O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de abril de 2019

Luis Filipe Vieira falou

. 66 comentários

"Luís Filipe Vieira abordou esta terça-feira o caso de Samaris, jogador que está em final de contrato, deixando uma mensagem válida para todos os atletas das águias. Questionado sobre se a renovação do grego é uma prioridade, o presidente respondeu de forma conclusiva.

"Não. No Benfica, a prioridade para mim é sempre o Benfica. Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. Agora, o lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Costumamos dizer: quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer, mais do que isso o Benfica não irá fazer. Isto não serve para este jogador, serve para qualquer um", resumiu aos jornalistas."

5 milhões por ano a um jogador lesionado a maior parte do tempo já podemos pagar.

Se a renovação do contrato de um jogador que tem sido determinante na recuperação da equipa e que quando não joga os efeitos são imediatos, o que é prioritário?

Já sabemos que Vieira quer oferecer Samaris ao FC Porto, como ofereceu Maxi Pereira. Ou é mentira que o que foi pago a Salvio para renovar é inferior ao que era necessário para renovar com Maxi Pereira?

"Luís Filipe Vieira foi esta terça-feira questionado sobre o facto de o Benfica receber apenas 1.500 bilhetes para o encontro da próxima jornada com o Sp. Braga. O dirigente não quis alongar-se sobre o tema, preferindo pedir o apoio dos benfiquistas.

"Não tenho de ficar satisfeito ou insatisfeito, o Sp. Braga faz o que entender, a casa é deles. O apoio dos benfiquistas vai existir dentro do campo mas às vezes até fora do campo sabermos transmitir apoio aos jogadores. Os benfiquistas têm de entender duas coisas importantes: estamos a formar uma grande equipa para o futuro, que vai ter um ciclo vitorioso; tudo vamos fazer para preservar os atletas dentro desta casa. Entendam que o que está em causa é o Benfica. O caminho que traçámos é o caminho do sucesso desportivo e financeiro. Qualquer benfiquista tem de estar feliz ao olhar para a equipa. Do passado que tinham, do constante vai e vem de jogadores, e ter hoje o que têm, temos de ter uma imensa felicidade. Com o treinador que temos hoje, com a identidade que tem do Benfica e com os jogadores que temos, devemos estar muito felizes", referiu aos jornalistas."

Se fosse para criticar uma glória do clube como Simões não lhe faltaria força na língua.

Como se trata de atacar o parceiro de negócios, Vieira fica calado enquanto o SC Braga pede 60 euros aos benfiquistas por cada bilhete. Isto quando com o FC Porto até cedeu uma das bancadas.

"Luís Filipe Vieira não quis fazer esta terça-feira grandes comentários acerca do comunicado dos Super Dragões sobre a existência de uma estratégia para fazer cair Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem. O presidente do Benfica sublinhou que tudo o que se tem dito dos encarnados será desmistificado pelo tempo.

"Não reajo a isso, isso não é para mim. Toda a gente sabe que o Benfica não está nisso. Um dia mais tarde vamos esclarecer todas as histórias dos últimos dois anos. O Benfica foi um pretexto para condicionar muita gente, mas isso o tempo o dirá. Os juristas é que têm de falar sobre isso, não eu", concluiu."

Todas as semanas assistimos a arbitragens miseráveis. O presidente do SL Benfica nada tem a dizer sobre o tema. Portanto, espero que ninguém no clube torne a justificar nada com arbitragens.

É assim que o presidente do SL Benfica defende o clube dos ataques?!

"O dirigente encarnado também assegurou que o objetivo passa por não deixar sair nenhum jogador: "Em relação aos jovens do Seixal, tudo vamos fazer para não sair ninguém. Praticamente poderia garantir aos benfiquistas que não vai sair ninguém. Não andamos ao sabor de ninguém. Um dos grandes mentores deste projeto sou eu e vou bater-me até às últimas consequências para não sair ninguém neste ano e no próximo, se for possível. Não vamos abdicar deste princípio. Antes de o Benfica fazer contratações virá sempre o Seixal. Caso não exista lá a tal matéria-prima especial, é lógico que será no exterior que o Benfica vai contratar".

Reitera receita para as aspirações europeias

Luís Filipe Vieira recordou a "mudança de paradigma" na Luz e voltou a dizer que as águias só poderão conquistar um título europeu se seguirem esse lema: "Quando anunciei a mudança de paradigma, o Benfica todos os anos está a consolidar esse projeto e este é o exemplo disso mesmo, ainda ontem havia quatro jovens titulares, possivelmente serão 5 ou 6 ou 7 no futuro. Acredito que o Benfica só pudera aspirar a um título europeu com jogadores do Caixa Futebol Campus. Não vou abdicar do que penso ou então terão de encontrar outro líder. O Benfica tem de ter a capacidade e argumentos necessários para que nenhum jogador daqueles que acho que são fundamentais saia"."

Cá estaremos para verificar o que vale a palavra de Luis Filipe Vieira. 

(Todas as citações foram retiradas de Record.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Sem perdão LFV. Cada vez mais você se enterra. Intervenção pobre, triste e que apenas vem provar o anti Benfica que você é. Se pinto da costa dissesse algo parecido sobre o futuro de, p.ex., marega ou felipe ou se tivesse uma perola como Felix e o vendesse em saldos, os supermorcões dariam cabo dele. Este LFV está a gozar com o Benfica.
    RUA PÁ! FUCK YOU MAN. NÂO DESTRUA MAIS O NOSSO BENFICA. NOSSO. NOSSO. RUUUUA.

    ResponderEliminar
  2. De mentira em mentira enche o vieira o papo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com papas e bolos se vai enganando os tolos dos Benfiquistas.

      Eliminar
  3. Vieira falou e, mais uma vez, nada disse de relevante. Nada vezes nada, Samaris é um dossiê que claramente o incomoda. Para quem tivesse dúvidas sobre o destino de Samaris penso que ficou esclarecido. A vida dá muita volta e muitas lições. Reparem nas voltas que o construtor dá para fintar a verdade nas questões que lhe são incómodas. Se formasse um partido ganhava as eleições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, então por aquilo que escreveu, será melhor tirar o Samaris da equipa, não vá ele entregar o titulo ao fcp.
      FT76

      Eliminar
    2. O Samaris é como o Maxi foi: enquanto estiverem connosco, darão o máximo.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada23/4/19 21:49

    Ui! Ui! Que medo! Fala o aldrabão... O Benfica perde a seguir!
    Engraçado que ele aponta a erros que praticamente só ele cometeu... O entra e sai de jogadores nunca, em tempo algum, foi tão relevante negativamente como no seu nefasto reinado!
    O homem não se enxerga! E pensa que está num mundo que só ele mesmo vê!
    E agora, mostra uma outra faceta que não era muito visível: Eu! Eu! Eu!
    Que Deus nos ajude e proteja!
    Que ódio sinto por esta personagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Miguel23/4/19 22:17

      Eu sinto é vergonha e nojo do meu clube ter a Presidente ilegítimo ( se interpretarmos os estatutos do Benfica à letra ) esta personagem negra que tem de nome Luís Filipe Vieira.

      Eliminar
  5. Só acredita quem quer! Eu não

    Troca comissões pelo Samaris, o Mendes é o amigo!

    Defende os Benfiquistas que queiram ir a Braga, não tenhas medo do Amigo Salvador.

    Vieira, enganas cada vez menos.

    Fico dececionado porque não conseguimos ter outro presidente.

    Sócio do SLB rumo ao 37( que gosta de UHF)

    ResponderEliminar
  6. Não quero Cavalos de Troia dragartos submissos de Pinto da Costa a Presidente do SLB23/4/19 21:54

    O iluminado sócio do Porto e afilhado/moço de recados de Pinto da Costa de seu nome Luís Pinóquio Vieira em modo propaganda eleitoral take 4531908641658905413789543.

    Se ainda existir uma Viva alma sem ser assalariada para isso que acredite e dê credibilidade às palavras do Luís Pinóquio Vieira capanga de Pinto da Costa durante anos o Mundo ta mesmo perdido.

    Luís Pinóquio Vieira é sinónimo de credibilidade ZERO.

    P.S:Pode ser que por magia em ano de eleições o submisso amestrado de Pinto da Costa durante anos a fio não venda tudo o que mexa no Benfica que tenha uma qualidade acima da média.É rezar a todos os santinhos para que isso aconteça.

    P.S(2) O Pinóquio Vieira não gosta de Samaris logo só por um milagre eleitoral Samaris fica.Depois quando Samaris não renovar vão sair da toca os Pedros Guerras a queimar a imagem do jogador.O habitual para o Luís Pinóquio Vieira ficar bem na fotografia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acredita no homem das luzes quem gosta de ser enganado e de quem é pago para lavar e manipular a opinião dos Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Detector de dragartos culumbista a soldo de Vieira23/4/19 23:12

      Cavalo de Troia prepara-te para os capangas da pide vierana te chamarem de tudo para calarem verdades incómodas.

      Catedráticodapilamurcha , dr gozado pablito, pedro rodrigues, cris22 , sócio do porto 21.... , os seus múltiplos e seus múltiplos anónimos etc etc

      Quando lfv diz algo é que vai acontecer o oposto.

      Logo vai vender.

      Eliminar
  7. Que tristeza ter um presidente anti, no meu glorioso Benfica. Isto nem nos lagartos aconteceu! Os 3 grandes clubes de Portugal tem os 3, presidentes anti-Benfica! O Benfica não precisa de inimigos com um presidente destes. Samaris, Felix e Ruben já não vão continuar de águia ao peito. Dr Rui Gomes da Silva, acha que ainda não tem argumentos suficientes para a destituição? Até quando vai assistir a este circo e destruição do Benfica? Alguém tem que fazer algo. Vamos deixar este lunático ditador destruir o NOSSO clube?

    ResponderEliminar
  8. orgens190423/4/19 22:05

    Não vender jogadores? E as comissões? O meu BENFICA era antes de 2003 esse sim com muitos erros mas com BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  9. Presidente e Dirigentes sem serem BENFIQUISTAS é assim… O BENFICA, uma criação do TODO PODEROSO LFV tem a ORIGINALIDADE de ter nos seus quadros DIRIGENTOS adeptos de outros CLUBES, um Facto que não vejo em qualquer outro CLUBE… só que no BENFICA de HOJE isso é normal...viver o FUTEBOL sem paixão, só nem um pressuposto de interesses desumaniza o FUTEBOL, tira paixão e alma que é o que move os verdadeiros BENFIQUISTAS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Targarien23/4/19 22:57

      Quase todos os cargos importantes no Benfica são de largartos e andrades.

      A começar no dragarto ( sócio do Porto e do Sporting ) vieira a Presidente.

      Benfiquistas no Benfica são uma espécie em vias de extinção com lfv.Pudera!!!

      Até o diretor do Museu do Benfica é lagarto

      Eliminar
    2. E os que lá andam são uns bananas o gostam mais do seu ordenado e aí o Benfica passa para segundo lugar como sempre

      Eliminar
  10. Atacar um jogador fundamental como Samaris, nesta fase, não é dar um tiro no pé? .
    Com que motivação jogara este jogador?. Qual o motivo desta declaração? . O nosso presidente é burro ? Efectivamente tem outros interesses?.Infelizmente ninguém coloca estas questões e cada vez menos os sócios tem voz. Meu deus antes do jogo do titulo😧

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/4/19 23:12

      "O nosso presidente é burro?"
      Nosso? Meu é que não é...Para mim não passa de um trapasseiro nojento!

      Eliminar
    2. O Samaris é um Homem e vai dar tudo o que tem, mesmo qye depois defeque nos bigodes do luzinhas.

      Eliminar
  11. Mas este gajo que está de presidente do SLB, pensa que o betão que mandou fazer que foi com dinheiro dele, estou farto deste mentiroso e demagogo dum raio. Vai te embora. Rua.

    ResponderEliminar
  12. Primeiro Samaris o proprio ja disse que queria ficar e ja recusou boas ofertas para sair se as condicoes que o Benfica pode oferecer sao as mesmas que ofereceu ao Salvio Jonas Pizzi e o Samaris pretender MAIS ALGO QUE DUVIDO pois fala se que Samaris esta a pedir 1.5 milhoes limpos ano o mesmo que esta a ganhar por exemplo o Salvio e o Pizzi o Jonas fala se que ganha mais entao o Benfica nao deve oferecer mais Mas como digo o que se sabe e que o que Samaris pede esta pefeitamente dentro do tecto salarial maximo do Benfica e deixar sair o Samaris a custo zero e ficar com o senhor Fesja (este sim deve ir para o mercado para libertar folga orcamental em termos de salarios)seria um pessimo ato de Gestao !Gestao danosa mesmo!Mas acredito que Samaris possa Ficar!Quanto as promessas no que toca aos nossos miudos o Admnistrador executivo DSO e o proprio Presidente LFV ja disseram em mais que uma ocasiao e hoje reiterou que os miudos so saem pelas clausulas!As promessas foram feitas E SAO PARA CUMPRIR!CABE NOS A NOS SOCIOS FAZER COM QUE SEJAM CUMPRIDAS!NO que diz respeito ao B Lage pos fim a especulacao a equipa e o B Lage nestas 4 finais precisam de toda a tranquilidade e aqui acho que o presidente LFV esteve Bem !De resto as promessas sao para cumprir e Samaris e para renovar e cabe nos a NOS OS SOCIOS FAZER COM QUE SEJAM CUMPRIDAS!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lfv não quer renovar com Samaris.Apesar dos pedidos insistentes de Lage vieira tem dito sempre NÃO à renovação.

      Ou os sócios fazem muita pressão pública para Samaris renovar ou esquece a renovação.O mais provável é veres o Samaris na próxima temporada a jogar no Porco ou nos Lagartos porque ele e a família não desejam sair de Portugal.

      lfv não gosta do grego nem da influência que o grego tem no balneário.já o tentou chutar para fora e encostar várias vezes no Benfica.Ou achas que Samaris não contava para Vitória porque Vitória assim decidiu ou por ordem superior (lfv)

      Quanta a não vendas ainda acreditas na palavra de vieira lol lol lol lol lol lol lol

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/4/19 23:35

      Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira!

      Por motivos de saúde, tenho-lhe dado algumas tréguas. Mas, mesmo em condições deficientes, não posso calar mais a revolta que me causa a gestão danosa, perigosa, criminosa e vergonhosa que tem implementado no meu amado clube.

      E desta vez, venho questionar a não renovação de Samaris. Tem visto os jogos deste profissional? Se sim, porquê a não renovação?
      Há muito devia estar processada. E como sobre isso não há notícias, outra pergunta me sugere este caso aberrante e inexplicável:
      Diz-se, que não renova porque o seu agente não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?
      Se sim, é extremamente grave e um dia será julgado e condenado pelo crime de lesa SLB. Sim, porque exijo ao presidente do meu clube que defenda apenas e só os interesses do Benfica!
      Se sim e um dia vamos saber toda a verdade, os benfiquistas – mesmo aqueles a quem a sua propaganda “lava assiduamente o cérebro” – irão exigir-lhe explicações e escorraçá-lo pelo mal que tem causado ao Sport Lisboa e Benfica!
      Como explica a não renovação de um jogador fenomenal e profissional sério e que ama e sente o clube como o Samaras? Outra pergunta se impõe:
      Será porque ele é benfiquista e bom profissional – o que já todos vimos que não é do agrado de quem gere o clube - ?
      Ou será que está interessado que ele vá para o seu clube de coração e do seu amigo do peito?
      Como explica as renovações de Luisão, Jonas, Sálvio, todos eles já em idade de reforma e à excepção do Luisão, todos com lesões crónicas que os obrigam a mais tempo de baixa que de serviço?
      Como explica renovações milionárias com jogadores em final de carreira e não tem o mesmo julgamento para os que servem o clube com amor, com coração?
      Muitas situações terá um dia de explicar… Ou pensa que vai sair incólume de todas as patifarias e negociatas que tem infligido nestes anos em que tomou de assalto o meu querido clube?
      Os benfiquistas querem a continuação do Samaris assim como querem e exigem uma equipa competidora cá dentro e lá fora!
      Os benfiquistas não se satisfazem com uma equipa só para consumo interno. Isso não é o ADN do clube que não existe apenas desde que a trupe que levou para dentro da nossa casa, mas há 115 anos…
      Os benfiquistas não se satisfazem - nem é a vocação do clube – com betão e tijolos em detrimento de equipas à Benfica como as que fizeram a história de que hoje nos orgulhamos e que, embora pense que sim, nem você nem os seus acólitos fizeram parte!
      Disse há dias, num daqueles seus discursos monórdicos e propagandistas que ninguém o ia deter de prosseguir a chafurdar no betão! Pois, talvez se engane!
      Nunca ouviu dizer que: “Não há bem que sempre dure”?
      É que: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!
      Os déspotas tal como os cavalos, também se abatem!

      Eliminar
    3. Águia quem é Benfiquista é visto por Vieira como persona a despachar e a descartar o mais rápido possível do Benfica.Pudera como diz aí outro user acima.Ficam apenas alguns Benfiquistas que proporcionem votos em eleições para agradar às massas como é o exemplo de Rui Costa mas que é mera figura decorativa.

      Os zunszuns dos corredores da Luz é que:

      Samaris tem 90% probabilidade de sair.lfv não quer renovar.

      Dizem os zunzuns:

      Que o Samaris disse que ia esperar até ao limite dos limites do razoável para renovar com o Benfica mas que nem uma abordagem ainda tinha tido quanto mais negociações para renovar.

      Os zunszuns dos corredores dizem a medo que:

      lfv não gosta do grego desde que o grego lhe deu nega para sair do Benfica.Desde aí Samaris ficou marcado e foi encostado por Vitória a mando de vieira para o pressionar a sair, mas Samaris negou sempre sair o que deixou lfv ainda + fulo.

      Zunszuns muito graves nos corredores da Luz andam em surdina a dizer:

      Que lfv e a sua corja encostaram Gedson para obrigar o puto a trocar de empresário para o parceiro estratégico.

      Dizem ainda os zunszuns:

      Se o Gedson continuar a recusar trocar o empresário para o parceiro estratégico vai-lhe acontecer o mesmo que ao André Horta.

      Só que Gedson é muito melhor e tem muito mais potencial que o André.

      A ser verdade estes zunzuns é uma vergonha.

      Eliminar
    4. Eu nao disse que acreditava no que disse o Presidente LFV disse que Nos Socios devemos e temos a obrigacao DE FAZER COM QUE CUMPRA AS PROMESSAS QUE FEZ QUE A DIRECAO FEZ!E fez varias Saidas dos nossos craques so pelas clausulas disse indirectamente que oferecia as condicoes ao Samaris que o Benfica pode oferecer ou seja se o tecto maximo salarial e de 2.0 milhoes limpos e o Samaris pede 1.5 e ele proprio ja disse que quer ficar!ENTAO NAO HA NENHUM MOTIVO PARA NAO RENOVAR!Ha que fazer o Presidente cumprir as promessas ele disse o Benfica dá aquilo que pode(pode dar ate 2.0 milhoes limpos e o Samaris pede 1.5 limpos)e nao obrigamos niguem (ora o Samaris ja disse e madou dizer que quer ficar PUBLICAMENTE)ora VOLTO A REPETIR NOS SOCIOS TEMOS DE OBRIGAR O PRESIDENTE A CUMPRIR AS SUAS PROMESSAS!Relembro que comecou as suas declaracoes por niguem do plantel principal iria sair ora o Samaris e Titularissimo!Temos de Obrigar o Presidente LFV a cumprir as suas promessas!

      Carrega Benfica

      Rumo a Reconquista Rumo ao 37

      Red 1

      Eliminar
    5. E como é que quer fazer isso? Aponta uma pistola ao Vieira? Obriga-o com uma carga de pancada a renovar o contrato com o Samaris e aponta-lhe novamente a pistola para que os putos não saiam? Explique lá como é que nós, os sócios, fazemos isso sem ser em eleições para tentarmos correr de vez com o fala barato do Vieira? Eu fiz a minha parte nas outras eleições, mas ele ganhou com a margem que todos conhecemos. Explique lá como é que quer fazer as coisas. É que dizer nós temos de fazer isto e aquilo e aqueloutro e tudo não passar de dizer coisas....é mto bonito mas não resolve nada. Os que são simpatizantes façam-se sócios e vão votar em massa para o destituirem. Não vale a pena andarem a dizer que matam e esfolam porque não é assim que as coisas se resolvem. Tinha dito que não voltava aqui, mas tive de dizer o que penso, tal a revolta que sinto com a não renovação do Samaris. Essa não perdoo.

      Eliminar
  13. Ao fim de 15 comentários o pelotão Vieirista ainda não apareceu?

    Andam a dormir na forma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao fazes parte desse pelotão?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/4/19 23:15

      Já não tem mais argumentos! Acho que até os lambe botas já andam a ficar fartos... Serão eles a dar-lhe o pontapé onde a camisa perde o nome!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho23/4/19 23:31

      Amigo Viriato, deixe-os aparecer. Eles metem medo a alguém?!

      Eliminar
    4. Ó Filipe...essa de fazer parte do pelotão do Vieira...só vou parar de rir amanhã ao almoço!!!

      Onde tens andado? Tu não me lês?

      Aqui vai; https://eddglorioso.blogspot.com/2019/04/praticamente-posso-garantir.html

      Eliminar
    5. A malta do pelotão agora só lê as entrevistas do presidente e as fábulas de La Fontaine.

      Só boa literatura, não gostam de variar.

      Eliminar
  14. É o Benfica perder a líderança em Braga (como se espera) e ver o aldrabão ir beber champanhe com o seu grande amigo salvador...

    ResponderEliminar
  15. LFV, entende melhor a linguagem do brasileiros, do Jorge Jesus, do Catão, do Boaventura, aliás com estes ele
    acaba por ceder, silenciar-se e ficar dependente dos seus jogos mentais. Pessoas, escrevo pessoas, com outro nível de Formação, podendo ser esse do Samaris um bom exemplo: Boa formação pessoal, aprendeu português quase na perfeição, um exemplo a seguir na inserção no GRUPO, na aceitação, na sensibilidade de entender o clube e os adeptos; aí LFV tem dificuldades, aliás até se permite a dar tiros nos pés, o tempo é impróprio, o timing para se referir destes modos ao jogador é mau, para o próprio e para o CLUBE. Outro exemplo de jogador, com um bom PERFIL psicológico, exemplar, de boa integração, fair play, foi Bernardo Silva( hoje dá cartas em Inglaterra), mas também este com sensibilidade e gostos e práticas sociais acima da média, ofuscava tanto o treinador na época, como o próprio Presidente. O qual depois de JJ LHE BATER com a porta, estava disposto a TUDO para o ter de novo, ainda em tempos recentes esse namoro esteve em cima da mesa não fossem as circunstâncias. Enfim só entendem uma linguagem, tudo o que se eleva faz-lhes um pouco de confusão e tira-lhes a lucidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Mendes23/4/19 23:28

      Mais depressa lfv contrata o Catão para um tacho no Benfica ou mesmo Pinto da Costa do que renova com o grande profissional Samaris.

      Eliminar
  16. A vergonha que impera no futebol português, e a última com a arbitragem, o presidente do clube que mais é fodido em Portugal com "jogos de bastidores" tem uma amnésia e fala de projetos que só ele quer e vai ás últimas consequências (como se o clube fosse dele), fala com indiferença de Samaria e ainda consegue deixar a ideia que tá tudo bem!!! Foda se....#ruavieira

    ResponderEliminar
  17. Como já escrevi por aqui, este homem chegou a este ponto... De há uns anos para cá é "apenas" um cromo...
    Está calado quando devia falar e fala (normalmente mer**) quando devia estar calado.
    Este tipo de afirmação, na "véspera" do início deste período decisivo, só tem o intuito de destabilizar.
    Que atrasado mental, fdx...

    ResponderEliminar
  18. JOSE VIEIRA23/4/19 23:59

    A cada dia que passa sinto, ainda mais, vergonha dos sócios do Benfica manterem este Presidente no poder.
    Não me admira que nos tenhamos tornado irrelevantes na Europa e um mero clube fornecedor de jogadores aos nossos outrora pares europeus. Admira-me, isso sim, que os benfiquistas, antes defensores incansáveis do seu Clube, se tenham silenciado e anulado, deixando este figurão apoderar-se do Clube e tornar-se o seu dono.
    Nada do que diz fará, sobre tudo o que disser mentirá. No final desta época deixará sair o Samaris, porque não se dá bem com homens de carácter, só com aldrabões e trafulhas como Venturas, Catões e tipos da mesma laia, que é a dele; venderá o Félix e o Dias, pelo menos, e não comprará nenhum jogador a sério para titular. Haverá comissões chorudas e prémios de gestão para os administradores profissionais!
    A sério benfiquistas, não será possível escolher um homem que honre o Benfica e lhe devolva a grandeza perdida, respeitando os seus valores históricos e a nossa identidade como Clube?

    ResponderEliminar
  19. Parafraseando o Rei Juan Carlos !... "por qué no te callas?"

    Não, Shadows, não é nada contigo (apenas os mesmos receios de Benfiquista, phoda-se...!).

    O homem de cada vez que abre a boca, não dá uma oportunidade à mosca !...e, de supetão, dois versos de Manuel Maria me saltam à memória ;

    ..."E acalmado do povo o grão sussurro
    O dique das asneiras arrebenta."

    Isto é a inversão do panegírico...!!!

    ResponderEliminar
  20. Nuno Figo24/4/19 00:05

    Mais um. Faltam 4 finais e todos os artigos de Shadows são a criticar o Benfica.
    Post sobre o jogo do Marítimo? Nem vê-lo. Falar sobre a tremenda exibição de Florentino, Félix, Ferro, Samaris? Nada.

    Ganhámos por 6 golos, sem resposta.

    As vitórias do clube não interessam a Shadows. A ânsia de poder fala mais alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Shadows NÃO critica o SLB só critica o asno do LFV e os seus zurros a despropósito

      Eliminar
  21. Vieira ESTÁ esgotado.

    Vieira é um agente nocivo para SLB.

    O que Vieira afirmou não tem qualquer validade. Normalmente, faz o contrário daquilo que apregoa.

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  22. Inacreditável, a declaração de LFV. O homem, às vezes, parece que não pensa no que diz.
    Samaris tem sido um dos esteios da recuperação da equipa - são os próprios comentadores da BTV, todos eles, que o afirmam. É dos jogadores que os adeptos mais admiram. Portou-se sempre bem (que a gente saiba), mesmo quando o puseram de lado. É um jogador «à Benfica» e está a provar que faz falta à equipa.
    A quatro jornadas do final do campeonato, na frente mas empatados em pontos, o presidente faz uma declaração destas...
    Samaris estará a pedir a Lua para renovar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não pede a Lua. Até pede menos que o Luisão, Jonas e Sálvio.

      Mas não é agenciado pelo Mendilhão e isso, é demais para Vieira!

      Eliminar
  23. E convocar uma assembleia destitutiva, para pôr esse lfv na rua...
    Renovação com Samaris já.
    Esse lfv não entrava mais no Estádio da Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou contra uma assembleia destitutiva! Só ia gerar instabilidade no clube!
      É mais importante aparecerem alternativas credíveis com projectos de 4-8 anos bem definidos para se candidatarem no próximo ano a presidência!

      Em relação ao Samaris, gosto imenso dele e quero muito que ele continue! é um capitão sem braçadeira! Entendo que o clube não pode dar mais que um certo valor...mas tambem nao entendo as renovações de Luisão, Salvio e Jonas! Parece que foi mais um gesto de gratidão que mais nada... O Samaris, segundo LFV nao merece essa gratidao! Deve ser porque nao se lesiona mais vezes...

      Quando as duas partes querem, facilmente se chega a um acordo e nao tenho duvidas que o Samaris quer continuar!

      Eliminar
  24. não só foi uma resposta muito pouco diplomática, para não dizer outra coisa, como quando sempre que fala e em vez de falar no que interessa fala do que não deve.

    como sempre é um elefante numa loja de porcelana pena é que não o seja para o que realmente interessa, mas isso tinha que atacar os amigos e os antigos comparsas do tempo em que era visita intima dos corruptos.

    ResponderEliminar
  25. “Cá estaremos para verificar o que vale a palavra de Luis Filipe Vieira. “

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    A sério que ainda precisas de mais provas, do valor dessa mesma palavra?
    0,00000001

    ZeroZero

    ResponderEliminar
  26. Fdxxxx
    Faz um favor à já grande maioria dos Benfiquistas:
    Pede eleições antecipadas!
    Demite-te ainda hoje
    Não voltes nunca mais

    Zé Tolo

    ResponderEliminar
  27. E eu pensava que o Benfica tinha batido no fundo com o Vale e Azevedo!... Este é 1000x pior que o Vale e Azevedo caramba! Vergonha na cara dos merdosos benfiquistas que elegeram este crápula como presidente! Vergonha na cara dos benfiquistas que mantêm este beduíno dos pneumáticos como presidente! Não foram as derrotas, as humilhações, os anos 90 e a travessia no deserto que me afastaram do Benfica! Foi este personagem nefasto!

    ResponderEliminar
  28. Ricardo Gomes24/4/19 08:55

    Não sei se o homem é burro quando abre a boca ou se diz estas merdas, a mando do seu amigo pinto da costa, para foder o Benfica. Estou mais inclinado para a segunda hipótese. Quando é que corremos com este aldrabão do nosso clube?

    ResponderEliminar
  29. JÁ CÁ FALTAVA O TANSO DO VIEIRA…

    Por norma, se estivermos minimamente atentos, LFV em vésperas de jogos importantes, que podem dar para o torto, tem a necessidade de vir falar, para de alguma forma se desresponsabilizar e sacudir a água do capote por antecipação, pelo que de negativo ocorra, não vá a imagem do grande líder-chefe ficar afectada ou enfraquecida.
    O timing escolhido, certamente de acordo com a estratégia ridícula de comunicação do clube, é sempre o pior e o mais desaconselhável, uma vez que não se medem bem as proporções que certas palavras ou frases ditas podem provocar.
    Quem renovou recentemente contrato com o treinador, não tinha necessidade de vir agora dizer e reforçar, que ele iria continuar, sendo ou não campeão, numa espécie de fuga para a frente e de algum receio do que possa vir a acontecer no jogo em Braga. Foi claramente uma mensagem para preparar os sócios e os adeptos para, quiçá, mais um ano em branco a ver navios, apesar de estarmos 10 anos à frente da concorrência.
    E não será estranho apercebermo-nos que os corruptos lá de cima, andem mais optimistas quanto à conquista do campeonato, ainda que não dependa deles para o serem, do que mostra este discurso miserabilista do presidente do Benfica? Porque será? O que é que eles sabem e LFV não quer dizer? Ou o Ventoinha não vê o que têm sido as vergonhosas nomeações de árbitros e vares para os jogos deles e para os nossos? Não tem conhecimento das ameaças e condicionamentos que lhes fazem por parte da claque dos símios que pelos vistos agora até são os motoristas que os transportam aos estádios e aos hotéis? Que o Benfica não pode ficar com os mesmos pontos que eles, porque isso significaria a perda do campeonato para o clube da camorra? Que para este jogo em Braga estão apostadas todas as fichas para tramarem o Glorioso, porque é agora ou nunca, metendo a apitar o Hugo Miguel, o Jorge Sousa, o Carlos Xistra ou o inevitável Soares Dias? Que a estratégia montada não começou logo na diferença de tratamento, quando o clube dos corruptos ali se deslocou teve direito à lotação de meio estádio e a preços acessíveis, por comparação na cedência de apenas 1.500 bilhetes aos benfiquistas e a preços de 60 euros? O que é que o manso do Vieira disse em relação a isto tudo? Nada, como é habitual! Ele está nas mãos da máfia lá de cima e tem de lhes obedecer!
    Para ele é mais importante referir ou dar a entender que o Samaris não vai continuar no Benfica, numa altura fulcral para os destinos do campeonato, num momento em que o grego é titular indiscutível da equipa do Benfica? Não pode oferecer aquilo que ele pede? Mas ao crónico aleijado do Salvio já pode? E ao repescado Taarabt também? Duma coisa não tenho dúvidas, e baseado pelo comportamento que tem tido Samaris ao longo doa anos que por cá anda, sempre em prol da equipa e do clube, quer quando nem convocado era e ia para a bancada ou como agora que conquistou por direito um lugar no onze, revelou ser muito mais benfiquista e usar muito mais correctamente a língua portuguesa que o palerma do presidente que temos.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  30. benfiquista de gaia24/4/19 09:38

    CHEGUEI á conclusao que lfv já nao consegue falar verdade....sinais dos tempos....

    ResponderEliminar
  31. Vergonhosa intervenção do Presidente do Benfica numa fase crítica da temporada onde tá em risco o único título ainda possível em 2 anos!

    Sério, ja nao posso com ele e as suas afirmações como se o Benfica fosse dele! Ele não representa o Benfica que todos amamos! LFV está ha demasiado tempo naquela cadeira, ta agarrado ao lugar e como tal ele confunde-se com o clube e serve-se dele para os seus interesses!

    Regra geral sempre fui contra as pessoas ocuparem um cargo público consecutivo por mais que 2 mandatos! E no Benfica igual! 8 anos da para fazer muito trabalho e deixar obra feita! E depois é preciso dar lugar a outro, com outra visao e outras ideias!
    Com LFV é mais do mesmo, a mim ja nao me engana mais porque eu ja nao consigo mais acreditar nele! Nao confio nele...uma pessoa que vai a programas de Tv populistas fazer-se de vítima e chorar..opah nao!!

    É urgente haver alternativas para a presidência nas eleições do próximo ano! RGS é uma alternativa a ter em conta mas é preciso mais uma pelo menos! Falta pouco mais de 1 ano! Os sócios que sejam pragmáticos e vejam bem o que se está a passar! Esquecam os traumas do passado com o Vale e Azevedo e dos anos 90. Ja passaram 20 anos!
    Não julguem o Vieira pelo próximo ano - ate porque ele vai fazer de tudo para ser reeleito - mas por tudo o que aconteceu nos últimos anos!

    Nunca gostei do Pinto da Costa! Ha anos que ta a mais no futebol português e é uma cancro...usa sempre as mesmas táticas! Vitimização e divisao! Mas no final alguém tem dúvidas do amor que tem pelo seu clube?

    Sempre defendi que o Benfica tem de ser gerido por pessoas competentes nas suas funções, independentemente de serem Benfiquistas ou não! Até porque no final cada um de nós quer sempre brilhar naquilo que faz... Já começo a ter as minhas dúvidas!

    Os socios tem de encostar LFV a parede! Ele tem de perceber que ele não é o dono do clube!

    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
  32. Ver tantos a dizer mal das palavras do presidente deixa-me feliz. Tanto desespero nos comentários faz-me acreditar que algo está a ser bem feito e a incomodar muitos. Se ele cumprir com não deixar sair ninguém importante será brutal para o ano. Duvido que aconteca mas vou torcer que sim.

    ResponderEliminar
  33. Inacreditável estas declarações, quando as li até pensei que fossem mentira, mas Vieira não consegue estar calado num momento fundamental da equipa e esta declaração sobre o Samaris é só mais uma a juntar à lista de declarações ridículas, mas qual o sentido de vir com estas baboseiras neste momento?
    Mas mais triste que isto é constatar a quantidade de Benfiquistas que ainda defendem esta personagem que coloca constantemente os interesses pessoais à frente dos interesses do clube.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  34. «Cá estaremos para verificar o que vale a palavra de Luis Filipe Vieira.» Como assim cá estaremos? Não sabemos já todos o que (não) vale a palavra do Presimente?

    E ainda vai ser bonito pagar 10% ao "parceiro preferencial" do que quer que seja que se vá receber do Félix. E vamos a ver quanto entra nas contas do clube. Na volta ainda se descobre que para lá da taxa de solidariedade, o anterior clube dele ainda é dono de 50% ou assim.

    ResponderEliminar
  35. "No Benfica, a prioridade para mim é sempre o Benfica." Eh lá! Esta frase poderia ter sido escrita pelo Shadows!

    ResponderEliminar
  36. João Sousa24/4/19 12:09

    A ambição europeia de LFV foi bem visível esta época e teve o seu ponto alto na Alemanha.
    É incrível e obra do acaso em primeiro lugar e de Bruno Lage em segundo que o Benfica esteja neste momento a 4 vitórias de poder vencer o campeonato.
    Vieira ainda está para entender a que santo agradecer tamanho sortilégio.
    Equipa mal planeada de inicio a fim, episódios de comédia com a rábula do treinador pelo meio… LFV devia era estar na toca em que esteve nos messes e messes a fio que o nome do Benfica foi enxovalhado (quiçá por culpa de LFV) na tv e nos jornais.

    Bruno Lage não foi aposta de ninguém, foi solução de recurso, foi o Mário Wilson do séc. XXI, que não venha Vieira assacar mérito algum, se Bruno Lage fosse aposta dele tinha sido apresentado no dia em que saiu RV.

    ResponderEliminar
  37. Ó LFV, mais valia teres ficado calado, homem! Quanto mais falas, mais te enterras.
    Eu quero o Samaris no plantel da próxima época, sem mas nem meio mas. Pelo que vemos nos jogos, a entrega nos treinos deve ser semelhante e até deixou de dar pau a torto e a direito! Ou preferes dispensar o Samaris sem nenhuma compensação e gastar uns milhões em mais um flop?
    PS: suponho que a diferença para a renovação se cifra em meio milhão, é preciso por do meu bolso para ele ficar? Deixo uma sugestão, em vez dos 42 hectares compra só 40, já deve dar para a renovação e nem se vai notar a diferença hectariana.

    ResponderEliminar
  38. Começo a ficar preocupado, este post está colocado desde as 21H de ontem e só temos 61 comentários a desancar no presidente. Assim não vamos lá...

    Ed Baptista

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking