O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Sporting CP - SL Benfica: antevisão

. 44 comentários


Lista de convocados do SL Benfica:

Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia;

Médios: Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Taarabt;

Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota.

-----------------------------------

Equipa:
As surpresas da convocatória são as ausências de Vlachodimos e Ferro.

Só de pensar em ver Svilar titular dá arrepios...a falta de experiência do GR é enorme a as suas lacunas igualmente grandes.

O regresso de Jardel também não dá propriamente confiança, mas esperemos que esteja à altura do que se espera dele.

De resto, não estou a ver Bruno Lage inventar no 11, além da questão do GR:
Svilar, Almeida, Ruben, Jardel e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Seferovic e João Félix.

A saída Jonas para entrada de Seferovic prende-se com a fraca produtividade da dupla Jonas-Félix. O SLB precisa de um jogador mais "físico" na frente como contrapeso a João Félix. Jonas não só não tem essas características como a sua condição física não lhe permite grandes combates corpo a corpo.

Arbitragem:
Há várias curiosidades nas escolhas da dupla Fontelas/Costa para o Derby.

Hugo Miguel é representante da Macron, a marca que equipa o Sporting CP.

Ora, parece-me que há uma clara incompatibilidade na escolha deste árbitro, pois certamente o contrato entre a marca e o Sporting incluirá valores extra em caso de cumprimento de certos objectivos. Juiz em causa própria?

Também a escolha da restante equipa de arbitragem não prima pela felicidade. Um dos escolhidos é conhecido pelo seu anti-benfiquismo, o que não deixa antever nada de bom quando tivermos decisões difíceis.

Nuno Almeida, no VAR, é alguém claramente condicionado quanto ao SL Benfica. Uma escolha incompreensível.

Quem viu o que se passou em Braga, ontem e no fim de semana, só pode temer o pior quanto a "erros de arbitragem".

Não deixa de ser cómico Fontelas Gomes vir pedir a António Salvador indícios ou provas de crimes. Talvez possam juntar-se num almoço com o seu grande mentor novamente para chegarem a um consenso.

Como foi cómico, no mínimo, ver o presidente do Braga necessitar de ler um papel para se queixar das arbitragens. Não me lembro de o ver necessitado de auxiliares de memória quando foi para falar do SL Benfica....

Direcção do SL Benfica:
Mais que nunca, é vital que a direcção do SL Benfica esteja em peso em Alvalade. Quem está à frente do SL Benfica tem que liderar pelo exemplo. Ninguém os obriga a conviver com ninguém do Sporting, mas inventar desculpas para não ir quando não se teve pruridos em estar ao lado de Pinto da Costa na Taça da Liga...é ridículo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Helder Silva3/4/19 12:57

    O que me faz impressão é o Benfica não reagir às nomeações. Estamos numa fase critica e neste momento o unico foco de pressão é o Benfica News e só para criticar drpois de consumados os roubos. Nesta fase, a Direcção do Benfica tinha de colocar a pressão sobre as nomeações e os nomeados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 13:29

      O Benfica não pode criticar a coação constante sobre as arbitragens, que é exercida pelos nossos rivais, e, ao mesmo tempo, fazer o mesmo. Os mais fanáticos entendem da maneira que querem, mas qualquer "reacção" de critica ou aplauso pela escolha dos árbitros é algo totalmente desnecessário. Nada o justifica. Querem ser diferentes? Então concentrem-se naquilo que é do Benfica: preparar bem o jogo e jogar para ganhar. Do primeiro ao ultimo minuto.

      Eliminar
    2. Anónimo3/4/19 18:04

      Bora lá ser diferente e ver corruptos roubar mais um campeonato. 30 anos a ser diferente.

      Pp

      Eliminar
    3. Anónimo3/4/19 18:28

      Este campeonato já ninguém nos tira. Podes apontar.

      Eliminar
    4. Helder Silva3/4/19 18:33

      Anonimo das 13:29. Essa conversa do querem ser diferentes é que nos trouxe até aqui. Hoje ninguem respeita o Benfica. Esta Direcção tem de levantar a voz e exigir igualdade de tratamento, não no sentido de ser beneficiado, mas sim que haja isenção. Este é o segundo ano de VAR e as coisas em vez de melhorar só têm piorado. Está na altura de dar o murro na mesa. Pedir responsabilidades e sim, fazer pressão para que os agentes da arbitragem comecem a fazer as coisas como devem ser feitas. O ser diferente vai-nos custar nova ida às pre eliminatorias da Champions. Achas que na UEFA alguem se vai dar ao trabalho de ver a liga da verdade do Rui Santos?

      Eliminar
  2. João S.3/4/19 13:02

    Para mim era:

    Svilar, Corchia, Ruben, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gabriel, Zivkovic, Rafa, Jonas e Seferovic.

    É preciso dar algum descanso a alguns (AA, Samaris e Pizzi), especialmente a João Félix.

    O que se nota é que de todo o 11 não existe alternativa a Grimaldo e Rafa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 13:31

      Não concordo com Zivkovic. Pode ter muito talento, mas nunca teve rendimento que justifique a sua aposta.

      Não concordo com poupar Samaris, Pizzi e João Félix de um jogo decisivo como o de hoje. Nem acredito que Bruno Lage o faça.

      Eliminar
    2. João S.3/4/19 15:24

      Percebo mas, por este argumento, não dá para poupar ninguém em nenhum jogo até final. Mas até lá não podem jogar sempre os mesmo, é preciso fazer alguma gestão. Daí as minhas escolhas, sendo certo que a prioridade é o campeonato e neste jogo já partimos com vantagem no resultado. O Zivkovic é porque me parece ser o único que dá alguma cobertura no meio mas, ao mesmo tempo, sabe jogar na linha. Mas também concordo que não tem tido rendimento.

      Eliminar
    3. Anónimo3/4/19 16:41

      Fazer rotação de plantel, num jogo a decidir, na casa do rival? Que cromo!

      Eliminar
    4. Concordo com o ultimo parágrafo de "...não existe alternativa a Grimaldo e Rafa", e isso realmente assusta-me!
      Quanto a poupar jogadores, até entendia, se jogássemos contra uma equipa que não fosse de Contumil ou do Lumiar. Contra os nossos rivais temos que jogar sempre para ganhar, nem que seja a feijões!

      Eliminar
    5. João S.3/4/19 18:51

      Oh cromo anónimo, qual é a parte que escrevi "Percebo mas, por este argumento, não dá para poupar ninguém em nenhum jogo até final. Mas até lá não podem jogar sempre os mesmo, é preciso fazer alguma gestão. Daí as minhas escolhas" é que não percebeste?

      Por ti, joga sempre o mesmo 11 nos 10 jogos - garantidos - até final, com jogos à quarta, segunda, quinta, domingo e por aí a fora? Achas que vão sempre render o mesmo?!!!

      E o 11 que pus não é suficiente para ganhar? Fejsa, Jonas, Zivkovic, não dá com estes é?

      Eliminar
  3. Também não entendo como, para um jogo tão importante, Svilar vai à baliza. Não entendo. Odisseias está cansado?
    E Ferro ? O Jardel vem de uma grande paragem, não tem ritmo...
    Relativamente ao apitador Macron, está tudo preparado para a eliminação do Benfica. Mais uma provocação ignominiosa, javarda do jeitoso do futebol de praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem nao entendo nem concordo com a aposta em Svilar. Mas confio em Lage, ele la sabera.
      Jardel confio que tenha recuperado algum ritmo e causa-me menos apreensao.
      Quanto ao resto apostaria no conjunto habitual do campeonato.
      Quanto a Macron o que mais dizer? Tudo feito para que a puta da alianca partilhe o saque dos roubos que esta gente tem vindo a fazer ao longo da epoca.
      Palpita-me que hoje nos vao "surpreender" com altissimos niveis de roubalheira.

      Eliminar
    2. Realmente eu quando joga o Odysseias estou descansado, mas quando a bola está no meio campo da equipa adversaria, porque quando ela vem para a nossa area é um Deus nos acoda, já perdemos poucos pontos à conta dele já, dáva para estar isolado com 3 ou 4 pontos de avanço.

      Eliminar
    3. Ze,
      Bem verdade. A realidade e que nao temos nenhum guarda-redes que nos de verdadeira tranquilidade.
      So que com Svilar ainda fico menos descansado.

      Eliminar
  4. Anónimo3/4/19 13:43

    Boa tarde

    Antes de mais espero e desejo que seja um excelente jogo por duas grandes equipas e que a 3ª equipa (arbitragem) não se faça notar!

    Que os adeptos respeitem quem está em campo e quem for apoiar qualquer uma das equipas!

    A pressão por parte dos dirigentes dos clubes vai existir sempre de forma mais ou menos direta, e penso que este artigo não estando completamente incorreto na análise, pergunto se houver erros e os mesmos forem a favor do Benfica, também voltam a colocar em causa a honestidade das pessoas ou se inventam ainda esquemas mais complicados...

    favoreceram o benfica que é para dar a impressão que a pressão funciona e que afinal o clube domina tudo!

    Enfim... aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos e que se saibam retratar em caso de evidências...

    ResponderEliminar
  5. SLB4ever3/4/19 13:44

    Pois tudo se prepara para que a final seja entre a santa-aliança!
    Perante este cenário, o Benfica apenas tem um caminho para chegar á final: Jogar bem e aproveitar as ocasiões que disposer para fazer golos. A camorra não vai facilitar em nada porque este jogo, para além de poder afastar o Benfica da final, também poderá provocar na equipa um certo mal-estar, descrença e desmotivação para o campeonato! Deverá ser este o guião do filme que iremos assistir logo mais!
    Independentemente de quem vai jogar, eu acredito neles; Mas desconfio bastante no extra-jogo, no jogo de bastidores, no cozinhado preparado e que será servido pelo Hugo Miguel e Nuno Almeida.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/4/19 13:55

    O Laje está a pôr-se a jeito com a não inclusão do GR titular e mesmo o Ferro estava a ser o central com melhor desempenho. Este jogo é crucial pra os dois clubes. Dizer que é mais importante pra os outros é treta. Pelo que sem tem visto no campeonato ao nível das arbitragens, a Taça será certamente a única hipótese que o SLB ainda tem de conquistar algo. Tem que jogar com os melhores.
    Concordo plenamente com o comentário do H. Silva. Estas nomeações consecutivas são um atentado e uma provocação aos benfiquistas de tão criminosas que são. Se os árbitros já são tendenciosos e coagidos, cabia a quem os nomeia o bom senso nas escolhas dos mesmos. Mas fazem tudo à descarada e sem reação nenhuma por parte do SLB.
    Até o suspeito Rui Santos já veio pedir (só agora) árbitros estrangeiros pra os jogos que faltam pra o campeonato e salvar a verdade desportiva do mesmo. E vai mais longe ao propor que se suspenda o mesmo. E do SLB ouvimos um silêncio inexplicável e comprometedor.
    Para bem do futuro do clube, este presidente tem que ser substituído, pois está "preso" a muitas situações, está manietado por via da promiscuidade dos seus relacionamentos no pântano que é o futebol português.
    Substitui-lo por alguém capaz, que não estrague o que de bom este presidente fez mas que tenha mais competência e sensibilidade pra gerir melhor o clube desportivamente, defendendo-o de todas estas afrontas, exigindo respeito pela maior instituição desportiva do país e tomando medidas de força se forem necessárias. Se isso não for feito, os patifes do futeluso vão continuar a passear-se.

    ResponderEliminar
  7. Os jogadores poupados serão quase de certeza (svilar e aposta da taça) Rúben Gabriel Pizzi e João Félix, entra Jardel taarabt fejsa seferovic

    ResponderEliminar
  8. Shadows, diz-me um árbitro que possa arbitrar um jogo do SLB, imune a pressões e sem ligação ao fê quê pê? Não tens por onde se lhe pegue. Só jogando o dobro.

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao Jardel, tudo pacifico, tem experiencia e qualidade de sobra para enfrentar os viscondes tesos, falidos e mancos, o mesmo não digo em relação aos G. Redes!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/4/19 14:49

    Entregar a baliza ao SVILAR e mesma merda que jogar sem guarda-redes.
    O Bruno Lage que não pense que tudo lhe irá tudo à feição.
    Já vi este filme muitas vezes oxalá que me engane.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a falar do jogo com os pasreis de belem?

      Eliminar
    2. Anónimo3/4/19 18:04

      è certo que ainda é um gr inexperiente mas único erro de svilar até agora foi contra o manchester United.
      Não percebo tanta hostilidade contra ele e muito menos a quase unanimidade acerca do vlachodimos que em meio campeonato já deu mais frangos que o roberto.

      Eliminar
  11. Anónimo3/4/19 15:11

    Estou de acordo com o óbvio o Svilar não me parece estrutura mental para um encontro desta importância, já contra o Tondela o Lage equivocou-se tirando o Samaris perdendo o meio campo...
    Quando devia ter tirado o Pizzi, correu bem mas foi um ai jesus...

    A situações que evitam-se como a de deixar de fora o Vlado desta convocatória.

    O Lage trouxe-nos até aqui o que seria impensável a 2 meses, mas as suas decisões não podem ser susceptiveis de não serem criticaveis...

    Eu só espero é que o Svilar dê finalmente o salto para um guarda Redes de outra craveira, no entanto colocar no reduto do rival sobre uma enorme pressão não me parece sensato para um redes tão novo que tão mal se portou para a champions e foi praticamente emolado!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  12. Se o Macron Miguel fosse patrocinado do SLB os lagartos fartar-se-ia de "ganir" com as ladaínhas das incompatibilidades e dos estado lamp... qq coisa.
    No entanto acham normal este senhor ser nomeado para um SCP-SLB.
    Não compreendo como a FPF não percebe isto. Não percebo como o SLB aceita isto sem dizer nada.

    Quanto ao jogo é para ganhar e remeter esses tipos para debaixo da pedra outra vez.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/4/19 15:28

    Svilar e neste momento um GR muito pouco experiente se o BL queria poupar deveria de ter escolhido outra posicao pois o Odysseias jogar ou nao o desgaste seria o mesmo para ele pois na posicao de GR ha pouco ou nenhum desgaste fisico compreendo pois o Svilar tem sido o GR das tacas mas este jogo e uma meia final e ainda por cima uma meia final.em.que estamos em vantagem e contra uma equipa os lagartitos que podemos devemos e VAMOS eliminar!O Jardel e diferente claramente mais experiente mas vem duma paragem muito longa e vai substituir o Ferro que tem sido o melhor Central do Benfica desde que chegou a titularidade mas mesmo assim claramente uma aposta de menor risco comparativamente ao Svilar!Quanto ao 11 admito talvez mais uma ou duas mudancas em relacao ao ultimo 11 Svilar Corchia (Tem estado muito bem quando tem sido chamado)R Dias Jardel Samaris Gabriel Pizzi Rafa Seferovic (no luar de Jonas )e J Felix!Quanto as nomeacoes a comedia e afronta continua!ESTA NOMEACAO DEVE SER DENUNCIADA PELA DIRECAO E PELO BENFICA AINDA ANTES DE O JOGO COMECAR!Nao me importo se dizem que estamos a pressionar O que interessa e que criamos condicoes para uma arbitragem isenta (o que e dificil se nao impossivel com os artistas em questao)ou tentamos minimizar ao maximo os efeitos de termos de jogar mais uma vez contra 15 contra um arbitro claramente lagarto(e com interesses financeiros resultantes da productividade da equipa que equipa a marca desportiva que representa)e dum var claramente condicionado!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Rumo a Final da Taca de Portugal

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 19:34

      Complatemente de acordo consigo mas primeiro começa em sua casa que está atulhado de merda até ao pescoço nem respiram e o melhor está para vir Juventus ? Lembra se????

      Eliminar
    2. Anónimo3/4/19 20:32

      Oh anonimo deves estar a pensar no palermo nao!Sim de facto o melhor estar para vir os Festjos do 37 no Marques e a condenacao do palermo de toda a merda que anda a fazer ja que falas em equipas italianas!Quanto a merda tem havido muita vindo do palermo e a favor do palermo ainda ontem se viu mas mesmo assim com essa merda toda que tem favorecido o palermo nao vao la e ainda tem a lata de acusar os outros com uma mao cheia de nada daquilo que o palermo andar a fazer ou quer fazer!

      Carrega Benfica

      Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

      Rumo a Final da taca

      Red 1

      Eliminar
  14. O Benfica deveria era fazer uma exposição á FIFA com o gamanço que estamos a assistir todas as semanas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 21:23

      Não pode é conflito de interesses porque a Juventus já fez contra o Benfica ..

      Eliminar
  15. Boa tarde a todos.

    Há muito que advogo e já o manifestei aqui neste blog, que a única solução para acabar com toda esta suspeição, toda a roubalheira que gravita em redor do nosso clube e, por inerência, afastar de vez toda a podridão instalada, passa convictamente pelo convite a árbitros estrangeiros para arbitrarem os jogos ainda em falta dos 3 grandes até ao final do campeonato. Com esta medida, tenho plena convicção que, toda esta trampa que chafurda ao redor da nossa equipa deixaria de existir ou pelo menos o ruído não mais faria sentido de acontecer. Ganharia a melhor equipa e todos nós sabemos que, dos 3, a melhor equipa é a nossa.

    Penso é que, esta Direcção, infelizmente que nos representa e mal, muito mal, não está para aí virada. E esta é, de facto, uma das coisas que verdadeiramente não consigo entender, com os meus 63 anos de benfiquismo. Como é possível, tanta omissão, tanta inércia, tanto silêncio, tanto assobiar pró lado, daqueles que, obrigatoriamente deveriam, afincadamente, salvaguardar o nosso clube.

    Não entendo. E é com muita mágoa que o confesso.

    Quanto à equipa para logo, também não entendo a razão da titularidade do Svilar. Dos 3 Grs, é claramente o pior. Também creio que o Ferro estaria em melhorias condições de titularidade que o regresso do Jardel. Enfim, de há 2 anos a esta parte que, deixei de acreditar nesta Direcção. é aflitivo constatar o modus operandis diário na ( não ) salvaguarda do bom nome do nosso Clube. Meu rico Borges Coutinho, que saudades.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/4/19 18:11

      Pelo que o amigo descreve, sou mais novo do que você, mas ainda me lembro dos tempos do Borges Coutinho, e do técnico Jimmy Hagan. De acordo consigo. Depois dessa saudosa e gloriosa Direcção, nunca mais tivemos nenhuma que se chegase aos calcanhares!

      Eliminar
  16. Até aceito que vão desde que não cumprimentem ninguém do SCP ou se sentem perto de alguém afecto a esse clube.

    Hoje a equipa vai arrasar o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 18:13

      Muita classe desse comentário. Deixa estar que também ninguém vos quer cumprimentar. Os polvos Têm muitos braços para cumprimentar, era uma trabalheira desgraçada, nunca mais dali saíamos

      Eliminar
    2. a merda dos dirigentes do sporting, iguais aos do porto, ressabiados de merda e covardes, só ganham com ajuda dos árbitros, verdadeiros montes de merda, esses é que cagam uma classe do crl, é só classe, mas deixa estar que os dirigentes do Benfica também têm demonstrado que são uns valentes e audazes, portanto...

      Eliminar
  17. Isto chegou ao cumulo, o vieira em vez de defender o Benfica ainda se juntou hoje ao proencinha e ainda lhe ofereceram uma medalha! Isto bateu no fundo ! Até quando vamos ter este incompetente e chupista á frente do Benfica!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/19 18:26

      Vim escrever o mesmo. Obrigado.
      No norte levava era uma coça. Por isso, ganham mais vezes.
      Ah. Esqueci. Nós somos diferentes.

      Pp

      Eliminar
  18. Anónimo3/4/19 17:33

    Svilar
    Corchia dias jardel Grimaldo
    Zivko Samaris taarabt rafa
    Félix Seferovic
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  19. Equipa de arbitragem encomendada. Muita cautela porque vamos ter o campo inclinado desde o inicio.

    Svilar... Não pode jogar na equipa principal. O Zlobin tem mais jogos de senior do que o belga, não se entende.

    ResponderEliminar
  20. Alerta Vermelho3/4/19 18:13

    Porque não jogar a Ferro, e deixar de fora o Ruben Dias? Não confio nada no Rúben, pois muitas das vezes, não sabe medir o timing, e a intensidade de entrada ás bolas divididas.

    ResponderEliminar
  21. Orgens 19043/4/19 18:51

    E cofirmou-se a não lesão do bruno fernandes abandona o estágio da seleçao com a chegada dos vampiros

    ResponderEliminar
  22. Anónimo3/4/19 18:56

    Cheira.me a expulsão hoje para o lado do SLB e arrisco a dizer os nomes Rúben dias e taarabt se for opção!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo3/4/19 19:41

    Ontem vi um pouco dos comentários do Rui das almofadas. Até este já não tem qualquer problema em afirmar que o clube dasjantas tem muitos mais pontos devido às arbitragens.
    A seguir aos jogos de Sábado a capa do Nojo "esqueceu-se" do seu "tribunal unânime" para apreciar os lances do jogo do Braga. Hoje já aparece o tal "tribunal unânime" a apontar 3 erros graves do árbitro em prejuízo do Braga. Também só agora é que o Salvador aparece a desancar no árbitro. Tenho para mim que nem os dasjantas nem os de Braga estariam à espera que este árbitro favorecesse tanto a equipa do costume. Suspeito que no tal almoço de presidentes em Braga na ementa esteve: eu escolho o árbitro deste primeiro jogo e tu escolhes o árbitro do segundo. Criaram-se as condições para o Braga ir à final da taça e ter entrada direta na Liga Europa. Entretanto o filipe vale tudo levou 2 amarelos. Descansa no próximo jogo do campeonato e poderá estar presente no final da Taça.
    Veremos se os negócios no talho de Vila Verde vão correndo tão bem como os de uma pastelaria recentemente aberta no Porto.
    Estou muito curioso em saber como é que vai ser hoje a arbitragem: veremos se vamos ter mais do mesmo ou se há uma folga para mostrar que o Benfica também é beneficiado e para ter os Lagartos indignados com os favores arbitrais ao Benfica durante muito tempo.
    Sérgio.

    Quando todas as imagens televisivas disponíveis não mostrarem a existência de qualquer falta que leve à marcação de uma grande penalidade a favor do antense, a conclusão dos especialistas em apitagem, de preferência dourada, é que se deve dar o benefício da dúvida ao ladrão de serviço.

    Ontem lembrei-me de uma coisa velha.
    Mesmo quando não é preciso, ou supostamente não é preciso, não deixes para roubar amanhã o que podes roubar hoje. Neste país, desde que seja em prejuízo do Benfica, ladrão é herói.

    Guachos, não percebi o interesse do que dizes sobre o Portimonense. Porque é que achas relevante com que jogadores vai o portomão disputar o amigável às antas?
    Interessa-me tanto quanto saber com que equipa lá vão jogar os sapos.
    A EURO DE PUTADA por polvo das antas

    Se for verdade, será que o EUROJUST tem esta informação?

    https://oindefectivel.blogspot.com/2019/04/telhados-de-vidro.html?m=1
    concordo com a leonor pinhão
    o fcp só perde o campeonato
    se o VAR se lesionar
    PIOR QUE NO APINTO DOURADO

    LIGA REAL SEGUNDO O INSUSPEITO
    SPORTINGUISTA RUI SANTOS DA SIC:

    SLB-------66 PONTOS
    FCP-------56
    BRAG----52
    SCP-------51
    ACABAMOS COM A SENSAÇÃO
    QUE SE O CLUBE DA FRUTA
    DECIDISSE PERDER DE PROPÓSITO
    OS ÁRBITROS NÃO PERMITIRIAM QUE ISSO ACONTECESSE.

    ESTÃO DECIDIDOS A TUDO.
    OS BANCOS A PROVIDENCIAR O OXIGÉNIO DOS SAPOS
    E O FOCULPORTO AO COLO DOS ÁRBITROS!
    QUE PAÍS DE CORRUPTOS!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking