O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

SL Benfica - Boavista: convocados. Não temos problemas de dinheiro...? Então onde estão os reforços?

. 86 comentários

Guarda-redes: Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Florentino Luís e Gedson 

Avançados: Seferovic, Ferreyra e João Félix

-----------------------------------

Vários pontos a assinalar:

- Entrada de Zlobin para o banco por lesão de Svilar

- Krovinovic fora por opção

- Castillo fora por opção

- Florentino nos convocados

O mais preocupante é que estamos a 2 dias do fecho de mercado e reforços para atacar o título...(e os 40 milhões que vale a entrada directa na Champions) ZERO.

Além disto, e infelizmente para as nossas ambições, a gestão errática de Vieira está aí a penalizar a equipa:

- Jonas: só esta temporada o brasileiro já passou 74 dias lesionado, perdendo assim 16 jogos(hoje será o 17º). Renovar e pagar o maior salário do plantel a um jogador que já se sabia que ía passar metade do tempo no estaleiro é penalizar a equipa.
Com o mesmo salário milionário que se paga a Jonas poderíamos ter contratado alguém mais novo e sem propensão a lesões. (Sem falar nos problemas no balneário...)

- Fejsa: os problemas físicos de Fejsa são conhecidos. Quando um jogador não pode sequer treinar todos os dias para poder estar apto...mas até hoje continuamos a não contratar um trinco de raiz para ser alternativa. Preferimos estar com invenções e adaptações.
Fejsa esta temporada já esteve lesionado 16 dias. Isto depois dos 48 dias lesionado na temporada passada ou dos 78 dias na anterior. É assim que se gere um clube de topo?

- Lema: o único jogo em que foi opção inicial foi contra o FC Porto na Luz. Fez uma boa exibição, não deu espaços ou chances. Vencemos o jogo. Com um Jardel insuficiente, um Ruben Dias que precisa de alguém bom ao lado para evoluir e um Conti com potencial mas muito verdinho...vamos todos acreditar que Lema não tinha lugar nesta equipa?

- Ferreyra: foi incinerado na fase inicial da temporada. Rasgaram um jogador sem ele sequer ter tempo para se adaptar. Foi preferível deixar Rui Vitória e a turma da picanha deixarem este plantel de rastos com guerras para agora tentarem fazer alguma coisa do rapaz. Mas fica a pergunta: a dificuldade de Ferreyra em render é só da táctica? Ou há algum problema físico desconhecido dos adeptos em geral...? Se sim, quando é que foi detectado? Antes ou depois da contratação do argentino?

Depois de uma temporada passada miserável, a prioridade de Vieira foi renovar com Jonas, Luisão, Salvio e Pizzi.

Jonas já falamos, Luisão já na temporada passada não tinha condições para jogar, Salvio tem boa imprensa(talvez pelas fotos da mulher) mas é o terceiro mais bem pago do plantel e quando joga é olhos no chão, correr para a frente e...perder a bola. O último, Pizzi, é relativamente bom em jogos com os "mija na escada" mas uma inutilidade nos restantes. Outro dos mais bem pagos...mas qualidade superior zero.

É preocupante ver Krovinovic de fora(depois do que mostrou antes da lesão) ou ver Zivkovic empurrado para o banco quando era claramente o jogador com mais qualidade em campo.

É preocupante ver que André Almeida ou Grimaldo serão as nossas melhores opções para as laterais ou que, estando Lema proibido de jogar, temos de acreditar que Jardel é um grande central(e capitão).

É preocupante ver que a administração da SAD acha que Seferovic tem qualidade para ser o nosso titular em vez de uma opção secundária.

Ver que em menos de um mês chegam 6 ou 7 jogadores para o Seixal mas ninguém para a equipa principal.

ONDE ESTÃO OS REFORÇOS?

Depois digam que o termo SABOTAGEM é exagerado... 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Reforços para quê? Faz algum sentido trazer reforços quando nem se sabe se o Lage vai ser o treinador para a próxima época? O mal foi o rv ter começado a época, deixa mas é de mandar confusão que isto não é o fm, mas o que esperar lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica voltar a não ganhar nada este ano, estou curioso para ver qual a atitude do Vieira no próximo defeso. Alguém acha que vai arriscar ir a eleições em 2020 com um Porto tricampeão? A verdade é que a atitude do Vieira continua a ser de estranhissima passividade em relação à equipa e ninguem me convence que não há uma razão sinistra por detras dessa passividade toda.

      P.S. Se Krovinovic sair do Benfica como avança hoje o Record é mais um exemplo da gestão danosa que está a ser feita no nosso clube.

      Eliminar
    2. Porque é que se o Krovi for emprestado é má gestão? És treinador, vês os treinos e tens informação sobre a condição do jogador? Senão tens nada disso, não podes ter, porque razão te dás ao trabalho de escrever tanto disparate? É apenas para dizer mal? Não tens nada de positivo para dizer, num dia em que jogamos?
      E porque razão acreditas em tudo que diz a corja de lagartos do Record?

      Eliminar
    3. Se lesses em condições talvez fosse escusado fazeres figuras tristes. Primeiro eu escrevi "se sair". Segundo NÃO concordo que saia por empréstimo. Como será o empréstimo? 6 meses sem opção de compra? o Benfica vai pagar os salários? Qual a garantia que nesse clube vai jogar para ganhar forma? O período de recuperação desta lesão pode ir até aos 18 meses. Vai para um clube mais pequeno, com pior departamento médico, sujeitando-se a ter uma recaída?

      P.S. 90% dos anónimos neste blog são dragartos (minha convicção)

      Eliminar
    4. MS,
      Dragartos ou defensores de LFV.

      Eliminar
    5. Fernando Lopes disse.

      Eliminar
    6. aqui vai a minha aposta para o Verão: Romero, David Luiz, Ramires, Messi, Ronaldo e Marcelo.

      Eliminar
    7. Amigos ele não joga porque não quer mudar de empresário é tão fácil como isto porque o Fejsa quando sair da lesão vai logo direitinho para onze lol

      Eliminar
  2. Outra vez arroz Shadows??

    Nao há um clube corrupto com uma clara agenda anti-benfica para combater?

    Mas que caralho de mania de fazer noticias de jornais que sabemos que tem interesses obscuros a base de teses anti Vieira.

    ganhem vergonha na puta da cara.

    Já investigaste as ligacoes familiares que te mandei por email?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso a quem continua a não exigir a demissão do Fontelas Gomes e do Paulo Costa. Hoje é levas com o irmão dele a apitar o nosso jogo, depois de termos levado com o sobrinho do Reinaldo Teles.
      Não temos nada na caixa de mail do blogue. Manda novamente.

      Eliminar
    2. O wipinho pelos vistos tbm lês o jornais

      Eliminar
  3. Eu vejo tantos reforços. Zlobin, Gabriel, Florentino, Ferreyra, João Félix, Alfa Semedo, Gedson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Depois quando Almeida ou Grimaldp encostarem agarras-te ao pau.

      Eliminar
    2. Ferreyra, Castillo e Alfa e Samaris e Krovinovic parece-me que não

      Eliminar
  4. Shadows, acredita no que te digo. Só vai haver saidas. Entradas...zero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entradas zero? Não és tu que dizes, o presidente já o disse.

      Eliminar
    2. E veremos que saídas...

      Eliminar
    3. A bola dá conta do Ferreyra no anderlecht!

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista29/1/19 12:01

    Shadows bom post, alias fomos os únicos ,se calhar mais 1 ou 2 aqui na Blogosfera que dissemos que o Jonas nunca devia renovar, que foi tudo um embuste para ele ganhar mais, a prova esta aqui, esta lesionado e se calhar o termo correto é aleijado e com um ordenado super.
    Quanto aos reforços, até sexta dou-lhe o beneficio da duvida ao Vieira, depois esse teu termo parece-me o mais correto, quem nao investe no Penta, quem não investe em Agosto depois de nos apurarmos para a champions e nao investe agora, só pode ser sabotagem.
    Cada vez mais e volto a referir, ele Vieira e não o Benfica, está com os pés molhados e alguém anda a apertar-lhe os tomates e com isso ele nada faz, a sua inoperância e passividade poe-me a pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rui.
      Infelizmente só raramente contratações de última hora são aquelas que precisamos por isso não estou optimista.
      Não é preciso ir muito longe. Basta escrever num papel todos os nomes de empresários relatados no Football Leaks e colocares o SLB do outro lado da folha. Vêm quase todos dar cá. Por isso não controlamos as decisões em nossa própria casa. Lamentável...

      Eliminar
  6. Nem sei ja o que dizer em relacao a gestao do futebol.
    Longe vao os tempos em que o Benfica ia buscar os melhores jogadores portugueses. Com grandes resultados.
    Agora compra-se por catalogo e a pensar nas comissoes.
    Chiquinho, excelente jogador, a fazer uma optima epoca (dois golis o tem) foi "trocado" por Alfa. Excelente exemplo do que LFV e RV fizeram ao futebol do Benfica nos ultimos anos.
    Temo que estejamos apenas no inicio de uma longa travessia do deserto.
    A unica coisa positiva podera ser mais Benfiquistas acordarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correccao- dois golos ontem.
      Acordarem para a realidade da gestao LFV no que diz respeito ao futebol.

      Eliminar
    2. Ainda se vai ver as voltas que Alfa dá...e as comissões que originou.

      Eliminar
    3. Chiquinho é Medio Ofensivo, Alfa Semedo é visto como MDF... para termos uma noção Chiquinho desempenha as mesmas funções que um Krovinovic, logo, ou ficava um ou ficava outro !!

      Gonçalo!

      Eliminar
  7. O homem avisou que os reforços estão dentro do plantel, apesar de estarmos a nadar em dinheiro. Por isso só saídas.
    Mas se for um reforço como o Krovinovic, que nem 30 minutos consegue actuar, estamos mal. A lesão foi grave, mas nem uns minutinhos? E agora nem convocado, uma recaída?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita confusão naquele balneário...

      Eliminar
    2. Shadows,se tens informações de que algo não está bem no balneário acho justo revelares... senão será entendido como mera especulação.

      Eliminar
  8. Concordo que as laterais defensivas deviam ser reforçadas... Discordo de tudo o resto!

    Misturas a permanente campanha presidencial com futebol e opcoes táticas...fica tudo uma trapalhada.

    Propunha que por cada parágrafo de campanha anti Vieira fizesses 1/2 contra Os corruptos. Já saíamos a ganhar 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro...chegaste agora ao NGB? Eu discordo das opções de Vieira há muito tempo. E o blogue sempre esteve aberto a qualquer benfiquista que queira cá escrever. Por exemplo, o vice Fernando Tavares já deu entrevistas ao NGB, por exemplo.

      Olha meu caro, foi aqui que anunciamos em primeira mão que Fontelas Gomes e Paulo Costa eram os escolhidos para o Conselho de Arbitragem.
      Foi aqui que se acabou com a polémica da idade de Renato Sanches.
      Foi aqui que se lançou para a opinião pública a questão escandalosa do financiamento do Porto Canal, ponta de lança nos ataques ao SLB.
      Foi aqui que se revelou a ligação do Catão ao Canelas.
      São alguns exemplos do que aqui é feito por todos os bloggers para defender o SLB.
      Tira as palas, porque és inteligente, e todos saímos a ganhar.

      Eliminar
    2. Shadows foste o primeiro a alertar e eu questiono, porque o deixaste de fazer? Já sabemos que os blogs tem algum poder e chegam aos clubes, portanto porque não te juntas à luta para erradicar a cambada de corruptos na liga, arbitragem e FPF? É que na senda da crítica ao clube estás sempre pronto!! Estamos cansados de te ouvir bater na tecla de reforços etc etc. Porque não o mesmo em relação à podridão fora do SLB? É que assim sendo é legítimo perguntar se também estás refém de algo ou alguém...

      Sr. Ácaro

      Eliminar
    3. Shadows. É exactamente por frequentar o blog à muitos anos que me referia ao combate aos corruptos. Nao pode parar!

      Também por seguir o blog à muito tempo não posso deixar de passar em claro que desde que o RGS começou a escrever aqui passaste a fazer comentários semanais anti-vieira. Sem razão aparente a meu ver...

      Eu que nunca fui um defensor do ventoinha, e cada vez mais penso que o tempo dele já passou, acabo por fazer o papel de advogado do diabo porque a cada post que fazes apontas sempre o dedo a esta direção, quer isso faça sentido ou não.

      Eliminar
    4. Shadows,

      Eu subscrevo o comentário do NT entre outros que por aqui vou lendo e com isso vai daqui uma chamada de reflexão.

      1. É certo que gosto muito de cá vir ao Blog informar-me e para isso também contribuem os seus posts. No entanto, desde há muito tempo que noto a mesma linha orientadora nos seus posts e comentários, onde mistura assuntos pertinentes com críticas à direcção e à todos que lhe apeteça assim ao desbarato e só porque sim, soando muitas vezes a uma certa perseguição e isso acho que não nos beneficia em nada.
      Obviamente lhe assiste o direito a opinar e a ter as suas convicções, alias temos todos, mas alguma ponderação creio que seria benéfica.

      2. Enalteço o trabalho dos vários bloggers aqui do Blog pelo trabalho desenvolvido, diversidade de opiniões e assuntos com que nos brindam. Continuem assim e apertem com o rigor dos conteúdos que certamente farão com que muitos de nós continuemos a seguir-vos.

      Os melhores cumprimentos,
      Jaime

      Eliminar
  9. Reforços?
    Mais um advogado ou dois, mais bugs a navegar na blogosfera, mais uns para a BTV, etc etc.
    Queres mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...acho que será mesmo isso. E o Brasil como refúgio de alguns...

      Eliminar
  10. Shadows bom dia,

    Os bons jogadores por norma não saiem nestas alturas dos clubes..a meu ver precisamos de dois jogadores que façam a diferença no 11 do Benfica, nomeadamente, nas posições de DC e DD, relativamente às outras posições existem soluções!! .. veremos se sempre vao sair os 2 PL Ferreyra e Castillo e se para isso significasse entrar MItroglou era para ontem meu caro.

    Relativamente às saídas:
    - Varela já foi, Lema pode ser vendido subindo Ferro à equipa principal!!

    - Lateral direita não há muito a falar Corchia não pode jogar por mais nenhum clube esta época logo iremos ficar com ele ate final do empréstimo, Ebuehi virá de uma paragem longa vai precisar de minutos e competição até ter uma palavra a dizer.. jogador pronto e que quanto a mim pegava de estaca (Kevin Mbabu) muito semelhante a Nelson Semedo e faria a diferença na lateral direita certamente.

    - MDF: Fejsa é Fejsa e sabemos a sua condição física, Samaris não é um 6 mas cumpre e Alfa Semedo apesar de gostar penso que tem que crescer a nível tático, ainda comete muitas lacunas a nível de posicionamento defensivo mas com o ensinamento certo e adequado a meu ver tem tudo para discutir com Florentino a curto/médio prazo a titularidade.

    - Florentino: é uma pérola que o Benfica aqui tem e quando tiver a sua oportunidade não a vai largar à semelhança com Félix neste momento, penso que o miúdo tem tudo para ser o nosso 6, crescendo com calma na sombra de Fejsa...ESTÁ AQUI A SOLUÇÃO AO SÉRVIO A CURTO/MÉDIO PRAZO.

    KROVINOVIC: esteve muito tempo parado e precisa de jogos e competição em cima para voltar ao que nos habituou e neste momento duvido que tenha esses minutos que precisa no Benfica. Um empréstimo para jogar com regularidade e voltar no final da época seria a minha opção, ficando com o lugar de Pizzi, que na minha opinião pode ser vendido no final da época.

    EXTREMOS: na minha opinião e face ao 4-4-2, Pizzi será um médio interior logo penso que poderíamos tentar a venda de Cervi, ficando as alas entregues a Rafa e Zivkovic na esquerda e Pizzi, Salvio na direita!!

    PL: era mel a vinda de Mitroglou caso viesse comprometido e para trabalhar... poderíamos vender/emprestar Castillo e Ferreyra !!

    Resumindo, primeiro acredito que os dossiers prioritários sejam mesmo as saídas e penso que pelo menos 4/5 jogadores vao ter guia de marcha, relativamente a entradas penso que só virá 1 PL caso Ferreyra e Castillo estejam de saída...

    O 11 que gostaria para a segunda metade da época:

    Vlachodimos
    Kevin Mbabu
    Jardel
    R. Dias
    Grimaldo
    Fejsa
    Gabriel
    Rafa
    Gedson ou Pizzi (interior direito)
    Félix
    Mitroglou

    Gonçalo !

    ResponderEliminar
  11. Não temos problemas de dinheiro!
    Estamos 10 anos à frente!
    BL é um novo Mourinho e vai gannhar UEFA`s cup`s, Ligas dos Campeões, ser campeão em 4 países!
    Krovi, Zivko e Gedson não tem lugar na equipa dado que só podem jogar 11!
    Facundo não vale nada!
    Badamerda.

    ResponderEliminar
  12. E o chouriço 2.0 vai dispensar o Krovinovic ou foi uma luz que deu ao presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é o chouriço 2.0. Foi essa a cartilha que te deram para escrever? E quanto te pagam?

      Eliminar
  13. Shadows, a menos que se va buscar uma jogadora ao futebol feminino, nao entra ninguem para a equipa principal. Lfv nao quer saber disso para nada. Quanto ao ferreyra, problema fisico? Cheira-me que sabes mais do que queres dizer!

    ResponderEliminar
  14. Se não é sabotagem, parece. A não ser que até depois de amanhã...

    ResponderEliminar
  15. Reforços temos muitos no seixal ou andas a dormir e deixas a cá nomear o Rui Costa para arbitrar na luz se calhar já bem no autocarro dos de xadrez lindooooo e tu queres reforços pensa antes em tirar um curso de árbitro isso sim dava um geito aos sapos e aos do ladrão

    ResponderEliminar
  16. Fala-se e re-fala-se abstractamente em 'reforços'como se fosse algo tao simples como ordenhar um odre túrgido de uma vaca et voilá, um festim, barriga farta para todos.

    Como se contratar um jogador que, como mais valia ao benfica, será evidentemente caro, pretendido por outros clubes e com uma vontade inequívoca de rumar ao SLB, para além de obviamente ser 'fora-de-'serie', fosse a coisa mais elementar do mundo.

    Que reforços fez o campeão nacional? que reforços estão eles a fazer agora ?

    Essa discurso de 'vamos-pegar-em-tudo-para-ver-se-convencemos-as-hostes-a-escorraçar-o-vieira' já cansa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque estão paletes de "reforços", jogadores que não têm clube, à espera ansiosos que o Benfica se decida a contratá-los! Está toda a gente à espera dos milhões do Benfica.
      Temos muitos milhões? Toca a gastá-los!

      Eliminar
  17. Nao vai haver reforcos pq o Vieira esta a preparar para dar tudo ao JJ no verao para ganhar! Esse é o plano do Vieira daí nao ter despedido RV no Novembro para dar zero hipoteses ao Lage ganhar o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro com cartilha. Já é altura de darem uma nova cartilha porque essa já cheira mal. Está podre!!!

      Eliminar
  18. O Presidente já disse que não iria haver reforços (talvez fosse outra luz que ele viu não sei)podemos colmatar e Bem algumas lacunas com os craques da nossa cantera Ferro para DC saida do Lema (defenitiva)e Florentino para medio defensivo emprestimo do Alfa S temos de ir ao mercado no minimo por um Defesa D (compreendo que Corxia não pode jogar por mais nenhum clube mas se não conta então temos de ir ao mercado)e se não for para aproveitar o Ferrerya e o Castillo (exelentes jogadores e os tais reforcos internos referidos pelo Presidente mais o Krovinovic O Zivkovic e o Gedson)então que saiam o Ferreya e ou o Castillo em defenitivo ou com clausulas de compra altas (tipo Jimenez) para rodarem em campeonatos competitivos tipo premeire league ou mesmo championship onde há dinheiro e possam dar nas vistas e que venha o Mitrogolos! Não vir niguem é mais uma má descisão por parte do Presidente e restante Direção Não vir niguem e sairem 4 ou 5 por exemplo (e não acredito no ricord)O Krovinovic o Zivkovic o Castillo ou o Ferrerya (os casos do Afla.S e do Lema para mim são differentes pois temos soluções internas tão validas ou melhores Florentino e Ferro)é um caso para Nos Benfiquistas começarmos a pensar que há mais do que falta de visão! Havera gestão danosa no minimo !Não podemos esquecer que a epoca é longa há a liga europa com imensos jogos a taçá de portugal(o nosso proximo adversario são os lagartitos)e como o Presidente Ainda Agora Disse a Prioridade Ė A Reconquista!mais a Europa!A Bola agora (já so faltam um par de dias para o fecho desta janela de transferencias)esta do lado do Prsidente e Restante Direção veremos se mostra Visão Liderança e que tem um projecto Desportivo Vencedor a Curto(este ano) Medio e Longo prazo!Veremos se o Presidente e Restante Direção estão 100% comprometidos (como estamos Nos Os Socios Adeptos e Simpatizantes) com a Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  19. Sempre na mesma cruzada!!! Numa altura em que devíamos unir esforços...
    Vamos comprar jogadores para o próximo treinador despachar?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira podia pedir já ao amigo JJ, a lista dos jogadores que ele vai exigir na próxima época.

      Eliminar
  20. Infelizmente vai ser um ano sem ganhar nada...felizmente poderá ser o ano em que LFV deixa de ser presidente do Benfica!! Não contratar nada neste momento é o sinal claro que não há dinheiro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dificil dilema em que LFV colocou os que como eu acreditam que e tempo de sair e dar lugar a gente nova. Mas nao sou dos que quer que o Benfica perca para que isso se torne possivel. O Benfica a ganhar e sempre o mais importante.
      Nao me surpreenderia que LFV estivesse a poupar "as fichas todas" para apostar no proximo ano a fim de evitar chegar as eleicoes com um tri dos porcos depois de ter desistido do Penta.
      Para mim, se o fizer, sera mais uma confirmacao que nao merece a minha confianca, pois os interesses do SLB teem que estar sempre em primeiro lugar. E nao tera tambem garantia de resultados porque no futebol as coisas nao funcionam assim.
      Estao bem a vista os resultados da arrogancia, fanfarronice e irresponsabilidade dos 10 anos a frente?

      Eliminar
    2. Já alguém dizia, os mesmos adeptos que puderam LFV no poder seram os mesmos que o vão escurraçar!!

      Eliminar
    3. De certeza que não o "escurraçam"!
      Os mesmo que o elegeram, 95% deles, não irão "escurraçar" o Vieira que vai continuar, "escurraçado" ou não.

      Eliminar
  21. A culpa é do VAR.

    ResponderEliminar
  22. Ó Shadows mas achas que o FCP mostrou todos os mails comprometedores do Benfica? Achas que não existem mails que entalam o Vieira imediatamente e o colocam atrás das grades? O FCP está a fazer-se valer dessa informação para que o Vieira fique no Benfica e faça exatamente o que o FCP quer. Isto não é sabotagem, isto é o Vieira a tratar de salvar a sua pele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah..cada vez me rio mais com as barbaridades dragartas lol

      Deve ser isso deve, o que o bufas mais quer é que o LFV continue no Benfica. Aliás, nota-se tão bem.

      Eliminar
  23. Shadows reforços? Pra quê? Entao se o objetivo do vieira é nao ser campeao é obvio que nao vem ninguem!

    Reforços vais ter pra proxima época e com força, ja que vai ser altura de eleicoes e convem ao vieira e ao amigos ser campeao pro ano pra ele se manter a presidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantorras29/1/19 16:42

      Na mouche.Parabéns pela lucidez.

      Eliminar
  24. OFF TOPIC:

    Ferreyra parece que está mesmo de malas feitas para a bélgica, a CS está toda a noticiar veremos... o próximo poderá ser Castillo, acho que o "ataque" dos Turcos vai dar frutos!!

    Se assim for LFV dá uma alegria a todos os Benfiquistas e traz de volta o Mitroglou, isto sim contratações a mostrar aquilo que realmente queremos: TÍTULOS!!

    O mercado vai estar muito agitado para os nossos lados no que a saídas diz respeito, mas não acredito que LFV deixe BL "descalço".... se acredito que possam ser 4 ou 5 jogadores, também acredito que possam entrar 1 ou 2 jogadores e como isto está acredito num PL e num DD, porque caso se lesione AA, se corchia não conta e Ebuehi continua lesionado....

    Gonçalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mitroglu foi chão que deu uvas. Agora... finito.

      Eliminar
  25. Este post roça o insulto Shadows.

    Jonas e a propensão a lesões:

    35j (31g)
    48j (36g)
    28j (18g)
    41j (37g)
    15j (9g)

    De facto com esta propensão a lesões do Jonas mais vale contratar outro que não se lesione.

    "Salvio tem boa imprensa por causa da mulher" Enfim, com comentários destes quem precisa de inimigos ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jonas estará na última época, duvido que inicie a próxima, apesar da renovação. As saídas de Castillo e Ferreyra que não contesto, deixa-nos com SEFEROVIC, o nosso João não é goleador apesar de marcar imensos golos, lesiona-se o Seferovic e jogamos com o Corchia a avançado, é bem visto.

      Eliminar
    2. Sander Berge.
      Lembro que pedi o Bruno Fernandes e chamaram-me maluco, abrazos.

      Eliminar
    3. Tyler o jonas tem uma lesao cronica, essa lesao foi contraida na ultima metade da epoca onde nao nos pode ajudar na reta final para sermos penta! A partir dai a condicao fisica de jonas é mesmo muito limitada, o que se esta a ver esta epoca em que passa a vida lesionado! Nao esta em causa o valor dele, pois é craque, o que esta em causa é o que ele recebe, e neste momento jonas faz 5/6 jogos e lesionasse!

      Moleculasdeamorpelavida bruno fernandes é bom jogador, nao é isso que ta em questao, mas prefiro ter la o felix, e quando chegar o fim da epoca vais ver o rendimento de um e de outro e vais ver que pouca diferença vai haver isto se houver alguma! Temos em mãos aquele que vai ser o craque do país nos proximos 10/13 anos! Trazer o bruno fernandes era mais uma despesa e desperdiçar um miudo que é um fora de serie, um predestinado em que ja nasceu para ser uma referencia do futebol mundial e tambem será a transferencia mais cara do futebol portugues!

      Eliminar
    4. O Renato também era isso tudo que escreveste.....quem ne dera ter o Bruno Fernandes. Não sejas inocuo.

      Eliminar
    5. O Jonas lesionado é o melhor jogador da Liga. Enough said.

      O Salvio é o único extremo vertical do plantel. Mesmo com 2 lesões gravíssimas vejam os números dele: golos e assistências.

      Ferreira e Castillo mostraram menos que Seferovic até agora. Que trabalhem para lhe tirar o lugar. O suíço esteve com um pé fora e não desistiu, gosto da fibra deste tipo de jogadores. Como Samaris e André Almeida para mim, fundamentais no plantel.

      Eliminar
  26. Não há reforço nenhum. Vieira faz o que quer e lhe apetece. O projeto no Seixal é exclusivamente dele pois não auscultou os sócios. A reconquista é um desejo dos sócios. Ele está-se nas tintas porque acha que é inamovível e o Benfica pertence-lhe. O que me surpreende é a paciência dos benfiquistas. Bruno Lage subiu os níveis de intensidade da equipa, sem dúvida, mas não consigo perceber o critério das convocatórias. Florentino e Krovinovic são nomes que se relacionam de uma forma opaca. Será que um tem de empurrar o outro para fora? Muito estranho...Ou então, Bruno Lage ainda manda menos na equipa que Vitória. É, se for verdade, o balneário voltará a fazer das suas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cartilha ainda não te disse que o Lage é o RV 2.0? Volta a ler as instruções.
      O Vieira devia pedir aos sócios sempre que vai ao WC. Não é o que faz o teu patrão?

      Eliminar
    2. E o tráfico de mulheres para explorar no calor da noitee as oferecer aos árbitros? O pintinho também perguntou alguma coisa aos sócios?

      Eliminar
  27. Para aqueles que defendem a unidade acima de tudo.
    Qual é o Benfiquista que se pode sentir unido a um presidente que oferece campeonatos ao Porto?
    Ele que se gaba de o dinheiro não ser problema, que como tal o Mourinho podia vir já, e há dois anos que não reforça devidamente o plantel em pontos fracos apontados por todos os que percebem alguma coisa de futebol?
    Que compromisso o obriga a esta cedência ao seu mentor, salvando o FCP da intervenção?

    ResponderEliminar
  28. Primeiro reforco -- Ferreyra a caminho do Anderlecht.
    Conclusoes a tirar sobre a forma como o futebol esta a ser gerido?
    Quanto custou cada golo de Ferreyra?

    ResponderEliminar
  29. Ou será muita areia para o cérebro

    ResponderEliminar
  30. Vamos ver se ainda os Ladrões a, jis vão bater com os cotados no xadrez e os roubos dos mails vão dar milhões ao Vieira e alguns ressabiados e antivieira deixar de grunhir

    ResponderEliminar
  31. Que eu saiba a cnvm é q fiscaliza as empresas ou agora mudam as leis do país so porque algumas vozes querem circo andante e anbulante net

    ResponderEliminar
  32. Mantorras29/1/19 16:40

    Estamos a meio da temporada

    A publicidade de desinformação e propaganda Hei Hitler , peço desculpa Hei Vieira auto elogia-se todos os dias dizendo que o Benfica está 10 anos á frente da concorrência.

    Propaganda Vs Realidade

    Na Liga dos Campeões o Benfica já foi recambiado , o Porto intervencionado e 10 anos atrás continua na Liga dos Campeões e com grandes hipóteses de passar a Roma.

    Porto esse que já ganhou mais um troféu esta temporada a Supertaça

    O Benfica com a pior temporada de sempre ( minha opinião ) não contava para este troféu, já que o ano passado só ganhou muitas humilhações e vexames.A Liga dos Campeões foi a maior humilhação desportiva de sempre na história centenária do Glorioso.6 jogos , 0 pontos.

    O Sporting destruído pelo candidato a Hei Vieira lagarto de seu nome Bruno de Carvalho deixou o Sporting a procurar e contar cacos , mesmo assim esse Sporting ganhou a primeira competição interna.Ganhou a Taça da Liga.

    O futebol praticado pela equipa de futebol do Benfica é uma luta constante para o mais fanático Benfiquista não adormecer tal é a mediocridade.

    No campeonato estamos a 5 pontos do Porto e com o calendário mais difícil dos três primeiros classificados.

    A Taça de Portugal vamos agora para as meias finais onde vamos defrontar o Sporting.

    Na Liga Europa é rezar a todos os santinhos para não apanhar Chelseas ou mesmo Napolis e Arsenais e pedir-mos se os apanharmos eles estarem em dia não ou sujeitamo-nos a ser pior que Vigo.

    Isto tudo, estando 10 anos à frente.

    Pelo meio temos casamentos , compra de livros etc etc


    Parabéns a quem apoia e vota em lfv.

    Triste Benfica este no presente reduzido a uma insignificância Europeia atroz, com o nome Benfica manchado por esse Mundo fora e que não consegue ser a nível nacional superior a um Porto intervencionado pela Uefa e um Sporting a tentar encontrar e colar os cacos que ficaram.

    O que mostra bem a fantástica gestão ( NÃO ) de lfv e sua direção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito confuso. Tens de voltar a ler a cartilha que essa já tem algumas semanas.
      Volta a fazer "reset" ou faz de novo "download" que isso resolve-se.

      Eliminar
  33. A RR fez um post de nojo diz que o árbitro é mais uma vítima, q fizeram os benfiquistas q se dizem defensores até à morte do Slbenfica nepia nem mugem. Nem tugem

    ResponderEliminar
  34. REFORÇOS só no próximo ano que é de ELEIÇÔES. Aí vão surgir os HERÓIS… Depois de ENTREGAR dois CAMPEONATOS, por capricho pessoal e luzes da noite, em que foi parte da derrocada e salvação dos adversários aí vai surgir o GRANDE LFV, um NOVO TREINADOR e reforços em GRANDE. O que conta é a sua agenda PESSOAL, isso de andar atrás dos sócios e adeptos não contem com ELE, tem visões que NÓS não temos. Bruno Lage não merecia isto, creio que nem é ouvido nem levado a sério, por isso não vieram treinadores AGORA, vejam Leonardo Jardim, voltou no Mónaco, mas colocou exigências em cima da mesa, ninguém quer um dirigente OMNIPOTENTE, cujas consequências por querer ser ELE, a definir o plantel e ingerência direta na gestão do mesmo tem consequências nefastas no PLANTEL. Mas esperemos para ver, se HIPOTÉTICAMENTE, sem ajudas, e por milagre, no futebol por vezes acontecem, ELE o OMNIPOTENTE vai dizer que foi a LUZ que o FEZ escolher o BL, se correr mal, no próximo ano é que vai ser, com um NOVO treinador, aquisições de peso, o tal DINHEIRO á FARTA,e umas fezadas na AJUDA dos amigos, os tais adversários que em situação crítica ele ajudou, mas NUNCA podemos esquecer estes dois anos, nem NUNCA podemos esquecer que o DINHEIRO não é DELE, não é nenhum MESSIAS, NEM ELE nem os seus
    acólicos, alguns DELES nem BENFIQUISTAS são, são MERCENÁRIOS, tal como ELE com uma AGENDA própria de INTERESSES e manutenção do PODER.

    ResponderEliminar
  35. Concordo em absoluto com o post e acho graça ter-se dito que dinheiro não é problema.

    Agora vou procurar as fotos da mulher que estou desatualizado nesse assunto. Alguém tem links para partilhar?

    ResponderEliminar
  36. Depois temos um emprestado que o Real Madrid pelos vistos está interessado vendemos barato para depois venderem por muitos milhões ao Real Madrid! há grande gestor e antigo treinador!

    ResponderEliminar
  37. Pela (fraca) gestão do plantel e pelas (péssimas) arbitragens nos jogos do Benfica desta época já se viu que o sistema deseja o bicampeonato do Porto. No próximo ano não tenho dúvidas que LFV irá fazer grandes investimentos no plantel e mesmo as arbitragens irão melhorar imenso! É do interesse do sistema que LFV continue no Benfica… Pela saída de RGS da TV se viu o que está em causa, serviu enquanto desgastava a gestão de LFV, quando se viu que tem hipóteses de substituir LFV tiraram-lhe o palco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa cartilha não bate certo. Se o plantel do Benfica é assim tão mau, porque é que está a ser um dos anos mais vergonhosos de sempre na apintagem? Se o Vieira quer tanto dar o campeonato ao calor da noite, porque raio é que é preciso ajudar a corja em 16 jogos seguidos? Nem devia ser preciso..

      Eliminar
    2. O anonimo acetou na mouche. Como dizia o outro, "branco é, galinha o põe"!

      Eliminar
  38. Rais parta se não pareces os meus colegas dragartos a falar de jogadores do Benfica. São dos nossos pá, são dos nossos, mete isso na cabeça. Ainda se tivesses conhecimentos para falares como falas. . . Olha, o Seferovic não é um Shevchenko, mas manda-te mais 2 abraços.

    ResponderEliminar
  39. Caro Shadows,

    O ataque cerrado que fazes à direcção, à estrutura, à comunicação, ao departamento médico, ao antigo treinador, ao atual treinador ... ao periquito do Benfica era bom que fosse alterado por um ataque aos corruptos do norte.
    Agora já é Bruno Lage que só mete os jogadores que não prestam e que ainda não percebeu que Lema e Krovinovic têm que ser titulares.
    Pois eu não sei qual é o momento de forma de Krovinovic e se ele se está ou não a aplicar nos treinos e não sei se Lema é tão fiável como dizes, mas isso sou eu!
    Quando um treinador trabalha diariamente com os jogadores alguma coisa há-de ver nos treinos que lhe permita tomar decisões, sendo que há treinadores melhores e piores e há os treinadores de bancada que esses são todos bons!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking