O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de março de 2019

Sem vergonha ou pudor

. 40 comentários

O árbitro (no activo), o comentador que recusou comentar ou discutir na televisão o Apito Dourado e o cantor azeiteiro e autor dos comentários mais tendenciosos da TV portuguesa.

Se fosse com alguém ligado ao SL Benfica, o que se diria hoje...

Não têm qualquer vergonha ou pudor.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Luís Filipe Vieira é cúmplice desta canalha. LFV, RUA.
    LFV é um elemento que só prejudica o SLB nesta altura. RUA, RUA, RUA.
    Estou fato de LFV. Chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural que estejas farto. Hoje foram 4 mas podiam ter sido mais.

      Eliminar
    2. oh anonimo que esta fato do LFV.VAI LADRAR PARA O CURRAL

      Eliminar
    3. Que grande bebedeira que apanhaste.

      Eliminar
    4. Farto é dos ladrões dm Norte, isso sim! Já nem vergonha na casa têm nem disfarçam nada.

      Eliminar
  2. Amigo Shadows, o César é que os topou, e até já sabia da capelada de ontem, o Cesar está a fazer mais pelo Benfica do que o própriamente o Bernardo, daí as constantes cabalas que os Candeias desta vida tentem fazer tropeçar o César, mas ele não desiste, e é destemido.

    Santos Cardoso (Carregado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Cesar?? Aquele que parece numa gravação a tentar vender o Rui Vitória juntamente com LFV?? É mais um que se junta ao nome Benfica para protagonismo

      Eliminar
    2. gente dessa longe muito longe, vamos ver é se ainda não vamos ter problemas por causa desse chico esperto.

      Eliminar
  3. estão todos a olhar para o joão ladrão capela que ali ao lado está a mamar pasteis de nata e francesinhas

    ResponderEliminar
  4. bamos com tudo para cima deles.
    não temos medo nem receio
    bamos todos rumno ao #38
    biba o glorioso, biba, biba
    acreditem PORRA

    ResponderEliminar
  5. Não têm vergonha porque ninguém do Benfica se opõem à atual situação do futebol português. Alô Luís Filipe Vieira? Andas por aí? Estás a cavar a cova onde te vais enterrar. Até o presidente do bifanas futebol clube,defende melhor a sua equipa do que aquele que deveria orgulhar-se de ser o presidente do maior clube português. O Benfica está entregue aos talibãs. É como se Marcelo Rebelo de Sousa nada dissesse ou fizesse , se o estado islâmico tomasse conta de Portugal.
    Miséria, miséria...
    No Benfica, apenas podemos contar com o profissionalismo, querer, vontade e orgulho dos jogadores para vencermos contra tudo e contra todos. A direção só pensa em betão.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  6. eh pá, vocês ainda são líderes (se ganharem hoje em moreira de cónegos) , mas já destilam um azedume de quem sente que o campeonato já foi
    se os benfiquistas não acreditam no benfica, quem há de acreditar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com arbitragens como as de ontem, o campeonato já foi sim.

      Eliminar
    2. Os benfiquistas não acreditam no jogo. Aliás cada vez menos pessoas acreditam.

      Pp

      Eliminar
  7. Shadows e segundo se consta o pintinho tambem esteve presente!

    Nao se sabe é se o vieira esta vivo ou morto! Ja que ninguem o ouve!

    ResponderEliminar
  8. Nao restam duvidas de que esta gente toda sente-se confortavel e protegida enquanto fazem o "seu trabalho" com "grande profissionalismo". E a mafia em todo o seu esplendor.
    Ate quando?
    Ja nao ha palavras.

    ResponderEliminar
  9. Será está a geração que perpetuará o nojo, quando o velho mafioso morrer. E espero que até morra rápido. Contudo, este clube nojento é isto mesmo. Corrupção, putanheiros, drogados, proxenetas, criminosos. Sempre assim foi.

    É altura de destruirmos aquele clube.


    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  10. Luís Filipe Vieira17/3/19 13:38

    Estava aqui a pensar no que devia fazer e lembrei-me de vir aqui ao blog destes nossos amigos e gritar :
    ACREDITEM PORRA
    Sofro tanto com isto.

    ResponderEliminar
  11. E porque razão a direção do Benfica não divulga estas imagens e arrasa com a carreira do Soares a Dias? Tenho a certeza que se denunciar esta porcaria desse comissões aos mendes e companhias a direção atuaria.

    ResponderEliminar
  12. estes malandros em vez de andarem escondidos, ainda se dão ao luxo de se deixarem fotografar rindo a bom rir, gozando com o glorioso
    CAMBADA

    ResponderEliminar
  13. O VAR foi implementado com 2 objectivos:
    Garantir que o Porto nunca é prejudicado.
    Garantir que o Benfica nunca é beneficiado.
    Em lances em que o FCP seja beneficiado, o VAR não funciona (problemas tecnicos) e o lance prossegue. Em lances em que o Benfica seja prejudicado, o VAR tambem nunca funciona.
    Se efectivamente o objectivo fosse a verdade desportiva, os audios entre arbitro e VAR teriam de ser disponibilizados aos clubes sempre que solicitado.
    Só resta vencer e convencer nas 9 finais que faltam...
    Saudaçoes benfiquistas.

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de saber se almoçaram juntos ou se se encontraram ali por coincidência. A cumplicidade entre eles é evidente e sabemos que puxam todos para o mesmo lado mas é importante conhecer bem os factos. Agora claro que se isto fosse ao contrário era imediatamente um escândalo nacional.

    ResponderEliminar
  15. Ai estao as imagens da famosa confeitaria!parece que a conversa foi interessante! Mas vai lhes sair o tiro pela cupatra POIS O BENFICA VAI SER CAMPEÃO!Sera que o capelao tambem esteve presente?Consta que ate o papa apareceu para provar as iguarias e dar dois dedos de conversa!Eles nunca tiveram vergonha estao e sempre estiveram dispostos a tudo e o silencio inaceitavel da Direcao do Benfica esta a contribuir para que eles se sintam intocaveis as ultimas aritragens do portaocolão (como a escandalosa de ontem assim o mostram)O primeiro passo Do Benfica devera ser denunciar isto As imagens deveriam de ser reveladas divulgadas pelo proprio Benfica o impacto da revelação seria maior!Segundo e ja o digo a algum tempo tem de denunciar este conselho de arbitragem esta direcao da fpf e esta direcao da liga PUBLICAMENTE!
    E imperativo o Benfica Vencer o jogo de hoje ja todos sabemos que o Benfica vai jogar contra 15 mas temos de vencer e Vamos Vencer seja contra quem for seja contra quantos forem O Benfica vai ser Campeao eu acredito todos acreditamos Vamos estar no Marques a festejar o 37 Rumo ao 37 Rumo a Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  16. Disfarçar para quê? Estão à vontade, mandam nisto tudo...

    ResponderEliminar
  17. O c@ralh. you um bocado farto desta conversa de acusar sempre os outros.
    Não devíamos estar mais preocupados com as fifias do Rúben Dias e do Vlachodimos?

    ResponderEliminar
  18. Novidades! O Benfica terá de ser superior a isto, aos próprios benfiquistas ingratos que são poucos mas muito activos nas redes sociais.
    Tanto travestido de benfiquista ultimamente...o cheirinho a porco chega à Suíça.
    Não comecem a lavar o blogue, ainda apanhamos doenças só de aqui espreitar.

    ResponderEliminar
  19. Shadows nao chegas a velho...

    ResponderEliminar
  20. E a gerência desta espelunca fica a cargo da filha e do genro do reinaldo teles. Palavras para quê? É à descarada? Sem medo nenhum? Têm TUDO controlado...

    ResponderEliminar
  21. Vergonha? Pudor?

    Vamos por partes: se queremos transparência no futebol então temos que estar preparados para aceitar que estes três indivíduos foram convidados pela sua notoriedade para um evento extra-futebol. Podia ser o Carnaval da Maia, mas é apenas a inauguração de uma pastelaria (ao que parece). Queremos ser diferentes? Então isto deveria ser encarado como uma não-notícia.

    Depois há uma série de questões que acompanham cada um deles, e que vão vendo o tempo passar sem respostas: Onde está uma petição publica a pedir esclarecimentos sobre o que se passou no centro de estágios da Maia? Onde está uma petição publica a pedir esclarecimentos sobre os dinheiros públicos gastos pelas CM Porto e CM Gaia com o FCP? Onde esteve a tal petição publica a pedir que o Miguel Guedes saísse dos programas da RTP (entretanto já saiu)? Onde está a petição publica a pedir o fim dos programas de pura especulação sobre arbitragem? Onde está petição publica a exigir mais informação sobre o VAR e sobre os erros do VAR?

    Aquilo que gostaria de ver cada vez mais denunciado é exactamente isto: quanto dinheiro a RTP gasta num formato de programa que já existe em todos os canais de informação? Quanto dinheiro a Federação Portuguesa de Futebol gasta com claques? Quanto dinheiro a CM Porto e CM Gaia gastam com o FCP? Contabilização jogo a jogo dos erros do VAR (não apenas nos jogos do FCP ou do SLBenfica, mas de todos)? Criar uma tabela de classificação REAL dos árbitros da primeira e segunda liga?

    Meus caros, isto é trabalho para quem quer ver mudar as coisas. Ou vão continuar apenas a especular?

    ResponderEliminar
  22. Magalhães17/3/19 18:20


    Ó Shadows, deixa-te de merdas.

    ResponderEliminar
  23. É continuar a jogar como nesta primeira parte, que nem a mafia nos para.

    Joga-se tanto neste Benfica! Agora não pode é haver outra vez paragens cerebrais na segunda parte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As paragens cerebrais existem sim e nao são nada poucas, mas é nos benficados que sujam o nome do Glorioso em nome de uma "cartilha"sobejamente conhecida.

      E os 1-3 da 1.volta foram retribuidos com juros...

      Eliminar
  24. Domelinda Fortunato17/3/19 18:53

    muito bem, gosto deste jogo do benfica
    sempre em contratraques rápidos e perigosos
    assim sim, podemos ser campeões europeus e até mundiais

    ResponderEliminar
  25. Excelente vitoria. Grande atitude.
    Bruno Lage sabia o que dizia quando confiava na resposta fisica da equipa.
    Muito bem.

    ResponderEliminar
  26. Ganhámos, e isso é o mais importante. Mas temos de facto de ser mais proactivos no que se refere às arbitragens, senão nem Campeonato nem Taça.

    ResponderEliminar
  27. Ate arrepia pensar que com RV o jogador Samaris estava encostado!!!
    Que grande jogo hoje.

    ResponderEliminar
  28. João Silva17/3/19 21:18

    E um dia destes alguns energúmenos vão lá tomar um chazinho e mostrar quem manda entre Miragaia e a Maia, passando de caminho pelo Centro de Estágios dos Árbitros para distribuir uns pastéis de nata.

    ResponderEliminar
  29. Convinha referir que quem gere a dita confeitaria é a filha e genro do Reinaldo Teles...Pormaiores...Está tudo bem...se fosse alguém do Benfica...O regabofe que era....O SLB devia pedir imediatamente que ASD não arbitrasse mais jogos do SLB e do FCP até ao fim da época até se averiguarem se estão reunidas as condições de isenção do referido juíz.....Tristeza....

    ResponderEliminar
  30. Alegadamente dá para ver como o "Soares a Dias" apita sempre condicionado, é algo que o deixa sempre desconfortável quando tem que por o apito na boca, pobre coitado, só falta o "Apito da Costa" e o "Dr. Macaco" na imagem para ficar a foto de família perfeita. O condicionamento no centro de treinos dos Árbitros foi mais uma manobra de diversão para poderem justificar os constantes erros sempre para o mesmo lado.
    Cumprimentos,
    FT76

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking