O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de novembro de 2018

Tondela 1 - SL Benfica 3

. 89 comentários

Num dia invernoso, num campo pesado e em que muitos anteviam o pior, o SL Benfica venceu.

Mas de bom só fica mesmo o resultado.

A exibição foi medíocre, assim como as opções de Rui Vitória que já mostrou que ou resulta com os mesmos e da mesma forma de sempre ou temos pena.

Por exemplo, Grimaldo deveria preocupar-se mais em ser um defesa esquerdo em condições do que mandar boas aos adeptos.

Estes 3 pontos eram muito importantes e já cá estão.

Mas acredita que será com Rui Vitória que se vai fazer uma temporada vitoriosa? Se agora não é altura de mudar de treinador, quando será?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Ups! O Benfica ganhou
    Mais uma semana de Vitória com Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é estranho num dia de chuva intensa, relvado cheio de água, o Alfa e o Castillo ficaram de fora, os mais altos, mais fortes, mais caparro e se fosse preciso por a carne toda no assador?
      Não foi e ainda bem, mas estranho esta gestão, as substituições sim, são de pura gestão de balneário e tudo bem.

      Eliminar
  2. É um pouco por aí.
    A exibição foi mais do mesmo, mas com Jonas a coisa melhora um pouco e contra 10 e 9... ainda assim, o Tondela poderia ter feito o 2-2.

    Com 50 anos, corro mais do que o Conti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completa o comentário. O Tondela podia ter feito o 2-2 mas o Benfica podia ter feito o 5-1 e o 6-1.

      Eliminar
    2. Completa o complemento do comentário: o tondela poderia ter feito o 5-5 ou o 6-6.

      Eliminar
    3. Sisifio viste o jogo?

      Eliminar
    4. Francisco Rocha11/11/18 23:46

      O Sísifo tem toda a razão, jogo miserável uma vez mais. Ganhámos porque o Tondela ficou reduzido a dez cedo.

      Eliminar
  3. A ganhar 3-1 contra 9, tira Feysa e mete Samaris? Este gajo nao entende nada de futebol e o que é o Benfica. Vai embora RV. Por favor. Nós somos o Benfica. Hoje pareciamos uma equipa a lutar pra nao descer. Deviamos ter arrasado com o Tondela. Demite-te pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí até entendo enqt gestão do balneário.

      Eliminar
    2. Acho que foi muito bem feito, porque o Fejsa passou a 2ª parte a fazer disparates e já tinha o motor a gripar. Mas isso não é para todos ver.

      Eliminar
    3. Se fosse contra um Braga, um Guimaraes ou mesmo contra um Rio Ave, ate estaria de acordo com a substituiçao. Mas contra o Tondela, com 3 a 1 e contra 9, seria pra dar minutos a Krovinovic ou a J Felix. O joga tava ganho. Faltavam 10 minutos...

      Eliminar
  4. Só a jogar contra 10 é que ficou mais fácil. E mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a novidade Lapalissiana, é sempre mais fácil jogar contra 10 e ainda mais contra 9 ou 8.
      Mas estávamos a controlar e a dominar. Jogámos bem se atendermos ao estado do terreno e à chuva constante.

      Eliminar
    2. O anónimo
      O Benfica não foi único que jogou a chuva e terreno bem bom a poucos campos como aquele aqui na tuga a verdade é só uma o primeiro vermelho é mal dado à jogador do Tondela o segundo está certo mas o primeiro não é mesmo assim eles podiam empatar certo??

      Eliminar
    3. O primeiro não foi mal dado porque foi um amarelo duplo. Duas faltas para amarelo dão um vermelho.
      Não me digas que também trabalhas para o Jogo?

      Eliminar
    4. Francisco Rocha11/11/18 22:40

      Anónimo, não invente. O jogo não estava nem NUNCA esteve controlado até estarmos a vencer por 3-1 e o Tondela ficar reduzido a 9. O Rui Vitória é uma nulidade como treinador e vai seguramente sair em muito breve. Caso contrário, o Vieira vai com ele, 100% de certeza.

      Eliminar
    5. Amigo como eu não gosto que façam a nós também não concordar quando acontece aos outros percebes o segundo amarelo é ridículo e que dizer o contrário não gosta de futebol mas sim de mama ponto.
      O defesa do Tondela mete as mãos nas costas do Cervi e ele queixas dos pés lol nem tanto ao mar nem tanto terra o segundo vermelho está bem o primeiro não na minha opinião

      Eliminar
  5. RV disse "controlamos o jogo".
    Eu achei exactamente o contrario. O jogo esteve varias vezes fora de controle, e a poder descontrolar-se a qualquer momento. O Tondela teve pelo menos quatro 4 clarissimas oportunidades de golo. Ate quando estava com 10. Isto e controlar?
    Com RV a insistir neste sistema e jogadores vai ser uma epoca de grande sofrimento.
    Esta paragem seria uma excelente oportunidade para o substituir.
    RV esta em clara negacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha11/11/18 19:55

      O Rui Vitória não sabe o que é controlar o jogo. Aliás, ele também não sabe o que é jogar à equipa grande, prefere dar sempre a posse de bola ao adversário, seja ele quem for.

      Há rumores de que ele acertou a rescisão de contrato com a Dircção e que seria substituído após este jogo, veremos se é verdade ou não. Caso não seja, será mais uma época em que nada vencemos.

      Eliminar
    2. O teu 2º parágrafo é mentira, uma "fake news", que deves ter inventado agora no fim do jogo com toda a azia que sentiste. És daqueles que não enganas. A mim nunca me enganaste.
      O Benfica controlou grande parte do jogo, 80 minutos, o que prova que RV sabe efectivamente controlar o jogo.
      Apesar desse controlo ser mais difícil com um campo molhado e encharcado.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha11/11/18 22:47

      Anónimo, quem não engana és tu, andrade! Pensas que somos todos parvos??? Inventado no final do jogo? Já circula na internet há três dias! Aqui está:

      https://uploads.disquscdn.com/images/476057980ebef44064202926feb7b358a1a8d6b98724028706fe7163cf324e60.jpg

      Chupa e embrulha. Os verdadeiros Benfiquistas nunca vão deixar que badamecos como tu e o Vieira destruam o clube! VIEIRISMO É ANTI-BENFIQUISMO!

      Eliminar
    4. Francisco Rocha11/11/18 22:52

      E aqui está o link para a publicação:

      https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/posts/1910431295692031

      Eliminar
    5. És rocha por seres burro que nem um calhau? Desde quando é que essa treta prova que o RV rescindiu? lol Ele disse que eram fake news e claro que são. Um link do facebook lol...tás como o outro que foi preso hoje..esse é que vivia no facebook. Agora vive na prisão.

      Eliminar
    6. Francisco Rocha12/11/18 15:36

      Anónimo, uma vez mais não consegue esconder a sua estupidez. Se ler novamente o meu comentário, eu escrevi: "Há rumores de que ele acertou a rescisão de contrato com a Direcção e que seria substituído após este jogo, veremos se é verdade ou não. Caso não seja, será mais uma época em que nada vencemos." Escrevi claramente RUMORES, aprenda a ler. De qualquer forma, veremos se é verdade ou não.

      Eliminar
  6. Mas tu ainda te convences que o Rasputine das Furnas vai escorraçar o Rui Vitória e ficar sem o seu 'escudo de defesa' para a entrega de mais um campeonato aos compadres da fruta...?!?

    ResponderEliminar
  7. Estamos a adiar a terapêutica. Os sinais de alerta estão lá todos. Despedir RV é crucial. Com ele, a época está perdida.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com tudo primeiro o importante era Ganhar hoje Tinhamos de ganhar de qualquer forma! Vencemos era importante nao deixarmos fugir os andrades e comprometer a Reconquista A EXIBICAO FOI IGUAL AS OUTRAS quando estavamos 11 para dez o tondela so nao faz o empate porque o Odysseias saiu muito bem e por aguma sorte nossa depois 11 para 9 nem assim conseguimos controlar o jogo tendo o tondela causado sempre perigo e isso deixa me preocupado e deve deixar todos nos Benfiquistas preocupados a equipa continua muito mal treinada e orientada por isso E MESMO A ALTURA IDEAL PARA MANDAR EMBORA O IMCOMPETENTE DO R Vitoria

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. Rui Vitória estamos contigo. Bela vitória para calar as bocas das virgens ofendidas.
    Estou super feliz com tua vitória Rui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha12/11/18 15:37

      Isto não cala absolutamente ninguém, jogo miserável em que a única coisa que mudou foi o resultado. Se sair hoje, já vai com três anos de atraso.

      Eliminar
  10. Vai continuar a agonia...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Uma vitória necessária. O Tondela falha o empate por azelhice. O campo estava em más condições. Por isso, hoje não me queixo da exibição medíocre. Não esperava nem espero mais no futuro. Espero sim a substituição do treinador. Mas, para isso, já percebi que tenho de ir para a fila. E há tantos sócios à minha frente na fila! Pelos vistos Vieira que recuperou a memória para sonhar com o título de campeão europeu, perdeu agora a visão e não consegue ver a sua equipa a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste foi muita sorte com as duas bolas na barra. O Braga devia ter ganho em condições normais, até porque mereceu a vitória.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha11/11/18 22:51

      Pára de espalhar mentiras neste site, anónimo!

      Eliminar
    3. Francisco, sei que há muitos anónimos a comentar neste site e por vezes não sabemos se respondemos a um benfiquista, ou dragarto.
      No entanto este anónimo 21:21 só disse a verdade, o Braga merecia ter ganho o jogo, teve mais oportunidades claras e só com grande mijo os andrades conseguiram ganhar. Resultado injusto.

      Eliminar
  12. Rua com este miserável. para ontem. aproveitar agora a pausa para as seleções. já chega de bombo e deste inapto no banco.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite.
    Mais um post de critica destrutiva, e aliás contraditória. Como bem referiste , um campo pesado, sem parar de chover, num momento de pressão máxima, e a critica é que foi uma exibição medíocre, mas qual era a equipa que com estas condições iria fazer uma exibição de gala. Enfim critica sem um ponto construtivo. Num momento destes, o foco só poder ser um VITÓRIA. E até estabilizar é o que interessa. Discordo com algumas opções do RV, ainda hoje não concordei por exemplo com a colocação do pizzi na ala, mas resultou e ainda bem.

    Critica construtiva bem vinda, critica destrutiva nem merece análise. Agora opinião de RV tem virtudes (jovens, liderança psicológica, maior çarte do discurso, etc) e defeitos (alguma dificuldade de análise de jogo in loco, e dificuldade por vezes tática, etc ), mas para a mudança, tem que ser para melhor. E alguém com características que não se pode mudar, com a formação que temos tem que haver aposta (controlada, e com jogadores de grande qualidade). Agora digam-me e sendo realistas qual a vossa solução. Eu só vejo um que nao.deixa dúvida Leonardo Jardim. Mas acham que é possível chegar lá, não me parece. Agora paulo fonseca, rui faria e abel ferreira e outros podem resultar, mas existe grande risco na minha opinião.

    Sejamos realistas e criticar por criticar, como modus operandi parece- me de baixo nível.

    Ass: iuky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que apoiar não é? Olha eu como tu apoio sempre!

      Eliminar
  14. Claro que acredito em RV e digo mais vamos vencer tudo cá dentro mais a Liga Europa

    ResponderEliminar
  15. Nem o Mister Fezadas conseguiria que perdêssemos para sempre...

    Na segunda parte, em superioridade numérica, a espaços, até se jogou qualquer coisa, mas mesmo assim a habitual miséria de transição defensiva só não deu o empate ao Tondela com 10 porque não calhou!

    Claro que ele tem que sair, se ainda queremos poder ganhar este campeonato. Da minha parte, estou à vontade porque nunca o quis e desde que veio que conto os dias para sair. Sim, desde que veio, em 2015. Nunca foi nem nunca será treinador à altura do Benfica. Era o que faltava que fosse uma vitória contra 9 do Tondela, ao fim de três derrotas e um empate caseiro, que o mantivesse naquele lugar, que nunca mereceu!

    ResponderEliminar
  16. Tomem nota: ficamos em terceiro ou quarto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ser optimista.. Cuidado com o Rio Ave ..

      Eliminar
    2. Sisifo, com a sorte que os andrades tiveram, com a roubalheira em Alvalidl e com o Braga a praticar bom futebol, começo a pensar o mesmo.

      Eliminar
  17. Quem contratavas para treinador?

    Cumprimentos.

    PS: Não espero que respondas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além dele próprio, o Águia preocupado, o Benfiquista de Gaia, o Filipe Monteiro, o Pedro Soares, o moléculas, o sisifo, o Pimenta, o Fernando Roriz.

      Resumindo, todos a mesma pessoa?

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Faziam uma bela equipa técnica. A Champions estava no papo.

      Eliminar
    3. Afinal somos muito poucos. Apenas nove!☺ De resto, são todos a favor da continuidade de Vitória. Muito bem! Juntando todos num só, somamos apenas um descontente☺.
      Está bem.

      Eliminar
    4. Luís Manuel11/11/18 21:36

      Como sócio do SLB e minúsculo acionista da SAd vou responder à tua pergunta.

      Antes de se contratar um treinador para a equipa de futebol o Benfica precisa urgentemente de um NOVO PRESIDENTE E UMA NOVA DIREÇÃO.

      UM PRESIDENTE que seja COMPETENTE , HONESTO , SINCERO , BENFIQUISTA , QUE NÃO SEJA ALDRABÃO.Um Presidente decente como ser humano e com valores e princípios à Benfica.

      Ou seja o OPOSTO de lfv.


      Depois da saída do principal problema do Benfica , fazer uma desinfestação a Pedros Guerras, Marinhos, Paulo Gonçalves.O Benfica precisa de se livrar desse " lixo tóxico " para se respirar ar puro.

      Ainda antes de contratar um novo treinador despedir os " Cartilheiros " que fazem a ronda pidesca na Internet , imprensa escrita e programas de Tv.

      Feito a desinfestação mandar fazer uma Auditoria independente às contas do Benfica.


      Agora sim contratar um TREINADOR e não um Bode expiatório yes man como Rui Vitória.

      Sendo assim:No início desta temporada tinhas por exemplo:

      Lucien Favre

      Roberto Martínez ( Este mais difícil de trazer )

      Dois exemplos de dois bons treinadores que colocam as suas equipas a jogar futebol.

      Depois de contratar um BOM treinador.

      Fazer uma limpeza do entulho de jogadores banais que temos actualmente.

      O " parceiro " Mendes que mostrasse e provasse que merece ser o " parceiro " conseguindo vender o entulho que temos no plantel e o entulho de dezenas de emprestados como Arangos e companhias.

      Se quiseres também te dou nome de jogadores que deviam ter sido contratados.

      Saudações Gloriosas

      #RUAvieira

      Eliminar
    5. Manuel F. Almeida para quando a demissão do teu patrão o incompetente vieira???

      Cumprimentos

      P.S: Não acredito que respondas

      Eliminar
    6. Luís Manuel parabéns pelo comentário.

      200% de acordo.

      Eliminar
  18. Incrível, continuam com a mesma atitude os mesmos erros e a mesma ideia de jogo! O Cerco e o Rafa porque não trocam de lugar durante o jogo?
    Vamos levar com RV mais uns tempos...fdx...desde que passamos a jogar em 433 tem sido uma merda o futebol do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que fosse assim tão simples, 4x3x3 ou 4x4x2...mas não é, os problemas são profundos e a muitos níveis, comuns a ambos os sistemas tácticos.

      Por acaso, até acho que o único período de bom futebol que tivemos com RV foi no 4x3x3 do início deste ano de 2018, com Krovinovic primeiro e depois Zivkovic no meio. Nunca desde Julho de 2015 tiveste qualidade de jogo que sequer se aproximasse da que tiveste nesse período! Mas foi um par de meses, em três anos e meio de Mister Fezadas. E foi mérito exclusivo de alguns jogadores que coexistiram no onze, não do trabalho do treinador naquele modelo de jogo. Porque o modelo de jogo simplesmente desapareceu com a ausência de Krovinovic, primeiro, e Jonas, depois...

      Eliminar
    2. Discordo, a melhor fase em termos exibicionais foram sempre em 442, as prestações não se medem pela quantidade de jogadas bonitas mas pelo equilíbrio entre setores...com JJ o Benfica era uma equipa equibrada!

      Eliminar
    3. Mas quem falou em 'jogadas bonitas' ou em JJ? Aquele par de meses foi o único período de bom futebol com RV não por ter havido jogadas bonitas, mas porque, por exemplo, o nosso jogo foi muito mais ligado por dentro do bloco adversário...viu-se menos do costume (correr muito mas mal, obsessão pelos corredores laterais, construção sempre por fora do bloco, abuso de cruzamentos em contextos com pouca probabilidade de sucesso, muito espaço entre sectores, fobia ao jogo interior etc) e mais de um futebol combinativo, de pé-para-pé, com mais linhas de passe disponíveis para o portador, com maior envolvência colectiva, muito melhor aproveitamento dos espaços entre-linhas, equipa mais junta a atacar e a defender etc.

      Isto aconteceu em 4x3x3, não em 4x4x2...o 4x4x2 com o RV foi as correrias em condução do Renato, no primeiro ano, e nem sequer isso, no segundo.

      Repara que eu não estou a dizer que prefiro o 4x3x3 ao 4x4x2. O que estou a dizer é que mais importante que o sistema táctico é o modelo de jogo. E o Benfica com esta abécula determinada só teve um modelo de jogo de equipa grande (modelo de posse em ataque posicional, para assumir o jogo e dominar) em 2 dos 42 meses de RV no Benfica, por acaso em 4x3x3...e só por mérito de um par de jogadores que acabaram por coexistir no onze, depois das primeiras opções de RV (remember Filipe Augusto...) terem falhado...

      Eliminar
    4. isso não tem nada a ver com a táctica o ano passado começamos em 442 e as exibições e os resultados foram iguais ou piores que os de agora.
      foi quando mudamos para o 4141 que exibições e resultados melhoraram o ano passado.

      até porque existem jogos em que o 442 se adequa melhor e outros 4141 é o adequado mas o problema do rui vai muito para alem do jogador a ou b e da tactica a ou b.

      Eliminar
  19. Mas hoje já melhorou qq coisa... Até o André Almeida fez duas assistências.. 😂

    ResponderEliminar
  20. Vitória, com mais 1, em vez de tirar 1 central, tira o Cervi. Não há pachorra, nem paciência,..Contra a super equipa do Tondela....Não percebo tanta falta de audácia.

    ResponderEliminar
  21. O k acham de van gaal?temperamento pode ser um pouco dificil mas considero o mt inteligente como treinador .. GVB PVZ

    ResponderEliminar
  22. Semper Fidelis11/11/18 21:40

    com RV isto é um acidente à espera de ocorrer...

    ResponderEliminar
  23. Que exibição tão fraquinha. Até contra 10 o Odysseas teve de fazer aquela super defesa.

    Os nossos processos ofensivos são ridículos. Troca de bola entre os centrais e o trinco, e, quando o adversário pressiona, pontapé para a frente... Foi o jogo todo assim. Eu contei! Na 1a parte fizemos uma jogada com mais de 5 passes no meio campo do Tondela (foi a jogada do golo).

    Vamos ter de levar com o "futebol" do RV até ao final da época, certo? Damn... :)

    ResponderEliminar
  24. Uma verdadeira vergonha este jogo do Sporting...assim entreguem o titulo.

    ResponderEliminar
  25. Ziv, 10 minutinhos.. um craque destes no banco.
    É um medo de treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os 'crimes' lesa-futebol de RV, a proscrição de Zivkovic é o maior de todos. É de longe o melhor ala e é o que joga menos...

      Eliminar
  26. Continua a apostar na mesma táctica e nos mesmos jogadores.
    Defensivamente a equipa é permeável, ofensivamente não passa do mesmo. Falta de presença na área, tendo em conta que Pizzi e Gabriel jogam demasiado recuados.
    Temos 4 avançados....temos de jogar com 2.

    ResponderEliminar
  27. Como previsto treinadores realistas e ser soluçao inquestionável ZERO.

    Ass: iuky

    ResponderEliminar
  28. Se o rui vitoria nao for despedido esta semana, o campeonato ja era!

    ResponderEliminar
  29. 1 - Mal seria, e até contra o que é normal, sair um joguito mais bem conseguido de vez em quando.
    2 - Utilizando a ideia de Rui Vitória, direi que os problemas estão lá e se calhar virão ao de cima mais vezes do que gostaríamos.
    3 - Faz tempo que ando com um olho nas "notícias microsoft" que aparecem no ambiente de trabalhodos pc's.
    Aquilo também está minado!
    Ontem eram só videos com o Conceição por ter ganho aos pedreiros e só um video do Abel.
    Hoje, que o Benfica ganhou, só vejo vídeos com o Pepa a chorar ter perdido.
    Grande campanha anda por aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande campanha que anda por aí! Nem mais. Com tantas empresas de comunicação todos sabemos que eles têm de dar à perna até porque eles têm de manter a pressão sobre o Benfica.
      Pior quando começam com "fake news". Há muitos por aqui.

      Eliminar
  30. Vergonhosa arbitragem no sporting-chaves. Isso é que se deveria discutir e fazer-se OUVIR.

    Cumprimwntos

    Ass: iuky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade.

      Eliminar
    2. Oh palerma, e em Tondela?!
      Vai ver o que disse o Pepa

      Eliminar
    3. E VERDADE vim agora o resum do jogo o empate dos lagartos aquilo foi um assalto a mao armada se aquilo e penalty ja e o segundo na semana passada contra o santa clara ja foi houve um penalty mal marcado mas isto foi demais o desta semana foi demais ISTO NAO PODE FICAR SEM RESPOSTA TEMOS DE DENUNCIAR ISTO E JA

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
  31. Números curiosos estes...

    Na sexta-feira passada o SLB perdeu com o Moreirense e na mesma noite sairam dois Post, um com cerca de 110 comentários, e um segundo com cerca de 130 comentário até ás 24 horas.

    Hoje o SLB jogou fora, teve um jogo difícil que acabou por ganhar, e temos um Post que ás 22,50 horas conta com 54 comentários...

    Não dá para entender :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogos do Benfica são todos difíceis. Até um Tondela parece um Real Madrid, só com menos um deu para equilibrar o jogo.

      Eliminar
    2. É um blog dos "verdadeiros benfiquistas"...

      Eliminar
    3. @anonimo 00:50
      Jogar num campo com dimensões mais pequenas, debaixo de chuva, terreno pesado, é como quem limpa o cu a meninos...por isso é que R. Betis, 12.da liga espanhola foi ganhar ao 1.classificado, Barcelona...

      Olha se fosse cá!

      Eliminar
  32. No final da época. Durante a preparação da próxima.

    ResponderEliminar
  33. Ganhar de vez em quando até sem treinador e em autogestão. RV tem agora margem zero até recuperar o primeiro lugar e chegar à final da liga Europa. Na minha leitura estamos novamente dependentes de Jonas e quando este voltar a sucumbir fisicamente adeus...

    ResponderEliminar
  34. mas só conseguimos depois de ter mais um em campo.
    e mesmo assim depois de ficarmos com mais um eles conseguem ter tantas oportunidades como nós é obra.
    então permitir contra ataques com uma equipa com um a menos em sintomática do que vai mal.

    se não muda agora, já não muda ou se mudar vai vai ser tarde de mais.
    na melhor das hipoteses se o rui ficar vai ser o mesmo do ano passado.

    ResponderEliminar
  35. E que dizer do escândalo que aconteceu hoje em Alvalade?... Se fosse com o Benfica, caía o carmo e a trindade... Como foi com os viscondes... 2 golos de roubalheira... Já não se passa nada!!!

    ResponderEliminar
  36. O Benfica venceu, deu cabo do discurso, poupa-se nas palavras da cassete que, a azia é grande.

    ResponderEliminar
  37. Não jogámos um crlh! O Tondela, mesmo em inferioridade, teve mais oportunidades para marcar do que nós. Este ano, com o boneco do campino, ganhamos ZERO.
    Com o plantel que temos e com um treinador "a sério" ganhávamos o campeonato sem dar hipóteses à concorrência.

    ResponderEliminar
  38. Ganhámos, que para já era o essencial.
    Os jogadores e treinador deviam estar num clima de tensão máxima, sabendo que se não ganhassem o céu se abatia sobre eles.
    Mas nada disso invalida que se continue a praticar um futebol miserável, sem ligação, sem chama, sem jogo interior, com jogo directo dos centrais para a frente de ataque ou então com excessiva lateralização e bola nos extremos para cruzarem.

    ResponderEliminar
  39. Felizmente os 3 pontos, infelizmente continuamos com este futebol paupérrimo, vamos ter que ir respirando jornada a jornada.
    Andar aqui a lutar pelos 3 pontos sem jogar nada (o que não deixa de ser diferente da época passada), pode servir para muitos de vocês mas para mim não.

    Gosto de ganhar mas gosto ainda mais de ter prazer naquilo que estou a ver, não acredito que alguém diga sinceramente, que gosta do futebol praticado..pelo menos quem perceba minimamente de futebol. É que nem estamos perante uma inteligència táctica, que ás vezes nos obriga a assistir a um futebol horrível, mas consegue-se perceber a intenção.

    Ninguém percebe a ideia de jogo dele, nem 1 simples substituição, sabe fazer. Destesto fazer comparações, especialmente com os corruptos, mas se alguém viu o jogo FCP vs SCB, percebe o que quero dizer, o SC queria ganhar o jogo, e soube mexer nas peças, com sorte ou azar, a equipa ficou diferente, para melhor, após as mexidas.

    O RV até pode sair da "crise", aquilo que ele não entende, é que o pessoal não está simplesmente chateado com as 3 derrotas, já ninguém aguenta ver esta equipa a jogar, que tem plantel mais que suficiente para praticar um futebol atractivo.

    Ele devia ser o primeiro a se chegar a frente e assumir que não qualidade suficiente para estar à frente de uma equipa como o Benfica, simples quanto isso, neste momento ele está praticamente a querer sair pela porta pequenina, e como benfiquista que é, vai ser simplesmente recordado como mais 1 que passou por aqui, quando podia ser recordado como o treinador do tetra.

    ResponderEliminar
  40. Conseguimos estar atrás deste Sporting e do Braga, é obra!
    Rui Vitória se for homenzinho vai rever toda a metodologia de treino e de jogo. Reúne-se com a equipa técnica dos A, B e Juniores e vão reflectir sobre o que está mal e iniciam um processo revolucionário de transformação do treino e modelo de jogo, isto se for BENFIQUISTA como diz ser.
    Só um imbecil não entende que o jogo da equipa é uma merda comparativamente aos recursos humanos que estão ao dispor da equipa técnica. O Braga dá 10-0 ao Benfica em termos de movimentação global entre sectores. Levámos um banho do MOreirense na primeira parte. Há pessoas sem brio nem vergonha nenhuma enquanto profissionais, mediocridade. Incompetentes, falta-lhes inteligência e audácia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha12/11/18 19:10

      Tem toda a razão, Moléculas! O problema é que o Rui Vitória não é um homenzinho, mas sim um puto estúpido que prefere culpar a relva, ou a meteorologia, ou dizer que houve magia, sempre que a equipa perde, mas quando vence, como ontem se viu, diz que foi uma vitória categórica. LMAO!

      https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1060847768569372672

      Já agora, veja isto:

      https://twitter.com/RuiAmadora/status/1061195608667631616

      Eliminar
  41. Só para dizer a ao anónimo que palerma, deve ser a palavra que o define. Por aqui se vê o que existe nesta sociedade de direitos. Sem comentários.

    Ass:iuky

    ResponderEliminar
  42. É óbvio que vamos ter de gramar com o Rui Vitória até ao final da época, uma externalidade negativa da vitória em Tondela. Ainda assim e mais uma vez o futebol apresentado foi miserável, ontem até com mais um jogador estivemos quase a conceder o empate.

    ResponderEliminar
  43. E pronto fizemos uma soberba exibição, mostramos que a competência está lá e ganhamos ao colosso do Tondela e acabou a crise no Benfica, e para ajudar há festa mais uma vez o brunalgas encarregou-se de prestar um serviço ao Benfica ao dirigir os holofotes da imprensa para ele afastando-os da crise do Benfica, que existe vai continuar a existir até RV ser treinador e LFV ser presidente, porque continuamos a jogar bola, conseguimos a proeza de estar atrás de um intervencionado e de outro que sofreu um terramoto, qye parece que ainda não acabou, mudaram de direcção, de treinador, os problemas não têm fim e mesmo assim conseguem ir na frente do Benfica e já jogaram na luz uma proeza destas só com o RV ao leme.

    O azar do RV é do Benfica é que o cientista da reboleira está na Arábia e não em Portugal para oferecer campeonatos praticamente ganhos e no Porto está o Conceição e não o NES

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking