O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de abril de 2019

Convocados

. 69 comentários

Lista de convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: Corchia, Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Grimaldo e Rúben Dias;

Médios: Gedson Fernandes, Zivkovic, Adel Taarabt, Krovinovic, Franco Cervi, Florentino, Samaris e Pizzi; 

Avançados: João Félix, Seferovic e Jonas.

---------------

Esta lista e as diferenças para com a de quarta demonstra a forma pouca séria como foi encarada a meia final da Taça.

Quem quiser fazer do SL Benfica um clubezeco que se limita a lutar por ser campeão e à rasca, que tire daí a ideia.

No SL Benfica a prioridade sempre foi ganhar todas as competições em que entramos. Nem sempre será possível mas fazemos o melhor para o conseguir.

Na quarta feira passada só mesmo os adeptos fizeram tudo para ganhar.

Não há espaço para repetir a palhaçada na Liga Europa , caro Bruno Lage.

Quem quiser menorizar as ambições legítimas do nosso clube fundado em 1904 pode ir para o Alverca ou para o diabo que os carregue.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Anónimo6/4/19 18:42

    Tenho uma premonição em que o Benfica vai perder o campeonato neste jogo, com um clube condenado à descida e que não ganha há mais de 20 jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tiveste a premonicação há 3 meses em que nesta altura estavas a 3 pontos do 1º lugar com um jogo de atraso? Se a minha avô tivesse tomates era o meu avô.

      Eliminar
    2. orgens 19046/4/19 19:06

      Vieira nao deixaria de dormir

      Eliminar
    3. E eu tenho outra que o teu clube está época faz 19 anos sem ver o padeiro.

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/19 20:47

      Não vê o padeiro mas pode ver o carteiro.

      Eliminar
    5. Anónimo6/4/19 21:31

      17 . 2002-2019. assim se fazem as contas amigo.

      Eliminar
    6. E eu tenho uma premonição semelhante: que o teu clube ganhou, desde 1983, metade dos campeonatos que nós ganhámos desde 2014.

      Ah espera, isto não se chama premonição: chama-se História.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho7/4/19 07:47

      Foi pena não teres acertado no euromilhões! Tens que arranjar uma bola de cristal, em vez de te andares a " perder" em blogs do BENFICA!

      Eliminar
  2. Agora o foco do Shadows, também passa por atacar o Bruno Lage... respeita minimamente o homem que nos fez novamente sonhar com o 37...
    Taça de Portugal e taça da liga, fica tu com elas... queremos é o 37 e Liga Europa!! Até porque iríamos à final ser comidos novamente pelos corruptos... já chega este ano de ser roubados com essa escumalha...
    Esforça-te um pouco e puxa pelo Bruno Lage e jogadores e não faças já campana pelo e a favor do RGS...
    Abraços benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 19:53

      Nem mais!todos no mesmo lado!todos pelo SLB!

      Eliminar
    2. Ui Carlos tu acreditas mesmo nisso?? Então desculpa tens muito pouco de Benfiquista e vens comprovar tudo aquilo que se diz o Benfica só tem cu para o campeonato o resto não interessa lol para não ser roubado lol tu nunca na vida podes ser Benfiquista esta merda é para ganhar tudo ponto não há desculpas e quando se perde é com dignidade isto é o Benfica e não aquel que tu aí escreves tem vergonha pá

      Eliminar
    3. Anónimo6/4/19 21:33

      não ganhamos amanhã também me está a cheirar mas o mais grave é este interesse do Braga no JJ. vão incendiar o Abel . mau mto mau.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada6/4/19 22:36

      Qual é o problema do interesse do Braga em JJ? Que nós a ver com isso? Desde que não volte para a nossa casa, tudo bem! A vida dos outros é lá com eles...

      Eliminar
    5. Da Fonseca nem tu nem ninguém me dá lições de Benfiquista!!! O ideal seria ter uma equipa que dá show em todos os jogos e luta por todos os titulos, tipo Barca... mas vivemos na realidade e não temos nem nunca teremos os mesmos argumentos... perdemos, ponto! Vale a pena continuar a bater no ceguinho??? Ser campeão e acabou!!! E apoiar o Bruno Lage!!!

      Eliminar
    6. Carlos, gostaria de saber porquê é que tu falas do RGS? Como bom vieirista andas obcecado pelo homem é? o Shadows tem razão, até os corruptos entram em todos os campos para ganhar. Tenho 42 anos e até agora nunca os vi falar como os lagartos ou minimizando as suas possibilidades. Mas parece que a tal sportinguização esta a fazer os seus estragos! Até os comemos nem que seja o barcelona! não somos "pikininos" somos o Benfica crlh! Grande em Portugal e Grande na Europa!

      Eliminar
  3. Para nós pormos no caminho certo, temos de fazer exibição como conta o Moreirense e ganhar por muitos.

    ResponderEliminar
  4. Manuel Martins6/4/19 18:51

    Shadows a liga Europa se perder pontos com o Feirense amanhã pode mudar a estratégia e mesmo assim não é garantido que se ganhe Caso ganho amanhã é é para ganhar com o último do campeonato aí sim vai fazer o mesmo que na taça até pode correr bem aguardemos... Vem já aí os Avençados desmontar a tua teoria deixa acabar a marenda que já vais ver abraço..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/4/19 18:52

    Shadows...eu gostava que os nossos dirigentes tivessem 1% do teu nível de exigencia e de Benfiquismo.Continua

    ResponderEliminar
  6. loool Shadows versão furioso. Tem calma. A verdade é que já estivemos completamente arredados do título. Temos q confiar no treinador.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/4/19 19:03

    Eia calma, penso que ganhamos, se não inventar mos:
    Vlachodimos; AA; Ruben Dias; Ferro; Grimaldo; Samaris; Tarabt; Zivkovic; Pizzi; Jonas; Seferovic

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. SLB4ever6/4/19 19:10

    Eu tenho uma premonição em que vamos ganhar facilmente.
    Os jogadores sabem que não pode haver mais palhaçadas e que todos os jogos são para ganhar. Contra tudo e contra todos! Lage não vai inventar mais porque sabe que, se não ganhar o campeonato, LFV vai pô-lo a andar...
    A prova está nas suas escolhas. Apenas Svilar está como segundo keeper porque não tem mais alternativas. Amanhã vamos de novo mostrar a nossa força e vontade de vencer este campeonato. O 37! A Reconquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 19:21

      Por mim era Svilar e mais 10.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/19 19:59

      Por mim, o Corchia, o Yuri, o Taraabt e o Cervi também entravam de início. Em nome da rotatividade.

      Eliminar
    3. Mas se perdermos o campeonato aonda admites que o LFV continue por cá a fazer burradas?

      Eliminar
    4. Anónimo7/4/19 08:51

      Rama, BORRADAS, borradas é o que faz o lfv à frente do Benfica e tu à frente de um teclado de computador.

      Eliminar
  9. Anónimo6/4/19 19:20

    Na semana passada falhamos na concretização mas sobretudo na baliza. Svilar tem erros de posicionamento nos livres e técnicos. Devia ter tentado defender com a mão esquerda (ganhaeia tempo) e foi lá com a direita. Como um puto, na posição de gr, que nunca fez uma epoca nos seniores pode jogar no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 19:50

      Há aqui alguma ingratidão por aquele que foi o melhor benfiquista da última Champions. A ingratidão não é uma marca da águia.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho7/4/19 07:53

      Eu nunca percebi o porquê da contratção do Svilar. A época passada foi em cheio, o Varela a titular, e um guarda redes menor de idade, Enfim... Vieiradas!

      Eliminar
  10. Anónimo6/4/19 19:24

    Na semana passada falhamos na concretização mas sobretudo na baliza. Svilar tem erros de posicionamento nos livres e técnicos. Devia ter tentado defender com a mão esquerda (ganhaeia tempo) e foi lá com a direita. Como um puto, na posição de gr, que nunca fez uma epoca nos seniores pode jogar no Benfica?

    ResponderEliminar
  11. A prioridade máxima é o campeonato. Por mim até punha a equipa b na liga Europa. O Porto já tem garantido todas as vitórias até o final do campeonato, por isso vamos ter que estar a 100% para os restantes jogos.

    ResponderEliminar
  12. Viva,

    Não querendo desculpar o resultado obtido com o SCP mas sem duvida que o campeonato tem que ser o objetivo principal, sempre pois ao ser campeão isso dá acesso direto à Champions e é ai que está a questão.

    Depois temos que começar a encarar a Champions de outra forma, mas tanto já fez Bruno Lage pelo Benfica, não é só estarmos na luta pelo titulo é a valorização de vários ativos, a aposta na formação o mudar de esquema tático o de colocar o SLB a jogar de forma que gostamos, tem 3 meses va lá

    Abraço e bfm

    ResponderEliminar
  13. O Lage se tiver coragem, atendendo à falta de Gabriel e ao menor fulgor de Felix, devia ponderar alternar o sistema de 4-4-2 para 4-3-3, em determinados jogos considerados mais difíceis. Mas isto é só uma opinião de um benfiquista que está do lado de fora e vê futebol há 50 anos.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/4/19 19:51

    Queria ver alguém a fazer melhor com o plantel que ele tem... três avançados para dois lugares...quatro médios para dois lugares... cervi , Yuri Ribeiro, Salvio, conti, não contam por lesão ou falta de qualidade...Jonas com lesão crônica...Fejsa não se arrasta nem faz um passe para a frente.... dois guarda redes com muitas limitações: um não sai dos postes, vê mal ao longe e não sabe jogar com os pés, o outro tem cara de borrado e já comprometeu por inúmeras vezes.... Bruno Lage tem todo o mérito em ter pegado uma equipa destas a meio do campeonato!

    Avante Plo SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem um presidente com desafogo financeiro e não ajuda em nada, pois podia colmatar as maiores lacunas do plantel.
      Não quis o Penta e também não apostou na apregoada Reconquista.

      Eliminar
    2. Anónimo6/4/19 23:10

      Podia colmatar as maiores lacunas do plantel com quem?

      Eliminar
    3. Isso cabe ao scouting ter em análise permanente...

      Eliminar
    4. Anónimo7/4/19 12:10

      Bastava não criar as lacunas ao dispensar, por exemplo, dois avançados no mercado de inverno! Só posso admirar um treinador que pega na equipa nestas condições, a 7 pontos do Porto, pega em dois ou três miúdos da formação para colmatar falhas na equipa principal, recupera jogadores como Samaris e Gabriel, arregaça as mangas e se faz ao caminho! Juntem ainda a isto toda a pressão que é treinar um clube com a dimensão do Benfica! Se ganharmos este campeonato, o mérito irá todo para o Bruno Lage! Por conseguinte, o demérito irá todo para LFV, esse mentiroso que conseguiu enganar tantos por tanto tempo!

      Avante Plo SLB

      Eliminar
  15. Anónimo6/4/19 20:27

    Será que podemos deixar de brincar aos treinadores, o estagiário não chega, que se ponha a andar e que leve com ele a direção. A recuperação no campeonato foi bonita, mas amanhã perdemos o campeonato contra o último. Para o ano há mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/4/19 22:55

      Que pessimismo! Assim, estás a passar energia negativa que é do que a equipa não precisa neste momento!

      Eliminar
  16. Anónimo6/4/19 20:35

    Ganhar o campeonato a todo o custo. Nem que seja com os braços. Chega de enxovalhamento!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/4/19 20:42

    Shadows a taça foi-se naquele jogo da Luz em que podiamos ter goleado e saimos com um resultado tangencial que permitio a osgalhada encher-se de energia solar,o resto ja nos sabemos vai ser muito dificil chegarmos ao 37 com a camada de vespas que dominam o nosso futebol,vou nomear alguns nomes,Rui Costa,soares Dias, Mota,Biciclete,Macron Miguel,Xistra,J.Sousa,acho que temos o direito de sonhar mas com esta gente apitar, os sonhos facilmente viram pesadelos,raramente vejo um jogo dos corruptos mas vi o Feirense Corruptos e impressionou-me este Feirense nem entendo como sao ultimos,a portalhada viram-se gregos para os ganhar.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/4/19 21:01

    Gostava que me confirmassem se o Bruno Lage no final da época vai para Inglaterra.
    Nem quero acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 23:11

      Isso é propaganda dos dragartos. A tentarem destabilizar antes de um jogo importante. Asseguro-te que Lage vai ficar muitos anos.

      Eliminar
  19. Shadows, por acaso és tu quem se esfola durante os jogos? Então não me venhas com esse tipo de discurso como se soubesses tudo. A gestão existe em todo o lado em todas as equipas, incluído as maiores como o Barça, excepto um certo clube que faz da batota a sua gestão.

    ResponderEliminar
  20. O LFV é um infiltrado, dos corruptos senão vejam como eles ganham depois de que Vieira é presidente, o Pueeerrrto ganha mais em tudo a arbitragem,o conselho disciplina,a ligua tudo nas mãos da tripeirada LFV não é benfiquista é mais um oportunista infiltrado tripeiro nas furnas era conhecido como o vira casacas o interesse deste labrego é estar à frente de um clube que lhe abras as portas senão ninguem com dois dedos de inteligencia lhe abriria as portas.Vejam a descontração dele com um sorriso o BENFICA acaba de perder com o rivàl um verdadeiro BENFIQUISTA não ia dormir bem agora este monte que recebe no Seixal os super cagões e lhes oferece bilhetes porco de merda anda a enxovalhar os BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  21. Caros...vejam a conferência de imprensa do Lage...! Que grande final, isto sim é à Benfica! Assim dificilmente não seremos campeões! É para levar tudo à frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sabedoria! Até me vieram as lágrimas aos olhos...

      Se há alguém que sabe o que é o Benfica e o Benfiquismo é este nosso treinador.

      "O Benfica é nosso"!

      Eliminar
    2. Anónimo7/4/19 10:13

      Na conferência de imprensa voltou a explicar como vai posicionar a equipa, voltou a dar a tática ao inimigo?

      Eliminar
  22. Anónimo6/4/19 21:19

    Se ganharmos amanhã, na quinta teremos de fazer poupanças. Não há outra forma, o plantel é demasiado curto e não podemos arriscar lesões. Veja-se que por causa da Taça de Portugal já perdemos o Gabriel que era um jogador fundamental na nossa equipa. Se amanhã não ganharmos, o campeonato estará definitivamente perdido e nesse caso há que inverter as prioridades e apostar todas as fichas na Liga Europa. Nunca nos podemos esquecer que o campeonato é a nossa aposta fundamental até porque ganhar a Liga Europa é muitíssimo difícil. No campeonato, para sermos campeões temos de ganhar 7 jogos, dos quais 4 em casa, com equipas que, em princípio, nos são inferiores. Na Liga Europa, se ganharmos aos alemães, defrontaremos o Chelsea e, se ganharmos, o Arsenal na final. É possível ganhar esses jogos? Possível é mas é extremamente difícil por isso, o melhor é apostar tudo no campeonato a começar pelo jogo de amanhã.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/4/19 21:21

    Árbitro para amanhã é o João pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 23:12

      Mudaram à última hora depois de ASD ter sido denunciado. O Braga já pagou as favas.

      Eliminar
    2. Anónimo7/4/19 10:12

      O João Pinheiro ainda é mais ladrão que o Soares a dias.

      Eliminar
  24. Agradece mas é ao Bruno Lage ainda poderes ser campeão, Shadows...

    Ou já esqueceste como estávamos no início deste ano?

    Estás a ficar demasiado parecido com o candidato...demagogia baratíssima...ganhar tudo e tudo e tudo, em Portugal e na Europa, sem vender nunca ninguém e comprando sempre os melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e claro, também nunca fazer gestão do plantel, jogar todos os jogos de todas as competições com o onze mais forte. Mas sem que haja nenhuma lesão ou jogadores a minar o balneário por nunca jogarem...

      Please...

      Eliminar
  25. Amanhã, ganhar.
    Nesta altura do campeonato e com a vargonha das arbitragens dos andrades, quero lá saber como é que se vai ganhar, com justiça, sem justiça, com o var cego ou de olhos bem abertos, com o árbitro a inventar ou não, mas temos é que ganhar. Seja como for, quero é ser CAMPEÃO.
    Quanto ao Lage que não invente e que ponha a equipa a pressionar alto. Não percebo as opções "de convocados para a bancada". Que Jardel e Fejsa não tenham lugar a titulares é uma coisa, não ficarem no banco não entendo. Principalmente Jardel pois não temos outro central e qualquer percalço obrigaria Samaris a recuar e algumas mudanças tácticas.

    ResponderEliminar
  26. SLB4ever6/4/19 21:59

    O que acho engraçado é que cada vez que os corruptos ganham o jogo deles, com ajuda dos árbitros e Vares, antes de nós jogarmos, divertem-se como crianças a virem ao NGB comentar e tentarem "botar lenha na fogueira", pra criarem um clima de duvida ou revolta entre nós. Sabem uma coisa portistas e sportinguistas?
    Sabem? Go fuck your self boys. Sois mesmo minhocas. Répteis. A vossa pequenez cada vez mais nos engrandece. Pobrezinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/19 23:54

      Não têm q é esforçar muito. Basta repetirem o que diz Shadows.
      A menos que o Shadows tb seja um infiltrado Andrade. Às vezes, parece.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho7/4/19 08:06

      Não acredito que o Shadows seja um infiltrado Andrade. Já temos um infiltrado Andrade que é o LFV, e muitos lgartos que ele também se encaregou de infiltrar no BENFICA! Essa conversa de chamar infiltrados aos BENFIQUISTAS genuínos, que crtícam a palhaçada da gestão de Vieira, apenas demonstra a falta de argumentos para rebater,mas que estão agarrados que nem lapas, ou sanguessugas! Qualquer BENFIQUISTA verdadeiro, está farto desta merda de gestão!

      Eliminar
  27. .........que se questione a preparação desta época e das duas anteriores, penso que é legitimo, mas, começar já a criticar um treinador, que apanhou "o comboio em andamento" e tem feito milagres, com isso não concordo. Bruno Lage tem surpreendido pela positiva, e, só poderá ser avaliado se preparar a próxima época, ainda que saibamos, que a gestão do plantel, tem deixado muito a desejar................

    ResponderEliminar
  28. Vocês falam tanto no Svilar que se o Benfica estivesse nesta situação actual, os 2 pontos que tínhamos de avanço eram para terem sido perdidos em Braga ou mais à frente, ir a 2 pontos colocava era pressão no Porto que nem empatar mais um jogo podia, mais desafogada não fosse o peru do ano, metam-lhe asas ou o quiserem, ou então mais doce tipo pastel de Belém vocês matavam o puto, a verdade é que não temos um gr de categoria, odysseias é banalissimo como gr, só é razoável dentro dos postes e se elas não forem muito longe dele, com os pés é pior que o Svilar, a sair aos cruzamentos é pior que o Svilar, a fazer a mancha é pior que o Svilar, por aqui se vê a qualidade do odysseias, também culpa de termos tido um Oblak, Ederson.

    Dêem mérito ao Bruno Fernandes, que não é nenhum fora de serie, na Sampdoria era um suplente, mas é excelente jogador e tem um grande pontapé, e a jogadores como ele não se pode dar um palmo de terreno, no mínimo temos que estorvar a acção dele, coisa que o Grimaldo nunca fez, é essimo a defender, além de ainda ter perdido a bola no mesmo lance, sendo que já antes o Rafa a tinha perdido, já no livre da Luz o mérito é todo do Bruno, são duas bombas e só com asas se defendem aquelas bolas ou estando no sitio

    O Benfica perdeu não por causa das rotações que fez, mas porque cometeu erros individuais e colectivos, e a partir de determinada altura passou a jogar para o zero a zero.

    Cometemos muitos erros o ano passado, mas com um gr com o mínimo de categoria podíamos ter ganho o título deste ano vamos pelo mesmo caminho

    Quanto ao Bruno Lage, não é o Mourinho, está a começar como ele diz, mas já sabíamos que as derrotas iam chegar, mas se estamos onde estamos de vemo-lo apenas a ele, ninguém sabia o que ele valia, nem mesmo o sujeito que se diz presidente, porque se soubesse não tinha alimentado a novela JJ durante meses e o documentário Mourinho, apostava logo nele

    Do Lage espero que ele não esqueça a história do Benfica a nível europeu e por causa de um campeonato abdique da liga Europa isso para mim é inadmissível a qualquer treinador do Benfica, para vocês faltam 7 finais, para mim faltam 5 finais, a liga europa valemuito mais que este ou qualquer campeonato, mais dinheiro, acesso ao pote 1 da liga dos campeões, acesso e a mais dinheiro na final da supertaça europeia, e a colocar um fim no jejum europeu que dura há mais de 50 anos

    ResponderEliminar
  29. Manuel Martins6/4/19 22:25

    À atenção do Shadows Raul de Tomás marcou hoje na vitória de 2 a 0 sobre o Valência referi que era do Getafe mas joga no Raio Vallecano o Getafe é que apresentou uma proposta por ele embora inferior à do Benfica jogador com grande futuro e na hora de decidir escolhe o Benfica se bem que o Getafe pode jogar a Champions na próxima época...

    ResponderEliminar
  30. ZacaelRusso6/4/19 23:10

    Desculpem só este à parte para desanuviar as nuvens do futebol. O QUE SE PASSA COM AS MODALIDADES hein.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/4/19 09:36

    Certíssimo que o Benfica tem que jogar para ganhar em todas as competições.

    Mas com um plantel com esta profundidade e soluções?

    Fez bem o Lage em cagar na taça, e fará bem se cagar na Liga Europa.

    Se estoirar os jogadores nessas competições e o campeonato fugir, o que é que se escreverá por aqui?


    ROC

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/4/19 09:41

    E se o Benfica não ganhar ao último. Será que ainda terá hipótese de ser campeão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho7/4/19 10:45

      Não porque os árbitros como se está a ver, não vão deixar que os porcos percam mais pontos até ao final da época. Se houver algum jogo, que sej preciso arranjar três penaltys para lhes desbloquear o resultado, eles aparecem! Só não vê quem não quer!

      Eliminar
  33. Anónimo7/4/19 11:05

    Anónimo 23:11, ouvi a notícia num canal de tv nem vou mencionar qual para não fazer publicidade.
    Não sou lagarto, sou BENFIQUISTA desde que me conheço como gente.
    Detesto portistas e lagartos.
    Obrigado pela informação.

    ResponderEliminar
  34. Concordo que o Benfica negligenciou a taça de Portugal. Notou-se consideravelmente no último jogo da competição. Mas, também é verdade que no mercado de Janeiro fizeram cortes a mais na equipa. Hoje, a equipa é curta em quantidade, experiência e qualidade. O facto nota-se muito nesta fase da época. Dai, poucos se irão surpreender se com o Feirense ficarem pontos pelo caminho. Há um conflito de interesses claro entre a política desportiva que os sócios ambicionam e aquilo que Vieira quer do "seu" Benfica.
    Entretanto, o campeonato fora das quatro linhas já tem dono, como os adeptos benfiquistas já perceberam.
    A ideologia desportiva do SLB tem e deve ser discutida em sede de um AG num futuro breve, por razões óbvias.

    ResponderEliminar
  35. Caro Fernando,
    " Ha um conflito de interesses claro entre a politica desportiva que os socios ambicionam e aquilo que Vieira quer do seu Benfica".
    Excelente resumo do que tem sido ser adepto do Benfica na era LFV.
    E claro que Bruno Lage tambem estara a aprender, encontrar as melhores solucoes e ter os jogadores do seu lado. Nao sera tarefa facil.
    Mas com os meios dados por Vieira, apesar de ser essa a matriz do SLB, nao e realista pensar que podemos lutar por todas as competicoes.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/4/19 14:34

    Transformado no Auxere da Península...As coca-colas do Seixal por decreto...até nas modalidades está instalado o loseirismo...eis o resultado do "10 anos à frente".

    AJT

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking