O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de janeiro de 2019

ESCÂNDALO: Hacker Rui Pinto quer condenar Cristiano Ronaldo por Violação!

. 44 comentários

Após a detenção do Hacker Rui Pinto, que nesta fase está detido na Hungria à espera de extradição para Portugal devido à tentativa de extorsão à Doyen, ficou a saber-se pelo próprio advogado hungaro de Rui Pinto que este hacker tem estado a colaborar com a Polícia de Las Vegas no Processo de Violação em curso, tentando ajudar a que as autoridades dos EUA condenem Cristiano Ronaldo por Violação!

Sim, leram bem: o Hacker Rui Pinto tem estado a ajudar as autoridades dos EUA a condenar Cristiano Ronaldo por Violação, no caso Mayorga!

Se bem nos lembramos, há alguns meses os mesmos jornaleiros e cartilheiros que afirmavam que o hacker era um herói, e que o Benfica teria de ser condenado... ao mesmo tempo afirmavam que Cristiano Ronaldo seria inocente... quando, ao que parece, é a mesma PESSOA que tem tentado ajudar a incriminar o Benfica e o Cristiano Ronaldo!

E agora... o que é que esses "cartilheiros" e "jornaleiros" vão afirmar sobre o facto de o Hacker Rui Pinto ser um "Herói" estando a ajudar a condenar Cristiano Ronaldo nos EUA por violação?

Como é que vão conseguir dobrar a espinha sobre o que têm afirmado? 


Para finalizar, importa referir que, se os indícios apontarem nesse sentido, o Hacker Rui Pinto além do processo da Doyen poderá também vir a responder noutros processos distintos pelo roubo dos e-mails do Benfica e pelo roubo dos e-mails da PLMJ - Advogados (que é o maior escritório de advogados do país), de onde foram roubados segredos de estado!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. A teia foi muito bem montada e por gente importante e com muito dinheiro não vai ser nada fácil o BENFICA tirar algo positivo daqui. Espero estar enganado mas da JUSTIÇA portuguesa não espero nada. São uns corruptos e infelizmente no nosso país o dinheiro compra TUDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alvos: Benfica, Jorge Mendes, Ronaldo

      Criminosos: sabemos quem, incluindo os da capa que tentam por tudo esconder-se mas a cada dia que passa é claro que estão na linha da frente na associação criminosa

      Pergunta: qual deles tem mais dinheiro e notoriedade internacional?

      Este é o tempo da justiça

      Eliminar
  2. Quero que os "cartilheiros" e "jornaleiros", o filho da melhor Dolores do mundo e a Catherine Mayorga - até porque o cu é dela - s@phodam.

    Desde que o rapaz fique 'arrecadado' nos calabouços da Gomes Freire, venha de lá a extradição !...e o 'passarinho' vai cantar até que a voz lhe doa. Acho que é desta que descobrem quem levou os computadores do Victor Pereira e do Fernando das facturas das "Deusas".

    Penso eu de que !...

    ResponderEliminar
  3. A verdade é a verdade é não deve ser alterada conforme as pessoas e as instituições que afete. Aliás não se percebe muito bem a tese deste post: não se percebe se achas bem ou mal que o Cristiano seja julgado e eventualmente condenado se se provar que fez o que é acusado ou se pelo contrário, por ser claramente um herói nacional, deve estar acima dos julgamentos da justiça e se é um crime de lesa pátria contribuir para a condenação dele se é que ele fez alguma das coisas de que é acusado. Diz-me da tua justiça: no caso (espero que não) só cr ter violado a americana deve ou não ir a tribunal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as pessoas que prevaricarem tem que ser julgadas por vias LEGAIS, escutas mandadas fazer por um Juiz e seguidas pela PJ isto no estado de direito, nao é feita por um PIRATA a mando de umas pessoas também CRIMINOSAS para dai se tirar vantagens como se tem visto, para os CORRUPTOS vale todo para os outros mas para eles nao mesmo sendo a mando de um Juiz e seguidas por PJ se nao vejamos, porque é que as escutas do PIOR ESCÂNDALO QUE HÁ MEMÓRIA DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA O FAMOSO CASO APITO DOURADO onde o F.C. do Porto foi apanhado a oferecer fruta fresca café com leite morno almoços quinhentinhos viagem ao Brasil dos Calheiros etc etc, o que os avençados do clube CORRUPTO fizeram as escutas nao valem foram ilegais claro que nao foram e mesmo assim nao serviram porque o poder esta sim esta e continua a estar no clube dos CORRUPTOS como temos visto dentro dos campos, lá esta alguém diz e com razao o poder vem do CAMPO mas os apitadores fazem eles sim o poder, basta eles afirmarem os erros grosseiros a favor dos CORRUPTOS só em metade dos jogos, JUSTIÇA mas qual JUSTIÇA a JUSTIÇA esta a mando das organizações Terroristas como temos vindo a constar.
      NOTA: mas o crime organizado só se faz porque alguém nao esta preparado para esses crimes mas devia conhecendo os meandros do nosso futebol devia estar preparado.

      Eliminar
    2. Francisco suponho então que defendas a prisão de Julian Assange e Edward Snowden, que expuseram tudo de uma forma que só podia ser ilegal. É lixado quando toca aos nossos não é?

      Eliminar
    3. Ricardo Antunes21/1/19 07:40

      Caro Carlos, querer comparar este com o caso do Assange e do Snowden e simplesmente parvo.. No caso do Assange ele recebeu a informação de um militar, nao a roubou, e decidiu publicar. O militar que a roubou está dentro..
      No caso do Snowden ele divulgou a informações, que podes considerar roubou, mas tinha acesso a elas no âmbito das funções que desempenhava.

      Este fdp atacou directamente instituições com o objectivo de roubar para extorquir... Explica lá onde e que isto e comparável aos dois a casos que referes.

      Ė lixado com começamos a sentir o rabinho apertado e vale tudo pra desviar atenções não é... Não tires os filtros azuis dos óculos de vez em quando não

      Ricardo Antunes

      Eliminar
    4. Essa comparação é a nova bóia de salvação, mas está cheia de erros.

      Rui Pinto não é Assange nem Snowden.

      Snowden é um denunciante. Colocou cá fora informações graves sobre crimes a serem feitos pela NSA, onde trabalhava.
      Assange é a cabeça de um site onde se divulgaram crimes políticos: assassinatos, execuções.

      Rui Pinto é um pirata. Um ladrão. Foi à caixa de correio de instituições privadas e roubou tudo. E depois pediu dinheiro pelo produto do crime. E finalmente meteu tudo cá fora, incluindo contratos sigilosos, ficheiros clinicos, mensagens pessoais e de foro privado. Já crimes, nem vê-los.

      Extradição e julgamento, já.
      Se não acontecer, a inevitável consequência é A ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO PARA SACAR E DIVULGAR OS E-MAILS DO PORTO E SPORTING.
      Sem medos, que não é crime.

      Eliminar
    5. Meus caros, não fui eu que comecei a comparar o Rui Pinto com o Showden ou o Assange. Foi a imprensa internacional em bloco. Eu não sou ninguém para fazer isso. Não posso no entanto de deixar de tentar pensar fora da caixa, e perceber porque motivo uns são considerados heróis e outros vilões. Heróis aqueles que vão contra o que detestamos, vilões os que vão contra os que amamos.

      Eliminar
  4. Pois não vejo mal nenhum dito assim até parece violento. Mas se Ronaldo for inocente vai com toda a certeza ser ilibado se for culpado tem que pagar como qualquer comum dos mortais é o hacker português??? Terá os seus motivos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já são muitos a preocuparem-se com o irmão da Kátia e filho da Dª. Dolores.

      Ele que se desenrasque. O nosso problema é o GLORIOSO!
      Ontem o Octávio babador/cuspidor disse que ainda bem que há hackers para por a nu todas as falcatruas. No que concerne ao Benfica gostaria de saber apenas uma dessas falcatruas que tivesse mudado um resultado desportivo e se fizesse a devida comparação com o Apinto Dourado.

      Sobre o teor de alguns emilios que o nosso Jaime Antunes não se revê e não gosta, devia dizer também que só se manifestava na presença dos emilios dos outros...

      É que torcer o nariz dos nossos emilios, sem ver os emilios dos outros, não dá a bota com a perdigota.

      TEM QUE HAVER UM TERMO DE COMPARAÇÃO!!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho19/1/19 18:39

      Não é essa a questão. A questão, é existirem mitras a fazerem disso modo de vida, ou seja, tornam-se chantagistas, e qualquer cidadão, está sujeito a ser vitíma deles, ainda que seja a pessoa mais idónea do mundo. Caso isso seja permitido, o estado de direito está em causa, pois agora existem alguns que se põem á pesca na net, e consoante o que pesquem, tentam extorquir, a quem pareça estar a jeito.
      Se o Cristiano Ronaldo cometeu o crime? Não tenho certezas, tenho sim as minhas grandes dúvidas, e confesso que precisaria de conhecer mais pormenores da investigação para ter uma opinião sólida!
      Num estado de direito, as autoridades competentes emitem,as respectivas licenças para a investigação, e as autoridades dão-lhe sequência. Agora se passa a haver indivíduos que vão à pesca na net, e depois resolvem tentar chantagear, caso contrário vão ás autoridades, estamos perante uma nova classe de terroristas, e daqui em diante, os estados também andarão a reboque deles. É este o princípio que está aqui em causa, independentemente dos conteúdos que apanhem e da truncagem dos mesmos!

      Eliminar
  5. Há qual coisa que não bate certo, foram divulgados mais email num momento em que não poderia ser Rui Pinto a fazê-lo. Ou não é ele que divulga os email ou não está sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal uma pré-programada publicação (ordem informática em x para sair em y), ou quem publica já recebeu a mercadoria do rui anteriormente e tem plano temporal para publicação, percebes ou é demais?

      Eliminar
    2. Nunca terá sido ele a divulgar, roubou e vendeu ao cabeça de porco, na reunião do Altis o trinca bolotas deu os ao traques e o namorado do traques publica.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho19/1/19 17:16

      Que forma mais "esfarrapada" de tentar branquear! Então quer dizer que é apenas ele que divulga os mails?! LOOOOOOOOL! Se os tiver já passado a terceiros, não podem ser os terceiros?
      Das duas uma: ou este comentário é extremamente estúpido, ou é uma tentativa, de atirar as culpas apenas para o pirata, e esconder o resto da corja, que está por detrás dele. Se for a segunda hipótese,é uma atitude de pânico, sendo pior a emenda, do que o soneto!

      Eliminar
    4. Não é esse Pinto que decide quando e quais os emails que são revelados.
      Quem o faz é quem os comprou e os tem na sua posse.
      Difícil de perceber.

      Eliminar
  6. Eu não quero saber se o hacker tem provas q SLB é corrupto, o Ronaldo violou, ou se o papa gosta de meninos.... A mim interessa saber se isso é verdade ou não. Não fico contente por saber q hacker e FCP foram condenados por violação correio. Fico contente se se provar inocência. Sem qq dúvida. Quero um clube digno não um clube q se safou pq as provas eram fracas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera sentado pela inocência.
      Temos uma corja á frente do nosso clube e está vai pagar bem caro. Mais caro porque fomos complascentes com essa corja.
      Alias com a pressão internacional a apoiar o hacker vai ser pior a emenda que o soneto.
      Se a lei europeia da denúncia for aplicada ao hacker PREPAREM SE PARA O PIOR DOS CENÁRIOS.
      E mesmo que ele seja condenado os mails foram divulgados contêm más praticas desportivas indiciam trafico de influências e nosso clube vai ser inevitavelmente pela lama.
      CULPADOS?

      NÓS SÓCIOS E ADEPTOS

      Eliminar
    2. Mostra um e-mail onde não haja dúvidas de crime do SLB, consegues? E esquece o dos padres, pois pode ser comentadores televisivos com cartilha!

      Eliminar
    3. Frank és um caso raro. As pessoas não querem que eles sejam inocentes, querem que eles saiam ilesos. Vale para o Benfica, vale para o Ronaldo, vale para outros clubes. É um bom reflexo da sociedade portuguesa, o importante é que aqueles de que gostamos se safem, mesmo que sejam culpados e todos saibam disso. Tu és um raro exemplo do que está correto, e por isso mesmo, vais ficar muito sozinho...

      Eliminar
    4. Quem falou nos padres foi um ex~árbitro que deixou de ser árbitro já há 30 anos, que deu a sua opinião e que cometeu o pecado de ser adepto do Benfica.
      Em conversa de café com outro adepto do Benfica, o Pedro Guerra.

      Eliminar
    5. E mesmo o emilio dos padres e das missas provam o quê? Qual foi o jogo que ganhámos por causa de um padre? E quais foram os jogos que os corruptos não perderam, por efeitos manhosos e do Var aberto?

      Além disso, Padres só conheço um; O PADRE DAS ANTAS e mais nenhum !!!

      Eliminar
  7. Será fácil dobrar a espinha já que não a têm.

    Pp

    ResponderEliminar
  8. Os vermes não têm espinha!

    ResponderEliminar
  9. Que os malfeitores sejam condenados pelos crimes praticados e os justos absolvidos, independentemente de quem quer que sejam.

    ResponderEliminar
  10. Vai à net ouvir as escutas do pinto dourado que isso passa...

    ResponderEliminar
  11. O gajo está super bem protegido. Montou um plano de mastermind. Incrível.
    É uma vergonha este gajo só agora ter sido preso. Teve todo o tempo do mundo para planear isto. Todo o tempo do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/1/19 18:52

      Será?!!! Há aqui pano para mangas. Vejamos: é crime o roubo de correspondência electrónica, também o é a sua divulgação, se é crime o roubo e a divulgação muito maior crime será a truncagem, com posterior divulgação.
      Dirão os defensores do criminoso: " aí mas é para dar conhecimento á opinião pública, e à justiça, e mais réu, téu, téu, pardais ao ninho.
      A ERC, já disse que existem mails truncados. Quem truncou os mails? Foi o hacker? Foram os porcos? Alguém os truncou, e caso se comprove tal facto, é um crime gravissímo, pois a argumentação do serviço público caí imediatamente pela raíz. Fazer tal coisa, pode ter vários nomes: falsificação, fraude, e muitos mais. Portanto, continuo a achar que alguém está em maus lençois. Se o hacker disser que não os truncou, e se ele é inatingível,(dúvido que o seja), os porcos não o são. Será a palavra dele contra a dos porcos, e se se zangam as comadres, sabem-se as verdades!

      Eliminar
  12. Falemos de coisas boas os 4 presidentes falaram sobre a final four e até gostei do discurso do Vieira. Estou admirado o homem pareceu me sincero muito bem presidente..

    ResponderEliminar
  13. Se violou cadeia. Fugiu ao fisco pagou. LeX sed lex. A lei é igual para todos ou deveria. O Ronaldo não é mais que ninguém. E sobre isso só digo apuramento da verdade. Porque se fosse filha de alguém de nós. .... à verdade é como azeite....

    ResponderEliminar
  14. Caro Eagle

    Acredita-se nesta novela montada pelo Vieira e pela cambada qye o rodeia??
    SE SIM DSC QUE TE DIGA NAS ES BEM INGENUO.
    vejamos:
    1.A detenção nem sequer foi por causa do Benfica, mas sim por causa da Diyen Sport.
    2. O alarido tem a ver com o nervosismo da Direção do nosso clube que espalhou pelos seus arautos a ideia que era por causa do Benfica.
    3. Ninguém lhe feita a mão neste momento porque tem proteção internacional de países EUA França , Suissa...e até cá própria FIFA.
    4. Ele vai beneficiar da lei Europeia que isenta os Denunciantes de práticas irregulares e criminosas.
    5. Mesmo que se encontre quem assaltou a caixa de correio do SLB em nada subtrai a culpa do clube no uso de práticas indiciadoras de tráfico de influências e ate mesmo corrupção.

    POR ISSO NEU CARO UM CONSELHO.
    NADA DE EUFORIAS E PONHAM OS PES EM TERRA FIRME E NÃO MOVEDIÇA...

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  15. Rui Pinto é defendido por uma organização mundial que defende a transparência, por alguns dos mais influentes jornais europeus e por vários países europeus. O que o Benfica e os benfiquistas faziam melhor era fugir deste caso, de contrário o Benfica será um exemplo mundial citado pelas piores razões. O Benfica será dado como exemplo de falta de transparência quando não de coisas bem piores. Quanto ao Rui Pinto saiu tranquilo da audiência porque sabe que não é fácil de atingir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/1/19 19:00

      Defende a transparência?!!! Dizem eles! Na práctica, são como aqueles serviços de assitência ao cliente, que tendo essa designação fazem o contrário, e quando o cliente reclama, tentam é dar-lhe a volta! Quem não viu já disso? O lobo mau, quando quis comer o capuchinho vermelho, disse-lhe primeiro que era a avózinha!

      Eliminar
    2. Estou farto de anónimos que cheiram a corruptos e cashball até dizer chega.

      Anónimos com este paleio e ainda por cima escrever benfiquistas com b pequeno, deviam ser alvo de lápis azul!!!

      Eliminar
    3. Acabou de escrever Benfiquistas com b minusculo....

      Eliminar
  16. Não percebi em concreto o que o Benfica tem a ver com o Cristiano Ronaldo. Se o hacker que cometeu crimes no Benfica permitir levar um violador (a provar-se) à cadeia também é vilão por isso? Espero que este blog não comece a defender alguém só porque é português e que não sabemos minimamente o que faz na sua vida privada. Vejo muito português a defender o Ronaldo só porque gostam dele, e então, se tiver cometido os crimes, como vão também vergar a espinha?

    Não deixa de ser engraçado que, quando toca aos nossos, a justiça não é importante, o certo ou errado não é importante, cometer crimes ou não, não é importante. O importante é que os nossos saiam ilesos, mesmo que no fundo no fundo tenham cometido os crimes. Bom reflexo da sociedade portuguesa.

    ResponderEliminar
  17. Nunca Vim nenhum whistle blower que trabalhasse a troco de dinheiro(uma doação )até o proprio (ex)advogado o outro pinto já o confirmou (de tão bronco que é(há provas claras e inequivocas de que o tal justiceiro pediu resgates(perdão doacões)a quem pirateou a doyen ao cr7 ao Benfica etc! A doyen tem as provas a equipa de advogados de cr7 tem as provas atė a pj tem as provas(o proprio(ex)advogado pinto já confirmou que foi gravado a intermediar a tal doação e que depois se teve de afastar de forma apressada quando soube que a pj estava já no seu encalce).A tese sobre denunciantes não vai valer neste caso (NÃO TENHO DUVIDAS)ele não é nenhum denunciante claramente trabalhava por dinheiro isto é uma tese DESESPERADA pensada pela associação criminosa (azul esverdeada) para tentar impedir que o hacker pinto seja extraditado e em especial o seu material informatico seja trazido de volta para portugal porque sabem que um exame forensico minucioso a esse mesmo material vai revelar a suas ligações a portugal e aos cabecilhas deste plano aos que Pensaram e Pagaram e Ordenaram o Hack ao Benfica.Por muito mais cuidado que o hacker possa ter tido(e acredito que teve há sempre rastos)e esses rastos muito mas mesmo muito provavelmente vem todos para a portugal e a esse duo de parceiros em crime a essas asociação criminosa Basta ver o nervosismo com que andam os seus paineleiros desde o inicio desta historia da detenção do hacker!Nunca por nunca as autoridades Americanas (facilmente comprovavel bastaria perguntar não tenho duvidas que havia um press release imediaato) trabalhariam com um pirata e se há um pais onde material obtido ILEGALMENTE E Adulterado (e que foi tentado ser vendido perdão pedido uma doação) é considerado prova proibida prova ilegal esse pais é o STATES !Faz parte da campanha desesperada que os minions da cs desta asociação criminosa vão tentar lançar(MAS NÃO VÃO CONSEGUIR)faz parte da campanha destes parceiros em crime transformarem um pirata(até o bronco do (ex)advogado já confirmou um pedido de dinheiro)num whistle blower que claramente não o é!Ele vai ser extraditado para portugal ao abrigo do mandato de captura europeu (NÃO HÁ COMO O EVITAR)e em especial.todo.o seu material.informatico e depois vai dar mais um passo(s) para se descobrir o quão profundo vai esta conspiração (parece obvio que tambem mete cs) contra o Benfica e vai ajudar a revelar os seus cabecilhas(mandantes pagantes) que todos os indicadores(pistas)apontam para uma asociação criminosa um duo de parceiros em crime sediados aqui em portugal!VÃO PAGAR POR TUDO O QUE FIZERAM AO BENFICA CRIMINALMENTE E FINANCEIRAMENTE E VOLTO A REPETIR AS INDEMNIZAÇÕES SERÃO ASTRONOMICAS SEMPRE SUPERIORES AOS CEM MILHOES DE EUROS!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  18. Não sei mas parece-me que a PJ e o MP armadilharam o Mandado de Detenção Europeu pois, ao que consta, só o emitiram para o processo Doydn o que significa que uma vez em Portugal não pode ser julgado por outros processos sem o pdm aampdm até que paga de novo do país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "sem o pdm aampdm até que paga de novo do país". Achas mesmo?

      Eliminar
  19. Ainda estou para perceber como acreditam que vai sair algo deste caso...não se vai passar nada!!

    ResponderEliminar
  20. Descobriram o Rui Pinto, com certeza a tal organização tem outros hackers... A minha teoria da conspiração diz que tudo isto incluindo a detenção deste bandalho foi toda planeada. Acham mesmo que um pirata informático aquando da sua identificação, não se ia precaver e eliminar provas informáticas. Isto é tudo muitas coincidências... A forma como foi detido, a calma e confiança que aparenta ter, os advogados de grande calibre em países diferentes que tem, pagos por quem? Agora a CMTV entrevistou o artista. Lol!!! Isto parece mesmo manipulação de opinião pública. É como se um dos membros de uma organização mafiosa estivesse a ser expulso dessa organização para sua própria protecção, assegurando uma defesa de alto calibre ao bandalho para não falar.
    Não se iludam, isto não vai dar em nada, no máximo o rapaz vai 4 ou 5 anos para a cadeia e depois vem para fora com a vida garantida.
    Eu acho que estamos a lidar com uma associação criminosa internacional, da qual o Porto faz parte.
    João alves

    ResponderEliminar
  21. pode tambem ser o contrario, o Rui PInto estar a ajudar as autoridades a obter documentos em que provam que Ronaldo e inocento, ou nao pode?

    Eduardo M

    ResponderEliminar
  22. Ai ai o que por aqui vai. Entendo cada vez mais porque tem gente que afirma que nunca houve holocausto e que tudo foi uma farsa montada pelos judeus.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking