O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2019

É assim que se vai buscar um jogador pela cláusula de rescisão!

. 16 comentários


"LaLiga has informed Atlético de Madrid that Rodrigo Hernández, through his lawyer, and representatives from Manchester City, paid the player’s release clause at the sports association’s headquarters on Wednesday, July 3.

Manchester City has paid the buyout clause on behalf of the player.

The player has therefore unilaterally terminated his contract with our club, which ran until June 30, 2023."

---------------------------------------------------

Não há propostas ou negociações, muito menos comunicados a anunciar intenções.

É ASSIM QUE AGUARDAMOS O ANÚNCIO DA SAÍDA DE JOÃO FÉLIX, HOJE.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Anónimo3/7/19 19:05

    E o Benfica acabou de receber 120M de euros pelo João Félix, 30M vindos do AM e 90M vindos da instituição financeira.

    Dinheiro que entrou ou está a entrar na conta do Benfica do mesmo modo que o dinheiro do Rodrigo irá entrar nas contas do AM quando o cheque que entregaram na Liga espanhola for descontado, o que leva sempre alguns dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/19 00:36

      Claramente não percebe o que está em questão. O tema aqui não é a forma como dinheiro entra ou deixa de entrar. A questão é que a direção do Benfica mentiu aos sócios. Sempre manifestou a intenção de não vender o JF e que este apenas sairia se alguem pagasse a clausula.

      Se a sua mulher lhe disser que mete todos os meses 1000 EUROS em casa resultante da venda de tupperwares e dps descobrir que esse dinheiro é proveniente do vizinho do lado, certamente, partindo do pressuposto que se interessa pela sua mulher, a sua opinião irá ser influenciada pela forma como esse dinheiro foi obtido!

      O tema aqui são as mentiras, as manipulações e o constante desrespeito pelos associados.

      Eliminar
    2. Nao deixa de ser diferente do que foi anunciado tanto por LFV Como oficialmente pelo departamento de comunicacao do clube... De que nao haveria qualquer negociaccao, que seriam 120M limpos de impostos, comicoes etc etc etc bla bla bla. Mentem com quantos dentes
      team na boca, essa e a realidade!

      Eliminar
    3. Anónimo4/7/19 15:08

      Anonimo, nao tenho bembabverteza mas penso qie o lFV nao disse que "Sobsairia se alguem pagasse a clausula" julgo que disse "Sobsai pelo valor da clausula" o que de facto aconteceu

      Eliminar
  2. Ui Shadows não se pode dizer essas verdades e desmascarar assim o vieira que o gang dos ratos do esgoto vai espumar de raiva ( Rui Benfiquista , Nuno Martins , Dr Pablito , Catedrático da Pichaleira , Rui Dias , Zé Diogo , I see dead people, Wipinho , PNunes, Pedro Gonçalves , Ver Melho, NT, ATF, Oliveira , ED Bap, Pedro Rodrigues, Sjwaria Law , etc etc )

    O que eles vão inventar para defender o dono.

    ResponderEliminar
  3. Eu espero que sim Shadows. Espero não me desiludir com LFV mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Para quê tanta azia?120 milhões é pouco!?Não sou partidário do lfv mas sou pelo Benfica e não há nada a apontar nesta operação só uma GANDA AZIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/19 00:38

      Há apenas a apontar que a direção mentiu aos sócios. Disse uma coisa e fez outra.

      Bastava à direção do Benfica ter ficado calada sobre o JF e não havia qualquer tema sobre o assunto.

      Assim mentiu, o que é bastante revelador da sua postura etica.

      Eliminar
  5. Azia infinita. Aceitou se receber 30+90 em vez de 120 do clube comprador. Não foi batida a cláusula. Recebeu se o valor da cláusula, a pronto. Que orgulho!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/7/19 22:26

    Uma vergonha.
    Vamos receber 120M.
    Não vai ser em cash. Nem a pronto.
    É só graças a um banco e a termos exigido mais 6M ao Atlético que os 120M vão chegar.
    Vergonha.

    É o fim do sonho europeu.
    É o início do carrocel.
    Mendes meteu tudo no bolso.
    Gestão danosa.
    Eleições antecipadas, já.

    Melhor ainda, já sei: vamos invadir o Seixal!!

    ResponderEliminar
  7. Jorge Leitão3/7/19 22:35

    Para já são 108.

    ResponderEliminar
  8. E o que é que este título esclarece sobre os moldes do negócio? Só diz que pagou o necessário para libertar o jogador “bayout clause”, não exclarece como o fez, nem tão pouco de a guita entra toda ou em prestações.
    O escrutínio que está na comunicação do Benfica á CMVM também o haverá certamente se tal for necessário, na equivalente britânica, mas aqui preferem discutir comissões naquela que foi a léguas, a maior venda de sempre de um clube português...
    Pagar 10% de uma comissão de intermediação num negócio de 120M é muito?!
    Por um puto que jogou meia época e que ainda não passa de uma promessa?!
    Das duas uma, ou quem desdenha descobriu uma máquina de fazer notas, ou esquecem-se de todas as letrinhas pequenas dos contratos dos cartões que todos os dias usam, das taxas e taxinhas de cêntimos que todos os meses pagam e que somadas no final do ano dão uma quantia jeitosa.
    Deixem-se de merdas e lirismos patéticos!
    Realizar uma venda destas, nem que seja pelo valor que os mais cépticos teimam, já é uma excelente venda, quanto mais pelos valores que constam no comunicado!

    ResponderEliminar
  9. Sim isto e tão explicativo como dizer que fui a casa de banho e deixei lá um poio com 5 kg.... Falta saber o quanto eu pesava antes de o largar, quanto libertei em mija e no fim ver o meu peso final.....
    E o que tens nesse comunicado, apenas diz que o city depositou x no cofre da liga, não fala em que termos de acordo tinha o jogador com o clube aquando a renovação do contrato nem quem são as outras entidades a receber....porque a sempre outra entidade, nomeadamente os clubes formadores do atleta

    ResponderEliminar
  10. "esperamos"? 😁
    Já te achas um Messias para falar por todos nós? Fantástico.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking