O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Record tenta usar Florentino para atacar Benfica! (VERGONHA!)

. 31 comentários
Além dos dirigentes corruptos e que se aproveitam dos adeptos, a imprensa portuguesa é - talvez - a gente mais estupida do futebol português. Estes atrasados mentais ainda não perceberam que a sua missão diária de tentar atacar os clubes e gerar polémicas, destroi o valor do futebol nacional.

Já muitos foram despedidos, outros andam perto disso. Os jornais e outros meios estão cada vez mais pobres mas esta gente continua a deriva avençada de destruir o futebol português.

Hoje o ataque é a Krovinovic. Quer o Record convencer os adeptos do SLBenfica que, como ainda não teve oportunidade de regressar depois da lesão... Krovi (um dos médios mais criativos do SLBenfica) não conta para Bruno Lage.

Já o tentaram com Gedson, que hoje aparece nos jornais como alvo do PSG, agora com Krovinovic... e aposto que o próximo será Zivkovic.

A ideia é criar desestabilização interna e tentativas de "ataques internos dentro do balneário.

SÃO UMA MERDA DE GENTE ESTES AVENÇADOS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Só não sei é se não são avençados do Vieira. É a ele que interessa rodar jogadores...O que se passa para Krovi não jogar? Na segunda parte contra o porto a nossa falta de criatividade era confrangedora. Krovi é o nosso Modric! O que se passa para Gedson não jogar ao lado de Gabriel? O que se passa para Zivko não jogar?
    Já conheço a resposta de merda...só podem jogar 11.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não escreves um livro policial?looool

      Eliminar
    2. Resposta de merda? lol E não é verdade cabeçudo? A não ser que sejas da corja aliada, nesse caso podem jogar com 15 ou 16.

      Eliminar
    3. @Zé Diogo29/1/19 10:29

      Krovonovic é o nosso Modric!

      Não desligues o tubinho que está a ligar o intestino grosso ao cérebro não...

      Eliminar
    4. O homem fez uma rotura do cruzado anterior, ò iluminado! Esteve 10 meses parado e querias que começasse a jogar como nada fosse. Vai ser preciso outra época para voltar ao que era. Alguns nem voltam, mas este tem mentalidade certa.

      Eliminar
    5. Podem jogar 15 ou 16? Isso é a corja que o faz. No Benfica o máximo são 14!!
      És benfiquista? Duvido!

      Eliminar
    6. Meninos, não me convencem. BL tem que explicar a sério (e não à RV) o motivo de Krovi, Gedson e Zivko não jogarem.
      Não jogamos nada e mesmo assim aparece a resposta de merda...só podem jogar 11.

      Eliminar
    7. Gedson não joga ao lado de gabriel, porque ao contrário de Félix a qualidade não abunda naquele rapaz...aliás é im jogador mediano fraco.

      Eliminar
    8. Verdade, desde a a noite em que que LFV viu a luz e manteve o RV que percebemos que a fonte é o próprio Benfica. O próprio vieira olá admiyiu. Abram os olhos

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista29/1/19 09:40

    Meu caro, fizeste bem colocar este Post, pois se nao o colocasses nem sabia o que o Record escreveu, e sim, eu nao compre nem vejo Record nem o nojo.
    Ma concordo com o Post, mas os Benfiquistas já tem obrigação para estarem preparados para tudo, ja estamos imunizados, por isso, é preciso é ganhar logo, e o Laje fazer uma boa gestão de plantel, honesta e profissional.
    ps: pelos os vistos além de nao contratarmos ninguém, e com isso corrigirmos lacunas, tbm nao vejo o plantel a emagrecer.

    ResponderEliminar
  3. Já não comprava o rascord e agora,apesar de gostar muito de futebol,deixei(ontem)de subscrever a sportv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hesgoal.com, ifirstrow.eu, stream2watch.com.

      Parabéns por parar de alimentar o maior cancro do futebol português, nesses sites vê tudo o que é desporto, com a vantagem de ter feeds estrangeiras e é giro ouvir os comentários incrédulos dos roubos azulados.

      Eliminar
    2. Já deixei há anos. Ea BTV desde que o Vieira se temeu à Olivedesqortes ptamdm o MEO data magp 100M

      Eliminar
  4. É boicotar e mais nada!

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo. É fácil esta postura pois como só jogam 14 normalmente por jogo num plantel equilibrado existe sempre a possibilidade de inventar uma situação e depois outra e depois outra...
    não vejo esta atitude em relação aos outros clubes em que jogam sempre os mesmos!

    ResponderEliminar
  6. Malta, serviço público era fazerem um post sobre o lance do jogo de ontem (Feirense - Guimarães) aos 42 min...

    Uma dica, o VAR era o senhor Xistrema...

    Nem uma semana passou...haja VARgonha deste campeonato inclinado.

    ResponderEliminar
  7. Nao tem de interferir com os jogadores, eles devem saber quem conta, quem pode sair e mais nada. Tem de estar blindados para estes jornais de M. Se mexe com eles, toca a vender, fracos nao servem.

    ResponderEliminar
  8. Em vez de enaltecerem mais uma promessa do futebol Português,atiram mais achas para a fogueira!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  9. Duas palavras apenas: Nuno Farinha! A coerência do costume do GB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Nuno Farinha cometeu o crime lesa Pátria de ser Benfiquista, coisa que ninguém pode ser caso contrário é saneado.
      Já os Bernardos Ribeiros, os Magalhães, os Cretinos, os Vitor Pintos são um bastião da isenção.
      Só rir com estes lunáticos.

      Eliminar
    2. Se o crime do farinha fosse esse, estava a comunicação social muito bem. Vai lá informar-te bem e vê quem é que foi saneado à conta dos favores (pagos) que o farinha fazia.

      Eliminar
    3. Sim exacto, é isso, agora metes mais tabaco nisso lunático.

      Eliminar
  10. Bom dia a todos!!

    Antes demais vamos com calma e não podemos ter a mania da perseguição, ainda que possa parecer em algumas situações!!

    Vamos por partes e falando no meio campo do Benfica:

    Samaris: pelos vistos ganhou uma nova vida com BL, veremos se assim é ou se apenas está a alinhar porque Fejsa está lesionado!!

    Alfa Semedo: a meu ver um jogador a lapidar, precisa claramente de jogar para evoluir sobretudo a nível tático, um empréstimo a um clube que lhe permitisse ser titular ate final da época para depois regressar seria o cenária ideal ... Samaris com BL passou-lhe à frente na hierarquia!!

    Gedson: BL conhece-o melhor que ninguém e talvez nesta altura possa estar a pagar a fatura do desgaste de inicio da época onde jogava sempre, contudo e face ao atual sistema tático, ainda não pode ser o 8 que o Benfica necessita dá muitos espaços nas costas, talvez como interior direito, onde joga Pizzi fosse o ideal para ele, fazendo uma espécia de Ramires quando estava no Benfica!!

    Gabriel: jogador renovado a meu ver vai crescer ainda mais, basta ver os seus índices de agressividade e a sua reação à perda de bola, está a voltar aos "tempos antigos", necessita ainda de transportar mais a bola!!

    Krovinovic: estamos numa altura em que as experiencias podem-nos custar caro... Krovi é um diamante sem duvida, contudo não vejo os treinos, e, na minha opinião, Krovi neste Benfica poderia ser titular a partir da ala, funcionando como médio interior... face à lesão e às opções em curso penso que caso saísse para jogar com regularidade e voltar no final da época, à semelhança de Alfa Semedo não seria mal pensado face às soluções do meio campo do Benfica!!

    Resumindo se fosse eu a escolher para esta segunda metade da época seria algo deste género face ao sistema tático:

    GR: Svilar, Vlachodimos, Zoblin
    DD: Andre Almeida, Kevin Mbabu (Young Boys)a pensar já na próxima epoca
    DC: Jardel, Ruben Dias, Conti, Ferro (vender Lema)
    DE: Grimaldo, Yuri
    MDF: Fejsa, Florentino (emprestar Alfa) e Samaris tb pode ser opção aqui
    MC: Gabriel, Samaris, Gedson
    EE: Rafa e Zivkovic -- vender Cervi
    M. Interior Direito: Pizzi e Salvio
    SA: Félix, Jonas
    PL: Seferovic e Mitroglou (o grego se estivesse interessado e motivado é um PL excelente), emprestar e aliviar a folha salarial com os empréstimos de Castillo e Ferreyra


    Ou seja, tentaria a contratação de Kevin Mbabu para a lateral direita e o regresso do Mitro, ainda que tendo noção que ganha muito em Marselha, caso quisesse voltar à luz certamente aceitaria baixar o seu vencimento ao nível de um Ferreyra!!

    Gonçalo!!

    ResponderEliminar
  11. Se calhar ainda vou ter razão, quando aqui neste blog sempre disse que o Benfica vai "dispensar" 6 jogadores em Janeiro e todos disseram que estava louco:

    as minhas opções sempre foram Varela, Lema, Alfa Semedo (rodar para voltar), Ferreyra, Krovinovic (tem que jogar com regularidade depois da lesão e voltar no final da epoca) e Zivkovic ou Cervi.... veremos até quinta-feira se vou errar por muito!!!


    Gonçalo !!

    ResponderEliminar
  12. Os corruptos não têm estes problemas porque como têm no banco maxis, hernanis e adrians, quando não os têm de colocar a titulares, nada se passa.
    E ainda vamos ter saudades do derrotas. LFV prazo esgotadíssimo.

    Pp

    ResponderEliminar
  13. Sao uma merda, mas breve o presidente ou algum jogador da-lhes um exclusivo! Enquanto nao forem proibidos de entrar na luz ou de comecarem a levar nos cornos isto nao vai melhorar!

    ResponderEliminar
  14. Ok, isto é sempre tudo muito bonito, mas qual é a diferença?
    Este tipo de destabilizações não existiu sempre?
    Vamos mais uma vez nos desculpar que perdemos tudo porque fomos atacados pelos avençados?
    Se estivéssemos bem, ninguém estaria aqui preocupado com os avençados.

    Temos que começar a olhar mais para os problemas que temos dentro do clube em vez de olhar para o que os outros andam a dizer de nós. Se o grupo estivesse coeso, nada disto afectaria.
    O problema disto tudo está na direcção, desde que fomos atacados com a invasão aos emails, perdemos o foco completamente, de qualquer das maneiras, o Bruno Lage, mesmo estando a ser alvo de comidela por parte da imprensa, tem-se safado muito bem, mas isto faz parte, só temos que fazer bem o trabalhinho de casa e chegar ao campo e ganhar.

    ResponderEliminar
  15. Isto só acontece porque está direção deixa!! Acontece porque a propaganda Vieirista deixa! Acontece porque dá jeito ao Vieira, como explicas aos acéfalos vieiristas a aposta na formaçao? Precisamente neste tipo de notícias...
    Ontem creio eu, Vieira teria recusado 25milhoes pelo Jota! Não vi aqui um post sobre isso! Alguém acredita que 25 milhões não sao suficientes para Vieira por a mexer?? Pois...
    Este tipo de comunicação só existe porque está direção assim o permite! Isto só acontece porque temos no clube um departamento de comunicação que parou no tempo faz 10 anos, isto não é politica, isto é bem pior e bem mais emocional do que a politica! Este futebol em Portugal é muito mais que política e futebol, é poder meus amigos! E este departamento da comunicação do Benfica é vergonhosamente e enexplicavelmnte incompetente em toda a linha! Ainda ontem se viu (mais um) um texto sem nada no Twitter, um texto cheio de nada depois de tudo o que se passou nesta meia final da taça da liga o que o Benfica fez e vão fazer é...nada! Vieira falou e agora vai passar por um apagao, o Twitter foi acionado e durante uma ou duas semanas não se vai passar nada...é isso que eles querem!! É isso que eles fazem no Benfica e nos é que vamos dando um ar da nossa graça nas redes sociais!! Por mim chega #ruavieira

    ResponderEliminar
  16. Algo se passa com o Krovinovic.
    Apesar de a lesão ter sido grave, já era tempo suficiente para entrar a partir dos 60 minutos ou fazer meias partes.
    Existe algo mais.

    ResponderEliminar
  17. Não comprem, não leiam, não cliquem.

    ResponderEliminar
  18. mas quem é que os alimenta com entrevistas exclusivas de treinadores, jogadores e directores.
    quem não se dá ao respeito não é respeitado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking