ir conquistar!Vamos lá Vençer este pequeno(pequenininho)clubezeco!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  15. Quando se diz uma verdade, fica tudo ofendido. Pedantes? Eu chamo-lhes realistas!

    Os homens não têm culpa que tenham tornado o Benfica pequeno e tacanho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica clube pequeno pronto nao vale a pena nos chatiar por isso esta ao nivel do porto e um pouquinho acima do zbording.

      Eliminar
  16. Hermenegildo Nunes26/11/19 21:43

    Apesar de tudo, ainda pelos vistos há muitos benfiquistas (ou que se dizem benfiquistas) satisfeitos ou pelo menos resignados com estas miseráveis prestações europeias.
    Eu não quero nem sonho com um Benfica demolidor na Europa. Tenho os pés bem assentes e sei que isso é praticamente impossível.
    Mas acham que é pedir muito que a equipa esteja regularmente pelo menos nos oitavos de final e passar a fase de grupos ?

    ResponderEliminar
  17. Miguel Valente26/11/19 21:52

    Infelizmente o treinador do Leipzig apenas disse a verdade.

    Quem é Benfiquista não gosta de ouvir.

    Dá uma dor no coração.

    Surge uma enorme tristeza.

    mas o treinador dos Alemães limitou-se a dizer o que todos nós Benfiquistas sabemos mas que tentamos a todo o custo fingir que não sabemos.

    Todos os dias, nós Benfiquistas somos bombardeados 24h por 24 h por propaganda debitada por funcionários pagos para esconder esta triste realidade com ordem para transformar mediocridade em grandes feitos e endeusar o todo poderoso Vieira, que na realidade é um dos maiores flops que passou pelo SLB.

    Quando alguém de fora diz a verdade a primeira reação pode até ser de raiva , de fúria, mas no final temos de ser honestos connosco próprios e por mais que nos custe , o Benfica actual é visto pelos outros clubes da Liga dos Campeões como um Bobo da competição , ou se preferirem um clube ao qual é muito fácil ganhar sem grande esforço.

    O Benfica de hoje que tem como Presidente um Sportinguista fanático , ex lacaio de Pinto da Costa , que rezam os boatos na cidade do Porto cada vez mais intensos se encontram muitas vezes para comes e bebes é um clube que qualquer equipa esfrega as mãos de contentamento por defrontar , pois normalmente são 6 pontos garantidos e uns bons milhões no Banco.

    Quem apanha o Benfica aumenta imediatamente em 40% a chance de passar a fase de grupos

    O Actual Benfica é uma das piores equipas da Liga dos Campeões.

    Hoje nessa competição vamos fazer uma visita turística , tudo bons rapazes e simpáticos , onde de preferência colocamos a mercadoria nova na montra para a vender o mais rápido possível, o resultado é secundário.

    Somos o típico clube simpático , que todos os outros gostam de defrontar, porque sabem que o normal é ganharem-nos com facilidade.

    Este Benfica , este plantel nem para fazer figura na Liga Europeia tem qualidade quanto mais na Liga dos Campeões.

    Temos 2 a 3 jogadores bonzinhos e o resto é mediano.

    A culpa disto.É de todos nós sócios do Benfica que mantemos a Presidente LFV , seus lacaios e respectiva direção.

    Se queremos melhoras do nosso Benfica na Europa , temos de retirar o problema do Benfica e o problema do Benfica chamasse LFV.


    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É evidente! Temos o Ruben, o Grimaldo, o Gabriel (que anda a jogar pouco) o Rafa e o resto...como podemos ter aspirações? Temos a força de um clubezeco na LC.

      Eliminar
    2. "onde de preferência colocamos a mercadoria nova na montra para a vender o mais rápido possível"

      Nem se percebe porque não jogamos com a equipa B. Pelo menos não faríamos tão má figura e o mundo do futebol ficava já a conhecer o 11 campeão europeu e mundial dentro dos próximos 10 anos...

      O Ruben é mais um overrated. Não nos enganemos...

      Eliminar
    3. José Lérias27/11/19 11:19

      Completamente de acordo com o comentário do consócio Miguel Valente.Toda a gente sabe que são os culpados da actual situação do n/Glorioso( ou ex-Glorioso?) Enquanto estiver este presidente e su muchachus o Benfica só
      pode descer.

      Eliminar
  18. Pode ser que o Leipzig se f@d@... era lindo ganharmos amanhã para complicar as contas do grupo, e para dar muito dinheiro a ganhar aos aventureiros que apostarem na vitória do Benfica. Mas (infelizmente) temos que ser realistas e preparar-nos para uma "não-vitória", oxalá me engane e amanhã por esta hora estejamos todos de calculadora na mão analisar as possibilidades que temos para a última jornada.

    ResponderEliminar
  19. Vermelho Vivo26/11/19 22:06

    Cada um sente-se como bem entende.
    Não chego a sentir raiva pelo que disse o alemão. Ele não tem culpa, o Benfica que ele conhece é o que é, actualmente o bombo da festa.
    Palavras de circunstância, como nestas alturas todos proferem.
    O que sinto é indignação pelas sucessivas bazófias do mentiroso compulsivo sobre o glorioso projecto europeu. O êxito dessa mentira está bem à vista de todos o que se recusam a tapar o sol com uma peneira.
    Lage é apenas um inocente útil, é certo que cúmplice com o estado deprimente do futebolzinho praticado.
    Vieira, depois de ter visto a luz, indicou-o como treinador "provisório".
    Está de pedra e cal.
    O órgão oficioso A BOLA já hoje avisou em primeira página, toda preenchida com a fotografia de Lage:
    IMUNE À CHAMPIONS. FUTURO E RENOVAÇÃO NÃO DEPENDEM DO QUE ACONTECER NA ALEMANHA.
    Palpita-me que está implícita no título a perspectiva da derrota...
    Estamos portanto avisados. Mais uma brilhante participação na Champions, mais futebolzinho apenas para consumo interno.
    Obrigado, Vieira.
    O que seria do Benfica europeu sem ti!
    Tristeza, indignação.
    Quando é que isto acaba?
    E ainda há quem desconverse como se os benfiquistas pudessem ter motivos de orgulho.
    O Benfica merece melhor!

    ResponderEliminar
  20. Só blá bla bla...

    Se tivesses a Redbull a investir forte e feio, talvez fizesses boa figura na Europa...

    Leipzig só tem dos melhores jovens da Bundesliga, bem como o melhor treinador...

    Shadows deixa de jogar FM e encara a realidade... somos pequenos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se tivesses a Redbull a investir forte e feio, talvez fizesses boa figura na Europa..."

      Não precisamos da redbull. Já temos a emirates, é só saúde financeira. O Benfica só tem craques, na europa só não faz boa figura porque é roubado pelos árbitros. Aliás, como em Portugal...

      Eliminar
  21. Shadows, isso era para ti e para mim!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    Ps - já agora, era melhor por no Instagram. Viam todos.

    ResponderEliminar
  22. As nossas últimas campanhas levam a isto. Um clube sem títulos e sem história é o Golias...o Benfica o David o Benfica. Enfim é o que faz ter uma mentalidade pequena....

    Depois há uma conferência surreal e uma realidade que só existe na cabeça do SemTomates V2.0

    ResponderEliminar
  23. Com este burro lage á frente da equipa só se colar os retratos dos filhotes,mais uma conferência confrangedora não motiva ninguém este discurso triste,e já agora o moço deve ter algum fetiche com os laterais será preciso convocar 4 laterais para um jogo!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O discurso é pobre e o mais incrível é quem gere não avaliar a falta de qualidade. Estamos presos por arames e devemos agir antes da derrocada final.

      Eliminar
  24. Pedantes? Pedante tem sido o futebol do Benfica; então, na LC, nem de pedante se pode chamar. Somos a pior equipa das que tem marcado presença nos últimos 5 anos, salvo erro.

    Não ataques o mensageiro, porque a mensagem nos dói.

    ResponderEliminar
  25. por essa bazofia toda e que o benfica vai mesmo perder o gajo apenas disse a verdade o benfica vai perder por 4 ou 5

    ResponderEliminar
  26. Que chatisse para as ronaldetes. Este record é de outros. “””HARRY KANE TORNA-SE NO MAIS RÁPIDO A FAZER 20 GOLOS
    LIGA DOS CAMPEÕES 22:12
    Por Redação
    Com um bis frente ao Olympiacos, Harry Kane tornou-se o jogador mais rápido de sempre a atingir a marca dos 20 golos na da Liga dos Campeões.

    Precisando de 24 jogos para o fazer, o avançado britânico ultrapassou Alessandro Del Pierro (26), antigo detentor do recorde, que precisou de 26 jogos para atingir a mesma marca. A seguir ao italiano, aparecem na lista Van Nistelrooy (27) e Filippo Inzaghi (28).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente acho que o CR7 anda comer a tua mulher só pode a dor de corno e tanta que dói??

      Porque falar mal de um tuga diz lá? Tu és o tal Guachos o primo do Carlos Janela o tal da cartilha.

      Olha fala do Félix 45 minutos de que ao certo contra Juve???

      Realmente ser ser burro e dom para ti com todo respeito que me merece o animal

      Eliminar
    2. Pois a lagartice vem sempre ao de cima... com ou sem insultos mas aqui está - desmascarada - é como o azeite vem sempre à superfície.

      Ed Bat

      Eliminar
    3. Desmascarada a hahaha és mesmo burro pá até dói.

      Olha no próximo jogo do Benfica em casa se quiseres vem comigo eu pago te o bilhete não a problema.

      Eu por falar bem do Cr7 não preciso ser lagarto percebes isso o Batman. Segundo antes de amar o Benfica eu amo mais o Futebol e desporto em si coisa que tu e outros tantos como tu não gostam de futebol mas apenas de bola é quando joga o teu clube.

      Por terminar como podes ver Cr7 o Félix o outro qualquer que nunca fizeram história no seu clube? Depois 6 meses vão a vida e vens falar do que afinal??

      A partir de agora és o Ed Batman El Burrito

      Eliminar
  27. Sejamos lúcidos, temos um prestígio histórico pelas vitórias no futebol mas atualmente somos apenas reconhecidos pela academia. Quem não investe num treinador, quem não reforça o plantel e falha nas contratações não pode ser arrogante perante o Leipzig. O mais provável é perder mas David também vence Golias.

    ResponderEliminar
  28. Agradeçam ao vieira pelo Benfica europeu que ele tanto fala! Ate um clube com 10anos de existencia nos bota abaixo!

    E da maneira que isto tem andado, só falta é saber por quantos vamos perder!

    ResponderEliminar
  29. Entretanto, em Madrid, segue o show patético do Ferrari do motor gripado. O fenómeno nunca visto, que começa os jogos todos no banco...

    Deve ter sido um negócio xuxu para tantos... Que festim!

    ResponderEliminar
  30. Um clubezeco patrocinado pela red bull com o dobro do investimento do Benfica

    ResponderEliminar
  31. O nosso verdadeiro Benfica nunca perde e nunca nos desmoraliza. Mas este Benfica de LFV e das OPAS vai ser goleado hoje na Alemanha. Com muita pena minha!

    Namouche

    ResponderEliminar
  32. "Não vos dá raiva ouvir um clubezeco com meia dúzia de anos falar assim do Sport Lisboa e Benfica?" Este tipo de afirmação apenas faz lembrar, assim de repente, os aristocratas portugueses falidos que não souberam interpretar a sociedade do seu tempo e antecipar soluções. As sociedades não são estáticas e quem não se adapta e apenas quer viver do antigamente está condenado a desaparecer.
    No desporto também pos é um fenómeno das sociedades.
    O clubezeco com meia dúzia de anos(pensamento completamente reacionário) soube adaptar-se e compreender que estava na região menos desenvolvida do seu país e fez alguma coisa para avançar! Outros quais D Sebastião clamam por riquezas passadas para avançar até ao desaparecimento. É da História Universal.

    "Vocês vão deixar que um clube com mais de 100 anos, com uma história de Glória e Vitórias, um dos maiores do mundo, seja encarado desta forma por um clube que nem sócios tem?"
    Continuando na onda reacionária do pensamento elitista reafirmo que este deve ter sido o tipo de frases e de pensamento de muita da nossa nobreza falida, de muito do pensamento que foi passado ao jovem rei D Sebastião. E já que estamos na Alemanha qual foi a mensagem que Hitler e amigos passaram ao povo alemão? Vamos aceitar as imposições impostas por países menores? Qual foi o resultado da onda de indignação que essa corja provocou na Alemanha e no povo judeu?
    Que onda pretende este blog criar? Democracia é uma coisa, populismo é outra coisa muito mais perigosa pois manipula as emoções e sentimentos dos mais emotivos. A História do século XX mostrou-nos isso muito bem!
    Não, não pode valer tudo.

    Ed Bat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "clamam por riquezas passadas para avançar até ao desaparecimento."

      Certo. E o Benfica, com esta corja lá dentro, está no bom caminho...

      Eliminar
    2. Para os elementos que normalmente escrevem neste Blog ainda estamos em 1980 ou 1990. Para eles os jogadores jogam com amor à camisola. Não aconteceu Lei Boasman, não existem SADs etc etc. Só assim se percebe que falem como têm falado. O futebol mudou muito. Passou a ser um negócio, que se baseia no amor ao clube mas que tem por objectivo criar receitas e lucros. A vertente desportiva é para os sócios e não para as SADs... Continuam (Shadows e outros) a falar de coisas que fariam ou estão erradas sem perceber que não há outra forma de estar no futebol.

      Eliminar
    3. O futebol dos dias de hoje vive de dinheiro. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Simples. Leipzig é um clube moderno. Que pode ter apenas 10 anos mas tem um orçamento bastante superior ao nosso. O Benfica é um clube com mais história, mas mais pobre. Metam isso na vossa cabeça, já não estamos em 1990 em que os clubes só podiam usar 3 estrangeiros. Hoje em dia o valor das transmissões televisivas e de tudo o que envolve o futebol é de loucos. Não podemos viver do passado nem achar que somos os maiores porque há muitos anos atrás o fomos. Qualquer clube Inglês da primeira liga está financeiramente muito melhor do que o Benfica. E não há volta a dar meus amigos. Temos o clube adequado à realidade do País que temos. O nosso campeonato é fraco porque não envolve os milhões que o Inglês/Alemão etc. Pior que isso os valores são mal distribuídos o que o torna ainda menos competitivo. Benfica e Porto podem dominar dentro de portas, mas fazem 4 ou 5 jogos "difíceis" por ano. Para Ingleses e Alemães não há jogos fáceis. Isso dá estofo. E é assim que depois os resultados aparecem na Champions. Não há milagres. Podem colocar no lugar do Vieira (que está a mais já no meu entender) quem quiserem. Se não vier carregado de dinheiro não vai mudar nada. Porque o futebol de hoje é dinheiro.

      Eliminar
    4. Pois de facto o futebol mudou, ontem compravam-se jogadores para reforçar os planteis, hoje compra-se para se fazer negociatas e fazer girar o dinheiro por uns quantos, antes gastava-se dinheiro para pagar a jogadores e treinadores, hoje gasta-se em OPA's, ontem tínhamos um presidente verdadeiramente Benfiquista, hoje temos um presidente do... bem ninguém sabe, ontem existia exigência para com os jogadores, técnicos e direcção, hoje não se pode criticar as marias amélias.
      Enfim de facto muita coisa mudou...

      Paco Nássa

      Eliminar
    5. Ontem treinava-se em campos pelados, ontem os jogadores não eram livres de escolherem o clube onde jogar, ontem as nossas equipas treinavam no Real Massamá, ontem jogávamos num estádio lindo mas a caír de podre.
      Enfim muita coisa mudou, sobretudo o futebol que se tornou uma indústria.

      Adolfo Dias

      Eliminar
  33. Anónimo das 19:22,

    Excelente análise à realidade actual do Benfica.

    Tirando a parte de querer o regresso do mister Djizaz concordo com tudo.

    É o que temos infelizmente no SLB de hoje.
    O PresiMente tornou-se dono do clube e há quem goste disso...a OPA é só mais um episódio escandaloso de como sacar dinheiro ao Benfica.

    Mas tenho fé que os sócios do Benfica vão acordando...cada dia que passa mais os há a acordar

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  34. Ele só disse a verdade, olha para a equipa e não para o clube. Estou sempre à espera de ser surpreendido mas nesta fase já só não quero ser goleado...

    ResponderEliminar
  35. Tenhamos vergonha na cara! Com um treinador a fazer cv e a ganhar experiência, e uma equipa com 4 bons jogadores vamos ganhar a quem na LC? Podemos até vencer um ou outro jogo mas nada podemos esperar de modo consistente.

    ResponderEliminar
  36. Por mim já me comentava com um Pedro Martins qualquer. Como está é que não há pachorra.

    ResponderEliminar
  37. Pois é, se estivesses no lugar do Lage dizias aos jogadores tudo aquilo que escreveste e depois os jogadores diziam-te o que tu escreveste no final e tu encolhias os ombros enquanto tomavas mais um golinho de água...

    ResponderEliminar
  38. Acho delirante alguns comentários que são aqui apresentados por muita gente nem tanto ao mar nem tanto a terra...

    Devem andar a confundir a grande instituição Sport Lisboa e Benfica com o Sporting que perde com Skernebeus e outros que tais que nem se consegue pronunciar o nome, infelizmente para nós Portugueses esses sim perdem com clubes do terceiro mundo futebolistamente falando, assim como o FCP com Krasnodares...etc!

    O Apocalipse sucedeu tanto em Alvalade e no Dragão e é nesses clubes que a época pode ser desastrosa...

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basel ui que colosso tu sonhaste ao AEK achas isso normal?? O quantos tens afinal?? Tu de certeza não és Benfiquista vir falar em sapos e porcos quando na nossa está o rei dos sócios dos três clubes grandes realmente é por isso te falta cabelo es pouco inteligente

      Eliminar
    2. "O Apocalipse sucedeu tanto em Alvalade e no Dragão"

      O apocalipse já sucede, especialmente, no dragão, há mais de 30 anos. Mas foram apocalipses bem bons: uma liga Europa, uma Champions, uma taça dos campeões europeus, uma taça intercontinental, um sem número de campeonatos...

      Fosse o apocalipse tão generoso para o Benfica dos dez anos á frente...

      Eliminar
  39. benfiquista de gaia27/11/19 10:29

    SEJÁMOS SÉRIOS.....todos nós BENFIQUISTAS conhecemos bem os portistas/sportinguistas e a sua raiva ao SLB...é ou não verdade ?... portanto o vieira não está a fazer nada que me supreenda...cheguei a chamar traidor a vieira....mas enganei-me...ele faz o trabalho honesto de um portista/sportingista....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mentira pode ser repetida até à eternidade mas vai sempre ser uma mentira. Ah, e já agora quem o fizer é o mentiroso!

      Eliminar
    2. Que é, com a treta de "preparar o futuro" construindo centros de alto rendimento para os outros aproveitarem o trabalho, assobiando para o lado com os perdões da banca e com os roubos das arbitragens, fazer contratos de transmissões do mesmo valor ou mais baixas, permitir que, no presente, os dragartos se consigam manter à tona até se conseguirem reorganizar.
      Esse é o trabalho dum não benfiquista e sua troupe infiltrados pela indústria no Glorioso!

      Eliminar
    3. Olha o João Félix eleito Golden Boy 2019 apesar do betão do Seixal. Porra o Vieira e o Mendes até controlam o Tuttosport!

      Ed Bap

      Eliminar
    4. Chupem dragartos, força João Félix, e viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Batman então o Félix e melhor que Sajo do Dortmund?? Um joga inteira outro 6 messe nem isso??

      Eliminar
  40. Vejo muito Vieiristas e poucos Benfiquistas hoje em dia... ou está tudo cego ou está tudo comprado...

    ResponderEliminar
  41. Para os iluminados que dizem que é dificil o Benfica ombrear com os melhores, mais um exemplo, com o empate do shaktar em manchester.

    Nunca na vida tive tão pouco entusiasmo antes de um jogo do Benfica como tenho actualmente, sobretudo quando se trata de competições europeias. Tristeza.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaso sabes que o grande Benfica do King Eusébio perdeu 5 x 0 com o Borussia de Dortmund em 63/64 e que em 75/76 perdemos 5 x 1 com o Bayern? Ou nessas épocas não eramos gloriosos?

      Ed Bap

      Eliminar
    2. Sabes a quem ganhou o Benfica em 64/65 nos quartos? E por quanto?

      Sabes a quem ganhou o Benfica em 75/76 nos oitavos? E por quanto?


      Eu nunca gosto de perder, nem de ser goleado, mas a ser, que seja por uma equipa forte. Não por basileias.....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking