O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A outra sova

. 79 comentários

Foto: Jornal Record
Não quero com isto afirmar com toda a certeza que o ataque não aconteceu.

Muito menos, tendo acontecido, quero passar sem condenar o suposto ataque como condeno toda a violência no futebol, venha de quem vier.

O que me parece estranho é não haver uma única fotografia ou filmagem do sucedido. 

Nenhuma câmara de segurança da zona, até agora, captou nada. Não há testemunhas nem há nenhum relato adicional que corrobore a história.

Não há uma descrição com mais pormenor. Eram cerca de 15 e tinham camisolas do SL Benfica! É isto.

Pelo visto, nem houve queixa apresentada às autoridades.

Curioso é que um "gajo" que "leva na boca" como "gente grande" de um grupo, murros e pontapés, e não tem um olho negro, óculos partidos nem sequer um lábio inchado?

O melhor que consegue parecer é um vampiro de segunda categoria ou um voraz devorador de batatas cheias de ketchup?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Anónimo5/8/19 15:51

    Parece que já reduziram o número de agressores para 10. Mesmo assi, após levar murros e pontapés, apenas tem uma ligeira ferida no lábio, os óculos estão intactos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ferida? Apenas se vê a boca suja. heheh

      Quer dizer, os benfiquistas após uma vitória histórica iam estar preocupados em agredir este morcão? Mais depressa foram adeptos do Sporting indignados com aquela vergonha à qual foram sujeitos. E depois vem a estratégia habitual de desviar as atenções, típica dos labregos, acusando o Benfica do sucedido.

      De qualquer das formas, caso isto tenha mesmo acontecido, é de lamentar. Comportamentos assim não deveriam acontecer em nenhuma situação!

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Um aldrabão será sempre um aldrabão, não levou sova nenhuma mas é era o que merecia essa escumalha. Só se perdiam as que caíam no chão!!

      Eliminar
    3. Deve ter caído do palco quando, num jogo de "futebol de salão" contra uma equipa de "Alguidares de Baixo", insultava os benfiquistas...

      Eliminar
    4. Anónimo5/8/19 22:47

      "Estou focado onde estou, hei de estar sempre focado no sítio onde estiver. Tenho contrato até 2024, todos sabemos que não é os anos que garantem ou não"
      Parece que o Ruben Dias é que vos vai dar na boca. Depois de dar na boca aos avançados e ser imune a cartões vai tentar a sorte no Benfica B do UK

      Eliminar
  2. Anónimo5/8/19 15:54

    E teve tempo para os contar. Eram 15, certinhos, nem mais nem menos.
    Este tipo é um figurão asqueroso, sem qualquer credibilidade.
    mfj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 17:48

      Eles eram 14 1/2 mas ele arredondou para 15.

      Eliminar
    2. Eram para aí 7 e picos...oito e coisa...nove e tal!

      Nem um olho à Belenenses? Não acredito na tal sova!
      Ele caiu...ou escorregou no soalho...

      Eliminar
    3. Anónimo5/8/19 22:13

      Lol...um deles era o Bruno Coelho e havia ainda 3 caramelos dos SD's !!!
      E, parece, repito, parece, que um deles era o Fernando "Verruga" / Emplastro !

      O Sr. Miguel Albuquerque tem um cadastro maior que as areias do deserto !!!


      Eliminar
  3. Rui Benfiquista5/8/19 15:55

    Pois em adenda ao que escreves, e ele estava num local para Sportinguistas, nuam zona reservada a adeptos do Sporting, pergunto eu?
    Será que nao foram os mesmos adeptos que estavam a atirar cadeiras para dentro do campo, ou seja adeptos do Sporting??, ou nao terão sido amigos da mulher?
    Ficam as perguntas ate novas núpcias.

    ResponderEliminar
  4. Este gajo já perdeu toda a credibilidade. Tá sempre metido em "touradas", por alguma razao há-de ser. Gosta de viver no lamaçal.

    Queria tirar o foco do jogo e do resultado. Mas não vale a pena.

    FORAM 5. SACO CHEIO.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/8/19 16:05

    É mais do mesmo do lagarteado

    O brunísmo continua vivo no seio de um clube que nos merece todo o respeito mas onde infelizmente estão dirigentes pouco recomendáveis começando pelo presidente

    ResponderEliminar
  6. Alguém lhe explique que existe Zovirax para o Herpes...não vale a pena coçar

    ResponderEliminar
  7. Dizem que batia na mulher... é pena que... mas qualquer tipo de violência física ou verbal é INACEITÁVEL.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/8/19 16:10

    tu queres ver que o ataque TERRORISTA de Alcochete também nao aconteceu visto 50 gajos terem apenas feito um buraquinho na cabeça do bas dost??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 19:38

      Mas isso tá filmado. Se como ele afirma foi junto ao carro dele, tem que haver cameras de segurança. Não mostram as imagens porquê? Porque o atrasado mental meteu ketchup a mais na beiça e até secou ali junto ao queixo lol E não foram quinze, foram CINCO, mas depois de levar o primeiro soco começou a ver a triplicar. FORAM CINCO!!

      Eliminar
  9. Anónimo5/8/19 16:10

    Pena não ter sido quinjajero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa digo o mesmo. andei a semana toda a preconizar esse resultado

      Eliminar
  10. Anónimo5/8/19 16:11

    Este palhaço falou para ti sombras depois do teu post cor de rosa da amizade.
    Depois de cinco batatas, tinha de disfarçar com 5 murros.
    Não há diálogo possível. Não há paz. É esmagar. É triste, mas é assim.
    Quando soube pensei: os da academia foram-lhe às trombas. Mas não, foram os do Benfica, depois de estasiados com uma grande vitória.
    Este senhor: murros com o Bruno Coelho, murros no Dragão Caixa, murros ontem.
    Resumindo: esmagar.

    Pp

    É lidar corruptogartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 21:32

      Esmagado só mesmo o puré que tens nessa tola. É por causa de malta como tu que os putos deixam de ir à bola.
      Até rima.
      Se é para seres incendiário e pró-violência mais vale comentares nos blogues de Vale Tudo. Se calhar aí pias fino e dizes "viva o desporto".
      Seu zero.

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/19 23:07

      És tu Albuquerque? Queres mais?kkkk

      Eliminar
  11. Shadows,
    Post perigoso!
    E o rapaz de Braga que viajava de regresso a Braga e foi cobarde e barbaramente agredido por uma cambada de selvagens. Está esquecido. É bom que não esteja e que o critério de analise para todas as denuncias de agressão seja o mesmo.
    Condenamos todas ( é a minha opinião) ou se condenamos aquelas que são provadas e transitadas em julgado, estamos mal. Agora podemos adoptar uma regra, agressão de adepto do SLB (instituição maior que Portugal, logo acima deste e com leis e regulamentos próprios), só se considera se houver uma câmara da BTV a filmar, e posteriormente validada pelo Pedro Guerra (sumidade em comunicação social)
    FNEVES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres comparar um comum adepto de futebol que vai sossegado no autocarro, leva com um paralelo e fica com a cara desfeita, com um porco arruaceiro que anda sempre metido em filmes, e que foi atacado por 15 pessoas, mas parece que se sujou com ketchup?

      Eliminar
    2. Quando as pessoas não têm credibilidade, questionar passa a ser inevitável. Toda esta história cheira a treta e pura manobra de diversão. A ter acontecido é bem mais provável terem sido adeptos do Sporting indignados com aquela vergonha.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Anónimo5/8/19 17:11

      Se li bem o Sombras condenou sempre a violência..
      Agora a estranho não haver nada...
      Os velhos e mulheres de Vila do conde com menos ficaram bem marcados...
      Este com óculos 15 de vermelho no mínimo não se levantava do chão sem ajuda..
      A menos que fossem anões e mesmo assim...

      Eliminar
    4. Anónimo5/8/19 17:48

      Patético comentário, mais um prova que esta rapaziada avençada dos lagartos não abunda muito inteligência... o rapaz de Braga foi um ferido grave na via pública, resultando em internamento em unidade de cuidados intensivos, tendo sido o caso entregue às autoridades competentes...
      No entanto, o suposto "agredido" neste caso: não apresentou queixa, supostamente foi agredido em zona vedada a adeptos do Benfica num dia de jogo de risco muito elevado, ou seja, não faltam agentes policiais para impedir situações de conflito; não há testemunhas que se conheçam; tendo em conta o número elevado de agressores, este tipo teve a capacidade invejável de contar os criminosos com uma precisão invejável durante uma situação de stress, não foram catorze ou dezasseis mas QUINZE!, (aliás... deve ser um tipo altamente treinado em situações de stress, os GOE deviam procurar este individuo para recolher os seus ensinamentos).
      Por fim, curiosamente, não apresenta nenhuma mazela física. Este individuo deve ser um tipo igualmente muito rijo, apanha porrada não de um, dois ou três, mas de QUINZE homens adultos(se calhar eram crianças e mulheres) e não fica ferido com gravidade.

      Eliminar
    5. Se houver queixa na policia, acredito que tenha sido agredido, senão ou foram adeptos do proprio Sporting ou não aconteceu nada. Simples.

      Eliminar
    6. Concordo com tudo menos com a parte do homem ter de ser muito resistente para aguentar 15. Aquela camada adiposa e cérebro forrado a serradura protegem bem.

      Eliminar
    7. Boa noite,
      Odeio qualquer tipo de violência, verbal ou física. Condeno ambas, assim como condeno a violência física independentemente da sua dureza.
      Condeno as agressões a que a mesma personagem foi alvo no Dragão Caixa. O exercício de violência sobre alguém não é aceitável num estado de direito democrático.
      Fica registado! Ficarei atento a futuras condenações públicas de violência
      FNEVES

      Eliminar
    8. Anónimo6/8/19 00:13

      O Bruno tinha o Saraiva para morder este tem o Albuquerque a fazer queixinhas que leva porrada e afinal ele é que espanca a esposa...

      Eliminar
  12. Anónimo5/8/19 16:49

    As escoriações parecem mais ser indício de uma bofetada talvez da mulher do que um bando de 15 selvagens.
    Foi por aquilo que ele foi ás urgências de um hospital??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 17:51

      Ele foi tanto às urgências do hospital como eu que vivo a 200km. Varandas mentiroso e aldrabão!

      Eliminar
  13. Anónimo5/8/19 16:58

    Julgo que há alguma coisa de verdade nas acusações desse meliante.
    Os 15 selvagens que, de acordo com o bruno de carvalho de bolso que dirige o sporting, devem ser expulsos dos campos de futebol e que agrediram o exemplar e fidedigno diretor do sporting foram: Bruno Laje, vlachodimos, nuno tavares, Ruben dias, Ferro, grimaldo, gabriel, florentimo, pizzi, RDT, seferovic, rafa, jota, Chiquinho e taarabt.
    Não há forma de negar e a agressão foi de facto bárbara e perpetrada á frente de milhões de testemunhas.
    Não há vergonha!!!

    ResponderEliminar
  14. Bem apanhado, Shad. Olha que menino.

    A ser verdade, nada que um gajo que bata na mulher não mereça.

    Epa aquele rolinho de plasticina vermelha no queixo é tão fake...

    De que toca saem estes batráquios todos ?? O bruno de carvalho esgravatou uma saída do covil para o mundo e agora é uma enxurrada deles...

    ResponderEliminar
  15. Este tipo de assunto não deve merecer nunca um post...
    Unicamente devemos censurar estes comportamentos e não fazer publicidade aos mesmos.
    Rumo ao 38 e seguintes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo5/8/19 21:12

      De acordo.
      Se desconfiam da veracidade, é ignorar.

      Eliminar
  16. Anónimo5/8/19 17:21

    Estes artistas são uns experts em teatralidade de vão de escada. Acham que alguém lhes dá aceitação por cenas forjadas de quinta categoria. Agora basta vestirem uns adereços com as cores do SLB e está o palco montado.
    A única agressão que se viu ontem foi a esmagadora vitória do SLB sobre os lagartos. Um valente murro no ego que os deixou KO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 21:36

      Foste tu que escreveste o titulo do jornal O Jogo? Estou a ver que sim, seu tripeiro

      Eliminar
  17. Ridículos estes gajos.

    O Suportem(-nos) até me dá vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  18. Isto é propaganda a Bruninho. "Estão todos contra nós. Todos nos fazem mal." Engulam lá mais uma dose gratuita e fortuita de anti benfiquismo que é para esquecerem que levaram cinco a abrir uma época (e que não ganharam um único de pré época) assobiem para o lado e continuem a eleger palhaços como este para os representarem que merecem a sorte toda que têm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 21:37

      Essa do todos contra nós é Vieira dos camiões, tem direitos de autor

      Eliminar
  19. Anónimo5/8/19 17:48

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Cadastrado que leve porrada só lhe aumenta o currículo. Este Albuquerque, da distinta família dos Albuquerques, e dos primos dos viscondes, está sempre em todas. Este indivíduo, que só usa os óculos para disfarçar, devia ser irradiado do desporto ou então ir a fazer companhia na choldra onde estão os restantes cunhados.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/8/19 17:51

    A mim quere.me parecer que o homem mordeu o lábio de tanta azia e depois inventou. O Nani é que tem razão!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/8/19 17:52

    Não percebo porque têm de exagerar e dizer que foi atacado por "15 cobardes". Acham que dizer um número grande é mais chocante? Só faz com que as declarações dele sejam mais duvidosas...

    ResponderEliminar
  22. Jorge Leitão5/8/19 17:55

    Para me divertir, gastei parte da manhã a ler sítios afetos aos sapos. Parei no segundo, um tal de camarote. Nenhum dos sportinguistas ou sapos que lá comentam se referiu à arbitragem, exceto o sapo que gere aquilo, um tal de Rui Gomes que deu boleia uma vez ao Eusébio. Estes gajos não têm emenda.

    Sobre a alegada agressão: se aconteceu, há que identificar quem foram e penalizá-los fortemente. Por outro lado, este gajo está constantemente envolvido nestas merdas. Dizem que a mulher foi a primeira... Ninguém no tocou no linhas de carvalho, no Varandas, etc., mas neste todos arreiam. É preciso ser azarado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 21:39

      "O FC Porto mobilizou todos os meios para identificar o adepto em causa, convidado num camarote de empresa. Este processo de identificação foi hoje [segunda-feira] mesmo concluído, tendo o FC Porto comunicado à polícia e, desde já, interditado o acesso desse adepto ao nosso pavilhão"

      Eliminar
  23. Isso são fait-divers, ainda vamos ficar a saber que num grupo de talvez 10 pessoas, alguns deles benfiquistas e outros sportinguistas, houve um ou dois que avançaram com uma postura ameaçadora mas que nem houve sequer contacto físico.

    Palhaçada, só mais uma. Depois de uma derrota copiosa, que acontece ou pode acontecer a quem compete, portanto não é nenhuma vergonha, vem este fulano, useiro e vezeiro em confusões, lançar esta cortina de fumo e aqui sim, a envergonhar o clube que representa.

    Conclusão, por mais e maiores goleadas que as as equipas do Sporting levem, alguns dos seus dirigentes irão sempre conseguir ridícularizar o clube ainda mais. Tristeza.

    ResponderEliminar
  24. Ora nem mais acertaste em cheio no que escreves-te! É estranhíssimo um individuo que leva na boca de 15 pessoas sem lhe partirem os oculos e etc!
    É mais do mesmo! O que a direçao do Benfica deveria fazer era responder ao varandas sobre o que ele falou de banir certas pessoas do desporto! E acho bem que tenha falado nisso, mas primeiro deveria começar por banir este indivíduo que pertence á direcao do sporting, que nos ultimos 3 vezes levou na boca no pavilhao do dragao e agora pelo que ele diz tambem lovu dos adeptos do Benfica! E é este mesmo senhor que agrediu o jogador do Benfica de futsal! Agora o que o varandas devia fazer ja que esta tao revoltado, era banir este individuo que passa a vida a provocar os outros!

    E ja agora como é que os adeptos do Benfica tem acesso á zona dos diretores do sporting? Ou entao se nao foi o caso, o que é que estava a fazer o diretor do sporting numa zona de adeptos do Benfica?

    Foram humilhados e agora andam a fazer-se de vitimas!

    ResponderEliminar
  25. Começa a ser um clássico acontecer algo aos lagartos em eventos desportivos com o Benfica. Em Maio, aquando um jogo de andebol, carrinhas das claques dos lagartos foram alegadamente vandalizadas por elementos dos No Name. Ninguém viu, ninguém filmou, mas as acusações não se fizeram esperar. Ontem foi este episódio estranho, com um elemento que leva porrada em todo o lado que se desloca e é tudo menos santo! 15? Teve tempo de os contar. Não serão encenações a mais? O presidente lagarto não sabe dizer nada, mas estava mortinho por lançar a acha, naquele seu género de mete nojo.

    ResponderEliminar
  26. Temos AQUI uma VÍTIMA recorrente e assumida. É sempre com ELE que os adeptos de clubes adversários se metem, é transversal vai das modalidades ao futebol. Sou contra a VIOLÊNCIA, investiguem se de fato existem agressões, o contexto e façam o que tiverem que fazer para acabar com tais atos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai haver nenhuma investigação porque não vai haver queixa na policia porque não aconteceu o que ele o Varandas dizem que aconteceu.

      Eliminar
  27. Vi tanta gente a chorar dentro e fora do terreno de jogo e só um é que se queixou? É chato, como dizia o outro...

    ResponderEliminar
  28. Nem fotos, nem testemunhas, nem queixa nem qualquer registo hospitalar.
    Sporting é eterno. O outro tinha o Saraiva, este tem esta pérola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/19 21:41

      Houve queixa na PSP

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/19 08:41

      Não. Pondera fazer queixa formal, mas ainda não houve nada.

      Eliminar
    3. Anónimo6/8/19 15:51

      Irá fazer queixa quando os sapos forem eliminados da Europa e cairem para o 7º lugar.

      Eliminar
  29. Anónimo5/8/19 19:36

    Ė o tipico acto lagarto para tentar desculpar a goleada a manita que levaram do Benfica!Não há uma camara de cctv (e haviam varias) um reporter (e estavam lá todos para fazer o rescaldo pois segundo o lagarto aconteceu logo no final do jogo quando se deslocava para o automovel)aconteceu numa zona de segurança ou logo a saida de uma (e nem um policia um agente das forcas de seguranca um steward viram nada)nem um telmovel NADA NEM UMA TESTEMUNHA NADA e havia milhares de pessoas a sairem do estadio!Ou seja não há NADA a não ser que a queixa de um lagartito (que não é propriamente conhecido por ser um exemplo de seriedade) a dizer que foi agredido e logo por 15 com murros e pontapes na cara e aqui tambem as imagens (so aparece com um pouco de sangue na zona do queixo)não coincindem com o relatado pelo quiexinhas(ANTES PELO CONTRARIO)!A unica coisa que se viu(e não estou a relacionar as coisas) foram os adeptos (claque) do sporting a bridarem a equipa propria equipa com cadeiras lancadas insultos ameacas e lencos brancos quando esta se deslocou para tentarem despedirem se dos seus adeptos (passou em directo nas tvs)!E todos sabemos quem ja foi a sua propria academia com o intuito de ameacar condicionar e agredir a sua propria equipa(e mais uma vez não estou a relacionar as 2 coisas).MAS SÃO OS FACTOS!A Direção do Benfica so deve denunciar esta situação pois trata se claramente de uma (mais uma)comedia dramatizada por parte dos lagartitos para tentarem amenizar a goleada a manita os 5 a ZERO que levaram do Benfica!

    Carrega Benfica

    Pelo Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo5/8/19 21:16

      Acho que o correto é a direção do Benfica ignorar o assunto.
      Se, como se confirma, não houve queixa, não aconteceu... nada.

      Sinceramente, dado o histórico do senhor, até acredito que tenha havido agressão. Antecedida de provocação.

      Seja como for, qualquer ato de violência deve ser repudiado. Mesmo com provocação.

      Eliminar
  30. Anónimo5/8/19 20:28

    Já vi este filme....com o mesmo actor.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo5/8/19 20:36

    Oh filho da puta, tu e que devias de levar nos cornos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu, Albuquerque?

      Que nível!

      Eliminar
    2. Anónimo5/8/19 22:45

      Não, eu estou aqui

      Eliminar
    3. Anónimo6/8/19 17:29

      Dói??? Esse azeiteiro batedor de mulheres se fossem 15 superdragoes comia de palha por muitos meses... E tu carneiro que és vens defender o porcalhao...

      Eliminar
  32. Vagandas: Albuquegque, estamos lixados. A contestação começou, os adeptos estão a vaiag a equipa. A mandag cadeigas. Agganja aí uma cena para dagmos a volta pog cima
    Alb: presidente tenho uma ideia genial. Vamos por toda a gente a falar numa agressão, telejornais, jornais. Assim enchemos o tempo de antena com isto e não se fala da coça que levamos em campo
    Vagandas: muito bom! Genial Assim os adeptos vão se gevoltag e unig contra o inimigo extegno. Calmamos a contestação integna. Quem vai ser aggedido?
    Alb: vou eu Sr Presidente, já levei na boca lá em cima no Porto. Eu arranjo uma cena qualquer numa foto...

    ResponderEliminar
  33. Anónimo5/8/19 22:43

    Sou anti-violência e este episódio deixa-me triste. Ainda por cima sei, que ele era Benfiquista, tal como o pai e irmão, os tios e primos.
    Por outro lado cada vez que o smerding perde com estrondo o Miguel leva porrada....
    Está sempre no local errado na hora errada??? Será azar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/19 15:52

      Grande benfiquista. E sócio!!

      Eliminar
  34. Anónimo5/8/19 22:53

    Este balofo é um cobarde que usa o corpo para bater na mulher! Claro que está carregado de cornos, mas com este focinho quem não estaria...??
    Gosta de se armar em durão mas leva sempre na tromba! Foi dos adeptos do Porto no pavilhão e agora dos proprios adeptos do Spiting...
    Acho que o Balofo gosta de apanhar...!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  35. se aconteceu é de condenar, porque anormais existem em todo o lado.

    mas que o homem atrai este tipo de coisas parece evidente é que já são vários os casos.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo6/8/19 08:36

    Por cada golo que sofria mordia o lábio e depois ficou naquele estado.

    ResponderEliminar
  37. O 1º canal a dar a "noticia", foi a tvi24, aonde aparece a "vitima" a limpar os lábios, depois de ter dito à jornalista que foram 10...deve ter-se esquecido dos 5 suplentes!!!

    ResponderEliminar
  38. Pois o leitao pondera queixa crime epa.....

    ResponderEliminar
  39. Anónimo6/8/19 10:43

    Se foram benfiquistas, que sejam castigados por tamanha incompetência. 15 gajos a malhar no desgraçado e só fizeram aquele corte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/19 15:54

      Apoiado!!! Incompetentes!

      Eliminar
    2. Anónimo6/8/19 21:57

      Verdade, quando for com a tua familia tb fazemos um post

      Eliminar
  40. Anónimo6/8/19 13:57

    É de mim ou não se....
    O lábio sangra mas não se vê nenhum corte ou abertura...
    Que ideias tristes....
    O que vale é que a imprensa já percebeu e o assunto já morreu.
    Varandas ou mudas estas táticas de distração ou vais sair rápido da presidência.
    Mais uma cena triste para lagartada... tristes

    ResponderEliminar
  41. Anónimo6/8/19 15:12

    És grande Shadows!!!!
    Desmontaste a teoria deste palhaço só com base no senso comum.
    Triste infeliz este lagarto, que usou este caso para desviar atenções dos outros tristes dentro do campo.
    RED SOUL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking