O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Portimonense: os esquemas já nem se escondem...

. 18 comentários
Tabata (o tal que disse que queria tirar o título ao Benfica) e o Nakajima (que mas não foi, rendeu mas talvez não...) parece que vão fazer engordar a lista de mais de 20 jogadores que circularam entre o Portimonense e o FCPorto num esquema de dinheiros e benefícios em campo que já nem se dão ao trabalho de esconder...

... depois ainda há quem estranhe que os bons do nosso futebol, seja na função que for, querem todos sair daqui para fora e verem-se livres deste futebol de esquemas, ligações duvidosas e resultados combinados nos gabinetes 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Opa será que o Cadiz é para ficar no plantel???

    Eles têm que formar uma equipa o queres que joguem com juniores?? Que interessa se faz negócio com portimonese??? O Benfica tbm não compra milhares de jogadores para nem calçar??? Uma pessoa calado de fez em quando diz mais do que abrir a boca é só sai cagada do tipo tu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Pedro Neto e o Jordão??
      Todos acham normal??

      Eliminar
  2. Bruno Mota17/6/19 09:11

    Saí mais um post para a lavagem cerebral aos Benfiquistas da iminente saída de João Félix.

    Do Carrossel da plataforma giratória de entreposto comercial de compra e venda de mercadoria que se tornou o Benfica de lfv/mendes não dizes nadinha.Caladinho que nem um rato sobre esse assunto.Em que os miúdos da formação com mais talento puro ou nem chegam ao plantel principal tal é o desespero de os vender ou fazem 6 meses e pimba são vendidos.Com a desculpa que não se pode cortar as pernas lol lol lol.Ficam os miúdos da formação com características defensivas um pouco mais de tempo se singrarem na equipa principal mas também não é assim muito tempo e os menos talentosos nas posições ofensivas.Mas disso nada dizes.

    Benfica - Atlético de Madrid , Monaco , Valência , Rio Ave , Wolves , Nottingham forest , Lazio , um pouco do Braga.

    Disto nada dizes.

    Falas da vergonha que é as relações Porto-Portimonense e falas muito bem mas não te sirvas disso para manipular o cérebro aos Benfiquistas e justificar as vendas dos nossos melhores jogadores todas as temporadas.Só te fica mal e assim vais perder se é que já não perdeste totalmente a pouca credibilidade que os leitores te dão.


    Do Carrossel de jogadores que compramos todos os anos para emprestar imediatamente sem nunca fazerem sequer um treino no Estádio da Luz não dizes nadinha.

    Alerta: Disseram-me uns zuns zuns que nós Benfiquistas devíamos estar muito atentos aos jogadores que vão chegar ao Benfica do carrossel dos clubes do Mendes.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Essa teia de clubes faz circular jogadores e dinheiro.

      Eliminar
    2. Manuel Barros17/6/19 11:26


      "manipular o cérebro aos benfiquistas"


      LLLOoooLLLLLLLL

      Isto já parece aquele vídeo do Gobern a dizer que os benfiquistas pensam pela sua própria cabeça.

      Eliminar
    3. O Benfica vende os melhores jogadores?
      E extraordinário! Lê-se cada uma!
      Ninguém é obrigado a comprar. Só se vende quando há compradores e há mercado. Querias que viessem buscar os piores jogadores?
      Como se fosse novidade que os melhores jogadores são os cobiçados e são os que se podem vender.
      Vejam os lagartos, andam há anos a tentar vender algumas das "pérolas" que eles acham que possuem mas ninguém lhes toca.
      E o que é que o Benfica tem a ver com os clubes com quem o Mendes trabalha? Alguém tem alguma coisa a ver com isso a não ser o próprio Mendes?
      Só os invejosos que querem vender mas não encontram comprador falam nisso!

      Eliminar
  3. O Nakajima foi para um clube das Arabias para os Andrades enganarem o Fair Play e algo mais..Enfim todo normal em Contumil..

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O Fair-play financeiro tem regras claras.
      Como é que a tripeirada pode enganar isso?
      Explica-te.

      Eliminar
    2. Xavier á sempre maneiras de dar a volta a isso.. por exemplo o caso do PSG que ia ser proibido de contratar jogadores e o dono que é rico e arrajou maneira do seu banco dar um patrocinio e conseguiram contornar o fair-play financeiro! O city acho que tambem fez igual!

      Por mais apertadas que isto esteja á sempre maneira de contornar as leis, é obvio que os clubes mais poderosos tem mais facilidade!

      Eliminar
  4. Aves , Setubal, Belenenses, Tondela

    ResponderEliminar
  5. O cartilheiro anda desesperado ainda não recebeste o subsidio de férias??? Só pode... o Cadiz vai para Braga... É porque será????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim se o cadiz for para o braga é porque vai ser usado como moeda de troca por outro jogador.. agora se falasses do caso do paulinho e do outro que nem calçou que nem me lembro o nome, que foi "contratado" pelo porto por 12M e depois foram devolvidos! De certeza que vinham com um talao dr compra que podiam ser devolvidos! Ou entao se falares do danilo em que o jogador pertencia e jogava no maritimo e foi pago ao portimonense! Estrqnho nao é?mas pior é aparecer no relatorio de contas que o jogador carlos eduardo ja estava pago e na ultima epoca a meio de um jogo que durou 2meses(record do guiness) mandarem um cheque para o estoril onde alegaram que era para pagar o carlos eduardo(o tal que ja tava pago á mais de 2anos)e curiosamente esse tal jogo que durou 2meses era contra o estoril e o estoril tava a ganhar 1-0 ao intervalo! E passado 1 ano a bancada continua igual a receber adeptos e ainda nao caiu! E agora eu pergunto! E porque será? E podia tar aqui em muito mais coisas mas tava aqui o dia todo!

      Eliminar
    2. Claro... Mas gostava que falasses do teu e de tudo que se acusa... E vai para Braga para pagar aqueles abençoados 6 a 2 do professor de Ballet que veio salvar o período hostil que atrevessava... O Braga a jogar um futebol do melhor vai à luz e leva 6 de uma equipa que dava pena ver jogar...

      Eliminar
  6. Helder Silva17/6/19 10:19

    GB,
    Se no nosso clube não tivéssemos telhados de vidro....

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ser educado em tudo e em todo o lado por isso este comentário neste espaço não vai fujir à regra.
    O que o Porto e o Benfica têm andado a fazer ao longo destes anos é vergonhoso. Esta dança de jogadores serve unicamente para manipular o campeonato à maneira deles e assim obter os tais "benefícios" à poucos dias mencionados por um presidente. Sou portista desde sempre, mas estas tramóias foi uma das principais razões que me levaram a afastar dos estádios de futebol à já 5/6 anos.
    Só espero, um dia ainda voltar a ver uma competição justa e igual.
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso, afastaste-te do futebol quando o Benfica voltou a ganhar com regularidade?!? Até aí, como ias ganhando, não me metia confusão e achavas que era tudo justo, era isso?!? :)
      Está mas é calado!

      Eliminar
  8. Temos mas é que fazer a folha ao porto algarvio e despachá-los para a segunda.

    ResponderEliminar
  9. Isto Não surpreende ninguem a relação do porto com o porto(b) o portimonense já tem barbas!Isto Significa que há uma CLARA (o dinheiro não abunda para aqueles lados e reforços de qualidade custam CARO!)incapacidade dos fruteiros em contratarem jogadores de qualidade no mercado externo e na sua falta de coragem para apostar na prata da casa (os miudos ate foram campeõs europeus)para substituirem os que já sairam e os que irão invariavelmente sair por isso recorrem a sua muleta predilecta o portimonesne mais conhecido por porto(b)!Veremos o que acha o s conceição disto prometeram ao homem reforços de qualidade!No ano passado o homem disse que os reforços não tinham qualidade para jogar no palermo alguns desses sem qualidade vieram do porto(b) o portimonense veremos o que acha destes!

    Mas O MAIS Importante é o Benfica!E Todo o planemento e REFORÇO dos planteis(Futebol A mais modalidades)!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking