O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Curtas: jogo da mala, Rio Ave, Champions, Lage, Bilhetes

. 44 comentários

Jogo da mala:

Enquanto não era ilegal pagar a alguém para ganhar, poucos ligaram a tudo o que acontecia em certos jogos em que os jogadores/equipas apareciam motivadíssimos em determinados jogos enquanto no seguinte jogo pareciam quase mortos.

A lei foi alterada e qualquer pagamento, ganhar ou perder, é ilegal.

Daí ter muitas dificuldades em compreender como um MP ou uma PJ nada fez perante as várias denúncias públicas. 

Temos Paulo Futre e outros que publicamente referem que há malas. Então porque nenhuma autoridades os convoca?

O que impede as autoridades judiciais portuguesas de actuarem no futebol?

Rio Ave:

Não tenho dúvidas que o jogo será difícil, em especial com um Rio Ave muito compacto e a apostar na surpresa do contra-ataque, algo em que o SL Benfica tem sido particularmente frágil.

Um jogo tão importante para o desfecho do campeonato é motivador por si só para as 2 equipas.

Prefiro ver um SL Benfica campeão e em que os adversários tenham dado o seu melhor que ser campeão "à FCP" em que a aposta são adversários macios.

Champions:

Teremos uma Final da Champions com Liverpool e Tottenham/Ajax.

Muito improvável, diriam muitos. Talvez.

Eu acho vivemos uma altura em que há mais hipóteses de qualquer clube com um bom treinador, plantel e mentalidade, chegar muito longe na Champions.

Temos demasiados jogadores "do outro mundo" que afinal fazem apenas 3 ou 4 jogos muito bons durante uma temporada e o resto é a boa imprensa que os leva ao colo.

O caso mais evidente disto é Neymar. Não chega nem nunca chegará aos calcanhares dos grandes craques brasileiros como Pelé, Zico, Sócrates, Romário, Ronaldo ou Bebeto, só para mencionar alguns.

Haverá muitos mais que, distraídos com a vida "das revistas cor de rosa", com os contratos publicitários ou demasiado convencidos do seu valor pela imprensa, nas alturas certas não estarão com a concentração e atitudes exigíveis a um atleta profissional de alto-rendimento.

Também o 4º golo do Liverpool ontem é um exemplo de uma postura lamentável por parte de uma equipa de futebol. Não estar atentos e concentrados nos 90 minutos em que têm que justificar o que ganham é grave. 

Bruno Lage:

A postura do SL Benfica em Alvalade, Frankfurt, e nas primeiras partes dos jogos com o Braga e Portimonense não se podem repetir.

Falhar é morrer. 

No SL Benfica não jogamos para falhar. Jogamos para ganhar.

Bilhetes:

O sistema de compra de bilhetes no SL Benfica é uma anedota. Cada jogo fora é um castigo perceber sequer se ainda há ou não bilhetes sem ter que passar horas a tentar entre erros e tempos de espera.

O número de bilhetes colocados no site, por exemplo, é ridículo, enquanto depois no chamado mercado negro se vendem bilhetes 150% mais caros.

Só nas Casas do SL Benfica é que é tudo à grande. Não há limitações na venda dos bilhetes e uma só pessoa pode trazer dezenas de cartões na mão que ninguém limita nada.

Outro caso curioso é o número anormalmente elevado de convites atribuídos por jogo na Luz. Fala-se me 8 mil bilhetes por jogo.

Daí que, mesmo com anúncios de lotação esgotada, os números raramente passam dos 62 mil lugares quanto temos uma lotação de 65 mil espectadores.

A falta de transparência do SL Benfica, até numa coisa tão simples como a venda de bilhetes, é gritante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Anónimo8/5/19 14:25

    JÁ SE OUVE nos corredores que a mala em Vila do Conde transporta CINCO MILHÕES

    A frutaria que perdeu os dois jogos com o SLB, apintados por dois apintadores amigos, e jogando contra dez muito tempo, quer que sejam terceiros a derrotar o Benfica, coisa que eles não conseguiram fazer

    PS-muito cuidado porque o rio-ave tem boa equipa com jogadores grandes sendo que alguns deles farão os jogos das suas vidas como Galeno e Coentrão por exemplo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/19 15:09

      Não me admirava nada 5M pela vitória, porque só a vitoria do Rio Ave interessa. A mala do Portimonense era de 2M.

      Eliminar
    2. Ai é bem provavel que ja esteja nesses valores!o portimonense tinha 2M!

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/19 15:23

      Tenho 1 mau pressentimento para esse jogo. Vai ser preciso muita concentração.

      Eliminar
    4. em que corredores?

      Eliminar
    5. Está gente e só rir eu se fosse da PJ estes dois cromos anónimos já tinham ido dar uma entrevista ao posto da polícia mas como se pode dizer tudo é mais alguma coisa é assim provas no guem vê nada mas a mala lol

      Eliminar
    6. Anónimo8/5/19 17:24

      Da Fonseca...tens aqui a tua oportunidade

      Envia já isto para a PJ e MP numa denúncia (mas não anónima) porque tu és um gajo de tomates certo???

      e assim teremos todos a oportunidade de saber se existe CRIME ou não por haver mala

      Eliminar
    7. O cromo não sou eu que ando aqui falar em malas mas sim tu. Por isso se sabes vai lá eu não sei nada capisci

      Eliminar
  2. Hoje é os bilhetes...
    Por que razão eu que sou sócio do Glorioso à mais de 25 anos, com RedPass fundador, faço 300km para ver TODOS os jogos do Glorioso devia ter menos oportunidades de comprar bilhetes que os Benfiquistas de Lisboa?! Com tanta procura também me parece natural que o site vá tendo alguns problemas como acontece com a generalidade dos sites de todo mundo...
    Por ultimo:algo em que o SL Benfica tem sido particularmente frágil!!!! abençoada fragilidade que nos fez ganhar 9 pontos ao nosso único rival e que resltou num único empate para o campeonato!
    Saudações Benfiquistas. Rumo ao 37!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/5/19 14:50

    Infelizmente não somos muito diferentes dos outros a nível de bilhetica, o FCP dá primazia aos Super Dragões para prosseguirem com o seu negócio ilicito a frente de todos autoridades incluídas, no SCP dá-se primazia a claque para pelo menos encher o estádio, com excepção dos anos do JJ que tb era uma fonte de negocio para JV Leo.

    No Benfica é tudo mais sofisticado, é tudo electronico mas no fim vai dar ao mesmo porque vê-se "N" individuos na net a vender os bilhetes pelo dobro ou triplo do preço previamente adquiridos nas casas do SLB como referiste!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas práticas só subsistem porque há quem os compre.

      Eliminar
    2. Em dia jogo as casa passam a vida vender bilhetes a frente do estádio

      Eliminar
  4. É isso aí. Em relação à compra de bilhetes no site, é uma lotaria completa: escolhe-se o lugar que teoricamente está vago, depois afinal aparece uma página onde está indicado que tá mas é ocupado, depois recorre-se à escolha automática lá se consegue, por vezes, comprar assim, mas já em relação ao jogo com o portomonense, parecia que estava tudo bem e a transacção feita com sucesso, mas depois recebia o email a dizer que a operação tinha sido cancelada. Ou seja, o dinheiro saiu e voltou a entrar na conta duas vezes. Irritante e sem manutenção competente, é como está este sistema de venda, que diz que há bilhetes disponíveis, mas afinal é mentira..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/19 19:56

      O Dr. Brugel já tentou criar um sistema de bilhética para clubes?
      É que, curiosamente... eu já.

      O problema da escassez de lugares e da concorrência pelo mesmo, em momentos de elevada procura... não tem solução. Como facilmente compreenderá, não há forma de lidar com mais procura do que oferta!
      O único erro no processo que indica está relacionado com a entrada e devolução do dinheiro. Se assim foi, o algoritmo deveria ser melhorado (e o lugar ser bloqueado enquanto se aguarda resposta do canal de pagamento).

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/19 15:24

      Fala quem sabe. E não é preciso ser-se programador de sistemas de bilhética para perceber o que se passa.
      Que a procura é superior à oferta é um facto e isso só se resolve com um aumento da lotação do Estádio. Ou colocar o Benfica a perder. Mas isso ninguém quer.

      Eliminar
  5. Anónimo8/5/19 14:58

    Viva,

    Estamos tão perto de finalmente poder fazer um balanço da época, estamos perto de realizar um 5 campeonato em 6 possíveis, tens com esta nova equipa técnica um modelo de jogo mais adequado, um futebol mais empolgante, aposta na formação que está a dar resultados muito interessantes (Tino, Ferro e Félix são titulares indiscutíveis), jogadores melhor aproveitados, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Seferovic, logo é esperar mais um pouco e contabilizar tudo, pode ter feito sentido NESTA época ter prescindido da Tava e da Liga Europa (não que concorde) pois muito, como se vê, já fez Lage, penso que o fundamental é ganhar o campeonato e depois não deixar sair ninguém, dando incluisivamente um reforço ou outro a Lage, até lá aguardemos

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,

      Explica-me sff porque raio é que a tua contabilização é efetuada sempre com os "eventuais 5 campeonatos em 6" ou "4 em 5 nos últimos 5 anos"?

      Isso é para dar a entender o quê?
      Se é para mostrar que somos "muita bons" pareces o BdC a fazer as contas do Sporting...
      Se é para valorizar o LFV, tens de alargar muitos mais anos. E olha que o rácio vai ficar MUUUUITO pior.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/19 15:56

      Quem está sempre a dizer que o SLB está em crise é aqui o blog, com esta afirmação quero fazer ver que a crise não é assim tão má, que temos conquistado coisas positivas, no inicio tinhas Jorge Jesus que foi contratado para devolver o campeonato seja a que custo for, ele indicou as condições que pretendia para que isso acontece-se (até tivemos 18 laterais esquerdos imagina) atualmente estamos numa situação diferente, mesmo com novos desafios pela frente, acima de tudo reter talento.

      Espero ter conseguido esclarecer, o que pretendo é que se critique o que se tenha que criticar mas um elogio a coisas positivas tambem faz sentido.

      Depois já entra na maneira de cada um Samaris pe, sou a favor que se renove, mas caramba para posição 6 tens Tino e Fejsa, para 8 tens Gabriel e Taarabat, sobra Gedson e nem incluo Krovinovic e Zivkovic será assim uma crise tão grande ? Espera e tens Dantas e David Tavares

      Targarien

      Eliminar
    3. Helder Silva8/5/19 16:08

      O Barcelona ganhou 8 em 11 ligas e taças do rei acho que dão mais. Apesar destes números já se fala em renovação do plantel e da substituição do treinador por causa da derrota de ontem. Não está em causa o serem eliminados pelo Liverpool. Está em causa serem eliminados com uma derrota por 4 a zero depois de trazerem uma vantagem de 3 golos. Vitórias caseiras sabem bem, mas derrotas humilhantes não são bem digeridas. Aqui no Benfica tem de ser assim.

      Eliminar
    4. É que neste blog só há os extremos.

      1. Aqueles para quem está tudo mal (tipo Shadows - "estamos em crise", mas, na realidade estamos em 1º)
      2. Aqueles para quem está tudo 100% bem (tipo tu - "são 4 campeonatos em 5", mas, na realidade, 6 em 24).

      É tão raro ler aqui alguma coisa ponderada e efetivamente objetiva.

      Eliminar
    5. Mesquita, não deixando de teres razão, é diferente se esses 5 campeonatos são no início ou no fim dos 24 anos. Se forem no início ficas nos últimos 19 a ver navios. Ao contrário indica que houve uma progressão. Creio que é isso que o Targarien quer frisar.

      Eliminar
    6. lol já vi que tu é que és o dono da razão Mesquita, para ti se Bruno Lage não apurou o SLB para a final da Liga Europa e não limpa a Taça de Portugal acaba por ser um ano o que ?

      Não sei se leste bem o que comentei, mas concordo com o Shadows que devemos encarar os jogos de forma muito diferente do que fizemos na Liga Europa e na Taça de Portugal, cruel é pedir isso tudo já à atual equipa técnica que como comentei muito já fez pelo clube em tão pouco tempo.

      Longe de mim ser de extremos até referi que a critica será sempre bem vinda ;)

      Targarien

      Eliminar
    7. ZacaelRusso8/5/19 23:05

      Targarien Anónimo das 15,56 Não quero ser mal interpretado mas diga (se quiser) entende o Futebol ou é apenas adepto apaixonado. É que fala com um desafogo que até parece que acredita em tudo o que diz.
      Zacael.

      Eliminar
    8. Claro. O mesquita é que está armado em esperto.

      Últimos 10 anos: 5 campeonatos. Se ganharmos este, 6.

      Últimos 5 anos: 4 campeonatos. 4 se ganharmos este.

      Eliminar
  6. Anónimo8/5/19 15:01

    Sem espinhas

    Cada tiro cada melro e que continues assim

    Estas em forma Shadows

    ResponderEliminar
  7. Luigi SLB8/5/19 15:28

    O futre já foi à PJ e agora diz à boca cheia que tem de se dizer donativos.

    Donativos já é legal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/19 17:26

      Foi a PJ que lhe deu a dica dos donativos???

      se há dinheiro para pagar Resultado é CRIME...chamem o que quiser

      Até lhe pode chamar bufa de pinto

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/19 19:35

      se tem provas enviar para o email abaixo indicado

      Eliminar
    3. Luigi SLB8/5/19 22:11

      Não é dinheiro para pagar resultados é donativos para uma equipa ganhar... Diferente

      Eliminar
  8. Anónimo8/5/19 16:23

    100% de acordo com o post! mas quando jogamos na turquia, Bruno Lage geriu a equipa - autêntica pedrada no charco - quando fomos a alvalade e a frankfurt geriu o balneário, para mim esta é a diferença.não sabemos se foi isto que nos levou até aqui.
    os últimos jogos dizem-nos que temos uma equipa jovem sem experiência - Ody, RD, Ferro, Tino, JF - e os outros já com tarimba e que melhor ou pior têm tido a capacidade de dar sempre a volta.
    BL disse e com razão as 2as partes para as outras equipas são penosas, têm de dar tudo e sempre desde o 1º minuto e já no fim da época já dói. De qq forma se pudermos enfiar 5 na 1ª parte, Pessoal não se acanhem! a gente agradeçe e faz-vos melhor ao coração!

    ResponderEliminar
  9. Gostava de te ter visto tão preocupado com o jogo da mala em 15/16, quando se ficou a conhecer o agora famoso César "das malas" Boaventura. Nessa altura não estavas tu preocupado com investigações a esse tipo de práticas.
    Gostava que conseguisses explicar se as compras de jogadores seguidas do seu empréstimo ou mesmo sendo oferecidos com clausulas onde é preciso pagar para ir os buscar a equipas da liga, tão famosos para os lados da luz, não se enquadram no jogo da mala. Isso não te preocupa?

    "Temos demasiados jogadores "do outro mundo" que afinal fazem apenas 3 ou 4 jogos muito bons durante uma temporada e o resto é a boa imprensa que os leva ao colo."
    Estás a pensar em algum Félix em particular? Ou nas muitas capas dessa bíblia, "a bola"?

    Shadows, têm sido sistemáticos os posts antes dos jogos onde falam do árbitro, dos jogadores, disto e daquilo e o que se vê na realidade é algo muito diferente... Deixa-te de lançar gasolina para a fogueira. O Futebol não precisa disso.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/5/19 18:56


    Rúben Semedo antecipa Benfica: «A equipa está mais confiante que nunca»

    O Rio Ave recebe domingo o Benfica e Rúben Semedo fez a antevisão da partida, garantindo grande confiança em Vila do Conde de uma equipa que esteve perto dos lugares de descida e agora está no oitavo lugar com a Europa à vista.

    «A equipa está mais confiante que nunca, sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, está em primeiro, vamos ter ambiente complicado, mas é a nossa casa e queremos seguir a nossa saga vitoriosa dos últimos jogos. Recordo que há três meses ninguém acreditava na equipa, estávamos numa situação complicada, mas com o trabalho e empenho de todos conseguimos dar a volta e neste momento, ainda que seja difícil, temos chances de chegar à Europa. Sabemos da qualidade do grupo, sempre acreditámos em nós e que íamos dar a volta, agora estamos bem classificados. Nunca tivemos falta de confiança, apenas de resultados. Gostamos de jogar em grandes ambientes, é motivação extra, e sabemos que temos um ambiente impressionante à nossa espera. Temos respeito, mas não medo», disse ao canal oficial do Rio Ave.

    ESTE DEFESA EX-SPORTING DEVIA EXPLICAR BEM
    A PÉSSIMA PRESTAÇÃO QUE TEVE CONTRA O FCP

    -EMPURROU O MAREGA
    -FEZ UM CORTE DE CABEÇA CHEIO DE AZELHICE
    PARA O MAREGA MARCAR UM GOLO
    -E AINDA METEU A MÃO NA BOLA MUITO LEVEMENTE

    TEVE A SORTE DE DOIS DESSES ERROS
    NEM TEREM SIDO CARNE NEM PEIXE

    FICARAM A MEIO CAMINHO

    UMA ESPÉCIE DE NIM
    PORQUE SENÃO TINHA ATASCADO O RIO-AVE

    AZAR??? AZELHICE???


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva8/5/19 19:36

      É fácil de explicar. O Ruben Semedo foi emprestado ao Huesca no inicio da temporada onde ficou até Janeiro e foi recambiado por falta de empenho. Se na liga espanhola não mostra empenho depois de tudo o que passou, porque é que no Rio Ave há-de ser diferente?

      Eliminar
  11. «No SL Benfica não jogamos para falhar. Jogamos para ganhar.» Ainda bem que alguém diz isto ao miúdo inexperiente Bruno Lage. Ele sabe lá o que é o Benfica!! Sempre a 100% e mais nada, que o Clube paga bem e a horas! E no fim da época é pôr a andar estes preguiçosos (treinador e jogadores) das meias partes. Nem no Barcelona se vê jogar para falhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/5/19 22:08

      " Nem no Barcelona se vê jogar para falhar." Pois não! Ontem, adormeceste cedo!!!

      Eliminar
    2. Senhor Águia, não se Preocupe, não sei o que é tarde ou cedo para si. Eu explico-lhe: ninguém joga para falhar a não ser que se venda para tal. E no Benfica, se se joga para falhar é exigir que a porta da rua seja a serventia da casa. Desejo-lhe uma boa noite.

      Eliminar
  12. Anónimo8/5/19 20:32

    Temos de entrar com tudo 100% concentrados temos de deixar a anseidade e tremideira que tanto tem afectado a equipa nas primeiras partes das ultimas duas partidas já sabemos que sera uma Final dificilima a começar pelo rio ave que tem exelente equipa e muito bem orientada a acrescentar a isso há o desespero do palermo que vai tentar TUDO e vai valer TUDO havera com certeza malões(fala se em 5 milhões )portocoleiros e (rou)vars fala se no super j sousa e aquela motivação extra de jogadores como o coentrão r semedo e galeno que por razões obvias farão os jogos da vida deles !Mas Tambem o Benfica e a mesma equipa são os mesmos jogadores o mesmo treinador o mesmo staff que recuperarão 9 pontos para o palermo que Venceu o palermo duas vezes que venceu em alvalade em braga em guimaraes nas mesmas circumstancias contra tudo e contra todos contra portaocolo (rou)vars malas amarelinha motivações extra do nossos adversarios O Benfica Venceu e Recuperou 9 pontos e a Liderança so dependemos de NOS Faltam duas Finais Vão ser muito dificeis MAS SERÃO VENCIDAS COMO FORAM TODAS AS OUTRAS COMEÇANDO em vila do conde continuando na Catedral contra o santa clara e terminando no marques a celebrar a Reconquista o 37 TODOS JUNTOS JOGADORES TREINADOR STAFF DIREÇÃO SOCIOS E ADEPTOS!SOMOS BENFICA!

    Carrega Benfica

    Rumo a Reconquista Rumo ao 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  13. Realmente, às vezes não percebo o que passa na cabeça dos bloguistas daqui )Tanto os que criam os topicos, como os que a seguir os comentam.
    Então só por o Futre dizer que há malas, ou alguém comentar que o jogo X foi 2 milhões ou o jogo Y vai ser 5 milhões, tem que ser investigado e logo chamado à Policia???
    Isto é só rir...
    Então se eu aqui disser que amanhã um turista vai ser furtado por um carteirista no elétrico 28 em Lisboa, ou se disser que amanhã vão uma data de carochos comprar heroína ao Bairro de Sta. Filomena na Amadora, também tenho que ir prestar declarações?? Tou tramando... Vou passar o fia na Esquadra a prestar declaraçôes...
    Ah ah ah
    Façam um favor à comunidade e parem de dizer baboseiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/19 22:24

      Está boa essa sim!! ahahah

      Eliminar
    2. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Que comparação da treta . O FUTRE anda a dizer em vários programas que há malas e até já fala em valores.Sendo proibido é a mesma coisa que um tipo mata outro e eu vou à televisão dizer que sei quem foi que matou.Achas que a as autoridades não me convocam para dizer o que sei? Ou chego lá e digo:- Ah e tal aquilo foi só para os jornais e as tv's falarem de mim." Vai de cana de certeza. É tempo neste País de se parar de andar impunemente a criar focos de incêndio sem punição.

      Eliminar
  14. Incrível como se continuam a escrever textos destes nas 2 semanas que decidem o título...ha quem diga que somos os melhores adeptos do mundo... Eu diria que o SL Benfica tem os piores adeptos do mundo... Aqueles que assobiam a meio do jogo com o Setúbal devem ser os mesmos que escrevem aqui...se calhar o outro é q tem razão. . Não merecem o clube que têm... Tristeza... Força equipa, lá estarei para apoiar em Vila do conde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Unknown, talvez se esteja a referir ao que eu escrevi atrás, mas espero que não interprete o que afirmei a não ser como ironia. Se formos campeões, devemo-lo ao treinador Bruno Lage, aos atletas (há quem lhes chame assalariados, apesar de sermos um Clube e não uma empresa) e aos adeptos que os apoiaram nos bons e maus momentos. A mais ninguém!!! Bruno Lage não será no futuro um grande treinador (ver-se-á mais tarde), mas tem sido um grande treinador, um treinador à Benfica. E estou-lhe eternamente grato, por ter contribuído decisivamente para eu ter recuperado a alegria de ver o Benfica jogar e por me ter dado o prazer de voltar a chorar como este último domingo no nosso estádio. Viva o Benfica. Que o nosso desejo (de todos!) se cumpra, pois ninguém merece mais o título. Abraço

      Eliminar
  15. Como se viu nos dois jogos nas meias finais da liga dos campeões os deuses do futebol andam doidos.. temos é de jogar de princípio ao fim para ganhar o resto é treta..

    ResponderEliminar
  16. não sei se as autoridades andam atentas ou não as estas questões e se já chamaram alguém ou não para prestar declarações, uma coisa eu sei é se chamarem alguém todos já sabemos o que vão dizer, nada.
    depois quando é para dizer o que sabem ficam sempre pelo ouvi dizer e coisas que tais, os que sabem não dizem e os outros fazem que sabem que é para se fazerem de importantes quando no fundo apenas supõem.

    o que se pode tirar desta edição da liga dos campeões é que existe lugar para mais equipas que não exclusivamente as das cinco maiores ligas como cada vez querem mais fazer da competição, sendo que a liga francesa tem contado tanto como os outsider's das outras ligas.
    e que na minha opinião um modelo tipo campeonato tira toda a emotividade a esta competição.

    só que esta historia dos problemas nas venda online não é exclusivo nosso acontece assim em tudo o que tem uma procura instantânea muito grande, a grande maioria das entidades não tem os sites preparados para as procuras que acontece.
    mesmo o problema das borlas seja considerável, e a serem esses números é um valor ridiculamente alto, não acho que seja por elas que o estádio não enche.
    os bilhetes de época são excelentes como forma de garantir receita e de fidelização mas tem estes contras até porque muitos continuam a não passar o lugar quando não vão mesmo sabendo antecipadamente, isto para não falar nas coisas de ultima hora.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking