O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Uma vitória oportuna

. 66 comentários

Depois da miséria a que assistimos na Luz na semana passada, este jogo era encarado como muito importante para o futuro imediato da equipa.

Sabíamos que o Braga vinha de um desgaste grande e que não tinha dois jogadores importantes. E sabíamos que quem o treina é Sá Pinto, que até com o Sporting perdeu.

E o jogo foi mesmo de um sentido. Praticamente só deu Benfica.

Precisávamos desta vitória e ela apareceu.

Taarabt destacou-se pela positiva bem como Pizzi, cujos jogos de eleição são mesmo estes. Pena é que o palco principal de um clube como o nosso ser outro e não os jogos de bater em mortos.

Vimos o regresso de André Almeida com o puto Tavares relegado para a bancada e não para o banco. Lage bem pode dizer que não deixa cair ninguém. Não explica é como corrige o erro de meter o puto a defesa direito, queimando-o, e agora nem no banco ficou...

O que Lage não consegue justificar é como Seferovic continua como titular quando temos no banco alguém por quem pagamos 17 milhões de euros.

Muito menos Lage conseguirá justificar como os nossos avançados não marcam golos, que é para isso que lá estão.

Vão começar a marcar quando? No Natal? No SL Benfica não há tempo a perder, caro Lage.

O mercado fecha hoje. Alguém pode dizer com segurança que este plantel fará boa figura na Champions?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Boa figura na Champions... Lol 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não mas perante o que se vê...

      Eliminar
    2. Xistra e Nobre dão vitória ao porto com mais um penalti aos 15 min a favor do Guimarães perdoado.
      Expulsão de Novais perdoada aos 5 min ao Braga
      Esta aqui um paralelismo interessante.

      Eliminar
    3. Shadows, com todo o respeito pelos nossos atletas que o merecem, nós na Champions somos o equivalente a um Belém (ou Codecity B), estamos lá e vamos para fazer uns pontinhos, se Deus quiser passamos à Liga Europa, e se Deus quiser mesmo muito passamos a Fase de Grupos, e prontos neste último caso os objectivos foram atingidos.

      Mas falando como adepto do Benfica, para mim tudo o que seja abaixo dos "quartos" da Champions ou "meias" duma Liga Europa é um fracasso.

      Atenção que quando digo fracasso, não é por não conseguirmos isso numa época ou mesmo duas, antes pelo contrário, estas metas que referi têm que ser atingidas pelo menos a casa três participações europeias, e desde 2016 que não atingimos os "quartos" da Champions e também desde 2014 que não atingimos as "meias" da Liga Europa, logo está na hora de atingir estes objectivos.

      É apenas uma questão de termos objectivos (minimamente) ambiciosos num espaço temporal aceitável.

      Eliminar
  2. Anónimo2/9/19 01:19

    Claro o braga e fraquissimo e hoje não houve mérito nenhum.
    Para de falar mal do Lage...tem algum respeito por alguem que só tem feito bem ao Benfica.
    Saudações Benfiquistaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exigência, meu caro.

      Eliminar
    2. Exigência?! Então explica lá o motivo porque jogamos muito melhor sem o teu fetiche Samaris?
      Se até um arrependido faz muito melhor que o teu fetiche. Podes explicar essa exigência?

      Eliminar
    3. A exigência também se aplica para o que está bem, Shadows, coisa que da tua parte muito mas MUITO raramente acontece.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Anónimo2/9/19 17:47

      Essa tal exigência que se pede é a mesma que leva e bem a tirar da equipa um jogador que estava a jogar adaptado numa posição que não é a dele, jogador esse que no último jogo não esteve bem, portanto estando de regresso o titular como é natural saiu da equipa.
      Isto sim é o que é a exigência. Quanto ao Seferovic neste momento o treinador se calhar considera que está em melhor condição que um jogador que chegou já depois da pré temporada e se calhar ainda precisa de ganhar ritmo e dinâmica com a equipa.
      Epa eu concordo com as críticas a muita coisa que a direção faz, mas esta perseguição ao Lage é ridícula.

      Tony Montana

      Eliminar
  3. Luigi SLB2/9/19 01:30

    Tens que explicar de uma vez por todas, o que PRETENDES?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo que tu: um SL Benfica à altura da sua história e no seu devido lugar na Europa do futebol. E que os seus proveitos financeiros estejam ao serviço do sucesso desportivo.

      Eliminar
    2. E a divida à banca pagas tu?

      Eliminar
    3. Para o Shadows é muito fácil, investe de forma suicida e o seguinte que feche a porta.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Não contraia sem dívidas e nem continuem a contrair, mas se nós se pensarmos e agirmos como o Benfica é os desgoverno, era um caos pior que o que existe

      Eliminar
  4. Se a novela Neymar fosse no Benfica, o que diria o Sombras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo que alguns adeptos do PSG devem estar a dizer...uma palhaçada.

      Eliminar
  5. ALMEIDA_VIZELA2/9/19 01:32

    Vlachodimos
    Contratação*
    Zlobin

    André Almeida
    Tomás Tavares

    Ruben Dias
    Ferro
    Jardel
    Conti

    Grimaldo
    Nuno Tavares

    Florentino
    Samaris

    Gabriel
    Taarabt
    Gedson

    Rafa
    Caio Lucas

    Pizzi
    Jota
    Zivckovic

    RDT
    Seferovic
    Vinicius

    - Acredito que estes serão os 24 escolhidos por Lage! Tendo em conta que estamos no último dia de mercado vou ter esperança que chegue um bom jovem guarda redes!

    Fejsa sairá a título definitivo
    Cervi sairá por empréstimo
    Ebuehi sairá por Empréstimo?

    Penso que será o que irá acontecer até á meus noite

    ResponderEliminar
  6. Steve soares2/9/19 01:33

    Concordo com o shadows, isto esta a cheira mal !
    Para quando mudar a dupla Sef e RDT ?
    Outra Tomas Tavares para quando ?
    Sera mesmo por nao ter coragem de deixar cair andre almeida ? Um dos cativos...
    Gostava de ver venicius de inicio um dia ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AA ainda hoje fez uma assistência.

      Eliminar
  7. Anónimo2/9/19 01:35

    Boa vitória, mas vamos ter que começar a olhar para as arbitragens. De um lado expulsa-se injustamente no 1° minuto um jogador do Vitória e do nosso lado há isto logo a abrir:
    https://i.imgur.com/y5TUdCB.gif

    Vai ser mais uma época a puxar pelos azuis, como no ano passado, que não jogaram nada - não é o mesmo quando se joga em posse e não fechadinho para o contra-ataque...

    ResponderEliminar
  8. Marcámos 4 golos, sem sofrer nenhum, em casa do 4o classificado da época passada, que vai disputar a Liga Europa, onde se qualifica com mérito, com um ranking que o coloca no 2o pote.

    Incrível como esta avaliação de Shadows parece um eco do que acaba de dizer... Rudolfo Reis, no Playoff da SIC!! Que não há mérito do Benfica, mas sim total demérito do Braga!
    Como se uma equipa não jogasse (ou... deixasse de jogar!) em função do seu adversário.

    Raul de Tomás abriu espaços incontáveis, pressionou de forma abnegada, desceu inúmeras vezes à defesa para balancear a subida dos colegas.
    O espanhol continua a mostrar uma qualidade tremenda - Com a equipa a marcar 16 golos em 5 jogos oficiais, muitos deles fruto da sua participação e movimentação... mas como não marca golos, deve ser criticado?
    Já Pizzi leva já 7 golos nesta época - e mesmo não sendo avançado, é também criticado.

    “Jogos de bater em mortos”...
    Florentino e Taraabt mataram toda a construção e transição do Braga. O Braga “de Sá Pinto, que até com o Sporting perdeu”... perdeu, mas num jogo em que os bracarenses - mesmo treinados por Sa Pinto, sim! - dominaram durante todos os minutos, com incontáveis oportunidades de golo. O oposto de hoje.

    A vontade de criticar atira a coerência para as urtigas.

    Apenas de acordo na insistência em manter Seferovic. Demasiadas falhas individuais, na decisão e execução, ao longo do jogo.


    Lage a revelar o que nunca duvidei: que o modelo de jogo do Benfica é superior ao dos adversários e que só mesmo um dia inenarrável de todo o coletivo (como foi o passado Sábado) o pode vergar.

    Se este plantel fará boa figura na Champions? Eu acredito que sim e lá estarei a acompanhar a equipa ao vivo. Os adversários também jogam, as lesões terão influência, a juventude da equipa pode também ditar o desfecho... não vejo o porquê desta desconfiança (mentira... sei perfeitamente a razão: preparar o terreno para a crítica, caso a campanha europeia fique aquém do esperado, na senda da agenda pré-eleitoral deste blogue - ou melhor: que alguns elementos deste blog patrocinam).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário Nuno

      Eliminar
    2. Vermelho2/9/19 03:02

      Parabéns Nuno disses-te tudo...

      Eliminar
    3. Anónimo2/9/19 12:35

      Penso exactamente da mesma forma... e pelo que vejo não somos os únicos.

      Eliminar
    4. Bom comentário, Nuno. Contudo, o que disseste de RDT também se aplica ao Seferovic. Trabalha e batalha muito, desgasta defesas e obriga ao erro do adversário (vide auto-golos). Eu também fico com os cabelos em pé com as suas falhas, mas na época passada foi o melhor marcador. De certo que em breve vai começar a marcar e a ganhar mais confiança.

      Eliminar
  9. Taraabat que jogador tremendo! É deixa-lo ter continuidade a jogar que tem tudo para ser o melhor do campeonato! Muito bem na pressao, bem a defender, fantastico no passe, excelente visao de jogo e de salientar que toda a equipa procurava o tarabaat para ele construir o jogo!

    Quanto ao seferovic é mesmo um 3central mas da equipa adversária! Um jogador frquissimo que a unica coisa que tem boa é a profundidade que dá á equipa!

    Pizzi apesar de tee feito dois golos, nao fez um jogo por ai alem!

    Grimaldo ja teve melhorzito!
    Andre almeida nao é nenhum craque mas prefiro te-lo la a ele do que qualquer um que esteja no plantel!

    RDT apesar de nao ter marcado, tem uma qualidade tecnica acima da media, e alem disso deu 3golos praticamente feitos para o cepo do seferovic falhar!

    É experimentar la o vinicius, tem dado boas indicacoes sempre que entra!

    O jota ja renovou? É que hoje ja foi pro banco e ate ja entrou! Cheira-me que esta semana é anunciado a sua renovacao!

    ResponderEliminar
  10. Mestre dos Magos2/9/19 01:44

    Vou dizer de forma simples... eu! É para guardar e vir buscar faxa bôr...

    Hoje os profetas profetizavam a desgraça, eu dizia que a desgraça seria lá no dragon, e foi aos 40 segundos e depois contra 9 num jogo que o porto nunca ganharia contra 11. Nós demos 4 na segunda deslocação mais difícil do campeonato...

    Champions venha ela. Vamos passar a fase de Grupos e depois depende dos sorteios...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/9/19 01:47

    Foi um jogo de sentido unico.Dominio total do Benfica.E o resultado peca por escasso muito por culpa da inefecacia do Sefero e do RDT andar a jogar fora do lugar!A equipa apresentou se muito mais equilibrada devido as entradas do A Almeida e do Taarabt equilibrando a defesa e o meio campo mas tera de haver mudancas na frente o Sefero esta com uma inefecacia gritante e o RDT esta a jogar fora do lugar!Voltamos ao futebol Dominador Concretizador e Vistoso da era B Lage mostrando que O que aconteceu contra a frutaria é foi abnormal!Foi colocada a questão ao B Lage sobre se o plantel estaria fechado para entradas e ele recusou responder indiciando que podera haver uma surpresa uma entrada hoje (pode ser so wishfull thinking)mas atendendo a sua resposta (para bom entendedor se o plantel estivesse fechado ele diria o claramente)mas ele deixou claramente a porta aberta a uma(ou umas) entradas!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/9/19 02:08

    Já cá faltava o post a marrar no Lage.

    Em resumo, Lage é mau treinador porque os avançados que jogaram não marcaram 3 golos cada 1.
    E ganhar menos de 10-0 ao Sá Pintas é fraco.

    Artur

    ResponderEliminar
  13. Alguem disse aqui um Braga fraquissimo,eu que julgava que este Braga jogavam muito mais futebol que o porto,vi varios jogos do Braga e acho o Braga com uma equipa bem interessante a jogar bom futebol,so que hoje estava esgotadissimo uma equipa sobrecarregada de jogos que pagou caro contra o Benfica que jogou bem,começo a dar razao ao Shadows que anda ali a fazer o Sferovic oh homem eu cheio de reuomatismo nao tinha falhado aquele golo em frente do guarda redes do braga ele fintou-se a ele proprio quando tinha que encostar a bola la pa dentro,e um avançado bastante limitado falta-lhe o Joao Felix para disfarçar o fraco avançado que e.
    Gosto que o Shadows quanto mais mal fala do Pizzi este ate parece que o le e no Domingo seguinte joga 50 vezes mais.
    Quero apenas referenciar que nunca na minha vida tinha visto um jogador ser expulso aos 45 segundos de jogo, qualquer dia as equipas que jogam contra o porto os jogadores da equipa adversaria sao expulsos mesmo antes de entrarem em campo.
    Tambem nunca tinha visto um jogador cometer tres penaltis (3)no mesmo jogo caramba que comedia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do Sporting os três penaltis sao bem marcados ponto.

      O cartão vermelho no jogo do Guimarães não existe em lado nenhum.

      O Pizzi não fez um grande jogo longe disso mas faz aquilo que o Severovic não faz que é encostar a bola para baliza.

      Eu gostava de ver o RDT no lugar do Severovic e com Jota nas costas, mas pelos os vistos este rapaz é sempre o primeiro a sair porque? Ontem até estava a jogar melhor que o Suíço.

      Não foi um grande jogo o Braga estava de rastos como toda gente viu mas isso não é culpa do Benfica.

      Eliminar
  14. Anónimo2/9/19 02:33

    Como o Shadows não falou do rapaz aqui vai:

    Florentino vs Braga

    1 penalty won
    50 passes
    96% pass accuracy
    5 tackles won
    4 interceptions
    2 clearances
    2 aerials won

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi de longe o melhor em campo, mas o gajo da Sportv viu outra coisa e ai se vê os experts da bola percebem bola

      Eliminar
    2. Espera um bocadinho que o Shadows já te responde com as estatísticas do Zivkovic... :)

      Se o Benfica não tivesse ganho já tinham sido publicados uns 5 posts (no mínimo...)

      Eliminar
  15. Oh senhor Shadows, para poder acertar uma mais valia dizer "vamos todos morrer"... Safa, parece shadow-masoquista, c'um caroço!

    ResponderEliminar
  16. "Pizzi, cujos jogos de eleição são mesmo estes."

    Marcar um penalti ou encostar somente a bola para golo,ou passar o jogo todo lateralizar, ou efectuar passes para trás, são feitos extraordinários!!??? É que não o vi a jogar para a frente, efectuar cruzamentos ou vir atrás ajudar o André Almeida, mas numa situação vi o Rdt a fazer esse papel, desgastando-se desnecessariamente se o jogador fantástico, fizesse a sua obrigação...
    Pizzi é somente uma espécie de Nuno Gomes, um jogador com boa imprensa.. na prática da muito pouco à equipa... urge vender, periodo de maturidade a terminar e aproxima-se o da saturação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/19 10:41

      Pizzi dá muito pouco à equipa? Que grande LOL! Contabiliza golos e assistências dos últimos anos (podes retirar os penaltis) e repensa o comentário. Esta malta quando não gosta de alguém até nas virtudes vê defeitos... Ele não é nenhum fora de série, mas tem sido a par de Rafa a nossa salvação.

      Eliminar
  17. Taarabt, melhor em campo.

    A.Almeida, repôs a normalidade na lateral direita ( porque é que não jogou contra os de contumil ? ).

    Pizzi, é de facto só para estes jogos ao contrário de alguns que nem para estes são.

    RDT e SEFEROVIC, muito mal. É preciso mudar esta dupla.

    Resto da equipa, cumpriu. Jota e Vinicius não acrescentaram nada.

    O Braga, muito fraco, com baixas importantes e uma condição fisica muito deficitária devido ao jogo na quinta-feira.

    Foram muito importamtes os 3 pontos, valeu por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jota? Queres dizer Caio ne? O Jota mal o bem ainda deu o passe ao Esgaio para esse fazer o 4 golo

      Eliminar
  18. Contra equipas médias-boas ainda vai dando, agora para a Champions e porto já é complicado.
    Depois de fazerem quase 300 milhões no mercado de transferências o mínimo que se exigia eram 1GR 1DD e um 9.5.
    O mercado está a fechar e não acredito que venha alguém, isso entristece-me.

    ResponderEliminar
  19. "Ganda joga", gostei. Muitas oportunidades de nossa parte e o Braga teve nos 90 minutos 1 oportunidade e meia.
    Conseguimos passar num dos adversários mais difíceis (e que tem um plantel muito superior ao Seporting, por exemplo) como se estivéssemos numa eliminatória da Taça a jogar contra o Cascalheira de Cima.
    AA dá outra consistência defensiva, apesar de logicamente ainda não estar no seu melhor. Pizzi goleador é uma facada no Shadows. Florentino MVP e já começa a soltar mais bolas para a frente e não só para o lado e para trás (espero que a lesão não seja nada de grave pois estamos com malapata naquele meio campo). Tabaraat igualmente bem. A dupla atacante é que continua uma merda. Temos um ponta de lança que não mete golos e os falha descaradamente e um avançado que joga melhor na construção de jogo e que "sabe defender".
    Vieira neste último dia podia cometer aquela loucura que nos prometeu que cometia no ano passado e não chegou a cometer. Existe um avançado que está em litígio com o seu clube e não encontra colocação - ICARDI. Porque não tentar o seu empréstimo por 1 ano (sei que o vencimento deve ser elevadíssimo mas loucura é isso mesmo) e despachava o Esferovit (a sua venda/empréstimo já ajudava nos vencimentos)? E ainda tínhamos como bónus a Wanda.
    PS:vergonhosa a expulsão nas Jantas aos poucos segundos de jogo. É falta sobre Marégua mas o jogador tenta jogar a bola, não o trava intencionalmente, para além de haver outro defesa vimaranense na dobra. Falta e amarelo, o VAR ao ter chamado o Xistrema é sinal que não concordou com o vermelho. E depois temos a segunda expulsão por protestos com 2 cartões no mesmo minuto. Não posso dizer que não tenha sido justa pois não sabemos o que disse ao árbitro, mas existem outros que protestam os 90 minutos e até encostam a cabeça ao árbitro e nada lhes acontece. Comparando com o nosso jogo, o Novais impede que o nosso avançado se isole cortando intencionalmente a bola com a mão. Foi amarelo? Foi expulso? Nada, siga o jogo e como é uma situação para possível expulsão até o VAR ficou cego, surdo e mudo. Pelas arbitragens o campeonato está encomendado. Mas é triste verificar como apanhámos um banho de bola contra uma equipa que não joga um c#r#lh@.

    ResponderEliminar
  20. Alguém sabe o que aconteceu ao Vieira para se ter ido embora ao intervalo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/19 15:14

      Estás preocupado? Foi às farmácias de Braga comprar Rennie para os aziados com a exibição.

      Eliminar
  21. Anónimo2/9/19 07:42

    O Benfica é o ataque mais realizador do campeonato, sem qualquer colaboração, a nível de golos marcados, dos avançados que temos. Isto por enquanto não é preocupante, o problema começa a surgir é quando o Pizzi, Rafa e companhia, deixarem de facturar.
    Ver o Seferovic desperdiçar golos feitos, como ainda ontem, que só à sua conta podiam ter sido três, é constrangedor e até mete dó. O suíço a época passada foi importante, mas na actual já há muito que devia estar no banco.
    Carlos Xistra, a quem abriram uma excepção para este ano ainda poder arbitrar, lá fez o seu trabalhinho sujo no dragão, ao expulsar, injustamente, o defesa central vitoriano logo aos 40 segundos. Mais tarde, não satisfeito, ainda viria a expulsar outro jogador do Vitória. Pelo que se viu, os corruptos, sem a ajuda do xistrema, não teria ganho o jogo, pelo que, o dragão de ouro deste ano, vai ser atribuído, ao colaborador do ano, o albiscatrense/covilhanense Carlos Xistra, que me fez lembrar os irmãos Calheiros, que tal como estes, deve estar com viagem marcada ao Brasil, pela agência Cosmos.
    Já no clube dos falidos, o Bruno Fernandes, mais conhecido pelo encalhado, criticou a arbitragem por ter assinalado 3 penáltis contra o Coates, esquecendo-se que na época transacta, a maioria dos golos que facturou, foram quase todos de grande penalidade. A memória fraca tem destas coisas...
    Este ano é assim: os lagartos vão até ao Natal; os corruptos do norte vão até onde os xistras os deixarem ir; e nós, Benfica, vamos até ao Marquês, como sempre, se entretanto não houver forças ocultas a impedi-lo e Bruno Lage a inventar e, já me esquecia, LFV a fazer os habituais disparates.
    Mais uma época em que o nosso plantel não foi devidamente apetrechado, revelando lacunas que não foram preenchidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno marca de penalty certo e o Pizzi marca de que??

      Eliminar
    2. Sentinela Um Estremecer2/9/19 10:24

      "O Benfica é o ataque mais realizador do campeonato, sem qualquer colaboração, a nível de golos marcados, dos avançados que temos."


      Seferovic - 1 golo
      Carlos Vinicius - 1 golo

      Alguém anda muito distraído ou ainda não lhe entregaram o discurso actualizado.

      Eliminar
  22. Anónimo2/9/19 08:22

    Shadows já frequento este blog para mais de três anos, nunca te vi a ter uma apreciação positiva do Benfica nas vitórias, desvalorizando até muitas delas.

    Não venhas com tretas de "exigência" pois se o teu chefe fosse tão exigente como tu és, já tinhas sido despedido... faz tempo!

    Consciencializa-te isto não é o Sporting, que ao jogo menos bom se coloca tudo em causa, que deve ser o teu real clube do coração.

    Vemos mais uma arbitragem inclinada... no dragão expulsão-se jogadores adversários do FCP com uma facilidade que mais vale os treinadores durante a semana fazerem os treinos com menos um jogador ou dois!

    Depois contra o Benfica mudam-se os critérios, João Novais do Braga ostensivamente colocou a mão na bola e curtou um lance de golo eviidente, nem falta marcaram, com VAR expliquem lá ocmo isto é possível!?

    O Var veio só validar os ROUBOS!!

    Depois querem ganhar competições Europeias... como isso fosse possível, quando o FCP é levado ao colo e o Benfica roubado a torto e adireito internamente.

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
  23. Custa-me ver que até o Lage usas para atacar o Vieira, não precisas disso, tens tanta coisa.
    Deixa lá o homem fazer o trabalho dele, como já disseste muitas vezes, agora é tempo de apoiar, na altura certa faremos o balanço.

    Não tenhas dúvidas que mal um dos gajos do banco comece a render, ele tira o Seferovic. A verdade é que o Vinicius neste momento não consegue mostrar nada.
    A única solução que vejo seria Jota+RDT mas se calhar não tem funcionado nos treinos. A verdade é que o RDT fez um grande jogo ontem, o Sefe é que falha tudo.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/9/19 08:43

    e o vieira fazer já um ataque ao portoaocolo? aquele pseudo expulsao completamente roubo..

    ResponderEliminar
  25. Patético como se consegue desvalorizar a exibição do Benfica. Se o que o autor do post pretende é exigência, devia fazer uma introspecção e começar por aplicar essa demanda aos seus posts.

    Bem, numa coisa dou-lhe razão, o Seferofic está a precisar de banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/19 11:06

      O Seferovic no próximo jogo vai estar no banco

      E o RDT vai jogar na frente

      Eliminar
  26. O Nuno terá ido para a bancada porque era o primeiro jogo do André em muitos meses e ficou o Tomás de prevenção.
    Não acredito que a Direcção tenha tomates para comprar mais um avançado depois de gastar 37 milhões em sabe-se lá o quê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso não tem lógica nenhuma, se fosse assim o tomas tinha sido o titular na falta do andre em vez do nuno.
      até porque o nuno no banco permitia ter uma opção para a lateral esquerda se necessário.

      Eliminar
  27. Anónimo2/9/19 09:30

    Ficou provado que taarabt é muito mais jogador que o samaris e dá outro ritmo e capacidade de saída com bola.
    Só falta alterar o ataque sobretudo quando seferovic está numa forma pavorosa.
    Para que serve ter um plantel competitivo se os que estão mal jogam sempre? A persistência em seferovic neste momento de forma está a desgastá-lo e a desmoralizar os outros. Era tempo de experimentar o rdt a ponta de lança , o jota e mesmo o vinicius no lugar do sefrovic.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo2/9/19 09:55

    Conclusão então o Benfica está fortíssimo não precisa de reforços e o Braga vai lutar pelo meio da tabela.. Ou nenhuma das duas???

    ResponderEliminar
  29. Ou seja, jogámos com um lateral direito que usa o pé direito, jogámos com um médio que consegue pegar no jogo e levar a bola para a frente e voltaram as goleadas, quem diria!? Agora imaginem quando tivermos um ponta de lança que em 3 jogadas em que fica isolado cara a cara com o guarda redes não falhe todas!

    ResponderEliminar
  30. Rui Benfiquista2/9/19 10:36

    As Palavras sobre o mercado do Lage ontem na conferencia de imprensa indicia algo, mas ate ode nada acontecer....aguardemos.
    Eu continuo a achar que deveria vir um "8" e um Guarda Redes.

    ResponderEliminar
  31. "E o jogo foi mesmo de um sentido. Praticamente só deu Benfica."
    Nao viste o mesmo jogo que todos viram, basta ver as estatísticas ao jogo para contrariar o que dizes! Um jogo em que o que se salvou foi os golos contra do Braga, o esforço do Taarabt e a merda do arbitro que nao assinalou um penalti claro como a água a favor do Benfica, o resto deu me sono, com o Benfica a fazer de equipa pequena e jogar somente em contra a ataque com este Braga que perdeu com o Sporting!! Um Benfica sem ideias sempre á espera do Pizzi ou uma areancada do Rafa!! Seferovic está a ser queimado pelo Lage, é uma vergonha ve lo em campo! Nao esta bem nao joga é simples!!
    Ainda damos muito jogo ao adversário muito mesmo...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2/9/19 10:50

    É só bipolares vão se tratar! Ganhar ao Braga agora virou um grande feito?Na época passada já na fase das luzes o Benfica deu 6 ao Braga portanto tudo normal.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo2/9/19 11:05

    E o PIZZI???

    Sempre o Pizzi. O capitão...o nosso melhor jogador

    E como o Shadows escreveu e bem os melhores tem de jogar sempre

    palavras sábias

    ResponderEliminar
  34. E coerência Shadows? Quando mete um jogador pelo qual foi pago muito dinheiro é para agradar a direção/empresários. Se não mete é uma vergonha porque foi pago muito dinheiro por alguém que está no banco.

    Quanto ao Tavares, ele estava a jogar numa posição que não é dele porque o A. Almeida estava lesionado. Não foi queimado como tu propositadamente e mal intencionadamente acusas. A oportunidade dele vai chegar e tu sabes muito bem disso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  35. Anónimo2/9/19 16:22

    "Pena é que o palco principal de um clube como o nosso ser outro e não os jogos de bater em mortos." - Ok, então uma saída ao Braga é como bater em mortos? E já agora o campeoonato já não interessa, também queres ganhar a Champions queres ver?

    "Não explica é como corrige o erro de meter o puto a defesa direito, queimando-o, e agora nem no banco ficou..." - primeiro criticas porque o puto não tem lugar, depois criticas porque ele não joga? O defesa direito é o André Almeida, o miúdo jogou porque ele estava lesionado.

    "O que Lage não consegue justificar é como Seferovic continua como titular quando temos no banco alguém por quem pagamos 17 milhões de euros." - aqui também concordo, mas desconfio que se ele trocar, e meter Vinicius a explicação fica logo dada. Lage não anda aqui a toque de ninguém. Ele mete os que entende serem os melhores. É ele quem dá os treinos...

    "O mercado fecha hoje. Alguém pode dizer com segurança que este plantel fará boa figura na Champions?" - claro que não. Mas também ninguém poderá dizer isso de nenhum plantel com o orçamento do Benfica. Mesmo clubes com orçamentos bastante maiores correm o risco de não fazer nada na Champions. É futebol... Não é matemática.

    Vocês quanto mais a equipa ganha mais a deitam para baixo. Por serem anti-Veiria (eu também não gosto dele) conseguem dizer mal de coisas no Benfica que não lembram ao menino jesus. Organizem-se, redefinam a estratégia. Perderam por completo o foco e a credibilidade.

    ResponderEliminar
  36. ele pelos vistos deixa cair, foi o samaris, foi o nuno, só falta o seferovic porque pior do que o que ele anda a fazer deve ser difícil.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking