O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A diferença de critérios é gritante. Lembra-se disto? Setembro de 2018.

. 18 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Shadows,

    Podias juntar aí isto:
    https://images.app.goo.gl/mquNhxyYETVA7cSNA

    Se fosse o Ruben Dias ou o Samaris...

    ResponderEliminar
  2. Shadows,

    Mas quais critérios?
    O único critério que interessa é o de beneficiar o Porto.
    Aliás, mesmo no Benfica-Porto o arbitro deixou que os jogadores do Porto dessem porrada velha no Rafa, Pizzi, RDT ...

    ResponderEliminar
  3. Apenas existem dois critérios: um a favor do porto e o outro contra quem jogam os corruptos...
    É descaramento a mais!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/9/19 20:15

    O Rafa sofreu três dessas na Luz contra os porcos e não assinalaram nada

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/9/19 20:21

    E assim vai o circo!!

    ResponderEliminar
  6. Não conseguimos controlar "este factor", os órgãos dirigentes estão na mão deles mais os comentadeiros e os árbitros, - é lidar. Só podemos controlar uma coisa: O Nosso Trabalho, - planteis estruturados e de qualidade, treino e jogo de qualidade, e contra isso, contra a nossa qualidade nem árbitros nem dirigentes, ganhamos e ganhamos.
    Por isso é tão importante o sentido crítico interno. Os Vieiristas burros não entendem que as críticas são o solo onde eles podem perceber as lacunas das suas decisões e em cima das críticas decidir de forma diferente, mas para perceber isso é NECESSÁRIO INTELIGÊNCIA, lá está.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho 40 anos já tou farto de ver jogos aqui na tuga sempre foi assim nunca mudou nada Nos Benfica temos que ser melhores em tudo temos que jogar mais do que todos sempre foi assim.

    Isto para mudar tinham que sair todos que estão na federação e da liga e certos dirigentes certo??

    Mas depois vamos ver realidade e vimos o nosso Presidente ao beijos com eles onde está o critério??

    ResponderEliminar
  8. Portanto, do alto da tua presuncão estipulas que tu e quem partilha da tua opinião são os sábios iluminados e que quem discorda, é burro. Clap clap.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/9/19 21:15

    Parecia o Pepe e o Rafa na Luz. O dragâo sousa fingiu não ver nada.

    ResponderEliminar
  10. Nuno Figo2/9/19 21:16

    Peço desculpa por voltar a falar deste assunto.

    Que critérios leva um Presidente de um clube a dizer publicamente que dá preferência a um empresário " Jorge Mendes " em detrimento de todos os outros?

    O que leva um Presidente de um clube a anunciar que tem uma " parceria estratégica " com um empresário.

    Isso defende os interesses do clube?Não minha opinião ao anunciar essa situação só prejudica o SLB.

    Esse Presidente acha que a reação dos outros grandes empresários vai ser de bater palmas e a relação com esses mesmos grandes empresários vai ser boa?

    A incompetência de lfv é assim tão grande , que coloca de lado grandes empresários que possuem normalmente fantásticos jogadores que assim nunca vão dar prioridade ao Benfica em algum possível negócio.

    Empresário " parceiro estratégico " que quando Porto e Sporting , concorrentes diretos do Glorioso estão em dificuldades vai imediatamente em seu auxílio.

    Se o Benfica dá total exclusivo a esse empresário o mínimo que devia exigir é que esse empresário não ajudasse Porto e Sporting a colocar os seus excedentários que nem jogadores dele são??

    Não devia o Benfica exigir a esse "parceiro estratégico" que só pode negociar com Porto e Sporting jogadores seus e mais nada que isso?

    Afinal que parceria estratégica é essa em que uma das partes só tem vantagens e não tem nenhuma desvantagem?

    Nem a desvantagem de não puder colocar quem Porto e Sporting não conseguem encontrar nenhum clube para os despachar o parceiro estratégico tem?

    Pior ainda é que esse " parceiro estratégico " nunca ajuda o Benfica com os seus excedentários e ajuda os concorrentes diretos e o Benfica mantém a parceria?Não diz nada a esse " parceiro"??

    O Benfica anda desesperado para colocar Cervi , Fejsa , Zivkovic e o parceiro estratégico não ajuda, mas ajuda o Sporting a colocar os seus excedentários em " clubes amigos?

    Afinal a parceria beneficia o Benfica em quê?

    Falando noutros critérios, critérios arbitrários.

    Que critérios levou o Presidente do Benfica a apoiar e a fazer campanha por uma pessoa que foi apanhada nas Escutas do Apito Dourado a sentar Deusas para alegadamente aliciar árbitros a favorecer o Porto?

    Em que beneficia o Benfica , o futebol português , e a honestidade das competições ter a Presidente da Liga e posteriormente a Presidente da FPF uma pessoa que alegadamente ajudava a aliciar árbitros para favorecer o Porto?

    Cabe na cabeça de alguém que defenda os interesses do SLB e só os interesses do SLB apoiar e querer esse tipo de pessoas a liderar o futebol português?

    Esse " apoio " não terá apenas prejudicado o Benfica e o futebol português?

    O que leva um Presidente do Glorioso a apoiar uma pessoa disposta a tudo até alegadamente ajudar em situações ilegais que prejudicavam o Benfica para favorecer o Porto?Qual foi os critérios usados para uma decisão dessas?

    Depois ainda temos o descaramento de falar em arbitragens?

    Quem apoiou este Concelho de Arbitragem apoiando Fernando Gomes?

    Não foi lfv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo,

      Acha mesmo que o Benfica está desesperado por colocar Cervi, Zivkovic e Fejsa?
      Olhe que não!

      Eliminar
    2. Se o Lage quer um plantel com 23 jogadores, para onde vão esses?
      Para a equipa B?

      Eliminar
    3. Bravo Nuno,
      Quem fala assim não é gago!

      Ainda a propósito do "parceiro", que tem privilégios que outros não têm, sabemos que andam meia dúzia de Países (Países a sério) que andam atrás do dinheiro deste "parceiro".
      Quando encontrarem as "off-shores" deste artista, muita coisa se vai saber...

      Eliminar
  11. Essa foi à descarada

    ResponderEliminar
  12. Todos nos sabemos que o LFV quando apoiou Fernando Gomes deu o seu aval, a toda a mérda que està na FPF e sus Muchachos, basta deste incompetente que envia o benfica para o abismo, o interesse de LFV são os seus propios negocios o resto é conversa fiada cabe aos socios ir votar e dàr-lhe um verdadeiro pontapé neste iluminado que envergonha o BENFICA e os seus apoiantes
    em suma ponham este labrego, inculto, mentiroso que nos envergonha por esse mundo fora, hora caixeiro viajante a vender jogadores ou feiticeiro que vê luzes, rua! ontem jà é tarde.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  13. Agora, sim, tocas num assunto relevante e com critério e merecedor de crítica.

    É inadmissível este árbitro continuar a apitar jogos, quando tem critérios tão díspares em relação ao clube que defende.

    Aliás, só acredita que os erros não são premeditados quem alinha neste roubo que é perpetuado há cerca de 30 anos.

    Isto, sim, deve ser falado, discutido ede modo a chegar ao Benfica e à comunicação social.

    Aqui, neste aspecto, tenho e concordo contigo caro Shadows, a direcção do nosso clube não pode fechar os olhos, o departamento de comunicação deveria ter feito esta publicação de forma a marcar uma posição e fazer ver que não andamos de olhos cegos e que estamos atentos aos roubos.

    Há que pressionar os órgãos da federação, da liga e dos árbitros, senão a competição continuará a ser desvirtuada por um bando de corruptos que só estraga este belo desporto que é o futebol.

    ResponderEliminar
  14. Já há algum tempo que anda aí o apito de platina... agora numa versão tecnologicamente mais aprimorada…

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking