O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho detido

. 31 comentários
Depois disto... 









... já se estava à espera disto:

12-11-2018


Bruno de Carvalho (Ex-Presidente do Sporting) foi ontem detido com o intuito de ficar em Prisão Preventiva, acusado de ser o "autor moral" do ataque a Alcochete e de estar envolvido no crime de "terrorismo" no âmbito da invasão de Alcochete.

Bruno de Carvalho tentou um "mata-mata" com o Benfica, e correu-lhe mal.

Importa lançar uma questão que nas últimas horas ainda ninguém fez:

Pinto da Costa ficou tranquilo com a Prisão de Bruno de Carvalho?

Bastaram 6 meses para os outros arguidos do Sporting terem começado a "falar".
Além de Pinto da Costa, outros Administradores e Funcionários da Porto SAD já são arguidos no caso da divulgação dos e-mails. 

O que acontecerá se Bruno de Carvalho começar a "falar" nos próximos meses sobre o caso da alegada contratação do Hacker e do roubo dos e-mails do Benfica?



No dia 25 de Abril 2018 escrevi o seguinte: "Os próximos meses serão ainda mais "interessantes". 

Nos últimos dias tivemos as notícias de Pinto da Costa, Diogo Faria, Francisco J. Marques, entre outros responsáveis da Porto SAD terem ficado "Arguidos" e também de Bruno de Carvalho "preso" para interrogatório e constituído arguido.

Como alguém dizia... "O Melhor está para vir"!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. ANTIDRAGARTO12/11/18 09:28

    Meu caro,

    Este processo resume-se ao Ataque a Alcochete, caso ele seja indiciado por outros processos, aí sim, presumo que possa falar dos corruptos do norte, mas mesmo assim ver para crer, aliás eles aqui em palermo gabam-se disso mesmo, que nada lhes acontece, que estao acima da autoridade, a autoridade é o pintinho da costa.
    Como tal espero que seja o principio do que se fala nos "corredores" já a algum tempo, que ia começar a sair tudo para o lado deles.
    Ver para crer...este já está, com esta medida, prova-se a culpa do brunalgas e com isso qualquer jogador pode rescindir e ainda receber indemnização, quanto ao resto vamos esperando, na esperança que tudo se prove e que haja justiça.

    ResponderEliminar
  2. Pois mas como diz o slogan na tarja orgulhosamente arguidos na denúncia de combate à corrupção e não misture as coisas caro amigo e já agora caro eagle não será que a seguir vai o al ladrone e sus muchachos ?? Um pouco mais de coerência e não misture as coisas PS se quiserem postar força se não é igual continuo a ler o NGB na mesma abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF? Orgulho no ataque à academia? Já nada do que vem desse lado me espanta...

      Eliminar
    2. Os CORRUPTOS de cotumil estao apavorados o BUFO vai se BUFAR do BUFAS, espereis que o melhor vai sair ele a troco de uma qualquer coisa vai vomitar tudo mas mesmo todo.

      Eliminar
  3. Helder Silva12/11/18 09:50

    Tudo isto cheira mal. Seis meses depois é que ele é preso por causa dos acontecimentos de Alcochete. Esperaram que o Sporting resolvesse a maior parte das questões pendentes com as rescisões e depois actuaram. Outra coisa que me faz impressão é o porquê de actuarem num Domingo à tarde. Não sei se o homem estava com as filhas, mas isto é mais uma mancha na justiça em Portugal.Eu acho que o Benfica não tem de ficar tranquilo com este tipo de actuação. A justiça em Portugal tem uma agenda própria. Não tenho pena de Bruno de Carvalho. Diz-se que quem tem telhados de vidro não atira pedras aos outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desde quando é que a JUSTIÇA tem hora para actuar?

      Que eu saiba o Código Penal não especifica um horário de trabalho para os membros do ministério público!

      Era o que mais faltava!!!

      Eliminar
    2. Oh Hélder, sabes mesmo o que estás a escrever ou gostas de juntar palavras que te pareçam conspirativas?

      Eliminar
    3. Outro idiota inútil. Não sabes que as acusações e investigações de TERRORISMO não têm hora própria? Podem fazer buscas a qualquer hora ou dia.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho12/11/18 17:09

      Uma mancha na justiça em Portugal, teria sido, deixá-lo escapar pelos intervalos da chuva!
      Já diz o ditado: " quem semeia ventos colhe tempestades!"

      Eliminar
    5. Ó car+++a''lho mas este gajo nao esta bem, a quando deste preventivo veio manchar a maior instituição desportiva nao disseram nada, mas agora tem filhos, os filhos com um mostro destes ficam melhor sozinhos.

      Eliminar
  4. "Pinto da Costa ficou tranquilo com a Prisão de Bruno de Carvalho?"

    Vieira ficou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Porto oh Porto, Vigo à vista....

      O resto já sabes JoTaPe.

      Eliminar
    2. Estamos a falar do arguido pdc e vem este desviar o assunto.

      Eliminar
    3. E tu ficaste? nao ceras um dos que levaram a traja do orgulho de ter sido condenado por CORRUPÇÃO e agora arguido, VIGO é logo ali.

      Eliminar
  5. ANTIDRAGARTO12/11/18 11:12

    Ate o natal vai se provar que o Fcp e o SCP orquestraram a compra dos emails, associados aos mesmos que nada trazem de ilegal, e que os mesmos foram truncados e adulterados por blog´s associados a ambos clubes, vão ilibar o Benfica, ALÉM DE NADA DE HAVER NOS MESMOS DE ILEGAL, O FACTO DE SEREM ROUBADOS PERFAZ QUE FIQUE SEM EFEITO TODO O PROCESSO, e com isso as acusações CAÍRÃO em cima dos clubes CoRRuptos Dragartos.
    PS: FONTE DOS DRAGARTOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao natal o Benfica vai estar a 10 pontos do porto, e o Vitória continua como treinador...

      Eliminar
    2. Podias repetir tudo, mas agora em português?

      Eliminar
    3. O Português do Antidragarto é bem claro. Se saírem da pocilga e descerem mais a Sul podem sempre aprender o Português de Portugal, e penso até que nem têm de atravessar o Mondego.

      mas se preferirem podem sempre rumar a Vigo escondidos na mala de um qualquer carro. Não se esqueçam de alterar o destino do GPS, não vá ele levar-vos de volta ao confessionário da Madalena

      Eliminar
  6. Não me parece que nós Benfica com tantos processos em cima, ah ok é tudo uma cabala contra nós, é uma campanha difamatoria, é uma aliança dos dragartos, como se o Ministerio Publico quisesse saber disso para alguma coisa, mas enfim, possamos, devemos falar nos outros, possamos estar minimamente descansados com qualquer assunto desta indole, mas a maquina propagandista ao serviço do nosso clube encarragar-se-á de vir com a lavagem cerebral.

    Eu a unica coisa que desejo é que o ministerio publico corte a direito, doa a quem doer e que faça com que esta gente e gente desta seja banida do futebol, e se puderem façam o mesmo em ouros sectores da sociedade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito Zé

      Doe a quem doer que se faça justiça e que se limpe o futebol de uma vez por todas

      Eliminar
  7. A questão chave ê mesmo essa

    E se Bruno de Carvalho começar a falar e a denunciar tudo???

    E já agora: onde está o Saraiva?

    Esse de certeza tb tem muito a dizer sobre o Sporting e FC Porto

    ResponderEliminar
  8. Ainda me lembro quando um jornal publicou que a mulher do arguido geraldes disse que se o marido fosse dentro, Brunalgas também ia e que não ficariam calados

    um a um vão sendo apanhados

    Vigo cada vez mais longe

    Lisboa cada vez mais perto do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembro disso. Que ela começaria a falar e contaria tudo! Será que o Geraldes está a tentar safar-se do CashBall?

      Eliminar
  9. Quid pro quo. Seria normalissimo a justica portuguesa entrar por esse caminho, ou pelo menos tentar, com o BdC. Aqui regularmente faz parte do processo. Espero que seja a mesma coisa em Portugal.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
  10. E a evolucão logica deste processo(ataque a alcacete) o kim jong bruno estando detido vai fazer o que sempre fez acusar os outros daquilo que fez e mandou fazer isso e valido para o caso alcacete como para todos os outros cashball e mails(onde os verdes azuis deixaram impressoes digitais da sua participacão)Aos poucos vai se descobrindo os autores quem ordenou quem pagou quem deturpou e quem divulgou zangam-se os comadres descobrem-se as verdades o kim jong bruno não caira sozinho arrastara para o fundo tudo e todos envolvidos (onde tem andado o soraiva) para se tentar safar e ai acredito que o papa azul mais alguns andrades fieis neste momento estejam bastante preocupados!
    Off-Topic ontem foi mais um escandalo aquela arbritagem em alvalidl a ajudar os lagartitos ja são pelo menos 4 pontos oferecidos pelos apitadeiros mais var ao sport comedia só nas ultimas 2 jornadas pois na semana passada em santa clara tambem foi escandaloso mas esta semana foi demais aquilo foi um roubo autentico TEMOS DE DENUNCIAR ISTO E JÁ ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM as arbritagens a favor dos lagartos e andrades continuam uma vergonha e mesmo orfão dum treinador o Benfica estaria a frente deste dois(parceiros em crime)com arbitragens justas!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Pois é bruno é chato são coisas do dia dia vais ter que te habituar a ver o sol aos quadradinhos!

    ResponderEliminar
  12. Alerta Vermelho12/11/18 17:17

    Não é preciso ser policía, nem bruxo, para se saber que isto iria acontecer, e que seria uma questão de tempo. Bastaria usar a lógica! É claro que para tudo é preciso investigar, e a investigação demora o seu tempo, e é preciso juntar as peças do puzzle, mesmo que se saiba de antemão...!

    ResponderEliminar
  13. Posto isto não compreendo os regressos de Bruno Fernandes e Bas Dost e Battaglia.

    Estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concretamente, o que é que não percebes, Manel?

      Eliminar
    2. Só o empresário de Bruno Fernandes lucrou 1.2M, qual é a parte que não percebes?

      Eliminar
  14. mas isto é algum escândalo, uma coisa que era previsível e que toda a agente já sabia.

    escândalo foi ter perdido no jamor como se perdeu, escândalo foi a derrota em casa, mais uma, contra o moreirense.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking