O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ÚLTIMAS: Vieira volta atrás na decisão da SAD e mantém Rui Vitória

. 136 comentários
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)


ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória! 
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim! 


ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

136 comentários

  1. Vitória fica e Vieira sai.
    Acçoes do Benfica caem 10%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vieirada. Mas nao é nada que me surpreenda vindo daquele homem. Nas proximas eleiçoes nem que esteja internado no hospital eu vou votar contra Vieira.

      MS

      Eliminar
    2. Isso querias tu, dragarto! Estás com azar. Vamos dar a volta total e tu vais perder!

      Eliminar
    3. Isto é mais uma manobra de LFV para parecer que tem muito poder. Ele vai tirar o RV de certeza, está a criar um clima de tensão para fazer crer que RV está a vender a sua saida, claro que quem despede tem de pagar se fosse RV a querer sair o Benfica pediria a sua clausula de rescisão ou perto disso. LFV serve-se do empregado Rv para fazer as sua jogadas de bastidores, o ano passado preferiu perder o penta destabilizando o treinador com ofertas de saida como tinha feito com JJ. Este ano servindo-se do seu capanga Cesar Boaventura fez sair a gravação para o mesmo efeito e depois dá a entrevista para declarar novamente o seu amor a JJ (como marido de violencia domestica faz com a esposa depois de lhe dar porrada). Anda a brincar com a nação Benfiquista (saio quando quiser, vocês não me merecem). LFV RUAAA!!!! Estamos fartos de gente desta que vem servir-se do Clube, Patos Bravos da construçāo que enchem os bolsos, falindo as empresas e neste caso o Benfica.

      Eliminar
    4. Isto está a ser uma desorganização muito bem organizada!!!

      Eliminar
  2. Pois acho que apenas está a adiar o inevitável...Aguardemos !

    ResponderEliminar
  3. E com esta decisão Vieira acabou de se "suicidar"! Duvido que dure até ao fim do mandato depois disto. As pessoas estão fartas...

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho29/11/18 17:33

      Sim! Sim! É de facto um autogolo!

      Eliminar
  4. Rui Benfiquista29/11/18 13:35

    Sem comentários....enfim......o futuro ditará a sua reeleição ou sua derrota!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reeleição ?????!!!!
      Já devia ter saído.....

      Eliminar
  5. Tb ja li isso no Observador. Vieira vai falar à tarde. Só espero que seja mentira. Caso contrário não voltarei a entrar, tão depressa, no estádio da Luz. Vergonha.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  6. Acabou pa. Isto é uma brincadeira. Não aguento estas merdas. Fdx, estou agora a ouvir "benfiquistas" na CMTV a dizer que estão contentes com a continuidade do Vitória? Que adeptos são estes?
    O que se passa com o Benfica? Não há dinheiro para despedir o treinador? Epa, escândalo! Mete escândalo no título, Eagle! Andam a brincar com o Benfica.

    Metam na CMTV. Olhem que adeptos que temos... estes das velhas guardas estão completamente tapados! E votam! É uma tristeza onde chegou o Benfica. Como é que se vai tirar o Vieira do poder? Está impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 13:58

      Olhe que talvez não! Olhe que talvez não!
      Talvez Vieira se lixe! Não por manter Rui Vitória! Mas por demonstrar a sua total incapacidade, a sua nula inoperância, o grau de desespero e descalabro em que se encontra!
      E se o homem não está a bater bem da tola... Fora com ele!
      Talvez isto abra os olhos a muitos que teimam em não querer ver!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada, esse teu discurso anti-LFV já cansa de tão repetitivo. Pareces um disco riscado. Se faltar o papel no WC a culpa é de LFV.

      Já todos percebemos que não gramas com o homem nem pintado a ouro. Mas fazeres disso uma cruzada irracional acho que é uma diferença um pouco grande.
      Alguém acredita que com toda uma direção, só LFV é o "magneto" das culpas/decisões? Só alguém tão cego pelo ódio que não consegue discernir a razão da ficção.
      Heróis de teclado são muito bonitos e tal, mas estão, regra geral, bastante desfasados da realidade.

      Cumprimentos e vê lá se começas a acrescentar alguma coisa nos comentários. Escreves sempre a mesma coisa porra!

      Eliminar
    3. Um Presidente completamente conformado com a vida! Nem vai à Alemanha acompanhar a equipa, nem tem tomates para dizer na cara do treinador o que toda a gente pensa! Incrível a falta de carácter deste Presi! Já para não falar nas renovações de jogadores que estavam a praticar épocas medíocres como Pizzi ou Luisão. Salvio ainda vai pelo mesmo caminho!
      Estamos perdidos.

      Eliminar
    4. O Presidente do Benfica cagou-se todo cara a cara com o Vitória. Não há outra ilação a tirar.

      Eliminar
    5. Jorgen80, como sabes que não teve tomates na cara para dizer isso a RV? Como sabes que não foi à Alemanha por estar conformado com a vida? Como sabes se Salvio vai renovar e é um desejo do presidente?
      Como sabes que a renovação do Luisão não foi uma sacanice de RV? Já paraste para pensar a partir de que altura caímos a pique? Vai lá ver no calendário com alguma calma.
      "O Presidente do Benfica cagou-se todo na cara" frases destas além de não serem aceitáveis, demonstram que a argumentação é fraquinha.
      Nada de novo. Afinal tu andavas alegremente a escrever em blogues que todos nós (infelizmente) muito bem conhecemos.

      Eliminar
    6. Ó Manel, se o discurso anti-LFV do Águia Preocupada já te cansa a nós também já nos cansa o teu culambismo ao Vieira e ao Guerra. Respeita quem tem opinião diferente.
      Pára de andares a contrariar quem não concorda com Vieira e com o Guerra pois dá-te um ar de avençado e comenta o post.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada29/11/18 14:18

      Manuel Almeida! Tal como diz a canção, criticarei o Grande Líder até que à exaustão! E espero não me cansar!
      Que outras palavras hei-de utilizar para definir alguém como o Rei Sol?
      Hei-de repeti-las enquanto ele estiver no meu clube! E se te cansas, não leias. Mas já te aviso que nunca mudarei a minha opinião sobre um tratante da pior espécie!

      Eliminar
    8. Rudolfo Dias, Guerra? Mas onde e quando é que eu defendi o Pedro Guerra?
      Se reparares nos meus posts (claramente não reparas) ainda neste do Benfica Eagle, escrevi que espero não me vir a arrepender. A única coisa que estou a dizer é que o Águia Preocupada escreve sempre a mesma coisa. Está no seu total direito.

      São coisas diferentes que, claramente, não percebeste.

      Eliminar
    9. Águia Preocupada, nunca disse para mudares de opinião. Estás no direito de ter a que tens. Sò tentei sublinhar que acho que vives numa realidade desfasada. Tal como quando JJ perdeu tudo, a direção é que fez forcing para este sair e LFV manteve-o (com o sucesso que sabemos) talvez aqui se esteja a passar algo semelhante ou não. A menos que saibas alguma coisa que o resto de nós não sabe, acho que o que escreveste mais acima foi bastante exagerado. Era uma critica mas jamais quero que mudes de opinião só porque sim. Por mim podes continuar na tua.

      Eliminar
    10. E oh Rudolfo Dias, se achas que eu ando a contrariar quem não concorda com o LFV (repito que Guerra nunca disse nada sobre tal pessoa), porque razão pedes que eu respeite quando eu não falto ao respeito a ninguém? Aliás tu próprio acabas de me acusar de culabulismo por andar, respeitosamente a trocar argumentos com quem está contra? Não achas isso um pouco incoerente?

      Eliminar
    11. Rudolfo e Águia, tolerem este momento menos bom do meu amigo Nelo, há razões para tal, e eu explico: no ultimo Benfica Arouca, perdeu a sua pochete talismã, e quando chegou a casa, a sua Idália também não o poupou, e foi mesmo vitima de violência doméstica. Para que conste, o Nelo nunca segue a "linha editorial" do Pedro Guerra, é mentira. Por acaso o Nelo referiu aqui que jogámos contra um Super-Bayern?

      Rebocho

      Eliminar
    12. Sim, mas oh Manuel mas eu tenho que te pedir licença para escrever em Blogs? Já escrevi em Blogs azuis como verdes. Qual é o problema? Tenho que te prestar contas? Queres controlar o que a gente lê e escreve? Tens que me mandar as tuas guidelines, então.
      Eu nem sou a favor de Vieira, nem contra. Só penso no Benfica. Agora que saturo, saturo.Neste momento está completamente a jeopardize o futuro do clube. Se não consegues ver isso, vais dar mais um voto inútil em 2020.

      Só um Benfiquista masoquista pode aceitar este volte-face na decisão do Vieira. A todos os níveis. Está tudo à nora. Até a mulher do Salvio não acreditava com a decisão.

      Eliminar
    13. Ó Manel, também eu comento em blogues dragartos sempre na defesa do nosso clube, qual é o problema?
      Até tu já lá comentaste até te expulsarem, como a mim já me expulsaram de alguns.
      Isso é conversa de quem não tem argumentos.
      Manel, claro que é incoerente acusar-te de culambismo, todos temos direitos à nossa opinião mas tu criticas todos os que não são pró-Vieira. Foi isso que quis dizer. Não critiques quem não é pró-Vieira que eu também não tenho nada que criticar o teu Vieirismo e Jorgejesusismo.
      Porque no fundo o que todos queremos é o Benfica campeão.

      Eliminar
  7. até quando meu Deus ?????????????????

    ResponderEliminar
  8. É bem feita. Dedicado a todos os trolls que andaram aqui e nas redes sociais ea ameaçar rasgar cartões de sócio. Agora chipem o sonso. Que lo chupem bien.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 80% desses idiotas nem do SLB são quanto mais sócios. Infelizmente nós, os verdadeiros, como eu, tu o Benfica Eagle, e outros, é que ficamos a ver essas figurinhas poluir as caixas de comentários.

      Eliminar
    2. É isso, amigo. Triste mesmo todo este cenário. Haja coragem para correr com o autor de toda esta pouca vergonha.

      Eliminar
  9. Se foi para essa merda chamada JJ não entrar no clube, ok;
    Infelizmente não foi por essa razão.

    Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais respeito por um dos treinadores mais titulados do SLB.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/11/18 14:46

      Ó Manel, sinceramente! Uma ratazana que desrespeitou o Benfica e o traiu da forma vil que todos conhecemos e tu ainda pedes que seja respeitado!?...
      Isto diz tudo de ti! É que: "Quem não se sente, não é filho de boa gente!"

      Eliminar
  10. Se for o caso vai treinador, vai presidente vai tudo com o car@lho!

    ResponderEliminar
  11. DEMISSÃO JÁ! DO PRESIDENTE!

    ResponderEliminar
  12. Este ano ficamos a zero. (tal como no ano passado). Que saiam os dois, o mais depressa possível.

    ResponderEliminar
  13. Se isto for verdade é a loucura definitivamente instalada na "estrutura".
    E, agora, afinal o Rui Costa? o tal que tinha sido fundamental para a saída de Vitória. Vai ficar e assobiar para o ar?

    ResponderEliminar
  14. Mas que merda é esta?? Andam a gozar??

    ResponderEliminar
  15. Como é que o senhor do bombo aceita continuar depois de tudo o que lhe fizeram e sabendo que outros treinadores foram contactados para ocupar o seu lugar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 14:00

      Isto demonstra que o homem tem t@@ates e um arcaboiço do outro mundo! Com uma personalidade tão forte é que o Rei Sol não contava! Ah! Ah! Ah!
      "Antes torcer que quebrar!" Gosto!

      Eliminar
    2. Eu acho que é, sim, um sonso sem personalidade, sem um pingo de autoestima.

      Eliminar
    3. És um tipo bem informado... já agora quais foram os treinadores contactados?

      Eliminar
    4. Cml ele na verdade não sabe. Está a falar com base no que vem nos jornais. É um estilo de argumentação, temos de concordar, mas, de facto, não passa disso: Do que veio nos jornais.

      Dito isto, estou chateado, pensava mesmo que tinha chegado ao fim da linha (dando uma de Sísifo, acreditando em TODA a comunicação social). Curioso para ver o que vai ser dito hoje por Vieira.

      Eliminar
  16. A Cofina adianta e a Cofina atrasa. Eu já aprendi a não ir atrás dos adiantamentos da nossa imprensa, que no caso do Benfica é especialmente especulativa. Quando os intervenientes da novela se pronunciarem de viva voz, teremos notícia. Antes, é só wishfull thinking ou má lingua.

    ResponderEliminar
  17. Mas que merda é esta? Agora sinto-me como uma criança a quem tiraram o algodão doce de repente. Vieira, andas a brincar com o fogo. Espero não me vir a arrepender de ter posto os meus vários votos em ti nas últimas eleições!

    ResponderEliminar
  18. Porquê?
    Vamos fazer boicote aos jogos do Benfica na Luz. Chega desta merda... Não há dinheiro para indemnizar o chouriço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 14:02

      Não há dinheiro? Pergunta ao Eagle que te vai dizer que os cofres estão a abarrotar!

      Eliminar
  19. Isto só prova que vocês andam aos papeis. Vieira volta atrás na decisão? Se calhar não houve qualquer decisão anterior e é tudo fake news. É o mais provável. O que me vou rir se Jesus não vem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês = os escribas dos blogues que têm inside information. Se calhar não têm nada...

      Eliminar
    2. Ora aí está!! Alguém que se calhar acertou na mouche!

      Eliminar
    3. Ah. Opá pois não sei. Mas soaste um bocado a ressabiado :D

      Eliminar
    4. Agora é a minha vez. Ressabiado ???? Com quê?

      Eliminar
  20. Isto so pode ser uma brincadeira!CHEGA o cepo do RV tem de sair e JA!SE RV CONTINUA E O BENFICA CONTINUAR NESTA MORTE LENTAEU RESPONSABILIZO O PRESIDENTE!CHEGA!SE ISTO FOR VERDADE ESTA NA ALTURA DE NOS SOCIOS PEDIRMOS A DEMISSAO IMEDIATA DESTA DIRECAO DO SEU PRESIDENTE E TODOS OS SEUS ORGAOS SOCIAIS ELEITOS!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Rui Benfiquista29/11/18 13:51

    O Rui Vitoria esta a desiludir-me.....depois do que se ouve e se fala.....sujeitar-se a isto...viva o dinheiro que transforma as pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sujeitar? Sujeitar é trabalhar numa fábrica a 650€/mês, ter os supervisores a pressionar para produzir mais e mais depressa.

      Agora "tens aqui 2M/ano e tens que treinar o glorioso nas condições da entidade patronal e ler/ouvir umas alarvidades na CS", ganhem juizo.

      E o que eu leio aqui sobre a exigência dos treinadores à direção por jogadores, outra palhaçada, o treinador deve fazer recomendações e trabalhar com o scouting/direção técnica, à direção/agentes também não compete escolher jogadores.

      Eliminar
  22. Volta atrás??

    Mais um fake news que seja qual for o resultado consegue o seu objetivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a falta de noticias agora é a "crise do Benfica" que é noticia. Mas mal o Benfica continuar a vencer logo desparece dos escaparates.

      Eliminar
  23. para o ano ha mais malta! ate lá - netflix!

    ResponderEliminar
  24. Eu agora só espero que os jogadores façam a folha ao rui derrotas, já que este nem tem a decência de sair agora e vai acabar por ser enxovalhado pelos adeptos e sair pela porta pequena. Quanto ao grande líder, esta decisao vai custar-lhe o apoio de muitos Benfiquistas.
    Ruben

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sò alguém muito ingénuo pode acreditar que RV manda no SLB.
      Que comentário surreal!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/11/18 14:22

      "Eu agora só espero que os jogadores façam a folha ao rui derrotas"

      Onde tens andado? A fazer a folha é o que eles andam a fazer há mais de um ano!
      Ouviste o que disse um benfiquista da Covilhã? "Fiz a 4ª classe há 50 anos e ainda sei tudo o que aprendi"...
      Portanto os jogadores também não desaprenderam!
      A folha tem um nome que tem que ser varrido do Benfica: LUISÃO! RUA!

      Eliminar
    3. Luisão rua? Mas o que é que o homem fez? Então renovam-lhe o contrato e depois o treinador senta-o. Sabes alguma coisa ou estás a falar de cor? Sabes se, por acaso, RV garantiu que Luisão ainda jogaria, dando luz verde ao Presidente para renovar o contrato deste?Tu queres sangue por todo o lado. Ele é Luisão, LFV, RV.
      Sobra a àguia vitória, talvez, não?

      Muito bom :D

      Eliminar
    4. Águia, assino por baixo. Grande comentário!

      Gus

      Eliminar
  25. Henrique Machado29/11/18 13:54

    Grandes cabeças andam agora por aqui. Para umas coisas a confina não interessa e persegue o Benfica mas para outras ja só dizem verdades. Uma coisa é certa: entre RV e JJ, mil vezes RV.

    ResponderEliminar
  26. O Rui Costa vai ser o primeiro a demitir-se.
    E outros se seguiram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretérito perfeito? Não será antes futuro?

      Eliminar
    2. É o início do fim do Vieira.
      Rui Costa vai pedir a demissão.
      Rui Vitória não sai porque sabe muito do que se passa com o Vieira.

      Eliminar
    3. O wishful thinking dos dragartos em força. Estão todos cá fora.

      Eliminar
    4. Rui Costa sair? Vocês estão malucos ou quê?
      Ele está agarrado que nem lapa ao vencimento mensal.

      Eliminar
  27. Eu nao acredito em nada, mesmo nada do a Cofina diz.
    Vamos aguardar com "calma", pelas proximas horas e outros canais de informacao.
    Se todos forem mais ou menos unanimes numa noticia, entao so ai acreditarei.
    Confina e lixo.

    Saudacoes desde Uk.
    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  28. Uma vergonha... É uma vergonha o que se passa neste momento no Benfica. É para mudar tudo... O Luís Filipe Vieira há muito tempo que não se preocupa em defender os interesses do clube, por isso, não está lá a fazer nada. A incompetência não é só dentro do campo, o principal responsável pelo péssimo momento do clube é Luís Filipe Vieira. Chega... O Benfica não merece ter como líder alguém que só se preocupa com os seus interesses, com os seus "amigos", no melhor negócio para ele e claro para o empresário. O Benfica... Quem quer saber? É preciso fazer algo para que o Luís Filipe Vieira perceba de uma vez por todas que ele não é dono do Benfica. Nojo... É a única coisa que se pode sentir ao ver esta gente à frente do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é alguem acreditar nas noticias do record e d'abola.
      Mas a cofina já manda no Benfica?

      Eliminar
  29. É oficial esta direcção do Benfica transformou o clube num circo...Ou ficamos com o Rui Vitoria ou a alternativa é o treinador contra quem intentamos uma acção reclamando o pagamento de uma indemnização de 14 milhões de euros...Vão mas é dar banho ao cão....

    ResponderEliminar
  30. Acho uma piada estarem constantemente a acusar a comunicação social portuguesa ser dragarta e depois fazerem não sei quantos posts apoiados nessa mesma CS. Aqui há uns tempos A Bola garantia que o treinador do sporting já estava escolhido e era um russo com cara de mau. Uns dias depois aparece o atual treinador a assinar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário lúcido, 100% de acordo
      De uma vez por todas: COFINA = LIXO

      Eliminar
    2. Talvez quisesse apanhar o(s) bufo(s) e perceber quem realmente está com ele.

      Gus

      Eliminar
    3. É impressionante como a malta leva as notificas do record, bola e cmtv como sendo verdade!
      E pior é depois ficarem desiludidos por nao ser verdade.
      Mais ao que nos habituou estes jornais nos ultimos anos?
      Quem os gere?
      Querem é o caos no Benfica e ainda ha quem vá na cantiga.

      Eliminar
  31. A continuidade de Vitória depois de tudo o que o Benfica (não) tem feito em campo, e depois deste teatro todo significa que Vieira aposta a sua própria continuidade para não dar o braço a torcer. Mínimo exigido - campeonato. Se não vencer terá de sair com Vitória no final da época. Azares todos temos. E más decisões também. Mas temos que arcar com as consequências das nossas escolhas. Vieira está a fazer um allin com duque e sete de pintas diferentes, quando na mesa já existem bastantes cartas altas. Pode vencer mas o mais certo é perder as fichas todas.

    ResponderEliminar
  32. Será que o rui derrotas vai ser o treinador interino até janeiro? Lololo

    Ruben

    ResponderEliminar
  33. Porque? Isto não pode acontecer. Ainda hoje todos os jornais davam a saída do Rui Vitória do Benfica e agora de repente já não sai?

    Isto assim não pode ser. Isto é gozar com as pessoas. Primeiro vem JJ, agora Vitória já não sai. Enfim. Palhaçada.

    Época perdida!!

    Saudações Benfiquistas.

    Assinado: Mike

    ResponderEliminar
  34. Rui Vitória vai continuar até ao final do contrato.

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
  35. O vieira que va apanhar macacos pah. Fdx!!!! Andamos a brincar ou quê?

    ResponderEliminar
  36. Golpe de teatro??? Não este é o tipo de Golpe á Vieira... pena que os Benfiquistas só agora percebam que este presidente já não acrescenta nada de novo...Vieira e a sua estrutura estão esgotados.

    Em relação ao Rui Vitória ( que até é um treinador que gosto), tem uma defesa para mim - é o treinador do presidente com menos proteção da estrutura(Fernando Santos, Quique, Camacho, Jesus gozavam de uma maior proteção). Sim, vejo um treinador sozinho sem ninguém na praça pública a defendê-lo. Contudo e mesmo gostando dele não há paciência para tão mau futebol, trememos com qualquer equipa, não vemos futebol.

    Com este volte face do fica não fica, só prova os desnorte e desorientação desta direção. Como vai o presidente justificar estas últimas horas? Vai dizer que é normal reuniões com o empresário e o treinador... não me lixem.
    LFV - adeus és o elo mais fraco

    ResponderEliminar
  37. Última hora: Benfica despede Rui Vitória, indemniza-o em 3 milhões de euros por conta do que haveria de ganhar e... contrata Rui Vitória como treinador interino até o pastilhas se livrar dos árabes...
    Digam lá se o ventoinha é ou não um génio?

    ResponderEliminar
  38. Rui Costa vai pedir a demissão.
    O Vierismo acabou hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa vai sair por sua vontade?
      Não sejas tolo, o Rui Costa não sai nada. O que é que ele ia fazer depois de sair?
      O que é que ele sabe fazer além do papel de "antiga glória encarnada que chorou quando marcou um golo ao Benfica"?
      O Rui Costa continua a rentabilizar aquelas lágrimas e mais não faz porque não é preciso.

      Eliminar
    2. Batistuta passa-me a bola e eu na cara de Preudhome, foi o pior golo da minha vida.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/11/18 14:56

      Rui Costa demitir-se? Ele é o mais protegido lá dentro e cá fora! Está imune a todas as temperaturas!
      É que não se pode fazer uma criticazinha ao menino...

      Eliminar
    4. Rui Costa irá ser o próximo presidente do Benfica quando o Vieira sair. Os melões compram-se em Alpiarça.

      Eliminar
  39. Vamos boicotar o jogo com o Feirense.
    Operação Luz às moscas! Jogo sem adeptos.
    Vamos correr com o Vieira! Ele não é o Benfica. Não é dono do Benfica! O Benfica somos nós todos!
    Uma vergonha... um circo... o circo voltou à Luz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai tu sozinho!! Nem o Vieira é o Benfica, nem tu o és! Lá estarei no meu lugar a apoiar o BENFICA, sim porque eu comprei o meu bilhete não para apoiar o Vieira, ou Vitória, ou Jonas... Eu vou lá pelo BENFICA crl e esse nunca estará sozinho!!!

      Eliminar
    2. Eu e os meus filhos lá estaremos também! Pelo Benfica! Agora, mais que nunca.

      Eliminar
  40. É a palhaçada total, o Sport Lisboa e Benfica foi oficialmente substituído pelo Sport Luis Filipe Vieira, resta esperar pelo dia em que o Glorioso Benfica volte, dia esse que não estará muito longe de acontecer, pois Vieira acabou de meter a cabeça no cepo, é uma época perdida e tudo o contrario será um milagre bíblico.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho29/11/18 18:12

      Será por isso que se fala em Jesus?

      Eliminar
  41. Afinal o Teatro de Carnide continua activo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu está perto de fechar.

      Eliminar
    2. E o circo do Lumiar tem mais 15 anos de espectáculos agendados!
      Se a tenda não vier abaixo mais cedo!

      Eliminar
  42. O LFV é mais esperto com os dois olhos fechados que esta malta com os dois abertos.
    O Rui Vitória ficou fragilizado pelas noticias que podia sair no ano passado, com a divulgação da escuta. O que faz LFV, percebe que o treinador está fragilizado e quando o treinador está fragilizado a equipa também virá a estar, visto ele ser o líder. Cria um caso em que toda a gente o quer despedir e agora virá publicamente dar-lhe todo o apoio. A estratégia é arriscada mas agora ele tem novamente um treinador em que confiam ambos um no outro.
    Vamos ver quem fica mal nesta estoria, parece-me que Rui Costa, Luisão e mais alguns vão ficar a arder.
    MCC

    ResponderEliminar
  43. Sempre defendi Vieira, até hoje, hoje acabou.
    E se vivesse perto do Seixal achava bem fazer uma manifestação à porta do centro de estágios ( claro que só para insultar, isto não é alcochete)

    Fabio

    ResponderEliminar
  44. Alcibíades29/11/18 14:34

    Não há €€€ para o mandar embora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 14:51

      Achas? Mas pelos vistos havia para trazer o catedrático...

      Eliminar
    2. E quem pagava aos advogados?

      Eliminar
  45. É oficial! O Benfica é um hospício propriedade de Luís Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  46. Isto e o que se chama estabilidade directiva a moda de LFV.
    So para gente que ve o presente mas de uma perspectiva de quem esta 10 anos a frente.
    Coisas que nos, comuns mortais, "maus" Benfiquistas, adeptos ingratos que se recusam a conviver com o insucesso e so querem ganhar, nao conseguimos compreender.
    Que bom que e ter lideres deste calibre.
    Ave Vieira.

    ResponderEliminar
  47. Então Eagle? Essas fontes não são lá muito crediveis.
    Devem ser as mesmas do Calado...

    ResponderEliminar
  48. Mau dia para os "cientistas".

    ResponderEliminar
  49. Helder Silva29/11/18 14:44

    Isto a ser verdade só vem confirmar a tese de quem diz que o LFV tem o rabo preso. Não tenho outra explicação para isto. Quando o LFV decidiu manter JJ contra tudo e contra todos, ainda havia alguma lógica. O Benfica nesse ano não ganhou nada mas perdeu o campeonato na ultima jornada, foi á final da liga Europa e perdeu a final da taça de Portugal. Ou seja perdeu tudo no fim. Com RV, já o Tetra foi ganho de forma sofrível, também ganhamos a taça num jogo em que eu já não vi a ultima meia hora de tão fraco que era. Mas também aí o treinador deveria continuar. Agora o ano passado foi muito mau. O treinador não devia ter continuado, mas continuou. Este ano levamos uma série de maus resultados e exibições, já nem o próprio treinador acredita nele e o LFV decide mantê-lo. Já não há a desculpa da estabilidade, porque o treinador em si é um foco de instabilidade. A única conclusão a que chego e a ser verdade esta noticia é a de que LFV está a ser chantageado para manter o RV. A ser assim, não é tão cedo que vamos ganhar um troféu que seja

    ResponderEliminar
  50. A malta é tão comida de cebolada pelos meios de comunicação social do país... LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim! Foram os "meios de comunicação social do país" a inventar tudo desde ontem a hoje de manhã.

      Tu és parvo mas não penses que os outros são como tu!

      Luís Aguiar

      Eliminar
    2. Jà não me ria tanto há muito tempo!! O Vieira come-os a todos de cebolada!! Deixa-os poisar e depois... Pumba!!
      Foi a mesma coisa quando prolongou o contrato com o JJ.

      Eliminar
  51. Vergonha! Vieira mudou por ser ventoinha. Ademais, RV não abdica do salário até ao fim e JJ não pode regressar no imediato.
    Estamos entregues aos bichos!!!

    ResponderEliminar
  52. SLB,

    Vamos ter calma e veremos o que LFV vai dizer... por acaso alguém sabe a que horas irá LFV falar??

    Ele sabe perfeitamente que poderá sair fragilizado desta situação e que se os jogadores também eles quiserem Sábado na Luz, voltam a mostrar mais do mesmo do que tem sido neste ultimo mês!!

    Caso a opção seja mesmo manter RV, e com isto passar um atestado de gozo e burrice aos benfiquistas, apenas espero que Sabado na Luz "rebentem" com LFV nem que para isso tenhamos que ter imagens como na argentina, Brasil etc.. ninguém está acima do Benfica e dos seus interesses e se é gozo que este presidente quer é guerra que vai ter ... infelizmente não poderei marcar presença por motivos profissionais, mas espero que quem compareça no estádio, não sejam os anjinhos do costume porque já todos vimos que não é com lenços brancos que isto se vai resolver, talvez seja necessário algo mais caótico!!...

    GF!

    ResponderEliminar
  53. Vieira é mentiroso, por isso o que quer que seja que diga já sabemos que é mentira. Nao sei nem imagino como vai tentar livrar-se desta nódoa

    ResponderEliminar
  54. Vieira tem um jogo de cintura...

    Agora era vir anunciar a saída de Luisão, o regresso de Lourenço ao Dep. Futebol e a dispensa imediata de Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio e Jonas.


    Gus

    ResponderEliminar
  55. Já que o Benfica anda preso por arames e temos dois borra botas no poeliro um que não tem tomates para despedir um treinador mediocre e outro que não tem tomates para se demitir.

    Acho que quem é do Benfica e tem tomatinhos convém estár presente nesta aparição pública do nosso presidente sem tomates para ele ver bem que o Benfica está muito a cima dele e não o contrário como ele gosta de fazer passar!!

    Não interessa quem é o próximo treinador o que julgo que todos estão de acordo é que Rui Vitória não pode continuar nnem mais um dia!!

    Os sócios/adeptos do Benfica que defendem a sua opinião e que tenham tomates que apareçam na conferência de imprensa e se façam ouvir!!

    Isto não é SCP não admitimos palhaçadas e golpes palacianos!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que horas é a conferencia de imprensa sabes? Obrigado.

      GF.

      Eliminar
  56. Quando te apercebes que afinal já estamos como o Sporting... incrível!!

    ResponderEliminar
  57. Então expliquem-me aqui uma dúvida:
    Se RV era para ficar, o que é que lá foi fazer o seu empresário á reunião?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o eagle deve saber.
      por norma acerta em tudo o que aqui escreve :-)

      Eliminar
    2. Hahahaha
      Mesmo!
      Sempre na mouche...

      Eliminar
  58. FAKE NEWS + FAKE NEWS + FAKE NEWS + FAKE NEWS = Desespero de alguns

    Exigem que LFV comunique que defende o treinador ou que o demite.
    O que faz LFV? Agenda uma comunicação.
    Resultado? É criticado
    Enfim vamos lá entender esta gente sempre descontente.

    Pior é ainda ficarem desiludidos com o Presidente por afinal nao estar a fazer o que Cofina mete nas noticias!
    MAS O BENFICA É GERIDO PELO RECORD E CMTV???? NAO!
    Então parem de ficar excitados e desiludidos com fake news.
    LFV vai falar mais logo, ponto.

    ResponderEliminar
  59. Quem anda a reboque da (des)informação do jornalismo de sarjeta da Cofina e quejandos, arrisca-se a fazer figuras tristes e a escrever parvoíces. E este blogue (alguns posts e comentários) é um bom exemplo disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar a reboque da COFINa só quando interessa, não é?

      Eliminar
    2. Queres que te explique quem é o Eng.Paulo Fernandes e quem são os principais accionistas do grupo COFINA?

      Queres que te explique o porquê do LFV e o Eng.Paulo Fernandes estarem de costas voltadas desde 2009 ?

      Eliminar
    3. Anónimo29 novembro, 2018 18:24, eu quero.

      Eliminar
  60. Rui Benfiquista29/11/18 15:05

    Com a tua ultima Actualização, Quem foi desautorizado que ponha o lugar a disposição, e o Vieira que explique bem explicado.
    E então cá estaremos para tirar ilações, assim muito friamente , parace-me que o Vieira esta a meter-se em trabalhos.
    Ate podia nao vir o JJ...MAS A SAIDA DO RV É INEVITAVEL....!!!

    ResponderEliminar
  61. Cheira-me que o Ventoinhas está a pregar uns bons pregos no seu "caixão"! Venham umas eleições para a malta preencher a guia de marcha do clube para fora!!

    ResponderEliminar
  62. Quem aqui se manifesta incrédulo tem uma boa oportunidade de agir! Subscrevam o pedido de AG destitutiva (vulgo convocação de eleições antecipadas) que já está em curso há algum tempo.

    ResponderEliminar
  63. Porra, que balde de água fria! É preciso perder tudo este ano p o homem ter guia de marcha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o aconteceu o ano passado? Este ano teremos que ficar em 8º lugar para o gajo sair.

      Eliminar
  64. Rui benfiquista29/11/18 15:58

    O VIEIRA esta a por-se a jeito, nao é o facto de 2 administradores estarem contra ele, é o facto de o povo perceber que o RV TEM DE SAIR....independentemente de quem possa ser o seu substituto.
    É PERCEBER QUE SE NAO MUDA.....SÓ PIORA....E COM ISSO AGRAVA!!

    ResponderEliminar
  65. Acabei de receber SMS para pagar as quotas em atraso. Sabem o que vou fazer? Vou pagá-las! Quero ter direito - eu diria mesmo, o dever - de correr com estes bandidos que andam a saquear o nosso Benfica!

    ResponderEliminar
  66. Estavam à espera de quê? Ontem estava apenas um adepto no aeroporto a manifestar-se contra esta vergonha. E na Luz nem um para amostra...
    Volto a dizer, enquanto o campino não fôr de vela a minha cadeira no Estádio da Luz vai ficar vazia.

    ResponderEliminar
  67. Muito bem. Estádios vazios irá ser.

    E já agora o RV quando for que leve o querido Vieira com ele. Farto disto.

    ResponderEliminar
  68. Eagle, Moniz vai falar na Tvi e Vieira na BTV. Alguma informação no que pode advir daqui? Bomba de Moniz?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking