O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de março de 2019

Surpresos?! Não leram o NGB nos últimos anos...

. 96 comentários

...porque se têm lido tinham percebido que alertamos dezenas de vezes para a "fragilidade" deste Conselho de Arbitragem.

Anunciamos em primeira mão que os escolhidos por Fernando Gomes eram Fontelas Gomes e Paulo Costa.

Sabíamos o que vinha aí. Na temporada passada notou-se. Esta temporada já nem há vergonha.

O que pergunto é o que impede qualquer vice presidente do SL Benfica de vir a público denunciar isto.

O que impede o presidente do SL Benfica de vir exigir imparcialidade?

Acham que é a News Benfica que tem algum impacto? Não sejam ridículos.

Temos alguém na direcção do SL Benfica disponível para vir a público defender o clube?

Ou são mesmo uns inúteis que só servem para aparecer quando a equipa ganha?

Será preciso perder mais este campeonato por erros de arbitragem?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Como é que sabemos que um árbitro não é sério? Quando mostra ter critérios diferentes para equipas diferentes. Foi o caso deste capela.
    Infelizmente o Benfica, pela sua passividade, por se ter deixado emaranhar em contradições internas, por ter-se deixado intimidar pela campanha dragarta na comunicação social e na "justiça" infiltrada, por ter entregue o campeonato passado aos fruteiros, e por até apoiar esta federação de FRUTAbol, deixou que os dragartos instalassem este novo sistema.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o Braga e os Lagartos não dizem nada?!?!

      Eliminar
    2. Nada. As despesas são por nossa conta. O Braga já vendeu um ao Porto, tipo Estoril, que nem calça no Dragão. Já fez algum jogo? Grande Negócio.
      Os sem noção de verde só servem para levar no focinho no Porto: a semana passada no Bessa, esta semana no Dragão Caixa.

      Pp

      Eliminar
    3. Contentam-se com pouco...terceiro e quarto lugar, já é óptimo para eles!!
      Ou será que são de "outro" campeonato?!?!

      Eliminar
    4. Se alguém não tem tido medo tem sido o Benfica. Quem tem medo são os clubes pequenos, aqueles que são prejudicados, os mais prejudicados, todas as semanas mas que não falam!!

      Eliminar
    5. se o erros da arbitragem continuaram a favorecer o fc corrupto do porto e garantido que ira vencer esta campeonato..mesmo que o BENFICA e sua direcao denunciam todos dias ..dirigentes da liga e arbitragem
      nao tem um porco que preste..

      Eliminar
  2. Calma Sombras. Amanhã teremos a cereja no topo do bolo: roubo em Moreira de Cónegos do Artur rouba Todos os Dias. Sim também sei quem vai ser o árbitro.
    Eles está a jorna têm de ficar em primeiro porque na seguinte vão a Braga.
    Professia: se amanhã ganhamos, seremos campeões. Contra tudo e contra todos.

    Pp

    ResponderEliminar
  3. Acabar a primeira parte aos 53 nunca vi.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o jogo acabou logo aos 8 minutos.

      Eliminar
  4. Mas depois de mais um campeonato em que só um super Benfica sai campeão, o mau da fita é o shadows porque crítica o silêncio da direção do Benfica. Fodasse o presidente e direção tem que atacar o Porto. É vergonhoso o que se passa nos jogos destes corruptos. O árbitro que ignorou 3 mãos na área do Belenenses, não teve problemas em marcar pênalti está semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anonimo mas que pode o Benfica fazer acaso o Benfica manda nessa merda da arbitragem o Vieira falar ou nao falar eles vao continuar ate que ponham o porto la em cima e quiça os lagartos no Segundo lugar isso esta tudo podre.

      Eliminar
  5. A vergonha é de tal ordem que ontem César Boaventura já tinha revelado o Capela para o dragão. E o agradecimento desta nomeação ocorreu nos primeiros minutos com uma expulsão mentirosa, ridícula, corrupta. Não costumo ser crítico com a direcção do SLB até por que, para mim, têm feito um bom desempenho. No entanto, consiste um mistério inquietante o silêncio sobre o assunto arbitragem. Alguma vez alguém ouviu algum comentário, ou queixume, ou exigência de responsabilidade, por parte da direcção do SLB, directamente a Fontelas Gomes? Eu nunca ouvi. Isso inquieta-me. É que vemos semana após semana esse crápula brincar com o nosso clube, a mangar mesmo, e o silêncio a sobrepor-se. Por quê???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com esse Boaventura. O caso da conversa com vieira deixa entender que ele pode ser um agente provocador do FCP infiltrado nos meandros benfiquistas para comprometer o Benfica.
      Vejam o caso da reportagem da sic que a ser verdadeira mostra que ao tentar subornar um jogador do marítimo a primeira coisa que diz e que repete vezes sem conta é que vem em nome do Benfica como se fosse credível um agente subornador auto denunciar-se mesmo depois de saber que o jogador se mostra hostil. O único objetivo seria lançar o nome do Benfica na lama.
      Era importante investigar este sujeito do norte com amigos do fcp e que está sempre a meter o benfica em assuntos pouco claros. Qual o seu passado? quem são os seus amigos? donde lhe vêm os rendimentos?
      Não há um jornalista de investigação que investigue isto de forma séria e imparcial?

      Eliminar
  6. atão mas o capela, que hoje tá a apitar no dragão, não era benfiquista e fartava-se de ajudar o benfica ?
    sempre me lembro que havia pelo menos dois indefectíveis árbitros benfiquistas dos sete costados : capela e bruno paixão.
    o paixão vi eu com os meus próprios olhos celebrar que nem um doido a vitória do campeonato do benfica em pleno estádio da luz (quando era 4º árbitro) , no tempo do trapattoni. o que ele saltou quando o benfica através do mantorras marcou nos descontos o golo que livrou o benfica da derrota
    agora já ajudam outro emblema ?
    cada vez percebo menos disto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó grunho, o Capela toda a gente sabe que é lagarto. Eu percebo a intenção de vires para aqui com a cartilha que te entregaram para desviar as atenções do escândalo que foi a arbitragem de hoje.

      Eliminar
    2. Idiota. O Bruno Paixão sempre foi sportinguista assumido.

      Eliminar
  7. Esta direção são mesmo uns inúteis que só servem pra quando ganhamos. Fora com eles. É escandaloso o k se passa em contumil. Desde os 6 minutos...
    Não dá mais pr'aguentar. Temos que fazer algo pra mudar isto. Amanha vamos ser roubados até dizer chega! Vamos á guerra. Já estou cheio de ver todas as semanas a mesma mrd.

    ResponderEliminar
  8. Não sei se alguém da estrutura vai ler este comentário mas amanhã era mostrar os jornais aos jogadores do Benfica e fazê-los ver que o jogo de amanhã é o jogo do título. Puxar pelo orgulho deles porque isto ultrapassa todos os limites do razoável: mesmo roubados, que iremos ser, condicionados, que também iremos ser, cansados, que iremos estar, temos de ganhar! A vitória de amanhã não será contra ninguém, mas será uma vitória, a acontecer, da justiça, da honestidade, da força, da garra, da luta, no fundo... uma vitória daquilo que nos caracteriza enquanto seres humanos e nos distingue dos bichos: a verdade. Boa sorte rapazes, estou convosco.

    Pp

    ResponderEliminar
  9. Esta malta do blog NGB reclama muito, refila imenso, lança suspeitas sobre tudo e sobre todos, mas então digam-me cá, identifiquem-me faxavor nomes de árbitros honestos, que não sejam simpatizantes de nenhum dos 3 grandes e que sirvam para apitar jogos do Benfica.
    Lanço-vos este desafio.
    Vamos a coisas concretas e párem de insinuar e lançar poeira para os olhos das pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capela em 8 minutos conseguiu ver um penalti para o Porto num lance em que a bola bate no peito e acontece fora da área, e expulsar um jogador num lance ridículo. Isto em apenas oito minutos. Achas que isto é ser sério? Ele mostrou ao que vinha desde início.

      Eliminar
    2. Número 1: Artista rouba Todos os Dias. Este é honesto.

      Eliminar
    3. Número 2: Fábio Veríssimo. Honesto.

      Eliminar
    4. Número três: Carlos Xistrema. Honesto.

      Eliminar
    5. Fábio Veríssimo amanha era de rir.

      Eliminar
    6. Número seis: Paulo incompetente Costa. Honesto.

      Eliminar
    7. Número cinco: Hugo Macron.

      Pp

      Eliminar
    8. Grande esforço tenho que fazer para me vir a memoria um arbitro que seje simpatizante do Benfica,porque todos os jogos que vejo nem arbitro nem VAR decidem coisas a nosso favor ,neu eu quero, queria era mais respeito por todos os clubes da liga.

      Eliminar
  10. Mais uma vergonha. Impressionante.

    ResponderEliminar
  11. Shadows, nem sei porque fazes tantas perguntas?

    Bastava uma!

    Temos cornos mansos.

    Sócio do SLB rumo ao 37 (se nos deixarem)

    ResponderEliminar
  12. O que se passou hoje no Dragão.... Ultima gota de agua. LFV tem que falar sobre este ROUBO. Ou demite-se.
    INCRÍVEL como este Capela marca 2 PENALTIES daquela forma e na Luz ZERO!
    INCRÍVEL como este Capela na luz não expulsa o gajo do Codecity Sports Management ao minuto 70 e hoje faz o que faz.

    MESMO ARB e num espaço de 5 dias tem critérios completamente diferentes.
    RIR. Hoje ficou todo provado que este senhor é pago para roubar o SLB.

    LFV E SLB FALEM. Isto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  13. Foi uma verdadeira vergonha o pênalti marcado contra o Maritimo. Idêntico aquele contra o Belenzinho contei pelo menos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bola na mão e não mão na bola. O remate do jogador do porto é a menos de meio metro do braço do jogador do marítimo. nenhum ser humanotemtempo para fazerqualquer acção consciente nesse curto espaço de tempo.
      O árbitro capela alterou o seu critério usado na samana passada contra o Benfica em que recusou marcar penalty nas mesmas circunstâncias em 3 ocasiões.
      Não há nenhum jornalista honesto que se insurja contra tamanha falta de isenção?

      Eliminar
  14. E que tal usarmos as mesmas armas destes fdgp? Vamos perder tudo porque não temos presidente nem ninguém da direção que defenda o Benfica. Simplesmente nojento. LFV RUA JÁ. Fuck you man.

    ResponderEliminar
  15. os lances são bem ajuizados. Agora o gajo mudar de critério uma semana depois... é miserável o futebol PT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lances bem ajuizados? A expulsao do jogador do maritimo? O marega nao vai em zona frontal para a baliza e alem disso tem jogadores ao lado no seguimento da jogada, e ainda esta a uns metritos da grande area!

      Eliminar
    2. Aceito o vermelho como no lance do Pizzi Açores. O árbitro até é o mesmo. Agora, tu tens a tua opinião.

      Eliminar
    3. Jorgen é totalmente diferente o lance do pizzi, é mesmo á entrada da area e é mais frontal! Sim cada um tem a sua opiniao isso é verdade! Mas pra tu veres que ate o tribunal do ojogo diz que é mal expulso! E toda a gente sabe como é o tribunal do ojogo!

      Eliminar
    4. Jorgen80...
      Muito bem analisado.
      Mesmo arbitro em lances iguais...
      foi coerente, apesar de ser um fraquissimo arbitro...

      Eliminar
    5. Jorgen concordo em absoluto contigo. Mas a mudança de critério de um jogo para o outro e a ânsia de resolver logo o jogo a favor do Porto (marcação de um pênalti inexistente no início do jogo sem querer consultar primeiro o VAR) denunciou logo ao que este árbitro vinha.

      Avante Plo SLB

      Eliminar
  16. Alguém está a sabotar o Benfica internamente. Não há outra explicação, alguém na direção não quer que o Benfica ganhe, é impossível a direção continuar calada e não pedir demissões, ou até mesmo meter o conselho de disciplina e arbitragem em tribunal, isto não pode continuar.

    ResponderEliminar
  17. Está visto que têm de vir árbitros de Marte para satisfazer o Benfica.
    Vejamos a lista de árbitros para a época 2018/2019 :

    Artur Soares Dias (um malandro da pior espécie. Apita sempre condicionado)

    Jorge Sousa (ex super dragão. Um desonesto do piorio)

    Hugo Miguel (fornece equipamentos ao Sporting. Um patife a evitar)

    Tiago Martins (um vendido e sem categoria)

    Fábio Veríssimo (outro malandro de quem os benfiquistas desconfiam bastante)

    João Pinheiro (outro malandro portista, sempre pronto a prejudicar o Glorioso)

    Luís Godinho (malandro da pior espécie, feito com os fruteiros)

    João Capela (ui...ui...grande patife. O que ele nos tem prejudicado)

    António Nobre (que eu me lembre, ainda não li nada acerca deste apitadeiro, mas para aqui estar é porque não é grande coisa. Deve ser sem sombra de dúvidas outro fruteiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este pseudo gozo porque é tão estúpido que anuncia os ladrões é culpa do Vieira. O ano passado tinha arrumado com eles, nem dinheiro tinham para te pagar, nojento.

      Pp

      Eliminar
    2. para já não falar do rui costa (irmão do paulo costa) e manuel mota, um dragão da cabeça aos pés, embora o ano passado lhe tenham vandalizado o talho de que é proprietário)

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/3/19 23:45

      O fruporco é que nunca reclama de árbitro nenhum, pois contola-os a todos, e todos o beneficiam vergonhosamente! Não venhas ver se viras as coisas do avesso, que não consegues!

      Eliminar
    4. Veríssimo é sportinguista de sete costados. toda a gente sabe isso.

      Eliminar
  18. Pessoal
    https://twitter.com/JMA986/status/1107037700694016001
    5 dias de critérios.

    ResponderEliminar
  19. Mais portaocolao hoje esta a ser demais A arbitragem do jogo dos andrades esta a ser uma vergonha autentica em lances identicos na Catedral faz vista grossa no campo dos corruptos marca tudo isto tem de acabar! Logo no inicio do jogo marca penalty com uma facilidade quando a bola bate no peito no peito do jogador do maritimo depois expulsa um jogador dum maritimo quando era no maximo amarelo depois da 4 minutos de descontos na primeira parte e o jogo acabou aos 53 minutos e tal incrivel acabou por marcar penalty por braco quando na Luz houve 3 bracos e nada nunca foi ver ao monitor no campo dos fruteiros foi sempre ver expulsao escandalosa do jogador do maritimo quando na luz havia uma expulsao aos 70 e tal minutos a um jogador do belenenses que ja tem amarelo carga sobre o J Felix e o capela tem o descaramento de mandar jogar .O Benfica a Direcao e o seu Presidente TEM DE VIR DENUNCIAR ISTO nao e aceitavel nao o fazer!O Boaventura ja o dizia ontem e acertou o capela foi a Luz para prenudicar o Benfica e hoje foi nomeado para fazer prescisamente o contrario garantir a vitoria dos corruptos e cumpriu e ja foi o capela a dar pontos aos corruptos no famoso jogo do jamor contra o belenenses a marcar penalty escandaloso a favor dos andrades ja depois da hora!
    O Benfica tem obrigatoriamente de ganhar amanha vai ser dificil vamos jogar contra 15 ja sabemos MAS VAMOS GANHAR E VAMOS SER CAMPEOES NAO TENHO DUVIDAS Rumo ao 37 Rumo a Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  20. Se ninguém do Benfica falar está na hora de mudar. Precisamos de dirigentes que defendam o clube (e não os próprios bolsos) com unhas e dentes. Chega de tanta vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Filipe Vieira16/3/19 23:36

      Calma consócio.
      Aceite o meu beijo de sentido benfiquista.
      Saudações gloriosas.

      Eliminar
  21. Mau sinal quando as pessoas do Benfica se viram para os árbitros e seguem avidamente os jogos do Porto.
    Muitos, apesar do fanatismo, já se aperceberam que este ao o campeonato também voará para o norte.
    E não é por causa dos árbitros, não senhor.
    Ninguém obrigou o Benfica a perder por exemplo 5 pontos só esta época para o Belenenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém obrigou os corruptos a perderem 5 pontos com o Guimarães.

      Eliminar
    2. Pois nao, ninguem obrigou o Benfica a perder 5 pontos! Mas tbm ninguem obrigou os arbitros ou o VAR( ou será que obrigou?) a ajudarem o porto nos jogos com o belenenses,santa clara,moreirense,boavista,portimonense e afins! Fora os vermelhos por entradas á margem da lei que ficam por mostrar, como o brahimi que agarra ao pescoço de um adeversario e nao se passa nada, passado uns meses manda uma estalada na cara do ruben dias(e com o arbitro a ver) e ao conselho de disciplina só lhe faltou dizer que foi o ruben que pos a cara na mao do brahimi!

      Aqui nao se trata de fanatismo, trata-se sim de uma teia montada muito pior que o apito dourado!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/3/19 23:49

      Claro! Claro! Laissez faire! Laisser passer! É pena, que não seja permitido aos jogadores do fruporco, estripar os adversários em campo! O Canelas Gaia, já estava perto disso! Porque será que não se deixa o jogadores do fruporco entrarem em campo com um cutelo na mão? Que chatice, isso não ser permitido!

      Eliminar
  22. Então mas agora o Capela já não presta ?
    As anedotas que eu li e ouvi acerca do benfiquismo descarado do Capela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/3/19 23:51

      Também diziam que o Pedro Proença era BENFIQUISTA, mas prejudicava sempre o BENFICA! Prejudicava tanto o BENFICA, que o porto, queria-o sempre a arbitrar os jogos contra o glorioso!

      Eliminar
  23. Realmente a ânsia era muita. Foi logo desde cedo. O que eu sei é que Felipe há uns tempos parou um rapaz, em zona frontal à baliza, não como aqui com o Marega, e só levou amarelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA MESMO. O JOGO NA MADEIRA. O AVANÇADO IA ISOLADO E SÓ LEVA AMARELO. RIR .

      Eliminar
  24. Estou mesmo indignado, irritado, em cólera com o k se passou. Isto é irreal. É impossível estar a acontecer. Fdss, ninguém põem mão nisto? Ou então poupem-nos e acabem já k este campeonato vergonhoso. ROUBALHEIRA VERGONHOSA

    ResponderEliminar
  25. Ou o LUIS FILIPE VIEIRA vem a publico repudiar, indignar-se, mostrar o seu descontentamento com o k se passou no covil dos ladrões, ou temos nós, BENFIQUISTAS, que o encostar á parede. Ou este presidente nos defende como deve ser, ou vá pró crlh. Não queremos presidentes destes a dirigir o nosso clube. FORA. CHEGA. ESTAMOS FARTOS. PORRA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Filipe Vieira16/3/19 23:34

      Calma consócio, precisamos de calma.
      Vou fazer todos os possíveis para denunciar toda esta malandragem que nos tem prejudicado.
      Quando puder passe pelo Seixal para conversarmos.
      Talvez se arranje qualquer coisa para si.

      Eliminar
    2. FUCK YOU MAN, vai gozar com a tua tia... pelo menos. Se fosse o teu clube dirias o quê, cabroné? Isto bai acavar caralho!

      Eliminar
  26. até podias ter todos os árbitros na mão e escolheres os que querias para os teus jogos
    mas quando tens na baliza guarda redes frangueiros, defesas desastrados e atacantes que falham em média 5 golos feitos por jogo, pouco ou mesmo nada há a fazer.
    nem santo antónio nos vale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou no caso do clube das putas, até pode ter um plantel de merda, uns avançados que parecem um tijolo com patas, um treinador que é a maior fraude desportiva a nível mundial, mas com um var e um árbitro completamente domados até parecem o real madrid. 90m a jogar contra 10 e com o penaltizinho da ordem para moralizar as tropas.

      Eliminar
  27. Isto é simples, o Benfica nao vai ser campeao! Eles tem tudo controlado, é á descarada! Amanha segundo se consta por ai vem o soares dias.. o vieira esta mais interessado a fazer contas ao que vai ganhar de comissoes com as vendas no verao!

    Vieira nao fala para nao se chatear com os seus amiguinhos! Veio falar na taça da liga para tapar olhos!um presidente que estivesse minimamente preocupado com os interesses do Benfica ja tinha exigido a cabeça do fantoche fontelas e retirado o apoio ao seu amiguinho do coracao um dos maiores rostos do apito dourado a par com o pinto da costa, falo de fernando gomes!

    ResponderEliminar
  28. Isto: mesmo roubados, que iremos ser, condicionados, que também iremos ser, cansados, que iremos estar, temos de ganhar!

    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  29. Estou que nem me aguento de raiva.
    Já passaram duas horas desde o final do jogo em contumil e o presidente do Benfica nada disse?!
    Estará a festejar em Matosinhos, numa marisqueira qualquer, com o seu amigo? Fdss. Como é que os dragartos que aqui comentam, acham que o k se passou hoje no poarto, foi normal e justo e conseguem estar de consciência tranquila? Ah, já sei, não têm consciência...
    pobrezinhos. Ganhar assim não é ganhar. É ROUBAR.

    ResponderEliminar
  30. Fechem esta MRD...Frutabol português sem VERGONHA! O BENFICA tem de sair deste pais. É roubar à descarada!!!

    ResponderEliminar
  31. Alerta Vermelho16/3/19 23:52

    Roubalheira á descarada, e sem qualquer vergonha!

    ResponderEliminar
  32. Domingos Soares Oliveira17/3/19 00:06

    Está enganado amigo shadows, está redondamente enganado.
    A primeira coisa que faço, assim que acordo, é ler o NGB. Ainda antes de mijar.
    Tudo o que vocês escrevem é lido com toda a atenção e tem um valor inestimável para os meus actos de gestão.
    Saudações Gloriosas. Continuem que são muito importantes para nós.

    ResponderEliminar
  33. Capelada - o acto de arbitrar prejudicando uns mas beneficiando sempre o clube da Camorra do Porto.
    Lfvieirar - Ter o rabo preso e não querer chatear os comparsas da fpf e liga que tentam prejudicar o Glorioso.

    ResponderEliminar
  34. O Benfica está a ser dirigido por gente que não tem os tomates no sítio!
    São todos uns cobardolas do caralho, mais interessados em manter privilégios e mordomias do que em defender o enfica e os seus interesses.
    O clube tem que voltar a ser gerido por benfiquistas de gema, e não por arrivistas e paraquedistas que chegam dos quatro cantos clubísticos desta vergonha de país que é portugal, mais à procura de se servir do que de servir o Benfica!
    (Zé do Telhado)

    ResponderEliminar
  35. O Boaventura so anda a prejudicar o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se ele fosse um agente provocador do fcp? Afinal quem está metido em roubo e divulgação de correspondência roubada é também muito capaz de pensar em usar agentes infiltrados nas linhas inimigas. Sobretudo quando o adversário tem certos pacóvios como dirigentes que caiem facilmente em logros destes.

      Eliminar
  36. O Vieira e a sua trupe a esta hora estão na caminha com o bolso cheio dele...continuem a pagar o redpass e calem se!!o resto eles fazer para foder o Benfica...

    ResponderEliminar
  37. “”NÃO GOSTO DE GANHAR ASSIM. PEÇO DESCULPA.»
    MANCHESTER CITY 16-03-2019 20:29
    Por Redação
    A vitória do Manchester City que garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Inglaterra foi garantida aos 88’ com um golo de Sergio Aguero que deveria ter sido invalidado por fora-de-jogo. Pep Guardiola defendeu-se falando da não utilização do VAR em Inglaterra.

    «Na Europa inteira já há VAR. Aqui não há. Não gosto de ganhar assim, peço desculpa», atirou o técnico espanhol.

    Segundo a imprensa inglesa, o estádio do Swansea estaria apto para receber o sistema de vídeo-arbitragem, mas a federação inglesa decidiu não o utilizar.”” TIRO O CHAPÉU A GUARDIOLA. SE JÁ O ADMIRAVA AGORA MUITO MAIS. Se este grande senhor do futebol treinasse em Portugal simplesmente bateria com a porta. O nosso futebol da do mete pena. Hoje meteu-me NOJO olhar para a figura patética de um desqualificado João LADRAO capela. É preciso um indivíduo ter desprezo pelo seu próprio eu é preciso um indivíduo ser tão reles ser tão baixo para abandalhar a sua própria imagem. João LADRAO capela não tem condições para continuar. Alguém lhe diga que não passa de um traste um miserável sem amor próprio. Até o seu correr mete nojo. Este personagem adulterou este campeonato no jamor na luz e hoje. Só ele inclinou seis pontos. Maldito seja. Que arda nas profundezas do inferno. Miserável

    ResponderEliminar
  38. O que se pode fazer e boicotar esta liga uma vergonha assim nao da para gostar deste desporto chamado futebol.

    ResponderEliminar
  39. mas com esta direcção quando é que vistes ela fazer alguma coisa para incomodar os grandes amigos corruptos do presidente estejam eles à frente dos órgãos de decisão ou do clube corrupto.

    mas os acólitos andam sempre muito prontos para dizer que isto é uma pouca vergonha mas depois nem uma palavrinha quanto ao silencio, ensurdecedor, desta direcção e do seu presidente quanto a estes aspectos.

    mas a news até poderia ser uma coisa bem pensada se fosse um meio de auxilio a uma intervenção mais forte e incisiva por parte de gente com importância e dirigida aos que realmente são os responsáveis por este estado de coisas.
    assim é só palha para entreter os acólitos que assim acham que é desse modo que as coisas se vão resolver.

    o que é extraordinário é que até aquelas conferencias do varandas que mesmo sendo muito brandas e nem sequer atingirem os reais responsáveis acabaram, será que mesmo assim estavam a incomodar alguém ou algum amigo do iluminado.

    ResponderEliminar
  40. CAPELA RECEBE O PRÉMIO DEPOIS DO DESASTRE CHAVES-BENFICA E BENFICA-CODECITY
    João Capela é o árbitro do jogo de mais logo à noite entre FC Porto e Marítimo. Marítimo que teve o azar, tal como as ultimas equipas que defrontaram os azuis e brancos, de não poder contar com jogadores que são fundamentais. Já no Chaves foi aconteceu o mesmo assim como com o Vitória de Setúbal que não contou com 2 jogadores devido a “pequenos toques”.
    Mas depois de Capela ter ajudado à festa no ultimo jogo do Benfica, o árbitro de Lisboa recebe o prémio de ir apitar um jogo no dragão. Se não luz permitiu perdas de tempo, não viu penaltis e demorou a expulsar um jogador do Codecity, no dragão isso não irá acontecer caso a equipa da casa assim o necessite. Recordar que nesse jogo não foi só por causa do árbitro que se perdeu pontos.
    A nomeação de João Capela para o desafio de hoje no Antro da Corrupção vem confirmar mais uma vez que os dados estão viciados. Arbitrar o concorrente directo do Benfica logo a seguir a ter causado os prejuízos que causou na Luz significa que está a ser fácil gozar com o Glorioso e os seus adeptos.

    Como entender isto, após uma prestação desastrosa de Capela na 2ª feira na Luz, prejudicando descaradamente o Benfica ao interferir directamente no resultado final por escamoteio de vários penaltys a favor do Glorioso e com a partida já nos descontos por anti-jogo dele próprio - queima de tempo a apontar ocorrências no seu bloco por amostragem tardiamente conveniente de cartões aos jogadores de Belém - em benefício do Belenenses SAD?

    Esta época, já não é a primeira vez que os apitadeiros que têm prejudicado o Benfica são logo a seguir brindados com jogos onde podem exibir novamente a sua parcialidade arbitral. Pois nada melhor que mais uma jornada em que são evidentes as garantias e os sinais dados por Fontelas Gomes & sus muchachos.

    E para compôr o ramalhete lá vamos levar com uma “pinheirada” em Moreira de Cónegos. Mas se não for este, outros estarão na calha – um “godinho”, um “arturzinho” – todos eles servirão, juntando à nomeação a respectiva recomendação subliminar do deplorável conselho de arbitragem…

    A percepção geral dos adeptos é a de que todos os órgãos futeboleiros não querem o Benfica no topo – multas, nomeações, inquéritos, acusações, tudo serve para tentarem derrubar o Glorioso.

    No caso das nomeações arbitrais, o despautério é de tal ordem que não só se indicam apitadeiros à medida para jogos do fruta corrupção & putêdo como se goza à fartazana com o Benfica.
    Continuo a afirmar que o grau de dificuldade do Benfica atingir o final do campeonato como líder é elevadíssimo.
    Haja alguém com dimensão mediática e preponderante na propaganda Benfiquista – não poderá ser ninguém de dentro sob pena do Benfica começar a levar com multas pesadíssimas, como foi a mais recente, já contestada por recurso para o TAD - que denuncie esta autêntica bandalheira.

    ResponderEliminar
  41. ENQUANTO NAO ABANDONARMOS A PSEUDO LIGA PORTUGUESA...

    Era ja no fim desta época: "A direcção do Benfica informa que a partir da época de 2019 em diante, apenas jogará na 1ª liga Portuguesa, com um misto de equipa B e sub - 23... A equipa A, vai começar a disputar a 3ª liga Espanhola"

    Filhos duma GANDA putª... E termos dirigentes(????) que papam isto tudo sem nada dizer, ainda torna tudo pior!!!!!!

    Quo Vadis LFV??????

    MaTic

    ResponderEliminar
  42. Infelizmente é a velha história que se repete há várias décadas e que Vieira insiste ser um mito.

    Não vi o jogo, porque privilegio ver futebol e à mesma hora o único jogo digno dessa modalidade foi o Wolves vs MU.

    Mas vi os resumos e as flash após o jogo e concordo com o Petit e o jogador do Marítimo, que foi mais uma palhaçada da equipa de arbitragem com claro prejuízo para a equipa insular.

    Afonso S.

    ResponderEliminar
  43. Digam-me só UM, só UM destes que NÃO PREJUDIQUE o Benfica?



    ACTORES PRINCIPAIS
    (época em curso)

    ARTUR SOARES DIAS
    CARLOS XISTRA
    FÁBIO VERÍSSIMO
    HUGO MIGUEL
    MANUEL OLIVEIRA
    TIAGO MARTINS
    MANUEL MOTA
    JOÃO PINHEIRO
    NUNO ALMEIDA
    JOÃO CAPELA
    LUÍS GODINHO
    RUI COSTA

    ACTORES DE 2ª LINHA
    (época em curso)

    JORGE SOUSA
    VÍTOR FERREIRA
    ANDRÉ NARCISO
    RUI OLIVEIRA
    ANTÓNIO NOBRE
    HÉLDER MALHEIRO
    CLÁUDIO PEREIRA
    FÁBIO MELO
    PEDRO VILAÇA

    VAR’S
    (época em curso)
    VASCO SANTOS
    LUÍS FERREIRA
    BRUNO PAIXÃO
    BRUNO ESTEVES

    E quantos destes têm favorecido sempre o fcporto e o sporting?

    ResponderEliminar
  44. Está visto que o sistema está novamente montado e em força. É imprescindível que o Benfica contrataque com igual força mediática, estratégica, jurídica, etc. Não serão certamente multas de 23.000€ que calarão seja quem for e eles sabem-no. Estão em causa dezenas de milhões de euros, se o Porto não tivesse sido campeão o ano passado a qualificação para a Champions estaria em risco, não teria contratado Militão, muito dificilmente se tinham qualificado para a Liga Milionária. Assim irão embolsar 80 milhões Champions+50 milhões Militão. Sem estas verbas estariam falidos e com um plantel abaixo do Sporting. E não há sistema que valha para lutar pelo título com plantéis medíocres (o Sporting é a equipa da Europa com mais penaltis e não passa do 4º lugar…). Mas tudo poderá ficar em causa se o Porto perder este campeonato, pois em caso de não qualificação para a Champions no próximo ano teria fazer vendas significativas. A perda do campeonato do ano passado deu-lhes um (grande) balão de oxigénio… a perda do campeonato deste ano poderá devolver-lhes a hegemonia. Está muito mais que um título em jogo, daí terem entrado em modo "vale tudo". Uma Direcção verdadeiramente benfiquista tem de defender o Benfica com "unhas e dentes", se não está disponível para o combate ou não o consegue travar necessariamente terá de dar o lugar a outros.

    ResponderEliminar
  45. Estes comentários de infiltrados demonstram bem o critério deste blog.
    Bloqueiam quem defende o Benfica mas adoram o sal que estes porcos vêm esfregar!
    Adiante... alguém se lembra de um único campeonato vencido pelo Benfica desde 1982, que tenha tido contexto de equidade face à dragartada?
    Não vejo como resolver este problema sem que nós adeptos e sócios nos manifestemos em massa junto da FPF e Assembleia da República.
    Isto é um caso de polícia, de nada serve o ruído institucional, este é até contraproducente pela poluição sonora que gera!
    Confusão beneficia os trafulhas.
    Já é mais que tempo de exigir de um estado de direito o mínimo de equidade para o nosso clube, mas temos de lá estar para que tal seja produtivo, em casa a coação será sempre mais forte pois que tem cú, tem medo!

    ResponderEliminar
  46. Mais uma capelada! É incrível como tantas arbitragens vergonhas continuam a passar impunes. O futebol em Portugal está podre. É preciso alguém com coragem para chamar os bois pelos nomes. Com silêncios/comunicados inócuos podem eles bem. A prova é que as palhaçadas continuam e pioram de semana para semana.

    ResponderEliminar
  47. Eu já deixei de acreditar que a direcção não fala porque não quer (incompetência). Acredito piamente que não falam porque não podem. Vieira tem o rabo preso. Um dia se irá saber tudo.

    Brito

    ResponderEliminar
  48. ESTÁ TUDO CONTROLADO!... ATÉ O SILÊNCIO COMPROMETIDO DE LFV!

    César Boaventura sabia, por antecipação, que João Capela seria o árbitro do Porto-Marítimo, e não obteve esta informação de um qualquer Fontelas Gomes ou Paulo Costa, foi directamente dos superdragões, que assim fazem valer que as ameaças aos palhaços do apito deram resultado e estão agora a render juros de descaramento e escândalo.
    João Capela, que até é de Lisboa mas só para disfarçar o óbvio, foi escolhido como o protótipo de referência para levar os corruptos ao título, porque viram nele umas certas parecenças com José Pratas e Carlos Calheiros, uma dupla de boas memórias lá para o norte do equador, onde a terra é árida a qualquer semente de liberdade e de decência, e proliferam apenas os arbustos rasteiros da máfia e da podridão.
    O guião já há muito tempo que está escrito e o enredo vai-se adaptando às necessidades dos episódios das jornadas que se seguem. Lucas Áfrico, um brasileiro de nome estranho, foi assassinado logo aos 8 minutos, mas como a têmpera do seu bando foi aguentando esta precoce orfandade, houve necessidade de prolongar o primeiro capítulo até ao minuto 53, porque a ausência de golos já estava a perturbar as audiências do dragão.
    Começa o segundo acto, e para aliviar os espectadores ansiosos, nada melhor que o desempenho vilão de um penálti, com um cântico de fundo interpretado à capela, e a partir daí o espectáculo ganhou mais emoção e entusiasmo, e no fim, para gáudio dos actores desta comédia à “la carte”, foram todos aplaudidos de pé, satisfeitos por tudo ter corrido conforme o que estava delineado, com a excepção de “un petit” pormenor de resistência, prontamente solucionado por um excesso de zelo da realização.
    Numa outra sala de cinema, em Moreira de Cónegos, os últimos resistentes vão a cena, com menos tempo para decorar as personagens por uma norma ridícula da federação, que pela sua selecção sabe mexer bem os cordelinhos, sempre em desfavor dos interesses do Glorioso, que já com a lotação esgotada, e numa imensa onda vermelha de apoio, lá estará em palco, pronto a desempenhar o melhor possível o seu papel, contando sempre precavido e desconfiado do nome do árbitro que nos vai calhar em sorte, porventura já do conhecimento da claque dos símios, que está isenta e impune dos direitos de autor que vai protagonizando nas auto-estradas e nos centros de estágio, com “sketches” de violência, terror e ameaças, como clientes assíduos do Fantasporto de arrepiar os cabelos.
    E se só a vitória nos interessa, de forma a garantirmos o estatuto de parceiro candidato ao título, morreremos de pé como as árvores para a alcançar, ainda que muitos alçapões se nos coloquem de permeio para nos fazer cair irremediavelmente, e é contra essa sala de montagem, onde se colam e arquitectam as fitas e as fintas de filmes adulterados, que nos querem fazer de todos e de actores secundários para quem o papel principal está sempre reservado para o mesmo.
    Está tudo controlado!... Até o silêncio comprometido de LFV, que perante este cenário maquiavélico montado e engendrado contra o Benfica, continua a assobiar para o lado como se alguém o tivesse na mão, que isto de ter podres na vida afecta sempre as maçãs que receamos descascar.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  49. Já nem ligo a estas merda da FPF e Liga Azul

    Que venha uma direção nova para-o SLB, COM PUNHO DE FERRO e sem rabos de palha

    E que seja para DESTRUIR O CRIME ORGANIZADO

    obrigado LFV e agora pf vai-te embora

    ResponderEliminar
  50. Caros o Tetra só foi possivel depois da condenação dos fruteiros no caso do apito dourado, tiveram de se manter adormecidos durante algum tempo e os arbitros não queriam ver o seu nome associado a essa nojeira, ora acontece o mesmo agora, com tantos casos judiciais e suspeitas sujas plantadas na comunicação social, em caso de duvida o arbitro decide contra o benfica e a direção manten-se igualmente adormecida no combate aos trapceiros dos fruteiros, a ver se nao aparece mais nada que os possa implicar pessoalmente.
    O importante para a direção do Benfica neste momento é gerir a comunicaçao junto dos socios, e evitar a derrota eleitoral, a passagem da Btv e do estadio por cerca de 100M para o clube, nesta altura tem a ver com essa estrategia comunicacional, tudo o resto é para gerir e tentar sobreviver.
    Caros consocios e simpatizantes, é importante para a direção alimentar a ideia de que a culpa é dos arbitros, mesmo que sendo e é, ela resulta do silencio e inercia criminosa desta direçao incompetente para gerir um clube de topo, que se alimenta de titulos e não de bazofias eleitoralistas.

    Quero um Bemfica campeão, sem medo de nada, contra tudo e contra todos, se necessario até contra esta direção que hiberna quando o clube mais precisa de ação.

    Rumo ao 37

    ResponderEliminar
  51. Mai nada, e rouba los ate na poderem mais

    ResponderEliminar
  52. Conheça o árbitro do Moreirense-Benfica e dos outros jogos deste domingo
    . foto Fábio Poço/Global Imagens
    Jogos deste domingo são referentes à 26ª jornada da I Liga.

    A Liga divulgou este domingo as nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para os jogos deste domingo da I Liga, referentes à 26ª jornada.

    Nuno Almeida vai dirigir a receção do Moreirense ao Benfica e será auxiliado por Rui Teixeira e Rodrigo Pereira. O quarto árbitro será Vítor Ferreira e João Pinheiro estará no videoárbitro, com Bruno Rodrigues a assistente.. FONTELAS CONTINUA A INVENTAR. No campo o Ferrari azul que nas duas últimas épocas rivaliza com capela nas ajudas ao fcp e nos prejuízos ao slb. E no var o apintador DRAGARTO que tem no seu histórico assaltos ao benfica em alturas chaves como o famoso pênalti sobre Carrilho em Setúbal o famoso pênalti sobre o Jonas em paços de Ferreira pênaltis não assinalados nos últimos minutos respectivamente em 31-1-2017 e 19-3-2017. E claro não esquecer o recente favor no Bessa ao sporting transformando uma derrota numa vitoria. Perdoou um pênalti e deu um pênalti ao sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Benfica tem de ganhar todos os jogos que faltam com clareza ie por mais de 2 golos e contar sempre com arbitragens hostis. Por isso é escusado os próprios jogadores do benfica darem tiros nos pés.

      Eliminar
  53. Benfiquistas: poupem a vossa saúde evitando ver os jogos do Porto. Já perceberam que a teia está muito bem montada. Ao assistirem a jogos do Porto só sofrem com o que vêm. Capela, em dois jogos, fez o que lhe "mandaram" fazer, caso contrário desce de divisão. Artur Soares Dias fará hoje o mesmo. O Benfica, hoje, terá de fazer um jogo do outro mundo, para não perder pontos. Isto, fora das quatro linhas, já está perdido vai para dois ano. Quanto à direção do Benfica esperam o quê? Acham que lhes interessa? O que interessa é que Félix e Jota já foram convocados para a seleção nacional, o que dará mais dinheiro brevemente. DINHEIRO É O REALMENTE IMPORTA. Se o Benfica é espoliado mesmo em sua própria casa, que interesse tem isso para Vieira? Ainda estão admirados pelo homem não querer saber?

    ResponderEliminar
  54. Mudaram o arbitro á ultima da hora.. era o soares dias passou para o nuno almeida! Isto tudo derivado ao ter sido sabido que o soares dias ontem inaugurou uma padaria no porto onde estava presente o pinto da costa e o resto da escomalha!
    E o vieira continua calado

    ResponderEliminar
  55. Até contra o Marítimo em casa têm de roubar? Isto mostra que se nos mantivermos na frente, mais dia menos dia caem. Ganhar hoje é crucial.

    Pp

    ResponderEliminar
  56. Vítor Silva17/3/19 12:06

    O Benfica tem é que dar ao pedal e ganhar os nove jogos até ao final do campeonato. Quero lá saber dos corruptos para alguma coisa.
    Só dependemos da nossa competência para sermos campeões.

    ResponderEliminar
  57. Há décadas que estamos debaixo da corrupção, doping e prostituição, tanto a de ilustração hiperbólica como a literal.
    Eis aqui o reflexo disso:
    https://www.youtube.com/watch?v=wvewu4ayt84

    Filipe Alves

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking