O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de abril de 2019

Fábio Veríssimo

. 29 comentários

Fábio Veríssimo é o árbitro nomeado para apitar o duelo entre Portimonense e FC Porto, marcado para este sábado (18h00).

O juiz de Leiria será auxiliado por Paulo Soares e Pedro Martins, com João Bento a desempenhar a função de quarto árbitro. No videoárbitro estará Luís Godinho, assistido por Rui Teixeira.

Correu tão bem o último jogo do FCP apitado por este senhor não foi?

Não exijam a cabeça do Fontelas que não é preciso...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Está tudo feito para o Frutas Futebol Clube ganhar o campeonato. É que nem disfarçam!

    ResponderEliminar
  2. orgens 190413/4/19 13:11

    Vamos ficar à espera que algo corra mal para depois lançar mais uma ineficaz BENFICA NEWS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. orgias, o que é que achas que vai correr mal?

      O que sugeres que se faça para que corra tudo de feição?

      Eliminar
  3. Caro Shadows,

    Em primeiro lugar sugiro-te a criação de expressão para denominar o atual período de corrupção e manipulação da arbitragem por parte do FC Porto e essa "nomenclarura" seja sempre usada neste blog. À Falta de melhor dou 2 exemplos:
    - Novo Apito Dourado
    - Apito Azul
    e isto porque está a ser tão escandaloso e sem o minimo pudor que tem que ser denunciado até às últimas consequências.
    Este é de facto um jogo sem história, em que Folha até avisou para o Porto ter cuidado e se preparar bem, não vão alguns jogadores do Portimonense enganar-se e marcar golos, mas como se isso não bastasse coloca-se o arbitro amigo que na taça da Liga conseguiu validar 2 golos do Porto precedidos de falta e anular um golo limpo ao Benfica além de muitas outras habilidades como a não amostragem de cartões aos jogadores do Porto.
    Sim Shadows isto tem que ser denunciado!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo contra uma equipa AMIGA la esta aquela ajudinha protectora(e ja vamos em pelo menos dez pontas a mais de ajudinhas)NADA do que ja nao estavamos a espera vamos assistir a mais um episodio do portaocolo e (rou)var!Mas Mesmo com todas estas ajudas com todo este portaocolo e (rou)var o palermo continua em 2 lugar! E por la ficara!O Benfica VAI VENCER as suas restantes finais!E VAI SAGRAR SE CAMPEAO!

    Carrega Benfica

    Rumo Ao 37 Rumo A Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  5. Manuel Martins13/4/19 13:36

    Shadows a propaganda Vieirista no seu melhor Juve oferece 75 milhões por João Félix e o presidente nem quis ouvir... Alguém acredita nesta fake news??? Eu não é de certeza que a maioria também tirando os 3 ou 4 avençados do costume que tentam branquear a situação para isso são pagos... Sabes de alguma coisa??? Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que merda de português mais mal amanhado!
      É pá, troca isso por miúdos e diz lá onde é que leste essa dita fake-new!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada13/4/19 14:30

      Claro que é notícia posta a circular para fazer crer que o Querido Líder faz o que promete e que o Félix só vai mesmo pelo cláusula!
      Só acredita quem quer ou é tolo!
      Da mesma forma que o Félix irá ser vendido abaixo da cláusula mas com umas nuances pelo meio para enganar papalvo!
      Quem o entender que o compre!

      Eliminar
    3. O post é sobre a escolha escandalosa do Varíssimo e os habituais manhosos todos os dias aqui com a mesma cartilha mudam a conversa para a narrativa encomendada. Quem não os conhecer…

      Eliminar
    4. Manuel Martins,

      Já reparou que a lógica é distinta.
      A comunicação social tenta a todo o custo desestabilizar o Benfica colocando noticias sobre quem não joga e se quer ir embora e sobre os milhões oferecidos ao Jota, ao Ferro, ao Felix, ao Ruben ...
      O curioso, é que sabem até a resposta que LFV deu sobre propaladas propostas
      Enfim ...

      Eliminar
    5. Da narrativa do Veríssimo que em nada influenciou o resultado ...

      Eliminar
  6. É por estes posts que o Benfica o ano passado não foi campeao... Andar a ver quem são os árbitros dos Andrades é para adeptos cheios de medo..o Benfica tem é de jogar bem e ganhar.. dos 6 jogos que faltam nenhum jogador das 6 equipas teem lugar no 11 do Benfica..por isso não há cá desculpas de abitros etc...temos de ganhar pk somos melhores e mais nada..deixem se de merdas por causa dos árbitros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo que deve ser, mas aqui é dentro do Benfica preocupam-se demasiado com o Porto, quero que eles se f@@@@@,

      As pessoas não percebem que se nós ganharmos os nossos 6 jogos, pena o desperdício dos 2 pontos com os pasteis, o Benfica é campeão, apesar de para mim ser preferível ganhar a liga europa por todas as razões do que este campeonato de 5 ou 6 categoria, os árbitros podem fazer o que quiserem nos jogos deles que se nós ganharmos os nossos, o Benfica é campeão, portanto o que nós temos que fazer é focar-mo-nos nos nossos jogos que é aquilo que podemos controlar e pedir ao odysseias que feche a capoeira porque é sacos atrás de sacos em todos os jogos, com outro treinador há muito que estava no banco, neste momento é o pior jogador da equipa e aquele que mais a i tranquiliza, porque ninguém joga descansado com um saqueiro destes na baluza

      Eliminar
  7. E o Benfica no meio de tanto post enfadonho....nada!! Incrível

    ResponderEliminar
  8. Shadows se não te conhece se até dizia que és um cartilheiro por essa ordem de ideias quem queres apitar o Porto ?? O Paixão???? Manda lá o Paixão até ao final do campeonato mesmo assim não temos medo Fontela foi escolhido com a bênção do teu presidente eu sei que gostavas muito do Vítor Pereira benfiquista ou não fosses campeão 4 vezes lá com os padres e as missas e toda a escumalha que se conhece .. Compensan resolve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor pereira é sportinguista. Tal como o são o Paixão e o Veríssimo

      Eliminar
    2. Pois dos 6 milhões é meio não um um um que seja benfiquista que contra senso dos diabos..... Sejam coerentes uma vez na vida... Vai ganhar quem for melhor nos 6 jogos que faltam e o Benfica claramente está na frente ponto ... Para quê andar com suspeições todos os jogos é sempre contra o mesmo????...

      Eliminar
    3. É publico para quem segue a comunicação escrita que esses árbitros e o Xistra são adeptos do sporting. Isso não significa que não sejam isentos-fica ao julgamento de cada um concluir.

      Que raio de idiotas são os adeptos do sporting que nem reconhecem os seus e que por inveja ou gosto de espreitar pelo buraco da fechadura não conseguem passar sem espiolhar os blogs do Benfica.

      Eliminar
    4. Sou Portista e à muito que venho a este blog aliás o único que leio e comento identifico me com a maioria tanto dos escribas como dos comentadores..

      Eliminar
  9. Denunciar de nada serve. Temos vindo a bater sempre na mesma tecla, sobre a mentira em que se tornou este campeonato, e adiantou o quê? Nicles!!! A espantosa direção do Benfica só reagirá se, por ventura, não ganharmos o 37. Aí, LFV vai dar uma conferencia de imprensa de 1 hora e disparar pra todos os lados. Fogo de vista, como se costuma dizer. Amanha será Artur S.Dias apitar o Benfica pros sarrafeiros de setubal poderem dar pau nos jogadores do Benfica e saírem impunes. Descaramento. Já tou farto deste campeonato...

    ResponderEliminar
  10. Tó Olibeira13/4/19 14:38

    Que melhor "árbitro de faz conta" para um "jogo de faz de conta"?

    Enquanto o morcão andrade fontelas gomes mandar nos árbitros (ele não nomeia apenas!) vai ser sempre este assalto à vista de todos.

    Vamos assistir a uma valente farsa logo ao fim da tarde em Portimão. Não tenham outras ilusões, a sucursal algarvia vai abrir as pernocas à casa mãe de Contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Fontelas que nomeia, é o Paulo Costa!! Que faz a escolha como fazia o Pinto de Sousa em permanente contacto com Pinto da Costa. Só que agora não é por telefone.

      Eliminar
  11. Este é o jogo perfeito para limpar a imagem do VARissimo

    pois a vitória do porco é garantida perante o Porco B do algarbe E a sua conivência

    E assim o VARissimo não tem de fazer erros para ajudar os Fruteiros

    Um jogo de amigos com arbitragem amiga

    No fim devem ir todos comer uns pastéis na pastelaria de um qq amigo recém inaugurada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste!! E o Varíssimo, com a imagem já lavada, fica pronto para depois ir arbitrar um dos nossos jogos. Por exemplo no Rio Ave.

      Eliminar
  12. O Paulinho já não joga coincidência das coincidências levou o 5 amarelo

    ResponderEliminar
  13. Gostaria que dissessem quantos penalties o Veríssimo marcou tanta coisa e nada foi limpinho... Já logo não sei não andam falidos lá para os lados de Setúbal .. O César Falido Boaventura com a mala resolve...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking